Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Quais são os ciclos da amarração amorosa?

Coração vermelho amarrado com corrente

Se você conhece o que são amarrações amorosas e tem familiaridade, já deve ter ouvido falar dos ciclos desse ritual. A pessoa que é a vítima da amarração passa por algumas fases nas quais ela se comporta de uma determinada maneira. Já a pessoa que fez a amarração se sente poderosa e em pleno controle da vítima.

Essa sensação é proveniente de um espírito obsessor, que está com a pessoa que promoveu o ritual. Com o passar do tempo, a vítima do ritual vai ficando cada vez mais envolvida com quem promoveu a amarração, passando a procurar cada vez mais essa pessoa. Você conhecerá com mais detalhes as fases da amarração amorosa nesse artigo. Confira!

Ciclos da amarração amorosa na vítima

Mulher com insônia

A vítima de uma amarração amorosa passa por diversas fases. Esses ciclos servem como uma espécie de termômetro para a ação da amarração amorosa e indicam o quão envolvida está a vítima pelo ritual. Saiba mais sobre cada uma das fases desse ciclo a seguir!

Confusão

O primeiro ciclo ao qual a vítima de uma amarração amorosa passa é o da sensação de confusão. Isso se deve ao fato de que, em dado momento, ela queria ficar longe da pessoa que fez o ritual e agora o sentimento é totalmente contrário ao que ela tinha em mente há algumas horas atrás. Assim, a vítima da amarração passa o tempo inteiro pensando em quem fez o ritual.

De modo geral, quase todas as vítimas da amarração amorosa passam por essa etapa, pelo menos nos casos nos quais o ritual faz efeito, pois ele também pode não funcionar. Isso pode ocorrer devido a diversos fatores, entre eles, a intenção de quem fez a amarração.

Obsessão espiritual

A segunda fase do ciclo da amarração espiritual é a obsessão. Isso acontece devido às influências de um espírito de baixo nível vibratório. Essa entidade inicia o seu trabalho fazendo com que a vítima da amarração amorosa pense cada vez mais em quem promoveu o ritual, fazendo com que quem foi amarrado pense e sinta muitas saudades de quem fez o ritual.

A função do espírito de baixo nível vibratório é passar o tempo inteiro ao lado da vítima, durante todos os dias da semana. Por conta dessa influência contínua, não existe um momento em que a vítima não pense em quem fez a amarração.

Perda de prazer pela comida

A falta de apetite também é uma consequência da amarração amorosa. Como é uma vítima desse ritual, a pessoa amarrada acaba não se alimentando como antes. Ela passa a ter uma certa aversão pelo alimento, pelo fato de não sentir mais prazer na comida e só se sente feliz quando está pensando na pessoa que promoveu a amarração amorosa.

A falta de apetite por parte do indivíduo amarrado acaba abrindo uma porta para a ocorrência de diversos outros problemas, como a desnutrição, desmaios ou algum outro mal decorrente da falta de nutrientes no organismo.

Perda de sono

O sono é algo de suma importância para o bom funcionamento do organismo. A amarração amorosa acaba interrompendo as noites de sono da vítima, fazendo com que ela não consiga mais dormir como dormia antes. As noites da pessoa amarrada se tornam cada vez mais tristes e desoladoras. Isso se deve ao fato de que ao fechar os olhos, a vítima só consegue pensar em quem encomendou o trabalho.

A vítima da amarração está tão envolvida pelo ritual que ela chega a ouvir, durante a noite, alguns elogios da pessoa que promoveu o ritual, e uma voz afirmando que a vítima deveria reatar os laços rompidos da relação. Tudo isso é sugerido pelo espírito obsessor.

Tudo parece sem graça

A pessoa que é vítima de uma amarração amorosa passa por um período em que tudo parece não ter sentido e não ser atrativo de maneira alguma. O indivíduo que passa por uma amarração amorosa começa a deixar de fazer inclusive atividades importantes para a subsistência dele, como trabalhar.

O interesse pelos estudos também desaparece, o que acaba fazendo com que a vítima da amarração desista completamente da vida acadêmica. A vítima da amarração acaba deixando de se cuidar cada vez mais, inclusive abdica de cuidar da própria higiene pessoal.

O retorno

Como o indivíduo amarrado não consegue pensar em outra coisa senão estar perto da pessoa que encomendou a amarração, a vítima acaba por tomar a atitude de reatar o relacionamento esperando encontrar a felicidade e o alívio de toda essa tensão nos braços de quem promoveu a amarração.

A amarração amorosa faz com que a vítima procure desesperadamente pela pessoa que promoveu o ritual, na esperança de que o relacionamento volte a ser o que era antes. Com isso, o espírito obsessor continua o seu trabalho de ludibriar e manipular os sentimentos da vítima da amarração, fazendo com que ela fique presa.

Controle total do obsessor

Por fim, para encerrar o ciclo da amarração amorosa, o obsessor toma o controle total da vítima. Enquanto existir pagamentos pelo trabalho do espírito, ele continuará atuando cada vez mais. Depois de concluída a atuação dessa entidade, não existirão mais duas pessoas livres se amando nesse relacionamento.

Uma delas só está ali porque foi influenciada pelo espírito obsessor, mas seus sentimentos não são verdadeiros, não há mais amor genuíno em seus atos e pensamentos. Tudo o que a vítima da amarração faz é ser comandada pelo obsessor.

Perigos da amarração amorosa

Imagem ilustrativa - karma

A pessoa que for fazer uma amarração amorosa deve estar plenamente ciente de todos os riscos que a prática acarreta para a vítima. Esse ritual interfere diretamente na vida pessoal de quem foi amarrado, causando graves consequências. Saiba mais nos tópicos a seguir!

Interferência

O impacto que uma amarração amorosa tem sobre a vida da vítima desse ritual é inestimável. A pessoa que sofre com a amarração simplesmente não pensa em mais nada, a não ser ir em busca de quem encomendou o trabalho. Ela deixa completamente de lado coisas importantes na vida, como os estudos e o trabalho.

Dessas duas coisas dependem a subsistência dela, e a vítima simplesmente deixa essas coisas de lado para ir em busca da pessoa amada. Entre as consequências da amarração para a vítima, estão os constantes pesadelos, a incapacidade de escolher livremente e também a perda de diversas oportunidades.

Efeito contrário

A amarração amorosa pode surtir o efeito contrário para quem pediu esse ritual. A pessoa que promoveu a amarração pode ver tudo o que conquistou em sua vida arruinado e viver um estado de miséria física e espiritual. É importante que a pessoa que vai em busca de um trabalho de amarração esteja pronta para arcar com as consequências.

O ritual de amarração amorosa também pode fazer com que a pessoa amada se afaste mais. Em alguns casos, quando o ritual não dá certo, o que se vê é o efeito exatamente oposto. Em vez da pessoa amada se aproximar, ela acaba se afastando.

Impossibilidade de reverter

Pessoas que promovem uma amarração amorosa precisam conviver com a ideia de que viverão presos a outra pessoa. O pior de tudo é que esse indivíduo jamais vai amar verdadeiramente a pessoa que promoveu a amarração. A vítima do ritual está sendo influenciada por um espírito obsessor, ela não possui um sentimento genuíno.

Portanto, a pessoa que fez a amarração viverá presa para sempre a alguém que não a ama verdadeiramente. Como consequência disso, ambas as partes do ritual viverão infelizes, pois a amarração amorosa, uma vez realizada, não pode mais ser desfeita.

Dívidas negativas

Outro perigo relacionado à realização da amarração amorosa são as dívidas negativas com entidades de nível vibracional baixo. Por mais que a pessoa que promoveu a amarração amorosa desista no processo e expresse genuíno arrependimento por ter feito esse ritual, os resultados negativos ainda vão perdurar por muito tempo.

O preço a ser pago por uma amarração amorosa é alto, por isso, a pessoa que pensa em fazer tal ritual deve estar disposta a sacrificar algo. O melhor a se fazer é procurar deixar de lado o relacionamento que não deu certo e seguir em frente. Ninguém deve ser obrigado a amar alguém.

Karma

No caso de quem fez a amarração amorosa, a lei do Karma é aplicada à vida das pessoas na forma de sofrimento na vida amorosa. Isso se deve ao fato de que quem promove um ritual de amarração amorosa está interferindo diretamente no livre arbítrio das pessoas, tirando a liberdade delas.

Ninguém merece viver preso a outra pessoa e ser privado de sua liberdade de escolha por conta de um relacionamento que não deu certo. Todas as pessoas nascem livres e assim elas devem permanecer, sem serem privadas de sua própria liberdade.

Efeitos contrários em que pediu a amarração

Homem com dor de cabeça

Além dos trágicos efeitos que a vítima sofre por conta da amarração amorosa, quem pediu para que esse ritual fosse feito também pode sofrer, pois o preço a ser pago por conta desse ritual é bastante alto. Saiba mais nos tópicos a seguir!

Arrependimento

O primeiro efeito contrário que surge em quem promoveu a amarração amorosa é um forte arrependimento, que pode acontecer depois de realizado o ritual, ou até mesmo no momento em que ele está sendo feito. A verdade é que o indivíduo que encomenda o trabalho de amarração amorosa sofre bastante com o arrependimento.

A pessoa que promove a amarração não conseguirá aproveitar os benefícios desse ritual. Contudo, esse não é o principal problema que vem da prática de amarrações amorosas, existem muitas outras complicações que surgem quando esse ritual é feito.

Dores de cabeça

As dores de cabeça que surgem em quem promoveu o ritual são bem fortes. Esse é um dos sintomas mais comuns em quem fez uma amarração amorosa. De modo geral, se a vítima da amarração for uma pessoa má, quem está fazendo a amarração é que sente a dor de cabeça.

As dores de cabeça como sintoma da amarração amorosa podem durar diversos dias. Contudo, é importante ressaltar que a força do ritual que foi realizado também interfere diretamente no resultado dele.

Vômito e náuseas

Os vômitos e a náusea são mais um dos sintomas que entram na lista dos males que a vítima iria receber, mas que acabaram indo para quem fez o ritual. O fato é que a vítima ia passar por enjoos fortes, vômito e náuseas sem uma causa aparente. Com isso, quem vai receber todos os sintomas que estavam destinados para a vítima, é a pessoa que promoveu o ritual.

Os vômitos e náuseas constantes podem provocar diversos problemas para a saúde tanto física quanto mental das pessoas que promoveram a amarração. Esses sintomas iriam fazer parte da rotina da vítima, contudo, eles farão parte da vida das pessoas que promoveram o ritual.

Desinteresse em socializar e namorar

Como consequência do fato de ter promovido o ritual, as pessoas que fizeram isso, acabarão por perder completamente o interesse em fazer novas amizades e se relacionar com outra pessoa mais uma vez. O fato de não fazer novas amizades nem se relacionar de forma saudável com outras pessoas acabará por fazer com que o indivíduo se sinta triste.

Aos poucos, a pessoa que fez o ritual vai perdendo o desejo de conhecer pessoas novas, de conviver com os amigos e de conseguir uma namorada ou namorado. A falta de vontade de namorar e a ausência de ânimo para socializar são consequências da amarração amorosa.

Medo constante

O medo constante por ter realizado uma amarração amorosa é proveniente do fato de que a pessoa que promoveu o ritual fez um pacto com uma entidade maligna que age de forma imprevisível, ou seja, o indivíduo que encomendou o trabalho de amarração amorosa terá que conviver com um espírito que tentará alcançar seus objetivos a qualquer custo.

Com isso, um dos sintomas da amarração amorosa é a sensação de medo constante desse espírito maligno. Você tem pleno conhecimento do que essa entidade é capaz de fazer, por isso, o medo vai crescer cada vez mais em seu coração e sempre estará presente em sua vida até que o ritual deixe de fazer efeito.

Sentimento de perseguição

O sentimento de perseguição é um dos sintomas da amarração amorosa. A pessoa que promoveu esse ritual sente a constante sensação de que está sozinha e sendo perseguida constantemente. Ela não consegue mais sair na rua e ficar em paz, pois tem a constante sensação de que está sendo observada.

Esse sintoma é proveniente do fato de que a pessoa que fez a amarração está sempre com medo e receosa quanto ao que há de acontecer. O indivíduo que encomendou o trabalho de amarração amorosa também se sentirá observado em diversos momentos do seu dia e principalmente da noite.

Sentir presenças não físicas

O último efeito a ser mencionado é sentir a presença de seres espirituais, que é uma das consequências mais assustadoras para quem faz uma amarração amorosa. O indivíduo que promoveu esse trabalho terá que conviver constantemente com a presença de seres espirituais em sua casa, no local de trabalho ou em qualquer local que frequente regularmente.

Quando isso acontece, é recomendável que o indivíduo que encomendou o trabalho de amarração amorosa procure imediatamente ajuda espiritual, pois o problema está piorando cada vez mais e está ficando muito difícil de controlar.

É aconselhável realizar trabalhos de amarração amorosa?

Casal amarrado

É fundamental que a pessoa que está em dúvidas sobre realizar uma amarração amorosa compreenda que o melhor a se fazer é evitar esse ritual. Engana-se quem acha que esse ritual trará apenas o que é desejável por parte de quem o promoveu. Os efeitos contrários fazem parte do ritual de amarração amorosa.

O ritual trará certos aspectos que você, certamente, não estará pronto para lidar. As consequências de uma amarração amorosa vão além de quem pede por esse ritual, eles envolvem a vítima e também quem promove o ritual. Os resultados negativos podem até não surgir de imediato, mas, provavelmente, vão acontecer na sua vida futuramente.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O Yule, solstício de inverno, é uma data mágica! De origem europeia, esse festival Wicca marca o retorno do Sol. Clique e saiba como funciona e como comemorar!


Fiz amarração e ele se afastou, e agora? Razões, após 21, 60 dias e mais!

Fiz amarração e ele se afastou, e agora? Razões, após 21, 60 dias e mais!

Fiz amarração e ele se afastou e agora? Esse é o questionamento de muitas pessoas. Neste artigo, você aprenderá o que fazer nessa situação. Confira!


Últimos posts


Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lentes de contato denotam má sorte? Descubra tudo sobre esse sonho e seus significados nesse atigo!


Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Os Salmos da Bíblia cristã são um convite a expressar a fé e pedidos genuínos, aliados a um profundo senso de gratidão a Deus. Conheça mais sobre esses textos!


Caboclo sete flechas: características, história, ponto e mais!

Caboclo sete flechas: características, história, ponto e mais!

Conhecido por ser um grande guerreiro, o Caboclo Sete Flechas quebra qualquer demanda e ensina de forma branda e serena. Confira!


Anjo Miguel: conheça sua história, significado, oração e mais!

Anjo Miguel: conheça sua história, significado, oração e mais!

Você conhece o Anjo Miguel? Conheça a história, significado, oração e muito mais sobre esse poderoso Arcanjo e como pode trazer auxílio em sua vida.


Oração de Santa Maria Madalena: para o amor, para pedir, pelo perdão e mais!

Oração de Santa Maria Madalena: para o amor, para pedir, pelo perdão e mais!

Santa Maria Madalena é a padroeira de todos os pecadores arrependidos, das mulheres e das mães solteiras. Confira aqui como pedir a sua intercessão!