Gêmeos combina com que signo? No sexo, amor, trabalho e mais!

Gêmeos combina com que signo? No sexo, amor, trabalho e mais!

Alguns signos têm mais compatibilidade com uns, do que com outros, mas como descobrir com qual signo mais combina? Confira abaixo as melhores combinações.


Gêmeos combina com que signo?

Símbolos de Gêmeos.

Com qual signo Gêmeos combina mais? Aqui, iremos descobrir quais as melhores parcerias e com quais somos mais propícios a ter problemas.

O signo de Gêmeos é variante, gosta de sair para explorar e vivenciar tudo que é possível, curioso e engraçado pode ser muito comunicativos e extrovertidos, porém também tem em suas personalidades a mudança sem aviso, ficando sérios e concentrados do nada. Ainda assim, não perdem tempo e gostam de viver todas as experiências possíveis.

Regidos por Marte o planeta da comunicação em todos os sentidos, seja escrita, falada, em sinais, os geminianos sentem a falta de algo para completar seu conhecimento, por isso, sempre estão formando novas amizades, professores, guias e pessoas para desenvolver a comunicação.

As pessoas dos signos de Gêmeos, tem grandes habilidades com profissões voltadas a comunicação, artes e atendimento ao público em comércios, aos que conhecem os geminianos, sabem que são sempre bem interessantes.

Áries e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Áries.

Algumas combinações podem até ser consideradas perfeitas entre os signos, mas definitivamente geminianos e arianos não são essa combinação certa. Confira mais abaixo.

Combinação de Gêmeos com Áries na vida social

Gêmeos gosta de conversar e tem como destaque em tudo que faz. Quando se bate de frente com pessoas do signo de Áries, pode ser que tenha algum atrito, uma vez que os arianos não estão muito de conversa o que pode às vezes se tornar um problema. Gêmeos gostam de ensinar e pode ser que Áries, não tenha a paciência de ser aluno.

Ambos têm uma vida social ativa, mas pode ser que a atividade em maior número, possa incomodar um pouco Áries, no quesito vida, hábitos, costumes sociais. Porém não impede de às vezes saírem e fazerem algo juntos ou experimentarem algo diferente.

Combinação de Gêmeos com Áries no sexo

Em relação a combinação no sexo, tem mais compatibilidade que na vida social. Áries tem um desejo aparente e gosta de dominar, qualidade essa que Gêmeos vai gostar entre quatro paredes. O prazer que os geminianos sentem ao ouvir o que será feito é algo que atiça a relação no momento, por isso fale sempre o que pretende fazer.

Ambos os signos têm curiosidades, e o conflito carnal, que neste caso não é ruim, pode acontecer no quarto. Algumas peculiaridades como a falta de carinho de Áries, mas o desejo de uma boa relação, e de mudança, pode afetar Gêmeos, mas ainda assim, no quesito sexual ambos os signos se dão bem.

Combinação de Gêmeos com Áries no amor

Gêmeos e Áries no amor não é a combinação mais perfeita que existe. Os dois signos não conseguem ficar parados e com isso, esperar por algum projeto que demande tempo, pode ser deixado para trás. Ambos são competitivos e pode ser que o romance dure um tempo, mas talvez tenham mais sucesso como amigos.

Mas isso não quer dizer que não possa tentar fazer dar certo, como qualquer relação, demanda tempo e paciência, nesta combinação é algo que pode demandar bem mais que as outras. Por esse motivo, Áries e Gêmeos podem ser uma boa combinação, porém como amigos.

Combinação de Gêmeos com Áries no trabalho

Um ponto a ser abordado no quesito trabalho é que a conversa por vezes exagerada de Gêmeos, pode significar para Áries, algo improdutivo e sem sentido. Sendo aí, que algumas desavenças podem aparecer, perdendo o respeito e sendo algo a ser observado se realmente serão bons parceiros, no trabalho, vizinhança e outros locais de contato com outras pessoas.

Sempre temos alguns parceiros de trabalho, que gostam de conversar e tem bastante facilidade até para fazer amizades, pedir favores e até mesmo participar das fofocas que surgem no ambiente de trabalho, e por vezes os arianos podem não se adaptar ao estilo dos geminianos e aparecer algumas desavenças durante este período.

Touro e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Gêmeos e Touro.

E como será que a combinação de Touro e Gêmeos funciona em alguns quesitos da vida, será que essa parceria tem algo em comum e o que será? Confira abaixo e descubra.

Combinação de Gêmeos com Touro na vida social

Os geminianos não curtem o cotidiano, já os taurinos prezam pela paciência. O caos pode até se tornar um estímulo para os impacientes de Gêmeos. A teimosia de Gêmeos ainda supera a de Touro, o que pode se tornar um relacionamento com algumas lutas.

O geminiano mais sociável e o taurino mais caseiro, pode ser um problema. A vida social do geminiano é com boas festas, diversão, entretenimento e afins, poucas horas de sono são suficientes para os geminianos, já para os taurinos as horas indicadas para uma boa noite de sono, são bem vinda. O relacionamento pode dar certo mas será necessário o entendimento de cada personalidade.

Combinação de Gêmeos com Touro no sexo

A combinação entre Gêmeos e Touro no sexo é a seguinte, Gêmeos gosta de novidades, surpresas e que seja pratico com as experiências rápidas. Porém, os Taurinos não tem essa preferência e pode ser algo que você não goste mesmo. Com Marte em Gêmeos, a comunicação é algo prazeroso para os geminianos, em todos os sentidos.

Como em qualquer relacionamento, a conversa para conquista ou até para a prática sexual, pode ser algo que torne a relação mais unida ou a junção péssima para uma relação que será necessária, alguns esforços a mais, para dar certo.

Combinação de Gêmeos com Touro no amor

A combinação destes dois signos no amor pode ser um pouco fria em relação a demonstração de afeto, carinho e cuidado. No entanto, Touro ainda consegue ser um pouco menos desligado que Gêmeos, contudo o relacionamento baseado na demonstração de carinho de só um lado, pode ser desgastante. Não significa que não dê certo, mas pode ser trabalhoso demais.

As diferenças são grandes, mas se Touro entender como funciona as emoções de Gêmeos, e como naturezas tão diferentes podem tornar um relacionamento amoroso. Como frisado, a alegria, o gosto por mudanças e a instabilidade de Gêmeos podem incomodar um pouco Touro que, regido por Terra, tem em mente o pé no chão pra qualquer coisa que vá fazer.

Combinação de Gêmeos com Touro no trabalho

No trabalho não seria diferente a combinação, enquanto de um lado temos um signo ativo, que gosta de se envolver, conversar, ensinar e aprender de sua forma, do outro temos um signo que preza pelo serviço e por quem corre atrás do que deseja mas pode ser que a agitação de Gêmeos, incomode Touro.

Touro gosta de ter coisas boas, seja bens materiais ou relacionados. O conforto e estabilidade de uma casa, financeiramente ciente e estável, não se referindo a luxo, não pelo contrário, os taurinos gostam do conforto, e exatamente do que é certo. Já o geminiano, não se importa muito com isso estando em contato e podendo conversar com outras pessoas que é o que importa.

Gêmeos e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Gêmeos.

E como será a combinação com alguém que tenha o mesmo signo, características, defeitos que você, descubra abaixo e veja se Gêmeos e Gêmeos combinam.

Combinação de Gêmeos com Gêmeos na vida social

Como vimos com alguns signos a comunicação pode ser um problema entre o casal, já nessa combinação se tem algo que não irá faltar é conversa, inclusive uma em cima da outra sobre vários assuntos ao mesmo tempo. Como gostam de sair, conversar e repassar informações, é lógico que encontros depois do trabalho, sejam nos fins de semana ou durante, serão de muita conversa.

Gostam de compartilhar informações e aprender sempre com novas experiências e pessoas em suas vidas, a vida social, pode ser bem agitada e por mais que você seja um geminiano, pode ter dias que a sua casa ou seu lugar que mais gosta de ficar, seja a melhor opção.

Combinação de Gêmeos com Gêmeos no sexo

A combinação Gêmeos e Gêmeos no sexo, também não é diferente em suas outras características, gostam de aprender e para se tornarem boas combinações na área sexual, é necessário que a vivencia e a pratica entre o casal seja necessária. A combinação de aprendizado e experiência, nunca foi tão perfeita como neste caso.

Além da capacidade de aprender e ensinar, vão aproveitar cada detalhe favorável de seus relacionamentos e aplicar. Os geminianos são bem flexíveis e abertos para novas experiências e gostam de vivenciar novas situações, mesmo que sejam perigosamente sexuais. Até que encontrem o parceiro que ele veja como certo, a intensidade e animação pode passar rápida.

É importante que o prazer, a excitação seja renovado sempre, pois de alguma forma, até se conhecer o parceiro ideal, a animação vai perdendo a intensidade e com isso a relação dá uma esfriada. Por isso aproveite os momentos de prática e aprendizado. Utilize a comunicação, seja por telefone, mensagens e tire proveito da sua imaginação sexual.

Combinação de Gêmeos com Gêmeos no amor

Como os geminianos não são muito emocionais, pode ser que a frieza de ambos seja entendida, ainda assim, um dos lados com certeza será um pouco mais emocional e vai demonstrar mais que o outro e acontecer de que as expectativas não sejam mútuas. Assim gerando algum conflito.

A conexão intelectual para eles é muito importante, é necessário que o parceiro esteja sempre disposto e incentive isso na relação, pois de alguma forma, todas as conexões são importantes como a física, espiritual, sexual e outras, mas que podem desaparecer, desse jeito, aparecendo alguém mais interessante e que reative todas as reações nos geminianos.

Lembrando que essa combinação é muito boa, e que dá super certo. A comunicação igual e as semelhanças, ajudam no desenvolvimento de uma relação leve e feliz que pode durar muito.

Combinação de Gêmeos com Gêmeos no trabalho

Bons comunicadores, são ótimos para profissões que usam a comunicação. Professores, jornalistas, relações públicas e outras profissões que utilizam e gostem de conversar. No ambiente de trabalho, são bons professores e aprendizes, gostam de ensinar a aprender sobre diversos assuntos e repassar aos demais.

Câncer e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Câncer.

A comunicação entre Câncer e Gêmeos com certeza não vai faltar, uma vez que ambos gostam de conversar, encontram pontos de equilíbrio e segurança um no outro. Para saber mais sobre essa combinação, confira abaixo.

Combinação de Gêmeos com Câncer na vida social

Gêmeos com Câncer juntos são uma das combinações que podem dar muito certo. Ambos gostam de conversar, tem facilidade em se comunicar e se tratando de Gêmeos a paciência de Câncer pode ser um afago protetor para os geminianos. Podem se abrir mais, ao ver a disponibilidade que os cancerianos oferecem e compartilharem conversas, antes nunca ditas.

Pode se tornar algo leve e gostoso a companhia de câncer, por serem bons ouvintes e serem singelos e carinhosos, ótimos pessoas para se tornar amigos e conseguir ajudar os geminianos a se abrirem mais sobre seus sentimentos.

Combinação de Gêmeos com Câncer no sexo

A atividade sexual de Gêmeos, talvez não seja algo que interesse aos cancerianos. Câncer com certeza não animaria sair para as experiências geminianas, mas esperaria em casa a volta. Isso não quer dizer que não tenham conexão carnal. A diferença é que o signo de Gêmeos gosta de aventuras e novas experiências.

Logicamente em todo relacionamento deve ser conversado e analisar o que melhor atende e combina com o casal. Conversas íntimas podem desenvolver profundidade de expressão em Gêmeos. Lembre-se que os cancerianos são emotivos e sensíveis, de forma que a conexão com vocês se der certo será profunda, então aproveite os momentos e elabore formas sensíveis de se aproximar.

Combinação de Gêmeos com Câncer no amor

Gêmeos não é um signo expressivo, inclusive quando o assunto é sentimentos. É importante entender que as pessoas do signo de Gêmeos, são mais práticas e preferem não gastar tempo demais em DR, em demonstrar a todo momento sentimento e desta forma são considerados frios, mas essa não é a verdade.

É fundamental que cada um perceba que são diferentes e possuem qualidades e modos diferentes. Câncer demonstra muito, já Gêmeos é mais reservado e assim respeitar a forma tranquila, sentimental e amorosa de Câncer e o jeito mais racional, firme e às vezes até infantil de Gêmeos.

Porém o que não irá faltar é compreensão dos cancerianos, nas atitudes diferentes dos geminianos. Tem grandes chances de ser um grande casal, desde que mantenha empatia nas diferenças e respeito entre ambos, são ótimos amigos e isso pode contribuir para o relacionamento.

Combinação de Gêmeos com Câncer no trabalho

Bons ouvintes, cancerianos podem ser bons colegas de trabalho, quando passam segurança e confiança aos geminianos. Podem se destacar na área de atuação desde que respeitem as diferenças e trabalhem juntos.

Ambos vão ter que se respeitar, pois Gêmeos se vê menos comprometido e Câncer totalmente focado, para que os conflitos de cada um não se choquem, a paciência e entendimento será aliado dos dois.

Leão e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Leão.

Confira abaixo a combinação de Leão e Gêmeos em quais pontos podem dar certo e em quais será necessário mais paciência.

Combinação de Gêmeos com Leão na vida social

A combinação de Gêmeos e Leão na vida social são parecidas, ambos gostam de sair, conversar e socializar. Pode ser que Leão tenha mais necessidade ou seja algo natural de chamar a atenção e aparecer onde esteja, mas tirando essa parte, a comunicação entre os dois flui normalmente e tem tudo para ser encontros tranquilos e enriquecedores mentalmente.

Combinação de Gêmeos com Leão no sexo

Se sentirem conexão e firmeza um com o outro, tem tudo para ser uma relação duradoura e prazerosa, Gêmeos com sua facilidade de ensinar e mostrar coisas novas, enquanto a energia e empolgação de Leão para colocar em prática, pode ser perfeita a combinação. Além da prática em si, a comunicação é quesito importante para os dois neste caso.

Essa combinação vai querer experimentar, vivenciar e aprender coisas novas sempre, por mais que não exista ou seja difícil uma relação com Gêmeos que ele seja emocional na hora do sexo, Leão pode ensina-lo ou até mesmo amolecer e o tornar mais íntimo, se tratando de conexão sexual

No entanto, os dois signos levam a vida leve, gostam de se aventurar, e de acordo que a intimidade for crescendo e se descobrindo, a conexão vai aparecer e tornar a relação mais madura e interessante para ambos.

Combinação de Gêmeos com Leão no amor

A combinação entre Gêmeos e Leão no amor, deve ser vista como uma relação de paciência e sem cobrança. É importante que os leoninos entendam que não terão demonstração de carinho e afeto o tempo todo, mas que isso não significa que não seja amado. Não que os leoninos demonstrem o tempo inteiro seus sentimentos, mas talvez o problema esteja em esperar isso dos geminianos.

O amor dessa combinação pode ser demonstrado de forma verbal, ao invés de atitudes e gestos. A alegria, e movimento de Leão pode ser um ponto chave na relação amorosa com Gêmeos, que por mais que seja um signo mais mutável, porém diferente, pode aprender a receber essa energia.

O amor de ambos pode estar na igualdade de gostar de novas experiências, a atração sexual forte existente, a combinação perfeita do ego dos leoninos, serem expandidos pelos elogios de Gêmeos, e além do respeito e cumplicidade.

Combinação de Gêmeos com Leão no trabalho

Essa combinação no trabalho pode dar certo a partir do momento que os dois signos entenderem que Leão irá sempre querer atenção e possivelmente ter postura de liderança e coordenação e enquanto Gêmeos estará ali para ensinar e aprender tudo que for possível, para um melhor conhecimento e intelecto.

Se a sua convivência com os Leoninos for perto e os elogiarem, pode ter certeza que alguns pontos a favor serão ganhos, afinal os leoninos não dispensam de forma alguma elogios e se mostrarem presentes.

Virgem e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Virgem.

Como será que Virgem e Gêmeos, regidos por Mercúrio, combinam entre si? Descubra os pontos fortes e fracos que os dois possuem abaixo.

Combinação de Gêmeos com Virgem na vida social

Além de serem regidos pelo mesmo planeta, e justamente o da comunicação, a vida social de ambos nunca falta assunto, a não ser que eles não queiram falar o que raramente acontece. Serão conversas longas sobre variados assuntos. Passeios em bibliotecas, museus e afins, são opções que aparecem na agenda de ambos os signos. Mas, as saídas a bares e onde tenha gente não ficam para trás.

Pode acontecer que se caso estejam em um relacionamento e saiam juntos, os lugares que Gêmeos tem interesse em ir, não seja do gosto de Virgem o que pode ocorrer que Virgem fique em casa e Gêmeos vá sozinho.

Combinação de Gêmeos com Virgem no sexo

Cada planeta em nosso mapa tem uma representação e interferência, propriamente dita em nossas vidas. Mercúrio neste caso em específico, é o planeta da comunicação, logo a atração sexual não é a referência deste corpo celeste. Ainda assim, reflete diferente em todos os signos de acordo com o restante do mapa e suas movimentações.

Pode acontecer de haver algumas discussões referentes à questão sexual do relacionamento uma vez que Gêmeos têm como natureza a exploração de experiências enquanto Virgem tem em sua natureza a sensibilidade. Mesmo que exista a paixão e a vontade de querer dar certo, em algum momento algum dos dois estará insatisfeito.

Um e outro gostam de ouvir para se sentirem bem, mas pode ser que não seja o que querem, por falarem muito, demonstrarem pouco e combinarem sexualmente pouco, pode ser que pareça que o sexo não é algo importante, a maneira livre de Gêmeos e as características mais inclusas de virgem podem ser o que atrapalha a relação sexual.

Combinação de Gêmeos com Virgem no amor

Como os dois signos são bem racionais, e utilizam do intelecto para se defender de todas as formas, não conseguem se aproximar amorosamente. Gêmeos tem sua índole variável, e não consegue permanecer por muito tempo em um lugar só. Já Virgem, luta para não deixar seu planeta Vênus tomar conta, pois acham que merecem o amor que podem oferecer.

A falta de confiança dos dois, pode ser mudada quando perceberem o porquê de ambos não conseguirem ficar em seus relacionamento e com isso entender o porquê de achismos e acusações falsas.

Combinação de Gêmeos com Virgem no trabalho

Talvez o signo de Virgem mais sério e concentrado, enxergue os Virginianos como imaturos e infantis. É quando se trata de um ambiente de trabalho pode ser algo bem ruim, uma vez que nem sempre será momento de brincadeiras e pode ser que Gêmeos não percebam e acabem incomodando os virginianos.

No entanto, se os geminianos se mostrarem adultos e não como crianças querendo chamar a atenção, essa associação pode render grandes ideias que podem mudar completamente para melhor o local de trabalho. Eles dois têm a habilidade intelectual de mudar os rumos, com conversas sábias e enriquecedoras.

Libra e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Libra.

Confira abaixo como é a combinação de Libra, que é um dos signos mais tranquilos do zodíaco com ,injustiçados geminianos.

Combinação de Gêmeos com Libra na vida social

A combinação de Gêmeos com Libra na vida social é muito boa. Gostam de sair, se divertir, conversar, conhecer novas pessoas, vão ser ótimos parceiros de farra e conversas despretensiosas e qualquer outro assunto que seja interessante.

Gostam de artes e conversar sobre isso, serão bons acompanhantes de saídas e irão demonstrar aos geminianos a admiração pelo lado intelectual deles, fazendo elogios.

Combinação de Gêmeos com Libra no sexo

Libra é regido por Vênus, planeta do amor, da atração, com isso a conexão fica mais fácil entre os dois. No sexo a comunicação é fácil, conseguem falar do que agrada e do que não os agradam, o que também contribui para que a conversa sobre sentimentos e emoções apareça as vezes.

A palavra para essa relação é equilíbrio. De um lado temos Libra, bem emocional e sexual, enquanto do outro temos Gêmeos que por mais que possua muita sabedoria, a emocional e sexual não é tanta.

Libra tem a curiosidade como características e Gêmeos a paciência de ensinar, desta forma, encontrar novas opções para animar o relacionamento sempre serão bem vindos.

Combinação de Gêmeos com Libra no amor

Essa compatibilidade no amor, tem grandes chances de dar certo, ambos gostam de conversas gostosas, da companhia e satisfação em ver a felicidade do outro, Os dois procuram a leveza na relação e se for necessário a procrastinação de Gêmeos, Libra também fará, mas ficará com o peso na consciência de não ter feito enquanto para os geminianos estará tudo bem.

Talvez a profundidade que Libra busca em seus relacionamentos, assuste os geminianos. No entanto se não ficarem falando demais de seus sentimentos e começarem a sentir, será um relacionamento incrível.

Combinação de Gêmeos com Libra no trabalho

Ambos combinam muito no serviço, são divertidos e comunicativos. Uma ótima dupla para projetos que demandam comunicação, gostam de aprender e são tranquilos em relação ao trabalho. Quando o assunto é rotina, pode ser que seja meio chato para os dois, mas se puderem ter a oportunidade de se sobressair, com certeza a rotina não será problema.

Os librianos gostam de se mostrar e por isso é importante que os geminianos não atrapalhem esses momentos de glória. Apesar de serem tranquilos e compreensivos, os librianos também gostam de que seu trabalho seja valorizado.

Escorpião e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Escorpião.

Como será a combinação destes dois signos fortes e que sempre são questionados quando citados na rodas de conversa; abaixo você irá entender em que ponto se unem.

Combinação de Gêmeos e Escorpião na vida social

Quem possui Gêmeos no mapa astral tem uma tendência natural à comunicação e socialização. São bem animados, mas considerados um pouco frios, em relação a sentimentos e emoções, Já quem possui Escorpião no mapa, têm uma desconfiança natural e suas emoções bem visíveis.

As pessoas do signo de escorpião são mais fechadas, bem diferentes dos geminianos, não são de muita conversa e lembram se foram prejudicados com algo, já as pessoas de Gêmeos vão conversar muito e utilizar de sua inteligência para se aproximar de qualquer um.

Combinação de Gêmeos e Escorpião no sexo

A combinação sexual entre Gêmeos e Escorpião não é das melhores. Gêmeos não tem como características a emoção que Escorpião preza, inclusive se tratando de sexo. Pouco provável que a relação dê certo, mesmo que os dois tenham interesses em comum, chega uma hora que fica insustentável continuar. Por isso a importância de uma análise completa no mapa astral.


Escorpião tem o emocional bem aparente e pode ser difícil para entender como alguém consegue ser tão frio e sem emoção como os geminianos. Porém, se estão apaixonados, é um grande momento para aprenderem sobre o que ajuda a crescer o relacionamento e o que atrapalha, mas pode ser, que nem sempre terão essa paciência em todo o relacionamento.

Combinação de Gêmeos e Escorpião no amor

Essa compatibilidade no amor, pode ser desgastante. Os dois signos são bem diferentes emocionalmente e isso pode ser um problema, a partir do momento que Escorpião sentir necessidade da cobrança.

Os sentimentos que Escorpião oferece a Gêmeos pode ser algo que o incomode uma vez que ele não sabe como retribuir e pode acabar causando um desgaste emocional em ambas as partes.

Combinação de Gêmeos e Escorpião no trabalho

Pode ser que seja uma combinação boa e ruim, a criatividade de Gêmeos é um dos pontos fortes, além da ótima comunicação, no entanto a indecisão pode ser um defeito com algumas consequências. Já os escorpianos são focados e gostam de terminar tudo que começam. Podem se dar bem juntos, porém é necessário que os dois entendam e respeitem suas diferenças.

Os geminianos podem ser considerados desleixados com o trabalho, a palavra superficial é simbolizada quando o assunto são os projetos dos geminianos, porém o olhar mais profundo e decidido de Escorpião pode ajudar Gêmeos a não desistir facilmente.

Sagitário e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Sagitário.

A combinação Gêmeos e Sagitário tem tudo para dar super certo, uma vez que os dois têm o senso de humor apuradíssimo. Veja mais a seguir.

Combinação de Gêmeos com Sagitário na vida social

A combinação feliz de Gêmeos e Sagitário na vida social é uma maravilha. Você terá um parceiro para rir o tempo todo, e ânimo para topar qualquer aventura que aparecer. Como dois signos mutáveis não se importam com mudanças o que é bem interessante e compreendido pelos dois.

Pode ser que essa alegria e animação constante dos dois signos juntos, irrite quem não consegue compreender a diversão e leveza que os dois gostam de viver, talvez inclusive para quem vê de fora, dois irresponsáveis que não se preocupam com o futuro juntos, pois para eles é difícil aceitar que a vida pode ser sim só alegria.

Combinação de Gêmeos com Sagitário no sexo

Para esse casal o sexo em si é leve. Não podemos dizer que não a maldade no ato em si, mas a leveza com que levam seu relacionamento sexual e a mente aberta, atrai relacionamentos leves e tendência a relações abertas. Criam sentimentos que não conseguem entender, mas que levam com bom humor e alegria.

Podem passar pela falta de experiências sexuais juntos, por preferirem o complemento intelectual ao sexual, poder discutir o porquê da vida ser de determinada maneira é mais prazeroso que, experiências sexuais para ele. Não anulando lógico, conquistarem esse tipo de prática.

Combinação de Gêmeos com Sagitário no amor

Como são signos livres a combinação de Gêmeos e Sagitário no amor é muito boa, gostam de se aventurar, experimentar e conversar. Os dois tem problemas com demonstração de sentimentos desta forma, a confusão pode vim por não saberem administrar o que sentem e desta forma se afastarem.

Mas se forem devagar, com a tranquilidade que os cercam, podem se tornar um grande casal, em um relacionamento muito feliz, a alegria não vai faltar, nem a verdade, pois os sagitarianos preferem magoar com a verdade do que iludir alguém com mentira.

Combinação de Gêmeos com Sagitário no trabalho

São ótimos parceiros no trabalho. Sagitário tem um ar de liderança e comunicação natural o que faz com que esteja à frente de projetos e que Gêmeos seja complemento sempre às tarefas que aparecerem. Sem dificuldade de se expressarem, podem ser uma dupla incrível de ideias que vão contribuir com o trabalho.

Capricórnio e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Capricórnio.

A combinação de Capricórnio e Gêmeos pode ser interessante a partir do momento que houver equilíbrio entre os dois mundos. Confira mais abaixo.

Combinação de Gêmeos com Capricórnio na vida social

A vida social dessa combinação é representada por Capricórnio com sua relação íntima consigo mesmo onde possa desfrutar de passeios ao ar livre e sozinho, enquanto os geminianos gostam de sair e se comunicar com outras pessoas, o que nem sempre é de interesse capricorniano.

Essa dupla vai ensinar e aprender muito um com o outro Gêmeos pode ajudar a quebrar o gelo de Capricórnio na forma de ver a vida e Capricórnio pode mostrar a Gêmeos como ser mais firme e pé no chão em situações comuns e que nem tudo deve ser levado com desleixo ou fantasia.

Combinação de Gêmeos com Capricórnio no sexo

As pessoas de Gêmeos podem buscar o equilíbrio que os capricornianos possam oferecer, em troca todo o entusiasmo e empolgação será concedido e assim, haverá uma ligação entre os dois. São signos opostos onde o calor de Gêmeos pode complementar a frieza de Capricórnio.

Combinação de Gêmeos com Capricórnio no amor

Gêmeos prefere curtir seus relacionamentos de acordo com o que acontece, diferente de Capricórnio que prefere relação fixas e sérias que possam trazer benefícios ao longo do tempo, não será fácil ouvir um Eu te amo de Gêmeos e imaginar um longo futuro, pois vivem de momentos e naquele momento era este o sentimento. Se tiverem paciência um com o outro pode ser que tenham sucesso.

Nesta relação Gêmeos tem muito o que aprender com Capricórnio, como ser mais pé no chão, ter mais foco e persistência. Logo capricórnio também tem muito a aprender com Gêmeos uma vez que verá o mundo através dos olhos geminianos.

Combinação de Gêmeos com Capricórnio no trabalho

Os dois signos têm interesses materiais, desta forma sempre irão em busca de boas oportunidades que lhe aparecem para que possam viver a vida com o conforto que querem. Capricórnio vai mostrar a Gêmeos a responsabilidade e atenção às tarefas, isso quando os geminianos fizerem corpo mole. Os dois signos têm muito o que aprender com o outro sobre limites e responsabilidades.

Aquário e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Aquário.

Conheça mais detalhes sobre outra combinação em que a demonstração de sentimentos pode ser um problema na vida dos dois, Aquário e Gêmeos.

Combinação de Gêmeos com Aquário na vida social

Podem ser ótimas companhias para sair, e ótimos amigos também, animados e parecidos, vão poder se divertir nos mesmos lugares que gostam e se sentem à vontade. A admiração de Gêmeos pelo jeito atrevido de Aquário já é suficiente para a diversão entre os dois.

Combinação de Gêmeos com Aquário no sexo

Aquário gosta de experimentar novas ideias criativas, enquanto Gêmeos, precisa dessa mudança em suas relações. O que pode acontecer é ser cansativo para o casal. Ainda assim, a química e a curiosidade fazem dessa combinação, ser bem criativa e imaginativa.

Combinação de Gêmeos com Aquário no amor

Essa combinação também tem a entrega de sentimentos como um possível problema, os dois não conseguem demonstrar suas emoções. Ainda assim, a atração pelos dois é um ponto muito forte, desde que respeitem suas liberdades e não se desgastem com ciúmes.

Combinação de Gêmeos com Aquário no trabalho

Muito inteligentes e com combinações iguais, o trabalho pode ser bem feito quando essa dupla está junta. A afinidade criada pode ser muito produtiva quando se tem dois gênios, dispostos a trabalhar e mostrar para o que realmente vieram.

Só um pequeno cuidado, pois os dois signos têm grandes ideias, mas quando o assunto é a prática, ambos tem dificuldade de conseguir repassar as grandes ideias que tem e ficar somente no papel. A prática pode ser algo difícil quando a imaginação é grande.

Peixes e Gêmeos combinam?

Símbolos de Gêmeos e Peixes.

A combinação entre Peixes e Gêmeos pode ser boa desde que os geminianos tenham paciência e respeito. Confira todos os detalhes abaixo.

Combinação de Gêmeos com Peixes na vida social

Peixes tem uma certa dificuldade em se comunicar, seja em seus relacionamentos, ou em assuntos do dia a dia, pode ser que a vida social dos dois não se batam, Gêmeos tem sua eletricidade e movimento constante enquanto Peixes segue sua linha de calma e tranquilidade por onde passa.

Combinação de Gêmeos com Peixes no sexo

A sintonia desse casal pode ter alguns problemas, os piscianos mais tímidos não são tão abertos e exploradores como os geminianos, o que pode causar um certo impacto na relação. Os geminianos por outro lado não sentem nenhum tipo de problema em aparecer entre quatros paredes, o problema pode estar se os geminianos não souberem conquistar a confiança de Peixes.

Combinação de Gêmeos com Peixes no amor

Peixes também segue a linha de emoções profundas, enquanto Gêmeos como vimos, o quanto mais longe puder ficar de seus sentimentos melhor. A diferença de entrega será perceptível, geminianos prezam mais características físicas, e os piscianos preferem o interior e espiritual de seu parceiro. Porém podem ser amigos fieis uns aos outros.

Combinação de Gêmeos com Peixes no trabalho

Muitos sonhadores, podem ser persuadidos em seu local de trabalho, muito exigentes mas com ideais demais, podem se deixar por falsas promessas e acabarem se comprometendo e ao todo no serviço em geral. Os piscianos, no geral, gostam de levar novidades e reconhecimento pelo que fazem no local de trabalho.

Embora tenham e gostem de viver bem, os geminianos podem ser oscilantes em seu emprego, fazendo com que o desinteresse apareça nas tarefas do dia a dia.

Quando estão juntos, pode funcionar se Gêmeos estiver no comando, com seu atributo de liderança, consegue ser mais fácil, uma vez que Peixes têm mais em sua característica servir do que ser servido. Deste modo pode ocorrer uma colaboração bem legal entre os dois e um resultado positivo para a ocupação que foram atribuídas.

Quais signos mais combinam com Gêmeos?

Roda dos signos do Zodíaco.

Abaixo iremos descobrir quais signos combinam com Gêmeos e quais as principais qualidades que devem ser priorizadas em qualquer situação.

Para socializar

Os aquarianos são bons companheiros quando o assunto é socializar, eles são animados, fazem muitas brincadeiras e podem ser uma ótima companhia para os geminianos. Além desses atributos, o interesse de conhecer coisas novas e aprender é grande, por isso em uma conversa o que não irá faltar é conhecimento.

Eles têm facilidade em se adaptar a lugares o que é uma ótima qualidade, e a comunicação também é muito boa. Podem ser que em uma socialização comum, tenham comportamentos diferentes mas para eles está tudo bem.

Para sensualizar

Os dois signos adoram se sentir presentes. Ambos têm simpatia que conquistam todos, inclusive na conversa. A partir do momento que Gêmeos aumentar o ego de Leão pode ter certeza que a dupla infalível de sedução será ativada. A boa conversa de Gêmeos e o jeito conquistador de Leão é certeiro para o encanto pelos dois.

Além do mais, o gosto pela popularidade, os fazem serem chamados a todos e qualquer tipo de evento. A energia e sedução que transmitem é contagiante.

Para amar

Além de se completarem intelectualmente, gostando dos mesmos lugares, buscando sempre aprender sobre novas coisas, o temperamento e alguns gostam são parecidos, o que ajuda muito na forma que se relacionam um com o outro e com outras pessoas ao redor.

Sobre o assunto intimidade é importante que os dois tenham em mente que tem medo e recuam, por não saber o que fazer quando o sentimento vem à tona, mas se terem paciência e quiserem conhecer de verdade seu parceiro, a liberdade e proximidade sem apego demais pode fazer esse relacionamento dar muito certo.

Para trabalhar

Ambos os signos possuem grande respeito um pelo outro. A indecisão de Gêmeos pode facilmente ser completada pela decisão de Áries, que sabe bem o que quer sempre. No trabalho, um pode completar o outro. O incentivo dos arianos em busca de novidades é algo estimulante para os geminianos que irão atrás, em busca de conhecimento.

Para os dois, quando aparecem novos projetos e oportunidades, eles se envolvem totalmente e usam seu foco para conseguir o melhor resultado.

Quem é a melhor companhia para a pessoa nativa de Gêmeos?

Olhar com símbolo de Gêmeos.

É importante que seja visto que todos os signos do zodíaco, tem alguma combinação nem que seja pouca com determinado signo. O que influencia ou não são as atitudes e características que as pessoas carregam consigo mesmo e que podem afetar diretamente, indiretamente, positivo e negativo no relacionamento.

Então podemos afirmar, que não existe a melhor companhia para um determinado signo. É necessário que exista respeito, companheirismo, atração nos relacionamentos, que assim, tem grandes chances de que o relacionamento dê certo e que consigam compreender as diferenças e aprender a cada um a convivência.

Concluímos que a análise de somente um signo é muito relativa em questão de compatibilidade com outros. Fatores como disposição, interesse e atração, também são importantes para que seja possível uma relação dar certo, sem contar fidelidade, respeito e todos os outros requisitos que um relacionamento seja amoroso ou com amizades necessita.

Autor deste artigo

Sempre tive o sonho de ajudar as pessoas através da escrita. Com isso, sigo meu sonho a cada dia, sem desanimar e vivendo um dia de cada vez.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.