11 simpatias para o cabelo crescer: com volume, rapidamente e mais!

11 simpatias para o cabelo crescer: com volume, rapidamente e mais!

Está triste porque o seu cabelo não cresce? Fique tranquilo, pois existem algumas simpatias que podem lhe ajudar nessa questão. Acompanhe a seguir.


Por que fazer simpatia para o cabelo crescer

Silhueta de uma mulher com os cabelos ao vento.

Cabelo pode até parecer algo fútil para alguns, mas para muitas pessoas essa parte do corpo tem uma grande importância. Se você é vaidoso, certamente gosta de cuidar, pentear e hidratar os seus cabelos.

Assim, muitos já sofrem com o fator “comprimento de cabelo”. Que atire a primeira pedra quem nunca pediu para o cabeleireiro cortar o famoso “2 dedinhos”, e quando viu estava sem um palmo de suas madeixas.

Ou então, você decidiu mesmo mudar o visual e fazer um novo corte mais curto, mas depois se arrependeu, e ficou desejando os fios compridos novamente. Assim, para auxiliar nessa questão, existem certos remédios e produtos de beleza que prometem potencializar o crescimento dos cabelos.

No entanto, isso nem sempre dá certo para todos, e por isso muitos acabam recorrendo à fé e buscando por simpatias, para ter uma ajudinha. Assim, na sequência você conhecerá as melhores simpatias que prometem fazer com que o seu cabelo finalmente cresça.

Simpatia para o cabelo crescer enterrando no lado de uma árvore

Mulher com cabelo longo.

Você pode até ter achado o nome dessa simpatia um tanto quanto estranho, mas fique calmo, pois para tudo existe uma razão. A ideia de misturar o crescimento do cabelo, com árvores ou plantas de uma maneira geral, pode ser bem interessante, afinal, o objetivo é que ele floresça, assim como as folhas.

Para descobrir os materiais que serão necessários para essa simpatia, assim como, conferir o seu passo a passo, siga acompanhando essa leitura atentamente. Veja.

Indicações

Indicado para aqueles que desejam ter madeixas saudáveis e longas, a simpatia para o cabelo crescer enterrado ao lado da árvore, traz consigo alguns princípios da famosa planta babosa.

Apesar de parecer inusitada, essa simpatia é bem simples, e pode ser feita por qualquer pessoa, sem que lhe dê muito trabalho. Ela não conta ainda com materiais caros ou difíceis de serem encontrados, assim, não existem motivos para que você não a faça.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia será necessário que você tenha um shampoo com base de babosa. Não é indicado nenhuma marca específica, portanto, você pode comprar qualquer um de sua preferência. Se já tiver algum em casa, melhor ainda, assim, evitará gastos.

Além disso precisará também de um papel branco, e de dois fios de seu cabelo, que serão retirados ao longo da simpatia. Fora isso, você só precisará ter em mente próximo de qual árvore irá enterrá-la.

Como fazer

Para começar, você deverá ter em mãos o shampoo a base de babosa. Ao tomar banho, lave seu cabelo com ele, enquanto diz as seguintes palavras. Assim como crescem ligeiro os bambus, que as minhas madeixas floresçam.

Assim que finalizar a lavagem do cabelo e já tiver dito as palavras acima, retire dois fios de suas madeixas, que deverão ser enrolados pelo papel branco. Feito isso, para pôr fim a simpatia, você deverá enterrá-la ao lado de uma árvore de sua preferência.

Simpatia para o cabelo crescer na lua crescente

Mulher usando óculos escuros, na frente de uma parede de plantas.

Não é de hoje que a lua crescente possui a fama de ajudar os cabelos a crescerem. Assim, é claro que dentro do mundo das simpatias, ela não poderia faltar.

Uma simpatia para os fios crescerem alinhada à energia da lua crescente, pode ser extremamente poderosa. Assim, siga atento e acompanhe todos os detalhes a seguir.

Indicações

A simpatia da lua crescente para o cabelo crescer é indicada para você que já tentou de tudo, cremes caros, remédios, vitaminas, mas nada fez com que suas madeixas tomassem comprimento.

No mundo esotérico a lua crescente possui um grande poder, assim, já que você fará uma simpatia dedicada a ela e utilizando de sua força, é fundamental que acredite em sua energia. Se você for descrente e fizer a simpatia apenas por fazer, para aquele famoso “ver o que vai dar”, pode tirar o seu cavalinho da chuva, porque provavelmente ela não funcionará.

Ingredientes

Para essa simpatia você precisará de uma tesoura e um vaso florido com belas flores. Além disso, é claro que você precisará aguardar uma noite de lua crescente, para realizá-la.

Como fazer

Em um período correspondente à lua crescente, utilize a tesoura para cortar um centímetro de seu cabelo. Em seguida, as pontas que forem retiradas deverão ser enterradas no vaso com flores.

O passo a passo é apenas esse, no entanto, todo esse processo precisará ser refeito nas próximas duas fases da lua crescente. Portanto, preste atenção para não esquecer de repeti-lo, ou até mesmo para não perder a conta e realizar a simpatia pelo número de vezes incorreto.

Simpatia para o cabelo crescer com novena para Nossa Senhora Aparecida

Mulher de costas.

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil, considerada como um refúgio para os aflitos, se você já não sabe mais o que fazer para que seu cabelo cresça, essa querida santinha conta com uma simpatia que poderá lhe ajudar.

Portanto, se você tem fé em Nossa Senhora Aparecida, siga acompanhando essa leitura atentamente e descubra como realizar essa simpatia.

Indicações

Como você pôde observar, essa simpatia é dedicada a Nossa Senhora Aparecida. Por isso, um fator fundamental para que você a faça, é que tenha fé e confia plenamente nessa santa. Pois não faria nenhum sentido você realizar essa simpatia, se não acreditasse nela.

Além disso, será necessário um certo comprometimento de sua parte para fazer essa simpatia por completo da forma correta. Isso é dito pois sua execução total só é finalizada após 9 dias. Portanto, não se esqueça de nenhum detalhe.

Ingredientes

Para a simpatia em oferecimento a Nossa Senhora Aparecida será necessário apenas 9 velas e um pires de qualquer cor.

Como fazer

Durante um total de 9 dias, será necessário que você acenda uma vela e coloque-a sobre um pires. Ao fazer isso, você deverá rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo orações para Nossa Senhora.

Além disso, peça a ela para que seus cabelos possam crescer fortes, bonitos e saudáveis. Mas não esqueça que esse ritual deverá ser feito durante 9 dias consecutivos. Assim que seu cabelo alcançar o comprimento desejado por você, será necessário que você divulgue essa simpatia para uma amiga, ou para outra pessoa que esteja precisando, como uma forma de agradecimento.

Simpatia para o cabelo crescer com espiga de milho

Mulher de costas.

A simpatia para o cabelo crescer feito com espiga de milho promete ser poderosa. No entanto, saiba que ela é mais complexa que o normal. Porém, nada que um pouquinho de paciência e comprometimento não possam resolver.

Se deseja mesmo que seu cabelo cresça, então siga acompanhando a leitura e confira todos os detalhes dessa simpatia.

Indicações

Essa simpatia é indicada para quem não tem preguiça de buscar pelos seus objetivos. Isso é dito, pois como já lhe foi adiantado anteriormente, essa simpatia é um pouco mais complexa de realizar do que as demais que já foram citadas no decorrer desse artigo.

Entretanto, ela também não é nenhum bicho de sete cabeças. Assim, se você de fato estiver disposto a lutar pelo crescimento de suas madeixas, pode ter certeza que esse pequeno esforço valerá a pena.

Ingredientes

Para a realização dessa simpatia será necessário que você tenha em mãos, uma fita de cor branca, cinco fios de seus cabelos, uma espiga de milho, uma folha de papel branco e um pouquinho de água.

Como fazer

Comece utilizando a fita branca para amarrar os cinco fios de seus cabelos, juntamente com a espiga de milho. Ao finalizar, faça um laço, e logo em seguida deixei-a passar uma noite inteira no sereno.

Assim que amanhecer, pegue a espiga de milho e a enrole na folha de papel branca. Assim que a noite cair novamente, molhe todo esse trabalho em um pouquinho de água. Enquanto faz esse processo, peça aos céus ou ao Universo, para quem preferir, que o seu cabelo possa crescer e ter cada vez mais brilho. Ao finalizar, a simpatia deverá ser jogada no lixo.

Simpatia para o cabelo crescer com rosário bento de prata

Mulher de costas, cercada por plantas.

O rosário é um objetivo religioso muito conhecido em todo o mundo, que tem por finalidade a reza de uma sequência de orações. Prática essa que é muito difundida pelos fiéis católicos chamados de marianos.

Assim, o rosário tem um poderosa energia, e pode ajudar na conquista de pedidos, para aqueles que possuem fé. Se você é um deles, aprenda a seguir como realizar a simpatia para o cabelo crescer com rosário bento de prata.

Indicações

Sabe-se que o rosário é um objeto católico utilizado para orações. Assim, caso você seja de outra religião, saiba que nada lhe impede de fazer essa simpatia. No entanto, você precisará ter fé e acreditar no poder do rosário, para que alcance o seu objetivo.

Além disso, como o próprio nome da simpatia já diz, é necessário que o rosário esteja bento. Assim, caso você não saiba, o responsável por fazer essas bênçãos é o padre. Portanto, se você não tiver um rosário bento em casa, precisará pedir a um sacerdote para que benze para você.

Ingredientes

Você precisará obviamente de um rosário bento de prata. Além disso, será necessário uma panela com água fervente, na qual você deverá tomar muito cuidado para não se queimar. Prontinho, são apenas esses materiais.

Como fazer

Inicie colocando o rosário bento de prata dentro da panela com água fervente. Depois de fazer isso, tampe-a, e deixe ficar ali por 5 minutos. Assim que a água amornar, chegando a uma temperatura na qual não correrá risco de queimá-lo, você deverá utilizá-la para lavar os cabelos.

Atenção. O cabelo deverá ser lavado assim que você se levantar, e será necessário que esteja em jejum. Por fim, deixe que ele seque naturalmente. Essa simpatia poderá ser repetida até que o cabelo chegue no comprimento que você deseja.

Simpatia para o cabelo crescer com babosa

Mulher com cabelos ao vento.

Quando o assunto é tratar dos cabelos, a babosa é um ingrediente muito conhecido, e aprovado por muitos especialistas. Isso se dá em muito, pelo fato dela possuir muitos nutrientes que oferecem inúmeros benefícios ao ser humano, entre eles, a ajuda no crescimento natural do cabelo.

Durante o decorrer desse artigo, você conheceu uma simpatia na qual era feita com um shampoo à base de babosa. No entanto, essa aqui, será feita com a própria planta. Confira seus detalhes na sequência.

Indicações

Você já deve ter imaginado que o ingrediente principal dessa simpatia será a babosa. Portanto, ela é indicada para aqueles que tem a possibilidade de conseguir algumas folhas dessa planta. Além disso, é fundamental que você procure saber se possui algum tipo de alergia a ela.

Caso tenha, não será possível realizar essa simpatia, pois a babosa é fundamental para a sua execução. De modo que para essa simpatia específica, não existe outra planta ou erva que poderá substituí-la.

Ingredientes

Para fazer essa simpatia será necessário que você tenha sete folhas de babosa, e também uma toalha.

Como fazer

Inicie cortando as folhas da babosa para que a baba que existe dentro dela possa sair. Quando a noite de lua cheia chegar, lave todo o seu cabelo com a babosa. Ao finalizar, retire o excesso de água, mas não o seque por completo, e enrole-o em uma toalha.

Você precisará dormir com o cabelo úmido, por isso, caso você esteja com gripe, ou possua algum problema de saúde que isso possa vir a lhe prejudicar, é melhor que não faça e escolha outra simpatia. Cuidado também para não dormir com o cabelo úmido em frente a um ventilador, ou com o ar ligado, pois dessa forma, você poderá acordar resfriado.

Assim que o dia amanhecer, lave seu cabelo de novo normalmente. Prontinho, está feito. O indicado é que você realize essa simpatia pelo menos por uma vez ao mês, até que o seu cabelo alcance o tamanho desejado.

Simpatia das 7 pontas para o cabelo crescer

Mulher de costas.

A simpatia das 7 pontas para o cabelo crescer é mais uma que utilizará da força da lua crescente para alcançar esse objetivo. Você precisará cortar algumas pontinhas do seu cabelo, mas se tudo der certo, isso ativará um crescimento maior ainda nele.

Se ficou curioso para entender como esse processo funciona, se mantenha atento e acompanhe todos os detalhes a seguir.

Indicações

Assim como a outra simpatia feita em noite de lua crescente que você conheceu aqui nesse artigo, para realizar a simpatia dos 7 pontos será necessário antes de mais nada, que você acredite na energia do luar, afinal, é ele que conduzirá a potencialização do crescimento de suas madeixas.

Além disso, para executar essa simpatia, você precisará cortar 7 pontinhas do seu cabelo, assim, se você estiver com dó, medo, triste, enfim, não estiver disposta a cortar esses pedacinhos, infelizmente não conseguirá fazê-la. Nesse caso o mais indicado será que você escolha outra simpatia na qual não precise cortar o cabelo.

Ingredientes

Essa simpatia não requer nenhum material físico especial, assim a única coisa que você precisará é de uma tesoura com um bom corte e de um sacode tecido com estampa de flores. Além disso, só deverá trazer consigo muita confiança e fé.

Como fazer

Espere uma noite de lua crescente chegar. Quando isso acontecer, você deverá cortar sete pontinhas do seu cabelo. No entanto, ao fazer esse processo, a cada ponta que você cortar, você deverá repetir algumas palavras em voz alta e com muita, mas muita confiança.

A sequência deverá ser exatamente a seguinte. 1ª ponta – Diga, corto a ponta; 2ª ponta – Diga, a ponta cresce; 3ª ponta – Diga, cresce tanto; 4ª ponta – Diga, que aparece; 5ª ponta – Diga, corto a ponta; 6ª ponta – Diga, cresce o cabelo; 7ª e última ponta – Diga, cresce tanto e todo inteiro.

Ao finalizar o corte das 7 pontas, você deverá guardá-las no saco de estampa de flores, e em seguida colocá-las embaixo do travesseiro que você costuma dormir, antes de adormecer. Assim que o dia amanhecer, esse saco deverá ser enterrado aos pés de uma árvore que seja grande. Não importa qual árvore seja, com tanto que seja grande.

Simpatia para o cabelo crescer na lua cheia

Mulher com o cabelo cobrindo o rosto.

Se você pensava que só a lua crescente poderia ajudar no crescimento do seu cabelo, saiba que você estava enganada. A lua cheia também pode oferecer uma grande ajuda quando o assunto é simpatia para o crescimento do cabelo.

Confira a seguir as indicações, ingredientes e o passo a passo de como realizar a simpatia para o cabelo crescer na lua cheia.

Indicações

Assim como foi alertado nas simpatias feitas em noite de lua crescente, aqui valerá o mesmo alerta. Será fundamental que você confie no poder e na energia da lua cheia, afinal, ela servirá como uma espécie de agente potencializador, para que seu cabelo venha finalmente a crescer.

Assim, se você não acredita que a lua cheia realmente pode fazer isso, pense bem, de nada adiantará realizar essa simpatia. Portanto, se encha de confiança e tenha o pensamento positivo em primeiro lugar.

Ingredientes

Por incrível que possa parecer essa simpatia não pede para que você providencie nenhum ingrediente específico. Para a realização dela, você precisará de apenas 7 fios de seus cabelos, retirados pela raiz. E nada mais. Traga consigo além disso, apenas energias positivas e fé.

Como fazer

Quando finalmente a noite de lua cheia chegar, retire 7 fios de seus cabelos pela raiz. Mas atenção, esses fios precisarão estar saudáveis e fortes, afinal, eles serão utilizados com a finalidade de que os cabelos cresçam dessa forma.

Pegue os fios, e os coloque diante da luz do luar, enquanto faz isso diga o seguinte, que meus cabelos cresçam fortes e saudáveis, como a energia desta lua tem todo o poder diante da natureza.
Os fios precisarão ficar sob a luz do luar durante toda a noite. Assim, deixe-os por lá e vá dormir.

Você poderá optá-los por deixar na sua janela, embaixo de algum móvel que os prenda, ou até mesmo no chão. Para a primeira e a última opção, lembre-se de deixá-los com algo que possa os prendê-los, para que eles não voem durante a noite.

Quando o dia amanhecer, pegue os fios de cabelo e os enterre em um local de sua preferência, onde ninguém saiba e nem possa vê-los. Depois de enterrar, regue-os com leite ou azeite de oliva, o que você preferir.

Por fim, você deverá fazer uma oração oferecendo a Nossa Senhora das Graças, pelos próximos sete dias consecutivos. Peça para que o seu pedido para que os cabelos cresçam seja atendido.

Simpatia para o cabelo crescer com bananeira

Mulher de costas.

Mais uma simpatia feita em noite de luz cheia, essa além de fazer com que seus cabelos cresçam, promete deixá-los ainda mais fortes. Utilizando os princípios da bananeira, há quem diga que ela é extremamente poderosa.

Se quiser entender melhor suas indicações, bem como, os ingredientes necessários para sua execução, além de seu passo a passo, siga acompanhando a leitura a seguir.

Indicações

O tronco da bananeira será fundamental para a realização correta dessa simpatia. Assim, caso você não faça ideia de onde tenha uma bananeira por perto, ou então, se é um local muito longe, afastado, que pode ser perigoso pra você ir até lá, é interessante repensar se essa será a simpatia ideal para você.

Além do que, ela requer alguns ingredientes diferentes, que podem ser um pouco mais difíceis de encontrar. Esses você conhecerá na sequência, no entanto, caso não tenha paciência ou disposição para procurar, pode ser melhor você optar por uma simpatia mais simples.

Ingredientes

Para essa simpatia será necessário que você tenha em mãos, uma porção de capim-gordura, um litro e meio de água e sabão de coco.

Como fazer

Essa simpatia é mais uma que deverá ser realizada em noite de lua cheia. Quando a noite em questão chegar, corte as pontinhas de seu cabelo e as coloque no tronco da bananeira.

Além de ajudar o cabelo a crescer, essa simpatia ainda faz com que ele pare de cair. No entanto, para isso, será necessário que você pegue uma porção de capim-gordura e um litro e meio de água, misture-os bem e deixe ferver.

Depois disso, você precisará lavar o seu cabelo com sabão de coco. Muita atenção aqui, para não utilizar o sabão errado. Após lavar os cabelos, pegue a água misturada com o capim-gordura, que já deverá estar fria, e enxague o seu cabelo com ela. Todo esse processo deverá ser feito três vezes na semana.

Simpatia para o cabelo crescer com bambu

Rosto de uma mulher.

Mais do que fazer o cabelo crescer, a simpatia feita com o bambu promete fazê-los crescer imediatamente. É isso mesmo que você leu. O melhor é que ela é bem simples, e não exigirá muito esforço de sua parte.

No entanto, a positividade é sempre bom manter. Acompanhe todos os detalhes da simpatia para o cabelo crescer com bambu a seguir.

Indicações

Como essa simpatia promete fazer com que os fios cresçam imediatamente, ela é indicada para aquelas pessoas que não podem esperar nem mais um minuto por esse objetivo. Se você vai ter uma festa, uma formatura, vai se casar ou algo do tipo, e para fazer o penteado, por exemplo, seria melhor que os cabelos fossem mais compridos, essa simpatia poderá ser sua aliada.

Além disso ela é bem fácil de executar. Apesar do nome falar sobre bambu, ela não utiliza isso de verdade. Se isso lhe confundiu, acalme-se, pois a seguir você aprenderá o passo a passo de maneira completa, e tudo ficará mais claro.

Ingredientes

Não, você não precisará de um bambu, pode ficar tranquilo. Mas em contrapartida será necessário que tenha em mãos um shampoo específico para o crescimento dos fios. Pode ser da sua marca preferida, o que você achar melhor. O importante é que seja um shampoo que auxilie nisso. Além disso, só será necessário mais uma folha de papel branco.

Como fazer

Lave o seu cabelo com um shampoo específico para o crescimento dos fios. Enquanto faz isso, repita com muita positividade e confiança as seguintes palavras por três vezes. Assim como crescem ligeiro os bambus, minhas madeixas também irão florescer.

Na sequência, tire dois fios do seu cabelo, enrole-os na folha de papel de cor branca, e enterre próximo a uma árvore que ainda esteja em fase de crescimento. Muita atenção nesse momento, pois por essa simpatia se tratar do crescimento dos fios, é fundamental que ela seja enterrada perto da árvore em fase de crescimento. Assim, mesmo que você demore um pouquinho para achar, persista na procura.

Simpatia para o cabelo crescer com morango

Mulher de cabeça baixa.

Se o seu cabelo além de ter parado de crescer, também começou a cair, a simpatia do morango certamente poderá ser uma grande aliada para você. Ela também tem um nível de execução bem simples, e por isso você não tem com o que se preocupar.

Apesar de ser a última simpatia deste artigo, não pense que ela é menos importante. Muito pelo contrário, ela possui uma grande energia, e justamente por isso poderá lhe ajudar. Aprenda a fazê-la a seguir.

Indicações

Essa simpatia consiste em fazer um chá de morango que deverá ser tomado. Assim, caso você não goste de maneira alguma dessa fruta, e não consiga consumi-la, será um pouco difícil finalizar essa simpatia.

Se esse for o seu caso, saiba que a quantidade é bem pequena, e mesmo que você não goste, tomará e nem sentirá, de tão rápido que vai ser. Se você quer mesmo que seu cabelo cresça, com toda certeza vale um esforcinho como esse.

Ingredientes

Será necessário que você tenha a quantidade necessária de morango para fazer duas xícaras de chá. Assim, também precisará de duas xícaras, além de uma vela rosa e uma branca.

Como fazer

Comece preparando o chá de morango e sirva em duas xícaras. Deixe-as ao lado direito da vela cor de rosa, e a acenda. Nesse momento, feche os seus olhos e inspire o aroma da fruta. Enquanto faz isso, será fundamental que você mantenha o pensamento positivo, mentalize seus cabelos crescendo e peça por isso.

Na sequência, beba todo o chá, enquanto aguarda a vela rosa queimar. Assim que terminar de beber, apague-a. Depois disso, você deverá acender a vela de cor branca, enquanto se imagina com os cabelos compridos, fortes e sedosos. Nesse momento, faça novamente o seu pedido e apague a vela. Todo esse processo deverá ser feito durante um período de sete dias consecutivos.

E se a simpatia para o cabelo crescer não funcionar?

Mulher de costas.

Sabe-se que se tratando de vaidade, o sonho de muitas pessoas é ter um cabelo longo, brilhoso, forte e saudável. No entanto, o que parece algo simples, é quase uma missão impossível para outros. Alguns possuem apenas a dificuldade de crescimento. Enquanto outros podem já ter sofrido com excesso de químicas nos fios que acabaram resultando em cortes, e posteriormente dificultando o crescimento.

Seja qual for o problema, se você chegou até esse artigo, já deve ter procurado por especialistas, consumido vitaminas, produtos de beleza, enfim, feito coisas com a esperança de que resolvessem o seu problema, mas que não deram certo.

Assim, é compreensível que você tenha depositado todas as suas fichas nessas simpatias, sendo elas, a sua última chance. Porém, se elas também não funcionarem, não deixe se abalar com isso. Aceite seu cabelo como ele é, e entenda que por trás de todo o tipo de fio, seja ele, longo, curto, claro, escuro, liso ou crespo, existe uma beleza especial.

Mas se mesmo assim você não conseguir viver sem os longos fios, saiba que a área da beleza evoluiu muito nos últimos anos. Assim você poderá optar por procedimentos estéticos que tragam o resultado que almeja, como por exemplo, o alongamento de fios.

Em resumo, se a simpatia não funcionar, você terá duas opções: aceitar e amar o seu cabelo como ele é. Ou então, procurar a ajuda de um bom profissional. Seja qual for a sua opção, lembre-se sempre que escolher aquilo que lhe deixará feliz, será sempre o mais importante.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

Neste artigo você aprenderá a fazer diversas orações para mexer com a cabeça da pessoa amada! Orações para Afrodite, São Jorge e mais vão te auxiliar!


Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.