Banho de rosas vermelhas com açúcar e canela: descubra como fazer o seu!

Banho de rosas vermelhas com açúcar e canela: descubra como fazer o seu!

O banho de rosas vermelhas é regido pro Vênus, a deusa do amor. Por isso, ele deve ser tomado quando se quer se tornar mais atraente, seduzir e atrair amor.


Para que serve o banho com esses ingredientes?

Rosas vermelhas.

Rosas, canela e açúcar são ingredientes associados às emoções e ao prazer. Por isso, banhos com estes ingredientes são empregados para atrair a energia do amor, despertando o interesse sexual de parceiros em potencial, aumentando sua luxúria, libido e criando uma atmosfera ardente e sensual.

Você também pode tomá-lo para fazer um amor voltar melhorar a sua autoestima, autoconfiança, felicidade e até mesmo fortalecer um relacionamento enfraquecido.

Como mostraremos ao longo deste artigo, a combinação destes três ingredientes é extremamente poderosa e você poderá se beneficiar dela por meio de banhos aromáticos com propósitos basicamente que giram em torno de um centro comum: encontrar um parceiro (ou mais de um, se você segue o poliamor, por exemplo).

Estes banhos não são indicados somente para mulheres ou para atrair o sexo oposto. Pelo contrário, eles se adequam a todos os sexos e identidades de gênero. Em alguns casos, é preciso atentar apenas para o sexo da pessoa que você quer atrair para achar o dia mais adequado. Se interessou pelo assunto? Aprenda os segredos desta magia perfumada a seguir.

Entendendo mais sobre o banho de rosas vermelhas, açúcar e canela

Rosas vermelhas.

Por ser um banho poderoso, é importante que você entenda seu funcionamento, para, assim, obter melhores resultados. Como mostraremos em sua história, os ingredientes deste banho são símbolos ancestrais da paixão, amor e sensualidade.

Entenda sua origem, benefícios de cada ingrediente e dicas importantes para potencializar o seu banho a seguir.

Origem e história

A história do banho com rosas vermelhas, canela e açúcar faz parte de épocas remotas. Quando os invasores europeus passaram a comercializar com o oriente, eles entraram em contato com a canela e logo se encantaram com o poder aromático e o sabor desta erva.

A rosa, até então, já era conhecida dos europeus, já que ela era originária de contatos iniciais com os asiáticos.

Quando o açúcar foi incorporado à dieta como um elemento de nobreza e de poder, ele passou também a integrar a rotina de beleza de pessoas da corte, já que ele era um símbolo de ostentação devido ao seu altíssimo preço e raridade.

Presentemente, felizmente, estes ingredientes são de fácil acesso para a grande maioria das pessoas. Por isso, o banho com estas ervas saiu do ambiente da corte para a casa de todas as pessoas com acesso a este conhecimento poderoso.

Benefícios das rosas vermelhas

A rosa é, sem dúvida, uma das mais nobres espécies de flores do mundo. Original de regiões asiáticas, ela passou a nascer de maneira selvagem por todo o hemisfério norte, principalmente na Europa. A rosa vermelha é uma erva de Vênus e possui relação com o elemento Água, governante das emoções.

Como tal, ela está alinhada com as energias do amor, da paixão e da intensidade e tem sido usada em feitiços e rituais com este propósito há milênios. Outro benefício comum da rosa vermelha é a preparação de perfumes mágicos para atrair homens. Ao utilizá-la, você estará despertando a energia de Vênus que existe em você.

Benefícios do açúcar

O açúcar é utilizado para adoçar a nossa vida. O que muitos não sabem é que sua energia está relacionada às uniões, à celebração e ao prazer. Além disso, ele pode ser acrescentado para despertar sentimentos como o desejo, a felicidade e, claro, o amor.

Não é por acaso que nos sentimos tão bem quando comemos coisas doces, pois o açúcar desperta também o prazer.

Quando usado para atrair união, ele tem o poder de cessar a cólera e dissolver mágoas, fazendo com que as pessoas se entreguem, baixando a guarda e restabelecendo laços, nos casos em que estes foram perdidos ou enfraquecidos. Quando combinado com a canela, você tem uma poderosa sinergia para lidar com assuntos do amor.

Benefícios da canela

A canela é comumente encontrada em receitas que visam despertar a paixão e o amor. Sua energia solar combinada ao poder do elemento fogo tem o poder de despertar paixões, criando uma aura de intensidade, sensualidade e luxúria.

A canela é afrodisíaca. Por isso, você pode se beneficiar deste tempero utilizando-o em suas receitas que desejem aumentar o desejo sexual (pessoal ou do ser amado), bem como instigar o interesse sexual de alguém.

Por ser uma erva sensual e com poder sexual, ela ativa a kundalini, responsável pela libido e pela energia vital do corpo. Acrescente-a com moderação, a não ser que você deseje uma vida sexual muito intensa e prazerosa.

Outros ingredientes usados em conjunto

Em banhos de ervas, é muito comum utilizar ingredientes como perfumes, óleos essenciais e outros itens de origem natural.

No caso dos banhos que apresentamos neste artigo, você precisará basicamente de 4 ingredientes principais: as pétalas das rosas vermelhas, a canela (em sua versão em pau ou em pó) e o açúcar, que preferivelmente deve ser o menos refinado possível.

Em uma de nossas receitas de banhos, você deverá utilizar também gotas de seu perfume favorito. Esta combinação é essencial em banhos de atração, já que ela alinhará duas coisas:

1) a energia das ervas com o seu cheiro, tornando-o afrodisíaco, como uma espécie de feromônio mágico;

2) ativar na sua mente a energia do banho, já que, ao cheirar a sua fragrância, você lembrará da energia do seu feitiço.

Dicas para potencializar os efeitos do banho

Uma das principais dicas sobre como potencializar os efeitos de qualquer banho é prestar atenção ao momento em que ele é realizado. Tanto o dia quanto a fase da lua desempenham um papel crucial para o sucesso dos banhos. Infelizmente, muitas pessoas acabam ignorando estas instruções e, consequentemente, não obtêm resultado.

Para os banhos aqui, você deve usar a lua a seu favor, trabalhando em noites de lua crescente ou cheia. No caso dos banhos de atração, a lua minguante é um grande sinal vermelho. Jamais tome banhos para estes propósitos nesta lua. Com relação ao dia, banhos nos domingos atrairão mulheres, ao passo que as sextas atraem homens.

Cuidados com o procedimento da simpatia

Além de estar atento às fases da lua e ao dia da semana, você precisa ter os seguintes cuidados;

1) Não coloque ingredientes frescos para ferver. Somente ervas secas podem ser colocadas na panela antes de a água ferver;

2) Ervas frescas só devem ser adicionada à água depois dela ter fervido;

3) É importante cobrir a panela após acrescentar ervas frescas ou secas depois de a água já ter fervido;

4) A água do banho estará quente. Por isso, você pode acrescentar mais água a ela, até a temperatura estar agradável para você;

5) Jamais jogue o resto das ervas utilizadas no lixo, pois você estará desperdiçando o potencial delas. Você deve descartá-las na natureza (numa praça, jardim, vaso de plantas ou bosque, por exemplo).

Banho de rosas vermelhas, açúcar e canela

Rosas em cima de um livro.

O banho de rosas vermelhas, em combinação com a canela e o açúcar, possui o poder de criar uma energia de prazer e atração. Quando utilizado, você atrairá pretendentes a futuros parceiros amorosos ou sexuais. Entenda suas indicações e aprenda a fazê-lo. A lista de ingredientes e o modo de preparo são dados a seguir.

Indicações

O banho de rosas vermelhas com açúcar e canela deve ser tomado para:

1) Desenvolver a energia do amor, com a habilidade de criar uma aura para atrair um novo romance:

2) Abrir os seus caminhos na área do amor e no sexo e, por consequência, desenvolver seus poderes de atração e sedução;

3) Se alinhar com a energia da paixão, aumentando a libido e, com isso, ser notado por alguém específico ou estranhos;

4) Abrir seu chakra do coração, equilibrando-o e permitindo que o amor e a sensualidade encontrem o caminho até você;

5) Lembrar seu coração sobre a paz interior vinda com um romance intenso e uma nova aventura amorosa ou sexual;

6) Criar um campo energético que estimule uma atmosfera de romance e intimidade e permita que você adeque a sua personalidade ou temperamento para se abrir para conhecer novas pessoas e possíveis parceiros amorosos.

Ingredientes

Para preparar o banho com canela, açúcar e rosas vermelhas, você precisará dos seguintes ingredientes:

2 rosas vermelhas
1 colher de sopa de açúcar
1 colher de chá de canela em pó
2L de água

Este banho deve ser realizado numa noite de lua crescente ou lua cheia. Na lua cheia, a energia é mais intensa, então esteja preparado para ela. Acenda um incenso do amor (flor de laranjeira, rosas ou morango) enquanto prepara este banho. Nunca o tome durante a lua minguante. Aprenda como fazê-lo a seguir.

Como fazer

Quando a lua estiver na fase adequada, acenda o incenso para atrair amor. Então, siga os seguintes passos:

1) Ferva os 2 litros de água numa panela clara.

2) Quando a água estiver fervida, é momento de desligar o fogo.

3) Adicione à água o açúcar e a canela, lembrando de dissolvê-los girando com uma colher de pau no sentido horário.

4) Então, acrescente as pétalas de rosas, tampando a panela em seguida e deixando em infusão por cerca de 9 minutos.

5) Em seguida, transfira a infusão para um balde, sem coar as pétalas. Se precisar, adicione mais água até atingir uma temperatura boa.

6) Então, tome seu banho higiênico naturalmente, pensando em energias positivas.

7) Por fim, use a infusão para banhar do pescoço para baixo, enquanto imagina uma energia vermelha imantando o seu corpo. Pense no seu poder de amor e atração aumentados.

Quando terminar, recolha as pétalas. Enterre-as embaixo de uma árvore.

Outros banhos com rosas vermelhas, açúcar e canela

Rosas vermelhas.

Além do banho mais tradicional com rosas vermelhas que ensinamos acima, você pode combinar estes ingredientes em infinitas possibilidades. Por isso, apresentamos abaixo receitas alternativas de banhos para os mais distintos propósitos, desde aumentar o seu poder de sedução até fazer o seu amor voltar. Confira.

Banho de rosas vermelhas com açúcar para sedução

Se deseja aumentar o seu poder de sedução, prepare um banho com os seguintes ingredientes:

Pétalas de 4 rosas vermelhas
2 colheres de sopa de açúcar
2L de água

Ferva os 2 litros de água numa panela. Quando a água estiver fervida, desligue o fogo e dissolva as duas colheres de açúcar na água, girando sempre no sentido horário. Quando o açúcar estiver completamente dissolvido, acrescente as pétalas das 4 rosas e deixe em infusão por 5 minutos, tampando a panela.

Quando for tomar seu banho higiênico, leve um balde com esta infusão açucarada de rosas para o banheiro. Use-a assim que tiver finalizado seu banho de limpeza física, molhando apenas o seu corpo do pescoço para baixo, enquanto diz:

"Como abelhas atraídas para as flores
Como os pássaros cantam no verão
Açúcar e rosa selam meu feitiço,
Despertando meu poder de sedução."

Recolha as pétalas de rosas usadas e enterre-as num local bonito.

Banho de rosas vermelhas com canela para fortalecer relacionamento

Para preparar este banho para fortalecer o seu relacionamento, você irá precisar de:

1 rosa vermelha
2 paus de canela
2L de água

Para fazê-lo, comece fervendo 2 litros de água. Então, quando a água estiver fervida, acrescente os 2 paus de canela, deixando-os em infusão por 3 minutos. Passado o tempo, retire os paus de canela, reserve-os e passe a infusão para um balde, acrescentando água para ajustar a temperatura.

Quando for tomar banho, leve a rosa vermelha e a infusão no balde com você. Tome seu banho higiênico como de costume e, então, use a infusão de canela para molhar seu corpo, pensando no seu relacionamento mais fortalecido. Não molhe a cabeça.

Então, é momento de selar o seu banho tirando as pétalas da rosa vermelha e esfregando-as pelo seu corpo todo, incluindo a cabeça. Ao fim do banho, recolha as pétalas. Enterre a canela e as pétalas num local onde o seu amor passa diariamente.

Banho de açúcar com canela para atrair felicidade

Neste banho, você usará a canela e o açúcar para atrair felicidade. Para prepará-lo, tome nota dos ingredientes:

2 colheres de sopa de açúcar
2 paus de canela
2L de água

Como de costume, ferva a água. Em seguida, dissolva as duas colheres de açúcar. Desligue o fogo e acrescente os paus de canela, deixando em infusão por cerca de 4 minutos. Então, retire os paus com ajuda de uma colher e acrescente esta infusão a um balde com água em temperatura ambiente, para amornar a água.

Tome seu banho higiênico como costuma tomar e, após concluí-lo, despeje a mistura do pescoço para baixo, molhando principalmente o seu peito e a região acima do umbigo, locais em que se encontram, respectivamente, os chakra do coração e plexo solar. Vista roupas claras e evite lugares barulhentos por 24h. Enterre a canela próximo à porta da sua casa.

Banho de rosas vermelhas com perfume para autoestima e autoconfiança

Se você deseja melhorar sua autoestima e despertar a sua autoconfiança, separe os seguintes ingredientes:

1 rosa vermelha
2L de água
3 gotas do seu perfume favorito

Então, numa noite de lua crescente, num domingo ou terça-feira, prepare este banho mágico. Comece fervendo 2 litros de água. Uma vez fervida, tire as pétalas da sua rosa vermelha e acrescente a mistura, deixando por apenas 2 minutos. Então, desligue o fogo.

Após coar as pétalas e reservá-las, transfira a água de rosas para um balde, certificando-se de acrescentar mais água para deixar sua temperatura agradável para a sua pele. Então, pingue 3 gotas (ou duas borrifadas) do seu perfume na mistura, que deve ser usada após o seu banho higiênico.

Quando usar a água de rosas com o seu perfume, imagine sua aura vibrando em um tom dourado, que se expande e brilha como o sol. Então, vista-se de cores claras e evite locais conturbados. No dia seguinte, deixe as pétalas de rosa num jardim.

Banho de rosas vermelhas da umbanda para trazer amor de volta

Se você terminou um relacionamento e deseja reacender a chama e trazer seu amor de volta, prepare o seguinte banho. Numa noite de Lua Crescente, vá até uma roseira e colha uma rosa vermelha. Se não for possível colhê-la, compre-a, mas certifique-se de a lua está crescente no céu.

Então, encha uma panela com 2 litros de água e coloque-a para ferver. Quando estiver fervida, desligue o fogo e acrescente um punhado de sementes de erva doce, as pétalas da rosa vermelha colhida e um ramo de manjericão. Deixe a mistura em infusão por cerca de 5 minutos.

Então, coe a infusão de ervas e acrescente a água aromática num balde. Confira a temperatura e, se preferir, acrescente mais água. Tome seu banho higiênico normalmente e, após concluí-lo, use a infusão de ervas para molhar todo o seu corpo, da cabeça aos pés, mentalizando o seu amor voltando para você.

Se puder, pegue o resto das ervas que foram coadas e deixe-os próximo a um lugar que o seu amado frequente. Ele irá te procurar em breve.

Banho de rosas vermelhas com champanhe para um novo amor

Quando desejar atrair um novo amor, prepare um banho com:

1 rosa vermelha
1/2 copo de champanhe
2L

Prepare este banho numa noite de Lua Nova, preferivelmente numa sexta-feira (se deseja atrair um homem) ou num domingo (para atrair uma mulher). À luz de uma vela cor de rosa, acrescente a água na panela. Ligue o fogo e espere levantar fervura.

Quando a água estiver fervida, desligue o fogo e acrescente à água as pétalas da rosa vermelha e o meio copo de champanhe. Misture este poção no sentido horário, usando uma colher de pau e imaginando as características que você deseja que o seu novo amor possua. Seja o mais realista possível.

Após mexer por 4 minutos, ponha esta infusão num balde. Tome seu banho normalmente e depois despeje esta mistura sobre seu corpo, esfregando as pétalas no seu chakra do coração. Imagine sua aura vibrando na cor rosa para abrir seu coração para um novo amor e recite:

"Do chakra à luz,
Sou a energia que seduz,
Da rosa à paixão
Atraio um novo amor para meu coração."

Vista roupas claras e enterre as pétalas num local florido.

Banho de rosas vermelhas com mel para atrair homens

Se deseja atrair homens, tome o seguinte banho numa noite de lua cheia, preferivelmente numa sexta, antes de você sair para a balada, festa ou evento social. Encha uma panela com 3 litros de água e acrescente uma colher de sopa de mel de engenho (melado de cana), mexendo até dissolvê-lo na água.

Em seguida, ligue o fogo e deixe a solução ferver. Quando estiver fervida, acrescente pétalas de 2 rosas vermelhas, deixando em infusão por 9 minutos. Em seguida, transfira a água do seu banho aromático para um balde.

Tome seu banho higiênico como de costume para então usar esta poção para se banhar, imaginando você cercado de homens, que o veneram e o desejam. Após tomar o banho, recolha 7 pétalas usadas no banho e ponha-as num saquinho de tecido. Ande com elas como um talismã para se tornar irresistível.

O banho de rosas vermelhas, açúcar e canela é ideal para o amor?

Mulher segurando uma rosa perto do corpo.

Sim, ele é ideal para o amor. No entanto, lembre-se que o seu propósito está, na verdade, associado a assuntos do coração em geral, não estando restrito apenas ao amor. Você pode, por exemplo, tomá-lo para encontrar um parceiro sexual casual ou aumentar a sua sensualidade, conectando-se com sua Vênus interior.

Para determinar o resultado ou o propósito do seu banho, tenha em mente o seu objetivo. Visualize-o durante o processo de preparação do banho e enquanto o toma para aumentar os seus efeitos. Igualmente importante é ter em mente que as ervas trabalham em conjunto com o fluxo da lua e dos astros dos dias da semana.

Portanto, não ignore estas instruções. Assim, sua aura se tornará um verdadeiro ímã e atrairá até você aquilo que você deseja.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


banhos

Artigos relacionados


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Banho de 7 ervas: para que serve, significado de cada erva, como fazer e mais!

Deseja afastar a inveja, o mau olhado e as energias negativas do seu caminho? Conheça aqui o poderoso banho de 7 ervas e aprenda como prepará-lo!


Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Banho de Oxalá: com boldo, canjica, rosas brancas, arruda e mais!

Os banhos de Oxalá são excelentes para a vida e para saúde. Alguns deles curam até mesmo dores físicas, você sabia? Entre aqui e saiba mais!


Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

Banho de leite: aprenda 8 receitas para descarrego, amor e mais!

O banho de leite é ideal para saúde da pele, e também para limpar as energias negativas, atrair amor, proteção espiritual e prosperidade. Saiba mais aqui!


Últimos posts


O que significa sonhar com barata gigante? No cabelo, na comida e mais!

O que significa sonhar com barata gigante? No cabelo, na comida e mais!

Sonhar com barata gigante pode trazer muitos conselhos e bons presságios. Mas não só isso. Confira todas as possibilidades!


Sonhar com barata morta: Seca, esmagada, gigante, na comida e mais!

Sonhar com barata morta: Seca, esmagada, gigante, na comida e mais!

Sabia que sonhar com barata morta pode significar um aviso de problemas futuros em sua vida? Confira todos as simbologias por trás desse sonho aqui!


O que significa sonhar com muitas baratas? Na cama, no corpo e mais!

O que significa sonhar com muitas baratas? Na cama, no corpo e mais!

Saiba que sonhar com muitas baratas traz significativas mensagens para seu futuro. Conheça todas as simbologias por trás de seu sonho aqui!


Sonhar com barata voadora: Morta, atacando, voando, no cabelo e mais!

Sonhar com barata voadora: Morta, atacando, voando, no cabelo e mais!

Quer saber o que significa sonhar com barata voadora? Se surpreenda com o significado do sonho com esse inseto, temido por muitas pessoas.


Sonhar com barata: Gigante, viva, morta e mais!

Sonhar com barata: Gigante, viva, morta e mais!

Você sonha com baratas? Acha nojento e deseja saber o significado desses sonhos? Este artigo é para você! Entre e saiba tudo sobre sonhar com baratas.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos números religiões