Horas iguais 00:00: Significado, anjos, na numerologia e mais!

Horas iguais 00:00: Significado, anjos, na numerologia e mais!

Se você costuma ver as horas iguais 00:00, saiba que isso pode ser uma mensagem para a sua vida. Confira este artigo e descubra mais sobre o assunto!


O que significam as horas iguais 00:00?

hora 00:00

Muitas vezes, quando olhamos o relógio vemos horas exatamente iguais. Números que coincidem e, num primeiro momento, não parecem ser nada de mais. Entretanto, ao ver uma determinada hora igual com frequência, você pode pensar se existe algum significado por trás de tudo.

Saiba que essa coincidência tem um significado real. Através das horas iguais, o anjo mensageiro responsável pela hora quer lhe passar uma mensagem e você precisa estar preparado para ouvi-la.

Neste artigo você aprenderá a interpretar a mensagem recebida, conhecerá o anjo representante da hora 00:00 e entenderá como tudo pode interferir na sua vida e no mundo ao seu redor. Leia atentamente e tenha a mente aberta para absorver o máximo de informações possíveis, pois isso pode te ajudar agora e no futuro.

Horas iguais 00:00 em diferentes áreas da vida

pessoas no trabalho

Os números são uma forma de linguagem escolhida pelos anjos para abrir um canal de comunicação com os humanos e, através das chamadas coincidências, ao ver horas iguais com frequência, significa que os anjos podem estar tentando te passando uma mensagem.

Mas saiba que a hora 00:00 é muito mais do que apenas números, pois o 0 também é um símbolo de início, recomeço, zerar tudo e começar do zero. É a representação do início e do fim, um número com um poder imenso.

Essa mensagem irá influenciar em diversos campos da sua vida. Confira como as horas iguais 00:00 impactam o seu mundo nas mais diferentes áreas.

No amor

A mensagem da hora 00:00 para o amor é, antes de tudo, um convite para que se tenha amor próprio. Para entrar em qualquer relacionamento, você precisa se amar primeiro e, então, se doar para a outra pessoa.

Se estiver solteiro, você encontrará pessoas maravilhosas e terá um encontro perfeito. Lembre-se de olhar ao redor, observe as pessoas que estão ao seu lado, suas amizades, o amor pode estar em qualquer lugar e bem debaixo do seu nariz.

Para quem está em um relacionamento, chegou a hora de ganhar um novo impulso. Analise a sua vida até agora com a pessoa amada e perceba se ela ainda te faz feliz. O número zero traz a mensagem de finais e recomeços, a depender da sua situação você terá um caminho a decidir.

Caso seja a hora de recomeços e de busca por melhorias, a mensagem também carrega o aviso de que você será capaz de mediar os conflitos do dia a dia e ir atrás da realização dos objetivos do casal.

Na carreira

Na carreira você tem tudo para dar certo. O significado da hora 00:00 mostra que tudo o que você precisa para ter sucesso naquilo que deseja está em suas mãos.

Entretanto, existe uma única pessoa que pode destruir seus planos: você mesmo. Você é o seu próprio inimigo, por isso não se deixe atrapalhar por achar que não vale a pena ou que você não consegue.

Tenha pensamentos positivos, acredite em si mesmo e siga em frente. Existem infinitas oportunidades pelo mundo. Elas estão apenas aguardando alguém que possa abrir o caminho até elas. Aproveite.

Na sorte

A sorte está com você e não é mágica nem adivinhação. A mensagem do número 00:00 é que sua intuição está mais forte do que nunca. Confie no seu coração, não desista e aposte naquilo que acredita.

A falta de confiança na sua capacidade pode acabar com todas as chances que você tem. É importante que ouça sua voz interior, pois é ela que te guiará pelo melhor caminho a ser seguido, Contudo, cuidado com as pessoas que te rodeiam. Sempre existem aquelas que se aproveitam da sua bondade e querem te trapacear.

A mensagem é para que não se vá pelo caminho da escuridão. Seu coração e sua intuição têm tudo para te levar pelo caminho da luz. Apesar do que te dizem, siga os conselhos da sua alma e tudo ficará bem. Você terá muita sorte.

Na família

Assim como no amor, o número zero significa recomeço e fim de algo. A hora 00:00 te mostra que nunca é tarde para recomeçar. Se você está afastado da sua família, comece a se reaproximar, crie tempo e aproveite ao máximo a companhia dela.

Porém, se o motivo do afastamento for devido a familiares tóxicos, que apenas te diminuem ou não te fazem bem, então o melhor a se fazer é colocar um fim na relação com essas pessoas e seguir seu caminho. Dessa forma, você será feliz e se sentirá em paz.

Saiba que não existe coisa alguma que vale a sua paz se te faz mal. Mesmo sendo família, é importante que não se force a estar com pessoas que não despertam o melhor que há em você. Procure sempre o caminho da felicidade e estar rodeado por pessoas que torcem pelo seu sucesso.

O que os anjos dizem sobre as horas iguais 00:00?

ANJOS TOCANDO TROMBETAS

A conexão desses seres celestiais com as horas iguais se dá no momento em que anjos da guarda se tornam responsáveis por guardar e proteger determinado conjunto de tempo, conjunto esse que geralmente gira em torno de 20 minutos.

No caso da hora 00:00, tem-se como anjo protetor o Mumiah. Conheça mais sobre esse anjo, seu poder e a mensagem que ele pretende passar.

Mumiah, o anjo protetor de 23:40 até 00:00

Em uma hora, existem 3 conjuntos de tempo de 20 minutos. Sendo que para cada um deles, existe 1 anjo da guarda diferente o protegendo. O anjo protetor responsável pelo intervalo de 23:40 às 00:00 horas é o Anjo Mumiah.

Ele representa a clareza de espírito e a disseminação de informações, proporcionando conhecimento do mundo sagrado. Sua aura é revelada com o objetivo de ajudar as pessoas que recebem sua mensagem a se destacarem e garantirem o seu lugar na Terra. Além de amparar aqueles que se encontram à beira da morte.

O Anjo Mumiah é o último dos 72 anjos da guarda que protegem as horas. Dessa forma, ele é o responsável por finalizar um ciclo e trazer o renascimento e recomeço do próximo ciclo, o início de um novo dia.

Forte conexão espiritual

O Anjo Mumiah, também conhecido como Anjo da Purificação Espiritual, ajuda as almas a purificarem não somente a si, mas a iniciarem também o processo de purificação de quem está ao seu redor.

Ao receber uma mensagem de Mumiah, é estabelecida uma forte conexão espiritual entre a pessoa e o anjo. Essa conexão destaca os defeitos que precisamos corrigir e nos ensina o caminho para melhorar como ser humano.

O processo começa dentro de cada pessoa e, quando todos estiverem no caminho da purificação, a união da humanidade com tudo que nos rodeia será ainda maior.

Momento de se livrar dos maus hábitos

Como mencionado anteriormente, o Anjo Mumiah ajuda a mostrar os defeitos que precisam ser melhorados dentro de cada pessoa. Entretanto, é comum encontrar almas apegadas a péssimos hábitos ou aquelas que não acreditam que possuem problemas.

Como ser vivo, é essencial que o caminho trilhado favoreça o crescimento individual e a conexão coletiva. Por isso, ouça atentamente o que fala o seu coração e busque sempre o seu melhor.

Todos os humanos possuem defeitos, a vida na Terra é difícil e, como consequência, desperta hábitos negativos que implicam no nosso ser. Afaste-se de pessoas que não te fazem bem e busque o caminho da paz e da felicidade.

Caso tenha interesse em descobrir quais as mensagens do anjo 0000 para a vida a amorosa, profissional e para outras diversas áreas, não deixe de conferir o artigo Anjo 0000: Significado espiritual, sincronicidade, horas e mais!

O que as crenças dizem sobre o número 0?

simbolos religiosos

Durante diversos milênios, passando por diversas crenças, o número zero ganhou diversos conceitos e representações. Para uns ele equivale ao nada, ao espaço em branco. Para outros ele representa o todo.

Essa ambiguidade levou até pensadores a questionarem se o nada deveria representar algo, porque era difícil explicar como o nada poderia representar alguma coisa. Entretanto, é inegável como ele é o ponto de partida, a fonte de criação. Confira agora as simbologias do número 0 para diferentes crenças.

Para o judaísmo

No sistema numérico todos os números são representados por letras e não existe o número zero. Este número é visto com desconfiança e um pouco de medo pelos judeus.

O que acontece é que existe a crença de que o número é a conexão com os céus. Um indivíduo é suficiente para se ter uma conexão perfeita com as forças divinas. Entretanto, se não existe nada, então não se sabe o que ocupa o lugar, tornando-o um espaço propício para forças malígnas. Por esse motivo, o zero é evitado dentro do judaísmo.

Para o cristianismo

Já para o cristianismo, o número zero simboliza a manifestação do que é espiritual, pois ele representa a abertura do canal de comunicação com o divino. Quando você precisar orar, meditar, tentar entrar em contato com o seu ser interior e sua versão espiritual, você esvazia a mente e a torna um quadro em branco.

Essa forma de explicar o momento é parecido com se tornar o nada, que é representado pelo número zero. Ouça sua intuição e entre em contato com você, as respostas que procura estarão por lá.

Para o islamismo

O islamismo tinha uma forma de pensar como o judaísmo. O zero equivalia à desconfiança, a ponto de nem ser introduzido no seu sistema numérico, até que Fibonacci mostrou as diversas formas de usá-lo.

Entretanto, com o passar do tempo e algumas influências de outras religiões, como budismo, por exemplo, o islamismo passou a ver o nada como um lugar de encontro com o divino.

Ao limpar a mente, fazer as orações e guardar aquele tempo para você e sua fé, se torna possível entrar em um vazio, sendo ele a essência da divindade, com a sua simbologia no número 0.

Para as religiões afro-brasileiras

Nas religiões afro-brasileiras, o número zero não é falado. Tudo começa com o número 1, representado por Exu que traz o começo de tudo e finaliza com Oxalá que traz o fim de todas as coisas.

Ao todo, existem em torno de 16 Orixás e cada um deles é representado por um número, sendo que um ciclo corre entre todos. Contudo, o número zero é o vazio, algo evitado para não ser tomado pela imensidão do nada que ali existe.

Para a mitologia grega

Para a mitologia grega não existia o zero, pois não se via utilidade prática para o que representava o nada. Eles sempre começavam a partir do 1. Porém, com os ensinamentos do sistema indiano difundido pelo mundo e as novas visões acerca do número sendo difundidas, os gregos passaram a repensar suas conclusões.

O zero se tornou tão complexo que, como falado anteriormente, os filósofos gregos se questionaram se o nada deveria significar algo e como ele poderia existir em alguma coisa, ter um valor real. A partir daí, surgiram as mais diversas indagações e crenças sobre o número zero.

Significados dos elementos de 00:00

carta tarot o louco

Agora você sabe o significado do número zero nos mais diversos aspectos da sua vida e as mensagens do anjo da guarda que representa a hora 00:00. Além da forma que o número zero é visto nas mais diversas crenças. A partir de agora, o significado será voltado para elementos que tenham como base o número zero. Confira os pontos abaixo.

Significado do número 0000

O significado do número 0000 está conectado ao fim de ciclos e o início de novos projetos e fases na sua vida. Se você tem o costume de ver esse número é sinal que algo está para terminar e uma nova fase iniciar.

Preste atenção aos aspectos da sua vida e também em você mesmo. Entenda o processo da vida, em que algo sempre tem que terminar para que o novo possa surgir. A virada de um dia para outro é marcada por 00:00 horas, o relógio zera e o dia se inicia em mais um horizonte cheio de perspectivas.´

Saiba mais sobre as diferentes simbologias e interpretações do número 0000 em Significado do número 0000: Numerologia, Bíblia, anjos, horas iguais e mais!

Significado do número 0

O número zero possui dentro de si a ambiguidade, ele pode ser tudo e nada e isso pode assustar muitas pessoas, pois o vazio não é algo que o mundo esteja acostumado.

Ele é a representação da origem de todos os números, o ponto inicial. Sua simbologia é representada por um formato ovalado, onde se encontram todos os números base do sistema numerológico.

Para alguns pode ser o vazio de um mente em paz, para outros o vazio de um mente que tem muito o que aprender na vida. Apesar de ser considerado o nada, ele é tudo.

A carta 0 no tarot “O Louco”

No Tarot, o número zero é representado pela carta "O Louco". Essa carta apresenta a definição da autoconfiança. Traz consigo a mensagem para que confie em si mesmo e não tenha medo do caminho, desbrave novos objetivos e siga em frente.

"O Louco" é aquele que não tem problemas em encarar desafios, mesmo que sejam difíceis. Vestido de autoconfiança, prefere experimentar tudo o que a vida lhe oferece, apesar de as coisas darem errado eventualmente.

O importante é a experiência, porém, ele lembra que a autoconfiança precisa ser exercitada todos os dias, para que a preguiça ou os problemas da vida não lhe roubem o positivismo e a confiança.

Veja também outros artigos sobre horas iguais!

Nesse artigo foram apresentados diferentes significados sobre as horas iguais 00:00. Mas que tal descobrir também as interpretações de outras horas repetidas? Não deixe de conferir os artigos abaixo caso tenha interesse em se aprofundar nas particularidades de cada hora.


Horas iguais 01:01
 Horas iguais 13:13
• Horas iguais 02:02
• Horas iguais 14:14
• Horas iguais 03:03
• Horas iguais 15:15
• Horas iguais 04:04
• Horas iguais 16:16
• Horas iguais 05:05
• Horas iguais 17:17
• Horas iguais 06:06
• Horas iguais 18:18
Horas iguais 07:07
• Horas iguais 19:19
Horas iguais 08:08
Horas iguais 20:20
• Horas iguais 09:09
• Horas iguais 21:21
• Horas iguais 10:10
• Horas iguais 22:22
• Horas iguais 11:11
• Horas iguais 23:23
• Horas iguais 12:12


Qual a principal mensagem das horas iguais 00:00?

pessoa sozinha

Para quem pensou que meia noite era o horário do fim de tudo, ou até mesmo algo ruim, foi possível observar que esse horário representa o início e o fim das coisas, sejam elas pontos de sua vida ou objetivos e ciclos.

As horas iguais 00:00 trazem a mensagem de acreditar em você, ter fé e pensamento positivo. Tudo precisa chegar ao fim eventualmente para que haja uma renovação. Aproveite o que a vida coloca em seu caminho, não tenha medo e invista.

A vida é feita de escolhas, sejam elas boas ou ruins, sendo que todas elas carregam um sentido e são essas experiências que constroem a sua trajetória ao longo dos anos. Por isso, use todas essas mensagens e aplique em seu dia a dia. Passe a viver mais e ter autoconfiança.

Autor deste artigo

Sou redatora freelancer, Ghostwriter, gerente de projetos e redatora em uma agência de publicidade há mais de 1 ano, o que me deixa sempre perto de criações, além de ter experiência em criação de artigos e legendas para social media.
Amo temas esotéricos e escrever sobre o que se gosta é incomparável.

Palavras-chave relacionadas


números horas

Artigos relacionados


Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números