Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


Você já ouviu falar da numerologia de vidas passadas?

numerologia

Todos que acreditam em vidas passadas já se perguntaram sobre quem foram, como viveram e quais propósitos tiveram em suas existências anteriores. A possibilidade de poder entender a vida atual a partir dos ensinamentos obtidos e alcançados em outras vidas, encanta e causa, no mínimo, curiosidade.

A numerologia de vidas passadas ou a numerologia kármica, é uma disciplina do esoterismo que estuda a energia e a influência que os números trazem para a nossa vida. Através dela é possível interpretar as diversas personalidades humanas e decifrar os principais temas que interferem ou que estão ligados à vida de uma pessoa.

Por isso, reunimos aqui informações e orientações sobre o cálculo de vidas passadas, como funciona e o que é, para trazer você o mais próximo possível desse conhecimento. Confira logo abaixo!

Entendendo a numerologia de vidas passadas

numerologia

Segundo a numerologia kármica, a análise de informações numéricas permite fazer previsões e encontrar, nos registros do passado, sinais que atuam sobre as experiências do nosso momento presente e que ajudarão a desvendar as relações entre a vida atual e as passadas.

Com a numerologia de vidas passadas é possível evidenciar tendências, conhecer inclinações e as disposições que possuímos para enfrentar situações positivas e negativas de nossa vida, trazendo também o aprofundamento em revelações sobre karmas acumulados em outras vidas.

Todos nós temos uma missão e o conhecimento de particularidades que podem suavizar essa evolução, faz com que estejamos mais próximos da plenitude. Não conhecer o nosso propósito e os aspectos aos quais ele está associado podem tornar a vida muito mais complicada, estagnada e difícil.

Origem e história

A numerologia das vidas passadas está baseada na numerologia tradicional que sempre foi utilizada por diversas culturas desde a Antiguidade, como método para previsões, buscando descobrir o significado do valor simbólico dos números e como eles afetam a vida das pessoas.

A busca por conhecimento através da numerologia de vidas passadas era tema de estudos místicos nos templos egípcios e no Oriente Médio. Foi usada como base, inclusive, para sociedades secretas. Foram os gregos, no entanto, que trouxeram a numerologia para o Ocidente, levando o conhecimento para os romanos.

Os gregos consideravam que os números eram eternos e universais, acreditando que estes seriam os elementos que nos fariam entender os propósitos de nossa existência e que, os carregaríamos durante toda a eternidade.

Conforme a tradição recebida pelos gregos dos povos orientais, os números são os únicos, dentre os elementos universais, que não se alteram. Logo, os números de vidas passadas conseguem influenciar e direcionar nossa existência atual, agindo sobre o nosso caráter, a nossa personalidade, nossas escolhas e o nosso destino.

O que é a numerologia de vidas passadas

A numerologia de vidas passadas é uma das maneiras de descobrir nossa missão na Terra e na vida de hoje. Ela está baseada na análise dos números do nosso nascimento (para saber: dia, mês e ano). Através deles, é possível identificar o número vinculado à nossa missão, o que ela significa e quais as suas características, dificuldades, habilidades, facilidades e tendências.

É possível usar a numerologia de vidas passadas para nos auxiliar a trilhar caminhos mais saudáveis, adequados e produtivos, que possam realmente contribuir em termos evolutivos e que considerem também os pontos de conflito ou as facilidades que carregamos em nosso espírito e que trazemos de experiências passadas.

Os números kármicos são diferentes das lições!

Atente-se para a distinção entre os números kármicos ou números de vidas passadas. O estudo dos números, embasado pela numerologia de vidas passadas, é o meio pelo qual você consegue identificar suas lições kármicas. 

Portanto, com a consciência dessas lições, será possível entender quais aspectos da sua personalidade ou de seu comportamento devem receber maior atenção.

Continue lendo e entenda como relacionar a numerologia de vidas passadas com as letras do seu nome e assim descobrir se você tem alguma lição kármica que pode ser usada para orientação e direcionamento em sua existência atual.

Como funciona a numerologia de reencarnações

A numerologia das reencarnações ou lições kármicas está relacionada com o cálculo das letras do seu nome completo. As letras devem ser relacionadas aos números presentes na Tabela de Pitágoras.

A Tabela de Pitágoras foi criada para permitir a transformação de qualquer elemento em números. Com ela, é possível transformar as letras contidas nos nomes em números, e assim, a numerologia acredita que todas as experiências de vida estão contidas entre as numerações de 1 a 9.

Cada número representa uma área da experiência humana e cada letra da tabela numerológica pitagórica corresponde a um número. Faça o cálculo para identificar qual é o seu número kármico com as instruções que reunimos aqui. Encontre o seu!

Como calcular

Para calcular a sua numerologia de vidas passadas, é necessário que você escreva seu nome completo e o relacione às letras com os números conforme a Tabela Pitagórica, conforme os valores listados a seguir. Se houver nomes adicionais, por união ou matrimônio, também devem ser considerados.

Todos os números que não aparecem no seu nome são indicações de lições kármicas que você possui e deve conhecer para, lentamente, entender melhor os desafios nesta nova existência. Consulte agora as informações e calcule.

Para as letras A, J e S, considerar o valor 1
Para as letras B, K e T, considerar o valor 2
Para as letras C, L e U, considerar o valor 3
Para as letras D, M e V, considerar o valor 4
Para as letras E, N e W, considerar o valor 5
Para as letras F, O e X, considerar o valor 6
Para as letras G, P e Y, considerar o valor 7
Para as letras H, Q, e Z, considerar valor 8
Para as letras I e R, considerar o valor 9

Ausência de números na numerologia de vidas passadas

numerologia

Com a utilização da Tabela de Pitágoras é possível identificar quais números estão ausentes em seu nome. Lembre-se de que os números ausentes vão indicar as lições kármicas que você deve se atentar para levar adiante a sua evolução na vida atual.

Se em seu nome não falta nenhum número, você não precisa consultar as lições kármicas. Parabéns, isso significa que a sua alma, seu espírito vem aprendendo, ou até mesmo, já aprendeu as lições devidas e escolheu voltar ou estar nesta nova vida para seguir aperfeiçoando seus conhecimentos em um nível ainda mais elevado.

Por exemplo, no nome Magda Patricia de Oliveira, estão presentes os seguintes números 4, 1, 7, 2, 9, 3, 6, 5. O número 8 está ausente das letras que compõem o nome. Logo, a ausência do número 8 indica as lições que Magda deve observar, pois são lições que podem ser recuperadas e resolvidas em sua vida presente. Veja cada possibilidade, abaixo.

Ausência do número 1

Ponto falho: grandes dificuldades em tomar iniciativas e decisões. Não soube, no passado, aprender o valor da independência, teve medo de ser um líder, liderar pessoas, assuntos ou temas.

Situações na existência atual: agora sente grande necessidade de confiar mais em seu próprio julgamento e em suas habilidades. Alguns problemas surgem e o obrigam a improvisar soluções. Será uma constante a solicitação de que você ajude o próximo e esteja mais aberto a orientar e tutelar pessoas a sua volta.

Sempre opte por, nesta existência, incentivar a sua própria ousadia, tomar decisões espontâneas e afirmar sua individualidade constantemente, ter fé e confiança em suas próprias opiniões e verbalizá-las. Deixe que as pessoas conheçam suas ideias

Ausência do número 2

Ponto falho: dificuldades com tolerância e diplomacia. Ou ainda, teve muita paciência e acabou por se tornar submisso, entregue as decisões de outros. Não prestou atenção em detalhes ou não deu valor a eles. Ignorou os sentimentos de pessoas próximas.

Situações na existência atual: ser paciente é uma cobrança constante e também que te obriga a colocar atenção nos sentimentos de quem está a sua volta. Exercite essa necessidade no dia a dia.

Aprenda a perdoar, trabalhar em conjunto, em equipe e com a coletividade. É necessário que aprenda a manter-se em segunda prioridade, sempre considerando a importância do outro. Lide melhor com os detalhes e seja um pacificador.

Ausência do número 3

Ponto falho: por conta da timidez e introspecção, não demonstrou seus talentos. Por inibição, receio de críticas ou falta de reconhecimento alheio. Acabou por permitir que outras pessoas oprimissem ou sufocassem a sua criatividade e a sua forma de entender o mundo. Ocultou-se perante sua própria sabedoria.

Situações na existência atual: é constantemente solicitado para mostrar seu otimismo, sociabilidade e a capacidade de exprimir suas ideias. Precisa falar seus pensamentos, lidar com o público e sair de seu espaço particular. Comece a olhar em volta e conhecer pessoas, mostrar sua opinião e esclarecer como pensa.

Aprenda a expressar seus sentimentos, esbanjar entusiasmo, usar seus talentos e dons. Aprenda a ignorar o medo que tem de outras pessoas e, também, de você próprio.

Ausência do número 4

Ponto falho: não teve organização e não soube ser metódico. Usou de atalhos e buscou fazer tudo muito rapidamente, como para dispensar ou desfazer de tudo rapidamente. Por vezes, se mostrou apressado em assuntos que necessitavam de mais dedicação.

Situações na existência atual: haverá cobranças constantes em relação aos trabalhos de rotina. Precisa acompanhar de perto todas as situações, mas suas conquistas exigem extremo esforço.

Tenha cuidado com o ego e com atitudes egocêntricas. Estude as questões de sua vida com alma e não tome decisões precipitadas.

Ausência do número 5

Ponto falho: falta de liberdade ou não soube fazer um bom uso da liberdade que teve. Por medo de mudanças repentinas, de coisas desconhecidas e de situações estranhas ou diferentes. Manteve-se discreto em excesso para evitar mudanças.

Situações na existência atual: é comum estar em processo de mudança constante, conhecendo novas pessoas, com acesso a novas ideias, com dificuldade em se reprimir. Constantes problemas domésticos familiares. Ajuste-se às mudanças e aprenda a se relacionar com os diversos tipos de pessoas e situações.

Ausência do número 6

Ponto falho: não houve uma harmonização de sua existência com o ambiente ao qual pertencia. Sempre preocupado consigo mesmo, fugiu de responsabilidades. Pode ter sido um parente inconveniente para sua família, causando situações indesejadas e tumultuando a tranquilidade.

Situações na existência atual: frustrações geram problemas e grandes possibilidades de viver paixões problemáticas com pessoas mais velhas ou bem mais novas.

Aprenda a perceber as necessidades do próximo, reforce os laços familiares, sociais e comunitários, assuma compromissos e responsabilidades domésticas e sociais.

Ausência do número 7

Ponto falho: houve um aprendizado imenso em vidas anteriores, mas este não foi compartilhado. Pertenceu a grupos de espiritualidade ou científicos e fez mau uso dos conhecimentos obtidos. Concentrou em si as informações que deveriam ou poderiam ser repassadas ao outro com benefícios para ambos.

Situações na existência atual: sentimento ou sensação de não ser amado, receio de punições e busca por paz espiritual solitária.

Aprenda a desenvolver sua mente e seu lado intuitivo, medite, esteja aberto a aprender com o próximo e também ensine, olhe sempre bem de perto os temas em que está envolvido e busque a verdade.

Ausência do número 8

Ponto falho: fez mau uso do poder, sobretudo em assuntos financeiros, por descaso ou egoísmo. Esteve em situações onde o poder ou o dinheiro eram os principais temas e não soube como controlar ou conduzir esses momentos. Deixou que as situações de poder o controlassem ao invés de praticar o oposto.

Situações na existência atual: tem o lado emocional constantemente testado e passa por dificuldades em delegar poder e também em estabelecer certos controles financeiros, mesmo os mínimos. Fiscaliza com seus próprios olhos tudo o que é de sua responsabilidade, com medo, que seja passado para trás.

Aprenda a dirigir seus negócios e esteja a frente deles, mantenha o controle emocional e desenvolva habilidades de liderança. Veja como o poder pode ser canalizado para o bem e demostre isso, inclusive, em situações que mexem diretamente com dinheiro e com finanças.

Ausência do número 9

Ponto falho: afastou-se de emoções e preferiu o isolamento ou a introspecção à coletividade. Não conseguiu demonstrar amor em sociedade e nem deixou que outras pessoas o amassem também.

Situações na existência atual: tem os sentimentos feridos constantemente e chega a desistir de projetos pessoais. Entristece o coração com seus próprios pensamentos, mesmo que as pessoas a sua volta o encorajem do oposto.

Aprenda a ser caridoso, preocupe-se com o próximo e partilhe seus pensamentos e conhecimentos espirituais com as pessoas que estão a sua volta. Fale sobre sentimentos e comunique-se bem com as pessoas que ama.

Os 22 caminhos na numerologia kármica

os 22 caminhos carmicos

São 22 possibilidades de caminhos na numerologia kármica e cada um tem uma característica especial que pode contribuir para a sua evolução. Calcule agora o seu número e siga para a leitura e conhecimento do caminho relacionado a você.

Você consegue facilmente descobrir qual é o seu caminho kármico somando todos os números do seu nascimento: data, mês e ano, todos os números, por exemplo: 23 de setembro de 1981. É necessário considerar 2 + 3 + 9 + 1 + 9 + 8 + 1 = 33 e depois reduza para apenas um número, 3 + 3 = caminho 6).

Vale a pena saber que existem 4 números kármicos dentre os 22 caminhos, sendo eles 13, 14, 16 e 19. Esses algarismos são os mais raros de aparecer na contagem kármica. Por serem raros, possuem uma energia própria e intensificados por aspectos negativos presentes no caminho de vida resultante da sua soma.

O número 13 intensifica os defeitos do caminho de vida 4, o número 14 do caminho 5, o número 16 do Caminho 7 e o número 19 do caminho. Saiba mais, a seguir.

Caminho 1

A missão do caminho 1 é empreender. Caracteriza pessoas com espírito visionário, que estão à frente de seu tempo e que, mesmo sozinhos, conseguem realizar grandes revoluções e construir grandes realizações.

Pontos Positivos: independência, liderança, facilidade em abrir caminho por si só.
Pontos Negativos: arrogância, pretensão, imposição, autoritarismo.

Caminho 2

O caminho 2 tem como missão a intuição. São espíritos criativos e intuitivos com grande habilidade para a reflexão e percepção do mundo material e espiritual. Desenvolvem seu interior facilmente e possuem grande senso crítico, além de receberem informações do universo espiritual constantemente, conseguindo antecipar situações e tomar melhores decisões.

Pontos Positivos: compreensão, colaboração, sensibilidade, flexibilidade.
Pontos Negativos: inação, preguiça, covardia, dependência excessiva.

Caminho 3

A grande missão do caminho 3 é a comunicação. São espíritos comunicativos e extrovertidos que podem ter facilidade para a liderança, ensinamentos e compartilhamento de informações e conhecimentos. Normalmente são grandes professores, pensadores, líderes religiosos ou escritores. Ou ainda, qualquer outra profissão construída em torno da comunicação.

Pontos Positivos: comunicabilidade, criatividade, facilidade em fazer amigos.
Pontos Negativos: uso descontrolado e leviano da comunicação, infantilidade, descompromisso.

Caminho 4

A missão deste caminho, o 4, é a liderança. As pessoas desse caminho têm uma grande inclinação para ocupar papéis de liderança, tanto no profissional quanto no familiar ou até mesmo em relações sociais. É possível que tenha tendência a cuidar demais do próximo, sofrendo algumas vezes o impacto quando as faces negativas da liderança aparecem.

Pontos Positivos: força de vontade, disciplina, disposição para o trabalho, organização.
Pontos Negativos: bloqueio, repressão, preconceito, limitação.

Caminho 5

O caminho 5 traz a missão da religião. São espíritos que, não necessariamente, possuem uma religião, mas que necessitam da construção espiritual para encontrar conforto e dar sentido à sua existência.

Pontos Positivos: liberdade, adaptabilidade, jovialidade, bom humor.
Pontos Negativos: inconsequência, irresponsabilidade, leviandade, hedonismo.

Caminho 6

O caminho 6 tem como principal missão a família. Criam e precisam de laços amorosos fortíssimos e geram um grande retorno espiritual quando constituem família e constroem um lar harmonioso. Qualquer problema externo pode ser neutralizado pela forte vibração de amor incondicional familiar e possuem uma inclinação a encontrarem sentido nos conceitos de matrimônio, paternidade ou maternidade.

Pontos Positivos: laços familiares, equilíbrio comunitário, compaixão, solicitude.
Pontos Negativos: invasão de privacidade, hipocrisia, ciúme, indecisão.

Caminho 7

Esse caminho tem como missão a conquista. É uma missão forte e poderosa, pois exige que o espírito tenha nas mãos as rédeas do destino. Nada vem fácil para essas pessoas, pois a habilidade de conquistar e construir é o aspecto que elas devem trabalhar. Com esforço, dedicação e paciência, conseguem mover montanhas e materializar milagres.

Pontos Positivos: inteligência, introspecção, estudo, bom senso, profundidade.
Pontos Negativos: isolamento, frieza, mordacidade, melancolia.

Caminho 8

Traz a missão da justiça e faz deste o valor permanente e constante para os espíritos que o tem como missão. Qualquer tipo de situação envolvendo justiça ou até mesmo injustiça requer a experiência de vida dos nascidos sob a influência do caminho 8. São espíritos que buscam o equilíbrio de forma geral, podendo ser grandes advogados ou juízes.

Pontos Positivos: senso de justiça, habilidade material, altivez, ambição.
Pontos Negativos: ganância, cupidez, tendência a ser dono da verdade, materialismo.

Caminho 9

O caminho 9 faz referência à missão da paciência. São espíritos que desejam melhorar o mundo e normalmente têm facilidade de exercitar a fé e a paciência frente às situações mais complicadas. Possuem um equilíbrio quase inalterável e grande resiliência.

Porém, quando enfrentam muita inquietude e um padrão de experiências que prejudicam a serenidade, devem utilizar a força da paciência para evolução espiritual e resolução de conflitos.

Pontos Positivos: senso democrático, rapidez de pensamento, abertura à evolução.
Pontos Negativos: ansiedade, descontrole, pressa, impulsividade.

Caminho 10

A fidelidade é a palavra que rege a missão do caminho 10. Tem grande influência no aspecto das relações dos nascidos sob esse caminho. São espíritos que acreditam na vida e no destino, além de apresentarem uma lealdade extrema às pessoas, ideias e relações. Podem ferir ainda mais intensamente a si mesmos quando traem, do que ao outro. Podem também ficar extremamente magoados quando traídos.

Pontos Positivos: fidelidade, misticismo, lealdade, confiança.
Pontos Negativos: autopiedade, senso crítico elevado e tristeza quando não retribuídos.

Caminho 11

Esse caminho tem como missão a inteligência, favorecendo todo o lado intelectual e apresentando situações que exigem ideias claras para serem resolvidas. São espíritos questionadores, com relação à vida e aos caminhos que querem seguir e só se convencem de algo quando conseguem racionalizar o assunto por si mesmos.

Pontos Positivos: visão de largo alcance, espiritualidade nata, ausência de preconceito, pioneirismo.
Pontos Negativos: obsessão, sensação de deslocamento (não se encaixa em nenhum grupo).

Caminho 12

O caminho de número 12 refere-se a missão do analista. São espíritos com habilidades analíticas e utilizam as visões racionais das ideias para entender a vida. Olham para todos os pontos de vista de uma situação, balanceando todas as possibilidades e avaliando todas as alternativas.

Possuem facilidade para controlar os impulsos e pensam muito antes de tomar qualquer tipo de decisão. Encontram conforto na meditação, pois através dela conseguem organizar seus pensamentos e acalmar a mente.

Pontos Positivos: detalhista, curiosidade e espírito investigativo.
Pontos Negativos: indecisos até que tenham referências suficientes, stress com ambiente externo caso seja desorganizado.

Caminho 13

Esse um caminho kármico, conhecido como caminho de ação. Está diretamente ligado à atitude. São espíritos com uma grandeza poderosa que possuem força para alcançar, quase sempre, tudo o que desejam.

Pontos Positivos: proatividade, disposição, disponibilidade e companheirismo.
Pontos Negativos: iniciar atividades e ações sem se preocupar com o próximo, causando desacordo de opiniões.

Caminho 14

O caminho 14 também é um caminho kármico e tem como principal objetivo o equilíbrio. Proporciona como missão, um balanço perfeito de energias da alma que influencia. É uma missão que busca equilibrar a vida, trazendo habilidade para manter a calma e a tranquilidade independente da situação.

Pontos Positivos: temperança, equilíbrio, calma e tranquilidade.
Pontos Negativos: passividade em excesso, comodismo, falta de iniciativa.

Caminho 15

O caminho de número 15 tem como principal objetivo o prazer. Traz energias de alegria e de entretenimento, com disposição para descobrir, reconhecer e aproveitar os prazeres da vida. São espíritos alegres que gostam de viver em sociedade e estar rodeados de pessoas.

Pontos Positivos: alegria, felicidade e senso de aventura.
Pontos Negativos: possível soberba ou luxuria, se mal canalizados.

Caminho 16

A missão da organização presente no caminho 16 é entregue aos espíritos que não conseguem suportar indisciplina, confusão, desordem e nenhum tipo de transtorno. Gostam da ordem e buscam essa essência em todas as vertentes da vida e sempre assumem o papel da pessoa que administra e coordena situações e pessoas.

Pontos Positivos: organização, disciplina e atenção aos detalhes
Pontos Negativos: intolerância à desorganização, confusão e desordem.

Caminho 17

O caminho 17 traz como missão a positividade. Facilita que o espírito que a tem seja temente, tenha fé e absorva as lições que a vida apresenta, mesmo aquelas que se escodem nas dificuldades. São pessoas que encaram as adversidades de maneira positiva.

Pontos Positivos: alegria, positividade e bom humor.
Pontos Negativos: dificuldade de reconhecer ações negativas e/ou o comportamento ruim do outro.

Caminho 18

A 18 é a missão do místico que está diretamente ligada a magia, a busca pelo misterioso, oculto e com grande fascínio pelo universo espiritual. São almas que apresentam fortes tendências de construção mística da vida e conexão com o mundo espiritual.

Pontos Positivos: fé, espiritualidade, crenças e valores.
Pontos Negativos: introspecção, senso analítico e mistério.

Caminho 19

O caminho 19 é um número kármico que tem como missão o amor. Favorece as relações e as conexões de alma. Precisam da profundidade encontrada no amor pelo outro para serem equilibrados e darem real sentido à vida. Se solitários, são espíritos que enfrentam dificuldades e estagnação de vida, com sensação de que ela não flui.

Pontos Positivos: carinhosos, amorosos e parceiros.
Pontos Negativos: solidão, individualidade quando não correspondidos, estagnação.

Caminho 20

A sabedoria é a missão do caminho 20. Favorece o aprendizado dos espíritos. São pessoas que aprendem com todas as experiências e que também compartilham esses conhecimentos, exigindo do outro igual compromisso. Querem sempre a verdade e dificilmente cometem o mesmo erro mais de uma vez.

Pontos Positivos: inteligência, aptidão para os estudos, parcimônia.
Pontos Negativos: introspeção para a busca de respostas e exigência consigo e com o próximo.

Caminho 21

O caminho 21 traz como missão a realização. Traz bons resultados para aqueles que nascem sob essa influência. São espíritos que conseguem construir, criar e materializar coisas e situações com facilidade, usando sua energia interior para alcançar suas metas. Possuem um alto nível de valorização e são espíritos determinados.

Pontos Positivos: criatividade, desenvolvimento de ideias, aproveitamento de experiências.
Pontos Negativos: ansiedade, pressa, agilidade em excesso.

Caminho 22

A principal missão do caminho 22 é ser livre. A liberdade é entregue como missão para espíritos que precisam confiar nos acontecimentos da vida, sem estarem presos aos padrões impostos pela sociedade em que vivem. Só estão completos quando conseguem essa liberdade.

Pontos Positivos: resistência, firmeza, amplitude espiritual, capacidade de realização de projetos grandiosos.
Pontos Negativos: complexo de inferioridade, bloqueio emocional, tendência a colocar-se como vítima.

Confira também o significado de outros tipos de numerologias!

Neste artigo você conseguiu compreender um pouco mais sobre a numerologia de vidas passadas. Mas que tal se aprofundar em outros tipos de numerologias? Veja nos artigos abaixo.

Numerologia da data de nascimento: Significados, como calcular, aspectos e mais!

https://sonhoastral.com/articles/3918

Sabia que a sua data de nascimento pode trazer aspectos sobre sua personalidade à tona? Confira de forma detalhada em nosso artigo!

Numerologia do amor: Significados, influências, fundamentos e mais!

https://sonhoastral.com/articles/2631

Você sabia que a numerologia do amor pode influenciar em relacionamentos amorosos? Descubra como e seus diferentes significados em nosso artigo!

Numerologia empresarial: significado, como calcular, nomes e mais!

https://sonhoastral.com/articles/285

Você sabe o que a numerologia empresarial diz sobre o seu negócio? Entenda o que é, como calcular e o que cada resultado representa.

Como a numerologia de vidas passadas influencia nossas vidas?

numerologia

Precisamos, o tempo todo, questionar quais são os conhecimentos que devemos adquirir para seguir atuando em nossa existência atual. A numerologia de vidas passadas funciona como uma ferramenta poderosa que nos conduz para uma conexão com todo o conhecimento já adquirido em vidas passadas.

O conhecimento sobre como os números influenciam nossa existência, entrega a capacidade de identificar e, se necessário, alterar aspectos de personalidade e comportamento que estão, muitas vezes, atuando como energias negativas em nossa vida.

Esses aspectos podem refletir na vida profissional, no amor, na família, nos negócios. Entender e conhecer mais sobre essa influência faz com que você esteja um passo à frente nos próximos caminhos trilhando, desde outras existências.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


nomes datas números

Artigos relacionados


Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Números repetidos: Nas horas iguais, numerologia, anjos e mais!

Números repetidos: Nas horas iguais, numerologia, anjos e mais!

Você sabia que os números repetidos são uma mensagem para você prestar atenção nas coisas em sua volta? Confira em nosso artigo tudo sobre o assunto!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!