Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Conheça 8 simpatias para ter sorte: para trabalho, jogos e mais!

Simpatias para ter sorte são formas de magia popular que auxiliam a mudar o seu astral. Descubra como tornar uma maré de azar em uma chuva de oportunidades.


Por que fazer simpatia para ter sorte?

sorte

Simpatias são formas de alterar as energias utilizando ingredientes de fácil acesso, que estão alinhados com os propósitos desejados. Ao praticá-las, é possível atrair ou repelir a energia e no caso das simpatias para ter sorte, não seria diferente.

Ao fazer uma simpatia para sorte, você se alinhará com essa energia e será capaz de provocar mudanças na sua aura para que, assim, você consiga ter mais sorte nas atividades que desempenha na vida. Como consequência, um novo mundo de possibilidades se apresentará, com caminhos mais abertos para o amor, o dinheiro e o sucesso.

Já pensou em ter o poder de afastar o mal? Ou simplesmente ter uma ajuda do destino justamente num dia específico que você precisa de mais sorte como numa entrevista de emprego ou uma prova? Pois tudo isso e muito mais é possível, como mostraremos neste artigo. Se deseja mudar a sua sorte e alterar seu destino, continue lendo para aprender como.

Simpatia para ter sorte e afastar o mal

sorte

Muitas vezes, quando a sorte é escassa, uma maré de energia negativa envolve as pessoas e, consequentemente, muitas coisas ruins acontecem.

Tudo isso é consequência da lei da atração que diz que não são os opostos, mas sim os semelhantes que se atraem. Por isso, nesta simpatia poderosa você irá não somente ter sorte, como também afastará o mal. Confira.

Indicações

A simpatia para ter sorte e afastar o mal é indicada para:

1) Aumentar a sua sorte no jogo e potencializar as chances e oportunidades de crescimento;
2) Afastar o mal, dissipando ciclos de negatividade e quebrando demandas;
3) Romper o pacto com o azar, a pobreza e a miséria;
4) Limpar os seus caminhos de energias ruins que impedem a sua vida de se encaminhar para a melhora;
5) Quebrar pensamentos negativos;
6) Melhorar a egrégora da sua casa, transmutando a energia e trazendo mais bem-estar harmonia e felicidade para ela;
7) Reprogramar a sua aura para que você possa atrair energias positivas.

Ingredientes

Para ter mais sorte e afastar o mal, você precisará apenas dos seguintes ingredientes:

- Dois paus de canela;
- 1 prego pequeno;
- Martelo;
- Um cordão branco de algodão ou sisal.

Como fazer

Essa simpatia deve ser praticada numa noite de lua minguante, pois ela se trata de uma simpatia para afastar o mal. Escolha, de preferência, uma noite de lua minguante que seja o mais próximo possível da lua nova. Em um local tranquilo posicione um pau de canela sobre o outro para formar uma cruz celta (tipo de cruz com todos os braços iguais).

Com ajuda do martelo, finque o prego no meio da cruz, martelando até que os dois paus de canela estejam pregados. Então, com ajuda do sisal, cubra o prego, reforçando a união dos dois paus de canela. Essa cruz será, a partir de então o seu amuleto de proteção e talismã de sorte. Por isso, pendure-a num local alto da sua casa, para afastar todo o mal e trazer mais sorte para o seu lar.

Simpatia para ter sorte com 13 tiras de folha de bananeira

sorte

A folha da bananeira é um item bastante versátil. Seus poderes estão ligados ao amor e a proteção, mas ela também pode ser utilizada para atrair sorte. Nesta poderosa simpatia tradicional, utilizaremos a folha de bananeira como principal ingrediente. Entenda como fazê-la e suas indicações a seguir.

Indicações

Você deve praticar a simpatia para ter com sorte com as 13 tiras de folha de bananeira se você deseja:

1) Atrair mais sorte no jogo e na sua vida em geral;
2) Quebrar as correntes de azar, afastando-o;
3) Impedir que todo e qualquer mal o atinja, garantindo, portanto, mais proteção física e espiritual;
4) Neutralizar os efeitos do mau olhado, da inveja e de pensamentos ruins destinados a você;
5) Alinhar a sua aura com a energia da prosperidade, dinheiro e abundância, atraindo essas energias até você;
6) Criar um talismã de proteção e amuleto de sorte poderoso para melhorar a sua qualidade de vida.

Ingredientes

Para fazer essa poderosa simpatia, você precisará de:

- Uma folha de bananeira;
- Uma faca limpa, preferivelmente de cabo branco.

Como fazer

Quando chegar a Lua Nova, vá até um local em que você possa colher uma folha de bananeira. Com a ajuda de uma faca de cabo branco, corte 13 tiras desta mesma folha. É importante que sejam 13 tiras da mesma folha para que a simpatia dê certo.

Então, você precisará dar um nó em cada uma das 13 tiras, individualmente, enquanto imagina o efeito do azar e das energias negativas sendo presos enquanto você ata cada um deles. Quando tiver dado os 13 nós, junte todas as tiras e dê um grande nó, unindo-as.

Finalmente, pegue o resto da folha de bananeira e enterre-o, para que a terra neutralize toda a energia ruim. Guarde as tiras enlaçadas como um talismã de sorte e amuleto de proteção. Caso você não tenha acesso a uma bananeira, você pode usar uma folha comprada ou presenteada de alguém desde que tenha sido durante a fase nova da lua.

Simpatia para ter sorte com 3 ramos de arruda

sorte

A arruda é uma velha conhecida dos brasileiros, que geralmente a utilizam para atrair proteção ou em banhos de limpeza astral. Nesta simpatia, utilizamos suas energias de descarrego para afastar o mal, como também para inspirar a sorte, atraindo-a para a sua vida. Descubra como fazê-la, a seguir.

Indicações

Faça a simpatia dos 3 ramos de arruda para ter sorte se você deseja:

1) Ter mais sorte;
2) Afastar o mal;
3) Abrir os seus caminhos e limpar a sua aura de energias ruins impregnadas;
4) Melhorar sua vida e atrair mais oportunidades;
5) Aumentar sua proteção pessoal, reforçando suas defesas energéticas;
6) Atrair mais oportunidades e sorte para a sua vida;
7) Promover a renovação das suas energias;
8) Garantir mais proteção durante o sono contra ataques energéticos e pesadelos;
9) Trazer mais harmonia para a sua vida, garantindo mais bem-estar e equilíbrio;
10) Remover energias estagnadas que causam bloqueios energéticos;
11) Equilibrar as energias dos seus chakras.

Ingredientes

Para fazer essa poderosa simpatia para aumentar sua sorte, você irá precisar de:

- 3 ramos de arruda.

Como fazer

Quando a lua estiver crescente, corte três ramos de arruda. Então, deixe-os embaixo do colchão da sua cama. Lave as mãos, pois a arruda pode ser tóxica, especialmente para peles sensíveis. Os ramos deverão ficar neste local por 15 dias corridos e é extremamente importante que você não mexa neles, para não atrapalhar o processo de limpeza e ativação da sorte.

Todas as noites, durante o período de 15 dias da simpatia, você deverá tomar um copo d’água antes de dormir. Não tem problema de você usar mais de um copo durante a simpatia. Após os 15 dias, retire a arruda e enterre-a num jardim bonito. Se preferir, você pode utilizar a arruda seca para fazer essa simpatia. Utilize então 3 colheres de sopa de arruda dentro de um saquinho de papel.

Simpatia para ter sorte em um dia específico

sorte

Esta simpatia é indicada para aquele dia específico em que você precisa ter uma ajuda extra do destino. Seja por uma entrevista de emprego, um dia importante no seu trabalho ou até mesmo uma prova que determinará o rumo da sua vida, você terá a sorte que precisa realizando essa simpatia poderosa. Entenda como fazê-la, a seguir.

Indicações

Esta poderosa simpatia é indicada para:

1) Mudar o seu campo áurico, para que você atraia e vibre com a energia da sorte;
2) Afastar obstáculos, energias negativas e abrir os seus caminhos para a vitória, sucesso e felicidade;
3) Aumentar a sua sorte num dia específico, escolhido por você;
4) Trazer mais felicidade para sua vida;
5) Atrair mais positividade, energia e vigor;
6) Combater o estresse, inveja, mau-olhado e influências negativas de inimigos visíveis e invisíveis;
7) Purificar seu corpo de ataques de espíritos obsessores, vampiros psíquicos, larvas astrais e pessoas mal-intencionadas;
8) Receber ajuda de seus guias e mentores espirituais para conduzir este dia específico da sua vida.

Ingredientes

Para realizar esta simpatia, você irá precisar de:

- 1 vareta de incenso de flor de laranjeira, canela ou cravo;
- Chá de sua erva favorita;
- 1 muda de arruda;
- 1 roupa branca.

Como fazer

Esta simpatia deve ser conduzida no dia anterior ao que você deseja ter sorte. Inicialmente, comece seu dia colocando o pé direito para fora da cama. Em seguida, abra todas as janelas da sua casa e tome uma xícara de chá da sua erva favorita.

Assim que vir alguém e a todas as pessoas com quem interagir, você deverá dizer bom dia. Não fale por falar, realmente deseje um bom dia para as pessoas. Se você trabalhar neste dia, faça o mesmo no trabalho, recebendo todos com um sorriso. Então, compre uma muda de arruda.

Quando voltar para casa, cumprimente todo mundo com abraços ou beijos e deixe a arruda ao lado da sua cama. Tome seu banho como de costume, mas imagine que todas as energias negativas estão indo embora com a água. Após o banho, vista-se com a roupa branca.

Durma com a arruda ao lado de sua cama e peça para sua divindade pessoal para lhe conceder um dia maravilhoso. Deixe a arruda ao lado da sua cama por 13 dias. Depois, plante-a em um lugar bonito.

Simpatia para ter sorte com açúcar e sementes de girassol

sorte

Esta simpatia da sorte se trata de um poderoso banho energético. Nele, estão combinados o açúcar, as sementes de girassol e a camomila para fazer uma limpeza forte na sua aura e, assim, trazer mais sorte para sua vida, abrindo seus caminhos. As suas indicações, ingredientes e modo de preparo são apresentados logo abaixo.

Indicações

A simpatia para ter sorte com sementes de girassol, açúcar e calêndula serve para:

1) Promover o seu sucesso, atraindo mais sorte;
2) Abrir os seus caminhos nos campos profissional e financeiro;
3) Trazer sucesso em entrevistas de empregos, melhorando sua clareza mental e comunicação;
4) Combater mau-olhado e inveja;
5) Proteger de influências negativas de vampiros energéticos e larvas astrais;
6) Afastar de seus caminhos espíritos obsessores e pessoas mal-intencionadas;
7) Defender seu corpo de maldições, feitiços e pragas;
8) Trazer o auxílio de seus guias espirituais;
9) Bloquear energias negativas.

Ingredientes

Para este banho de sorte, utilize os seguintes ingredientes:

- 2 colheres de açúcar (preferivelmente não refinado);
- 1 colher de sopa de sementes de girassol;
- 2 colheres de sopa de flores secas de calêndula;
- 3L de água.

Esse banho é mais poderoso quando feito às quartas-feiras, quintas-feiras ou aos domingos, preferivelmente quando a lua estiver crescente.

Como fazer

Para fazer o banho de sorte, siga os seguintes passos:

- Quando a Lua Crescente puder ser vista no céu, acrescente 3 litros de água numa panela;
- Em seguida, acrescente as colheres de açúcar, mexendo bem até dissolvê-lo na água;
- Espere a água ferver;
- Quando estiver fervida, desligue o fogo e acrescente a calêndula e as sementes de girassol;
- Tampe a panela em seguida e deixe a mistura em infusão por 7 minutos;
- Após os 7 minutos, coe as ervas, reservando-as;
- Em seguida, transfira a infusão para um balde;
- Tome seu banho higiênico como de costume;
- Finalmente, use a infusão para molhar seu corpo do pescoço para baixo focando principalmente no seu plexo solar (entre o umbigo e as costelas).

Vista-se com uma cor clara e enterre os ingredientes coados num jardim.

Simpatia para ter sorte para Grande Mãe

sorte

A Grande Mãe é um arquétipo que faz parte do Sagrado Feminino. Considerada a fonte universal de energia feminina, ela é uma Deusa (ou conjunto de deusas) que gera, nutre e acolhe todos os seres vivos e tudo aquilo que existe.

Nesta simpatia, você terá a oportunidade de se alinhar com a energia da Grande Mãe por meio de um banho aromático poderoso e, assim obter a sorte que busca. Confira.

Indicações

A simpatia para ter sorte para a Grande Mãe deve ser feita para:

1) Conectar-se com a energia ancestral deste arquétipo poderoso;
2) Atrair boa sorte e felicidade, abrindo os seus caminhos para estas energias;
3) Equilibrar suas energias, purificar sua aura e atrair mais harmonia para a sua vida;
4) Entrar em contato com o seu lado feminino para obter sorte;
5) Afastar todo o mal;
6) Mudar sua marca vibracional para obter a ajuda divina que deseja.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para obter sorte com a Grande Mãe, você precisará de:

- 1 flor de girassol;
- 1 ramo de coentro;
- 2 colheres de sopa de sementes de erva-doce;
- 2 litros de água.

Como fazer

Prepare este banho em uma noite de Lua Cheia, seguindo os seguintes passos

- Ferva os 2 litros de água numa panela;
- Quando ela levantar fervura, desligue o fogo;
- Em seguida, acrescente as pétalas do girassol, o ramo de coentro e a erva-doce, tampando a panela logo em seguida para abafar. Deixe a mistura em infusão por 4 minutos. Finalmente, coe as ervas, reservando-as;
- Transfira a infusão para um balde e leve-o para o banheiro;
- Então, tome seu banho higiênico;
- Ao terminá-lo, use a infusão para molhar o seu corpo do pescoço para baixo, enquanto faz uma oração para a Grande Mãe, pedindo por sorte.

Após tomar o banho, vista uma roupa clara e saia para a rua e passeie para contemplar a lua cheia e receber as bênçãos da grande mão. Então, descarte as ervas coadas num lugar ao ar livre, sobre a lua.

Simpatia para ter sorte para a Deusa da Sorte

sorte

Em muitas culturas, a sorte é considerada como uma entidade divina. Por isso, esta simpatia trabalha com a energia da Deusa da Sorte. Ao praticá-la, você se alinhará com essa deusa, manifestando, assim, as suas graças em sua vida. Descubra como, a seguir.

Indicações

A simpatia para a Deusa da Sorte é indicada para:

1) Acessar os poderes ancestrais dessa deusa que personifica a sorte;
2) Ser agraciado pelas bênçãos da Deusa da Sorte, manifestando, assim, uma vida com mais eventos felizes e atraindo mais fortuna e momentos auspiciosos;
3) Aumentar as suas chances de obter sucessos em suas empreitadas, especialmente na sua vida profissional e financeira;
4) Atrair mais sorte em todas as áreas da sua vida.

Ingredientes

Para ser agraciado com os dons da Deusa da Sorte e manifestar sua energia em sua vida com ajuda desta simpatia, você irá precisar de:

- 1 vela laranja;
- 1 prato ou castiçal;
- 1 copo com sementes de girassol;
- Varetas de incenso de rosas amarelas, o suficiente para serem usadas até a chegada da primeira noite de lua cheia.

Como fazer

Quando a lua estiver crescente, fixe a vela laranja no prato ou no castiçal. Dentro do copo com sementes de girassol, deixe uma vareta de incenso. Então, feche os olhos e imagine a sua vida mudando. Então, recite: “Incenso de rosas, vela laranja, atraio tuas energias pra mim, ó Deusa da Sorte e da Bonança”.

Então, acenda o incenso e a vela e se concentre, repetindo o encantamento acima. Em seguida, deixe a vela e o incenso queimar até o fim. Nas próximas noites, acenda um incenso de rosas, preferivelmente no mesmo horário e repita o encantamento acima.

Você deve acender uma vareta de incenso de rosas até a primeira noite de Lua Cheia e você notará que, até lá, a sua sorte só aumentará.

Simpatia para ter sorte para com vaso de alecrim, arruda e espada-de-são-jorge

sorte

O alecrim, a arruda e a espada-de-são-jorge são ervas poderosas para diversas finalidades, especialmente quando se trata de proteção contra o mau-olhado.

Nesta simpatia, você se beneficiará da combinação dessas três ervas num vaso, o qual também poderá ser utilizado como um belo elemento decorativo da sua casa. Entenda como essa simpatia funciona, a seguir.

Indicações

A simpatia para ter sorte com o vaso de arruda, alecrim e espada-de-são-jorge é indicada para:

1) Aumentar, naturalmente com a energia destas ervas, a sua sorte;
2) Promover a sorte em todas as áreas da sua vida;
3) Energizar seu corpo, renovar as energias e remover bloqueios espirituais e energéticos;
4) Estabelecer e melhorar as suas defesas astrais;
5) Atrair mais energias boas para a sua vida;
6) Mudar a aura do seu lar, trazendo maior sensação de harmonia e bem-estar;
7) Equilibrar os ânimos para a promoção da felicidade;
8) Afastar energias negativas, combater o mau-olhado e a inveja;
9) Deseja criar um talismã de boa sorte e amuleto de proteção;
10) Neutralizar os efeitos de vampiros energéticos e entidade negativas como espíritos obsessores sobre o seu lar e as pessoas que nele habitam.

Ingredientes

Para fazer esta simpatia poderosa, você precisará de:

- 1 vaso grande e bonito;
- Terra;
- Mudas de alecrim, arruda e espada-de-são-jorge;
- 1 pequeno saco de tecido de algodão.

Como fazer

Quando a lua estiver cheia, encha o seu vaso com terra, não esquecendo de fazer nele alguns furos para que a água possa ser drenada. Então, de acordo com o seu gosto pessoal, plante as mudas de alecrim, arruda e espada-de-são-jorge no seu vaso.

Use tamanhos diferentes para criar texturas e deixar o vaso mais bonito. Então, quando tiver plantado tudo, retire duas folhas de alecrim, duas folhas de arruda e um pedaço de folha da espada-de-são-jorge e coloque-as dentro do saquinho de algodão.

Deixe-o dentro da sua bolsa ou carteira para servir como talismã de boa sorte e amuleto de proteção. Se você preferir, você pode também acrescentar mais quatro ervas poderosas para potencializar a energia da sua simpatia: comigo-ninguém-pode, guiné, manjericão e pimenta.

E se a simpatia para ter sorte não funcionar?

sorte

Se a simpatia para ter sorte não funcionar, é preciso que você verifique alguns componentes. O primeiro deles que trataremos é a tradição. Cada simpatia foi concebida num momento histórico específico e foi perpetuada através da tradição oral ao longo da história. Por isso, ela possui uma energia específica chamada de egrégora.

Consequentemente, é essencial que você pratique a simpatia exatamente como foi descrita (ingredientes, dia, fase da lua e modo de preparo) para que ela funcione. Se, por acaso, você alterou algo, refaça com os procedimentos e ingredientes corretos.

Outro componente importante é a fé. Você realizou a simpatia acreditando que ia dar certo? É essencial que você acredite no sucesso dos seus atos mágicos, caso contrário, você desperdiçará seu tempo e talento.

Finalmente, é importante que você reveja suas ações. Se quer ter mais sorte numa entrevista de emprego, mas não vai atrás de emprego, a simpatia pode ter dado errado por você não ter agido para que ela aconteça. Por isso, pratique-a novamente, com fé, tradição e, principalmente, ação para que obtenha o que deseja.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


simpatias ervas banhos

Artigos relacionados


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Últimos posts


O que significa sonhar com barata gigante? No cabelo, na comida e mais!

O que significa sonhar com barata gigante? No cabelo, na comida e mais!

Sonhar com barata gigante pode trazer muitos conselhos e bons presságios. Mas não só isso. Confira todas as possibilidades!


Sonhar com barata morta: Seca, esmagada, gigante, na comida e mais!

Sonhar com barata morta: Seca, esmagada, gigante, na comida e mais!

Sabia que sonhar com barata morta pode significar um aviso de problemas futuros em sua vida? Confira todos as simbologias por trás desse sonho aqui!


O que significa sonhar com muitas baratas? Na cama, no corpo e mais!

O que significa sonhar com muitas baratas? Na cama, no corpo e mais!

Saiba que sonhar com muitas baratas traz significativas mensagens para seu futuro. Conheça todas as simbologias por trás de seu sonho aqui!


Sonhar com barata voadora: Morta, atacando, voando, no cabelo e mais!

Sonhar com barata voadora: Morta, atacando, voando, no cabelo e mais!

Quer saber o que significa sonhar com barata voadora? Se surpreenda com o significado do sonho com esse inseto, temido por muitas pessoas.


Sonhar com barata: Gigante, viva, morta e mais!

Sonhar com barata: Gigante, viva, morta e mais!

Você sonha com baratas? Acha nojento e deseja saber o significado desses sonhos? Este artigo é para você! Entre e saiba tudo sobre sonhar com baratas.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos números religiões