Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


Simpatia para não engravidar funciona?

mulher

É comum que muitas mulheres tenham o sonho de serem mães, porém há outras que só de imaginar essa possibilidade, passam mal. Por isso, quando percebem que a menstruação não desceu e que estão com o ciclo menstrual atrasado, se desesperam e procuram por chás e simpatias, a fim de evitar uma possível gravidez.

Atire a primeira pedra quem nunca correu para fazer um chá de canela quando viu que a menstruação não desceu. Ou melhor, correu para a farmácia louca atrás de um teste para comprovar suas suspeitas. Se você nunca fez isso, sem dúvidas conhece alguém que é assim.

Neste artigo, falaremos sobre as possíveis simpatias e orações para não engravidar. E se a sua dúvida é saber se de fato elas funcionam, saiba que sim. Mas as perguntas que você deve estar fazendo a si mesma são: como fazer essas simpatias? Qual oração é indicada? Essas e outras respostas você vai descobrir agora. Confira!

Orações para não engravidar

mulher

Existem algumas orações que podem ser levadas em consideração quando o medo de engravidar chega e se instala. Normalmente, as pessoas também têm a opção de procurar orações para a menstruação descer, como forma de evitar a gravidez. As mulheres, muitas das vezes, optam por não ter um filho, porque não têm condições para criá-lo ou porque nunca desejaram ser mães.

Independente de qual for o caso, as orações e simpatias existem e podem lhe auxiliar de alguma forma. Pensando nisso, decidimos listar orações e simpatias capazes de fazer a menstruação descer ou evitar a gravidez. Confira a seguir!

Aprenda oração para não engravidar

“Mãe querida Nossa Senhora Aparecida, oh Santa Rita de Cássia, oh meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis, Santo Expedito o santo da última hora e Santa Edwiges a santa dos necessitados, intercedam junto ao Pai por mim para que minha menstruação desça hoje ainda, por clemência, eu não posso estar grávida e nem continuar. Eu boa glorifico e boa louvo sempre curvar-me-ei diante de vós."

Rezar um "Pai-Nosso" e 3 "Ave-Marias" e dizer: "Confio em Deus com todas as minhas forças peço que ilumine meu caminho e minha vida. Amém”.

Oração para realizar um desejo

“Em invocação profunda do meu ser de luz, invoco e trago a manifestação, aqui onde estou, todos os meus planos, necessidades e projetos divinos.
Bendito é o meu desejo (Faça o seu desejo), pois está realizado na Mente Cósmica e se concretizará, se materializará e se manifestará no plano material, agora.

Eu comando a vitória.
Eu recebo a vitória e a concretização.
Está feito. Amém.”

Oração para graça urgente

“Criador do mundo,
Tu que disseste,
'pede e receberás',
inclina os Teus ouvidos a esta humilde criatura.

Na Glória do Teu poder
Ouça a minha prece,
Ó Pai amado.
Fazei com que, pela Vossa Vontade,
eu obtenha a graça que tanto desejo
e de que tanto necessito na minha vida
(faça o pedido),
e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.

Deus supre agora todas as minhas necessidades,
EU SOU a Sua abundância e riqueza
presentes na minha vida
e em todo o universo. Amém.''

Oração poderosa para menstruação descer

''Toda Poderosa Maria Padilha
Rainha dos Cruzeiros da Alma
São Cipriano e as 13 almas benditas
Que minha regra desça

Peço a São Cipriano que faça este embrião descer
Invoco o Elohim do raio prateado
peço para que o raio prateado
desfaça esse padrão cármico da minha vida

Que o poder transmutar da chama violeta
Afaste a maternidade de mim agora
Pelas Sete Encruzilhadas e pelas três almas que vigiam São Cipriano
Que assim seja! Amém!''

Outras formas de não engravidar

ervas

As orações não são as únicas utilizadas neste caso. É comum que muitas mulheres procurem por ajuda através das ervas, que por muitos anos serviram de métodos contraceptivos a muitas delas.

As ervas são indispensáveis nessas horas e muito usadas, já que são capazes de fazer com que a menstruação desça. Em contrapartida, há pessoas que buscam por simpatias, pois acreditam que elas sejam um método infalível.

Por isso, decidimos apresentar outras formas eficazes para evitar a gravidez. Entretanto, é justo ressaltar que, no caso das simpatias, elas só vão funcionar se a pessoa estiver certa de que o seu desejo vai se realizar. Não adianta fazer se você não tiver fé. Conheça algumas a seguir.

Simpatia para gravidez indesejada

Há duas simpatias que podem afastar gravidez indesejada. Na primeira, você irá precisar somente de um copo com água. Segure a garrafa de água na mão direita e peça ao seu anjo da guarda assim como os santos para abençoar aquela água e depois é só fazer a oração que foi mencionada acima.

Na segunda simpatia, você precisará de 3 velas brancas, um papel, uma caneta, um prato branco, meio copo de água e pétalas de rosas vermelhas. A princípio, acenda as velas e deixe-as em pé sobre o prato branco. Enquanto as velas estiverem queimando, procure escrever no papel a seguinte frase:

“Que minha menstruação desça, assim como as velas vão diminuir de tamanho a medida forem queimando.”

Após isso, dobre o papel e coloque ele no meio do prato. Em seguida, pegue o meio copo de água e coloque ele no centro do prato em cima do papel e espalhe as pétalas pelo prato. Enquanto as velas vão queimando, reze um "Pai-Nosso", uma "Ave Maria" e um "Glória ao Pai".

Ervas para não engravidar

Antigamente, quando não existiam os métodos contraceptivos indicados para não engravidar, era comum que as mulheres utilizassem as ervas a fim de fazer com que a menstruação descesse e evitassem a gravidez.

Normalmente, as ervas tendem a ajudar a menstruação atrasada a descer, entretanto, é justo fazer uma observação: os chás de calêndula, erva doce e cravo-da-índia possuem efeito abortivo e, devido a isso, não são recomendados. O chá de camomila, por sua vez, relaxa o útero e pode causar o aborto.

Dito isso, é justo ressaltar que não indicamos o uso dessas ervas e nem apoiamos o uso delas a fim de se evitar uma gravidez. Para isso, indicamos os métodos contraceptivos abaixo, dentre os quais existem vários e são eficazes.

Conheça métodos contraceptivos

anticpncepcional

Existem vários métodos contraceptivos indicados para evitar uma gravidez indesejada. É possível que algumas mulheres não tenham conhecimento sobre eles, principalmente as mais novas, que estão na fase adolescente.

O uso correto desses métodos não pode evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis, somente a gravidez. Pensando nisso e na saúde da mulher, decidimos listar os mais utilizados e indicados, assim você corre menos riscos de engravidar. Confira cada um deles a seguir!

Camisinha masculina ou feminina

Há dois tipos de camisinha: a masculina e a feminina. A camisinha masculina, geralmente de látex, recobre o pênis e retém o esperma durante o ato sexual. A camisinha masculina é um tubo. Já a camisinha feminina é um tubo acoplado a dois anéis flexíveis.

Usar camisinha durante o ato sexual é um método seguro, eficaz e eficiente, que previne a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Deve ser utilizada em todas as relações sexuais, sendo uma para cada ato. É acessível para todas as pessoas e não há contraindicação.

Diafragma

O diafragma é um método contraceptivo que apresenta 10% de chances de falha. Ele é um anel flexível envolto por uma borracha fina, que é responsável por impedir a entrada de espermatozoides no útero. É necessário que as mulheres coloquem o diafragma dentro da vagina 15 ou 30 minutos antes da relação e tire-o 12 horas após o ato sexual.

Como se trata de um procedimento de barreira e não hormonal, ele não possui efeitos adversos e é capaz de apresentar uma grande vantagem: a redução do risco de câncer de colo. É recomendável o uso conjunto com espermicida para proporcionar maior eficácia.

Para usar esse método contraceptivo é aconselhável que a mulher procure por um ginecologista para saber o melhor tamanho que se adaptará a ela. O diafragma não é descartável, ou seja, pode ser utilizado por até 3 anos. Caso a mulher engravide ou ganhe peso, o diafragma deve ser trocado.

Há algumas observações que devem ser levadas em consideração, como por exemplo, o anel é essencial e deve ser cuidado corretamente. Por isso, após a última relação sexual deve ser retirado e higienizado com água. Esse método não pode ser utilizado durante a menstruação.

Pílula anticoncepcional

A pílula anticoncepcional, bastante conhecida entre as mulheres, é um método contraceptivo feito à base de hormônios. Ele é usado diariamente pelas mulheres a fim de garantir uma proteção de 98% contra uma gravidez indesejada. Existem vários tipos de pílula, entretanto, deve-se procurar um ginecologista para saber qual é o mais indicado para o seu caso.

O uso correto da pílula regula a menstruação, combate a acne e diminui as cólicas. Entretanto, há algumas desvantagens, como por exemplo: não proteger contra infecções sexualmente transmissíveis e ter o poder de causar efeitos colaterais.

Anticoncepcional injetável

Indicado por ginecologistas, o anticoncepcional injetável é um tipo de método contraceptivo que consiste na aplicação de uma injeção a cada mês ou a cada três meses. Ele é capaz de impedir que o organismo libere óvulos e torne o muco do colo do útero mais espesso, evitando, assim, a gravidez.

Curiosidade: contraceptivos do passado para não engravidar

mulher

Antigamente, quando não haviam todos os métodos contraceptivos existentes hoje, era comum que as pessoas se virassem do seu próprio jeito a fim de evitar uma possível gravidez.

Você acreditaria se alguém lhe dissesse que até fezes de crocodilo eram utilizadas? Pois é! E haviam muitos outros métodos estranhos e um tanto esquisitos. Para saber mais sobre cada um deles e como eram utilizados, continue a leitura.

Fezes de Crocodilo

Embora pareça nojento e muito estranho imaginar que as fezes de crocodilo eram responsáveis por evitar uma possível gravidez, isso de fato aconteceu. Feita à base de excremento de crocodilo e leite azedo, a substância era introduzida na vagina ou na vulva.

O objetivo desse método era criar uma barreira ácida que impedisse a passagem dos espermatozoides. Algumas pessoas que relutaram em introduzir as fezes na vagina, optavam por uma mistura de mel e bicarbonato de sódio. Não se sabe ao certo se a técnica funcionava, mas há pessoas que acreditam, outras, duvidam.

Pessário vaginal

Criado no final do século XVIII, o dispositivo desconfortável conhecido como pessário vaginal, era colocado no colo do útero da mulher por até quatro meses. As pessoas acreditavam que esse método impediria que os embriões recém-formados se implantassem no útero e se desenvolvessem. Alguns eram feitos de borracha, outros, de metal ou osso.

Pular para trás

Durante o século II, um ginecologista grego conhecido como Soranus recomendou que as mulheres pulassem sete vezes para trás e espirrassem imediatamente após o sexo para evitar a gravidez. O que o ginecologista costumava argumentar era que a força do espirro provocaria a expulsão do sêmen do corpo da mulher. Há pessoas que acreditam que esse método é inútil.

Preservativos de ovelhas e peixes

Entre 1642 e 1688, durante a Revolução Inglesa, os soldados do rei Carlos I receberam camisinhas feitas à base de intestinos de peixes e ovelhas. As camisinhas foram feitas para protegê-los de doenças sexualmente transmissíveis.

Mas, não só os soldados as usaram. No final do século XVIII, em Londres, havia duas lojas que vendiam esses preservativos e os objetos feitos dessa maneira tinham de ser embebido em água por algumas horas antes de serem usados.

Beber mercúrio

Em relação a beber mercúrio, essa prática foi desenvolvida na China. As mulheres foram aconselhadas a beber uma tintura de metal tóxico a fim de evitar a gravidez. Uma das prescrições médicas aconselhava a fritura de mercúrio no olho. Não se sabe ao certo se a técnica funcionou para evitar gravidez, mas o método causou esterilidade e até a morte.

Testículos de furão

Durante a Idade Média, era comum que os testículos de furão também fossem usados como contraceptivos. Uma guia médica que foi escrita no século XII recomendava o corte dos testículos desses animais vivos, colocá-los em pele de ganso e usá-los como amuletos para evitar a barriga.

Devo mesmo fazer simpatia para não engravidar?

mulher

Sabe-se que cada ser humano é livre para fazer o que quiser. Dito isso, não cabe a ninguém decidir o que é bom ou o que é ruim para terceiros. As mulheres que se sentirem à vontade para fazer tais simpatias podem fazê-las, certas de que a simpatia só vai dar certo se elas tiverem fé e acreditarem que elas de fato funcionam.

Agora, é justo ressaltar que há métodos indicados para que se previna a gravidez e devem ser vistos com seriedade e responsabilidade. Fazer algo sem conhecimento prévio pode colocar a sua saúde em risco, é o caso da utilização das ervas, por exemplo. Nunca se sabe se você é alérgica a alguma delas.

Portanto, na dúvida entre o certo e o errado, procure priorizar sua saúde e procure um médico ginecologista (se este for o caso). Não indicamos o uso de nenhuma erva citada durante o artigo. Vale ressaltar que a escolha é sua e que cada escolha tem suas próprias consequências.

Autor deste artigo

Graduanda em Letras com ênfase em Tradução que escreve desde o dia em que aprendeu a segurar a caneta. Ama escrever temas relacionados à espiritualidade e viagens. Eu gosto de escrever, crer, ver e escrevo até poema, já dizia o Pensador.

Palavras-chave relacionadas


feitiços rituais ervas

Artigos relacionados


Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

As ervas de Oxóssi são as mais poderosas contra o banimento e proteção. Por isso, neste artigo você vai conhecer as 28 ervas desse orixá e seus usos.


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Simpatias para ter sorte são formas de magia popular que auxiliam a mudar o seu astral. Descubra como tornar uma maré de azar em uma chuva de oportunidades.


Para que serve a erva baleeira? Benefícios, como usar, dicas e mais!

Para que serve a erva baleeira? Benefícios, como usar, dicas e mais!

Com suas ações anti-inflamatórias e analgésicas a erva baleeira auxilia no combate a doenças como artrites e artroses. Confira seus benefícios!


Últimos posts


Anjo 0505: Significados, mensagens do anjo, sua importância e mais!

Anjo 0505: Significados, mensagens do anjo, sua importância e mais!

Estar em situações onde a sequência 0505 é apresentada constantemente vai muito além do acaso. Conheça o anjo 0505 e entenda como ele interage em sua vida!


Anjo 0606: Significados, numerologia, suas mensagens e mais!

Anjo 0606: Significados, numerologia, suas mensagens e mais!

O Anjo 0606 revela mensagens espirituais, além de ser um sinal para que você fique atento aos inimigos. Descubra neste artigo tudo sobre esse número!


Anjo 0404: Significados, suas mensagens, numerologia e mais!

Anjo 0404: Significados, suas mensagens, numerologia e mais!

Você sabia que as mensagens do anjo 0404 estão ligadas a tomadas de decisões, boas escolhas e coragem para fazê-las? Confira seus detalhes a seguir.


Sonhar com dinheiro falso: Nota falsa, recebendo, ganhando e mais!

Sonhar com dinheiro falso: Nota falsa, recebendo, ganhando e mais!

Você está curioso para saber o que significa sonhar com dinheiro falso? Veja aqui mais interpretações para esse sonho.


Sonhar com bolsa: Preta, rosa, azul, nova, cheia de dinheiro e mais!

Sonhar com bolsa: Preta, rosa, azul, nova, cheia de dinheiro e mais!

Você está curioso sobre o significado de sonhar com bolsa? Descubra neste artigo o que cada cor, situação e outros aspectos querem dizer!