Combinação dos signos no amor: no beijo, na cama e mais!

Combinação dos signos no amor: no beijo, na cama e mais!

Conheça as principais combinações para cada signo no relacionamento, no amor e no sexo através do nosso artigo sobre o assunto.


Sobre a combinação de signos no amor

Casal se encarando, mar ao fundo.

As combinações de signos no amor servem como uma forma de tentar antecipar se duas pessoas são compatíveis. Para que ela seja realizada são consideradas as características presentes no signo solar de cada um. Além disso, aspectos como o elemento dos signos também são levados em consideração, visto que alguns possuem uma oposição marcada.

Portanto, ao longo do presente artigo serão exploradas as principais combinações astrológicas para os 12 signos do zodíaco no campo do amor. Detalhes como o beijo, o sexo e o envolvimento amoroso serão considerados. Assim, se você deseja saber mais a respeito disso, continue a leitura do nosso artigo para descobrir tudo.

Combinação de Áries no amor

Casal de costas, paisagem de cidade ao fundo.

Os nativos de Áries são espontâneos. Vivem com intensidade e gostam de se apaixonar pelo que fazem. Eles conseguem ficar muito bem sozinhos e não se relacionam somente para suprir a carência. Quando decide namorar, o ariano se doa totalmente. Assim, ele sempre dará o melhor de si, mas vai exigir que o seu par lhe dê a mesma coisa.

Dessa forma, conhecer as melhores combinações para Áries no amor é importante. Portanto, a próxima seção do artigo vai se dedicar a falar um pouco sobre como o ariano se comporta quando está apaixonado. Continue a leitura para saber mais.

No beijo

O beijo do ariano é exatamente como a sua personalidade: cheio de atitude, intenso e quente. O nativo desse signo beija como se estivesse em um filme. Não gostam de perder tempo e podem chegar a surpreender a pessoa amada.

O ariano é uma pessoa que toma as atitudes que deseja. As suas melhores combinações para o beijo são Libra, Gêmeos, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.

Na cama

A energia sexual dos arianos é impressionante. Para esse signo o sexo funciona como uma aventura e eles agem por instinto. Gostam de experimentar e de inovar, inclusive optando por lugares inusitados.

As pessoas de Áries gostam bastante de conhecer novos parceiros e podem enjoar facilmente. Precisam estar com pessoas que não sejam tão apegadas. As suas melhores combinações serão Gêmeos, Leão, Áries, Sagitário, Leão e Libra.

Relacionamento

Um nativo de Áries não entra em um relacionamento sem querer. Suprir carência não é motivo suficiente para isso. Portanto, eles podem até não estar namorando, mas nunca estão sozinhos porque encontram alguém para passar o tempo.

Quando Áries namora, ele está realmente apaixonado. Portanto, se torna uma pessoa intensa e que se entrega. Precisa de pessoas que possam corresponder a isso, como Leão, Libra e Sagitário.

Combinação de Touro no amor

Casal deitado na cama, abraçado.

Os taurinos são ótimos parceiros. Eles têm a paciência necessária para um relacionamento e sabem ceder quando é necessário. Porém, existe um lado negativo em Touro no amor.

O nativo desse signo tende a se acomodar devido ao seu apego pela rotina, que contribuiu para que o taurino não goste de se aventurar. Portanto, podem faltar ao casal as novas experiências que tiram a relação da monotonia.

Para dar certo com Touro o foco na construção do relacionamento será uma característica primordial, visto que os taurinos valorizam envolvimentos longos. Continue a leitura para descobrir mais sobre o signo de Touro no amor.

No beijo

Os taurinos são românticos e o seu beijo reflete isso. São bastante sensoriais e voltados para a sensualidade. Outro ponto que merece destaque é que o nativo de Touro gosta de criar um clima perfeito.

O taurino vai esperar a oportunidade de organizar um jantar romântico antes de beijar. Portanto, outros signos que valorizam esse cuidado combinam com Touro durante o beijo, como Câncer, Peixes, Virgem, Touro e Capricórnio.

Na cama

Para chegar ao momento do sexo, Touro precisa de confiança. Eles levam as coisas com calma e precisam ser cuidados para se sentirem à vontade. Então, os parceiros ideais desse nativo são as pessoas que lhe permitem uma expressão livre, como Peixes, Câncer, Capricórnio, Virgem e Touro.

Quando o taurino se envolve, ele se mostra um amante muito cheio de desejo e os seus sentimentos estarão sempre envolvidos.

Relacionamento

Touro é um signo que valoriza o longo prazo. Portanto, eles gostam de relacionamentos duradouros. E valorizam características como a lealdade. Dessa forma, os seus relacionamentos ideais são com signos que compartilham desse romantismo e que também gostam de se empenhar no processo de construção de uma parceria que seja benéfica. Então, Touro encontra em Câncer, Touro, Libra, Escorpião, Capricórnio e Peixes os seus maiores amores.

Combinação de Gêmeos no amor

Silhueta de um casal pulando.

É possível afirmar que Gêmeos é difícil para o amor. Muito volúvel e mutável, o geminiano passa por muitas oscilações de humor e mudanças de perspectiva. Além disso, o nativo desse signo acredita que pode gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Por não ver problemas nesses múltiplos envolvimentos, Gêmeos tem a tendência a não se envolver com facilidade. Além disso, está sempre em busca de alguém capaz de entender que eles dizem algumas coisas da boca para fora.

A seguir serão abordadas as principais combinações para o signo no amor. Continue a leitura para descobrir mais disso.

No beijo

Gêmeos gosta de envolver o parceiro com o seu beijo. Se guia pela forma como as pessoas respondem ao que ele está fazendo e foca em detalhes. Isso serve para que ele faça mudanças de ritmo e procure formas de aguçar os sentidos.

O geminiano gosta de trocar olhares, mas opta por beijos descontraídos. Dessa forma, os seus parceiros ideais são Sagitário, Leão, Libra, Aquário, Gêmeos e Áries.

Na cama

A necessidade de diálogo do geminiano não desaparece durante o sexo. São voltados para as conversas sexuais e tendem a ser pessoas barulhentas, que usam gemidos e gritos para deixar o parceiro saber o que está sentindo.

Gêmeos não gosta de rotina na cama. Os seus parceiros ideais precisam abusar da criatividade e Libra, Leão, Sagitário, Aquário, Áries e Gêmeos tendem a satisfazer as suas necessidades.

Relacionamento

Fazer o geminiano chegar ao ponto de se relacionar com alguém não é uma tarefa fácil. Isso acontece porque esse signo não acredita em versões tradicionais do amor.

Portanto, Gêmeos tende a combinar com os signos de Fogo. Isso acontece porque o geminiano encontrará neles o desapego e a vontade de fugir da rotina que precisa. Então, os seus parceiros ideais são Sagitário, Áries e Leão.

Combinação de Câncer no amor

Casal sentado no fim de um píer.

Os cancerianos atenciosos e de sensíveis. Quando se apaixonam os nativos desse signo tendem a sofrer um baque muito grande.

Por gostarem de se doar por completo, os cancerianos tendem a assumir compromissos de forma muito rápida e precipitada. Quando Câncer se apaixona, faz de tudo para proteger o parceiro e pode se machucar se não tiver o seu esforço reconhecido. Aliás, isso faz com que o canceriano procure formas de se proteger e se feche.

A seguir serão abordadas em maiores detalhes as características de Câncer no amor. Continue a leitura para saber mais sobre o comportamento desse signo.

No beijo

No beijo, os cancerianos são cheios de sensibilidade e emoção. Podem mostrar a sua timidez, mas não demora muito a se entregar por completo. Para Câncer, esse é um momento de realmente se conectar com os parceiros.

Vale ressaltar que cancerianos precisam de um clima romântico. Também gostam de abraços e de carinhos. Os seus parceiros ideais para o beijo são Escorpião, Peixes, Touro, Capricórnio, Virgem e Câncer.

Na cama

O signo de Câncer é apegado aos seus sentimentos. Gosta de ter intimidade e precisa de segurança no sexo. Portanto, a casualidade é algo que se faz ausente da vida de um canceriano.

O nativo de Câncer coloca o seu parceiro acima de tudo. Isso pode ser maravilhoso, visto que o canceriano vai garantir o prazer. Os seus parceiros ideais são os signos de Touro e Capricórnio.

Relacionamento

Conforme o relacionamento evolui, o nativo de Câncer tende a se abrir. São pessoas fáceis de conversar e que têm muita empatia. A sua sensibilidade faz com que seja impossível não se apaixonar por eles.

Têm tendência à proteção devido aos seus instintos maternos gerados pela a Lua e combinam com signos que gostam de cuidados, especialmente os de Terra, como Touro, Capricórnio e Virgem.

Combinação de Leão no amor

Homem levantando mulher enquanto se beijam na praia.

O signo de Leão é um excelente parceiro. As suas características narcisistas não tornam esses nativos autocentrados e os leoninos se doam completamente. Assim, investem nos relacionamentos e dão o melhor para evitar que o romance caia na rotina.

Entretanto, são muito exigentes. Assim, espera que o seu amado corresponda às suas expectativas. Logo, Leão acredita que por oferecer muito, deve receber muito e espera ser uma prioridade na vida das pessoas com as quais se envolve.

Na próxima seção do artigo serão abordadas algumas características dos leoninos no amor. Continue com a leitura para saber mais sobre o signo.

No beijo

O beijo do signo de Leão é quente, envolvente e dedicado. Isso está ligado à vaidade natural do signo, que deseja deixar uma marca no mundo. Portanto, vão fazer de tudo para permanecer na cabeça das pessoas.

Os leoninos gostam de criar um clima alegre. O beijo precisa acontecer em um momento de descontração. Portanto, os seus parceiros ideais são Sagitário, Áries, Gêmeos, Aquário, Libra e Leão.

Na cama

Os leoninos encarnam definitivamente o símbolo do signo e tornam-se ferozes e dominadores. Eles gostam de se exibir e são amantes muito desenvoltos.

São devotados e gostam de se esforçar para agradar. Mostram a sua sensualidade com facilidade e estão sempre em busca de tornar o sexo o melhor possível. Encontra os seus parceiros ideais para esses momentos em Libra, Aquário, Gêmeos, Leão, Sagitário e Áries.

Relacionamento

Os nativos de Leão se entregam por completo. Se estão apaixonados, vão se jogar no relacionamento e fazer de tudo para agradar as pessoas que amam.

Então, ele encontra o seu parceiro ideal em outro leonino, que vai entender essa necessidade melhor do que ninguém e saber como supri-la. Mas, pode se dar bem com signos que vão nutrir admiração pela sua postura, como Sagitário e Áries.

Combinação de Virgem no amor

Casal sentado em um campo de areia.

Virgem é um signo que demora para se apaixonar e tem tendência ao conservadorismo. Então, para conseguir engrenar um relacionamento, precisa de um parceiro que esteja disposto a fazer os primeiros esforços por ele.

Os virginianos são pessoas inteligentes e precisam ser desafiados intelectualmente para se interessar por alguém. É também devido a essa característica que gosta de qualidades que se fazem ausentes da sua personalidade e ao notá-las em alguém, se entrega por completo.

Na próxima seção do artigo as características de Virgem no amor serão discutidas em maiores detalhes. Continue a leitura para saber mais a respeito disso.

No beijo

No primeiro beijo, o signo de Virgem vai agir de forma tímida. Sempre discretos, eles não gostam de se jogar de cabeça. Porém, uma vez que o virginiano perceba que pode confiar em você, ele vai tornar essa experiência inesquecível e intensa.

Os nativos de Virgem precisam de um lugar legal para chegar a esse ponto. Os seus parceiros ideais são Peixes, Câncer, Touro, Virgem, Capricórnio e Escorpião.

Na cama

Mesmo durante os momentos de intimidade o signo de Virgem continua precisando de conforto e segurança. Portanto, somente chegam ao sexo quando se sentem confortáveis com uma pessoa.

Uma vez que eles estejam bem o suficiente, os nativos de Virgem se tornam excelentes companheiros, que sempre procuram uma forma de garantir que o casal esteja satisfeito. Encontram os seus parceiros ideais em Touro, Capricórnio, Peixes, Escorpião e Câncer.

Relacionamento

Os virginianos precisam de segurança para decidir entrar em um relacionamento. Além disso, estão sempre à procura de parceiros que possam admirar.

Tudo isso está ligado com a inteligência aguçada de Virgem, que faz com que eles tenham certo nível de exigência. Os parceiros que correspondem às suas expectativas são os signos de Câncer e Escorpião. O virginiano também pode se dar muito bem com Peixes.

Combinação de Libra no amor

Casal sentado, de mãos dadas, em um píer.

Os nativos de Libra adoram o momento do flerte e são bastante apegados ao romance. Entretanto, têm um pouco de dificuldade para descobrir o que querem e dão muitas voltas antes de assumir um relacionamento.

Para conseguir se relacionar com um libriano é necessário lhe dar espaço para que ele descubra o que deseja. Devido à característica livre desse signo, Libra não gosta de se sentir pressionado. A próxima seção do artigo vai se dedicar a explorar de forma mais aprofundada as características dos librianos no relacionamento, no beijo e no sexo. Para saber mais, continue a leitura do artigo.

No beijo

Sempre muito românticos, os nativos de Libra gostam de beijos de cinema e se entregam totalmente a essas ocasiões. Além disso, por valorizarem muito a beleza, essas ocasiões precisam ser marcadas por essa característica.

Logo, um parque ou mesmo um momento ao pôr-do-sol são perfeitos para um libriano. Assim, os seus parceiros ideais geralmente são encontrados nos signos de Leão, Sagitário, Áries, Aquário, Gêmeos e Libra.

Na cama

Os librianos são devotados ao amor. Tendem a se sentir atraídos por pessoas de mente aberta e que expressam a sua liberdade durante os momentos de intimidade.

Além disso, Libra gosta de se sentir desejado e costuma esperar que o seu parceiro tome a iniciativa. Os librianos gostam de experimentar e são apegados aos jogos. Então, os seus melhores parceiros são Aquário, Gêmeos, Leão e Áries.

Relacionamento

Libra é um signo que demora a decidir se envolver com alguém. Portanto, não gostam de se sentir acuados porque precisam do seu tempo para sentir que a sua atitude não foi precipitada.

É preciso um parceiro que entenda o seu desejo por liberdade. Assim, os signos de ar, como Gêmeos e Aquário, são ótimos companheiros para Libra, que também pode se dar bem ao lado de outro libriano.

Combinação de Escorpião no amor

Homem beijando mulher no rosto.

A intensidade é marcante no signo de Escorpião. Os seus nativos são pessoas com tendência a explodir e gostam de experimentar um pouco de tudo. Também gostam de provocar os seus parceiros, especialmente durante o sexo.

Além disso, o escorpiano é desconfiado. O seu lado sombrio tem fortes tendências a aflorar em contextos de relacionamento, transformando-o em uma pessoa ciumenta e possessiva, que acredita estar agindo dessa forma para proteger o seu parceiro. São fiéis e dedicados e esperam algo similar em retorno.

Para saber mais a respeito das características de Escorpião no relacionamento, continue a leitura do nosso artigo.

No beijo

Os beijos de Escorpião são intensos. Colocam toda a sua energia nesse ato e é praticamente impossível para um escorpiano beijar sem ter segundas intenções.

Dessa forma, você nunca se esquecerá do beijo de um escorpiano e uma atmosfera íntima tornará a experiência ainda melhor para ambos. Portanto, signos que valorizam a intimidade, como Câncer, Peixes e Virgem, tendem a ser ótimos parceiros para o escorpiano.

Na cama

A sexualidade aguçada é marcante em Escorpião. Apaixonados e intensos durante o sexo, eles podem ser considerados obsessivos. Para o escorpiano, o bom sexo é a base de um relacionamento saudável.

Escorpião tem uma grande necessidade de controle. Tendem a ser dominadores e gostam de parceiros que se deixam levar pelas suas vontades. Portanto, os signos de Água, como Câncer e Peixes, são excelentes parceiros para o escorpiano.

Relacionamento

O relacionamento com um nativo de Escorpião será marcado pelo ciúme. Esse lado sombrio está associado à ideia que esse signo tem de proteção e à sua crença de que o seu parceiro precisa ser preservado da maldade do mundo.

Entretanto, outro ponto que torna o relacionamento com Escorpião complicado é a sua dificuldade para se abrir. Logo, exigem paciência e são excelentes parceiros para Capricórnio, Virgem e Touro.

Combinação de Sagitário no amor

Casal abraçado de costas, observando uma paisagem.

Sagitário é o signo do bom humor e da simpatia. Os seus nativos são pessoas agitadas e que não gostam de perder tempo. Se jogam sempre em novas experiências e vivem de forma intensa. Isso deixa o sagitariano vibrante e divertido.

No relacionamento, o sagitariano não se contenta com pouco. Os seus parceiros precisam saber respeitar o seu espaço e a sua liberdade, além de nutrir o mesmo senso de aventura que o sagitariano. Caso contrário o romance não vai vingar.

Para saber mais a respeito das características de Sagitário no amor em variadas esferas, continue a leitura do artigo.

No beijo

Sagitário é um signo apegado à ousadia. O seu beijo reflete essa característica e a sua vontade de se jogar de cabeça nas novas experiências. Assim, os sagitarianos beijam de forma apaixonada.

Apesar disso, a sua impaciência faz com que eles não esperem por um momento ideal ou mesmo por um cenário de filme. Seus parceiros precisam viver de forma espontânea, como Áries, Leão, Aquário, Libra e Gêmeos.

Na cama

O perfil aventureiro e destemido o signo de Sagitário se mantém no sexo. Talvez, essa seja a área na qual ele se manifesta com maior intensidade. Gostam de procurar sempre por novidades que satisfaçam as suas necessidades.

Outra característica marcante do sagitariano é a clareza. Ele não vai esperar para que algo aconteça e tomará a iniciativa. Os seus parceiros ideais são Leão, Aquário, Libra, Gêmeos e Áries.

Relacionamento

O sagitariano é um espírito livre. Ele enxerga os seus relacionamentos como aventuras vividas a dois. Caso caiam na rotina, o nativo de Sagitário se sentirá entediado.

Além disso, Sagitário possui uma característica sonhadora e gosta de pensar no futuro a dois. Os seus planos são expostos para os seus parceiros. Assim, a tendência é que se deem bem com outros signos de Fogo, como Leão e Áries.

Combinação de Capricórnio no amor

Casal se encarando, mar ao fundo.

Capricórnio é pouco propenso a se apaixonar. Para eles, o amor não acontece rápido e não será fulminante: é construído. Os nativos desse signo tendem a se envolver com pessoas que conheceram como amigos. O capricorniano precisa se sentir confortável e isso leva tempo. Portanto, é possível que eles passem uma imagem de indiferença quando a intimidade ainda não está estabelecida.

Se envolver com um nativo de Capricórnio é algo bastante recompensador. A sua necessidade de segurança faz com que eles fiquem ao lado dos seus parceiros quando as coisas se complicam. Para saber mais, continue a leitura do artigo.

No beijo

Capricórnio é um signo que preza pela discrição na sua vida afetiva. Portanto, os seus beijos seguem essa característica em um primeiro momento. Mas, eventualmente, se tornarão longos e inesquecíveis.

O nativo de Capricórnio espera que o seu par dê o primeiro passo, mas não gosta de ser surpreendido. Os beijos precisam acontecer na intimidade e os seus parceiros ideais são Câncer, Peixes, Escorpião, Virgem e Touro.

Na cama

Os nativos de Capricórnio tendem a parecer pessoas fechadas e objetivas demais. Entretanto, nutrem emoções fortes e precisam de conforto para seguir adiante e iniciar uma relação sexual com alguém.

Assim como os demais signos de Terra, quando o capricorniano conquista a estabilidade, se entrega por completo às suas paixões e passa a valorizar o sexo. O seu oposto complementar, Câncer, é o parceiro ideal no sexo.

Relacionamento

Capricórnio é um signo que se volta para planejamentos e objetivos práticos. Isso se aplica aos seus relacionamentos e eles gostam pensar no futuro. Têm uma necessidade forte de segurança e escolhem parceiros que lhes oferecem isso.

O capricorniano tende a lutar pelos seus relacionamentos. Eles são leais quando estão apaixonados e gostam de pessoas que tenham essa característica como Câncer, Escorpião, Peixes, Touro e Virgem.

Combinação de Aquário no amor

Casal de mãos dadas na praia.

Aquarianos não se comprometem rápido. Para chegar a esse ponto, precisam ter confiança na conexão mental que possuem com os seus parceiros e a garantia que de aqueles vão conservar a sua liberdade.

Quando Aquário assume um compromisso, a sua tendência ao romantismo assume o controle. Porém, a sua vontade de viver aventuras e a sua busca por diversão vai se conservar e o aquariano precisará de um parceiro que esteja disposto a acompanhá-lo.

Além disso, esse signo é voltado para a intelectualidade e gosta muito de uma boa conversa. A seguir, as características de Aquário serão discutidas em detalhes.

No beijo

Os aquarianos são entusiasmados e repercutem essa característica no seu beijo. Buscam sempre variar bastante. Cada beijo com um aquariano será diferente e uma verdadeira surpresa.

Aquário não liga muito para o cenário do beijo. Quando ele sente vontade, qualquer lugar é adequado. Por gostarem de surpresas, os lugares inusitados também tendem a agradar. Os seus melhores beijos são com Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos e Libra.

Na cama

Os aquarianos são pessoas desprendidas e os relacionamentos são assustadores para eles. Assim, acabam optando pelo sexo casual, que não envolve tanto afeto e não exige tanto comprometimento.

Além disso, os nativos de Aquário são pessoas sexuais. Acabam indo direto ao ponto e não prolongam muito essa atividade. O mais importante é a conversa que vem depois. Eles se dão muito bem com Gêmeos e Libra.

Relacionamento

Aquário não consegue manter os seus relacionamentos na superfície. Isso tende a deixar os seus parceiros completamente viciados e é reflexo da sua necessidade de surpreender.

Além disso, um aquariano apaixonado se lembra dos mínimos detalhes a respeito do gosto do parceiro e faz de tudo para conseguir agradar. Portanto, se dão bem com Gêmeos, Libra, Áries, Leão e Sagitário nessa esfera da sua vida.

Combinação de Peixes no amor

Casal andando lado a lada em uma praia.

Peixes é o signo mais emotivo do zodíaco. Os nativos são dotados de uma intuição poderosa e de uma sensibilidade aguçada. Quando se fala de amor, eles não precisam somente de um parceiro, mas sim de encontrar a sua alma gêmea.

Portanto, estar ao lado de um pisciano é algo que faz qualquer um se sentir especial. Devido à sua intuição profunda, os nativos de Peixes conseguem interpretar as mais variadas nuances das pessoas com facilidade.

Na próxima seção do artigo serão discutidas as características de Peixes no amor. Continue a leitura para saber a respeito do comportamento desse signo.

No beijo

Os beijos de Peixes são empolgados. Além disso, a emoção é uma característica central. Logo, beijar alguém desse signo é entrar em um terreno de intuição e repleto de surpresas.

Devido ao seu lado romântico, Peixes precisa de um momento ideal para o primeiro beijo. Ele pode acontecer durante um jantar a dois. Tende a se dar bem com signos como Câncer, Virgem, Touro, Capricórnio e Escorpião.

Na cama

Durante o sexo, o nativo de Peixes gosta de se entregar e é um amante devotado ao parceiro. Assim, se tem um signo que leva a sério a expressão “fazer amor”, esse signo é Peixes. Os piscianos precisam de clareza. Se o que você espera é somente sexo, diga isso explicitamente. Em geral, ótimos parceiros sexuais para piscianos são Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer e Escorpião.

Relacionamento

Para um pisciano, relacionamento envolve cuidado. Portanto, ele tentará fazer o máximo para estar sempre presente para o seu parceiro e vai esperar toda essa dedicação de volta.

Além disso, a sua tendência a empatia faz com que o pisciano seja muito compreensivo e consiga aceitar bem as necessidades dos seus parceiros. Sendo assim, Câncer, Virgem, Touro e Escorpião são os parceiros amorosos ideais para Peixes.

A combinação dos signos no amor revela a alma gêmea?

Casal andando na rua de mãos dadas.

As combinações dos signos servem para revelar com quais parceiros cada nativo tem a possibilidade de encontrar o que espera. Entretanto, como um mesmo signo pode se combinar com vários, isso não está ligado ao encontro de uma alma gêmea.

É possível afirmar que existem outros pontos do mapa astral que precisam ser considerados em uma combinação astrológica. O Sol revela apenas aspectos gerais, mas não são suficientes para determinar almas gêmeas.

Portanto, é necessário considerar o ascendente e a Vênus, responsável por determinar a forma como alguém ama. Uma Vênus incompatível pode colocar o romance a perder de vez.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


sinastria

Artigos relacionados


Gêmeos combina com que signo? No sexo, amor, trabalho e mais!

Gêmeos combina com que signo? No sexo, amor, trabalho e mais!

Alguns signos têm mais compatibilidade com uns, do que com outros, mas como descobrir com qual signo mais combina? Confira abaixo as melhores combinações.


Símbolo de Libra: entenda o significado deste signo e mais!

Símbolo de Libra: entenda o significado deste signo e mais!

Dois símbolos podem ser usados para simbolizar o signo de Libra: o pôr-do-sol e a balança. Entenda o significado de cada um deles no artigo a seguir!


Júpiter na Casa 10: famosos, trânsito, retrógrado, sinastria e mais!

Júpiter na Casa 10: famosos, trânsito, retrógrado, sinastria e mais!

Júpiter na Casa 10 deixa tudo mais fácil e simples, além de trabalhar com a sua expansão e energia otimista. Leia o artigo para saber mais!


Como conquistar uma libriana? No amor, na cama, magoada e mais!

Como conquistar uma libriana? No amor, na cama, magoada e mais!

Saiba do que a libriana precisa para se apaixonar! É preciso dedicação, mas não é impossível! Clique e entenda!


O que o capricorniano gosta de ouvir? Nas relações, na cama e mais!

O que o capricorniano gosta de ouvir? Nas relações, na cama e mais!

Quer saber como agradar um capricorniano? Clique aqui e descubra como conquistá-lo apenas com palavras!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.