Oração de São Cipriano forte e perigosa para deixar o homem apaixonado!

Oração de São Cipriano forte e perigosa para deixar o homem apaixonado!

Saiba como ter a pessoa amada aos seus pés com essa oração poderosa. Você pede e São Cipriano atende. Veja nesse artigo!


Por que fazer uma oração para deixar o homem apaixonado?

Homem apaixonado por mulher.

Atire a primeira pedra quem nunca pensou na possibilidade de fazer uma simpatia ou oração para deixar o homem apaixonado. Quando se ama uma pessoa, é absolutamente comum do ser humano querer que o amor seja recíproco e que ele esta pessoa fiquem juntos.

Mas nem sempre é isso o que acontece: às vezes, uma das partes se apaixona primeiro e esta, por sua vez, espera ansiosamente que o homem sinta o mesmo.

Quando se sabe que o sentimento é recíproco, há como fazer com que esse processo seja mais rápido e eficaz, já que é possível que negatividade, inveja e mau-olhado impeçam que isso aconteça o mais depressa possível. Uma dessas formas é pedindo ajuda a São Cipriano.

Portanto, se você quer saber como fazer com que o homem fique apaixonado, continue lendo esse artigo até o final!

Avisos

Mãos fazendo oração no escuro.

Essa oração é destinada a São Cipriano, um santo católico que se dedicava a magia negra durante o século IV. Como mexer com magia negra requer alguns cuidados, existem algumas recomendações que devem ser seguidas para que não haja erro e que nada saia do controle.

É importante seguir todos os passos de forma cautelosa para que consequências negativas não surjam durante o processo de oração. A seguir, saiba se a oração é perigosa, se pode fazer mal para o homem e mais!

Essa oração é perigosa?

Como o próprio nome já diz: sim, essa oração é perigosa. Se você orar por alguém que não ama de verdade, essa pessoa ficará obcecada por você e isso te trará problemas. Dessa forma, se acontecer de você enjoar dela, por exemplo, a mesma poderá se revoltar e fazer da sua vida um verdadeiro inferno.

Por outro lado, se você ama verdadeiramente essa pessoa e a quer por perto, não há como dar errado. Todavia, é recomendável que medite e ore muito antes de realizar esse ato para saber se está fazendo a coisa certa. As pessoas que são espiritualmente frágeis podem ficar muito expostas após a oração e, por isso, é preciso tomar cuidado.

Pode fazer mal para o homem?

Muitas pessoas sentem receio ao fazer essa oração devido à fama de São Cipriano. Muitas acreditam que ele só faz o mal, mas isso não é verdade. Cipriano só fará aquilo que lhe foi pedido.

Por isso, você pode fazer a oração sem medo ou preconceitos. Suas preces serão ouvidas e atendidas, nada além disso. Apenas reze com fé e com a certeza de que seu pedido será atendido.

Como fazer a oração?

Para que tudo saia da maneira como deseja, é recomendável que você faça a oração em 3 dias seguidos, de preferência à noite, antes de dormir. Durante o ato, é importante que mentalize a imagem do homem que deseja conquistar.

Além disso, caso você possua algum objeto da pessoa amada, é melhor ainda. Porque, dessa forma, será possível se conectar ainda mais com ela.

Oração para São Cipriano

Pessoa fazendo oração com as mãos dadas.

São Cipriano, antes de se converter ao cristianismo, dedicou-se à ciência oculta e produziu diversas porções de feitiços e magias. Por isso, é tão importante estar atento durante a oração.

Ela, além de ser muito poderosa e trazer resultados, exige máxima atenção, para que você não tenha que lidar com consequências negativas. Vejamos, então, a oração para deixar um homem apaixonado!

Oração muito forte e perigosa para deixar homem apaixonado

Leia a oração a seguir:

"São Cipriano, tu que tens o poder no amor para fazer qualquer casal se chatear, qualquer casal se separar e qualquer casal se odiar para todo o sempre...

Estou rezando esta poderosa oração para que utilizes os teus sagrados e únicos poderes para me ajudares no amor, para me ajudares a ser feliz ao lado de um homem muito especial que eu amo.

São Cipriano, santíssimo poderoso, preciso que deixes (nome do homem) louco por mim.

Preciso que deixes (nome do homem) louco de saudades por mim, preciso que deixes (nome do homem) louco de amor por mim, louco de paixão por mim, louco de amor por mim e louco de desejos inconsoláveis por mim.

Rezo-te esta poderosa prece para que consigas satisfazer o meu pedido com urgência, nem que seja preciso fazer (nome do homem) deixar de comer até ficar louco por mim, nem que seja preciso ele deixar de andar até ele ficar louco por mim, nem que seja preciso ocupar toda a sua cabeça com a minha linda imagem.

São Cipriano, ajuda-me nesta graça, traz (nome do homem) até mim, louco de amor, louco de paixão, louco de saudades e louco de desejos.

Sei que me vais ouvir São Cipriano, sei que vais atender o meu pedido e sei que me vais fazer feliz ao lado (nome do homem), desse homem maravilhoso que eu amo com todas as minhas forças.

Obrigado pelo teu tempo, obrigado por me ouvires e obrigado por atenderes o meu pedido São Cipriano."

São Cipriano

Mão fazendo oração sobre bíblia.

Ao fazer uma oração poderosa como essa, é imprescindível que as pessoas conheçam o santo para o qual irá realizar a prece. Por isso, vamos falar sobre quem foi São Cipriano e por que essa oração deve ser direcionada a ele.

Para saber mais sobre esse santo católico, continue lendo esse artigo. Você saberá fatos sobre quem foi São Cipriano, quais os milagres já realizados, a veracidade de sua oração e mais!

Quem foi São Cipriano?

Cipriano nasceu por volta dos anos 250, em Antioquia, numa família rica pagã. Seu interesse pelas ciências ocultas começou muito cedo, e os pais, ao verem o interesse do filho, o destinou a estudar o esoterismo e a dedicar-se aos deuses.

Baseando sua vida nesses estudos, ele aprendeu sobre astrologia, feitiços, sacrifícios e tudo aquilo que faz parte do mundo místico.

Em busca de aprimoramento, São Cipriano fez contato com feiticeiros influentes, como a Bruxa Évora, a mais temida daqueles tempos. Ele se tornou muito poderoso depois que Évora faleceu, já que a mesma deixou todos os seus segredos e magias para ele. Todo seu conhecimento foi reunido no ''Livro da Capa Preta'' - que é polêmico até os dias de hoje.

Como já é de se esperar, o Bruxo, que já estava famoso devido ao seu poder, também usava a magia para o lado negativo. Muitas vezes, invocou o próprio Demônio. Certa vez, tentou lançar um feitiço contra um cristão, sem sucesso; ele foi combatido e, a partir desse dia, se converteu ao cristianismo e abandonou a maldade.

Por que pedir um homem a São Cipriano?

A maioria dos feitiços feitos por São Cipriano eram direcionados ao amor. Dessa forma, não era incomum que as pessoas da cidade fizessem esse tipo de pedido a ele a fim de conseguir um bom marido, um bom casamento ou conquistar a pessoa amada. Entretanto, nem sempre os feitiços eram positivos.

Muitos deles eram para causar desarmonia, briga e até mesmo a morte. Portanto, não ouse brincar com São Cipriano. Se estiver certo de fazer a oração, faça-a com seriedade, prudência e com total certeza.

Quais os milagres que São Cipriano realizou?

Um dos milagres que São Cipriano realizou foi para o jovem Aglaias, que se apaixonou por Justina, cristã e filha de um padre. O bruxo invocou um espírito maligno e este lhe deu um pó de sedução para que fosse borrifado na casa da moça.

Quando fez isso, ela começou a ter pensamentos e sentimentos eróticos, e lutou bravamente com oração e dedicação ao Senhor contra o feitiço.

Diante disso, não restou outra alternativa para São Cipriano que não fosse se converter ao cristianismo. Segundo ele, se Deus era mais poderoso a ponto de defender aqueles que acreditavam nele, então não tinha motivo para ficar ao lado das sombras.

São Cipriano era do mal?

Muitos se questionam se São Cipriano era do mal ou do bem. A verdade é que depende muito do ponto de vista, já que esse bruxo/santo pode ser considerado a dualidade da fé humana. Uma mistura entre bem e o mal, luz e trevas, caminhos pecaminosos e caminhos de luz.

Você pede, ele atende: dessa forma, não haveria motivos para que ele fosse considerado ruim, já que atendeu a um pedido. Embora tenha mexido com magia negra, ele a fez para atender a inúmeros pedidos.

Se converteu ao cristianismo, pois acreditava que existia uma força muito maior no Universo que regia todas as leis. Portanto, é critério de cada um decidir e julgar o que é bom, o que é ruim, o que seria verdade e o que seria mentira.

Funciona mesmo?

Homem e mulher apaixonados correndo sobre campo verde.

Cipriano foi um feiticeiro muito poderoso e, portanto, é certo que qualquer oração destinada a ele, independente de qual finalidade seja, funciona. Seus pedidos são poderosos e dão resultado.

Por isso, é importante que você esteja certo do que quer e não brinque com esse Santo, para que, assim, não se arrependa ou fique em desespero. Veja mais detalhes a seguir.

Em quanto tempo a oração funciona?

Essa forte oração tende a funcionar o mais rápido possível. Portanto, se você seguir as recomendações certas (isto é, rezar durante 3 dias à noite), em breve terá o que tanto busca.

No entanto, vale ressaltar que isso não é uma regra, é possível rezar quantas vezes você achar necessário, desde que peça com fé. São Cipriano se prontificará a ajudar-te, trazendo para mais perto a pessoa amada.

Há contraindicação?

Qualquer pessoa que queira fazer um pedido como esse, tem o livre arbítrio para fazê-lo. Diante de tudo o que foi dito e exposto, percebe-se que esse santo não deve ser visto como uma brincadeira. A oração é poderosa e funciona.

Por isso, você precisa ter certeza do que se quer, porque, ao ter seu pedido atendido, não adianta se arrepender. Dessa forma, tenha certeza de que a pessoa é o seu verdadeiro amor e que é com ela que deseja passar o resto de sua vida.

Do contrário, você poderá enjoar e acordar um belo dia sem esse sentimento e desistir da mesma. Entretanto, só desistir não será o suficiente, pois a pessoa presa continuará te perseguindo. Sendo assim, você terá que lidar com suas próprias consequências.

O amor é bonito quando é leve, sereno e acontece de forma natural, não forçado. Interferir no livre arbítrio de alguém pode trazer consequências ruins futuramente e você terá que lidar com todas elas. Portanto, lembre-se de que a oração só pode trazer dois resultados: ou será muito bom, ou será muito ruim.

Posso fazer essa oração para uma mulher se apaixonar?

Mulher apaixonada.

Se o seu desejo é fazer essa oração para uma mulher e quer saber se funciona, a resposta é positiva. O importante é que confie em São Cipriano e substitua os nomes do homem pelo da amada, em vez disso.

Use o nome dela para fazer a oração e, fazendo o seu pedido com fé, mentalizando a imagem da pessoa amada, é certeza de que tudo dará certo. Lembre-se, porém, de que a fé é essencial durante todo o processo e que, sem ela, nada será possível.

Tenha certeza do amor verdadeiro que sente, pois Cipriano não costuma deixar ninguém na mão. Você pede, ele atende. Agora que sabe sobre São Cipriano e sobre seu poder na vida amorosa, já pode fazer suas orações ao santo. Mas, é claro, não se esqueça de ter cuidado, sempre!

Autor deste artigo

Graduanda em Letras com ênfase em Tradução que escreve desde o dia em que aprendeu a segurar a caneta. Ama escrever temas relacionados à espiritualidade e viagens. Eu gosto de escrever, crer, ver e escrevo até poema, já dizia o Pensador.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Quer saber a verdade sobre algo ou alguém por meio da oração? Leia este artigo, pois as orações mais eficientes para esse desejo são evidenciadas!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!