Anjo 0707: Significados, mensagens, sua importância e mais!

Anjo 0707: Significados, mensagens, sua importância e mais!

Você sabia que a numeração 0707 está relacionada a sociabilidade? Ele ainda representa pessoas charmosas e comunicativas. Acompanhe!


O que é o anjo 0707?

Número 0707

Através da sequência numérica 0707, o anjo 0707 surge para te parabenizar por tudo que vem conquistando em sua vida. Servindo como um lembrete de que você faz um excelente trabalho consigo mesmo e tudo vem caminhando em perfeita ordem na sua vida.

Se você observa o número 0707 com frequência, lembre-se em primeiro lugar que isso indica que seu esforço vale a pena. Além disso, essa numeração também se relaciona ao conceito de elogio e sendo assim, o anjo 0707 está ligado à sociabilidade e com a simpatia.

Mas você se engana se pensa que parou por aí, confira os outros significados desse ser divino. Leia a seguir e tenha um entendimento melhor sobre ele.

Significado do anjo 0707

Carta o Carro do Tarot

O anjo 0707 traz consigo uma inspiração de coragem. Assim, apesar dele indicar que está tudo bem em sua vida, ele também pode levar um aviso para você seguir outros caminhos.

Desse modo, isso é um sinal para que você saia da sua zona de conforto e se arrisque mais. Além disso, esse anjo possui diversos significados em outras áreas como o Tarot. Leia logo abaixo.

Significado secreto do anjo 0707

Segundo alguns especialistas, o número 7 possui algumas propriedades mágicas. Como ele aprece duas vezes na sequência 0707, em conjunto com a força duplicada do 0, o poder dessa sequência não pode ser parado.

Assim, é fundamental que você saiba que essa grande energia precisa ser dosada para seguir na direção certa. Se utilizada para o caminho errado, além de coisas ruins aconteceram, suas dadivas não serão recebidas. Isso seria uma grande infelicidade, já que o anjo 0707 iria te trazer bençãos e muitas oportunidades.

0707 no Tarot

No Tarot a carta que representa o anjo 0707 é “O Carro”. Esse arcano é símbolo de sorte e te orienta rumo aos seus objetivos e o sucesso, também pode representar um sinal de uma mudança de casa. Por mais que isso possa parecer estranho, agora para você isso será importante levar esse sinal em consideração.

De forma geral, essa carta é muito positiva. Assim, saiba que acontecerão algumas mudanças positivas em sua vida. Você alcançará sucesso em diferentes áreas de sua vida como, profissional, amorosa e financeira.

No entanto, é importante você saber que se o arcano estiver mal posicionado em sua leitura, isso indica que deverá tomar decisões importantes. Portanto, fique atento em fazer as escolhas certas, pois você não irá ter espaço para erros.

0707 e o anjo Yeiayel

O anjo correspondente ao número 0707 chama-se Yeiayel, e seu período de influência vai das 07:00h às 07:20h. Esse ser angelical representa a honra e prestígio, além de atuar como uma espécie de amuleto da sorte para seus protegidos, sendo um guia aos humanos e direcionando eles para superar os obstáculos da vida.

Esse anjo é considerado um poderoso guia espiritual. Ele ajuda os humanos a alcançarem a glória e reconhecimento, fazendo deles grandes líderes que sabem conquistar e transmitir seus pensamentos aos outros. Yeiayel ainda incentiva os humanos a terem solidariedade com as pessoas.

Anjo 0707 e a numerologia dos anjos

estátua de anjo com relógio

A composição do número 0707 possui as características dos número 0 e o 7. Segundo a numerologia, estes dois números tem significados individuais, mas quando utilizados em conjunto possuem uma diferente interpretação.

É importante você saber os significados destes números e assim, ter mais facilidade em compreender melhor o que o anjo 00707 deseja te informar. Continue sua leitura e saiba mais sobre os números que fazem parte do anjo 0707.

O que é a numerologia dos anjos?

A numerologia dos anjos é um tipo de comunicação entre os seres celestiais e os seres humanos. Assim, é possível utilizar esse estudo dos números para interpretar as mensagens que seu anjo da guarda lhe envia.

Não é necessário que você seja um médium ou tenha qualquer tipo de dom psíquico, para poder conseguir entender os significados desses sinais. Portanto, tenha calma, seu anjo da guarda encontrará a melhor forma de chamar a sua atenção para esses números.

Assim, pode ser através de um número de telefone, uma placa de carro ou até mesmo uma hora igual. Só resta a você procurar os significados destes números que aparecem com frequência e assim você vai podere entender o que seu anjo quer te dizer.

0707 na numerologia

A soma da sequência 0707 resulta em 14. Na numerologia esse número também tem uma grande importância sob a numeração principal desse artigo. O número 14 indica que você é uma pessoa com uma grande curiosidade dentro de si, que sempre está interessado em explorar todos os tipos de assuntos.

Você também sabe de todo o seu conhecimento e capacidade intelectual, essas caraterísticas te permitem que você alcance metas que parecem impossíveis para outras pessoas.

Isso te torna uma pessoa que possui controle sob sua vida, levando a você ter muita liberdade. Por ser alguém com muita determinação, focado em seus objetivos, irá trazer resultados e seu sucesso vai estar em constante crescimento.

Para saber mais detalhadamente sobre a numerologia desse número e simbologias, confira o artigo sobre O significado de 0707: Numerologia, horas iguais, anjo 0707 e mais!

Significado do número 0

Balão de festa dourado com o número 0

O número 0 simboliza o início e a criação de tudo que existe no mundo. Ele é considerado na numerologia como uma meta, um horizonte a ser explorado que possui grande influência na trajetória de cada um.

Por estar ligado a ideia de infinito, ele pertence a todo o Universo e segundo especialistas, se expressa nas pessoas através da fé. Acompanhe logo a seguir suas tendências positivas e negativas.

Tendências positivas do número 0

Por ter relação com o infinito, o número 0 indica uma busca pela divindade e perfeição total da consciência de cada um. Ele corresponde à ideia de inteligência suprema, o que faz com que para o 0 a qualidade seja mais importante que a quantidade.

O algarismo 0 te permite ter uma conexão com a origem de tudo, situação essa sendo muito utilizada por diversas culturas, através da oração e meditação.

Durante toda a vida, é normal que você passe por certos obstáculos que consumam sua energia. No entanto, ao buscar essa conexão com o mundo através do 0, é possível recuperar suas forças, renovar energias e continuar com sua vida utilizando da sabedoria.

Tendências negativas do número 0

O 0 é considerado por muitos especialistas como o número mais importante na numerologia. Suas características positivas são diversas, mas se você não souber administrar algumas delas, elas podem se tornar negativas.

Ele reflete com todas as vibrações e energias vindas do infinito, simbolizando escolhas a serem feitas. Quando esse número surge em sua vida é um sinal de uma manifestação espiritual, já que o 0 representa o divino. Indicando que você deve ouvir sua intuição para as tomadas de decisões.

Sabendo disso, se você nutrir pensamentos negativos, existe uma probabilidade dessas energias vindas do 0 serem ruins. Portanto, se estiver com a mente cheia de negatividade, você não vai estar pronto para ouvir sua intuição e provavelmente irá ter decisões erradas.

Significado do número 7

Balão de festa dourado com o número 7

O 7 tem como principal simbolismo a harmonia, além de ser um algarismo de muito poder. Isso ocorre porque, segundo as escrituras, ele está presente desde o início da criação do mundo. Já que segundo a Bíblia Sagrada, o mundo foi feito em 7 dias.

Por conta disso, o 7 é um número muito importante na numerologia, leia a seguir sobre os seus aspectos positivos e negativos.

Tendências positivas do número 7

No geral, o 7 é considerado um símbolo de boa sorte. Pessoas sob a influência desse número costumam ter uma boa intuição, são pensativas e perfeccionistas. Por conta disso, sempre que estão curiosos com alguma coisa, continuam procurando suas respostas até o fim.

Pessoas representadas pelo número 7 tendem a serem solitárias, mas possuem uma alta inteligência. Por conta de suas características é comum encontrar estes indivíduos em profissões como, detetives, policiais e pesquisadores.

Tendências negativas do número 7

Pessoas sob a influência do 7 tendem a ser muito reservadas. Devido a isto, elas não gostam que outros saibam quem elas são de verdade e isso causa um certo mistério a sua volta. O ponto negativo disso está no fato de que muitas vezes seus próprios amigos não te conhecem verdadeiramente.

Além de solitárias e introvertidas, costumam ser pessoas pessimistas. Então, é importante que você saiba equilibrar as características positivas e negativas desse número e não se prejudique em suas relações.

Mas isso não é tudo que esse número representa! Não perca a oportunidade de ler o artigo Significado do número 7 e tenha um conhecimento mais profundo deste assunto.

Significado do número base de 0707

Balão de festa dourado com o número 5

Toda numeração possui uma base, no caso de 0707 pode-se dizer que ela se resume em 5. Isso ocorre porque ao somar 0 + 7 + 0 + 7, encontramos o resultado 14 e ao efetuar a soma de 1 + 4, chegamos a 5.

Desse modo, para entendermos as mensagens da numeração 0707, é importante saber os significados dos números que estão por trás dela. Veja a seguir as tendências positivas e negativas do algarismo 5.

Tendências positivas do número 5

Agora que você já sabe que o 5 faz parte da base do 0707, é importante que você saiba que ele simboliza a energia e liberdade. Então, quando algo não sai como o esperando em sua vida, o 5 aparece para dizer que você não deve entrar em desespero.

Assim, ele serve como um sinal para que mesmo em meio ao caos, você consiga buscar equilíbrio. Portanto, utilize da influência desse número para tentar ser alguém mais calmo. Com isso, você certamente irá conseguir mais sucesso em suas “batalhas diárias” do cotidiano.

Tendências negativas do número 5

A grande energia que resultante do número 5 pode indicar que você está prestes a passar por um momento de conflitos em sua vida. Também, esse número costuma ter uma certa flexibilidade para lidar com situações que saem do controle.

No entanto, é importante que você tenha conhecimento de que o 5 também pode ser imprevisível. Por isso, diante os desentendimentos, fique sempre atento e procure manter a calma. Caso tenha que lidar com algum imprevisto vindo do número 5 você estará preparado.

Entenda detalhadamente as interpretações e simbolismos do número 5 em nosso artigo Significado do número 5: Numerologia, aspectos pessoais e mais!

As manifestações do anjo 0707 e onde podemos enxergá-lo

Ilustração de relógio marcando 07:07

A sequência numérica 0707 pode aparecer para você em diversos lugares como em um número de telefone, placas de casa, de carros, horas iguais e tantos outros. Normalmente, o anjo 0707 tentará chamar sua atenção de uma maneira que fique mais fácil para você reparar.

Assim, mantenha sempre sua atenção para não perder os sinais. Acompanhe a seguir um pouco mais sobre as manifestações desse anjo.

Nas horas

As horas iguais são conhecidas por serem uma das formas mais comuns de comunicação angelical. Então, se já tem dias que toda vez que você olha para o seu relógio de parede, celular, computador ou qualquer outro, a hora esteja marcando 07:07, saiba que isso não é uma coincidência.

Caso você comece a notar que isso acontece com frequência com você, não feche os olhos para os sinais. Lembre-se que nada nessa vida ocorre por acaso e enquanto você não der atenção para as horas iguais 07:07, elas continuarão a aparecer para você.

Se você quer entender melhor sobre a mensagem passada nas horas iguais deste número, confira o artigo sobre Significado das horas iguais 07:07: Numerologia, anjos, Tarot e mais!

Nas placas dos carros

Se você é daqueles que costumam reparar em placas de carro quando sai de casa, ou quando viaja, essa pode ser uma boa forma do anjo 0707 se comunicar com você. Então, se você reparou que o 0707 tem aparecido através das placas, pode ter certeza que não é nada em vão.

Se tratando de carros, os anjos podem ainda ir além. Você pode avistar adesivos nos automóveis com essa numeração ou até mesmo quando sair de casa, reparar que tem sete carros estacionados na sua rua e também na rua debaixo. Enfim, como você pode observar, as maneiras desse número poder aparecer são várias.

Além disso, você pode aprender a calcular a numerologia de seu carro e seus diversos significados, caso queira compreender mais do assunto confira o artigo de Numerologia de carros.

No dinheiro

No dinheiro, o número 0707 pode aparecer de diversas maneiras, assim você pode, por exemplo, fazer ou receber pagamentos de R$ 7,07, ou R$ 707,00 e outras combinações do tipo.

Pode ainda ter contato com essa sequência através de notas fiscais. Ou pode até mesmo estar passeando e quando parar para ver algo que lhe chamou atenção em uma vitrine, lá estará o preço R$ 707,00. Dessa forma, cabe apenas a você ser observador e ficar atento aos diferentes sinais do anjo 0707.

As mensagens do anjo 0707

Casal dando as mãos

O anjo 0707 pode tentar enviar mensagens para as mais diversas áreas de sua vida como, no amor, saúde, dinheiro, entre outras. Por isso, se você percebeu que esse número tem aparecido diversas vezes, não ignore e tenha uma mente aberta.

Saiba que é muito importante ficar por dentro de tudo o que o anjo 0707 quer te dizer em relação aos mais variados temas. Veja a seguir quais são as mensagens desse ser celestial para a sua vida.

No amor

No amor, o anjo 0707 vem com um alerta para você observar mais as pessoas à sua volta. Assim, aquele amigo que está sempre com você, mas que por algum motivo você nunca considerou ter algo a mais com ele, pode estar querendo ter uma relação amorosa.

Portanto, analise se essa pessoa está ao seu lado sempre nos momentos difíceis, pois se a resposta for, sim, ele pode ser o amor que você sempre sonhou.

Pode ser ainda que essa pessoa venha guardando esse sentimento há algum tempo por medo de estragar a amizade. Então, se você observar alguma indireta ou algo do tipo, tente manter o seu coração aberto e considere ter uma relação amorosa com ela.

Caso você tem interesse em se aprofundar no assunto e aprender sobre as influências da numerologia no casal, qual é a sua compatibilidade conforme a numerologia, leia o artigo sobre Numerologia do amor.

Na espiritualidade

A aparição frequente do número 0707 pode indicar um sinal para você procurar crescer mais espiritualmente. Assim, pode ser um bom momento para você começar a se apegar em sua fé ou em qualquer outra força maior que você acredite.

Essa sequência numérica indica que independente de qual seja sua fé, é um momento para começar a ir mais a missas, cultos, encontros, etc. Se você não segue nenhuma religião, meditações podem te ajudar a se conectar mais com seu lado espiritual.

No financeiro

Antes de falar sobre dinheiro, o ideal é comentar sobre sua vida profissional, afinal, é daí que vem o seu sustento. O anjo 0707 traz consigo uma energia de coragem e te incentivando a refletir sobre seu atual emprego ou projeto.

Pense se você realmente está fazendo o que gosta, caso a resposta seja não, saiba que essa numeração está querendo te encorajar a sair de sua zona de conforto e se arriscar mais. No entanto, lembre-se que você precisa ter pé no chão e se programar para mudanças.

O anjo 0707 diz ainda que você deve aprender coisas novas e isso já pode ser um sinal para você se preparar para novidades que possam chegar. Isso pode estar relacionado a uma promoção no trabalho, um concurso, etc. Assim, você deve entender que correndo atrás de seus objetivos e buscando estabilidade financeira, o dinheiro não será um problema para você.

Na saúde

O anjo 0707 está ligado ao fato de você querer sempre estar por dentro te tudo que acontece a sua volta. Então, lembre-se de estar ciente disso e saiba que ele está te proporcionando vibrações de calma e concentração.

Existem muitos caminhos a serem percorridos na vida e quando você está jovem é normal querer correr demais e ter tudo para ontem. No entanto, saiba que é importante manter sua tranquilidade, se não, isso afetará principalmente sua saúde mental.

Se sua mente não estiver boa, automaticamente o corpo também vai responder negativamente. Portanto, corra sim atrás de seus objetivos, mas lembre-se também de cuidar de sua saúde. Considere que pode ser um bom momento para procurar cuidar mais de sua alimentação e fazer exercícios físicos.

Na sorte

O anjo representante da sequência 0707, Yeiayel, costuma trazer boa sorte aos seus protegidos. Se tem visto essa numeração com frequência, fique feliz, pois sorte não irá faltar a você.

Além disso, ver esse número a todo o momento, indica que em breve seus problemas serão resolvidos. Claro que para isso acontecer você vai precisar da ajuda e a sorte de Yeiayel.

Sendo assim, tome cuidado para não se cegar com essa notícia. É importante saber que para isso acontecer, é fundamental que você não deixe de fazer sua parte.

A importância do anjo 0707

Mulheres com as mãos no peito rezando

O anjo 0707 traz consigo inúmeras mensagens para diferentes âmbitos de sua vida. Assim, ela fala sobre perdão, conexão com seu lado espiritual, zona de conforto, entre outras coisas.

Se você percebeu que essa numeração tem te acompanhado, é importante que fique por dentro de tudo que ela tem a dizer. Acompanhe logo a seguir em detalhes.

Conexão com o lado espiritual

A busca pelo conhecimento e fortalecimento do seu lado espiritual, é uma característica muito presente na sequência 0707. Isso ocorre porque conforme a numerologia, o número 0 atua como um amplificador de outros dígitos nas sequências numéricas.

Assim, além de ter seus próprios significados, ele também intensifica as características do número 7. No caso, o fortalecimento espiritual que já era algo forte vindo do número 7, acaba se fortalecendo ainda mais. Desse modo, é interessante que você tenha mais atenção para essa questão.

Caso possua alguma religião, pode ser um bom momento para se aprofundar ainda mais, indo a missas ou cultos. Se você não segue nenhuma religião específica, se apegue a força maior que você acredita, podendo ser o Universo ou qualquer outra coisa. Tente buscar por meditações e reflexões, isso irá te auxiliar a melhorar sua conexão espiritual.

Sair da zona de conforto

O anjo 0707 traz  uma forte motivação para que você se arrisque mais e saia de sua zona de conforto. Ele incentiva a você aprender e fazer coisas novas, buscar novidades fora de seu cotidiano, entre outras coisas.

Por conta disso, após ver o número 0707 com frequência, pode ser que você sinta uma grande vontade de começar a procurar por novas coisas. Isso é ótimo, já que sair da sua zona de conforto é sempre algo desafiador e que acrescenta muito conhecimento.

Logo, vale ressaltar que é sempre bom você ter cuidado e não ser precipitado. Por exemplo, se decidir mudar de emprego, pense bem se isso é o melhor a se fazer nesse momento.

Buscar novas formas de viver

O anjo 0707 pode desencadear em você uma vontade repentina de aprender ou criar hábitos. Assim, ele te proporciona um incentivo de buscar por um estilo de vida que deixe você contente e em paz consigo mesmo.

Isso ocorre porque ele fala muito sobre sair da zona de conforto. Esse ser celestial trabalha como um forte sinal para você encontrar de fato o seu propósito na terra. Seja em relação a sua vida profissional, seus laços pessoais ou até mesmo ajudando alguém.

Portanto, sempre que observar o número 0707 por aí, lembre-se que os anjos e o Universo não querem que você fique acomodado diante de alguma situação.

Aceite ajuda

O anjo 707 leva a você boas novas tanto para sua vida acadêmica, quanto profissional. Ele indica que pode ser um bom momento para colocar em prática seus planos e ideias, mesmo que você ache que elas possam não valer a pena, busque melhorá-las.

Ele te dá esse aviso, pois suas ideias podem ter um grande potencial, onde você nem imagina. No entanto, um recado muito importante do 0707, é de que você não deve realizar tudo sozinho. Aceite ajuda daqueles que lhe oferecem e tenha em mente que sozinho ninguém chega a lugar algum. Além é claro de ser mais fácil enfrentar os problemas que possam surgir com pessoas de confiança ao seu lado.

Abrace o perdão

Por ter uma forte ligação com a espiritualidade, o anjo 0707 indica que você deve trabalhar mais o perdão em sua vida. Desse modo, ele te passa sinais que se você não trabalhar essas questões, pode fazer você ficar estagnado em sua jornada.

Então, não fique remoendo problemas passados que vão te deixar preso e atrapalhar seu crescimento como pessoa. É necessário se conectar com seu eu interior, resolver suas pendências e depositar sua energia apenas naquilo que te proporciona felicidade. Por isso, é necessário se esforçar para trabalhar o perdão e lembrar que mágoas só irão lhe prejudicar.

Aprenda a descansar

As pessoas guiadas pelo anjo 0707, costumam estar em uma permanentemente busca pelo equilíbrio. Por isso, possuem o desejo de estarem sempre informados sobre tudo que acontece a sua volta. Acreditam que se tiverem o controle sobre tudo, finalmente vão conseguir o equilíbrio que desejam.

No entanto, é necessário acalmar essa vontade e começar a entender que estar ligado a todo o momento e não permitir que sua cabeça descanse, não é uma prática saudável. Isso coloca você em meio a uma grande correria e no fim te prejudica.

Entenda que descansar a sua mente e o corpo é necessário. Claro que é importante se manter informado e buscar o controle de sua vida. Contudo, para alcançar o equilíbrio que você tanto deseja é fundamental que você comece a buscar por momentos de lazer e descanso.

Veja também artigos sobre anjos de outros números!

Nesse artigo foram apresentados os diferentes significados sobre o anjo 0707. Porém, que tal você aprender em mais detalhes sobre as simbologias de anjos com outros números? Confira logo abaixo os artigos e descubra as diferenças de cada um destes anjos.

• Anjo 0000• Anjo 1313
• Anjo 0101
• Anjo 1414
• Anjo 0202
• Anjo 1515
• Anjo 0303
• Anjo 1616
• Anjo 0404
• Anjo 1717
• Anjo 0505
• Anjo 1818
Anjo 0606
• Anjo 1919
• Anjo 0808
• Anjo 2020
• Anjo 0909
• Anjo 2121
• Anjo 1010
• Anjo 2222
• Anjo 1111
• Anjo 2323
• Anjo 1212

A mensagem do anjo 0707 pode ajudar nos relacionamentos pessoais?

Pessoas com pessas de quebra-cabeça

A mensagem do anjo 0707 surge inicialmente como uma forma de te  parabenizar por tudo que você conseguiu conquistar em sua vida. Além do fato de estar sempre procurando mantê-la em perfeita harmonia.

Vale ressaltar que sua força de vontade é admirável, mas saiba que é importante ter pessoas ao seu lado que possam te ajudar, apoiar ou aconselhar. Além disso, se você encontrar problemas em sua jornada, será muito mais fácil passar por elas tendo o apoio das pessoas que você ama.

Dito isso, pode-se afirmar que o anjo 0707 pode ajudar nos relacionamentos pessoais. Enfim, mostrando a você que é necessário contar com a ajuda de outras pessoas e te lembrando a não tentar sempre fazer as coisas sozinho.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


horas números

Artigos relacionados


Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números