7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


Por que fazer simpatia com cueca?

Imagem de uma cueca azul

Fazer simpatia com cueca é uma ótima opção para quem quer manter seu relacionamento estável e saudável. Os relacionamentos amorosos muitas vezes podem ser complicados e turbulentos. Os conflitos internos acontecem muitas vezes naturalmente e por motivos aparentemente pequenos.

Como se não bastassem, as tempestades da vida muitas vezes vêm para colocar em xeque um amor cultivado por muito tempo, com muito carinho e dedicação, podendo ocasionar traições e muita dor e sofrimento para ambas as partes.

Dessa forma, as simpatias com cueca são formas excelentes de manter o seu amado fiel, obediente e apaixonado por você. Muitas vezes simples e rápidas de fazer, elas trazem resultados duradouros e rápidos.

Se você precisa de uma boa simpatia para ajudar em seu relacionamento, confira no texto a seguir as principais e mais eficientes simpatias com cuecas, os ingredientes necessários e a forma de fazê-las.

Simpatia da cueca para o homem broxar com outra

Imagem de homem usando cueca azul

Para mulheres que estão sendo traídas ou temem uma possível traição, a simpatia da cueca para homem broxar com outra é a mais indicada. Ela fará com que seu parceiro não consiga ter relações com outras mulheres, nem que tente. Veja a seguir os ingredientes necessários e a forma de fazê-la.

Indicações

A simpatia da cueca para o homem broxar com outra é indicada para você que está desconfiada de que seu parceiro está tendo um caso com outra. Também serve se você está percebendo algum conflito no relacionamento que o fará pensar em te trair.

Fazendo essa simpatia, os resultados são notados em 24 horas. Seu amado simplesmente não vai conseguir ter relações com outra mulher que não seja você. Na hora H, ele simplesmente não conseguirá ter uma ereção, ou mesmo antes de tentar, já sentirá os efeitos da simpatia.

Ingredientes

Uma cueca que seu parceiro já usou pelo menos uma vez;
Um vaso de vidro com tampa;
Uma caneta.

Como fazer

Com a caneta, escreva seu nome na cueca do seu parceiro. Logo em seguida, coloque a cueca dentro do pote de vidro e o tampe. Feito isto, escolha um local com pouca movimentação, pode ser seu jardim ou seu quintal. Enterre o vaso de vidro com a cueca nele e urine em cima.

Em seguida, concentre-se e pense em seu desejo. Imagine com fé que seu amado será apenas seu e de mais ninguém. Deseje que ele não consiga ter mais nenhuma relação com outra mulher que não seja você e que sempre que tentar, irá falhar. Deixe o vaso onde está e aguarde os resultados.

Simpatia cigana da cueca

Imagem de cuecas em cima da cama

Se seu relacionamento caiu na rotina e precisa de um toque de sedução, ou se você está interessada em um homem, mas ele não está te notando, a simpatia cigana da cueca é perfeita para você. Com ingredientes simples e preparo rápido, os resultados aparecem rapidamente. Veja a seguir.

Indicações

A simpatia cigana da cueca é para quem quer apimentar o relacionamento. Muitas vezes, a rotina pode acabar fazendo o casal cair na mesmice e é necessário que um dos dois se esforce para seduzir o parceiro.

Para isso, é indicada a simpatia cigana da cueca. Com ela, seu parceiro vai notar suas tentativas de sedução e prestar ainda mais atenção em você. O relacionamento de vocês poderá ir para outro nível a partir dessa simpatia. Ela também serve para conquistar algum homem que você esteja interessada e queira seduzir.

Ingredientes

Uma cueca que seu amado já usou pelo menos uma vez (se você estiver fazendo essa simpatia para seduzir um homem com quem ainda não tem um relacionamento, pode ser uma cueca nova, desde que seja branca ou amarela);
Um punhado de cravos-da-índia;
Canela em pau;
Um litro de água;
Um frasco do seu perfume favorito.

Como fazer

Depois de reunidos todos os ingredientes, leve a panela ao fogo e acrescente a água, a canela e os cravos. Aguarde a fervura e desligue o fogo. Espere o líquido ficar morno e em seguida coe. Logo depois disso, tome um banho.

Ao terminar o banho, pegue o preparado e comece a espalhá-lo na parte da frente do seu corpo. Enquanto faz isso, pense no homem o qual você está apaixonada. Imagine momentos felizes junto a ele, em que ele te trata com amor e carinho e expressa o quanto está apaixonado por você.

Ao terminar, se seque com uma toalha e vista a cueca escolhida. Borrife sobre seu perfume favorito, vista uma roupa atraente e vá se encontrar com seu amado.

Simpatia da cueca para o homem te obedecer

Cuecas coloridas no varal

Homens podem ser muito teimosos às vezes, ignorando ou deixando de lado os desejos e pedidos da sua parceira. Se esse é o seu caso, a simpatia da cueca para o homem te obedecer vai ajudá-la a ter o que deseja. Confira a seguir os ingredientes que você precisará reunir e a forma correta de fazê-la.

Indicações

A simpatia da cueca para o homem te obedecer é indicada para as mulheres que precisam ter mais controle sobre seu homem. Se seu parceiro está te dando muito trabalho e colocando suas vontades em último lugar, ela é perfeita para corrigir isso.

Ao fazer corretamente a simpatia da cueca, seu companheiro vai passar a te amar de uma forma tão profunda que vai fazer tudo o que você pedir e conversar com você antes de tomar qualquer decisão. A simpatia da cueca é recomendada que seja feita apenas se você já estiver casada com seu companheiro ou namorando com ele.

Ingredientes

Uma cueca que seu amado já usou mais de uma vez;
Uma caneta para lousa;
Um papel branco nunca usado;
Um pouco de mel;
Pó de café (não pode ser solúvel);
Uma jarra;
Água quente.

Como fazer

A simpatia da cueca para o homem te obedecer deve ser feita ao nascer do sol. Com todos os ingredientes reunidos, você pode se concentrar e começar.

Primeiro, lave a cueca com cuidado e a coloque na borda da jarra. Use a caneta para escrever no papel o nome completo do seu parceiro e, no verso, o time de futebol favorito dele. Coloque esse papel no fundo da jarra e cubra a borda dela com a cueca.

Feito isso, coloque em cima dela da cueca o mel e o pó de café e use a água para coar o café na cueca. Faça isso com fé e concentração, pensando nele e imaginando situações em que ele vai fazer tudo o que você mandar. Quando terminar, descarte tudo, mas guarde o papel com o nome dele.

Simpatia da cueca para amarração

Cueca quadriculada no varal

A instabilidade dos relacionamentos amorosos é um fator que causa muita preocupação. Se você ama seu parceiro profundamente, tem certeza de que ele é o homem da sua vida e quer mantê-lo para si definitivamente, a simpatia da cueca para amarração é a mais indicada. Veja a seguir.

Indicações

A simpatia da cueca para amarração é para você que quer amarrar seu amado a si de uma forma que ele não a solte nunca mais. É uma simpatia que precisa de poucos ingredientes, mas, se feita com fé e amor, é bastante eficaz.

Além disso, ela serve mesmo se seu parceiro estiver com outra mulher. A simpatia para amarração vai fazê-lo perder completamente o interesse nela, se jogar em seus braços, te amar de forma profunda e não ter olhos para mais ninguém além de você.

Ingredientes

Um sabonete em barra da sua preferência;
Um lápis;
Uma caneta de cor preta;
Uma cueca do seu parceiro que ele já tenha usado pelo menos uma vez.

Como fazer

Escreva seu nome completo e o do seu amado no sabonete da seguinte forma: seu nome precisa ficar na horizontal e o do seu companheiro atravessando-o no meio na vertical. Os dois nomes precisam formar uma cruz.

O sabonete não precisa ficar pintado com o lápis, basta que apareçam claramente as marcas dos nomes de vocês dois. Em seguida, escreva seu nome completo na cueca do seu parceiro usando a caneta preta. Dobre a cueca e a guarde em um local onde ninguém vai encontrá-la.

Ao terminar, use o sabonete pra tomar banho uma vez por dia durante sete dias. Use-o para se ensaboar do pescoço para baixo e enquanto o faz pense no seu parceiro.

Sempre que terminar o banho, enrole o sabonete na cueca em que está escrito o seu nome e a guarde novamente. Ao final do sétimo dia, jogue o sabonete e a cueca em uma encruzilhada de terra ou debaixo de uma árvore bem cuidada.

Simpatia da cueca amarrada na calcinha

Cueca cinza no varal

Às vezes as turbulências da vida podem fazer o amor entre um casal ficar estremecido e deixar de ser notado por uma das partes. Se esse é o seu caso e você quer amarrar seu parceiro a você de uma forma definitiva, a simpatia da cueca amarrada na calcinha é simples e eficaz. Confira abaixo.

Indicações

A simpatia da cueca amarrada na calcinha é para amarração. É indicada para você que ama seu parceiro e não quer que ele se separe de você por nenhuma circunstância. É também indicada para quem está desconfiando de que há uma rival nos arredores de olho em seu amor.

Essa simpatia torna a amarração definitiva. Se você fizer isso, seu companheiro vai te amar ainda mais profundamente e sentir que não pode viver sem você. A separação estará fora de cogitação e ele não terá olhos para qualquer outra mulher, apenas para você.

Ingredientes

Uma calcinha sua. De preferência uma que você já usou e que foi elogiada pelo seu companheiro;
Uma das cuecas preferidas do seu parceiro;
Uma caneta de qualquer cor;
Uma pequena porção de açúcar cristal;
Um pote de vidro;
Uma flor de sua preferência.

Como fazer

Para fazer a simpatia cigana da cueca, escolha uma noite de lua cheia. Amarre a calcinha na cueca. Fique atenta, pois esse nó precisa ser bem firme. Feito isso, use a caneta para escrever seu nome completo na cueca do seu parceiro e o nome completo dele em sua calcinha.

Quando terminar, coloque a calcinha e a cueca bem amarradas dentro do pote de vidro e ponha o açúcar cristal por cima. Espere amanhecer. Depois que o sol nascer, pegue o pote e o leve ao seu jardim. Faça um buraco e o enterre nele.

Logo depois, plante a flor em cima do lugar em que enterrou o pote de vidro com as peças íntimas. Cuide dessa flor com todo o seu carinho e amor e está feito: seu amor não vai mais se separar de você.

Simpatia da cueca para encantar o homem

Imagem de desenho de cueca

Se seu relacionamento está indo bem, mas você teme que as coisas estejam boas demais para ser verdade, a simpatia da cueca para encantar o homem é uma boa opção. Ela vai manter o encanto do relacionamento e torná-lo resistente às interferências externas. Veja a seguir como fazê-la.

Indicações

A simpatia da cueca para encantar o homem é para quem está feliz em seu relacionamento e não quer que nada interfira nele. Os efeitos dela são rápidos e você poderá notar rapidamente que seu homem ficará cada vez mais encantado com você.

Dessa forma, seu parceiro pensará em você a todo o momento e contará os minutos para estar ao seu lado. O relacionamento será repleto de momentos felizes, amor profundo, carinho e dedicação da parte dos dois para mantê-lo sempre assim.

A simpatia para encantar o homem é bastante simples, requer poucos ingredientes e é bem rápida de fazer. Como qualquer outra simpatia, você deve fazê-la com fé, acreditando em seus resultados.

Ingredientes

Uma cueca que seu companheiro usou pelo menos uma vez;
Linha de costura vermelha;
Uma calcinha sua que você já usou pelo menos uma vez;
Um frasco de seu perfume favorito.

Como fazer

Reúna os itens necessários e procure um lugar tranquilo para começar. Com a linha vermelha, costure sua peça íntima à peça íntima do seu parceiro. Enquanto faz isso, concentre-se e pense nele, imaginando seus momentos felizes e desejando que eles sempre se repitam na vida de vocês.

Ao terminar, borrife o seu perfume favorito sobre as peças, dobre-as e as coloque em sua gaveta de roupas íntimas, bem no fundo, em um lugar que você sabe que ninguém vai mexer.

A partir de então, sempre que acontecer alguma coisa feliz entre vocês, retire as peças costuradas da gaveta, lave-as, enxágue-as e por último molhe-as em água com um pouco de açúcar. Coloque-as para secar ao sol e guarde-as novamente dobradas na gaveta de roupas íntimas.

Simpatia da cueca para conquistar o homem

homem de cueca segurando placa escrito "help"

Se você está apaixonada por um homem, mas apesar de todas as suas tentativas, ele não olha para você, a simpatia da cueca para conquistar o homem é a mais indicada. Ela não é muito simples e precisa de uma boa quantidade de ingredientes bem específicos, mas é bem eficaz. Confira a seguir.

Indicações

A simpatia da cueca para conquistar o homem é para quem tem interesse em um determinado homem, mas não está sendo notada por ele. Ela também serve para quem já está em um relacionamento, mas sente que seu parceiro ainda não foi conquistado totalmente.

A simpatia para conquistar requer uma quantidade maior de ingredientes e é um pouco mais complicada para fazer, porém, se você a fizer com fé e da forma correta, logo verá os resultados e terá o seu homem em seus braços.

Ingredientes

Uma colher de sopa de canela em pó;
Sete unidades de damasco seco;
Três rosas de cor vermelha;
Sete gotas de essência de lavanda;
Uma folha de louro;
Uma colher de sopa de mel;
Um pano branco limpo;
Um fio do seu cabelo;
Um copo de água;
Uma cueca do seu amado.

Como fazer

Comece pegando a panela e levando-a ao fogo. Coloque nela a água, a canela em pó, os damascos secos, as pétalas das três rosas, a essência de lavanda, o mel, a cueca, e finalmente, o fio do seu cabelo. Agora se concentre e comece a misturar.

Enquanto faz isso, mentalize a imagem do homem pelo qual você está interessada, imaginando-o completamente apaixonado por você. Quando a mistura começar a ferver diga a seguinte frase:

“(Nome do seu amado) será conquistado por (seu nome)”

Para finalizar, acrescente a folha de louro, crendo que ela simboliza a sua vitória. Desligue o fogo, espere esfriar e tire de lá a cueca. Envolva a peça íntima no pano branco e o guarde em um lugar discreto onde ninguém vai encontrá-la.

Quando você perceber que o conquistou por completo, poderá jogar a cueca fora ou colocá-la de volta nas roupas do seu parceiro sem que ele perceba.

E se a simpatia para abrir caminhos não funcionar?

Imagem de cueca laranja

No geral, as simpatias para abrir caminhos em um relacionamento têm uma grande chance de sucesso e resultados rápidos. Feitas da forma correta e com a quantidade suficiente de fé, é só ter paciência que os resultados serão notados.

No entanto, se ela não funcionar, você deve se perguntar se a realizou com fé o suficiente, se realmente acreditou nas forças do universo para manter seu relacionamento unido e seu parceiro ligado a você.

Sendo assim, não desista. Trabalhe sua fé, sua persistência e não deixe espaço para dúvidas. Lembre-se de que tudo o que vem fácil, vai fácil. Continue tentando e com o tempo você verá os frutos da sua persistência e dedicação.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


rituais simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!