Fiz amarração e ele se afastou, e agora? Razões, após 21, 60 dias e mais!

Fiz amarração e ele se afastou, e agora? Razões, após 21, 60 dias e mais!

Fiz amarração e ele se afastou e agora? Esse é o questionamento de muitas pessoas. Neste artigo, você aprenderá o que fazer nessa situação. Confira!


Significado de fazer amarração amorosa e ele se afastar

Carta de amor com flores para uma amarração amorosa

Diante da falha de uma amarração amorosa, muita gente começa a se questionar o que deu errado no ritual e porque ele surtiu o efeito contrário ao que se esperava. Ao invés da pessoa amada se aproximar, ela acabou se afastando, o que isso significa? Será que alguma coisa deu errado no processo?

É sempre importante ressaltar que existem diversas coisas envolvidas em um ritual de amarração amorosa e que podem influenciar diretamente no resultado deste rito. Por isso, se está interessado em saber o que significa o fato de uma amarração amorosa apresentar o efeito contrário, este artigo é para você.

Confira mais sobre este tema a seguir!

Entendendo os motivos pelos quais a vítima se afastou após a amarração amorosa

Livro com caneta e uma vela acesa no escuro

A amarração amorosa tem como objetivo fazer com que a pessoa amada passe a procurar alguém específico, que geralmente é quem realiza o ritual. Mas e se este rito apresentar o efeito contrário? Para descobrir o que está por trás disso, confira os tópicos a seguir!

O que significa fazer amarração amorosa e a vítima se afastar?

Para responder essa pergunta, antes de mais nada, é fundamental conceituar o que é uma amarração amorosa. Este ritual consiste em fazer com que a atenção e os sentimentos de um determinado indivíduo se voltem para você. Para que isso aconteça, a amarração amorosa recorre ao uso de algumas magias antigas, a mais comum delas é a magia negra.

Para que a amarração amorosa funcione, é necessário que o usuário conheça bem este ritual. Se ele não for realizado corretamente, a pessoa pode acabar se afastando ao invés de se aproximar. Devido a má realização do ritual, muita gente que sofreu com a amarração acabou desenvolvendo problemas como a depressão, por isso, é importante saber realizar o ritual.

É normal que a vítima se afaste após a realização de uma amarração amorosa?

A resposta para essa pergunta é não, pois o objetivo da amarração amorosa é surtir o efeito contrário, ou seja, aproximar a vítima de quem fez a amarração. Este ritual possui um certo tempo para apresentar resultados, a partir do momento em que os efeitos demoram a aparecer, é preciso ficar atento, pois eles costumam surgir momentos depois da realização do ritual.

Antes de chegar à conclusão de que o ritual falhou, questione-se sobre quantos dias fazem desde que você realizou o ritual, que sentimentos alimentava na época, porque a amarração só funciona com pessoas bem intencionadas, entre outros fatores. Muitas vezes, o afastamento do indivíduo que foi amarrado se deve a interferência de alguns espíritos.

Fiz amarração amorosa e ele voltou, significa que funcionou?

É importante ressaltarmos que a amarração não significa necessariamente que quem foi amarrado te ama genuinamente. Este ritual só serve para fazer com que ela seja atraída até você. Os primeiros efeitos deste ritual são a mudança da mentalidade do indivíduo amarrado, que passará a buscar quem fez o ritual.

Com o passar do tempo, ela passará a desenvolver uma certa obsessão por quem fez o ritual. Contudo, ainda que a pessoa amarrada tenha voltado para o relacionamento, isso não necessariamente indica que este casal unido por uma amarração amorosa será feliz, pois alguns espíritos malignos começarão a influenciar negativamente o casal. O tempo passará e as coisas irão de mal a pior.

Fiz amarração amorosa e ele voltou, significa que vale a pena?

O fato de quem foi amarrado voltar com a amarração não indica necessariamente que vocês serão felizes um ao lado do outro. Em muitos casos, o casal que está unido por uma amarração não consegue mais se separar, e como não há amor genuíno, eles acabam imersos em brigas cada vez mais recorrentes.

Essa não é a única consequência de uma amarração. Com o tempo, ocorre a perda do interesse sexual, além da falta de consideração entre ambos. Como a pessoa amarrada está presa ao relacionamento, ela ficará constantemente insatisfeita, o que ocasionará brigas, ciúmes, e em casos extremos, até mesmo agressões verbais e físicas entre o casal. Por isso, o fato da amarração ter funcionado não é sinônimo de felicidade.

Fiz amarração amorosa e sonhei com ele, o que significa?

Sonhar com quem foi vítima da amarração depois de ter feito o ritual é um bom sinal, pois indica que está surtindo efeito. Existem diversas concepções sobre o que realmente seriam os sonhos, a realidade é que mesmo não tendo uma compreensão totalmente clara sobre eles, é possível falar que eles têm uma forte ligação com o que acontece na vida de muita gente.

Por isso, sonhar com a vítima da amarração é um indício de que o universo está tentando lhe dizer que tudo está conspirando ao seu favor. Por isso, acalme o seu coração, pois a verdade é que a amarração cumprirá o seu propósito.

Fiz amarração amorosa e não funcionou, e agora?

Normalmente, as amarrações amorosas funcionam, então você deve verificar o que deu errado no processo. Muita gente acaba alimentando a dúvida em seus corações, até mesmo antes de fazer o ritual, isso acaba interferindo diretamente na eficácia da amarração amorosa.

As dúvidas quanto ao que fazer depois de uma amarração amorosa dar errado são bem comuns. A boa notícia é que não é necessário fazer nada para desfazer a amarração, se ela não funcionou, basta tentar novamente. Mas antes de fazer isso, é importante verificar qual foi o fator que fez a amarração fracassar e corrigir isso.

Fiz amarração amorosa, agora posso ficar com outras pessoas?

Levando em conta o fato de que todo ser humano é dotado de liberdade de escolha, então a resposta para essa pergunta é sim. Contudo, o indivíduo que estiver disposta a fazer isso também deve arcar com as consequências, pois o espírito com quem foi feito o pacto de amarração não vai querer abrir mão desse trato.

Por isso, por mais que não deseje mais a vítima da amarração, ela continuará em sua vida, pois um pacto foi feito para que ela permanecesse te procurando. Se quer romper o pacto feito com o espírito que possibilitou a amarração, deve estar disposto a pagar um preço maior para romper o trato, isso te ensinará uma importante lição: não se deve brincar com os sentimentos dos outros.

Entendendo as razões do afastamento a partir do tempo de realização

Homem se afastando de uma mulher devido a uma amarração amorosa

O tempo é um fator a ser considerado quanto o assunto é uma amarração amorosa. A depender da quantidade de dias em que o ritual foi feito, quem foi vítima do ritual pode apresentar determinados comportamentos, isso pelo fato de que ela está sob o efeito do ritual. Saiba mais a seguir!

Amarração amorosa com menos de 21 dias

Como já foi dito anteriormente, dependendo da quantidade de dias que se passaram depois da realização do ritual, o indivíduo que foi vítima apresenta determinados comportamentos. Dentro do período de 21 dias após a realização da amarração, a vítima tende a se afastar ao invés de se aproximar de quem fez o ritual.

O fato da pessoa amarrada se afastar pode ser considerado um dos sintomas da amarração. Por isso, não pense que a vítima está se afastando por conta de algo que você fez, na realidade ela está buscando ficar distante de todo mundo. Por isso, levando em consideração o fato de que o ritual tem menos de 21 dias, o fato da vítima se afastar é um indicativo de que o ritual está funcionando.

Amarração amorosa realizada entre 1 e 2 meses

A partir do momento em que é chegado um período de 1 a 2 meses após a realização do ritual, a vítima da amarração amorosa já começa a apresentar alguns sinais como, por exemplo, buscar desenfreadamente a pessoa que realizou o ritual, principalmente por meio das redes sociais.

Geralmente, os rituais de magia negra funcionam mais rapidamente, algumas vezes até mesmo algumas horas depois de feito o ritual de amarração. Com relação a magia branca, este tipo leva um pouco mais de tempo para surtir efeito, geralmente, cerca de 21 dias, contudo, o recomendado é esperar até cerca de 2 meses, ou mais.

Amarração amorosa com mais de 2 meses

Quando a amarração já foi feita a mais de 2 meses, e a vítima do ritual continua se afastando, é um sinal para ficar alerta, pois a amarração amorosa não surtiu o efeito desejado. Para que um ritual de amarração possa dar certo, é preciso que diversos fatores funcionem corretamente.

Entre os principais fatores que podem ter ocasionado a falha do ritual, podemos citar o fato de ter ocorrido algum erro no processo de realização, ou até mesmo uma falha em quem fez este ritual para você. Geralmente, o que mais acontece são erros com quem faz a amarração.

Amarração amorosa, energia, sintomas e outros

Itens para uma amarração amorosa dentro de uma bandeja

Para adquirir uma compreensão mais aprofundada sobre o tema, é necessário que você leitor tenha bem definido em sua mente o que é uma amarração amorosa, que tipo de energia ela traz e também os principais sintomas causados por ela. Confira tudo isso e mais nos tópicos a seguir!

O que é uma amarração amorosa

Uma amarração amorosa nada mais é do que um ritual que tem como objetivo fazer com que alguém fique presa a você, em uma espécie de sentimento genérico. O canal responsável por realizar este feito são os espíritos, sejam eles malignos ou benignos, isso depende da natureza da magia utilizada na amarração.

O ritual da amarração amorosa é bastante utilizado por pessoas que têm dificuldade de aceitar o término de um relacionamento, e que estão em busca de métodos não convencionais para reatar a relação. Existem diversos tipos de amarração, contudo, quem opta por este ritual deve estar disposta a pagar o preço requerido por ele.

A Energia da amarração amorosa

Antes de mais nada, é importante conceituar que a amarração amorosa é um feitiço de amor feito com o objetivo de fazer com que a pessoa amada fique presa a você. Os responsáveis por realizar este feito são os espíritos, que podem ser bons ou maus, dependendo da natureza da amarração.

Existem diversos tipos de amarração, e o método utilizado no feitiço varia de acordo com o tipo de magia escolhida, que pode ser negra ou branca. Geralmente, este rito é bastante carregado de energias espirituais bem fortes e as consequências da realização deste feitiço são perigosas.

Amarração amorosa é magia negra?

A resposta para essa pergunta é bastante relativa, tendo em vista que tanto a magia negra quanto a magia branca podem ser utilizadas no ritual. Os sentimentos de alguém é algo que por meios convencionais dá muito trabalho de ser conquistado, por isso, muita gente recorre ao uso de magia negra, por meio das amarrações amorosas.

É possível dizer que a amarração amorosa e magia negra porque ela visa fazer pactos com seres espirituais malignos a fim de que a pessoa amada seja amarrada a quem promoveu o ritual.

Os principais sintomas de quem realiza

Na realidade, os sintomas só são sentidos por quem é vítima das amarrações, contudo, é possível dizer que o comportamento de quem foi o alvo do feitiço interfere diretamente na forma como o indivíduo que promoveu a amarração se comporta. Por exemplo, nos primeiros dias, a vítima tende a se afastar, o que pode deixar quem promoveu a amarração apreensiva e triste.

Com o passar dos dias, a vítima da amarração passa a apresentar sintomas um pouco diferentes e começa a se aproximar mais de quem promoveu o ritual, fazendo com que esta pessoa se sinta mais alegre e tranquila.

Os principais sintomas da vítima

Como já foi brevemente explicitado no tópico anterior, existem algumas manifestações de sintomas na vítima com o passar do tempo. Nos primeiros dias ela tende a se afastar de quem promoveu o ritual. Ela vai permanecer com essa atitude até os primeiros 21 dias após a realização da amarração.

Tendo isso em vista, é importante não se desesperar, pois com o passar do tempo, a pessoa amada vai começar a te procurar, primeiro nas redes sociais, depois pessoalmente. Quando você perceber, ela já estará com um desejo irresistível de te encontrar.

Uma amarração amorosa pode deixar de funcionar de uma hora para outra?

Sabe quando as coisas estão indo bem na sua vida e sem nenhuma razão aparente elas começam a desandar completamente, isso também pode acontecer na amarração amorosa. Em muitos casos, ela não surte efeito algum, pois existem determinadas coisas que não estão sujeitas às influências das amarrações.

A forma como se conduz o ritual em si também é um fator que pode contribuir para o fracasso da amarração amorosa. Se você, por exemplo, fez um contrato com um espírito de baixo nível, ele irá requerer a parte do trato, se isso não for pago, a amarração é imediatamente desfeita. Por isso, fique atento a estes e outros fatores que possam vir a interferir na eficácia da amarração.

Após falhar, é possível tentar novamente?

A resposta é sim, depois de fracassar no ritual da amarração amorosa, é possível tentar fazê-lo novamente. Contudo, é preciso parar para refletir em uma coisa muito importante: todos são livres para fazerem o que quiserem, inclusive optarem por gostar de alguém ou não. A partir do momento em que faz isso, você está privando alguém de sua liberdade.

Por isso, antes de decidir fazer este ritual novamente, pense nas consequências, tanto para ti quanto para a pessoa que é a vítima da amarração. Acima de tudo, é preciso valorizar a si mesmo, o recomendado é estar com alguém que realmente quer estar ao seu lado.

Fiz amarração amorosa e me arrependi, o que fazer?

Muita gente infelizmente se arrepende de fazer amarrações amorosas. O fracasso do ritual se deve muitas vezes às motivações erradas que boa parte das pessoas têm com relação à vítima do ritual. O recomendado é fazer a amarração quando se tem certeza de amar a vítima.

Mesmo após o início do ritual, é possível fazer com que ela deixe de surtir efeito. Para isso, antes que ela complete 21 dias desde a realização, você deve orar com toda a fé que conseguir reunir para que a amarração não tenha mais poder sobre a vida da vítima. Só assim ela poderá ser liberta deste ritual.

Há alguma orientação após fazer amarração e ele se afastar?

Homem e mulher de costas um para o outro após um desentendimento

Antes de mais nada, é importante não se desesperar caso a amarração pareça não estar funcionando a princípio, lembre-se que é preciso esperar pelo menos 21 dias para poder ver os primeiros sinais da eficácia do ritual. Se após esse período a vítima da amarração não apresentou nenhum sinal de interesse, é bom ficar alerta.

A primeira coisa que deve ser feita é consultar o especialista escolhido para fazer essa amarração, ele pode te orientar com mais detalhes sobre o que de fato aconteceu que fez com que a eficácia do ritual fosse comprometida. Procure sempre se questionar quantos dias fazem desde o início do ritual, que sentimentos você teve enquanto realizava, entre outras coisas que podem interferir na eficácia da amarração.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


feitiços

Artigos relacionados


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O Yule, solstício de inverno, é uma data mágica! De origem europeia, esse festival Wicca marca o retorno do Sol. Clique e saiba como funciona e como comemorar!


Quanto tempo demora para a Amarração Amorosa fazer efeito? Dias e mais!

Quanto tempo demora para a Amarração Amorosa fazer efeito? Dias e mais!

A amarração amorosa é um ritual feito com o objetivo de fazer com que a pessoa amada te deseje cada vez mais. Quer ser correspondido pela pessoa amada? Confira!


Últimos posts


Mercúrio nas casas: Retrógrado, na revolução solar, sinastria e mais!

Mercúrio nas casas: Retrógrado, na revolução solar, sinastria e mais!

Você sabe qual o significado astrológico de Mercúrio nas casas? Nesse artigo você vai entender todos os impactos desse planeta na sua vida! Clique e saiba mais!


Os 10 melhores esmaltes em gel de 2022: secagem comum, na cabine e mais!

Os 10 melhores esmaltes em gel de 2022: secagem comum, na cabine e mais!

O esmalte em gel é a última moda entre as mulheres. Além de oferecer unhas impecáveis por vários dias, ele também é mais resistente. Veja mais a seguir!


Os 10 melhores produtos para um skincare barato: Neutrogena, Nivea, L’Oréal e mais!

Os 10 melhores produtos para um skincare barato: Neutrogena, Nivea, L’Oréal e mais!

Veja aqui os 10 melhores produtos para montar um skincare barato, de alta qualidade e ainda adquira dicas de cuidados com a pele.


Os 10 melhores óleos essenciais para 2022: Samia, Phytoterapica, doTerra e mais!

Os 10 melhores óleos essenciais para 2022: Samia, Phytoterapica, doTerra e mais!

Os óleos essenciais oferecem diversos benefícios para a sua saúde e bem-estar. Entenda as vantagens e descubra os 10 melhores para comprar em 2022 tocando aqui!


Os 10 melhores perfumes suaves em 2022: CK One, Daisy, Miss Dior Blooming Bouquet e mais!

Os 10 melhores perfumes suaves em 2022: CK One, Daisy, Miss Dior Blooming Bouquet e mais!

Muitas pessoas gostam de perfumes suaves, mas não conseguem escolher qual comprar. Nesse artigo acabamos com esse problema. Leia para saber os melhores de 2022!