Simpatia para emagrecer: com limão, arroz, alho, urgente e mais!

Simpatia para emagrecer: com limão, arroz, alho, urgente e mais!

Você sabia que existem inúmeras simpatias que prometem ajudar no processo de emagrecimento? Confira as melhores a seguir.


O que é uma simpatia para emagrecer?

Fita métrica enrolada em um garfo.

A simpatia para emagrecer consiste em um trabalho cheio de energia feito para lhe ajudar no seu objetivo de emagrecer. É como se ela servisse com uma espécie de potencializador, para que você perca aqueles quilinhos indesejáveis na balança.

No entanto, vale ressaltar que uma simpatia não faz milagre. Ou seja, de nada adiantará você fazer as simpatias da maneira que vai aprender no decorrer desse artigo, se você não fizer sua parte, e continuar se alimentando errado, ou não se exercitar.

Com o final do ano chegando e o verão se aproximando, é natural que muitas pessoas comecem a se incomodar com essas gordurinhas, e então resolvem correr atrás do “prejuízo”. Essas simpatias não lhe oferecem mal algum, portanto pode fazer sem nenhum problema. Mas lembre-se novamente de fazer a sua parte. Confira a seguir as melhores simpatias para emagrecer.

Simpatias para quem deseja emagrecer rápido, com sucesso e outros

Mulher se pesando.

Muitas pessoas querem emagrecer, mas nem todas estão dispostas a passar pelo processo, e esperar o tempo necessário para isso acontecer. Assim, se você é desses imediatistas poderá conferir a seguir algumas simpatias para emagrecer de forma rápida

Desde simpatias para emagrecer em 3 dias, passando por simpatias ciganas, até simpatias de Chico Xavier para emagrecimento. Confira em detalhes a seguir.

Simpatia para emagrecer

Para realizar essa simpatia você precisará apenas de um pedaço de barbante que nunca tenha sido utilizado antes. Além disso, tenha muita atenção, pois ela precisa ser feita em dia de lua minguante.

Para dar início, amarre o pedaço de barbante em volta de sua cintura e dê um nó firme. Enquanto faz isso, diga as seguintes palavras: “Porque este barbante virgem, ele vai afinar a minha cintura e minha barriga vai sumir”.

Vista novamente sua roupa, sem retirar o barbante. Você precisará continuar usando ele, até que o mesmo arrebente sozinho. Quando o barbante finalmente arrebentar, será necessário jogá-lo em água corrente, como um rio ou até mesmo a descarga da sua casa.

Simpatia para emagrecer com sucesso

Essa é mais uma simpatia que será necessário fazer em dia de lua minguante. Quando o dia em questão chegar, acenda uma vela de 7 dias. Almoce normalmente e deixe um pouco da sua comida em um pires, oferecendo-a ao seu anjo da guarda. Depois de 1 hora, jogue a comida no lixo.

Você precisará fazer isso durante os 7 dias que a vela estiver queimando. Assim que ela terminar de queimar, embrulhe seus restos em um papel azul e jogue em um lixo fora de sua casa. Ao sair do local, não olhe para trás.

Simpatia para emagrecer depressa

Para executar essa simpatia você precisará de um alho, um copo de água, um pires e um vaso com flor. Corte o dente de alho ao meio e coloque as duas metades dentro do copo com água. Tampe-o com o pires e deixe tomar sereno por uma noite.

Na manhã seguinte, assim que acordar, jogue a água do copo na pia, e enterre as duas partes do alho em um vaso com flor. Esse ritual deverá ser repetido por 7 dias.

Simpatia para emagrecer em 3 dias

Para a simpatia a seguir você precisará de 1 copo de cachaça (qualquer uma, de sua preferência), 1 foto sua de corpo inteiro, 1 prato branco, 1 vela vermelha e 1 tesoura. Posicione o prato a sua frente, e pegue a foto e a tesoura, enquanto diz as seguintes palavras:

“Maria Padilha, rainha de toda a beleza, do corpo perfeito e da sedução, peço-te que me ajudes no meu esforço de emagrecer. Para que consiga esta imagem esquecer e fazer com que uma nova e melhorada comece a aparecer.”

Após dizer isso, corte a foto ao meio e deixe cair dentro do prato. Enquanto faz esse processo, mentalize o corpo que você deseja. Despeje devagar a cachaça por cima de sua foto cortada dentro do prato. Novamente, mentalize o corpo dos seus sonhos, enquanto faz isso. Por fim, acenda a vela vermelha em um lugar seguro e deixe-a queimar até o fim.

Simpatia para emagrecer muito rápido

Essa é mais uma simpatia que precisa ser feita em lua minguante. Além disso, você precisará de 7 jilós e 3 litros de água. Para iniciá-la, aguarde a primeira lua minguante do mês. Quando o dia em questão chegar, corte os 7 jilós em formato de cruz.

Após isso, coloque a água ao fogo e aguarde ferver. Adicione os jilós e espere por 15 minutos. Na sequência, com o fogo desligado, aguarde a água esfriar e leve a geladeira. Durante todo o período de lua minguante beba meio copo da mistura antes do almoço, e meio copo antes da janta.

Simpatia para emagrecer rápido e fácil

Essa simpatia é bem simples, e você precisará apenas de óleo de amêndoas e açúcar. Misture o óleo de amêndoas e o açúcar em uma quantidade que seja suficiente para encher um copo descartável.

Tente relaxar, e mentalize o seu desejo de perder alguns quilos de maneira rápida. Na sequência, pegue a mistura e massageie devagar na sua barriga, e na região que a gordura mais lhe incomoda. Por fim, reze ao seu anjo da guarda, pedindo a ajuda dele em seu processo de emagrecimento.

Simpatia cigana para emagrecer rápido

Segundo especialistas, as simpatias ciganas tendem a ser muito poderosas. Para realizá-la será necessário 12 folhas de louro, 1 litro de água e 2 colheres de mel. Primeiramente, ferva a água e acrescente as folhas de louro.

Misture o mel na água com as folhas de louro e mexa bem. Após tomar o seu banho normal, despeje a mistura do seu pescoço para baixo. Enquanto faz isso, agradeça a ajuda dos ciganos em seu processo de emagrecimento. Essa simpatia deve ser feita durante a noite. Não esqueça de tomar outro banho normal antes de dormir.

Simpatia do Chico Xavier para emagrecer

Essa simpatia deve ser iniciada em uma quarta-feira à noite. Encha meio copo de água, e dentro dele coloque o número de grãos de arroz, correspondente a quantidade de quilos que você quer perder. É importante ainda que você não coloque uma quantidade a mais do que você realmente precisa.

Antes de dormir, será necessário que você beba a água, porém, mantenha os grãos de arroz intactos. Na sequência, encha o copo de água novamente, e vá dormir. No dia seguinte, ao acordar, beba a água novamente e dessa vez em jejum. Mantenha o arroz no fundo do copo, e complete o copo com água de novo.

Na sexta-feira, ao acordar, beba novamente a água, mas dessa vez com arroz. Para finalizar, você deverá escrever essa simpatia em um papel, e entregar para um número de pessoas correspondente a quantidade de quilos que você deseja perder.

Simpatia poderosa para emagrecer rápido

Para realizar essa simpatia serão necessários alguns materiais importantes, como, 1 limão, 1 pedaço de papel, 1 pedaço de fita branca e 1 vasilha que possa ser levada ao congelador.

Primeiramente, esprema o limão dentro da vasilha. Na sequência, escreva no papel o seu desejo de emagrecer. Feito isso, enrole o papel em um formato de canudo, e passe a fita branca em volta. Por fim, coloque o papel dentro da vasilha, leve ao congelador e deixe lá por 7 dias.

Simpatia rápida e urgente para emagrecer

A simpatia a seguir é extremamente simples e não lhe dará nenhum trabalho. Para realizá-la você precisará apenas de 1 rosa. Para dar início, pegue a rosa e a deixe em um local que possa secá-la. Depois que ela já estiver seca, retire suas pétalas e as guarde em sua bolsa, ou no bolso da sua calça.

A cada quilo que perder, você deverá jogar uma pétala fora. Faça esse processo até perder a quantidade de quilos que deseja.

Simpatia infalível para emagrecer

Essa simpatia é considerada muito boa pelos especialistas, pois, além de lhe ajudar a emagrecer, ela ainda tem o poder de limpar todo o seu corpo de energias negativas. Então, vamos lá. Para realizá-la serão necessários 3 copos grandes e cheios de água, no qual você colocará mais 3 colheres de sopa de sal grosso.

Além disso, coloque no copo também, a quantidade de grãos de arroz, correspondente ao número de quilos que você quer perder. Antes de tomar o seu banho, despeje essa mistura em você, mentalizando a quantia de quilos que deseja perder. Após isso, tome seu banho normal.

Simpatia para emagrecer que utilizam materiais específicos

Fita métrica.

O mundo das simpatias para emagrecer é imenso, assim existem várias que utilizam mais elementos específicos, como forma de potencializar as energias contidas nela.

Assim, veja a seguir simpatias com açúcar, feijão, alho, fitas de diferentes cores, entre outras. Escolha a sua preferida e vá em frente.

Simpatia para emagrecer com açúcar

Essa simpatia é bem interessante. Para realizá-la, primeiramente você precisará escrever em um pedaço de papel quantos quilos você quer perder. Após isso, pegue quantias de açúcar que deem o peso da quantia de quilos que você deseja perder, coloque no papel e o embrulhe.

Na sequência, jogue o papel em um formigueiro, fora de sua casa. No caminho de volta para casa, diga as seguintes palavras: "Gordura fique com este açúcar, que vai alimentar quem tem muita fome." Repita isso até chegar em casa.

Simpatia para emagrecer com água e arroz

Segundo especialistas, o arroz é um ingrediente muito poderoso quando o assunto são simpatias para emagrecer. Portanto, anote o que você vai precisar: 1 copo com água pela metade, imagem do seu santo preferido e arroz.

Primeiramente tenha atenção, pois essa simpatia precisará ser feita em uma noite de domingo. Para iniciar, pegue a quantia de grãos referente ao número de quilos que você deseja perder, e coloque dentro do copo. Na sequência o encha com água pela metade.

Após fazer isso, pegue o copo e o coloque na frente da imagem do seu santo de devoção. Reze, pedindo para que o santo lhe ajude a eliminar os seus quilos indesejados. Cubra o copo e vá dormir. No dia seguinte, assim que amanhecer, beba a água do copo, sem os grãos de arroz.

Simpatia para emagrecer com feijão

Outro ingrediente cheio de energia quando o assunto é simpatia para emagrecer, é o feijão. Assim, para realizar a simpatia a seguir, você precisará evidentemente de feijão e 1 saco plástico pequeno transparente.

O número de feijões precisará ser referente ao número de quilos que você quer perder. Para iniciar, pegue feijão por feijão e passe por cima do seu braço. Na sequência guarde-os dentro do saquinho transparente.

Enquanto realiza a simpatia, você deve dizer as seguintes palavras: “Quilinhos, quilinhos, quilinhos vão se embora todos com os feijõezinhos. Quilinhos, quilinhos, quilinhos vão se embora todos com os feijõezinhos”.

Depois disso, guarde o saquinho em um local reservado, e jogue fora apenas depois que conseguir emagrecer o que deseja.

Simpatia para emagrecer com alho

Para realizar essa simpatia não existe mistério. Você precisará de 7 dentes de alho, 1 panela e água. Deixe os dentes de alho descansarem, e na sequência corte-os em três pedaços iguais.

Após isso coloque o litro de água para ferver, e logo que começar a formar bolhas, acrescente os alhos. Será necessário deixar no fogo por 30 minutos, até virar uma sopa. Na sequência, retire do fogo, deixe a mistura esfriar e coloque na geladeira. Por fim, você precisará tomar essa mistura pela manhã, durante 7 dias consecutivos.

Simpatia para emagrecer com cebola

Se está insatisfeita com os quilos na balança, a simpatia a seguir poderá lhe auxiliar. Comece cortando uma cebola em 4 partes iguais. Dessas, 3 deverão ser enterradas em um vaso. A última parte deverá ser dividida na quantidade referente ao número de quilos que você deseja eliminar.

Pegue esses pedaços e faça um chá com eles. Deixe esfriar, coe e jogue a mistura no vaso em que você enterrou os outros 3 pedaços. Cubra com um pouquinho de terra, e jogue os restos do chá fora.

Simpatia para emagrecer com limão

A simpatia a seguir precisa ser realizada em noite de lua cheia, portanto, tenha atenção. Na noite em questão, corte o limão em 3 partes iguais. Pegue um pedaço e chupe.

Com o segundo pedaço, você deverá espremê-lo sobre a terra. Após isso, pegue os 3 pedaços e os amarre com uma linha branca. Por fim, os enterre em um vaso de flor.

Simpatia para emagrecer rápido com limão

Essa simpatia é um pouquinho mais complicada de fazer, mas promete dar bons resultados. Você precisará de 1 folha de eucalipto seca, 1 pedaço de casca de limão seca, 1 pedaço de pano branco, 1 miniatura de pirâmide, 1 vaso de flor e 1 linha da cor laranja.

Pegue todos os materiais e os coloque em cima do pano branco. Na sequência o costure com a linha laranja. Pegue a trouxinha e guarde em uma gaveta de remédios. Ele deverá ser deixado lá por 7 dias. Assim que passar essa quantidade de dias, enterre o pacotinho em um vaso de flor.

Simpatia para emagrecer com fita amarela

A simpatia com fita amarela é extremamente simples e fácil de fazer. Primeiramente arrume uma fita amarela. Assim que conseguir, na primeira noite de lua minguante, saia de casa com a fita amarela e procure no céu uma estrela de tamanho bem pequeno.

Quando achar, dê um nó na fita e diga as seguintes palavras: "Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha." Será necessário dar o número de nós correspondente a quantia de quilos que você deseja perder.

Enquanto vai dando os nós, continue repetindo a frase: "Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha." Quando finalizar, amarre a fita em seu pulso, e conforme for perdendo os quilos, vá soltando o nó correspondente a cada um deles.

Simpatia para emagrecer com fita vermelha

Arrume um pedaço de fita vermelho largo, e também um maço de velas da mesma cor. Para iniciar, você deverá amarrar a fita em volta de sua cintura, tomando cuidado para não apertar. Enquanto faz isso, deverá dizer as seguintes palavras:

“Meu querido anjo da guarda, permita-me emagrecer (diga quantos quilos) e nunca mais voltar a engordar. Como agradecimento, prometo acender-lhe um maço de velas vermelhas, no cruzeiro de um cemitério”.

Atenção. Só acenda as velas depois que emagrecer o número de quilos desejado. A fita também só deverá ser retirada do corpo, depois que você perder os quilos indesejáveis. Por isso, muito cuidado na hora de amarrar, para não ficar apertado.

Simpatias para perder peso, excesso de peso ou diminuir cintura

Mulher medindo sua barriga com uma fita métrica.

Como você já pôde observar no decorrer desse artigo, as simpatias para emagrecer são as mais diversas possíveis. Tem para todos os gostos, como os mais diferentes tipos de materiais.

Assim, também existem aquelas que são específicas, como para perder medidas de determinadas regiões. Confira a seguir mais opções de simpatias e escolha a sua preferida.

Simpatia para perder peso

Essa simpatia é bem dinâmica e em um primeiro momento parece complicada. No entanto, se tiver atenção e paciência conseguirá fazer tranquilamente. Primeiramente, pegue uma folha de papel e escreva o que deseja. Isso precisa ser escrito de maneira bem clara, por exemplo, “perder 2 kg em 20 dias”.

Nesse ponto será necessário um pouco de atenção. É importante que você evite utilizar a palavra “quero”. Na sequência, recorte as vogais das frases, e deixe apenas as letras que são consonantes. Com essas letras, tente criar um desenho, qualquer coisa, de sua preferência. Pode misturar as letras, faça como quiser. O importante é que você consiga transformar as letras em uma imagem.

Depois disso, tente conectar-se com sua mente. Medite, dance, reze, faça uma atividade que facilite essa sua conexão. Após isso, fique parado por 30 minutos, até sentir que sua mente está leve e alcançar um estado de reflexão. Quando sentir que isso aconteceu, olhe para a imagem que você criou através das letras.

Esqueça o que essa imagem representa, apenas imagine que ela está sendo levada para o universo. Nesse momento, será necessário que você converse com os anjos, e peça para que eles vejam a sua intenção de estar fazendo essa simpatia. Peça ainda para que eles te ajudem em seu processo de emagrecimento.

Por fim, jogue os papéis na água e tente se esquecer de todo esse procedimento que você fez, para que fique bem tranquilo. Continue seu dia a dia em diante de maneira normal, realizando suas atividades e trabalhando seu amor próprio.

Simpatia para diminuir cintura

Essa é mais uma simpatia super simples, mas que promete ser poderosa. Pegue um pedaço grande de barbante, que nunca nem você, nem ninguém tenha utilizado. Amarre bem em volta da sua cintura, e dê 3 nós. Muita atenção aqui, pois é necessário que sejam 3 nós. Nem 2, nem 4, e sim 3.

Pronto, a simpatia está feita. Agora você só poderá retirar o barbante daí, quando alcançar as medidas de cintura que deseja. Por isso, muito cuidado para não amarrar o barbante de maneira apertada, se não, isso irá lhe incomodar.

Simpatia para eliminar excesso de peso

A última simpatia deste artigo trará novamente um personagem já conhecido, o arroz. Como já foi dito por aqui, quando se trata de simpatia para emagrecer, o arroz é considerado um poderoso ingrediente. Assim, você precisará de um copo cheio de arroz, papel, caneta de qualquer cor, 1 copo de água e 1 balança.

Primeiramente se pese na balança. Anote o seu peso de maneira bem grande no papel, junto de seu nome completo. Pense nos quilos que quer perder e anote do outro lado do papel. Na sequência dobre o papel por 3 ou 7 vezes e jogue no copo com água.

Agora pegue o arroz que estava dentro do outro copo, e jogue dentro do copo que está a água e o papel. Se transbordar um pouco de água do copo, não tem problema. Após isso, pegue esse mesmo copo, coloque em cima da balança, e guarde-os debaixo de sua cama.

A simpatia precisará ficar debaixo de sua cama durante 30 dias. Nesse período, será necessário que você também faça sua parte para emagrecer, assim, a ideia é que a simpatia sirva como um potencializador para o seu esforço. Ao fim dos 30 dias, jogue fora tudo que estava dentro do corpo e se pese nessa mesma balança.

A simpatia para emagrecer pode ser feita por qualquer pessoa?

Diversos tipos de verduras e legumes.

Essa é uma pergunta bem interessante, pois, por mais que não existam tantas regras para quem pode ou não fazer uma simpatia assim, existem certas coisas que é bom analisar. Primeiramente, se você não precisa emagrecer, e está apenas com aquela velha paranoia, achando que está gordo, tire isso da sua cabeça.

Portanto, procure recorrer a simpatias para emagrecer, apenas se de fato estiver tendo a necessidade disso. Outro ponto interessante para analisar, é que você deve estar com o emocional bem estruturado, para não se decepcionar.

É importante falar sobre isso, pois não existe nada que de fato lhe prometa que essas simpatias darão certo. Pois sabe-se que, as simpatias tendem a funcionar como agentes potencializadores para se conquistar algo, por conta da energia presente nelas, e também da fé que a pessoa que está fazendo, acaba depositando nisso.

Assim, em um assunto tão delicado como emagrecimento, se você apenas fizer a simpatia, mas não fizer a sua parte, se alimentar de maneira correta, praticando exercícios, etc, isso dificilmente dará certo. E é aí que está o problema, pois se você depositar toda a sua confiança nisso, e isso não lhe trouxer os resultados que você esperava, poderá ficar frustrado. Assim, isso poderá abalar ainda mais o seu psicológico.

Portanto, não existe nada de errado em fazer a simpatia, no entanto, lembre-se de fazer sua parte, e esteja com a mente bem preparada para enfrentar o processo de emagrecimento.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

Neste artigo você aprenderá a fazer diversas orações para mexer com a cabeça da pessoa amada! Orações para Afrodite, São Jorge e mais vão te auxiliar!


Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.