Posições sexuais de cada signo: fantasia, zonas erógenas e mais!

Posições sexuais de cada signo: fantasia, zonas erógenas e mais!

Conhece as posições sexuais que cada signo prefere? venha descobrir estas informações e outros detalhes vão apimentar as relações sexuais.


Quais são as melhores posições para cada signo?

Casal fazendo posição sexual na cama.

Na hora do sexo, inovar é preciso. Fugindo de padrões, regras ou sensações que sejam muito corriqueiras, o sexo pede criatividade, prazeres e claro, as doses extras de emoções. Para sair da igualdade e quebrar o tabu de que deve ser uma coisa “imediata enquanto durar”, as pessoas vêm conhecendo alternativas para apimentar as relações entre quatro paredes.

No melhor quesito ‘originalidade’, está prestes a mudar a velha história do orgasmo final e cada um que siga seu caminho. Na modernidade e com recursos modernos que visam mais vantagens na hora da intimidade, o mercado voltado ao sexo criou produtos que incrementam a hora “rala e rola”.

Mas, de forma astrológica, como os signos se comportam? Há predileções entre posições, zonas erógenas e fantasias? Para desvendar alguns mistérios, criamos este artigo para te ajudar a entender um pouco mais sobre as possibilidades de fazer do sexo um momento inesquecível e como cada signo interage nestes momentos. Prossiga com a leitura, identifique-se com seu signo e experimente as dicas mencionadas. Vamos juntos no texto?

Áries

Símbolo do signo de Áries.

O primeiro signo do zodíaco faz questão de manter sua posição na astrologia. Impulsivos, diretos e objetivos, com os nativos deste signo não tem conversa fiada. Suas posições sexuais são provocantes, em especial para as arianas. As zonas erógenas são condutores do prazer e a cada toque, o ariano vai ao êxtase do prazer. Sem contar que outros atributos fazem o acontecimento ser ideal. Confira mais a seguir.

Melhores posições

O ariano gosta de manter o controle e direcionar suas relações sexuais. Agitados e senhores da razão no sexo, sabem perfeitamente a maestria das conduções sexuais, o que favorece e enaltece o momento a dois. Classicamente e forma que traga prazer, s nativos de Áries gostam de inovar, porém não fogem dos padrões tradicionais.

Dentre suas posições prediletas, está a famosa posição “de quatro”. Para a penetração, o ariano gosta de ver suas habilidades. Às arianas, receber o prazer desta forma induz ao mesmo gosto e sensações de que a libido é a melhor parceira para desfrutar os bons acontecimentos e resultados de uma ardente relação sexual.

Outra coisa que vale a pena mencionar sobre o ariano, é a total falta de pudores na hora do sexo. Não pode haver frescuras, conversas que não chegam a lugar nenhum e muito menos a falta de interesse. Descarte preliminares, caso se envolva com arianos.

Zonas erógenas

O signo de Áries é conhecido no zodíaco por ter mentalidade aguçada e rápida forma de raciocinar. Inteligentes, maduros e seguros de si, a cabeça é sua principal zona erógena. Vibrante em seus pensamentos, os nativos de Áries ficarão muito excitados com carinhos, afagados, lambidas e toques eróticos no pescoço, orelhas, nuca e couro cabeludo.

Para deixar a situação mais provocante, diga palavras que o enlouqueçam ao pé do ouvido. Faça ele enlouquecer com frases clássicas ou criativas. Pode dizer as besteiras que quiser pois, para os arianos, será um complemento ardente para esquentar e ferver o momento a dois.

Crie expectativas e queira dominar seu parceiro. Porém, é mais fácil ele ser o dominador, já que os nativos deste signo sempre querem estar no comando das operações.

Local ideal

Sem pensar ou medir consequências, para muitas pessoas qualquer lugar serve para o sexo. Em casa, banheiros públicos ou qualquer oportunidade que surgir. Mas há diferenças marcantes que podem deixar ainda a melhor a relação sexual do ariano.

Os arianos topam qualquer lugar para o sexo. Até em aviões, caso estejam viajando. Mas, por serem pessoas que prezam pela liberdade e criatividade, eles se sentirão muito melhores se estiverem em contato com a natureza na hora do sexo.

Fantasia

As fantasias sexuais do ariano comandam sua criatividade na hora do sexo. Exibicionistas por natureza para se sentirem melhores do mundo, eles aceitar qualquer coisa que apenas traga prazer. Dentre suas fantasias, até o sexo em cima ou dentro de um carro com janelas abertas para todos verem, será uma jogada fenomenal para eles. Como são do tipo que não dão bola ao que está às suas voltas, querem mesmo é aproveitar o momento, seja como for.

Touro

Símbolo do signo de Touro.

Os taurinos são do tipo que não quebram regras ou rotinas. Mas não dispensam uma boa relação sexual com muito prazer e ardência. Possuem características demasiadas para o sexo e seus resultados são animadores em suas pretensões. Confira adiante o que eles mais preferem em cada momento de prazer.

Melhores posições

Considerados excelentes amantes, os taurinos não têm pressa para chegarem ao orgasmo. Gostam de explorar cada momento e não deixam de aproveitar cada segundo sexual. Sem fugir dos padrões e para sentirem mais relaxamento, preferem a posição “papai e mamãe”. Desta forma, podem sentir mais efeitos de prazer, sem incômodos ou posições que machuquem e provoquem dores.

No mais, é sentir cada momento como se fossem únicos. Apimentando as relações, as ideias de última hora enaltecem a potência sexual do signo de Touro.

Zonas erógenas

As zonas erógenas dos taurinos são o pescoço e nuca. De forma simples, você gerar intenso prazer a seu parceiro taurino com beijos, “cheiros”, lambidas e mordidas de leve nessas regiões. E fazer provocações ao pé do ouvido é o suficiente para deixarem eles pirados com as brincadeiras.

Por isso, para fazer com que um taurino expresse seu tesão no sexo, use essas áreas do corpo para mexer com ele e faça com que o prazer sexual se transforme em horas inesquecíveis.

Local ideal

Touro é o signo que dispõe de prazer quanto o assunto é culinária. Considerados como bons de garfo, não é má pedida para eles fazerem sexo em cima de mesas, balcões ou até em bancadas de pia. Se for sobre um colchão com acessórios no chão da cozinha, tenha certeza que ele vai adorar. E não será difícil se, ao fim da relação, ele espalhar comida entre seu ninho de amor.

E para enaltecer mais a brincadeira, os taurinos não dispensam acessório sexuais que lembrem a cozinha, como aventais, objetos ou outros adereços que contenham apelo sexual.

Fantasia

Como mencionado no tópico anterior, Touro adora qualquer coisa com comida. No sexo, se acontecer na cozinha, será tudo de bom. Agora, dentre as fantasias, a comida também não fica atrás. Qualquer tipo de alimento pode fazer parte da brincadeira.

Massagens com óleos relaxantes e comestíveis, e espalhar cremes de chantilly, morangos ou outras frutas, deixam o taurino subindo pelas paredes.

Gêmeos

Símbolo do signo de Gêmeos.

O terceiro signo do zodíaco gosta de incrementar suas relações sexuais. Por ser conhecido como um signo que gosta muito de conversar e saber se expressar, não será difícil o geminiano dar as ordens na hora do sexo. Criativo por natureza, ele vai inventar situações nunca antes imaginadas para sentir seu prazer. Confira mais a seguir.

Melhores posições


Em suas relações preferidas, o geminiano gosta de ficar de pé. Ele quer ver, olho no olho, as reações de seu parceiro e notar profundamente os sentidos sexuais. Como um fetiche, sentir o prazer do parceiro, é como se fosse um complemento a seu prazer infinito. Mas, não quer dizer que na cama não possam haver possibilidades.

A dica é deixar o geminiano decidir o que for melhor e aproveitar os momentos como se fossem exclusivos. Eles sabem perfeitamente o que deve ser feito. Sendo assim, deixar o roteiro em suas mãos, é a melhor opção. No mais, é pegar fogo na cama.

Zonas erógenas


As zonas erógenas de gêmeos se misturam de forma em que será indiscutível o prazer que eles sente. Para deixar um geminiano enlouquecido de prazer, basta fazer carícias e toques a partir do peito, descendo pela barriga e nos braços até as mãos.

Para fugir da rotina e do que é padronizado, os geminianos adoram inovar e por isso qualquer coisa faz sentido. Massagens nos ombros para relaxar, toques nas mãos e pés, e muitas coisas ditas ao pé do ouvido, farão com que os geminianos sejam levados ao delírio.

Local ideal

Como não são presos na rotina, os nativos de Gêmeos precisam sentir o doce sabor da liberdade. E por não dispensarem uma boa aventura, eles são amantes da adrenalina. Então, um sexo espontâneo nessas horas fará muita diferença para ele.

Por adorarem sensações de perigo e possíveis flagrantes, fazer sexo onde possa ser descoberto, é algo arrematador. Seja em qualquer lugar, aos nativos de Gêmeos só interessa o prazer e o orgasmo. São do tipo que até fazem questão de serem vistos e mostrarem o quanto são felizes por momentos que muitas pessoas não possuem mais.

Fantasia

Para mexer com a libido do signo de Gêmeos, as provocações são ótimas opções. Mexer com suas taras, falar bobagens de longe ou simular situações eróticas, é o bastante para deixar estes nativos em ponto de bala e prontos para gemerem de prazer.

O que deixa um geminiano louco de tesão é fazer brincadeiras que lembrem sexo. A qualquer hora do dia, basta dizer uma palavrinha para eles se ajoelharem e deixarem acontecer o que for. E devido às suas facilidades de expressão e inteligência, deixar o geminiano fazer o resto, é esperar por resultados inesquecíveis.

Câncer

Símbolo do signo de Câncer.

Câncer não fica atrás no quesito sexual. Mesmo sendo indeciso por natureza, na hora do sexo ele deixa acontecer. Mas prepara tudo com maestria para nada sair errado. Com isso, sente-se seguro e faz do sexo uma ótima opção para quebrar a rotina diária. Mas, ele gostos quando o assunto é a dominação. Para saber mais, veja a diante.

Melhores posições

Os cancerianos gosta de sentir atraído pela sensualidade. Para isso e de forma com que se sinta bem e privilegiado, ela gosta de deixar o parceiro por cima dele, esteja agindo de forma carinhosa, romântica ou até com certa agressividade.

Mas, para suas posições que o deixam louco, o canceriano gosta da famosa flor de lótus. Assim, ele sabe o quanto sentirá e dará prazer extremo ao companheiro. O sexo para os cancerianos precisam ter amor, independente como seja feito. E claro, não podem faltar as famosas preliminares.

Zonas erógenas

As zonas erógenas de Câncer começar pela aproximação. Em seguida, deve haver conexão. Após, é instaurar a segurança. Como é um signo que gosta de tudo pelo início, ele precisa sentir atração e assim sentir o que o prazer sexual poderá proporcionar.

Ele fica facilmente excitado com toques no peito, mamilos e tórax. Qualquer contato físicos nestas regiões, seja por beijos, lambidas ou mordidas, vai deixá-lo sem reações pelo prazer que sentirá. Tanto para homens ou mulheres, seus pontos fracos trarão o prazer e toda a plenitude sexual.

Local ideal

O signo de Câncer é muito tradicional na rotina. Para o sexo, tem que haver um local, de preferência com uma cama, para conduzirem o ato sexual. Sem terem preferência por aventuras, situações emocionantes ou que envolvam adrenalina, os cancerianos preferem o conforto e segurança de suas casas para terem um bom sexo.

Agora, uma observação. Mesmo estando em casa, os nativos de Câncer não dispensam momentos quentes sob o chuveiro, na sala, cozinha ou em cima de uma mesa. O importante, para eles, é estarem em seus universos pessoais e com isso sentirem-se os senhores donos absolutos da situação.

Fantasia

Certamente você já deve ter ouvido falar na clássica brincadeira do professor e aluno. E como diz a história, o professor é quem dá as ordens. Assim, as brincadeiras casuais fazem parte da relação sexual dos cancerianos. Para eles, inventar e inovar é sair totalmente da rotina. E como gostam de estarem em casa, melhor ainda poderem explorar cada possibilidades de seus lares.

Outra coisa que deixa o canceriano enlouquecido, são trajes. As mulheres podem caprichar nas lingeries e peças íntimas. Aos homens, estarem de sungas ou cuecas que definam o membro sexual, deixarão os parceiros prontos para se jogarem por cima. São elementos que podem parecem superficiais, mas são indispensáveis para tanta criatividade.

Leão

Símbolo do signo de Leão.

Senhores de suas vontades e por se acharem donos de muitas situações, os leoninos são tão vorazes quanto os reis das selvas. Mas, o que vem em primeiro lugar é o resultado de uma boa performance sexual. Por terem seus egos nas alturas, eles querem mostram que entendem melhor do que ninguém, quando o assunto é o sexo. Veja do que os leoninos são capazes.

Melhores posições

Uma das melhores posições que o leonino adora é a famosa “de lado”. Sua preocupação é gerar conforto para si e ao parceiro. Por isso, ele pode inovar e buscar alternativas que tragam prazer, porém não cause dores ou incômodos.

Nos momentos de intimidade, os nativos de Leão querem gerar e receberem prazer. Não curtem maluquices no sexo e chegam a ser um pouco avessos a situações como aventuras ou falta de discernimento. Preferem a linha tradicional e fazem de tudo para deixar o companheiro realizado.

Zonas erógenas

Uma das zonas erógenas dos nativos de Leão é a parte das costas. A coluna vertebral é seu ímpeto de prazer. Com isso, caprichar nas massagens, carícias e até alguns arranhões de leve, vão deixá-lo bem doidinho. E se usar óleos de massagens, não terá para ninguém.

Em outro ponto, outro local que vai deixar o leonino ardido de prazer é a região do ventre. Sendo assim, passe lá bem devagarinho. Faça carícias com as mãos e com a boca. Veja que a cada momento, seu parceiro de Leão vai rugir tanto quanto o rei das selvas.

Local ideal

Como são vaidosos por naturezas e possuírem farto ego e exuberância, vale até um momento rápido em algum palácio da cidade. Basta o leonino querer e fazer acontecer. Os leoninos preferem locais sofisticados, desde suas casas a hotéis ou motéis luxuosos e aconchegantes.

Assim, se estiverem em lugares de requinte, poderão exercem seus papéis criativos e liberar suas fantasias para garantir total prazer aos companheiros. Sexo para Leão tem que ser recheado de tesão, malícia e poder.

Fantasia

Como mencionado no tópico anterior, o leonino gosta do que é bonito, requintado e luxuoso. Levá-lo a algum lugar que possua espelhos grandes, banheira de espuma e champagne, é deixá-lo pronto para despertar suas fantasias.

E entre seus desejos secretos, Leão gosta de deixar sua marca. Para os nativos deste signo, o sexo selvagem é tão natural quanto um sexo com amor. Mas, para contribuir com suas essências, o leoninos vai registrar sua passagem, seja em arranhões ou pequenos hematomas que se tornarão inesquecíveis ao parceiro.

Virgem

Símbolo do signo de Virgem.

Não há muitas regras que os virginianos seguem. Por terem a generosidade como característica do signo, eles aceitam tudo sem reclamarem ou acharem ruim. São solícitos e atendem as formas de prazer com vontade e calor humano. Mas, eles se destacam em outros aspectos sexuais para seu signo. Para saber quais são, prossiga no texto.

Melhores posições

Para facilitar a vida do virginiano na hora do sexo, uma posição que ele mais curte é o famoso “frango assado. Assim, ele terá mais ajustes na hora da penetração e deixará seu parceiro completamente louco com suas inciativas. O virginiano não gosta de atropelos e uma escorregada, pode minar o ato sexual.

Vale a pena afirmar que os nativos de signo não curtem os famosos adereços sexuais, como uso de brinquedos, óleos ou outros objetos. Eles querem dar prazer por si e dispensam qualquer coisa que julgam atrapalhar o momento.

Zonas erógenas

Para deixar os nativos de Virgem surpreendidos na hora do sexo, o toque em suas mãos, barriga e virilha vão deixá-lo tinindo. Essas regiões são vistas pelos virginianos como partes do corpo que precisam estarem prontas a serem exibidas e por isso muito bem limpas. Por ser organizado e asseado por natureza, os virginianos não dispensam uma boa limpeza e precisam de um banho caprichado antes e após o sexo.

Local ideal

Mesmo gostando de novidades, os virginianos preferem o conforto de suas casas para se liberarem na hora do sexo. O ambiente deve conter seus lençóis cheiros, frescos e com odores de lavada. Assim, se sentirão seguros e terão mais liberdade de conduzirem os momentos de intimidade. Tanto que, para o sexo, não é qualquer lugar que vai definir os prazeres sexuais dos nativos de Virgem

Fantasia

Por mais que possa parecer alguém simples na hora do sexo e por manter tradições, os virginianos possuem algumas fantasias das mais loucas na cabeça. Se estiver solteiro, ele pode ir a um bar, conhecer alguém e partir direto para um motel. E nestes lugares, fazer um bom sexo debaixo do chuveiro o deixará tinindo de prazer.

E fazer brincadeiras com trajes provocantes, roupas sensuais ou materiais, são fundamentais na hora do sexo. Com parceiros fixos, eles podem propor as mesmas situações e serão muito bem sucedidos. Para tanto, só não preferem expor ao mundo suas preferências íntimas.

Libra

Símbolo do signo de Libra.

Para os librianos, qualquer posição sexual está de bom tamanho. A eles, o que importa mesmo é o prazer da relação. Por ser considerado excelente parceiro na cama, inovar sempre é bom. A sugestão é que haja mais criatividade na hora do sexual, a fim de que o prazer seja redobrado. Com isso, o que era para ser uma constante relação, vira uma orgia sem pudores. Saiba mais adiante.

Melhores posições

O libriano não se importa com uma determinada posição sexual. Mas, para enaltecer e provocar mais reações, o libriano pode se auto promover com o avanço de suas habilidades. Assim, qualquer posição que fizer, vai gerar alta reciprocidade no companheiro, deixando a relação mais quente e prazerosa. Para que sua performance sexual ganhe mais dinamismo, o libriano pode simplesmente deixar rolar e acontecer.

Zonas erógenas

Qualquer estímulo na região glútea vai provocar os nativos de Libra. Tanto para homens como em mulheres, toques e contatos orais nessa região são um convite ao mais puro prazer e loucuras imaginárias. A dica é para o sexo anal, ato que promoverá mais otimismo ao ato sexual.

E os librianos têm muita preocupação com a estética física. Valorizam a beleza e querem explorar cada detalhes do corpo de quem estiver com eles. Mas, isso não é fundamental pois, sentimentalmente, o libriano depositará todo seu amor e paixão na hora do sexo.

Local ideal

Sem serem aventureiros, os librianos se igualam aos leoninos neste quesito. Adoram um lugar requintado e luxuoso na hora do sexo. Para eles, o conforto e o padrão do lugar devem estar a altura do que vão exercitar.

Mas, o que deixa qualquer libriano bem à vontade e com excitação máxima, é o aconchego do lugar. Essências, velas, lençóis de qualidade e iluminação especial o deixarão pronto para exaltarem seus desejos na hora do sexo.

Fantasia

O que pode deixar os librianos acesos nas fantasias são a masturbação, filmar o sexo para ver depois e imitar atores de filmes pornôs. O prazer visual é um grande incentivo às fantasias dos nativos de Libra. Complementando, os cenários para a hora do sexo devem ser medidos com eficácia.

Coisas do tipo pétalas de rosas, velas e ambientes bastante aconchegantes, deixam o libriano em ponto de bala com suas fantasias. O que influencia seus pensamento é a atmosfera do lugar. Seja em casa ou motéis, tem que haver química ambiental.

Escorpião

Símbolo do signo de Escorpião.

Este signo dispensa apresentações quando se fala de sexo, Regido por Plutão, escorpião é movido pela força sexual e basta qualquer toque ou acontecimento, que pode deixá-lo facilmente excitado. Para os escorpianos, a hora do sexo é peculiar e pode rolar qualquer coisa que o estimule para o ato. Seus desejos e predileções exercem fascínio nos companheiros. Veja o que significa a seguir.

Melhores posições

Indo direto ao assunto, os nativos de Escorpião gostam muito do famoso “frango assado”, de bruços ou “de quatro”. Também gostam de ficarem por cima e olharem bem o parceiro. Em outro aspecto, curtem deixar o parceiro na superioridade e amam serem dominados. Também adoram novidades, como a famosa e bastante praticada "invertida".

Zonas erógenas

Em suas zonas erógenas, os nativos de escorpião gostam de toques por praticamente todo o corpo. Em especial, nas costas, barriga, região anal, virilha, barriga e órgãos sexuais. Para os homens de Escorpião, se o parceiro masturbá-lo, ele é capaz de urrar no orgasmo. E fazer o parceiro chegar ao ápice não deixa a desejar. Para tanto, é preciso agir com tranquilidade e calma, pois o escorpiano não faz nada com pressa e quer sentir cada minuto de prazer.

Local ideal

Os escorpianos não são muito ligados em sexo de última hora e para isso deve haver um lugar aconchegante e confortável para o sexo fluir naturalmente. Motéis e sua casa são indiscutíveis. Os nativos de escorpião curtem um lugar requintado, porém lugares mais simples também não fazem ele perder a excitação.

Para deixar a relação acontecer, o ambiente deve estar agradável com alguma luminosidade, som ambiente e maciez em lençóis ou estofados. Leveza e cumplicidade, são seus elementos de combustão.

Fantasia

Novidades são bem vindas para os nativos de Escorpião. Mas, eles não curtem muito essas questões de acessórios ou brinquedos sexuais. Eles preferem explorar o corpo do parceiro e sentirem-se explorados também. Para começar, um bom sexo oral é o prenúncio de que a relação vai pegar fogo.

Estudioso por natureza, o signo de Escorpião propõe a seus descendentes o suo de suas experiências na hora do sexo. Em atos nunca antes provados pelo companheiro, trará momentos inesquecíveis a ambos ao compartilhar sua sabedoria sexual.

Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário.

Sagitário é o signo que foge totalmente da rotina sexual. Por ser metade homem e outra parte com instinto de animal selvagem, seus nativos são extremamente fogosos e se o parceiro não corresponder, não haverá química. Para isso, os sagitarianos inovam e chegar até a momentos mais tensos no ato sexual. Compreenda mais a seguir.

Melhores posições

Espontâneos por natureza, os nativos de Sagitário gostam de correr o risco de serem flagrados fazendo saliências. Em público, eles não enxergam problemas e querem mais é aparecer e terem histórias para contar. Propostas de última hora o deixam acesos e para isso, tratam logo de se prepararem para o melhor ou pior.

De pé, de frentes ou de costas, essa posição sugere uma verdadeira explosão de orgasmo e prazer, quando estimulados ao ato sexual. Desta forma, os sagitarianos ficam convencidos de que seu lado selvagem é altamente revigorante em suas intenções de busca pelo prazer.

Zonas erógenas

Em suas zonas erógenas, o sagitariano curte carícias nas coxas e quadris. Pode usar de brinquedos eróticos e óleos especiais, mas fica uma dica: é bom deixá-los guiar o parceiro, pois assim sentirão mais prazer na hora do sexo. Em outra dica, não é bom ir com muita sede ao pote. O sagitariano deve sentir as pegadas e com isso libertar suas feras.

Local ideal

Lugares não são problemas aos sagitarianos. Pode rolar sexo em qualquer local. Seja em festas, baladas, escritórios, lugares públicos ou em banheiros de restaurantes. O que vale ao sagitariano, é não perder a oportunidade.

Como já mencionado aqui, eles curtem o perigo de serem flagrados fazendo o que não deve ser feito em qualquer lugar. E esse estímulo os deixam mais enlouquecidos para o sexo. Mais vale curtir do que deixar pra depois, segundo seus pensamentos.

Fantasia

Em suas fantasias, o sagitariano pode fazer qualquer coisa, desde que se sinta livre. Como gostam de se exibir, preferem correr riscos a deixarem o tesão reprimido. Por isso, se estiverem em meio à natureza, terão os melhores atos sexuais já realizados em suas vidas. Para tanto, é preciso compreender que o instinto sexual dos nativos de sagitário é regido pela natureza, uma vez que possuem suas feras internas que não podem ficar presas por muito tempo.

Capricórnio

Símbolo do signo de Capricórnio.

Dóceis por natureza, os capricornianos são um pouco diferentes na hora do sexo. Gostam da dominação e aceitam sentir dores. Mas nada que provoque ferimentos, ok? Para quem curte elementos de sadomasoquismo, os nativos de Capricórnio são perfeitos para a prática. Entenda melhor abaixo, esses comportamentos do signo.

Melhores posições

Para deixar o capricorniano dominar completamente a situação, a melhor posição é a “de quatro”. Para complementar, falar palavras de baixo calão é dica para deixar estes nativos mais enlouquecidos. E usar travesseiros ou abafar os gemidos parceiro, os fazem reis do absurdo.

Porém, para estabelecer parâmetros e caso haja a prática de atos mais intensos no sexo, convém uma conversa para que os limites não sejam ultrapassados. A hora do sexo deve, acima de tudo, gerar prazer.

Zonas erógenas

Mesmo diante de tantas imposições na hora do sexo, uma das partes que o capricorniano mais sente prazer é nos joelhos. Pode até soar estranho, mas esta parte do corpo representa um aspecto sexual com significado para eles.

Porém, de forma mais assertiva, a coluna vertebral é outra parte que o fazem sentirem prazer. Massagens relaxantes, carícias e outros afagos, fazem o capricorniano quase adormecer mediante tantos gestos amáveis. Mas, não se engane. Eles são ferozes.

Local ideal

Entre seus locais ideais para fazer sexo, estão os hotéis e motéis. E precisam ser bem longe para que não haja riscos de haver imprevistos. De forma aconchegante e agradável, esses lugares devem gerar conforto o suficiente para que as fantasias sejam emanadas das melhores formas possíveis.

Como não costumam ter pressa na hora do sexo, os capricornianos amam fazer tudo da forma deles. Para isso, eles são capazes de deixarem a segurança de suas casas para se arriscarem em outras freguesias.

Fantasia

Esse tema gera curiosidade para os capricornianos. Quando são jovens, gostam de assumir posições com pessoas mais experientes na arte da dominação e aprendizado. Por isso, se transformam em aprendizes inocentes prontos para serem devorados.

Com o passar do tempo, os papéis de invertem. Ele se sente atraído por pessoas mais jovens que buscar por suas primeiras experiências sexuais. Para os capricornianos, é como peixes caindo em suas redes. No jogo sexual, os nativos de Capricórnio estão dispostos a muitas aventuras, desde que satisfaçam e elucidem a prazeres nunca antes envolvidos.

Aquário

Símbolo do signo de Aquário.

No sexo, os aquarianos podem ser facilmente estimulados se houverem brinquedinhos complementares para a relação. Aos casais, enquanto um utiliza algum acessório e o outro faz a penetração, os estímulos são altamente explosivos. E para fortalecer, os olhares devem estar sintonizados para que a cumplicidade seja estabelecida no ato sexual. Observe em seguida o que eles preferem.

Melhores posições

Sobre as melhores posições, os aquarianos precisam enxergam bem a sensação de prazer de seus parceiros. Estando por cima deles ou na parte inferior com eles sentados acima, os nativos do signo podem apimentar o ato usando complementos eróticos. Como dica, fazer dupla penetração é a maior proporção de prazer deles.

Zonas erógenas

As zonas erógenas dos nativos de aquário estão nas coxas e calcanhares. Este último não é muito relacionado a sexo, mas é possível o parceiro inovar e agradar com toques, beijos e afagos nesta região do corpo. Para tanto, não é isso que vai motivá-los no sexo.

Portanto, a dica é usar da criatividade e fazer o aquariano sentir prazer em regiões específicas e sensíveis ao toque. Seios, mamilos, ventre, virilha, pescoço e nuca são áreas que valem a pena experimentar e sentir estímulos que farão o capricorniano pirar.

Local ideal

O signo de aquário é movido por novidades. Na hora do sexo, seus descendentes curtem as relações em qualquer lugar e para eles o importante é o ato em si. Mas, não dispensam um lugar aconchegante e que gerem condições para que a transa seja inesquecível.

Para os aquarianos, o que importa é a oportunidade de rolar o sexo. Mesmo que não esteja em casa, qualquer motivação que aconteça em qualquer lugar, é mais que desejado.

Fantasia

Quebrando preconceitos, rótulos ou tabus, o aquariano não mede esforços para realizar seus desejos mais íntimos. Para que a transa flua com mais intensidade, ele gosta de sexo a três, participa de orgias e não dispensa qualquer um que diga um simples “oi” para ele.

Explorando novidades, seja em qualquer lugar, fará do capricorniano um parceiro insaciável e fogoso para o sexo. Para completar, até lugares proibidos são fundamentais para que ele se sinta realizado.

Peixes

Símbolo do signo de Peixes.

Com o último signo do zodíaco, não poderia ser igual. Os nativos de peixes conseguem interpretar a linguagem corporal com respostas imediatas aos estímulos. São tão perspicazes, que para eles o sexo é um complemento que não pode ser feito de qualquer forma. Suas posições são bem inovadoras em relação à arte de gerar prazer. Confira.

Melhores posições

Em suas melhores posições, a montaria é uma das favoritas para o pisciano. Para outras técnicas, são indicadas posições que envolvam fantasias sexuais, como o clássico 69 e a posição de “de quatro”. Mas, para que o prazer seja completo, inovar com criatividade e ideias que possam parecer incomuns, trarão resultados animadores nas experiências.

Zonas erógenas

A principal zona erógena dos piscianos é conhecida por ser elemento de fetiches sexuais. Os pés se tornam elementos fundamentais para gerar prazer. Uma boa massagens ou toques que sensualizem a relação, é um bom começo para iniciar os momentos de prazer.

Como dica, vale a pena usar óleos massageadores nos pés. Porém, é recomendável ir devagar já que esta região é sensível e pode provocar cócegas.

Local ideal

Por ser um signo que pertence ao elemento Água, qualquer local molhado vai trazer prazer aos piscianos. Sob o chuveiro, cachoeiras, piscinas ou outros lugares, vão deixar os nativos do signo enlouquecidos pela ardência de tesão que estes lugares causam neles.

Fantasia

Dentre suas fantasias, estar em lugares com água farão do pisciano o ser mais feliz na hora do sexo. Transas aquáticas lhe trazem prazer. Mesmo que pareça estranho, o sexo debaixo d’água é uma prova que, para os nativos de peixes, nada é impossível para saciar seus momentos de alta libido.

Como os signos podem influenciar na preferência pelas posições sexuais?

Casal transando.

Concluindo o assunto, você conheceu as melhores posições sexuais que os signos apreciam. Em outras informações complementares, há elementos que complementam a relação, como os locais e fantasias sexuais. Para os signos, as características de cada um influenciam com veemência os momentos sexuais.

Sobre as posições, o comportamentos caracterizados dos nativos intercedem no ato sexual, já que eles aplicam suas formas de serem aos momentos de prazer. Com isso, a regências de elementos astrais, influenciam os signos em seus variados comportamentos pessoais, como em Escorpião. Como o signo é regido por Plutão, os escorpianos são conhecidos por terem as relações sexuais como fundamentos essenciais á existência.

Assim, pode-se analisar que, para os signos, o sexo é bastante inovador e o zodíaco e seus elementos dão ás pessoas as necessidades especiais de praticarem seus atos sexuais e garantirem prazer a si e a seus companheiros, independentemente de onde estiverem e com quem possa ser. No mais, é aproveitar cada sensação como algo que será inesquecível aos sentimentos.

Autor deste artigo

Sou jornalista e Relações públicas com mais de 20 anos de atuação.
Atuante em assessoria de imprensa e marketing.
Gestão de marcas, produtos e redes sociais.
Atendimento comercial
SEO
Inbound marketing
Revisor e editor de livros
Redator
Planejamento gráfico
Atendimento comercial
Prospecção de clientes e produtos.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!