9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


Por que fazer simpatia para duas pessoas se odiarem?

Dois executivos com luvas de boxe.

Não é algo muito comum desejar que duas pessoas se odeiem, porém em alguns casos pessoas veem necessidade em fazer com que isso aconteça, por isso procuram formas de conseguirem esse feito por simpatias.

Essas simpatias são feitas em muito dos casos por motivos de proteção, seja para afastar uma má influência na vida do filho por exemplo, ou até mesmo para tirarem pessoas prejudiciais a nossa equipe de trabalho

Muitas vezes o motivo para fazer este tipo de ritual se dá ao sentimento de ciúme, e para garantir que você tenha uma posição na vida de alguém afastando outros.

Vale lembrar que mesmo sendo para um bem maior, toda simpatia tem suas consequências, por isso é importante pôr em questão a forma que isto afetará a vida das pessoas e até mesmo a sua.

Confira mais informações abaixo.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com pimenta malagueta

Pimenta malagueta.

A simpatia com pimenta malagueta é muito usada para fazer com que duas pessoas se odeiem, além da pimenta ela usa outros ingredientes do nosso cotidiano e é muito fácil de fazer e muito poderosa. Confira mais detalhes abaixo.

Indicações

A indicação de uma simpatia com pimenta é para as pessoas que desejam fazer com que duas outras fiquem inimigas, e quebre todo vínculo existente entre elas, seja de amor, amizade ou qualquer outro tipo de aproximação.

Ela pode ser feita com função de separar uma amizade, atrapalhar um relacionamento, e em hipóteses não muito recomendáveis até mesmo estragar o vínculo social de alguém com outras pessoas que lhe são importantes.

Como é uma simpatia bastante rápida e forte, é importante avaliar todas as possibilidades de consequências que serão aplicadas junto a esta decisão de fazer duas pessoas se odiarem.

Ingredientes

A simpatia com pimenta malagueta é uma das simpatias mais realizadas por proporcionar resultados rápidos, e muito fácil de ter os ingredientes.

Sendo apenas preciso ter uma única pimenta malagueta, uma folha de papel sem pauta e limpa dos dois lados, uma caneta da cor desejada, sal grosso, uma agulha e linha preta.

São ingredientes que se não tiver em casa, conseguirá encontrar em qualquer lugar, não tendo nenhuma dificuldade em juntá-los para começar a simpatia.

Como fazer

Começando a realizar a simpatia para fazer duas pessoas se odiarem com pimenta malagueta, você irá primeiramente arrancar as sementes da pimenta, depois é preciso escrever o nome das pessoas que quer que se odeiem colocando um de costas para o outro.

Em seguida coloque o papel dentro da pimenta e encha de sal grosso, após comece costurar com agulha no sentido contrário a você para afastar essas energias.

Agora é preciso enquanto costura mentalizar toda sua razão para esta simpatia e fazer uma oração da sua forma desejando que está pessoas se afastem, não se entendam, não sejam capazes de estarem juntas, sempre briguem a ponto de se odiar.

Com isso, a costura da pimenta deverá ser terminada em sete nós e depois jogada em um formigueiro, repetindo seu desejo dessas pessoas se odiarem.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com 15 pimentas

Várias pimentas juntas.

Como sabemos existem várias simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e uma delas é a simpatia com 15 pimentas, que junto com alguns ingredientes e simples de fazer pode afastar duas pessoas instantaneamente, veja a seguir como fazer.

Indicações

A simpatia com 15 pimentas é indicada para causar discórdia entre duas pessoas, ocasionando que elas se afastem.

Esta simpatia tende a ser infalível, além de ser fácil de fazer é um ritual muito poderoso que pode ser exatamente o que você está procurando para fazer duas pessoas se odiarem.

Ao recorrer a essa simpatia você precisará entender que ela é indicada para provocar a discórdia entre duas pessoas, o que faz elas se odiarem e se afastarem, se este for seu desejo esta simpatia sem sombra de dúvida vale muito a pena.

Ingredientes

Para realizar esta simpatia com 15 pimentas obviamente você precisará de 15 pimentas, que podem ser da mesma espécie ou de diferentes espécies, não tem problema ser um pouco de uma um pouco de outra se for o caso, e não precisa ser grande.

Será preciso também um copo de vidro vazio, uma caneta pode ser qualquer cor, e uma folha de papel importante que esteja limpa de ambos os lados.

Não é necessário, mas nada para iniciar a realização desse feitio, com os ingredientes em mãos prepare-se para realizar seu desejo de fazer duas pessoas se odiarem.

Como fazer

Ao dar início ao modo de fazer, certifique-se de estar concentrado ao seu desejo e em um local calmo e tranquilo.
O primeiro passo para realizá-la é triturar todas as 15 pimentas juntas independente da forma, pode ser no triturador ou liquidificador sem problema nenhum.

Em seguida você irá reservar todo esse conteúdo triturado em um copo vazio, feito isso pegue um papel branco e de um lado escreva o nome de uma pessoa e no outro o da outra que quer que se odeiem.

Com a pimenta triturada e o papel escrito, o próximo passo é rasgar o papel no copo com a pimenta e misturar, após essa etapa você precisará enterrar essa mistura com o copo em um local seco e está feito basta aguardar.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com pimenta com azeite

Azeite em um vidro.

Uma simpatia muito procurada para fazer duas pessoas odiarem é um ritual feito de pimenta e azeite. Seus ingredientes são de fácil acesso além de ser muito simples de fazer, confira a seguir.

Indicações

A principal indicação para uma simpatia de pimenta e azeite é fazer com que duas pessoas passem a brigar constantemente até elas não se suportarem mais, a ponto de se odiarem.

Esta simpatia é muito poderosa e pode ser utilizada em situações que quem realizará a simpatia busque afastar uma má influência da vida de alguém que não perceba o quanto esta pessoa o está prejudicando.

Assim é possível fazer com que ambas passem a se desentender e brigar com frequência, ocasionando uma situação de desgaste entre elas fazendo as se odiarem.

Ingredientes

Na simpatia para duas pessoas se odiarem é preciso alguns ingredientes básicos. Os ingredientes usados para realizar este trabalho são:

Primeiramente você irá precisar de um molho de pimenta, pode ser de qualquer qualidade, azeite de dendê, e será necessária uma panela de pressão.

Além destes ingredientes será preciso uma caneta que pode ser da cor de sua preferência, e uma folha de papel limpa dos dois lados. E está completa sua lista de ingredientes para realizar esta simpatia.

Como fazer

Ao realizar um ritual com intuito de fazer duas pessoas se odiarem você deverá pegar sua lista de ingredientes e começar da seguinte forma: primeiro irá escrever um nome de cada pessoa que você quer que brigue um de cada lado na folha de papel.

Depois é preciso encher a panela de pressão com água pela metade, em seguida acrescente algumas gotas de azeite de dendê na água, não precisa ser muito.

Coloque junto a água de azeite o papel, por fim coloque a panela no fogo e deixe em pressão por cerca de dez minutos. Finalmente você poderá jogar a água fora e o papel no lixo e sua simpatia estará concluída, só aguardar os resultados.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com molho de pimenta

Molho de pimenta.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com molho de pimenta, extremamente eficiente e indicada para fazer com que duas pessoas se desentendam fazendo as se odiarem. É um ritual feito com molho de pimenta, muito prático e simples de se fazer, aprenda todos detalhes para fazer duas pessoas ficarem inimigas.

Indicações

Uma simpatia para duas pessoas se odiarem muito conhecida, é a simpatia com molho de pimenta. Esta simpatia é uma simpatia bem simples, mas também é muito poderosa.

Sua indicação é para as pessoas que desejam fazer com que duas pessoas fiquem inimigas, e quebre todo vínculo existente entre elas.

Sendo assim, este ritual é capaz de causar um certo sentimento de ódio entre as pessoas desejadas, fazendo com que elas se afastem imediatamente, além de ser um trabalho fácil de fazer é muito eficiente quanto ao desejo de duas pessoas de se odiarem.

Ingredientes

Para essa simpatia ser feita você precisará separar alguns ingredientes que são ingredientes presente no nosso cotidiano e caso não os tenha é muito fácil de se encontrar, são eles:

Molho de pimenta;

Uma caneta, não precisa ser de uma cor específica;

Um pedaço de papel, é importante que o papel esteja limpo dos dois lados.

Esses ingredientes são simples que podem ser encontrados na nossa própria casa, mas não subestime o poder deste ritual, eles juntos podem fazer facilmente que duas pessoas fiquem inimigas, então muito cuidado ao usá-los.

Como fazer

Para esse ritual iniciar você deverá estar com tudo que precisa, e em um local calmo e iniciar pelo seguinte passo:

Primeiro você fará um desenho dos dois lados do papel, das pessoas que deseja separar. O desenho não precisa estar perfeito, mas é importante que você possa distinguir quem é quem de forma que é aconselhável acrescentar ao desenho algo característico de cada um que você consiga desenhar.

Feito isto, o molho de pimenta deverá ser jogado no papel cobrindo os dois bonecos que foram desenhados, em seguida o papel deverá ser dobrado e colocado no freezer, distante de qualquer mantimento.

Com todos os passos concluídos agora para o ritual funcionar e você conseguir fazer essas duas pessoas odiarem, é preciso manter o papel no freezer durante exatos 7 meses.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com panela de pressão

Panela de pressão.

Uma simpatia para duas pessoas se odiarem, indicada para aqueles que desejam afastar de vez aquela pessoa inconveniente da vida de alguém de forma infalível, utiliza apenas uma panela de pressão e alguns poucos ingredientes, muito fácil de fazer, confira a seguir e aprenda todos detalhes.

Indicações

Se você deseja afastar uma pessoa da vida de alguém em especial e não consegue de nenhuma outra maneira, esta simpatia é ideal para você.

Ela fará que essas duas pessoas passem a se odiarem em apenas alguns passos, este ritual é muito indicado para aqueles que querem acabar com uma traição, uma amizade ou até uma aproximação inconveniente que você não deseja no trabalho.

Com sua conclusão estas duas pessoas passaram a se desentender de modo a não se suportarem, e alimentar um ranço enorme, fazendo elas se odiarem.

Ingredientes

Os ingredientes para uma simpatia de fazer duas pessoas se odiarem com panela de pressão, são simples e eficazes que podem provocar um grande sentimento de ódio.

É essencial apenas ter uma panela de pressão e água, 3 pimentas de qualquer espécie que tiver ou a qual desejar, não necessariamente precisa ser as duas da mesma espécie.

Por fim uma caneta e um pedaço de papel sem pauta que esteja limpo, 3 dentes de alho, e um vidro de azeite sendo necessário utilizar apenas um fio dele não precisa estar cheio.

Como fazer

Para fazer com que duas pessoas passem a se odiar da forma desejada, é preciso escrever em um papel o nome de ambas, um a cada lado da folha de modo que fiquem de costas.

Após escrever, encha a panela de pressão pela metade e jogue a folha aberta dentro, em seguida ponha os alhos e pimentas de sua preferência e um fio de azeite. Não deve ser misturado, apenas colocado no fogo até começar ferver, e quando levantar fervura aguardar no máximo 10 minutos.

Pronto, sua simpatia está pronta a fazer as pessoas escolhidas a se estranham por diversos motivos ou mesmo por nenhum, a ponto de se odiarem, para que esta simpatia tenha mais força ela pode ser feita na lua minguante, mas também funciona em qualquer outra.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com alecrim e pimenta do reino

Pimenta e alecrim.

Ao buscar que duas pessoas passem a se odiarem é possível realizar uma simpatia indicada a causar conflitos entre elas, feita com ingredientes simples como alecrim e pimenta do reino.

Esta simpatia pode ser feita em casa sem a ajuda de um especialista, por ser simples e rápida de se fazer, aprenda todos os passos nós próximos tópicos.

Indicações

Uma boa indicação para mães que querem proteger os filhos de más companhias, e não tem sucesso conversando é fazer com que seu filho entre em conflito com o colega a partir da força de uma boa simpatia com alecrim e pimenta do reino.

Essa simpatia pode fazer com que os dois se desencontre em seus entendimentos e se afastem, pois ela provoca um ódio infalível entre elas, é importante avaliar a lei do retorno pois ela funciona em poucos dias e é um ritual poderosíssimo, vale colocar na balança se este é o melhor remédio para solucionar seus problemas.

Ingredientes

Se deseja fazer com que duas pessoas se afastem e comecem a se odiar, você precisará de alguns poucos e simples ingredientes.

Para realizar a simpatia será preciso um ramo de alecrim, um pacote de pimenta do reino em pó, vinagre pode ser branco ou qualquer outro, alho e vinho tinto.

Terminamos a lista de ingredientes com o acréscimo de um pote com tampa e um cálice, que pode ser tanto plástico como vidro.

Como fazer

Ao iniciar um ritual para afastar duas pessoas com alecrim e pimenta do reino, você irá começar por pedir licença e desculpas ao universo e anjos das pessoas envolvidas pois uma simpatia está tomando controle sobre a situação.

A partir daí comece o ritual enchendo o cálice de vinho, bebendo metade do líquido vagarosamente, mentalizando e dizendo que não deveria fazer isso, mas é um mal necessário e explique o porquê de tal façanha.

Depois de feita essa explicação coloque todos os demais ingredientes no pote e adicione o restante do vinho, feche o pote e chacoalhe para misturar e o guarde onde não será tocado por ninguém, quando as pessoas se separem descarte o conteúdo em água corrente e o pote no lixo.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com mantra

Palavra "Mantra".

Aqui nós saberemos mais de como fazer uma simpatia para duas pessoas se odiarem com mantra, ou seja, nosso desejo, fé e com a palavra. Muito simples de se fazer e sem ingredientes, aprenda tudinho nós próximos tópicos.

Indicações

A simpatia com mantra é indicada para pessoas capazes de se conectar em meditação para realizá-la apenas com o pensamento.

De modo que seu desejo seja afastar duas pessoas ocasionando um sentimento que as permita se estranhar a ponto de odiarem uma à outra.

Este método para realizar uma simpatia é muito forte por envolver apenas uma conexão com o universo, portanto não o utilize sem entender realmente o motivo pelo qual busca este propósito de agir contra uma causa natural de duas pessoas estarem próximas.

Ingredientes

Uma simpatia feita para duas pessoas se odiarem ou qualquer outro motivo com mantra, não precisa de nada além da própria vontade, fé, e crença no poder de suas palavras. Quanto maior a crença maior será o poder que este ritual exercerá.

É de suma importância estar isolado em um local sem nenhum tipo de barulho, de forma que você possa se conectar interiormente com seu desejo e o expor ao universo tomando toda energia possível neste desejo.

Há também a necessidade de estar bem consigo mesmo para poder encontrar um foco com mais facilidade.

Como fazer

De forma bem simples, fazer uma simpatia com mantra mesmo que para duas pessoas passarem a se odiar, só é preciso deitar-se em um local calmo e isolado e se concentrar no desejo.

O próximo passo é mentalizar os nomes de quem deseja afastar, em um local totalmente branco e limpo, depois imagine que existe nesse local um martelo e que irá destruir cada pedacinho desses nomes.

Agora finalizando é dito três vezes em voz baixa o mantra: Como este martelo é capaz de destruir cada pedacinho desses nomes, pode ser capaz de acabar com a relação existente destas duas pessoas. E com isso, é só aguardar que seu desejo seja realizado.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com vinagre e batom

Vários batons juntos.

Esta simpatia é indicada para fazer com que duas pessoas passem a se odiarem apenas com vinagre, batom e mais um ingrediente, muito fácil de fazer além de exercer muito poder, confira todos os detalhes a seguir.

Indicações

De forma rápida e simples a simpatia com batom e vinagre é indicada a quem descobriu uma traição e deseja encerrar com isso de uma vez por todas.

Ela é capaz de fazer duas pessoas se odiarem, desejando nunca mais se verem novamente, o que pode ser uma excelente solução para casos de infidelidade.

Além disso, está simpatia não dispõe de um longo tempo e já apresenta resultados em poucos dias, algo muito desejado para quem quer resolver este tipo de problema desta forma.

Ingredientes

Neste ritual é somente necessário ter um batom que precisa ser na cor vermelha, um espelho mais apropriado se for grande e estiver no banheiro, e vinagre.

O vinagre precisa estar em um borrifador então caso não tenha é preciso providenciar para dar sequência na simpatia.

Com estes ingredientes você já conseguirá realizar a simpatia, só lembre de deixar um pano ou papel que seja branco para finalizar sua simpatia onde for realizada, sendo preferencial que seja feita no banheiro se for possível não ter interrupções.

Como fazer

Essa simpatia será realizada de forma rápida e simples, a começar por estar em local sem interrupções podendo ser feita no banheiro mesmo.

Então ao escolher o local faça da seguinte maneira: pegue o batom vermelho e escreva o nome das pessoas que deseja fazer se odiarem, escreva de forma clara e grande para ficar bem legível.

Feito isto encare estes nomes e mentalize a razão pela qual deseja que passem a odiar um ao outro, depois é só borrifar o vinagre e limpar com o pano ou papel o espelho deixando sem nem um vestígio de escrita, e só aguardar que elas comecem a odiarem e não fiquem mais próximas.

Simpatia para duas pessoas se odiarem com freezer

Congelador aberto.

A simpatia para duas pessoas se odiarem com freezer é um ritual que demora um tempo maior para ser concluído, é indicado para pessoas que desejam afastar de seus entes queridos pessoas de má índole, usa ingredientes do cotidiano e é muito simples de fazer, confira a seguir todos os passos.

Indicações

Uma simpatia muito poderosa a fazer duas pessoas a se odiarem, ela é indicada para quem deseja retirar uma pessoa definitivamente do seu caminho, independente se é no amor, na família ou no trabalho.

Ela permite fazer com que uma pessoa odeie outra de forma poderosa, muito indicada para quem tem algum tipo de rival.

Tendo consciência de que você interferirá no que é melhor para todos, se colocando como prioridade, mas sendo da sua vontade esta simpatia lhe garantirá muito sucesso neste desejo solicito.

Ingredientes

Nesta simpatia com freezer será preciso ter estes ingredientes:
Duas tiras de papel que estejam sem nada escrito, uma caneta de cor a sua preferência, pote médio de vidro, um pacote de sal grosso, e um vinagre.

Caso não tenha vinagre, ele pode ser substituído pelo uso de dois limões que funcionará da mesma maneira.

Com estes ingredientes separados, escolha um lugar calmo e garanta um horário que não ocorra nenhuma interrupção durante o trabalho, para poder dar sequência na simpatia.

Como fazer

Vamos realizar a simpatia da seguinte forma, primeiro deverá ser escrito em uma tira um nome e na outra o outro nome das pessoas a se odiarem.

Em seguida, deixe os dois nomes no pote sem dobrá-los, cobrindo metade do recipiente com sal grosso e o restante com o vinagre ou o suco de dois limões espremidos.

Tampe o pote e coloque no freezer mentalizando a razão pela qual realiza esta simpatia, ele só deverá ser retirado do freezer quando as pessoas que desejou estiverem se odiando.

E se a simpatia para duas pessoas se odiarem não funcionar?

Mulher fazendo sinal de negativo com a mão.

Caso seja realizada uma simpatia para duas pessoas se odiarem e ocorra de vir a não funcionar, você poderá procurar a ajuda de pessoas mais experientes em magias para entender o motivo.

Pode ser que aconteça de esquecer algum objeto na hora da realização, ou não ter se concentrado e sem perceber pulou alguma etapa, ou inverteu a forma como deveria caso.

Além dessas possíveis hipóteses é de suma importância destacar que uma simpatia é atração magnética de energias do universo a te ajudar, e neste caso pode ser que o universo não concorde com esse ato, não concedendo sua conclusão.

Pode se dizer que caso ela não funcione é importante avaliar as possibilidades e estar aberto a entender que talvez esteja se equivocando, e pode não ser a única e nem a melhor solução para um problema.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


feitiços rituais

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.