Como conquistar uma libriana? No amor, na cama, magoada e mais!

Como conquistar uma libriana? No amor, na cama, magoada e mais!

Saiba do que a libriana precisa para se apaixonar! É preciso dedicação, mas não é impossível! Clique e entenda!


Como conquistar uma libriana?

Casal feliz.

Librianas são extrovertidas, atenciosas, inteligentes e muito equilibradas. Elas gostam de romance, arte e têm um coração enorme, fazendo jus à influência de Vênus no signo. Além disso, são ótimas mediadoras, pois é fácil entender o outro lado, ter empatia e perdoar, o que as torna muito queridas por todos.

Além disso, têm vários amigos e todos as amam. Por isso, gostar de uma libriana exige paciência e foco para demonstrar a ela e aos amigos que vocês são o par ideal. Dessa forma, se está pronto para se tornar a pessoa dos sonhos de uma libriana, acompanhe o artigo e aprenda como!

Características da libriana

Símbolo do signo de Libra.

Libra é um signo regido por Vênus, muito ligado aos prazeres da vida e à beleza. É também um signo de ar, que valoriza o conhecimento, as discussões amigáveis e as boas conversas. Essas características podem te ajudar a planejar como se aproximar da libriana.

Assim, aprenda as características mais marcantes da libriana e saiba como conquistar uma mulher de Libra a seguir!

Data

Libra é o sétimo signo do zodíaco e o signo seguinte a Virgem. São influenciados por Libra os nascidos entre 21 de Setembro e 21 de Outubro, aproximadamente.

Planeta regente

Vênus é o planeta regente de Libra, assim como de Touro. Entretanto, estes dois signos têm aspectos bem diferentes do planeta.

Libra busca viver o amor constantemente, e isso é influência direta de Vênus. A nativa pode ser aquela pessoa que está sempre em um novo relacionamento, porque o objetivo é viver um amor intensamente, sem pretensões de construir um futuro juntos.

Além disso, a regência do planeta também faz com que a libriana seja atraente, charmosa e com ótimo gosto. É uma mulher envolta de pessoas e coisas bonitas e cheia de estilo. Se algo é feio, a libriana fará o esforço de torná-lo bonito de alguma forma.

Pedra

As pedras com propriedades que se adequam ao signo de Libra são: Opala, Água-marinha, Labradorita, Quartzo Rosa, Lapis Lazuli, Heliotrópio, Aventurina, Peridoto, Ágata e Citrino. Essas pedras proporcionam cura, o que ajuda também no trabalho do amor próprio e do equilíbrio pessoal.

Opala é uma pedra branca conhecida por trazer prosperidade, poder pessoal e o equilíbrio tão buscado pelos librianos. A pedra também traz uma sensação de proteção, o que a torna ainda mais interessante.

A Água-marinha trabalha a questão de coragem, de agir por si e de falar o que está guardado e precisa ser dito, já que é uma pedra que fortalece o chakra laríngeo. Por isso, fortalece o papel mediador de Libra e traz aquela coragem para falar, apesar da insegurança.

Lápis Lazuli é uma pedra que traz sabedoria, intuição e equilíbrio para quem a usa. Também ajuda no alinhamento do chakra laríngeo e do terceiro olho, o que auxilia nas questões de comunicação e equilíbrio espiritual.

Por fim, a Heliotróprio, ou Jaspe Sanguínea, que traz força interior e sensação de paz, pode ajudar quanto ao medo de abandono e inseguranças que a libriana sente. Também pode ser usada para melhorar o humor e trazer vitalidade.

Cores

As cores de Libra transmitem características que librianos possuem ou valorizam. A paleta desse signo é neutra, exceto pelo rosa, cor imprescindível para ressaltar a influência, a energia e o romance de Vênus em Libra.

Assim, não há exageros nas cores de Libra, estas são tons discretos e sofisticados, como branco, creme e off-white. São cores que combinam bem entre si, capazes de criar ambientes e looks elegantes. Inclusive, é difícil pensar em librianos e cores vibrantes, pois chamar a atenção desse jeito não tem nada a ver com eles. Então, caso você esteja pensando em presentes, o neutro e o clássico são boas opções.

Animais

Os animais ligados ao signo de Libra vivem em grupo e são considerados inteligentes, como o lobo cinza e os corvos. Similar aos lobos, librianos também são muito leais e entendem o valor da cooperação e da família ao viverem em grupo.

Eles são conhecidos pela lealdade a seus parceiros e familiares. Os corvos também são relacionados com os librianos pela inteligência, a capacidade de comunicação e por viverem em bando, sempre protegendo uns aos outros.

Outro animal que librianos podem encontrar identificação é o cisne, que simboliza amor, graça e harmonia. Essa é uma relação direta com a influência de Vênus no signo.

Personalidade

A libriana é uma pessoa cheia de amigos. Ela é agradável, simpática e divertida. É objetivo dessa mulher ser o centro do grupo e a pessoa que conecta todos os amigos. Por isso, pode ser difícil saber se ela está interessada em alguém, pois o seu afeto dela é com objetivo que todos a amem.

Além disso, pessoas deste signo tendem a ser intelectuais e se dedicarem ao estudo de diversos assuntos. É possível que tenham um conhecimento profundo sobre artes, além de outros temas.

Qualidades

Librianas são as melhores pessoas para conversar, daquelas que entendem desde piadas internas até os segredos do universo. Portanto, librianas são ótimas ouvintes e vão te dar toda a atenção, enquanto estiverem juntos.

Além disso, são pessoas extremamente justas e ponderadas. Você dificilmente verá uma libriana participando de uma briga ou tomando partido de algo ou alguém, a menos que considere justo. Mesmo assim, sua intervenção será ponderada o suficiente para que nenhum lado se sinta injustiçado.

Por isso, são ótimas mediadoras, pois conseguem entender a todos e a questão em conflito e decidir algo que satisfaça qualquer lado. Por fim, vale repetir o excelente gosto da libriana. Ela vê beleza no mundo, e o que puder transformar para torná-lo ainda mais belo, ela fará.

Defeitos

A libriana tem muito medo de solidão. Por isso, vive cercada de pessoas que a adoram. Para que continue assim e ela mantenha o grupo unido, pode manipular para manter as pessoas próximas e sua posição de destaque consigo.

Além disso, esse medo de ficar sozinha é tão profundo que não é impossível para uma libriana viver de aparências. Assim, pode ter por único objetivo se manter no centro das atenções ou manter o relacionamento, caso ela ache um parceiro adequado.

Por fim, a capacidade de ponderação da libriana não vem sem um preço. Ela precisa analisar cada implicação das possibilidades antes de tomar uma decisão, o que a torna muito indecisa ao ponto de demorar para escolher roupas, o que quer fazer para se divertir, etc.

Como conquistar uma libriana

Casal abraçado na praia.

Para conquistar a libriana, é preciso prestar bastante atenção no comportamento dela e ser muito romântico. Assim, descubra como a mulher libriana é no amor e como conquistá-la a seguir!

O beijo da libriana

Em cada beijo, a libriana se esforça para torná-lo inesquecível, estando sempre atenta às reações do parceiro. Portanto, o desejo de agradar pode fazê-la parecer tensa, às vezes, o que torna muito importante demonstrar que você gosta desses atos de carinho e deixá-la confortável para te beijar, sempre que ela quiser.

O sexo com a libriana

Na área do sexo, além do Sol e de Vênus, o Marte pode ser um planeta interessante de ser analisado. Isso porque uma pessoa com Marte em Libra pode apresentar algumas características específicas.

Por exemplo, o mais importante para uma libriana é o visual, então, esteja bem arrumado e use isso como preliminar. Use a seu favor a organização do espaço e a decoração, para que o lugar onde vocês vão fazer sexo seja também um ponto positivo.

Além disso, deixe-a livre para explorar o seu corpo, ou ela pode se sentir retraída e criticada, e você não quer isso. Seja honesto sobre o que te dá prazer, pois a libriana gosta de agradar e da conexão que o sexo proporciona.

O que fazer para conquistar uma libriana

A libriana gosta de pessoas bem arrumadas, simpáticas, que se enturmem bem entre os amigos e sejam pacientes. O senso estético conta muito para ela, então, é apenas natural que deseje beleza em torno de si, inclusive um parceiro que saiba se vestir e se portar. Ela deseja que, enquanto um casal, os dois sejam amados e invejados como modelo de relacionamento.

Mas, além de ser motivo de inveja, a libriana deseja de verdade viver um romance de filme, daqueles cheios de gestos públicos de afeto e com príncipe encantado. Ela gosta de jantar à luz de velas, buquês de flores e todos esses elementos tradicionais de romance.

Além disso, o intelecto também conta muito, pois, sendo a libriana inteligente, deseja alguém que a acompanhe nas discussões sobre qualquer tema. Não é difícil que, interessada em você, ela comece a se inteirar sobre seus assuntos favoritos para discussões aprofundadas.

Como alguém que odeia conflitos, você precisa se dar bem com todos os amigos dela, porque a libriana quer ser amiga de todo mundo, e você não pode ser um impedimento para isso.

Como reconquistar uma libriana

Se teve um romance com uma libriana, terminaram, e você deseja voltar, é importante refletir sobre o relacionamento e no que você mudou, para que agora dê certo.

Como um signo de ar, é possível que, se a libriana te der esse espaço para se aproximar de volta, ela espere essas respostas de você, antes de te dar uma outra chance e te permitir no círculo de amigos dela. Esta volta ao convívio da libriana já é uma vitória, pois, uma vez que ela decide se afastar de alguém, geralmente, é definitivo.

A partir da amizade, será necessário recomeçar o processo de conquista do zero. Seja simpático, agradável, assuma seus erros com a libriana e se apresente como o par perfeito que ela espera que você seja.

O que não fazer para conquistar uma libriana

A primeira coisa que você deve ter em mente para conquistar uma libriana é que este signo odeia conflito. Tentar controlá-la, reclamar de seu círculo de amizades e demonstração de ciúmes, por menor que seja, a deixará incomodada.

A libriana ama os amigos dela e dará atenção a todos, sempre que puder. Caso você seja uma pessoa insegura, saiba que esse não é o tipo que a libriana deseja. Ela prefere alguém seguro, que a ajude a ponderar situações difíceis e saiba diferenciar as amizades dela e o relacionamento romântico.

Além disso, ela também se preocupa demais com os outros e não vê problemas em ajudar, então, não exija o tempo dela só para você. É certo que, entre os amigos, os ex e os possíveis paqueras, há alguém que não vai sentir ciúme ou fazê-la escolher entre o namoro e as amizades.

Por fim, a libriana odeia ser criticada. Críticas poderão trazer à tona a sua insegurança, e ela odeia se sentir vulnerável sobre isso. Então, ser crítico vai acabar a afastando.

Como saber se a libriana está apaixonada?

É preciso estar atento aos detalhes para saber se a libriana está apaixonada. Ela ainda estará rodeada de pessoas que a amam e pedem a atenção dela a todo o tempo. Assim, a libriana também estará disponível para ajudar todos os amigos e familiares.

Mas com você será diferente, pois ela buscará ficar perto. Então, preste bastante atenção nisso e note se é ela é quem dá o primeiro passo para conversar contigo, sentar do seu lado, flertar, etc. Esses são detalhes que precisam ser observados.

Presente para a libriana

O presente para a Libriana, aproveitando que você tem intenção de conquistá-la, pode ser algo bonito e romântico. Ser um presente bonito é o principal, pois esse é um momento importante de provar que você tem bom gosto o suficiente para estar ao lado dela.

Então, sabendo do que ela gosta, quais os interesses, etc., escolha algo considerado clássico do assunto para o presente. Estude sobre o porquê de aquele item ser um clássico, para que os dois possam conversar sobre o assunto.

Se ela gosta de poesia, uma antologia poética de Carlos Drummond de Andrade ou Maya Angelou pode ser interessante. Essa é uma forma de demonstrar que você presta atenção nos gostos dela e pode se equiparar.

Melhores combinações amorosas com a libriana

Casal de mãos dadas.

Alguns signos têm características que se adequam melhor à personalidade da libriana. Estes são signos carismáticos e estilosos. Veja mais a seguir!

Libra com Libra

A combinação de Libra com Libra é interessante, pois os dois librianos têm necessidades parecidas de valorizar a família e os amigos. A princípio, é um relacionamento baseado em companheirismo e sem ciúme algum.

Assim, o libriano dá valor ao bom gosto e a ter alguém interessante e bonito ao lado. Isso é algo que ele pode encontrar com certeza em outro indivíduo do mesmo signo.

Libra com Gêmeos

Com Gêmeos, Libra terá estímulo intelectual e social. Esse será o tipo de casal que conversa por horas sem fim sobre todos os assuntos e está sempre junto, pois os dois têm muitos gostos em comum.

Além disso, o geminiano não é de um signo que tenha ciúmes. Então, ele não se importa com o círculo de amizade da libriana, porque ele está satisfeito em ser o centro do grupo com o seu par.

Libra com Aquário

Libra com Aquário é um casal que tem muita coisa em comum nos seus interesses e que pode passar horas conversando. O aquariano também tem tendências intelectuais, então, os dois podem ter muitos temas para dividir, além de que são visionários e valorizam a justiça e a igualdade.

Entretanto, há pontos conflituosos, pois a libriana pode ficar desconfortável com a independência do aquariano, que não se importa nem um pouco com a opinião alheia. Enquanto o aquariano precisa de momentos de introversão, isso pode ser difícil para a libriana entender.

Libra com Leão

O casal de Libra e Leão tem muito potencial. Ambas são pessoas interessantes, estilosas e que gostam de atenção. Elas são felizes em volta de amigos e pessoas que as adorem. Então, desde que não vire uma competição entre o casal, a libriana e o leonino têm tudo para dar certo. Além disso, a confiança leonina fará muito bem para a libriana.

Ser amigo da libriana é uma boa maneira de demonstrar interesse?

Casal abraçado.

Fazer amizade com a libriana é uma ótima forma de demonstrar compatibilidade, pois ela deseja alguém para conversar e que tenha interesses em comum. Mas lembre-se de que, mais do que ser amigo da libriana, você precisa conquistar o círculo de amizades dela e demonstrar que pertence ali.

Outro ponto é que, além de você, outras pessoa interessadas nela estão no mesmo círculo de amigos, esperando o momento para chamá-la para sair. Então, é interessante demonstrar desde o início que você gosta dela.

Dessa forma, quando ela aceitar seu convite para sair, seja bastante romântico e quase bobo. Prepare um encontro com cara de filme e não tenha medo de demonstrar afeto!

Autor deste artigo

Maranna começou a estudar tarot porque achava as cartas bonitas. Hoje, tem no deck Sweet Twilight e Fey companheiros inseparáveis.
Também curte mitologia e histórias fantásticas. Tanto que, quando não está escrevendo para o Sonho Astral, ela cria seus próprios mundos de fantasia na ficção com o nome Morana Violeta

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.