16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

Neste artigo você aprenderá a fazer diversas orações para mexer com a cabeça da pessoa amada! Orações para Afrodite, São Jorge e mais vão te auxiliar!


Índice

Por que fazer a oração para mexer com a cabeça dele agora?

mulher pensativa deitada no chão

Orar sempre foi uma ótima opção para conseguir alcançar uma graça difícil. Desde os tempos antigos, é sabido que orações para algum Deus, Entidades ou Santos sempre foram atendidas com muita fé. Além do mais, acreditar no que está sendo pedido é muito importante.

Então, é necessário ter fé e sabedoria para entender que tudo tem o tempo certo para acontecer. Com paciência e determinação, o que você busca poderá se tornar realidade, sendo o seu pedido profissional, familiar ou amoroso. Assim, se você está em busca de um amor e tem dificuldades para conquistar essa pessoa, confira abaixo orações para mexer com a cabeça dele agora para Santos, Entidades ou Deuses.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Afrodite

mulher esticando um véu sob o rosto

Você sabia que a Deusa Afrodite é considerada a deusa do amor, da beleza, da sedução e da sexualidade? Sim, desde que foi concebida, Afrodite socorre qualquer pessoa que tenha esperança e fé. Na sequência, descubra como fazer os seus pedidos para ela.

Indicações

Esta oração é indicada à Deusa Afrodite, considerada na antiga Grécia a Deusa da beleza e do amor. Se você está à procura de uma oração forte, ela é a ideal para o que você deseja. Muito simples, mas ainda assim marcante. Por isso, faça a sua oração com muita fé. Confira:

Oração

Afrodite, tu que ajudas quem verdadeiramente precisa e tu que ajudas quem verdadeiramente sofre por amor, peço-te que me ajudes a atrair, conquistar e a aproximar uma pessoa de mim.

Afrodite, tu que dás a tua ajuda sem sequer pedir nada em troca, venho-te pedir o teu auxílio para fazeres com que (Fulano) pense em mim perdidamente todos os dias, todas as noites, sem conseguir se controlar e sem conseguir parar.

Peço-te com todas as minhas forças e em voz alta para que o deixes bem louco por mim, para que deixes a sua cabeça à roda sem conseguir pensar bem nas coisas, que deixes a sua cabeça a conseguir pensar apenas em mim.

Coloca a minha imagem nos seus pensamentos e cria uma grande onda de saudades dentro do seu peito. Faz com que Fulano não consiga se controlar e que venha até mim agora, neste preciso momento.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para São Cipriano

casal feliz na praia, abraços no por do sol

Antes de fazer uma oração para mexer com a cabeça de alguém, é importante que você conheça a história e tenha respeito por quem você pede ajuda. No texto abaixo conheça um pouquinho de São Cipriano, bem como aprenda a fazer a oração em sua devoção.

Indicações

Se você chegou até aqui em busca de uma oração forte, está no lugar certo. São Cipriano, antes de se converter ao Cristianismo, foi considerado um dos grandes bruxos de sua época. Todo seu estudo era voltado à prática negativa, mas após a conversão ao Cristianismo, suas energias foram transformadas. Com isso, as suas orações têm influências de seus domínios antes da conversão.

Para você que quer consultar as orações de São Cipriano, tenha ciência de que ele é um grande amigo quando o assunto é a realização de desejos e objetivos. Ele tem muita força, consequência de sua difícil jornada de conversão. Ainda assim, é um grande exemplo de bruxo e suas orações são usadas para simpatias de amor ou dinheiro.

Para alguns, suas orações são consideradas amarrações. Entretanto, é preciso lembrar que todas as ações carregam consequências. Com fé, resultados positivos serão apresentados.

Oração

Eu (diga o seu nome) rezo a todos os poderes de São Cipriano para que ele interceda por mim neste dia.

Rezo para lhe pedir que mexa com a cabeça de (nome da pessoa) o mais rapidamente possível. Quero que tu, poderoso Santo, tornes esse homem meu.
Com os teus poderes, São Cipriano, irei dominar a cabeça de (nome da pessoa) agora e para todo o sempre. Domino o que ele pensa, o que ele faz e o que ele me dá.

Vou conseguir fazer com que ele me trate bem, fique de mãos abertas comigo e me dê tudo aquilo que eu desejo. Que assim seja. Amém.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para São Cipriano e três malhas pretas

vela branca acesa, folha escrito eu sinto a sua falta, em inglês.

Se você já procurou São Cipriano em busca de ajuda, sabe que em sua história ele é seguido por três malhas pretas. Segundo relatos, elas seriam as três almas que foram torturadas com ele. Confira a seguir.

Indicações

Justina, Eusébio e Teocristas participaram da vida de São Cipriano diretamente no processo de conversão ao Cristianismo. Segundo a narrativa, os três foram mortos pelo mesmo motivo da fé em Jesus Cristo.

Logo, isso não está comprovado, mas seus fiéis devotos acreditam e engrandecem São Cipriano pelas graças alcançadas. Então, se você está precisando de uma oração poderosa para mexer com a cabeça da pessoa amada, não pode deixar de conferir a oração a seguir.

Oração

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços.

Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Almas Vaqueiras

casal no interior

As Almas Vaqueiras, também conhecidas como Almas Vaqueiras Sabidas e Andarilhas, são protetoras de todos aqueles que buscam sustento mediante trabalhos como rodeio, tratativa de bois, vaqueiros, bem como trabalhadores da zona rural, já que essas pessoas possuem intenso contato com os animais. Entenda como fazer essa oração no texto a seguir.

Indicações


A oração para mexer com a cabeça dele agora para Almas Vaqueiras é uma oração muito forte e super indicada para quem desejar a aproximação da pessoa amada. Tenha fé e acredite que, assim, seu amor logo estará em seus braços novamente. É importante realizar esta oração por 7 dias seguidos, acender uma vela branca e rezar um Pai Nosso logo após de realizá-la.

Oração

ÓH, Senhor Deus Pai, todo poderoso, e as almas vaqueiras sabidas e andarilhas, quero que (nome da pessoa) nesse momento esteja pensando em mim (seu nome) querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença.

Que (nome da pessoa) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre. Almas Vaqueiras Sabidas e Andarilhas, peço com toda minha fé que andem até encontrar (nome da pessoa) e tragam para perto de MIM (seu nome).

Que o amor de (nome da pessoa) por mim seja incondicional e eterno. Eu peço, oh, almas vaqueiras, sabidas, e andarilhas, vão neste momento onde estiver (nome da pessoa) e faça ele pensar em mim 24 horas, eu invoco-as de todo o meu coração, corpo, alma e vida para a realização de meus desejos e objetivos, façam ele (nome da pessoa) reconciliar comigo, e nunca mais me deixar.

Oh, almas vaqueiras, sabidas e andarilhas faça (nome da pessoa) sentir por mim um amor, paixão irresistível, e que a cada mulher que ele encontrar ele pense primeiramente em mim, em tudo o que fizemos juntos, e passamos juntos, peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar do ar do fogo, da natureza e do universo para que faça cair em meus braços (nome da pessoa).

Que fique comigo para sempre, sempre amoroso, carinhoso, fiel, sincero e trabalhador, que juntos construiremos nossas vidas com harmonia, fé, amor, união. Peço novamente, oh almas vaqueiras, sabidas e andarilhas vão aonde estiver (nome da pessoa) e traga-o para mim. Amém. Reza 1 pai nosso e 1 ave Maria as almas vaqueiras e benditas.

Que seja assim! Amém! Amém! Amém!

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Maria Padilha

Mulher misteriosa usando um chapeú preto, com uma rosa nas mãos

Conseguir um amor que seja realmente um companheiro para todas as horas nem sempre é uma tarefa simples. Por isso, é importante correr atrás dos sonhos, procurando ajuda de forma religiosa e com muita devoção. Na sequência, saiba como a oração para Maria Padilha poderá auxiliar nessa busca.

Indicações

Maria Padilha é conhecida por seus trabalhos e ajudas nos terreiros. Amante de D. Pedro de Castela, era conhecida como feiticeira. Acredita-se que ela usou seus dons para enfeitiçar o Rei e que ele chegou a abandonar sua esposa para ficar ao seu lado. Depois de sua morte, Maria Padilha continua atraindo milhões de seguidores por todo o mundo.

Desta forma, ela é uma das entidades mais procuradas quando o assunto é resgatar um amor, seja com a ajuda de simpatia, orações e trabalhos. Logo, é preciso estar atento e só fazer essa oração se tiver certeza dos seus desejos, pois há crenças que afirmam que o que ela faz, ninguém desfaz.

Muito generosa, é importante agradar Maria Padilha assim que terminar a oração ou tiver sua graça alcançada. Para deixá-la contente, você pode acender um cigarro, comprar um champagne e uma taça. Ah, da mesma forma, rosas vermelhas vão deixá-la bem feliz. Ademais, a oração que você vai conferir abaixo não tem dia e nem hora exata para ser realizada.

Oração

“Que (nome dele ou dela) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste e deprimido e só fique pensando e mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (Nome dele ou dela) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres. Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado. Maria Padilha peço que o (nome dele ou dela) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (nome dele ou dela) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim. Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (nome dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais. Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciúmes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as iniciais dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Que (nome dele ou dela) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. Amém.”

Oração para mexer com a cabeça dele agora para São Jorge

casal com as mãos dadas

Conhecido por muitos pela sua coragem, São Jorge ou Santo Guerreiro é um dos santos mais procurados. Para alcançar seu desejo, auxilia com a sua bravura em áreas de trabalho e amor. Saiba mais a seguir!

Indicações

São Jorge foi um dos guerreiros importantes do exército romano, até começar a ser perseguido por ser contrário ao conflito com o Cristianismo. Com isso, precisou abrir mão de seus direitos, sofrendo violências e torturas. Entretanto, ficou firme bravamente, fato que incomodou muito o imperador.

São Jorge, que matou um dragão com suas espadas, foi alvo de ataques do imperador, que pediu para um mago de sua confiança fazer uma porção para matá-lo. Sem efeito, São Jorge se manteve vivo.

Entretanto, sem pensar, o imperador ficou enfurecido ao ver sua esposa e o mago se converterem ao Catolicismo, mandando seus guerreiros degolarem São Jorge. Ainda, o santo também é lembrado para resolver assuntos do coração. Então, sempre que finalizar um pedido, faça o sinal da cruz e acenda uma vela branca para reforçar os seus objetivos.

Oração

“(Nome da pessoa), assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim”. Em seguida, reze três Pais-nossos para o anjo da guarda da pessoa e para o seu próprio anjo da guarda.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Pomba Gira Rainha das Almas

mulher beijando uma rosa vermelha

Mesmo que a expressão Rainha das Almas pareça intimidadora, esse nome traz uma relação com toda a majestade e poder que ela demonstra. Nesta seção, saiba em qual situação essa oração é indicada e aprenda a fazê-la.

Indicações

A Pomba Gira Rainha das Almas é uma figura majestosa e ótima auxiliadora. Ela é um espírito que trabalha em troca de crescimento e alcance de paz, sendo responsável por desenvolver a sensualidade e amor-próprio. Além disso, sua história era voltada para mulheres livres, que tinham alguma predisposição à vidência, algo que as faziam serem perseguidas e reprimidas.

As Pomba Giras são exuberantes, donas de belezas. A sua evolução está direcionada em ajudar quem as procura para assuntos relacionados ao amor e sexualidade. Por isso, é importante ter certeza ao clamar seu auxílio. Assim, se você estiver em busca de ajuda amorosa, ela é a entidade certa. Então, para trazer de volta seu amor, reze para Pomba Gira com muita fé, acendendo uma vela vermelha.

Oração

Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas!

Atrás de mim você (nome da pessoa) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).
Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (nome da pessoa) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (nome da pessoa) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (nome da pessoa) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.
Que (nome da pessoa) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (nome da pessoa) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (nome da pessoa), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (nome da pessoa) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes.

Que (nome da pessoa) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.
Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete Encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (nome da pessoa) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga completar um ao outro. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (nome da pessoa) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (nome da pessoa), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Santa Luzia

casal se abrançando

A famosa Santa Luzia tem em sua reputação a ajuda para quem tem problemas nos olhos. Entretanto, poucos sabem da história e dificuldades que a piedosa Santa Luzia passou. Na sequência, saiba como pedir o seu auxílio, entendendo mais sobre a sua trajetória.

Indicações

Santa Luzia é conhecida pela sua generosidade e devoção a Jesus Cristo, doou todos seus bens a quem precisava e fez seu voto de castidade. No entanto, Santa Luzia sofreu muito. Antes de se tornar santa, ela teria sido obrigada a casar. Por não ser de sua vontade, foi perseguida por sua devoção a Cristo.

Seus fiéis acreditam que, antes de ser decapitada, ela havia arrancado seus olhos e dado ao seu tirano. Assim, ela preferiu abdicar de sua visão a se distanciar do seu voto e promessa a Jesus. Desta forma, ao pedir ajuda para Santa Luzia acenda uma vela amarela e peça de coração. Assim, tenha fé e acredite em Deus, que tudo dará certo.

Oração

Ó, Santa Luzia, que preferistes deixar que, os vossos olhos fossem vazados e arrancados, antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos, para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para (faça o pedido)

Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário.

Santa Luzia, protegei meus olhos e conservei minha fé. Amém.

Santa Luzia, rogai por nós!

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Santo Antônio

casal observando o por do sol

Todos conhecem a fama que Santo Antônio carrega como Santo Casamenteiro. Além disso, ele é conhecido como o santo dos milagres. Assim, seguimos com mais uma oração fortíssima para a busca de um amor. Saiba mais no texto abaixo.

Indicações

Santo Antônio é um dos santos mais procurados quando o assunto é amor. Ele ajudou uma jovem que não tinha a quantia necessária para pagar seu dote. A ajuda aconteceu quando a moça ajoelhou na frente da imagem do santo, pedindo o valor necessário para se casar. Então, ele ouviu sua prece.

Diante desse episódio, essa reputação se espalhou e suas orações foram tomando forças para encontrar um amor, achar um namorado ou conquistar uma graça. Portanto, Santo Antônio ajudará se você tiver fé. Não esqueça de agradecer, acendendo uma vela branca após finalizar a oração. Confira a seguir.

Oração

Oh, Querido Santo Antônio! Vós que sois tão bondoso e caridoso, que prestais vossa atenção a todos aqueles que de amor estão carecidos, lhe peço neste momento, atendei o meu pedido (fazer pedido) e que ele me ame, me deseje, me queira, pense a mim a todo instante e não consiga mais sossegar enquanto comigo não estiver.

Assim lhe peço, querido Santo Antônio, realizas o que te peço. Coloque-me nos pensamentos dele, até que venhas até mim e possamos desfrutar desse amor. Assim seja.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Santo Antônio Pequenino

casal andando de bicicleta


Santo Antônio, Santo Antônio de Pádua e Santo Antônio Pequenino são alguns dos nomes que o Santo Casamenteiro recebe pelas regiões do país. Por isso, aprenda a fazer mais uma oração, principalmente se você se desentendeu com o seu amor. Saiba mais a seguir!

Indicações

As orações a Santo Antônio são diversas e cada uma é destinada para assuntos variados. Por isso, elas podem ser feitas para acalmar e amansar, trazer de volta ou mexer com a cabeça de quem você deseja.

Assim, faça essa oração em todas as noites, tenha fé e se concentre. Se estiver em busca de um novo amor, reconquistar um antigo, amansar e amarrar alguém a você acredite que, com paciência, tudo é possível.

Oração


Oh Santo Antônio Pequenino, vós que vais a todos os lugares, peço-te que vás agora até o meu amor e que faça com que os seus pensamentos voltem todos a mim. Peregrino Santo Antônio, vai até o meu amor (nome da pessoa) e vire a cabeça dele para que só tenha olhos, pensamentos e desejos comigo.

Que ele deseje profundamente me ter, me amar e ficar ao meu lado para sempre. Que ele possa compreender que a felicidade é fruto do amor verdadeiro e que venha logo ao meu encontro. Assim eu lhe imploro. Amém.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para São Marcos e São Manso

mãos entrelaçadas de um casal

São Marcos Evangelista foi um dos homens que escreveu a história de Jesus. Parte da sua trajetória sugere que ele foi o primeiro bispo de Alexandria, sendo muito respeitado. Nesta seção, entenda quais são as aprenda a fazer essa oração e saiba para quais situações ela é mais indicada.

Indicações


Como qualquer outra oração, é necessário confiar que tudo dará certo, com a maturidade de entender que se caso algo não der certo nesse momento, no futuro será esclarecido. Ainda, agradeça assim que finalizar a oração, acendendo uma vela branca pelas intenções solicitadas. Além do mais, caso você precise se reconciliar com alguém, aprenda a fazer essa oração a seguir.

Oração


Ao Marcos da pedra preta, amansador de burro brabo, amansa para mim (nome da pessoa) que este brabo (seu nome) São Marcos e São Manso, manso cordeiro, para mim amanse.

Para que não possas comer, nem beber, nem descansar enquanto não fores minha (meu). São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de (nome da pessoa) que atrás de mim (seu nome) ande de rastro, me ame e me persiga para sempre. Que a vida dela(e) vire de pernas para o ar, que só pense em mim o tempo todo.

Rogo tudo isso ao poder de São Marcos e São Manso. (repita 3 vezes)

Meu São Marcos, tu que amansas cão, leão e cobra, amansai o coração de (nome da pessoa) pois de mim ele (a) quer se afastar, mas não vai. Pelo teu poder grandioso, atenda o meu pedido com urgência.

São Marcos e São Manso me deem poder. Vou fazer o que quiserem para que ela(e) só pense em mim. Pelo poder de São Marcos e São Manso, (nome da pessoa), tu não comerás e não beberás se não vier falar comigo. Tu virás de rastos como cobra atrás de mim, vai me dar amor e prazer e vai largar todas as outras pessoas que estão contigo agora.

(nome da pessoa) tu não terás ninguém a não ser a mim, pois já está amarrada(o) e acorrentada(o) as 7 chaves. (nome da pessoa) tu não vais comer, nem beber ou dormir enquanto não ficares mansa(o) e me procurar. (nome da pessoa) vais andar atrás de mim por todos os lugares onde eu for, vais me procurar, virá atrás de mim e eu tenho fé que em breve São Marcos e São Manso.

Oh, poderosos! Vão me dar teu amor para sempre.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Santa Catarina

mãos estendidas em uma oração

Depois da visão de que seria convidada para ser a esposa de Jesus em seus sonhos, Santa Catarina, pagã e muito bela, acordou e viu uma aliança estava em suas mãos. Assim, suas orações se tornaram muito fortes e procuradas quando o assunto é o amor. No texto abaixo, saiba como fazer essa oração e mais!

Indicações

Como outros santos, Santa Catarina passou por várias provações sobre sua fé no Senhor Jesus. Com isso, depois de ter sonhado que seria a sua esposa, se rendeu ao Cristianismo e ao amor de Deus. Logo, suas orações são clamadas para amansar, trazer de volta e amolecer o coração da pessoa amada.

Elas são muito famosas, escolhidas quando o assunto é uma oração para mexer com a cabeça dele de forma rápida. Por isso, aprenda a fazer a oração a seguir, com confiança de que seu pedido será atendido. Para bons resultados, use uma vela branca assim que finalizar a oração a seguir, bem como reze um Pai-Nosso, um Credo e um Glória ao Pai.

Oração

“Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o Sol, formosa como a Lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (nome da pessoa amada), para mim.

(Nome da pessoa), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

(três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três, seja com quatro, seja com a parte do coração.

Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela. Amém."

Oração para mexer com a cabeça dele agora para o anjo da guarda da pessoa

anjo da guarda

O anjo da guarda é muito forte. Por ele, é preciso ter uma imensa gratidão, já que a sua proteção é permanente. Assim, orar pelo anjo da guarda da pessoa amada é importante. O anjo fará uma orientação, pois está guiando os seus caminhos em todos os momentos. Confira.

Indicações

Muitas vezes, pedir ao outro reciprocidade é algo doloroso e cansativo. Mas se esse não for o seu caso, não deve descartar a hipótese de recorrer a uma oração, principalmente se algo estiver bloqueando os seus caminhos. Além do mais, saiba que o anjo da guarda é quem mais te conhece.

Sendo assim, ao rezar para anjo do seu amado, acenda uma vela branca, colocando um copo com água e açúcar ao lado dela. Com cuidado, deixe a vela e o copo em um lugar que tenha uma altura acima da sua cabeça, para não influenciar nas suas energias. Assim, você adoçará o anjo da guarda do seu amor.

Oração

“(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço, anjo bendito, que das garras do mal tu defendas e salves (nome do amado).

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contarás. Nada hás de me negar.

Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Nossa Senhora do Desterro

homem segurando corações para cobrir os dois olhos

Nossa Senhora do Desterro, também conhecida como Nossa Senhora da Fuga, acolhe quem a procura em busca de proteção e sofrimento. Siga a leitura para saber mais sobre a oração!

Indicações

A oração a Nossa Senhora do Desterro é muito intensa. Ela é conhecida como a mãe de Jesus e foi exilada com seu marido José e seu filho, mas não se deixou abater e seguiu em frente, mesmo sendo perseguida. Além disso, ela também é conhecida como a Protetora dos Imigrantes.

Ao rezar para essa santa, tenha fé e tranquilidade perante as dificuldades e mudanças que poderão surgir. Então, não deixe de acreditar que ela trará seu amor de volta. Assim como Nossa Senhora seguiu com firmeza, siga acreditando e acenda uma vela branca, como forma de gratidão.

Oração

Nossa Senhora do Desterro, desterra (nome da pessoa) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente. Nossa Senhora do Desterro, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo atrás de mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (nome da pessoa) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (nome da pessoa) eu te prendo e te amarro a minha alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (nome da pessoa) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro. Tu estás amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (nome da pessoa) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo. Amém!

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Maria Padilha das Almas

casal se beijando

Conforme você viu anteriormente neste texto, Maria Padilha foi uma mulher muito importante na sua época e que ainda ajuda todos aqueles que têm problemas amorosos. Saiba mais detalhes abaixo.

Indicações

Sempre que for pedir auxílio para Maria Padilha das Almas, tenha em mente que ela é uma mulher poderosa. Logo, se o seu pedido for para o bem, ela vai te ajudar. Entretanto, é importante ressaltar que toda intenção feita à Pomba Gira ou Maria Padilha devem ser feitas com muita segurança.

Logo, ao procurar por Maria Padilha das Almas para obter ajuda é preciso ter fé, paciência e, claro, ficar com o coração leve. Além disso, Maria Padilha gosta muito da cor vermelha. Então, acenda um incenso de rosas vermelhas, compre rosas e velas da mesma cor e ofereça para ela.

Oração

Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Eu lhe peço assim: vá onde o (nome da pessoa) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que fulano jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (nome da pessoa) vai me procurar, me telefonar. Ele vai querer contato comigo e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o (nome da pessoa).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer pra mim (nome da pessoa) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços e para esta casa.

Que (nome da pessoa) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me de tudo que preciso, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (nome da pessoa) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheça a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

Que (nome da pessoa) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (nome da pessoa) queime de desejos por mim. Que (nome da pessoa) fique cego para outras mulheres, que (nome da pessoa) não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele: somente eu terei esse poder.

Que (nome da pessoa) deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração. Faça que (nome da pessoa) fique louco somente em ouvir a minha voz, faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

Salve Maria Padilha das almas, minha boa e gloriosa princesa, pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre (nome da pessoa) somente pra mim.

Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (nome da pessoa) pra mim. Faça que (nome da pessoa) se torne meu, somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure.

Oração para mexer com a cabeça dele agora para Nossa Senhora das Graças

casal abraçado

Nossa Senhora das Graças é conhecida pelos seus grandes feitos após sua aparição para Santa Catarina e a fabricação de sua medalha. Contudo, não é necessário ter sua medalha para conseguir uma graça. Nesta seção, você vai descobrir as indicações e como fazer essa oração.

Indicações

Nossa Senhora da Graças é conhecida por ser a virgem Maria. Logo após a chegada do anjo Gabriel, noticiando que ela seria a mãe do salvador da humanidade, Maria seguiu firme seu propósito.

Além disso, após a aparição da Virgem para Santa Catarina solicitando a produção de suas medalhas, grandes feitos por meio de quem possuía ou recebia com fé a medalha milagrosa foram testemunhados. Com isso, até hoje a medalha de Nossa Senhora das Graças oferece bênçãos e alegrias para quem a solicita ajuda. Então, para receber a graça pelas mãos de Nossa Senhora, é importante ter muita devoção.

Oração

"Eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós.

Mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (faça o seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém.

E se a oração para mexer com a cabeça dele agora não funcionar?

Casal pensativo

Primeiramente, é importante ficar ciente de que nem tudo acontecerá no tempo em que você deseja ou exatamente da mesma maneira. Logo, é necessário ter muita compreensão, percebendo que sentimentos de desespero, angústia e ansiedade interferem no resultado, fazendo com que seja mais demorado ou não se realize. Até porque, antes de fazer uma oração, é preciso refletir se é isso que precisa e se fará bem.

Se a oração não funcionar, é preciso ter paciência e foco. Ademais, de nada valerá rezar se o seu coração estiver com ódio, carregado de energias negativas. Os santos e entidades vão ajudar de alguma maneira, mas pode ser que naquele momento, o que você deseja não seja o que você precisa.

Portanto, se chegou até aqui, escolheu sua oração, teve fé, acreditou e fez todos os processos corretamente e, ainda assim, não viu resultado, entenda que eles estão te ajudando da melhor forma possível. Além disso, em qualquer prece que fizer, não esqueça de separar um momento no qual não será incomodado. Feito isso, escolha a oração com que se identificou, mantendo pensamentos positivos.

Autor deste artigo

Sempre tive o sonho de ajudar as pessoas através da escrita. Com isso, sigo meu sonho a cada dia, sem desanimar e vivendo um dia de cada vez.

Palavras-chave relacionadas


rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


11 simpatias para o cabelo crescer: com volume, rapidamente e mais!

11 simpatias para o cabelo crescer: com volume, rapidamente e mais!

Está triste porque o seu cabelo não cresce? Fique tranquilo, pois existem algumas simpatias que podem lhe ajudar nessa questão. Acompanhe a seguir.


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!