Pedra Angelita: origem, significado, benefícios, como usar e mais!

Pedra Angelita: origem, significado, benefícios, como usar e mais!

Tranquilizando a mente, a pedra Angelita está em conexão direta com os anjos e guias espirituais. Clique para saber as características e usos dessa pedra!


Você conhece as propriedades da pedra Angelita?

Pedras de Angelita lapidadas

A pedra Angelita é uma formulação de anidrita, formada principalmente pelo cálcio e sulfato. Ela ocorre em locais que as pedras em gesso entram em contato com a água, passando pela evaporação, colocando para trás os cristais de anidrita. Esta é constituída pela celestina após ser comprimida por milhões de anos.

Tendo ainda o seu processo intuitivo, esta pedra serve para pessoas que precisam superar espiritualmente perdas de entes queridos. Dons psíquicos podem ser desenvolvidos com seu uso. Retirando todos os resquícios tóxicos, a pedra preenche o interior, dando ainda mais propriedade para os sonhos. Agora compreenda todas as propriedades da pedra Angelita!

Informações sobre a pedra Angelita

Pulseira com pedras de Angelita e pérola

Retratando sua origem e história, a pedra Angelita tem seu significado, energia, extração, etc. Suas variedades se encaixam em seus elementos, propriedades químicas que a complementam. Este cristal é suscetível à umidade, tendo o seu lado pacífico e calmante.

Ainda fazendo uma comunicação profunda, permite a passagem em outras frequências e reinos. O trabalho se engrandece com a repetição de suas respectivas energias, elevando a visão interior, deixando tudo ainda mais vívido.

Sua cor é uma mescla de azul glaciar e azul lilás, sendo possível encontrar outros tons dentro dela. Continue lendo o artigo para ficar por dentro de todas as outras informações sobre a pedra Angelita!

O que é a pedra Angelita?

A pedra Angelita é aquela capaz de aprofundar e elevar a percepção. Além disso, ela protege tudo ao seu redor, fazendo uma ligação com o corpo, permitindo que um indivíduo seja compreensivo, honesto, não deixando que as perspectivas mudem ele.

Dando ainda a tranquilidade, a paz é encontrada. Ela é constituída por cálcio, em forma de gesso. Se enquadrando em uma categoria especial de pedras preciosas que são azuis, elevando o seu valor a partir de sua beleza única, diferenciada.

Origem e história

Originária do Peru, a pedra Angelita foi descoberta em 1987. Sua história ainda conta com seus outros desenvolvimentos na Alemanha, Líbia, Polônia, Reino Unido, México e Egito. Ela ficou por muito tempo escondida com sua localização em terras místicas incas.

Sua história se formula a partir de anidrita, porque o termo grego simboliza "sem água". Toda essa caracterização retrata o valor das áreas ressecadas em que os cristais de gesso ficavam ao lado da água se constituindo.

Cor e variedades

A pedra Angelita é azul, tendo variedades em lilás. Juntas estas duas cores ainda podem dar espaço para as manchas brancas que são encontradas, incluindo um tom enferrujado e marrom. Esta junção dá abertura para os grandes poderes que acalmam, amplificando todos os efeitos.

Por sua cor simples, mas que reflete toda a essência, ela é uma pedra anjo. Faz o caminho para a conexão divina, tendo o senso espiritual como algo a ser alcançado, contando com todo o propósito que carrega em sua formulação poderosa.

Extração

Extraída de terras peruanas, a pedra Angelita conta com o seu misticismo que está implementado neste território religioso. Sendo um local místico, é encontrada perto da água, mas com o ressecamento que não permite a chegada até ela. Além disso, rituais ancestrais são formulados, contando com o lado esotérico.

Aprofundando, é possível fazer uma reflexão para dentro através não só da pedra, como do local e em contato com a natureza presente. Esta é sagrada, acrescentando os elementos essenciais, vividos por todos os costumes milenares e perpetuados até hoje.

Gema e valor

Caracterizando o valor espiritual, a pedra Angelita é uma gema delicada, tendo sensibilidade, sendo azulada. Este processo ainda dá espaço para o seu lado sereno, calmante. A representação vem não só com a conexão angelical, mas como um estímulo de memória.

A comunicação espiritual que existe dentro de cada um é evidenciada em junção com todo o Universo, sendo capaz de proteger tudo ao redor, fazendo com que energias tóxicas e negativas saiam de perto. Os seres celestiais são chamados, principalmente dando uma grande abertura em potencial.

Significado e energia

Energicamente, a pedra Angelita tem seu significado voltado para as asas de um anjo e com o céu pálido de uma aurora de promessas. Emanando ainda seu processo etéreo, as mensagens vão da energia celestial até o coração. A suavidade complementa este processo, dando ainda mais propriedade.

A fiscalidade entra em transformação, incluindo um fluxo de energia capaz de mudar as flutuações através do cristal, contando com o auxílio dos sonhos. Seu conhecimento vem de uma promessa com rendição, propósitos, tendo os guias espirituais como o centro de tudo.

Características da pedra Angelita

As características que também dão sentido para a pedra Angelita são aquelas voltadas para o signo de Aquário e Escorpião, além de ganhar poder com o elemento Ar. O processo angelical toma conta, fazendo com que se tenha proteção, pureza. O planeta que rege é a Lua, ligando-se ao chakra relacionado a garganta.

Dando espaço ainda para o chakra frontal e coronário, todo o zodíaco pode ser protegido com ela. Isso se dá pelos anjos, além da conexão com uma energia pura, regada de luz. Ela renova, dá entrada para os arcanjos cumprirem com os seus respectivos papéis.

Propriedades químicas e físicas

Composta por propriedades químicas e físicas, a pedra Angelita tem em sua formulação CaSO₄. Ou seja, é um cristal formulado com sulfato de cálcio, tendo suas particularidades retratadas com gesso. Sua dureza se aproxima de 3 - 1/2 (Mohs), com uma gravidade de 2,9 - 3.

Tendo os minerais, seu índice de refração é de 1,597 - 1,614. Quando entra em contato com a água evapora, porque o ressecamento faz parte de sua constituição. O sulfato ainda conta com um processamento para que a perca de água seja estabelecida, deixando a pedra cristalizada.

Usos e aplicações

Dando aplicações e usos, a pedra Angelita é um cristal chamativo e espiritual. Pode ser inserida de muitas formas na vida de uma pessoa, acompanhada de seu brilho e inserção isolada, acompanhada. Sendo assim, pode ser colocada em um altar, contando com seus pedaços que agregam ao processo angelical.

Por isso, independentemente do intuito, ela virá para implementar um ambiente, servindo de decoração ou amuleto. A escolha é algo pessoal, variando de indivíduo para indivíduo, mas com o propósito especial de fazer uma ligação com o outro plano.

Curiosidades sobre a pedra Angelita

Tendo a sua grandiosidade ligada não só com o mundo espiritual, a pedra Angelita é mística. Sua implementação acrescenta características em determinados signos, sendo também aqueles que formam e complementam o zodíaco. Não existe uma restrição.

Contemplada pela Lua, a pedra é pura como ela. Induz o caminho até o amor, dá o enfrentamento necessário para passar por alguma dificuldade, fortalece o percurso até o autoconhecimento. Sensação de bem-estar, regada de paz, tranquilidade, sossego.

Benefícios da pedra Angelita

Pedra bruta de Angelita em fundo branco

A pedra Angelita foi retratada com todas as características, usos, implementações, mas ela também é fortemente aplicada no campo espiritual, emocional e físico. Tendo associação com a percepção da submissão, não necessariamente precisa de um termo ou chamado para evocar a fragilidade, por exemplo.

Encanta, age pacificamente, pedindo pela aceitação. Com ela todos os sentimentos precisam ser compartilhados, dando sentido aos padrões ligados com os três campos em questão.

Move a consciência, emana uma energia capaz de eliminar emoções prejudiciais. Essas se dão por preocupações, iras, desprezo e congestionamentos negativos. Mantenha a leitura do artigo para saber mais sobre os grandes efeitos da pedra Angelita!

Efeitos no corpo espiritual

No corpo espiritual a Angelita precisa estar acenando para o interior. Ou seja, pode estar em conjunto com outros cristais para deixar este processo cada vez mais dinâmico. Ela estimula habilidades telepáticas, ajudando na projeção astral, principalmente quando colocada no lugar em que uma pessoa se deita.

Este sentido deixa tudo mais sensível, fazendo um cumprimento ao desenvolvimento de afinidade com a fantasia e os reinos. Visões ficarão mais fáceis de gerir, tendo em vista cada palavra que será regada com um valor pleno. Portanto, não precisa necessariamente se lembrar, porque o senso automático trará as indicações corretas.

Efeitos no corpo emocional

Tendo um grande propósito no emocional, a pedra Angelita conta com a intenção de elevar os sentimentos. Quando o coração está cheio de ressentimento, raiva, ansiedade ou qualquer coisa que possa atrapalhar, ela ajuda com uma limpeza que tira do desequilíbrio.

Formulada para amenizar o caos, traz energias serenas e positivas. Ela também vai de encontro com o perdão, enchendo o coração de compaixão, se reconectando. Aqui a rendição é estabelecida, mas não como uma ação de fraqueza. Ela se entrega para lutar, agir, transformar o agora.

Efeitos no corpo físico

O efeito da pedra Angelita no corpo físico apresenta opções para o bem-estar, incluindo aquelas que vão de encontro com a tireoide. A recuperação é estabelecida, ajudando em uma infecção de garganta, por exemplo.

Favorece a regeneração capilar através da estimulação da circulação sanguínea. Traz ainda outros ótimos benefícios para a saúde, possibilitando o pleno funcionamento do corpo. Reduz peso, tira dores de cabeça, enxaquecas e cura doenças.

Como usar a pedra Angelita

Pulseira com pedras de Angelita

Podendo acrescentar em muitos aspectos, a pedra Angelita deve ser aproveitada conforme a preferência de cada um. Sendo assim, como acessório, para decorar ambientes, em conjunto ou para meditação. Sua usabilidade precisa ir de encontro com propósitos individuais, agindo plenamente com o seu poder.

Fazendo um chamado com o plano espiritual, ela emana a sua luz onde estiver. Também é importante ressaltar o fato de ela pode receber alguns danos de acordo com os movimentos. Por isso, é necessário tomar cuidado com seu uso em determinados locais, sendo eles aqueles que ficam em constantes movimentações. Dê continuidade na leitura do artigo para entender mais sobre os usos da pedra Angelita!

Para quem é indicada a pedra Angelita?

Não tendo necessariamente uma restrição para usar a pedra Angelita, ela pode ser contemplada em variadas caracterizações. Sendo assim, está ligada com o signo de Aquário e Escorpião, mas com a disponibilidade para outros signos.

Entrando em conexão direta com ela será possível aproveitar, apenas fazendo o seu uso pleno. Com seu lado curativo acrescenta boas propriedades, dando uma conexão celestial. Sua finalidade ainda pode ser usada para uma indicação terapêutica, porque pode consertar o cérebro, corpo, espírito e muito mais.

Melhores pedras e cristais para usar em conjunto

A pedra Angelita em conjunto pode ser apreciada com combinações em tons pastéis. Esta se dá pela junção com uma Ametista, acrescentando a proporção de uma Ágata Azul. Complementando, é uma perfeita base para cristais em cores vermelhas, laranjas.

Incluindo Cornalina, Âmbar, Pedra do Sol e Jaspes, estas dão ainda mais poder. Uma roda de cores ainda pode ser acrescentada, sendo que é perfeita para usar com prata ou materiais metálicos em uma cor clara, que evidencie a sua beleza.

Como usar a pedra Angelita para meditação

Tendo apenas um propósito para meditação, a pedra Angelita pode ser usada para posicionar em um chakra. Ele deve ser trabalhado com a presença dela, correspondendo aquilo que a guia. A mentalização deve ser feita, principalmente enfatizando aquilo que se deseja.

Com a colaboração da pedra será possível elevar os níveis dos efeitos, encontrando o equilíbrio perfeito para tal. A ativação pode ficar ainda mais poderosa em contato com a Lua, sendo que esta é aquela que dá luz e que está em junção plena com a Angelita.

Como usar a pedra Angelita como decoração de ambientes

Decorando um ambiente, a pedra Angelita foi desenvolvida para promover uma maior consciência independente do local. Pode ser em uma sala, escritório, quarto. Além disso, existe uma técnica denominada Feng Shui que dá ainda mais poder ao posicionamento que ela está.

Apresentando a calmaria, ela proporciona grandes sensações em seus usos. Deixa o ambiente ameno, suave, leve, confortante. A paz também é encontrada, apresentando todos esses benefícios em junção com suas propriedades altamente poderosas.

Como usar a pedra Angelita como acessório pessoal

Para usar a pedra Angelita como acessório é simples. Ela deve ser implementada em um colar, pulseira, brinco, anel, etc. A sua beleza complementa uma produção, acrescentando ainda o poder que pode apresentar para aquele que está usando. Por isso, conta apenas com uma variação de gosto.

Uma dica importante ressalta o fato de que ela nunca deve ser molhada. Sendo assim, quando for usá-la prestar bastante atenção e evitando o contato com a água. Se estiver próxima da pele a luz dela emanará um efeito curativo que será facilmente recebido pelo ser.

Como cuidar da pedra Angelita

Pequena pedra de Angelita lapidada

Os cuidados que devem ser tomados com a pedra Angelita sem encaixam com a sua limpeza, energização, tendo também outras informações que complementam este processo. Incluindo o seu preço, o local que ela pode ser localizada para a compra, precisando compreender suas características originais.

Tendo ainda a possibilidade de preservar ela, seus efeitos vão continuar perpetuando e com seus respectivos poderes. Toda a luz presente será mantida, agindo com as vibrações, sendo curativa. Além disso, continuará a penetrar profundamente na alma, espírito, não deixando que emoções negativas tomem conta. Leia os tópicos a seguir para saber como cuidar da pedra Angelita!

Limpeza e energização da pedra Angelita

Delicada, a pedra Angelita precisa de energização e limpeza. Sua constituição clama por isso, sendo que todos os métodos devem ser naturais. Um incenso de sálvia deve ser incluído, tendo uma bacia com água corrente para limpá-la em um breve período.

Quanto ao seu carregamento energético, este deve ser em agrupamento com outras. Sendo assim, diante de um eclipse lunar, principalmente porque durante a noite ela ganhará o seu brilho terapêutico e brilhante. Ambos os processos devem ser seguidos com cuidado, não permitindo que um empecilho estrague com o momento de contemplação da pedra.

Preço e onde comprar a pedra Angelita

Podendo variar diante de suas diversas formulações e tamanhos, a pedra Angelita é encontrada em lojas específicas de cristais. Sendo físicas ou online, sites voltados para o lado místico também a vendem. Por isso, pode variar de acordo com a escolha de cada cliente.

O seu preço fica em uma faixa de R$ 12,00, contando também com caracterizações que a implementam. Estas podem ser em pequenos pedaços separados, assim como em colares, pulseiras, anéis, brincos, entre outros.

Como saber se a pedra Angelita é verdadeira?

A originalidade de uma pedra Angelita pode ser avaliada diante de algumas características. Elas são aquelas que apresentam o brilho, durabilidade, etc. Tendo ainda a sua formulação, as preciosas são aquelas que se transformam em combinações da natureza, sem elementos químicos feitos em laboratórios.

O brilho de uma gema original é mais forte, principalmente em comparação com a luz refratada nas que são sintéticas. A formação também entra em contexto, tendo em vista os anos. As falsificadas levam um tempo estimado de um ano, não incluindo o processo de lapidação.

A pedra Angelita é uma pedra angelical de proteção e cura!

Pedra de Angelita bruta em fundo preto

Não só protegendo e curando, a pedra Angelita também é capaz de agir intuitivamente. Ela abre todos os caminhos para o transcender, fazendo uma conexão direta com o processo espiritual. O seu aprofundamento pode ser cultivado genuinamente, além de implementar uma identidade pessoal mais profunda ao ser.

O equilíbrio espiritual pode ser encontrado com ela, apesar de que percursos cósmicos geralmente se encaixam apenas em pessoas com dons telepáticos elevados. Fazendo ainda uma limpeza interior, esta retira todos os resquícios negativos de um indivíduo, reabastecendo a alma, edificando a felicidade, dando a força de uma imaginação fértil. Portanto, deixando apenas aquilo que complementa uma vida.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


pedras cristais

Artigos relacionados


Pedra Opala de fogo: origem, significado, benefícios, preço, como usar e mais!

Pedra Opala de fogo: origem, significado, benefícios, preço, como usar e mais!

A Opala de Fogo é um cristal que atrair amor, despertando a paixão e a sexualidade. Regida pelo fogo, ela pode transformar sua vida! Clique e entenda.


O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

A ametista é um cristal da transmutação. Por isso, seus sonhos trazem notícias de mudança do rumo da vida do sonhador, como mostramos neste artigo!


Pedra Sodalita: significado, propriedades, para que serve e mais!

Pedra Sodalita: significado, propriedades, para que serve e mais!

A Sodalita é um cristal azul real ligado a mente, intuição e cura, e pode melhorar a sua vida em diferentes níveis. Entenda mais sobre nesse artigo!


Pedra Esmeralda: significado, propriedades, benefícios e mais!

Pedra Esmeralda: significado, propriedades, benefícios e mais!

A Esmeralda está entre as 4 pedras mais preciosas do planeta e possui uma intensa energia ligada ao amor, à cura e à prosperidade. Saiba mais aqui!


Pedra Topázio azul: origem, benefícios, como usar, energizar e mais!

Pedra Topázio azul: origem, benefícios, como usar, energizar e mais!

Trazendo muitos benefícios, o topázio azul é uma pedra com várias propriedades e utilidades. Confira aqui tudo sobre essa pedra e saiba como usar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.