11 simpatias para parar de chover: Santa Clara, com ovo, sabão e mais!

11 simpatias para parar de chover: Santa Clara, com ovo, sabão e mais!

Você sabia que é possível pedir para parar de chover através do poder de algumas simpatias? Conheça as melhores e mais indicas para você a seguir.


Por que fazer simpatia para parar de chover?

Mulher com guarda-chuva rosa, se protegendo da chuva.

A chuva com toda certeza é uma bênção divina, e todos devem muito a ela. No entanto, não se pode negar que apesar de ser algo maravilhoso, em certos momentos ela acaba atrapalhando, como por exemplo, um show, um aniversário, um casamento, enfim, eventos ao ar livre de maneira geral.

Assim, não existe anfitrião que ao acordar no dia do grande evento e ver que o tempo está pra chuva, não fique nervoso. Por isso, muitas pessoas acabam recorrendo à simpatia para ver se São Pedro e os céus de uma maneira geral, dão aquela ajudinha “fechando a torneira” celeste.

Sobre esse tema, existem as mais diversas possíveis, desde simpatia com ovo, com sabão, café, sal, entre tantas outras. Uma coisa não se pode negar, tem simpatia para parar de chover para todos os gostos, crenças e dificuldades. Acompanhe as melhores a seguir.

Simpatia para parar de chover com ovo

Chuva caindo sobre água.

As simpatias feitas com ovo para parar de chover, normalmente são dedicadas a Santa Clara. Isso ocorre pois em sua juventude, dizem que Clara adorava cozinhar, e seus doces preferidos eram feitos com claras de ovos.

Muitos de seus doces alimentavam as freiras do convento, mas também eram vendidos para doar aos pobres uma ajuda financeira. No entanto, em um determinado momento, uma praga exterminou as galinhas da região, e Santa Clara pediu a Deus que mandasse uma solução. Essa solução veio e acabou resultado nas simpatias que muitos conhecem hoje. Acompanhe a seguir os detalhes dessa história e conheça a simpatia.

Indicações

Dando sequência a história de Santa Clara que você começou a conhecer anteriormente, assim que a praga acabou com as galinhas da região, Clara ficou desolada e pediu com muita fé a Deus, para que ele lhe mandasse uma solução.

Após sua oração, no mesmo segundo, inúmeras carroças cheias de galinhas bateram na porta do convento em que ela estava. As pessoas e os animais que estavam a bordo vinham da Espanha, e pediam ajuda, pois a chuva havia inundado a aldeia delas. Em troca de abrigo, ofereceram galinhas e ovos.

Santa Clara então, rezou para que Deus parasse com a chuva no povoado desse povo, e no mesmo instante ela viu a chuva cessar e o sol sugar toda a água daquele local. Com muita alegria, Clara os avisou, e disse que se a chuva voltasse em algum momento, eles deveriam jogar ovos nos telhados das casas, e fazer uma oração pedindo para que ela parasse.

Essa história precisou ser contada aqui, para que você entendesse que Santa Clara sabe muito bem a aflição e o medo que uma chuva em momento errado ou em quantidade elevada, pode causar. Portanto, essa simpatia é indicada para você que tem se sentido atormentado pelas chuvas.

Ingredientes

Essa simpatia é extremamente simples, e para executá-la você precisará apenas de um ovo. Além disso, a única coisa que deverá trazer consigo será muita fé.

Como fazer

Primeiramente será necessário que você coloque o ovo em um local fora de sua casa, pode ser na janela, ou em outro local de sua preferência, que dê para colocar. Depois de fazer isso, diga as seguintes palavras: Santa Clara clareou, São Domingos iluminou. Vai chuva, vem sol. Vai chuva, vem sol. Vai chuva, vem sol.

Isso precisará ser repetido por 10 vezes consecutivas. Prontinho. A simpatia está feita. Não esqueça de realizá-la com muita fé e confiança.

Simpatia para parar de chover com ovo e Pai Nosso

Chuva caindo sobre água.

Se tem ovo e chuva envolvidos em uma simpatia, ela certamente é dedicada para Santa Clara. O motivo disso você já conheceu nos tópicos anteriores. O fato é que essas simpatias dedicadas a essa santinha, são cheias de energia e extremamente poderosas. Sendo assim, com muita fé, acompanhe a seguir a simpatia e todos os detalhes que a envolvem.

Indicações

Essa simpatia é indicada para todos que de alguma forma tem passado dias aflitos por conta de fortes chuvas. Se o local em que você vive é sempre ameaçado pelas águas, se você tem medo de perder tudo que já conquistou com a força da chuva, ou até mesmo se você vai se casar, e nesse dia tão especial está marcado uma chuva que pode acabar com a sua comemoração.

Seja qual for o seu problema que envolve chuva, você já conheceu durante esse artigo o poder de Santa Clara em relação a isso. Portanto, fale de coração aberto e com muita sinceridade com ela, peça sua intercessão e ela certamente lhe ouvirá com atenção.

Ingredientes

Essa é mais uma simpatia que só terá o ovo como ingrediente específico. Além disso, é importante que saiba que será necessário colocá-lo em cima do telhado ou do muro de sua casa. Portanto, já vá pensando no local.

Como fazer

Para dar início a essa simpatia, pegue o ovo e coloque-o em cima do muro ou do telhado de sua casa, onde for mais fácil pra você. Assim que fizer isso, reze um Pai Nosso e na sequência diga as palavras abaixo.

Lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos. Ao fazer essa simpatia, mentalize com muita fé e positividade, para que Santa Clara ilumine todo o céu e mande a chuva para longe.

Simpatia para parar de chover com ovo no lugar mais alto da casa

Vidro molhado com pingos de chuva.

Depois do milagre dos ovos que Santa Clara conseguiu através do poder divino, esse ingrediente passou a ser fundamental em simpatias relacionadas à chuva. Assim, essa é mais simpatia que você conhecerá para espantar a chuva, quando for necessário.

Confira a seguir os ingredientes necessários para sua execução, assim como, suas indicações e a forma correta de fazê-la.

Indicações

Quando estava grávida, a mãe de Santa Clara vivia por dizer que a filha viria ao mundo para iluminá-lo. E não é que ela estava certa. Sua luz foi tanta, que até nos dias atuais, fiéis em volta do mundo todo rezam para Santa Clara, para pedir inúmeras graças.

Dentre elas, certamente os maiores pedidos de intercessão pra ela, são em relação à chuva. Por mais que isso seja uma dádiva, pode-se entender perfeitamente que em certos momentos ela pode te trazer certos problemas.

Pode ser que você tem marcado um evento importante para o seu trabalho, e quando foi olhar a previsão viu que estava marcando chuva. Ou então, aquela viagem importante, no qual se chover certamente estragará seus planos. Seja qual for o problema, se tem chuva envolvida, pela com fé uma solução a Santa Clara.

Ingredientes

Você já deve ter percebido no decorrer desse artigo, que as simpatias para Santa Clara não necessitam de inúmeros ingredientes. Assim, essa é mais uma que será necessário apenas um ovo e muita fé.

Como fazer

Como o próprio nome da simpatia já diz, você precisará colocar o ovo no local mais alto de sua casa, mas tome muito cuidado para não cair e se machucar. Depois que escolher o lugar e colocar o alimento, será necessário que você diga as palavras a seguir.

Santa Clara, faça sol para enxugar o meu lençol. Essa frase precisará ser dita com muita, mais muita fé. Tome cuidado para não proferir palavras apenas da boca pra fora, se não, elas não terão força alguma. Prontinho. A simpatia está feita.

Simpatia para parar de chover com sabão

Pingos de chuva caindo sobre a mão de uma epssoa.

Apesar dessa simpatia não ter como ingrediente o ovo, essa é mais uma dedicada a Santa Clara. Afinal, ela rezou com tanta fé para que Deus cessasse a chuva no povoado espanhol, que sua boa fama para interceder por isso, espalhou-se rapidamente.

Essa simpatia é extremamente simples e poderosa, e qualquer um que tenha necessidade poderá fazê-la, sem maiores problemas. Acompanhe.

Indicações

Certamente uma das situações mais aflitas que podem existir é quando você tem um compromisso importante, e de repente surge aquela chuva do nada que pode atrapalhar todos os seus planos. Pior do que isso, é quando as fortes chuvas invadem casas, lojas, estabelecimentos de uma maneira geral, e passam arrebentando não só com os objetos, mas também com sonhos.

A chuva é algo que está fora do controle do ser humano, porém, uma boa simpatia ou oração feita com fé, tem o poder de viajar até os céus, e fazer com que seu pedido seja atendido. Portanto, se você precisa que a chuva pare, fortaleça sua fé e confira a simpatia a seguir.

Ingredientes

Para realizar a simpatia que você aprenderá na sequência, será necessário uma peça de roupa sua, molhada e um pedaço de sabão.

Como fazer

Inicialmente pegue sua roupa molhada e a esfregue em um pedaço de sabão. Depois de fazer isso, coloque-a na chuva, no local mais alto de sua casa. Enquanto faz isso, você deverá dizer as seguintes palavras: Santa Clara, assim que essa roupa deixar de ensaboar, a chuva vai imediatamente passar.

Pronto, a simpatia dedicada a Santa Clara está feita. Não esqueça de confiar plenamente nisso enquanto a executa. Procure fortalecer a sua fé a cada segundo, pois se não, não existirá simpatia no mundo que fará efeito para você.

Simpatia para parar de chover no dia seguinte

Chuva caindo.

Caso você tenha algum compromisso no dia seguinte, e descubra que a previsão está marcando chuva, essa simpatia poderá ser útil para você. Imagine só, um casamento ao ar livre, um desfile de moda que você organizou e seria a sua grande oportunidade profissional, entre outras coisas.

Apesar da chuva ser algo maravilhoso, é duro saber que ela poderá estragar eventos como esses. Assim, acompanhe a seguir os detalhes da simpatia para parar de chover no dia seguinte.

Indicações

A simpatia para parar de chover no dia seguinte, precisa contar com a ajuda de seu filho ou filha mais nova. Portanto, caso você não tenha, pode ser um sobrinho, um priminho, enfim, a criança mais nova que você conheça e tenha carinho por ela.

Essa simpatia é ainda indicada para aqueles que estão sofrendo com a previsão do tempo marcando água caindo para o dia de amanhã. Seja lá qual for o seu compromisso, ou motivo digno pelo qual você deseja que a chuva pare, faça essa simpatia com muita fé, pois ela traz consigo uma grande energia.

Ingredientes

Para a seguinte simpatia serão necessários um pedaço de papel, lápis de cor, principalmente nas cores amarela, laranja e azul, e um ovo.

Como fazer

Peça para o seu filho mais novo (ou outra criança como indicado anteriormente, caso você não tenha filhos) desenhar um sol bem bonito na folha de papel. Além disso, o desenho deve conter também uma praia.

Após realizar o desenho, quebre um ovo em cima dele, e deixe assim até o próximo dia. Enquanto faz isso, aproveite para rezar ao seu santo de preferência, a Deus, aos anjos, para quem você preferir. No dia seguinte, pode jogar o desenho com ovo no lixo.

Simpatia para parar de chover forte

Chuva caindo sobre a água.

Sabe-se que muitas vezes a chuva vem para abençoar, a seca, as plantações, o tempo seco, entre outras coisas. No entanto, dependendo da força da água, ela também pode causar grandes estragos.

Assim, se em algum momento você passar por algum problema desse tipo, a simpatia para parar de chover forte poderá lhe ajudar. Confira suas indicações e ingredientes para realização, a seguir.

Indicações

A simpatia para parar de chover forte pode ser de grande ajuda para aqueles que moram em áreas que sofrem com desabamentos, ou coisas do tipo. Além de ajudar a parar de chover forte, ela também é uma grande aliada para que a chuva não cause problemas.

Portanto, se sua casa ou seu comércio, costuma alagar, estraga seus móveis, eletrodomésticos, entre outras coisas, faça essa simpatia com muita fé, e tenha confiança de que as chuvas não lhe causarão mais nenhum problema.

Ingredientes

Para realizar a simpatia para parar de chover forte, você precisará apenas de um ovo e muita, mais muita fé. Aprenda a fazê-la na sequência.

Como fazer

Para dar início, pegue o ovo e o coloque em cima do telhado de sua casa, ou se for muito difícil, pode colocá-lo em cima do muro. Logo após fazer isso, reze um Pai-Nosso com muita fé, e na sequência diga as seguintes palavras. Lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos.

Dedique essas palavras a Santa Clara, e peça também para que ela clareie o céu e mande a chuva para bem longe, de modo que ela não prejudique ninguém. Pronto, a simpatia está feita.

Simpatia para parar de chover e fazer uma festa

Vidro molhado com pingos de chuva.

A simpatia para parar de chover para que você possa fazer uma festa, é muito interessante e requer um pouquinho de trabalho. No entanto, se é isso mesmo que você precisa, não tenha preguiça e nem poupe esforços para realizá-la.

Essa é mais uma simpatia dedicada à querida Santa Clara. Se ficou curioso para saber como realizá-la, siga acompanhando a leitura atentamente.

Indicações

No decorrer desse artigo você já ouviu falar muito sobre Santa Clara, e aprendeu o motivo de existirem tantas orações e simpatias dedicadas a ela, quando o assunto é parar de chover. Por já ter vivido de perto uma situação em que a chuva foi prejudicial, Santa Clara tende a ouvir esses pedidos com muita atenção e compaixão, e levá-los até o pai.

Portanto, se você terá uma festa importante, no qual descobriu que o grande dia sofre uma imensa chance de chover, essa é a simpatia ideal para você. Mantenha a calma, e a faça com muita fé, dedicando a Santa Clara.

Ingredientes

Além de muita fé, para realizar essa simpatia também serão necessários uma dúzia de ovos. Para fazê-la da maneira correta, esses mesmos ovos deverão ser levados até um convento de freiras Clarissas. Portanto, se atente a isso e procure descobrir onde você poderá encontrar um.

Como fazer

Para executar essa simpatia, será necessário que você pegue a dúzia de ovos e leve até um convento de freiras Clarissas, com muita fé. Essa entrega deverá ser feita antes do evento no qual a chuva não poderá atrapalhar. E junto com os ovos, deverá conter um bilhete contendo escrito o dia, hora e o local em que o evento ocorrerá.

Essa doação de ovos deverá ser dedicada a Santa Clara, portanto, reze para ela com fé. Assim, as freiras para qual você doou, poderão produzir doces para vendê-los, a fim de que ajudem no custeio do convento, no seu sustento e até mesmo na ajuda a quem precisa, assim como fazia Santa Clara.

Simpatia para parar de chover para Santa Bárbara

Chuva caindo sobre água.

Ao falar sobre simpatias para parar de chover, normalmente a primeira santa que vem à cabeça é Santa Clara. No entanto, existe outra famosa santa na Igreja Católica, conhecida por ajudar nessas causas, e ela é Santa Bárbara.

Infelizmente, a história que a fez ficar conhecida por isso, não foi nada feliz, diferentemente de Santa Clara. Na sequência, você poderá conhecer mais detalhes dessa história, assim como sua simpatia. E com isso, entender o motivo da força de Santa Bárbara quando o assunto são chuvas. Acompanhe.

Indicações

Santa Bárbara veio de uma família nobre, e sofreu muito na mão de seu pai. O próprio a prendeu em uma torre, pelo fato dela ter se recusado a casar com um pretendente arranjado. Após esse acontecimento, ela ainda foi denunciada pelo próprio pai, por ter se convertido ao cristianismo. Lembrando que na época, essa era uma prática proibida pelo Império Romano.

Como punição, Bárbara foi enforcada, e segundo conta a história, no momento de sua execução, um trovão enorme fez com que o céu tremesse. Além disso, no mesmo instante, um raio atingiu o seu pai e tirou a vida do homem.

Assim, diante de tudo isso, passou a ser atribuída a Santa Bárbara, o controle das chuvas, tempestades, raios e trovões. Desse modo, ao conhecer essa história arrepiante, compreenda que seja lá o motivo pelo qual você deseja que a chuva pare, Santa Bárbara certamente ouvirá o seu clamor com compaixão, e poderá lhe ajudar.

Ingredientes

Será necessário uma vela branca de 7 dias, uma imagem de Santa Bárbara, um copo com água filtrada, e claro, muita fé, como sempre.

Como fazer

Primeiramente acenda a vela branca de 7 dias e ofereça para Santa Bárbara. Coloque a vela ao lado da imagem da santa e também do copo com água filtrada. Na sequência, diga as seguintes palavras dedicadas a Santa Bárbara:

"Santa Bárbara formosa, vós sois uma linda rosa, lá no céu desabrochada, de Nosso Senhor amada. Tens a santa pureza, mais a beleza virginal. Casta esposa de Jesus, Santa Bárbara virtuosa, viveis hoje gloriosa, junto ao Pai amado, que nos salvou do pecado. Sois a pedra preciosa, na coroa gloriosa de Jesus, Nosso Senhor. Pelo vosso santo Amor, lembrai-vos Virgem, de quem vos reza com fé."

As palavras devem ser proferidas com fé, lembre-se que se falar da boca pra fora, de nada adiantará. Por fim, quando a vela de 7 dias terminar de queimar, jogue os restos fora, juntamente com a água filtrada.

Simpatia para parar de chover para Iansã

Chuva caindo na rua.

Iansã é uma poderosa Orixá, que está presente nas religiões africanas. Guerreira, Iansã também é conhecida por ser a senhora dos ventos, raios e tempestades. Desse modo, a tradição conta que essa orixá tem o poder de proteger seus filhos, utilizando a energia desses elementos.

Esse conjunto de elementos, a tornam uma guerreira praticamente invencível, e assim, fica claro a influência que ela possui quando o assunto é parar de chover. Iansã ainda possui um sincretismo religioso com Santa Bárbara. Para conhecer sua simpatia, acompanhe a seguir.

Indicações

A simpatia oferecida para a orixá guerreira Iansã, promete acalmar os céus e a força das tempestades. Essa simpatia pode ainda ser realizada por qualquer pessoa, independente de sua religião.

Desse modo, cabe a você apenas ter fé e fazer o passo a passo que aprenderá na sequência, de maneira correta. Confie, que assim como Iansã protege seus filhos a partir da energia de elementos naturais, também será capaz de ouvir sua súplica e atender o seu pedido para que a chuva cesse.

Ingredientes

Para realizar a simpatia oferecida a Iansã, serão necessárias 7 velas vermelhas, 7 folhas de espada de Iansã pequenas, 7 acarajés, 1 alguidar e 1 pedaço de pano vermelho.

Como fazer

O primeiro passo deve ser preparar os acarajés. Faça-o da maneira convencional, no entanto, durante o preparo, já mentalize seus pedidos para Iansã. Na sequência, coloque-os no alguidar. Pegue o mesmo e o coloque em um local que seja alto e bem espaçoso. Atenção, o local escolhido não pode sofrer com a interferência de nenhum tipo de objeto eletrônico.

Depois disso acenda todas as 7 velas em volta do alguidar, de maneira que forme um círculo. A cada vela que você acender, aproveite para ir reforçando o seu clamor para Iansã. Na sequência, posicione atrás de cada uma das velas, uma espada de Iansã.

Assim que finalizar, saia do local, porém tome muito cuidado, pois você não poderá dar as costas ao trabalho. Assim, que todas as velas terminarem de queimar, você deverá embrulhar os restos juntamente com as espadas de Iansã, em um pano vermelho, e os enterrar. Escolha um local que tenha bastante árvores próximas, para enterrar.

Simpatia para parar de chover com café

Pingos de chuva caindo na janela.

O mundo das simpatias para parar de chover é imenso, e por isso existem aquelas que também possuem certos ingredientes diferenciados, como o café, por exemplo.

Para realizar essa simpatia, será ainda importante que você tenha varanda ou quintal na sua casa, pois esses serão locais importantes para a oração durante o trabalho. Acompanhe.

Indicações

Se as chuvas tem lhe afligindo, seja por eventos prejudicados, ou até mesmo por alagamentos, móveis, estragados, etc, e você tem um pouquinho de café em casa, então, essa simpatia poderá ser uma grande aliada para acabar com a sua aflição.

Ela pode ser feita por qualquer pessoa, cuja a chuva tem causado preocupações, independente do motivo. Ela é extremamente simples, no entanto, será necessário que você tenha varanda ou quintal em casa, para realizá-la da forma correta. Acompanhe as instruções na sequência.

Ingredientes

Para a realização dessa simpatia você precisará de, 3 colheres de pó de café, 3 colheres de açúcar e um copo. Além disso, lembre-se que precisa de um espaço com uma varanda ou quintal.

Como fazer

Coloque as 3 colheres de café e de açúcar no copo, e misture bem e de maneira lenta. Enquanto faz esse processo, reze com muita fé a oração do Pai-Nosso. Após fazer isso, vá até o quintal ou a varanda da sua casa, e faça sua prece para Santa Clara. Enquanto reza, deixe que o copo encha com a água da chuva.

Ao fim, jogue a água que caiu dentro do copo, na terra, e peça novamente com muita fé, para que a chuva pare. Por fim, diga com confiança as seguintes palavras. Lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos. Prontinho. Está feito.

Simpatia para parar de chover com sal

Chuva caindo sobre um pássaro.

Se você precisa sair de casa para resolver alguma coisa urgente e percebe que do nada armou um tempo feio de chuva, acalme-se. Dê uma conferida de se tem um pouquinho de sal na sua casa. Se a resposta for positiva, seus problemas podem ser resolvidos.

A simpatia que você conhecerá a seguir é bem simples e pode ser feita por qualquer pessoa. Não requer nenhuma preparação especial, ou ingredientes difíceis de serem encontrados. Portanto, mantenha a atenção e aprenda a realizá-la na sequência.

Indicações

O sal é um ingrediente muito poderoso e por isso aparece em diversas simpatias, para os mais variados temas. Segundo especialistas, esse ingrediente traz consigo uma grande energia, e por isso pode ser um ótimo potencializador para ajudar você a conseguir os seus pedidos.

A simpatia para parar de chover com sal é dedicada a Nossa Senhora, e reza-se um Ave-Maria durante a sua realização. Por isso, será fundamental que você tenha fé nela, se não, dificilmente sua simpatia terá resultados.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia você precisará obviamente de um pouco de sal. Além dele, não será preciso mais nenhum ingrediente. No entanto, lembre-se de trazer consigo muita fé.

Como fazer

A primeira coisa que você deverá fazer, é ir até uma janela de sua casa com um pote de sal na mão. Permaneça de costas na janela, e jogue um pouco do sol por cima do seu ombro. Mas atenção, enquanto faz isso, você não deverá olhar para trás.

Enquanto faz esse processo, reze uma Ave Maria com muita fé, mentalizando a sua vontade para que pare de chover. Todo esse processo citado acima deverá ser repetido por 3 vezes. Assim que terminar, agradeça a Nossa Senhora pelo tempo bom que você confia plenamente que abrirá. Deixe o local sem olhar para trás.

E se a simpatia para parar de chover não funcionar?

Chuva caindo enquanto casal anda na rua.

Simpatias são trabalhos carregados com uma forte energia, e que por isso possuem o poder de potencializar as chances de seus pedidos serem atendidos. No entanto, como você bem leu, ela é apenas um potencializador, e por isso não existe garantia nenhuma de que de fato funcionará.

Compreenda que uma chuva envolve inúmeros fatores, tanto divinos, quanto provenientes da natureza. Assim, existem inúmeras razões para que uma chuva venha cair. Desse modo, é possível que nem sempre seu pedido possa ser atendido.

Não se deve nunca perder a esperança, afinal, para a fé não existe o impossível. Faça as simpatias e as suas orações, com muita fé. E explique aos céus o motivo de sua preocupação relacionado às tempestades.

Se mesmo assim, a chuva não cessar, apesar de muitas vezes ser difícil, não deixe que ela estrague seu momento. Se for uma festa, aproveite debaixo de água mesmo. Divirta-se. Ria. Não deixe que isso lhe impeça de aproveitar.

Se for algo mais sério, como um desabamento, a perda de bens, e até mesmo de vidas, busque forças dentro de você para superar essa divergência e recomeçar quantas vezes forem necessárias. Além disso, se você chegou até esse artigo, certamente é porque tem fé. Assim, nunca permita que ela se perca dentro de você.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

Neste artigo você aprenderá a fazer diversas orações para mexer com a cabeça da pessoa amada! Orações para Afrodite, São Jorge e mais vão te auxiliar!


Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.