Horas iguais 14:14: Mensagem do anjo, numerologia, Tarot e mais!

Horas iguais 14:14: Mensagem do anjo, numerologia, Tarot e mais!

Sabia que as horas iguais 14:14 no relógio revelam mensagens importantes sobre seus sentimentos interiores? Saiba mais sobre lendo esse artigo!


O que significam as horas iguais 14:14?

Horas 14:14 em relógio de ponteiro

Observar números repetidos com frequência é um sinal de que o universo está tentando entrar em contato. É possível que esses números apareçam por meio de datas, dinheiro, páginas de livros ou por meio de horas iguais.

Para quem viu 14:14 no relógio ultimamente, é melhor ficar atento para as mensagens que os anjos estão transmitindo. Elas poderão te ajudar a resolver assuntos pendentes sobre o trabalho e sobre sua intuição. Mas, além disso, também serão capazes de te alertar para acontecimentos futuros que demandarão força e persistência de sua parte.

Por isso, nesse artigo, falaremos sobre a simbologia das horas iguais 14:14 na espiritualidade, na numerologia e nas cartas de Tarot. Leia a seguir!

O que os anjos dizem sobre as horas iguais 14:14?

Número 1414 em pedra

Para quem tem visto as horas iguais 14:14 é preciso estar atento ao anjo da guarda Veuliah. Ele é o regente desse horário e tem como objetivo ajudar aqueles que precisam de prosperidade na vida. Para compreender a mensagem que ele tenta passar por meio das horas iguais, continue a leitura!

Abandone coisas inúteis

O principal aviso relacionado às horas 14:14 tem ligação com sua intuição. Se sente que está seguindo algum plano que não te levará a nada, comece a dar mais valor a esses sentimentos. Você não deve ter medo de desistir de coisas que apenas parecem gastar o seu tempo valioso.

É preciso se libertar das amarras que o fazem ficar preso nesse mesmo lugar. Se sua mente ou coração te diz que você preferia seguir outros caminhos ou que o que está fazendo não é certo para si, não ignore. Muitas vezes, esses sentimentos servem para te avisar de que você merece muito mais do que recebe, e este é o caso.

Siga em frente

Há questões do seu passado que parecem continuar te atormentando, mesmo depois de tanto tempo. Elas te mantêm parado num mesmo lugar, te impedindo de caminhar para frente. No entanto, você não gosta da estagnação e esse estado, na verdade, te causa angústia e desorientação.

Por esse motivo, a mensagem dos anjos para as horas iguais 14:14 relaciona-se também a seguir em frente e deixar o passado no passado. É preciso saber filtrar aquilo que vale a pena em sua vida e deixar de fora as coisas que te atrasam.

Dessa forma, se você parar de se culpar pelos erros antigos e começar a usá-los como aprendizado para o futuro, será muito mais fácil de seguir em frente.

Assuma o controle e colherá bons frutos

Os números 1414 indicam que está na hora de assumir o controle de si próprio. Ninguém além de você tem o poder de mudar as coisas em sua vida. E para isso acontecer, é preciso perder o medo de agir sobre o que deseja.

Quem vê 14:14 no relógio tem ótimas notícias vindo pela frente. Sua vida irá melhorar em diversos aspectos e em todos os âmbitos: profissional, social, amoroso e pessoal. Mas, para isso acontecer, você deve conquistar esse controle que está perdido.

Por isso, tente ouvir às mensagens deixadas pela energia desse número e comece a refletir sobre quem tem movido sua vida ultimamente. Se esse alguém for você, continue indo por esse caminho. No entanto, se acha que outras pessoas têm feito isso, está na hora de adotar algumas mudanças.

Você sabia que Veuliah pode também estar trazendo mensagens para sua vida amorosa e sua família? Confira com mais detalhes em Anjo 1414: significados, mensagem, horas iguais, numerologia e mais!.

Significado dos elementos de 14:14

Número 14 em relógio

Já para a numerologia, as horas iguais 14:14 são influenciadas por seus algarismos presentes, isto é, o 1 e o 4, e também por seu número inteiro, 1414. Veremos a seguir o que tudo isso significa. Continue lendo para saber mais!

Significado do número 1

O número 1 sozinho tem o poder de atuar sobre as mudanças e reviravoltas presentes na vida de um indivíduo. Ele é o primeiro na sequência de números trazendo a energia pura da renovação, da abertura de uma nova página, de momentos feitos para serem reescritos de uma maneira diferente.

Por isso, presente duas vezes em 14:14, o número 1 possui grande influência sobre essas horas, que representam conjuntamente a felicidade e a chegada de uma nova fase. Quem se depara com 1414 em algum momento se vê em frente a toda essa energia positiva do número 1 de forma duplicada.

Para conhecer com mais detalhes os significados que esse número pode ter, não deixe de conferir o artigo Numerologia 1: Significado espiritual, compatibilidade e mais!.

Significado do número 4

As forças presentes no número 4, de acordo com a numerologia, referem-se à capacidade de uma pessoa de demonstrar perseverança nas situações difíceis da vida. Quando ele aparece para alguém está tentando convencer esse indivíduo a não ter medo do que está por vir e enfrentar suas adversidades com força e coragem.

Dessa forma, como também está presente duas vezes na sequência 1414, o número 4 possui energia duplicada quando aparece dessa maneira. Isso significa que aquele que vê esse horário no relógio deve seguir as mensagens do número e aguentar firme quando as situações estiverem difíceis, para que comece a agir em prol de seu próprio futuro.

Significado do número 1414

O número 1414 representa essencialmente a reconexão do indivíduo com seu estado de paz natural. Ele só aparece quando há intensas necessidades.

Assim, se você tem levado uma rotina escassa de cuidado consigo mesmo, é natural que esteja em um estado mental e espiritual enfadonho. O 1414, no entanto, é parte dos primeiros sinais para que desacelere a sua vida.

E se quiser saber mais sobre as mensagens do universo através no número 1414, confira 1414 e significado: na numerologia, Bíblia, anjos, horas iguais e mais!.

O que o Tarot diz sobre as horas iguais 14:14?

Carta A Temperança do Tarot

As horas iguais 14:14 correspondem ao 14º arcano maior no Tarot, a carta A Temperança. Entre seus tantos significados, ela carrega o símbolo do equilíbrio e da cautela como princípio. Para saber mais sobre o que essa carta transmite, continue a leitura!

Não seja influenciado demais pelas pessoas

A carta A Temperança indica que há muito mais do que a opinião externa quando se trata de tomar uma decisão importante. Quando presente, ela transmite a mensagem de que é preciso focar nos seus próprios valores primeiro, antes de se preocupar com o que as outras pessoas pensam.

Isso significa que a passividade não te levará a nenhum lugar que seja útil para você. É preciso ser autêntico e autossuficiente, confiar na sua capacidade de resolver situações e permitir que ela tome o papel que merece ter. Deixar que outras pessoas façam isso por você é deixar sua vida em mãos alheias.

Por isso, nos próximos dias pratique ouvir mais à sua própria voz e deixe as influências externas bem longe de você.

Harmonia e equilíbrio nos relacionamentos

O 14º arcano, A Temperança, é uma das cartas que representa o equilíbrio pessoal de alguém. Mas a verdade é que, quando muito concentrada, ela também é capaz de transmitir essa energia de paz para os seus relacionamentos.

Quando essa carta está presente em uma leitura, as mensagens envolvidas são ótimas para quem procura por harmonia em suas relações. Ela indica que a falta de comunicação e as disputas e brigas finalmente encontrarão o seu fim, dando espaço a um período de calma, companheirismo e compreensão entre aqueles que se relacionam.

Momento para usar a criatividade no trabalho

Com a carta A Temperança há uma grande energia de equilíbrio pairando sobre todas as áreas de sua vida. Isso também se aplica à sua vida profissional: no trabalho, você encontrará a calma e o descanso que tanto procurava após dar muito de si em algum projeto.

Esse período de paz será, também, um momento de liberdade para expressar-se da maneira como deseja. Isso significa que você terá o espaço garantido para trabalhar de forma criativa, de forma que te traga o sentimento de satisfação por ter feito algo que gosta. Por isso, tente aproveitar ao máximo esse momento quando o mesmo chegar.

Outros significados do número 1414

Horas 14:14 no relógio

Para quem tem visto as horas iguais 14:14 e deseja ir a fundo em relação aos significados dessa sequência, mostraremos a seguir alguns dos principais desafios, conselhos e fatos sobre esse horário. Confira!

Maiores desafios de quem vê as horas iguais 14:14

Quem vê 14:14 com frequência no relógio costuma se concentrar em questões do âmbito profissional e pessoal. As principais mensagens que esse horário passa se relaciona a seguir em frente com seus projetos e missões. Mas, por conta disso, há uma grande negligência em relação à vida social dessa pessoa.

Dessa forma, o principal desafio de quem se depara com as horas iguais 14:14 é justamente se abrir para amizades e divertimentos. É preciso, sim, dar atenção ao seu trabalho, mas se esconder em sua zona de conforto por conta disso é um extremo que deve ser evitado.

Por esse motivo, quem vê essa sequência no relógio precisa aprender a dar mais chances para sua vida social.

Conselhos para quem vê as horas iguais 14:14

O principal conselho para aqueles que têm visto as horas iguais 14:14 é que sejam verdadeiros consigo mesmos. É preciso ouvir sua voz interior e seguir aquilo o que ela está tentando te dizer.

Caso você sinta que não está no lugar certo ou que poderia ser melhor recompensado pelo que faz, por exemplo, não ignore esses sentimentos. Tente entender o motivo pelo qual você tem se sentido dessa forma e, caso valha a pena, faça o que for preciso para seguir seus desejos interiores.

O maior objetivo de quem viu a sequência de horas 14:14 é reconhecer o valor de sua própria intuição, pois ela é capaz de levar essa pessoa a novos patamares.

Curiosidades sobre o número 14:14

O número 14, além de abrigar grande quantidade de energia positiva, está relacionado, também, ao período de dias em que a lua passa de cheia para nova e de crescente para minguante. Há uma grande crença nos astros, especialmente na lua, para a religião celta, que afirma que todos os ciclos e fases da natureza estão conectados entre si.

E já relacionado à natureza, na sequência 1414 há a repetição do algarismo 4, um número muito importante para o misticismo. Ele está vinculado às quatro estações do ano (inverno, primavera, verão, outono) e aos quatro elementos da natureza (água, fogo, terra, ar).

Relaciona-se ainda às quatro fases da vida de um ser humano (infância, juventude, maturidade, velhice) e aos quatro ciclos da natureza na religião Wicca (nascimento, crescimento, maturidade e falecimento).

Dessa forma, é possível perceber que o número 1414 não transmite apenas uma forte energia pessoal, como também se encontra muito presente no misticismo natural.

Veja também outros artigos sobre horas iguais!

Nesse artigo foram apresentados diferentes significados sobre as horas iguais 14:14. Mas que tal descobrir também as interpretações de outras horas repetidas? Não deixe de conferir os artigos abaixo caso tenha interesse em se aprofundar nas particularidades de cada hora.

• Horas iguais 00:00
• Horas iguais 12:12
• Horas iguais 01:01
• Horas iguais 13:13
• Horas iguais 02:02
• Horas iguais 15:15
• Horas iguais 03:03
• Horas iguais 16:16
• Horas iguais 04:04
• Horas iguais 17:17
• Horas iguais 05:05
• Horas iguais 18:18
• Horas iguais 06:06
• Horas iguais 19:19
• Horas iguais 07:07
• Horas iguais 20:20
• Horas iguais 08:08
• Horas iguais 21:21
• Horas iguais 09:09
• Horas iguais 22:22
• Horas iguais 10:10
• Horas iguais 23:23
• Horas iguais 11:11

As horas iguais 14:14 atraem abundância?

Árvores com pacotes de dinheiro simbolizando a abundância

As horas iguais 14:14 estão diretamente relacionadas à independência de uma pessoa. Quem é regido por essa sequência ou costuma ver esses números possui assuntos importantes a serem resolvidos. Em outras palavras, o 1414 aparece com o intuito de ajudar um indivíduo a resgatar sua autoconfiança para lidar com as adversidades da vida.

Por isso, se você entrou em contato com essa sequência de números, é porque há coisas em sua vida que precisam de retoques. No entanto, esse não é o único simbolismo existente para o 1414, que também pode trazer ótimas notícias.

Influenciado pela junção dos números 1 e 4 na numerologia, as horas iguais 14:14 avisam sobre a chegada de um período de renovação e de felicidade. Uma fase em que os sentimentos bons prevalecerão abundantes em sua vida.

Dessa forma, observar esse horário no relógio é um ótimo sinal. Apesar da necessidade de tomar ações e resolver problemas, os momentos felizes terão papel principal em sua vida daqui para frente. Aproveite!

Palavras-chave relacionadas


números horas

Artigos relacionados


Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.