Horas iguais 18:18: Mensagem dos anjos, numerologia e mais!

Horas iguais 18:18: Mensagem dos anjos, numerologia e mais!

Você sabia que 18:18 representa mensagens enviadas pelos anjos sobre um desequilíbrio na sua vida? Venha saber quais são estes recados que chegam até você!


O que significam as horas iguais 18:18?

Número 18 em balões

Você tem olhado para o relógio quando ele marca 18:18 quase todos os dias? Na verdade, isso não é coincidência, ver as horas iguais 18:18 constantemente tem um significado. Provavelmente, quando você começou a ver este horário você começou também a ter um desconforto, um certo desequilíbrio.

Isso ocorre porque o número 18 tem energias muito densas e carregadas. Neste momento, é importante dar maior atenção às circunstâncias à sua volta. É possível que esta visão da hora 18:18 esteja lhe enviando uma mensagem sobre sua vida tanto na área profissional, quanto financeira e emocional.

Neste artigo, você irá entender o significado de ver a hora 18:18 em vários setores da vida e quais alertas ela está lhe transmitindo.

O que os anjos dizem sobre as horas iguais 18:18?

O anjo Mebahiah é o anjo da guarda que corresponde às horas iguais 18:18. Ele traz ajuda espiritual e orientação para sua vida, e este é o horário em que ele exerce sua influência.

Aqui deixamos as explicações de quais são as influências do anjo Mebahiah em várias áreas como momentos de crise, relacionamentos, finanças, entre outras.

Os anjos vão te guiar sobre momentos de crises

O anjo da guarda Mebahiah tem sua influência sobre as pessoas durante o período das 18:00 às 18:20. Portanto, quando você visualiza as horas iguais 18:18 é sinal que o anjo da guarda quer falar com você. Se você está vivendo um momento de crise, a hora 18:18 faz este fato ficar mais evidente. O anjo quer te passar uma mensagem.

Ele quer lhe confortar, informando que você conseguirá superar todos os seus problemas. Estas situações inconvenientes serão resolvidas sem muitas complicações, sem muito esforço. Apesar das suas dificuldades, esteja confiante, pois você nunca estará sozinho. Seu anjo guardião estará sempre por perto para lhe proteger.

Depois das crises, a luz!

Depois que, guiado pelo anjo Mebahiah, você conseguir resolver os problemas e as crises, será um momento para reflexão. Este anjo é o símbolo da iluminação e da imaginação. Com certeza, os momentos de introspecção lhe trarão respostas e indicações do caminho a seguir.

Portanto, uma boa sugestão é voltar-se para a espiritualidade. Fazer orações ao anjo Mebahiah também poderá lhe trazer maior clareza aos pensamentos, e possivelmente fará com que suas decisões sejam mais tranquilas.

Mantenha boa relação com o parceiro

Outra interpretação trazida pelo anjo das horas iguais 18:18 diz respeito aos relacionamentos amorosos. Muito provavelmente, você tem sido muito rígido em sua forma de se relacionar com seu companheiro, e este comportamento pode lhe trazer decepções e desajustes no relacionamento.

Você tem grande potencial para oferecer muito a uma relação, porém é necessário ser mais razoável, mais flexível. Uma sugestão é ser mais compreensivo com as falhas de seu companheiro. A perfeição não existe e a aceitação dos erros é a melhor escolha para uma relação saudável e feliz.

Você terá prosperidade nas finanças

Ver constantemente as horas iguais 18:18 vem mostrar que você terá sucesso, progresso e realização em sua vida. Com certeza chegará até você uma grande onda de abundância que transformará tanto sua vida financeira, quanto sua vida pessoal.

O mais importante é ser grato por tudo que receber e conquistar, pois a gratidão emana energias positivas que se transformam em imã para trazer mais coisas boas a sua vida.

O anjo Mebahiah possui várias mensagens para outros âmbitos da sua vida. Para compreender profundamente todas, confira Anjo 1818: significados, mensagem, horas iguais, numerologia e mais!.

Mensagens das horas iguais 18:18

Números 1 e 8 em dados

As horas iguais 18:18 podem trazer para você muitas mensagens importantes para a vida. Se caso esteja vendo-as com frequência, fique atento!

 Continue acompanhando a leitura atentamente para conhecer melhor quais são essas mensagens.

Valor da empatia

A somatória das horas iguais 18:18 é 36, este valor está relacionado a empatia e senso de humanidade. Provavelmente, você tem uma grande tendência a ajudar pessoas que estejam em situações difíceis. Você é uma pessoa que demonstra muito amor ao próximo e assim é muito querido por todos à sua volta.

Porém, é preciso ter cuidado para não deixar que pessoas aproveitadoras abusem de sua bondade. Esteja alerta para entender quem realmente está necessitando de ajuda e quem são os possíveis abusadores em seu caminho.

Mente aberta

Outra mensagem passada pelas horas iguais 18:18 é a de que você é uma pessoa muito positiva, com a mente aberta e tem constantemente um padrão mental otimista. Estes comportamentos com certeza fazem com que você enfrente de forma mais tranquila os desafios que se apresentam em sua vida.

Além disso, outra mensagem passada para a pessoa que vê constantemente a hora 18:18 é que os seus desejos mais profundos serão realizados em breve. Pode estar certo que a sorte está com você.

Inspiração interna

Outra questão das horas iguais 18:18 é de que você é uma pessoa com muita inspiração interna. Provavelmente, você costuma impressionar as pessoas que estão ao seu lado, com a apresentação de suas ideias e conceitos.

Além de você contar com uma quantidade considerável de recursos e uma boa dose de sorte, sua mente criativa faz maravilhas, tanto em relação à sua vida pessoal, quanto em sua vida profissional.

Coragem para enfrentar os desafios

Ver constantemente estas horas iguais também diz que você é uma pessoa que não tem medo das dificuldades que surgem em sua vida. Mesmo que você esteja passando por situações complicadas neste momento, esta situação lhe colocará em um estado de reflexão profunda sobre este momento vivido.

A sua coragem para enfrentar os desafios vem dos anjos que com certeza lhe auxiliarão a entender como trabalhar melhor suas energias, assim como organizar algumas distorções do caminho seguido.

Valorização da família

Com certeza as pessoas que veem as horas 18:18 são indivíduos que dão muito valor ao convívio familiar. Seus maiores desejos estão relacionados a se reunir com as pessoas amadas e junto delas construir seus sonhos.

Você provavelmente é visto por eles como um modelo perfeito a ser seguido. Portanto, é importante ter cuidado e atenção com a forma como se expressa. Ao falar com as pessoas, é preciso escolher bem as palavras para não machucá-las.

O que o Tarot diz sobre as horas iguais 18:18?

Carta A Lua no tarot

As horas iguais 18:18 trazem muitos significados para as pessoas que as veem constantemente. E há também uma significação no Tarot com sua correspondente, a carta A Lua.

Neste trecho do artigo você encontrará a influência desta carta em algumas áreas de sua vida, como o amor, o trabalho e a sabedoria espiritual.

Sabedoria espiritual

A carta A Lua, que corresponde ao horário 18:18, traz uma ajuda para você desenvolver sua sabedoria espiritual, e também guia sua caminhada rumo à criatividade. Com certeza você possui habilidades esotéricas, e é uma pessoa com grande facilidade para assimilar assuntos relativos à magia ou rituais.

Portanto, se decidir desenvolver melhor suas habilidades no ocultismo, terá seus passos guiados. Porém, é necessário ter cuidado para se aconselhar com as pessoas certas, pois você estará iniciando o caminho de desenvolvimento espiritual. Esta caminhada é árdua e você poderá se deixar levar por pessoas que queiram desviar seu caminho.

Carta "A Lua" no amor

No tarot, esta carta traz mensagens relacionadas ao amor. Porém, não traz notícias muito boas, podendo representar o engano ou até mesmo o fim de um relacionamento. Então, é importante atentar-se aos acontecimentos em sua relação. Busque entender os sinais que indicam que é hora de colocar um fim em algo que já não faz sentido.

Caso esteja iniciando um relacionamento, é preciso deixar a razão falar mais alto e perceber se a pessoa escolhida realmente é a melhor para sua vida.

Carta "A Lua" no trabalho

Na área do trabalho, a carta A Lua, quando surge no jogo do Tarot, vem mostrar um período de transformação tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional. É possível que esteja chegando o momento em que você buscará mudar de carreira. Talvez possa surgir um novo emprego que irá mudar toda a sua vida profissional e financeira.

A carta A Lua mostra qual o melhor caminho a ser tomado, qual a melhor oportunidade e a melhor atitude a ser tomada. Então, é o momento de olhar para seu interior e confiar em seus instintos. Confie, e assim sua intuição o levará aonde quer chegar.

Outros significados das horas iguais 18:18

Mulher olhando as horas em relógio de pulso

São muitas as mensagens recebidas pelas pessoas que veem as horas iguais 18:18 no relógio. Até aqui você conseguiu entender as mensagens sobre a vida pessoal e profissional.

Agora, nesta parte do texto, vamos deixar alguns conselhos para quem vê as horas 18:18, além de algumas curiosidades sobre estes números.

Conselhos para quem vê as horas iguais 18:18

Aqui deixamos alguns conselhos para as pessoas que têm visto as horas iguais 18:18. Confira:


  • Fique mais atento às situações ao seu redor, pois a visão desta hora igual transmite a mensagem de mudanças revolucionárias em sua vida, então, não perca as oportunidades;

  • Tome cuidado com pessoas que não lhe querem bem, e também com aquelas que querem saber muito sobre sua vida;

  • Acredite mais em você, em sua força e inteligência;

  • Mantenha a confiança e a esperança que tudo dará certo.
  • Curiosidades sobre o número 1818

    O número 1818 possui algumas curiosidades que são importantes para você conhecer este algarismo melhor. Veja:

  • Na Numerologia, o número 1818 é representado também por sua somatória, o número 36, que fala sobre empatia e humildade;

  • Este número, 1818, também representa maior tranquilidade no amor;

  • O número 1818 é a representação de anjos de guarda, e de que eles estarão sempre ao seu lado para ajudá-lo.

    E se quiser entender outras possíveis mensagens que o universo está te transmitindo através do número 1818, continue sua leitura em Significado do número 1818: sincronicidade, horas iguais, anjo e mais!.

  • Veja também outros artigos sobre horas iguais!

    Nesse artigo foram apresentados diferentes significados sobre as horas iguais 18:18. Mas que tal descobrir também as interpretações de outras horas repetidas? Não deixe de conferir os artigos abaixo caso tenha interesse em se aprofundar nas particularidades de cada hora.

    • Horas iguais 00:00
    • Horas iguais 12:12
    • Horas iguais 01:01
    • Horas iguais 13:13
    • Horas iguais 02:02
    • Horas iguais 14:14
    • Horas iguais 03:03
    • Horas iguais 15:15
    • Horas iguais 04:04
    • Horas iguais 16:16
    • Horas iguais 05:05
    Horas iguais 17:17
    • Horas iguais 06:06
    • Horas iguais 19:19
    • Horas iguais 07:07
    • Horas iguais 20:20
    • Horas iguais 08:08
    • Horas iguais 21:21
    • Horas iguais 09:09
    • Horas iguais 22:22
    • Horas iguais 10:10
    • Horas iguais 23:23
    • Horas iguais 11:11

    As horas iguais 18:18 atraem aprendizado?

    Menino olhando as horas 18:18 no relógio

    As horas iguais 18:18 são a representação de anjos da guarda, que trazem iluminação e inspiração. Desta forma, eles lhe trarão clareza e inspiração à sua vida, para que consiga aprender algo novo. Com todas as experiências vividas, é um fato que as pessoas consigam adquirir aprendizados, mesmo que as situações não sejam positivas.

    Assim, é importante sempre analisar todos os acontecimentos de seu dia a dia e procurar tirar o melhor ensinamento de tudo pelo que você passa. E mesmo que as mudanças não sejam o que você esperava, seja grato.

    Normalmente, a gratidão atrai mais coisas boas. Você terá a oportunidade de entender que as situações que tem vivido podem parecer ruins inicialmente, mas no final tem um lado positivo e de ensinamento. Não ignore a mensagem dos anjos e abra o seu coração a novos aprendizados, e assim se tornará alguém mais iluminado e sábio.

    Autor deste artigo

    Alessandra Lima, formada em Comércio Exterior, sempre gostou de escrever textos e criar poesias, com esta sua habilidade criou um blog de viagens onde escreve sobre suas experiências desde 2014. Tem prazer em contribuir para o site Sonho Astral e passar informações para seus leitores.

    Palavras-chave relacionadas


    números horas

    Artigos relacionados


    Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

    Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

    Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


    Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

    Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

    Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


    Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

    Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

    Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


    Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

    Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

    Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


    Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

    Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

    Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


    Últimos posts


    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.