7 simpatias do chinelo: amarrar o homem, cruzado, atrás da porta e mais!

7 simpatias do chinelo: amarrar o homem, cruzado, atrás da porta e mais!

Você conhece as simpatias do chinelo? Venha descobrir as indicações, ingredientes e o modo de preparo dessas poderosas mandingas amorosas.


Por que fazer a simpatia do chinelo?

Chinelos de diferentes cores.

Amarrações e mandingas são técnicas espirituais utilizadas para um bem próprio no intuito de uma conquista em prol do ego do indivíduo. Se você é do tipo de pessoa que gosta de ter contato e realizar esses rituais, confira 7 simpatias do chinelo para amarrar um homem, deixar alguém loucamente apaixonado por você e muito mais.

Essas magias devem ser feitas para quem busca manter o seu amado ao seu lado, independente de qualquer circunstância. A espiritualidade é uma saída para saciar um desejo que talvez não fosse realizado pela fluidez normal dos acontecimentos.

Além das indicações citadas acima, esses rituais têm o intuito de trazer revelações da pessoa amada, proporcionar proteção pro seu lar, te dar mais força dominante no relacionamento e outros propósitos. Venha com o Sonho Astral e saiba as indicações, ingredientes e modo de preparo de cada simpatia do chinelo para sua vida!

Simpatia do chinelo cruzado e virado

Par de chinelos pretos.

Há dias em que tudo parece estar desalinhado, o trabalho e o amor já não são mais suficientes para te manter alegre e motivado. Isso tudo pode ser resultado de uma série de coisas, como má alimentação, rotina, trabalhos excessivos e muita responsabilidade. Porém, há um fator que pode ser a chave principal, o mau olhado.

Se você está se sentido desanimado e sem forças para continuar os seus afazeres, faça a simpatia do chinelo cruzado e virado e tenha uma injeção de ânimo em sua vida.

Indicações

Esse ritual é indicado para quem quer dar um up total em sua vida social, profissional e amorosa, e que busca um novo sentido de caminhada. Livre-se de toda e qualquer inveja que assole o seu dia a dia, com a intenção de te colocar pra baixo.

Ingredientes

Para fazer a simpatia do chinelo cruzado e virado é necessário somente o seu par de chinelos. Muito simples, não é? Essa é a mandinga mais rápida e fácil dessa lista e tem um resultado impressionante.

Como fazer

Pegue o seu par de chinelos e vire-o para baixo, posicionando-o em forma de cruz. Logo na sequência, diga as seguintes palavras: "com o meu pé esquerdo e com o meu pé direito, eu cruzo toda energia ruim e não a deixo chegar a mim”. Depois é só aguardar e esperar dias melhores em sua vida. Boa sorte!

Simpatia do chinelo atrás da porta para proteção

Par de chinelos marrons.

Proteção divina nunca é demais. Para trazer mais segurança e sossego para o seu lar, sua arma mais poderosa é a simpatia do chinelo atrás da porta para proteção. Esse ritual age principalmente combatendo as energias negativas e pensamentos ruins das pessoas que frequentam a sua casa.

Indicações

Se você é uma pessoa preocupada com a sua segurança e dos seus entes queridos, a simpatia do chinelo atrás da porta para proteção é uma boa pedida. Servindo de amuleto e bloqueador de más intenções de todo e qualquer indivíduo que entre em sua residência.

Ingredientes

Nesse ritual só é preciso de:

- um par de chinelos;
- cordas ou cordão.

Com esses dois ingredientes já é possível fazer uma magia espiritual capaz de trazer mais tranquilidade ao seu lar e garantir dias e noites mais seguras, livre de toda inveja dos seus visitantes. Afinal, a maldade pode estar por debaixo dos seus olhos e passar despercebida.

Como fazer

Comece separando um par de chinelos do seu uso, pode ser novo ou velho, você escolhe. Em seguida, pegue uma corda ou cordão e amarre o calçado na maçaneta da porta de entrada de sua casa.

Pode deixar a simpatia visível aos olhos de todos, esse é o propósito mesmo. Com esse “amuleto”, só irão entrar em sua residência energias positivas.

Simpatia do chinelo para ter o amor de volta

Par de chinelos na areia.

Essa é uma simpatia um pouco mais complexa e trabalhosa de ser feita, contudo a sua resolução é muito interessante. Para você que deseja ter o amor de volta, conte com a ajuda da espiritualidade e tenha uma mãozinha para ter o seu amado novamente.

A simpatia do chinelo para ter o amor de volta é uma poderosa amarração para quem não superou o término de uma relação. Muitas dessas pessoas ficam incrédulas e não aceitam que já não fazem mais parte de um casal.

A fé é um das ferramentas usadas nesse ritual, fazendo o preparo correto dessa magia, tendo muita esperança, certamente logo menos o seu ex estará indo ao seu encontro.

Indicações

Nem sempre terminar uma relação é algo prático e simplificado, ainda mais quando se trata de um relacionamento sólido e que envolve muito amor ainda. Para aqueles que não estão satisfeitos com o fim do status de compromissado, a simpatia do chinelo para ter o amor de volta acaba sendo uma via de expectativa para voltar tudo o que era antes com o amado.

Ingredientes

Os principais materiais para essa mandinga você terá em casa, não é nada difícil de ser encontrado. Separe uma caneta, um par de chinelos seu e um novelo de linha preta. Pronto! Esses são os ingredientes da amarração.

Como fazer

Como citamos anteriormente, por mais que os utensílios sejam fáceis de achar, o modo de
preparo da simpatia do chinelo para ter o amor de volta é um pouco trabalhoso. Siga o guia abaixo e faça já em sua casa.

1 - Pegue a caneta convencional e escreva o nome completo do seu ex no pé esquerdo do seu chinelo;

2 - No chinelo direito do calçado, escreva o nome dele e o seu;

3 - Coloque cada chinelo de frente do outro, e com a ajuda da linha preta, envolta os chinelos;

4 - Pense na pessoa amada durante todo o tempo do ritual;

5 - Em um vaso de planta vistoso, enterre o par de chinelos e deixe-o ali. Uma dica muito importante: pode usar uma planta comigo-ninguém-pode.

Simpatia do chinelo e linha vermelha para amor

Par de chinelos no chão de bloquete.

Estar apaixonado e amar com certeza é um dos maiores prazeres do ser humano. Poder ter alguém para dividir as dores, alegrias e incertezas, certamente acalenta qualquer coração.

Se você não aguenta mais a solidão e deseja ter um amor verdadeiro para chamar de seu, mas já tentou de todas as formas, em sites de paqueras, apps de namoro, encontros e baladas, fique de olho nessa mandinga que poderá mudar sua vida.

A simpatia do chinelo e linha vermelha para amor traz uma nova perspectiva e esperança para aqueles corações desacreditados no amor. Trace uma meta, tenha um objetivo definido, realize essa magia e sucesso.

Indicações

Esse ritual pode ser confundido com a simpatia para trazer a pessoa amada de volta, mas a mandinga do chinelo e linha vermelha para amor é indicada para quem quer um novo namorado.

Se envolver amorosamente com alguém tem os seus lados bons e ruins, mas é claro que a maioria das pessoas querem poder dormir de conchinha, ter um abraço apertado num momento delicado e um beijo apaixonante nas horas mais quentes.

Então, se você é dessa turma que prefere relacionamento sério a azaração, porém está com dificuldades de arrumar um amado, essa magia irá te dar uma nova perspectiva.

Ingredientes

Como todos sabem a cor avermelhada representa a paixão, o amor, a sedução e o desejo, por isso essa cor sempre é uma figurinha carimbada entre os materiais utilizados em uma simpatia para o amor.

Confira todos os ingredientes necessários:

- 1 caneta vermelha;
- 1 par de chinelos seu;
- 1 novelo de linha vermelha.

Como fazer

Inicie pegando o par de chinelos e escrevendo em cada um deles o seu desejo, se por acaso já tem alguma pessoa em mente na qual deseja se relacionar, escreva o nome dela. Logo após, coloque um chinelo em frente ao outro e enrole-os com a fita vermelha, é necessário que a fita passe 7 vezes em volta do calçado.

É de suma importância que durante todo o processo você mentalize aquilo que quer realizar. Finalize enterrando o chinelo num vaso de planta, floresta, jardim ou bosque de sua preferência.

Simpatia do chinelo com dois pés esquerdos

Pé esquerdo de um chinelo na grama.

Sabe aquele ditado que dois pés esquerdos não dão certo juntos? Pois bem, nessa simpatia do chinelo, eles não só se dão bem como te ajudam. Esse ritual tem o propósito de te deixar dominadora na sua relação, ou seja, ter o controle sobre o seu parceiro.

Deixe o seu amor na palma da sua mão e de quebra faça ele se apaixonar ainda mais por você. Essa é uma poderosa amarração comumente feita por algumas mulheres.

Indicações

Quem não gosta de ter o controle sobre algo, ou alguma pessoa, quando o assunto é relacionamento. Para você que quer dominar o seu parceiro e fazer ele “comer na sua mão”, como diz o ditado popular, a simpatia do chinelo com dois pés esquerdos é o mais recomendável.

Ingredientes

Use para essa mandinga os seguintes materiais: 1 linha preta; 1 caneta e 2 pés esquerdos de pares de chinelos velhos que não são mais usados (seu e da pessoa amada). Talvez você deva estar se perguntando, o por quê do par de chinelos ser velho.

Então, quando o material tem mais contato com você e o seu marido, as chances do ritual funcionar são maiores. Afinal, nada melhor do que um calçado que esteve no meio do relacionamento de vocês por meses ou até anos para te ajudar nesse momento.

Como fazer

Ao iniciar a amarração, escreva na sola dos chinelos esquerdos o nome do seu marido. Junte-os e envolva-os em uma fita preta, de forma firma dá 7 voltas com a fita até garantir que o calçado está realmente preso.

Para concluir, leve o chinelo em um terreno baldio, muro abandonado, planta, jardim, bosque ou floresta e o enterre de maneira segura. Viu como é fácil de fazer?

Simpatia do chinelo em baixo da cama

Mulher pegando chinelo embaixo da cama.

A cama é uma das maiores simbologias de uma relação, sendo cenário de muitos momentos de desejo, amor e paixão. Por isso, esse item do seu quarto será o principal palco da simpatia do chinelo.

Quer descobrir se o seu parceiro está te traindo, ou se ele esconde algo de você? Então siga o guia completo e realize o ritual do chinelo embaixo da cama e em uma noite de sono tranquilo dele, você começa a descobrir todos os possíveis segredos.

Indicações

Essa é para aquela pessoa que está com uma “pulga atrás da orelha” e já começou a desconfiar do parceiro. Afinal, ninguém merece ser enganado, ainda mais por alguém que divide a cama, compartilha a vida e ainda diz que te ama incondicionalmente. Não deixe a curiosidade de lado e veja já o que o seu amado esconde. Confira mais detalhes a seguir.

Ingredientes

Basicamente, você só precisará do chinelo da pessoa amada para realizar essa magia. Se por acaso você for do sexo masculino, essa mandinga também funciona com a sua mulher. Então se desconfia dela, não custa tentar descobrir a verdade, não é? Sapatos ou tênis também podem ser usados nessa simpatia, substituindo o chinelo.

Como fazer

Independente de ser mulher ou homem, para que esse ritual funcione, é preciso que a pessoa amada esteja dormindo, em especial naquele sono de “pedra” que não acorde de jeito nenhum.

Comece pegando o par de chinelos do seu amado e coloque-o por debaixo da cama do casal, é interessante que o calçado esteja na mesma linha da cabeça da pessoa que dorme, isso ajudará a atrair as energias necessárias.

Depois de deixar o calçado embaixo da cama, vigie o sono do seu marido e observe as palavras que ele irá começar a dizer. Lentamente ele irá começar a falar as suas possíveis mentiras, fique atento e mantenha silêncio total.

As revelações serão ditas enquanto a pessoa dorme, isso mesmo! A pessoa amada irá se “entregar” durante uma noite tranquila de sono.

Simpatia do chinelo em cruz na pessoa amada

Par de chinelos na areia.

A mentira tem perna curta? Definitivamente sim, mais cedo ou mais tarde você ficará sabendo se foi enganado ou não. A simpatia do chinelo em cruz na pessoa amada é uma técnica muito usada por homens e mulheres que desejam saber se os seus parceiros estão mentindo.

Pegue o seu amado e surpresa e saiba tudo o que ele te esconde sem precisar de ideais e rituais mirabolantes e complexas.

Indicações

É indicado que você faça essa simpatia enquanto o seu amor estiver adormecido, porque só assim ele revelará tudo o que esconde, se por acaso realmente ele esconder algo.

Por muitas vezes o seu sexto sentido ou intuição te alerta para algo, isso é um sinal do universo avisando que tem coisa errada acontecendo, e você não irá querer passar por isso não é? Ainda mais vindo do seu amado.

Ingredientes

Prática, fácil e infalível essas são as características da simpatia do chinelo em cruz na pessoa amada. Para essa mandinga você só precisará do seu amor adormecido em um sono pesado e do chinelo dele para atrair as respostas que deseja.

Como fazer

É muito simples, depois que o seu marido ou esposa estiver dormindo, pegue o chinelo e coloque-o sobre o peito do amado formando uma cruz. Tome cuidado para não acordar a pessoa amada. Durante a simpatia, o seu amor começará a falar alguns segredinhos que ele esconde, enquanto o chinelo está sobre o seu peito.

Isso nada mais é do que a lei da atração, pois a espiritualidade ajuda a fazer com que o chinelo puxe as energias capazes de fazer o seu amado dizer alguns fatos que você desconhecia.

E se a simpatia não funcionar?

Par de chinelo na poça d'água.

Traga a pessoa amada de volta para a sua vida, com a ajuda da simpatia do chinelo, você conseguirá isso em alguns passos. É só seguir as recomendações, passo a passo do preparo, emanar muita energia e ter muita sorte para que o seu desejo se realize.

Bom, era assim que você queria que as mandingas terminassem, não é? Porém nada é tão simples como parece. As simpatias têm sim o seu poder, porém não são fórmulas de receitas indefectíveis. É claro que as simpatias podem não funcionar. Se isso ocorrer, revise todo o processo de preparo do ritual, certifique que utilizou todos os materiais solicitados, igualmente recomendados.

Além disso, outros fatores podem fazer com que isso não ocorra como o desejado, talvez a falta de fé, pouca força espiritual, falta de energia e muito mais. Contudo, não custa tentar. Faça e descubra o resultado!

Autor deste artigo

Sou formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e estudante de Marketing pela mesma Instituição. Co-escrevi o livro “Novas Vozes do Jornalismo”. Trabalho como Redator Freelancer no Sonho Astral.

Minha maior habilidade é a escrita e tenho experiência em produções voltadas para a multimídia. Já fiz trabalhos, como jornal, e-book, revista e documentário.

Palavras-chave relacionadas


rituais mau-olhado

Artigos relacionados


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Maldição hereditária: o que é? Passagens bíblicas, estudo e mais!

Maldição hereditária: o que é? Passagens bíblicas, estudo e mais!

Você sabe o que é a maldição hereditária? Neste artigo explicamos tudo que envolve esse intrigante assunto. Confira!


A limpeza de ambientes com sal grosso: Por que fazer, métodos e mais!

A limpeza de ambientes com sal grosso: Por que fazer, métodos e mais!

Você está a um passo de conhecer tudo que precisa saber para deixar sua casa e outros ambientes sem energias negativas, de forma simples e prática! Confira!


Como tirar energia negativa do corpo? Sintomas, métodos e mais!

Como tirar energia negativa do corpo? Sintomas, métodos e mais!

Já se sentiu mal de repente? Talvez seja uma energia ruim. Acesse e confira como identificar e tirar todos os tipos de energia ruim do corpo!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!