Horas iguais 03:03: Significado, na numerologia, anjos e mais!

Horas iguais 03:03: Significado, na numerologia, anjos e mais!

Os anjos se manifestam através das horas iguais 03:03 para te entregar mensagens que irão mudar para sempre a sua vida. Confira com detalhes aqui!


O que significam as horas iguais 03:03?

Relógio digital.

Não é novidade que os anjos e o mundo espiritual enviam mensagens através da aparição de números. Algo que chamamos de numerologia. Muitas vezes, esses números são combinados em horas misteriosas, como é o caso das horas iguais.

O poder dessas mensagens está atrelado à energia que cada dígito carrega. E em se tratando de números poderosos o 0 e o 3 são uma potência por si só. Quando se unem nas horas iguais 03:03, uma fusão divina acontece. Isso eleva aspectos como o nada e a criatividade, o início e a confirmação, a completude e a comunicação. Lançando a níveis de espiritualidade que só a união desses números é capaz de alcançar.

As horas iguais 03:03 possuem significados que se expandem do interior do indivíduo para o mundo externo. Eles contemplam vida íntima, espiritual, familiar, amorosa, profissional e social. Acompanhe o texto e conheça os detalhes dessa mensagem angélica que tem te perseguido pelos relógios cotidianos.

Horas iguais 03:03 em diferentes áreas da vida

Relógios analógicos.

A numerologia fala de uma série de significados atrelados às horas iguais 03:03. É possível contemplar os aspectos mais importantes da vida de uma pessoa por meio deles. Ver as horas repetidas 03:03 pode estar comunicando algo sobre amor, carreira, sorte e família. Siga sua leitura abaixo para decifrar com precisão essa mensagem.

No amor

No amor, as horas iguais 03:03, pedem que vá com calma no seu envolvimento afetivo. É momento de ver o quanto você está entregando para a relação e para o outro. Perceber se há equilíbrio, e se ele ou ela não está tirando vantagem da sua entrega. É válido enxergar se até mesmo a sua vontade de fazer dar certo não está sufocando a outra pessoa.

Busque uma relação mais livre e equilibrada. Respeite seu espaço e seus limites, e tente perceber esses mesmos aspectos em quem está com você. Para uma flor crescer bela e cheia de vitalidade, ela não precisa apenas de atenção, mas também de luz e de oxigênio. Permita que a luz do amor consciente e o frescor do oxigênio livre da pressão atuem com beleza e vida no seu relacionamento.

Na carreira

Na carreira, as horas iguais 03:03, carregam a energia dos números 3 e 6, resultado de sua soma. O 3 pede atenção ao seu lado comunicativo e de interação com as pessoas que trabalham com você. Cuide para que a mensagem que deseja passar esteja sendo entregue integralmente. Muita atenção para que não haja mal entendidos e falta de objetividade.

Já o 6, é o número da ajuda e do cuidado pelo próximo, da colaboração comunitária, e trabalho em equipe. Sendo assim, pensar no outro pode ser fundamental para o seu sucesso profissional. Comece a pensar não apenas como o seu trabalho pode te ajudar, mas como ele pode ser útil para as pessoas.

Na sorte

As horas iguais 03:03 entregam a sorte em suas mãos e permitem que conduza seu próprio destino. Elas aparecem para te dizer que já possui o que precisa para ser e ter tudo o que deseja. Nada vai te impedir de chegar lá desde que olhe para si e saiba identificar essas ferramentas.

Com autoconhecimento, confiança e determinação você é quem pavimenta a estrada da conquista. Sua sorte só depende de não desistir assim que aparecer um obstáculo. Identifique seus medos e fraquezas, abrace-os, e conte com o amor próprio para transmutá-los a favor da sua sorte.

Na família

A família é uma das especialidades das horas iguais 03:03. Afinal, o resultado de sua soma é o 6. O número da família e dos relacionamentos próximos. Essa energia comunica amor e apego aos familiares. Fala de dedicação ao bem estar e harmonia entre todos.

Uma pessoa de número 6, por exemplo, é alguém muito prestativo e amável dentro de seu lar. Se for filho ou filha será sempre querido e amoroso. Caso seja pai ou mãe é alguém dotado de senso de responsabilidade e proteção.

Portanto, fique atento se aparecer no relógio e você não for uma pessoa que possui essa energia. É possível que o universo esteja te alertando para prestar mais atenção a essa área da sua vida.

O que os anjos dizem sobre as horas iguais 03:03?

Parte interna de um relógio.

As horas iguais 03:03 carregam importantes recados dos anjos, principalmente de seu guardião Aladiah. Mensagens que abordam desde o contato com o mundo espiritual até a mudança de hábitos. Ainda há alertas importantíssimos para as vidas amorosa e profissional. Fique atento aos próximos parágrafos e compreenda a essência dessa comunicação angelical.

Aladiah o anjo protetor de 03:00 até 03:20

O anjo protetor das 03:03 é Aladiah. Ele é o responsável pelo período entre às 03:00 e 03:20. Responsável pela graça divina, ele ajuda a alcançar o perdão, e socorre vítimas inocentes. Seus erros do passado e seu tormento já não terão poder contra ti, se confiar em Aladiah.

Tudo o que precisa fazer é se concentrar na sua energia e se entregar em oração. Como resultado, ele limpa a sua aura das energias negativas e restaura seu corpo físico. Também atua contra atividade espiritual enganosa, promessas falsas e negligência.

Forte conexão espiritual

A comunicação angelical aponta uma forte conexão espiritual com as horas 03:03. Os anjos estão dizendo que há um canal diretamente aberto com os planos superiores. É como uma terra fértil e molhada, pronta para receber o plantio.

Não perca tempo nem a oportunidade de se conectar com seus mestres espirituais e guias. Fique atento aos sinais que hão de aparecer assim como as horas iguais 03:03. Se entregue com amor e peça discernimento para estabelecer a conexão segura com o alto que te chama.

Momento de se livrar dos maus hábitos

Não há mais o que procrastinar, é chegado o momento de se livrar dos maus hábitos. Há tempos que você vem deixando para amanhã o fim de coisas que não cabem mais na sua vida. Saiba que esse amanhã já chegou e até seu relógio sabe disso. Afinal, ele está te avisando através das horas iguais 03:03 por influência dos anjos e de seus guias.

Se está acordado à essa hora da madrugada e não consegue dormir por causa de seus hábitos, então só resta mudar. Reveja seus atos, perceba como eles afetam a ti e a quem ama, e trace um plano radical. Chegou a hora de conhecer e de mostrar ao mundo sua melhor versão.

Mensagens do anjo para sua vida

A mensagem angelical fala de uma vida amorosa livre e com cheiro de espontaneidade. Ela pede atenção primeiramente ao indivíduo, e depois ao relacionamento. Um amor saudável só é possível quando os envolvidos estão completos na relação. E para tal, as pessoas precisam de espaço.

Além disso, na vida profissional, a mensagem está relacionando o sucesso ao fator humano. Frieza, processos desumanos, tratar pessoas como material, produtos e resultados estão por fora. O planeta está entrando em uma “nova era” de valor à vida das pessoas, e todas as áreas devem se alinhar.

Aladiah e o número 0303 possuem outras mensagens sobre saúde, liberdade e outros. Não deixe de conferir o artigo Anjo 0303: Significado, numerologia, em horas iguais e mais! para entender melhor os sinais deste anjo.

O que o Tarot diz sobre as horas iguais 03:03?

Relógio desenhado na areia da praia.

O Tarot, um dos mais populares e poderosos oráculos, também carrega em si a energia das horas iguais 03:03. Ela aparece representada por duas cartas. Ambas carregadas de significados e mensagens que podem enriquecer a interpretação dessa hora repetida. Veja o que o Tarot tem a te dizer quando o relógio marcar 03:03.

A carta 0 “O Louco”

“O Louco” é a carta dos começos, não à toa ela é carta de número 0 do Tarot. Ela representa o início da jornada, cheia de esperança e espontaneidade para o caminho que se abre à sua frente. Carrega o aspecto da ingenuidade e do entusiasmo por aprender o novo. Em sua bagagem carrega apenas a humildade e a franqueza de quem sabe que nada sabe.

Seu aspecto negativo alerta para a imaturidade e a irresponsabilidade. A cautela para saber que seus atos têm consequências, e essas consequências podem interferir no seu destino. Alguns erros doem demais, o que pode te deixar com medo de tentar outra vez. O segredo é insistir e começar novamente, dessa vez com prudência.

A carta 3 “A Imperatriz”

A carta 3, “A Imperatriz”, é a carta do Tarot que está diretamente conectada com as horas iguais 03:03. Ela fala de fertilidade, equilíbrio, abundância, cuidado, autocuidado e compreensão. Seu poder está na resolução dos problemas através da harmonia e da clareza de pensamentos. Objetivo este que pode ser alcançado por meio de uma comunicação fluida e empática.

Em seu aspecto negativo, ela pede atenção com o excesso de cuidado. Há o risco de gerar uma superproteção tóxica que pode interferir negativamente no caminho do outro. Invertida, ainda pode significar falta de criatividade, infertilidade, desprezo e abandono.

O que as crenças dizem sobre o número 3?

Relógio desfocado.

O 3 é um número cheio de significados e as crenças, desde os primórdios, souberam usá-lo como símbolo. Ele está na definição de tempo, em passado, presente e futuro. Aparece também na manifestação humana em corpo, mente e espírito. Assim como em sua passagem terrena, com nascimento, vida e morte. E claro, não tem como esquecer da santíssima trindade, a base de fé do cristianismo.

Mas não é apenas a religião mais difundida no mundo que soube dar importância ao valor do 3. Segue abaixo a perspectiva das crenças e culturas que veem no três uma manifestação do mundo espiritual.

Para o judaísmo

Para o judaísmo o número 3 significa união, confirmação e consistência. No período do Templo, os judeus tinham o compromisso de ir a Jerusalém pelo menos três vezes por ano. Nas festividades de Sucot, Shavuot e Pessach. Essa jornada era feita caminhando. Acreditava-se que o esforço repetido 3 vezes ao ano aumentava a fé dos fiéis.

Seu livro sagrado, a Torá, é composta de três partes: Torá, Neviim e Ketuvim. Entregues para atrair e afirmar a paz no mundo. A ideia de confirmação e consistência deve-se ao fato de que algo feito três vezes ganha a força de um hábito.

Para o cristianismo

O número 3 é um dos números mais significativos no cristianismo, principalmente pela quantidade de vezes que aparece na Bíblia. A começar pela santíssima trindade composta por Pai, Filho e Espírito Santo.

No Antigo Testamento, são três os filhos de Noé. Na arca da aliança tinham três objetos: jarro de ouro, cajado e as tábuas com os mandamentos. O profeta Daniel orava três vezes por dia. Jonas permaneceu por três dias no ventre do peixe grande.

Já no Novo Testamento, o 3 aparece no número de vezes que Satanás tentou Jesus no deserto. Pedro também negou a Cristo três vezes. E Jesus só ressuscitou no terceiro dia após sua morte na cruz.

Para o islamismo

Para o islamismo, o número 3 é ligado aos conceitos mais básicos da vida terrena e da espiritualidade. Por exemplo, o fato de dividirmos a existência de forma tridimensional. Terra, Sol e Lua são considerados o segredo do nosso tempo.

Os três estados da matéria: sólido, líquido e gasoso. Assim como a importância dos elementos terra, água e fogo. E os reinos da natureza manifestados em céu, terra e água.

Há também a crença de que o ser humano é constituído de corpo, mente e espírito. E sua existência é dividida em nascimento, vida e morte. Assim como o tempo pode ser começo, meio, e fim, ou presente, passado e futuro.

Para as religiões afro-brasileiras

Nas religiões afro-brasileiras o número 3 é encontrado no Odu, ou Numerologia dos Orixás. Ele funciona como os signos e pode ser encontrado na soma da data de nascimento.

Chamado de Etaogundá, o Odu 3 é regido por Obaluaê. No entanto, é muito influenciado por Ogum. Seu elemento é terra, e seus filhos são caracterizados pela perspicácia e determinação.

Para a mitologia grega

O 3, na mitologia grega, é o número de Íris. Aquela que viaja na velocidade do vento para entregar a mensagem de Zeus e Hera. Ela é a guardiã do arco-íris, que se forma na fusão do sol com a chuva. Ou seja, do encontro de dois opostos, fogo e água, um terceiro elemento se forma.

O 3 também pode ser encontrado nas tríades: Moiras, Górgonas, Gréias, Erínias, Cárites, Horas, e Musas. O número 3 ainda aparece na estrutura de poder regida pelos deuses mais poderosos. Eles controlam céu e terra, oceanos e reinos inferiores, no caso, Zeus, Poseidon e Hades, respectivamente.

Significados dos elementos de 03:03

Homem vendo o relógio.

Nem só de 3 vivem as horas iguais 03:03. A riqueza de significado que essa hora carrega está ligada à riqueza numérica de sua composição. Muito além do 0 e do 3, as combinações numéricas e somatórias fazem compreender porque a numerologia é um oráculo tão poderoso. Siga a leitura e descubra todo o potencial que existe dentro de 03:03.

Significado do número 0

O significado do 0 o coloca num lugar de importância que não pode ser ocupado por nenhum outro número. Afinal, estamos falando de onde partem todos os números, e do início e do fim de todas as coisas. O círculo completo após o nada se tornar tudo.

Assim, até parece que seu significado o coloca fora de importância da nossa vida prática. Afinal, já não ocupamos mais o “nada”, e ainda não chegamos ao “tudo”. O fato é que este lugar onde o zero está, é o que nos mantém em movimento buscando a completude.

Como todas as coisas, nós partimos do zero e nos tornamos alguém, por mais que sintamos que nos falta algo. Um dia estaremos completos, e nesse dia chegaremos ao zero novamente.

Significado do número 3

O significado do número 3 está conectado com a criatividade, comunicação e expressão. As pessoas regidas pelo 3 são extrovertidas, gostam de trocar ideias e expressar sua criatividade. O 3 carrega a energia do conhecimento em fluxo de expansão, e não do conhecimento oculto e guardado.

Os nativos do número são o tipo de pessoa talentosa que quer compartilhar seu talento com os outros. Seus pontos fortes são a ousadia, otimismo, generosidade e inteligência. Personalidades regidas pelo 3: Alec Baldwin, John Travolta, Jodie Foster, Hillary Clinton, Enya, Linda McCartney, Melanie Griffith, Pierce Brosnan e Shania Twain.

Saiba mais sobre as diferentes simbologias e interpretações desse número em Descubra o significado do número 3: Bíblia, numerologia e anjos!.

Significado do número 0303

O número 0303 tem como significado, ligado a ele, o otimismo. Assim, esse número traz uma mensagem de que é necessário manter pensamentos positivos. A visão frequente dele mostra que é necessário afastar e eliminar os pensamentos negativos da vida. Assim, ao mudar a forma de pensar, as pessoas acabam encontrando novas oportunidades.

Para compreender melhor outros significados possíveis do número 0303, continue a leitura em 
0303 e significado: numerologia, Bíblia, anjos, horas iguais e mais!.

Significado do número 6

O número 6, a soma dos dígitos das horas iguais, está relacionado ao afeto, lar e amor familiar. Pessoas regidas por esse número costumam ser amorosas, nutridoras, gentis e muito atraentes. É como se elas formassem uma família a sua volta onde quer que esteja. Os outros são naturalmente atraídos por elas para chegar, se acomodar e compartilhar.

Costumam ser pais provedores, mães protetoras e filhos amorosos que dão muito orgulho. São amigos leais e procuram um amor estável. Se relacionam muito bem com o elemento terra e assuntos domésticos. Ou seja, os filhos de 6 são santos de casa que fazem sim muitos milagres. Tudo o que for preciso para manter a família unida e saudável.

Não deixe de conferir o artigo Número 6 na numerologia: significado, personalidade, no amor e mais! para conhecer todos os aspectos por trás deste número.

Significado das horas com 0 e 3

Coração com um relógio.

A amplitude do significado das horas com 0303 é rica em trazer evolução, motivação e conselhos. Por meio delas os anjos se comunicam com franqueza e amor. Seja para apontar caminhos para a felicidade, seja para repreender sobre suas atitudes. Leia abaixo as variações dessa composição dentro das horas e saiba o que seus guias querem te dizer.

Significado da hora 03:30

Olha aí o significado da hora 03:30 pedindo atenção para focar em coisas importantes da vida. Nessa mensagem os anjos estão te chamando para o momento presente. Você deve focar no relacionamento com a família e as pessoas próximas. Tem algo acontecendo, e a situação pede sua presença integral.

É tempo de parar de forçar situações e pensar na maneira como suas atitudes estão afetando seu meio. Não adianta se preocupar demais com o futuro e negligenciar o presente. Lembre-se que o que tem agora é uma conquista das suas lutas de outrora. Respeite a si, valorizando seu esforço no passado e abrace com amor a vida que tem.

Significado da hora 00:33

No significado da hora 00:33 os anjos estão pedindo a queda das máscaras do seu ego. É hora de agir com coragem e ser honestamente quem você é. Claro que até aqui foi importante mascarar algumas verdades para chegar onde chegou. No entanto, elas já cumpriram com seu propósito, e um novo momento pede novas atitudes.

Reconheça seu ego, sua sombra, e abrace esse seu lado sem medo e com muito amor. Valorize a sua luz e deixe-a brilhar. Há um lugar no pódio especial para as pessoas que têm coragem de ser elas mesmas genuinamente. Esse lugar pode ser seu, mas você tem que tomar uma atitude verdadeira e de coração.

Veja também outros artigos sobre horas iguais!

Nesse artigo foram apresentados diferentes significados sobre as horas iguais 03:03. Mas que tal descobrir também as interpretações de outras horas repetidas? Não deixe de conferir os artigos abaixo caso tenha interesse em se aprofundar nas particularidades de cada hora.

• Horas iguais 00:00
• Horas iguais 13:13
• Horas iguais 01:01
• Horas iguais 14:14
• Horas iguais 02:02
• Horas iguais 15:15
• Horas iguais 04:04
• Horas iguais 16:16
• Horas iguais 05:05
• Horas iguais 17:17
•  Horas iguais 06:06
• Horas iguais 18:18
•  Horas iguais 07:07
• Horas iguais 19:19
• Horas iguais 08:08
• Horas iguais 20:20
• Horas iguais 09:09
• Horas iguais 21:21
• Horas iguais 10:10
• Horas iguais 22:22
• Horas iguais 11:11
• Horas iguais 23:23
• Horas iguais 12:12

Qual a principal mensagem das horas iguais 03:03?

Vários relógios juntos.

A principal, e talvez mais necessária, mensagem das horas iguais 03:03 é a comunicação. Um dos mais fortes significados do número 3. Quando acontece de maneira fluida, objetiva e integral, ela torna todos os destinos possíveis.

Como o 3 aparece duas vezes, o resultado de sua soma é o 6. Que fala de laços, família e comunidade. E ainda temos o 0, que significando o nada e a completude, nos coloca em um plano espiritual.

Com isso, estamos falando de uma comunicação fluida, a serviço do bem comum, e com aval da espiritualidade. Algo que só é possível com um indivíduo curado, bem resolvido e autoconsciente. Alguém que se conhece e que se ama, que tem capacidade de se expressar e de amar ao próximo.

Essa é a missão do horário 03:03. É com esse objetivo que se fala de cura, correção dos hábitos, conexão espiritual e muito mais. Portanto, não ignore essa oportunidade que seu anjo da guarda está lhe mostrando. Quando quiser saber que horas são, e for pontualmente 03:03, saiba que é hora de manifestar sua melhor versão.

Autor deste artigo

Formado em Artes Cênicas, comecei minha paixão pela escrita no teatro. Desde 2017 escrevo para a web artigos, roteiros, ficção, crônicas e poesia. Além de participar de um podcast de autoconhecimento, ainda me aventuro pelos caminhos do yoga, esoterismo, da alma e da mente humana.

Palavras-chave relacionadas


horas

Artigos relacionados


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Números repetidos: Nas horas iguais, numerologia, anjos e mais!

Números repetidos: Nas horas iguais, numerologia, anjos e mais!

Você sabia que os números repetidos são uma mensagem para você prestar atenção nas coisas em sua volta? Confira em nosso artigo tudo sobre o assunto!


Os significados dos números na numerologia: Números mestres, simples e muito mais!

Os significados dos números na numerologia: Números mestres, simples e muito mais!

Você sabia que existem diferentes tipos de numerologia? Confira nosso artigo para descobrir mais sobre as numerologias e os significados de cada número!


Anjo 2332: Significado, nas horas, numerologia e mais!

Anjo 2332: Significado, nas horas, numerologia e mais!

Com um significado muito bonito e forte, o Anjo 2332 simboliza confiança e criatividade extrema. Confira mais sobre esse grande código numerológico aqui!


Anjo 2233: Origem, mensagem, numerologia e mais!

Anjo 2233: Origem, mensagem, numerologia e mais!

Confira neste artigo tudo o que precisa saber sobre o Anjo 2233. Você irá se surpreender com a mensagem desse anjo para você!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!