Numerologia do casal: Significados, compatibilidade e muito mais!

Numerologia do casal: Significados, compatibilidade e muito mais!

Confira nosso artigo para saber o número do seu relacionamento e conheça as características que a numerologia do casal apresenta para você e seu par!


Você já ouviu falar da numerologia do casal?

Casal de mãos dadas.

Harmonia a dois é o desejo de todos que estão em um relacionamento amoroso. Utilizando a numerologia do casal, é possível entender quais são os anseios e as prioridades de cada pessoa dentro da relação e, através do número do casal, analisar as afinidades, as características e os desafios que podem ser encarados.

Assim, a numerologia do casal ajuda a descobrir a maneira como você e seu par interagem, a compatibilidade e a sinergia que compõem o amor de vocês. Muitos casais buscam, na numerologia, informações que passam despercebidas no dia a dia, mas que, uma vez conhecidas, ajudam a transformar os caminhos dos dois.

Entenda mais sobre como a numerologia do casal funciona e aprenda a calcular para encontrar o número que rege o seu relacionamento.

Entendendo as numerologias

Numerologia.

A numerologia do casal é uma técnica simples e fácil empregada pela numerologia tradicional para conhecer os principais problemas de compatibilidade existentes em casais.

Através da análise da numerologia pessoal, é possível detectar, além das características importantes de cada um, as expectativas de ambos para o relacionamento. Continue lendo para entender mais!

O que é numerologia?

A numerologia é uma disciplina do esoterismo que estuda a energia e a influência que os números trazem para a nossa vida. Através dela, é possível interpretar as diversas personalidades humanas e decifrar os principais temas que interferem ou que estão ligados à vida de uma pessoa. 

Além disso, o ano pessoal é um dos números estudados pela numerologia que pode ser usado para estudar a numerologia do casal.

Como calcular a numerologia de casal?

Na numerologia do casal, a maioria dos estudos sobre compatibilidade está baseada primeiramente na compreensão do número da vida das pessoas envolvidas. Este número pode ser calculado somando a data de nascimento de cada um e reduzindo-a até um único dígito, se necessário.

O segundo número que determinará a compatibilidade na numerologia do casal é o número do destino. Este é obtido através da soma das letras do nome completo do casal e também, se necessário, com a redução deste a um único dígito.

Portanto, calcule o número do seu nascimento e some ao número do seu nome. Faça o mesmo com o nascimento e nome do seu parceiro. Depois, some o seu número com o do seu parceiro, e este é o número exclusivo do casal.

Como calcular a numerologia da data de nascimento?

Para calcular a numerologia da data de nascimento, some os dígitos da data de nascimento e reduza o resultado para apenas um único número. Faça isso com a sua data de nascimento e com a data de nascimento de seu parceiro. Obtenha e reserve estes dois números.

Veja um exemplo com redução para uma pessoa nascida em 11 de outubro de 1967. Temos a seguinte somatória: (1 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 6 + 7 = 26). Após isso, somamos os dígitos para ter um único número final, ou seja, (2 + 6 = 8). Assim, o número 8 é o número da data de nascimento dessa pessoa.

Como calcular a numerologia do nome?

Para calcular a numerologia do nome, escreva seu nome completo e relacione suas letras com os números conforme a Tabela Pitagórica a seguir. Se houver nomes adicionais, por união ou matrimônio, também devem ser considerados. Lembre-se de fazer isso com o seu nome e com o nome do seu parceiro.

Tabela:

Letras A, J e S: 1
Letras B, K e T: 2
Letras C, L e U: 3
Letras D, M e V: 4
Letras E, N e W: 5
Letras F, O e X: 6
Letras G, P e Y: 7
Letras H, Q, e Z: 8
Letras I e R: 9

Numerologia do casal número 1

Número 1

O casal número 1 tem a personalidade dinâmica e aventureira e gosta de buscar novidades. Está sempre em busca de renovar a relação e de resolver os atritos, contornando a monotonia com novidades na rotina. Continue lendo e descubra as características e os desafios desse casal!

Características do casal número 1

O casal com número 1 tem como característica a vida compartilhada e aventureira. Pode seguir grandes planos como se mudar para algum lugar ou país, construir uma família ou montar um negócio para trabalhar juntos. É um casal que precisa ter metas e ambições para sonhar. Todos em volta verão estes parceiros como pessoas com capacidade de alcançar objetivos, inspirando a todos ao redor.

Mas, se o relacionamento não está passando por bons momentos, talvez, o foco em comum tenha sido perdido, acabando em um afastamento. Portanto, agora é o momento de recuperar a energia 1 para o relacionamento, planejar e retomar os objetivos. Esse numeral também representa recomeços, dando espaço para que vocês se renovem, sempre que necessário.

Não deixe de conferir o artigo Numerologia 1: Significado espiritual, compatibilidade e mais! para entender melhor os aspectos do casal com esse algarismo.

Desafios do casal número 1

No dia a dia, o casal número 1 tem um lado competitivo que tende a fluir. Esse desafio pode ser superado, se houver incentivo de ambos em desenvolver a individualidade. O risco é de um querer parecer superior ao outro ou impor suas vontades únicas, travando embates de poder.

Além disso, decisões precipitadas também são um desafio, pois podem causar gastos imprudentes e dívidas desnecessárias.

Numerologia do casal número 2

Número 2.

A numerologia para o casal 2 mostra um relacionamento com muita força afetiva, cumplicidade e companheirismo. Esses indivíduos resolvem tudo com muito diálogo e são parceiros confidentes um do outro. A união é marcada pela habilidade de escutar e tomar decisões em conjunto. Continue lendo e descubra os detalhes e desafios do casal número 2!

Características do casal número 2

A característica do casal número 2 é o companheirismo, pois relacionamento é repleto de carinho e afeto. Esse casal possui muita força, pois se apoiam mutualmente, oferecendo reciprocamente a proteção e compreensão. A habilidade de ser ouvinte é praticada por ambos, que entendem todos os pontos de vistas possíveis e tomam as decisões a dois.

Além disso, o casal número 2 faz acordos para entender as perspectivas individuais, mas sempre chegam a um consenso sobre o melhor caminho. Com essa característica, cada um cede um pouco, e de maneira justa. É assim que o casal com esse numeral exala uma cumplicidade cativante e rica, marcada pela união que possui.

Desafios do casal número 2

O casal número 2 tem como desafio trabalhar o ressentimento. Esses indivíduos podem guardar mágoas e ir aceitando de maneira passiva o que o outro determina, e isso desencadeia brigas e conflitos. Ceder sem ser de coração aberto e guardar ressentimentos provoca um acúmulo e cria climas desconfortáveis de desarmonia.

Também há o risco de que a relação fique condicionada apenas à união para conduzir projetos pessoais de cada um, em função do vínculo de parceria que firmam. Esse vínculo não dá espaço para que o outro caminhe individualmente, já que os projetos conjugais são os que mais têm sucesso.

Numerologia do casal número 3

Número 3.

A numerologia do casal número 3 mostra uma dupla que sempre procura se divertir e buscar programas a dois. Unidos, gostam de conversar e têm como ponto forte fugir da rotina para manter a relação duradoura. Veja a seguir algumas características e os desafios do casal número 3!

Características do casal número 3

O casal número 3 gosta de se divertir de forma romântica e alegre. Sair para dançar, ir a parques, cinema ou reunir amigos com interesses em comum são programas que os integrantes dessa dupla gostam de fazer, pois esse casal tem uma vida social bem ativa.

Viver os prazeres da vida é muito valorizado pelo casal número 3, que ama a união conjugal e gosta de desfrutá-la, incluindo os assuntos relacionados ao sexo. A amizade também é muito importante para a troca de ideias e conversas regulares. Assim, o relacionamento precisa ser divertido e alegre e, por isso, a interação com o social é bem vista.

Mas saiba que esse algarismo possui outras características! Confira o artigo Numerologia 3: Número pessoal, da alma, na profissão e mais!

Desafios do casal número 3

Valorizar demais a diversão é o desafio do casal 3, pois os dois não sabem lidar com momentos de deveres e de foco, quando há mais dedicação. Então, quando a parceira está trabalhando e o par que ir a uma festa ou um compromisso, isso pode causar conflitos.

Outro ponto desafiador é o ciúme, como são bastante sociáveis, atraem olhares por onde passam e isso faz com que a busca por atenção, por elogios e por romantismo apareça. Tentar diminuir os ciúmes, demostrando amor e respeito em qualquer situação e onde estiverem, irá ajudar.

Numerologia do casal número 4

Número 4.

A numerologia do casal 4 é de foco no trabalho para manter uma boa vida regrada por questões financeiras. Ambos os integrantes dessa junção são firmes e muito organizados. Logo, o casal número 4 tem um relacionamento duradouro e com uma base forte. Veja as características e os desafios desse casal logo a seguir!

Características do casal número 4

O casal número 4 tem como característica a construção da estabilidade material, porque ambos têm perfil organizado para a vida financeira. Assim, é um casal que planeja suas metas e como alcançá-las, e tem sistemática para organizar as tarefas do processo de concretizar os objetivos e ter segurança material na vida.

Além disso, o casal de número 4 tende a trabalhar em negócios juntos, na mesma área e, até mesmo, como sócios. Portanto, os dois podem unir forças para alcançar bons resultados nos negócios, na vida profissional e na parte financeira. Este apoio leva o casal a conseguir atingir suas ambições.

Confira o artigo Numerologia 4: Significado espiritual, da alma e mais! para entender melhor sobre os aspectos desse casal.

Desafios do casal número 4

Por estarem sempre focados no trabalho, o casal de número 4 tem como desafio não exagerar na carga de energia que emprega para isso. A rotina, sempre em conjunto com compromissos que anulam o tempo de lazer, pode fazer com que a vida a dois fique apagada.

Além disso, outro desafio é o de não se tornarem econômicos demais, por terem o foco em desenvolver bens materiais e construir uma vida financeira, esses amantes podem limitar excessos e cortar gastos com atividades de lazer para a vida a dois. Viagens e pequenas saídas com amigos são atividades que o casal precisa fazer para manter a harmonia.

Numerologia do casal número 5

Número 5.

A numerologia do número 5 traz um casal que gosta de novidades e de encontrar estímulo para a transformação mutua. Seja no estudo de outras culturas ou no conhecimento do místico e do espiritual, são companheiros que precisam de temas excitantes para progredir. Entenda alguns detalhes do casal número 5 a seguir!

Características do casal número 5

Os indivíduos do casal número 5 tem como característica o interesse pela cultura, tanto aquela em que estão inseridos quanto culturas desconhecidas. Adoram viajar, fazer cursos e obter conhecimento, e estarão em busca constante por novidades, experiências e temas para estudar.

Assim, o casal número 5 tende a ampliar as percepções de mundo muito rapidamente e ter estímulo mental no relacionamento. Esses indivíduos podem aprender e ensinar juntos, travar conversas excitantes e evidenciar suas qualidades intelectuais. São parceiros que possuem química e forte atração mental.

Desafios do casal número 5

O casal número 5 apresenta atitudes mal pensadas e imprudentes, movidas por impulsos em querer experimentar novidades. Então, esses parceiros podem tomar decisões precipitadas e ter consequências desagradáveis com dinheiro e economias. O desafio é não se envolver com dívidas para financiar a vida de conhecimento e estudos.

Porém, também existe o desafio contrário, ficar muito apegado na segurança e com receio de empregar dinheiro em novidades. Portanto, este é um casal que pode passar por revoluções extremas de tempo em tempo, naturalmente por conta do conhecimento que os dois obtêm, juntos. Tenha em mente que eles precisam do equilíbrio para continuarem a evoluir.

Numerologia do casal número 6

Número 6.

A numerologia apresenta o casal 6 como um par tradicional, com apreço na família e à posição em sociedade. Esses parceiros costumam ter uma grande família e trabalhar juntos para manter uma vida estável, serena e organizada. Continue lendo e descubra as características e os desafios do casal número 6!

Características do casal número 6

Os familiares são muito valorizados pelo casal número 6. Além disso, a construção da própria família, com filhos, é uma característica desses parceiros. Animais de estimação também estão na lista e são muito amados por eles.

Além disso, amigos são vistos como parte da família. Por isso, a vida social também é apreciada pelo casal número 6. Participações em grupos políticos ou de assuntos em comum é algo prazeroso para este par, pois os dois sentem muito prazer em serem úteis para pessoas do seu círculo.

Caso queira entender melhor os significados e características do casal regido por esse algarismo, saiba mais em Numerologia 6: Significado, personalidade e mais!

Desafios do casal número 6

Esse casal pode ter problemas com o idealismo, em que um idealiza e admira demais o outro, considerando-o perfeito. Isso, com o passar do tempo, pode causar decepção e frustração, então, o casal 6 deve cuidar para se mostrar com sinceridade mutualmente. Gostos, medos e dramas devem ser apresentados em harmonia.

O mesmo pode acontecer com as amizades. O casal número 6 tende a valorizar muito alguns amigos, o que pode fazer com que haja interferência destes na vida a dois, entregando atenção aos amigos e deixando de viver como um casal.

Numerologia do casal número 7

Número 7.

A numerologia do casal número 7 demonstra parceiros que se entregam verdadeiramente aos sentimentos e, por isso, constroem um relacionamento intenso. Eles costumam se conhecer lentamente, mas gostam de fazer isso em profundidade. Veja e compreenda mais sobre a cumplicidade deste casal!

Características do casal número 7

O casal número 7 tem um nível de cumplicidade e intimidade muito alto, isso se torna a sua principal característica. Esses parceiros possuem potencial para construir uma vida a dois, linda e inspiradora, porque eles vão se conhecendo cada vez mais, com o passar do tempo. Assim, ambos mostram suas vulnerabilidades e seus medos, tornando eles mais companheiros.

Dessa forma, é um casal profundamente comprometido em superar limitações e adquirir conhecimento, pois ambos gostam de aprender e compartilhar crenças espirituais. Essa sintonia mental e emocional os ajuda a estreitar os laços de cumplicidade. Além disso, também gostam de viver de maneira confortável, com requinte e qualidade.

Para entender melhor os diferentes aspectos e características desse casal, confira o artigo Numerologia 7: Significado, personalidade, no amor e mais!

Desafios do casal número 7

O principal desafio do casal número 7 é a desconfiança. Existe um medo grande relacionado à traição ou a ser mal compreendido ou abandonado. Portanto, os dois podem experimentar barreiras, em que cada procura se defender antecipadamente e assim, ocorre um distanciamento emocional e até físico.

Outro ponto que merece cuidado é o travamento de discussões sobre pontos intelectuais e religiosos entre o casal. Lembre-se que quando houver desrespeito sobre o conhecimento do outro, isso causará conflitos para a relação.

Numerologia do casal número 8

Número 8.

O casal número 8 tem o perfil de foco no trabalho e de manter uma vida confortável e boa. Este par é preocupado com a imagem para a sociedade e também em atender as expectativas de suas famílias. Entenda os detalhes deste casal, conhecendo os pontos a seguir!

Características do casal número 8

Por ser um casal preocupado com questões financeiras e vida profissional, o par de número 8 tem como característica a ambição. Mas, não apenas nos objetivos pessoais, tem também ambição de ser respeitado pela sociedade, de modo geral. Portanto, a necessidade de aprovação é uma marca que ambos pensam conseguir por conquistas materiais ou de dinheiro.

Assim, o casal número 8 sabe planejar seus caminhos com metas, sendo determinados para realizar cada etapa dos seus objetivos. Dessa forma, desejam conseguir o que tanto buscam: a segurança e a estabilidade.

Desafios do casal número 8

O casal de número 8 pode se tornar materialista a ponto de deixar o lazer e os prazeres de lado. É um desafio entender que o prazer e o lazer são momentos saudáveis que devem ser praticados a dois. Portanto, renunciar isso para serem econômicos pode trazer momentos de cansaço na relação.

Por outro lado, o envolvimento com dívidas para ter muitos bens ou objetos também é um desafio. Isso é feito com o intuito de apresentar sucesso a todos à sua volta. Enfim, os parceiros também devem ter cuidado com disputas de poder entre o casal (intolerância e autoridade extrema) ou com outras pessoas.

Numerologia do casal número 9

Número 9.

A numerologia do casal número 9 mostra um casal com crenças espirituais e experiências de vida muito parecidas. Ambos os parceiros são caridosos e gostam de fazer o bem, pois são compreensivos e possuem boas amizades. Confira o comportamento deste casal, conhecendo os pontos a seguir!

Características do casal número 9

O casal número 9 tem como característica fazer o bem ao próximo. É muito comum que os dois sejam procurados por pessoas em busca de conselhos, ajuda e até doações de caridade. Mas o casal estará sempre realizado ao praticar a ajuda, seja a pessoas desconhecidas ou também aos próprios familiares.

Assim, é um casal com talento para ser prestativo e se doar, além de poder ser um exemplo de convivência e de amor para inspirar outros casais. Como o 9, na numerologia, também é um símbolo associado a viagens, esse casal pode viajar bastante, incluindo viagens ao exterior, para desenvolvimento espiritual e busca de fundamentação em suas crenças.

Se deseja compreender em mais detalhes as características desses indivíduos guiados por esse algarismo, saiba mais em Numerologia 9: Significado, personalidade, no amor e mais!

Desafios do casal número 9

O casal número 9 tem como desafio o perigo de ter a vida a dois pouco frequente, já que estão constantemente envolvidos com filhos, famílias, grupos ou outras pessoas que estejam ajudando. Por isso, precisam aprender a colocar limites nas solicitações alheias para poder viver o romantismo da vida a dois.

Além disso, esse casal pode experimentar uma constante passagem por eventos de perdas ou fins de ciclos. Isso acontece porque precisam renascer enquanto casal e abandonar hábitos prejudiciais à vida a dois. Logo, ter consciência deste desafio e da necessidade de reciclagem os ajuda a ficarem mais fortes e unidos.

Numerologia do casal número 11

Número 11.

O número 11 é um número mestre. Se na numerologia do casal for obtido esse número, ele não deve ser somado para gerar um único dígito, deve ser mantido. Isso porque, na numerologia, os números mestres têm seus benefícios potencializados. Assim, o casal número 11 tem as energias do número 1 e 2 ampliadas. Continue lendo e confira os detalhes da numerologia do casal 11!

Características do casal número 11

O casal número 11 tem o companheirismo e a aventura como características. É um casal que compartilha a vida de maneira leve e respeitando as vontades de cada um. Ambos gostam muito de aventuras, desde que sejam a dois e com limites de diversão que foram estabelecidos para ambos.

Assim, planejam juntos os objetivos e precisam disso para enxergar o futuro. É um casal que está sempre bem sintonizado com seus desejos e com como pode realizá-los. Além disso, os dois são realmente complementares, pois, ao mesmo tempo, em que querem viver com muita aventura, querem também segurança e estabilidade.

Desafios do casal número 11

O número 11 tem uma carga energética única para despertar o lado espiritual. Por isso, é um desafio ao casal número 11 estar alinhado a essa expectativa. Os parceiros precisam buscar esclarecimentos espirituais e estarem envolvidos com este tema.

Além disso, o número 11 tem dois dígitos iguais, ou seja, dois pilares que se sustentam mutualmente. Compreender reciprocamente é um desafio muito importante para seguir com a paz do casal. Então, devem se atentar sempre aos desejos um do outro, para terem sucesso nesta união.

Numerologia do casal número 22

Número 22.

Saiba que o 22 é um número mestre. Se na numerologia do casal for obtido esse número, ele não deve ser somado para gerar um único dígito, pois deve ser mantido. Na numerologia, os números mestres têm seus benefícios ampliados e potencializados.

Dessa forma, o casal de número 22 tem as energias do número 2 e 4 juntas. Continue lendo e confira os detalhes da numerologia desse par!

Características do casal número 22

O casal de número 22 tem como característica a prosperidade e a construção de um futuro. O relacionamento precisa estar organizado para que os dois sejam plenos, tanto na vida doméstica quanto nas eventuais atividades fora da rotina. No trabalho, ambos precisam de uma base sólida e de segurança para atingir as metas.

Juntos, os parceiros do casal número 22 têm o potencial de mudar paradigmas, estudar os problemas e encontrar decisões que serão benéficas não só para os dois, mas também para a sociedade em que estão inseridos. Assim, o número mestre 22 traz muita união ao casal, que deve usufruir desta parceria para crescer.

Desafios do casal número 22

O desafio do casal número 22 é o respeito pela individualidade. Por serem parceiros extremamente afinados, pode acontecer de esquecerem-se de seus próprios gostos para agradar mutualmente. Isso pode causar, com o tempo, uma sensação de vazio ou até de falta de identidade.

Portanto, devem sempre estar atentos aos aspectos práticos da vida a dois e apoiar as ideias um do outro. Embora estejam ligados nas atividades da casa, da família e do trabalho, também precisam ter amigos, falar sobre seus medos e trabalhar esses em conjunto.

Confira também o significado de outros tipos de numerologias!

Neste artigo você conseguiu compreender um pouco mais sobre a numerologia do casal. Mas que tal se aprofundar em outros tipos de numerologias? Veja nos artigos abaixo!

Numerologia do amor: Significados, influências, fundamentos e mais!

https://sonhoastral.com/articles/2631

Você sabia que a numerologia do amor pode influenciar em relacionamentos amorosos? Descubra como e seus diferentes significados em nosso artigo!

Numerologia empresarial: significado, como calcular, nomes e mais!

https://sonhoastral.com/articles/285

Você sabe o que a numerologia empresarial diz sobre o seu negócio? Entenda o que é, como calcular e o que cada resultado representa.

Numerologia das letras: Significados, como calcular e muito mais!

https://sonhoastral.com/articles/3801

Você sabia que a contagem das letras do seu nome pode revelar os segredos mais profundos da alma? Confira tudo isso de forma detalhada em nosso artigo!

O que a numerologia do casal revela sobre nosso relacionamento?

Casal sentado juntos.

Na numerologia, o número do casal é único, pois une dois destinos, em vez de avaliar separadamente cada uma das pessoas envolvidas. Assim, o relacionamento recebe um número, atua com luz própria e gera percepções diferentes na correspondência do amor. Por isso, as informações sobre cada casal variam, segundo o par analisado.

Com o número do casal, você pode olhar para o relacionamento e avaliar quais são os pontos fortes e os desafios para conduzi-lo pelos melhores caminhos. O número do casal é uma ferramenta de análise importante para revelar a direção de maior realização ou, ainda, revelar boas perspectivas sobre como terminar ou manter a relação.

Portanto, entenda que essas informações são valiosas. Tenha em mente de estar receptivo e com a mente aberta para receber o que a numerologia possa agregar ao seu relacionamento.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


números

Artigos relacionados


Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.