Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quais são as simpatias com folha de louro?

Folhas de louro em uma xícara com água

O louro é uma erva poderosa reconhecida desde a antiguidade. Seus poderes estão ligados ao sucesso, dinheiro, a vitórias e à proteção. Regido pelo Sol, o mais poderoso astro, o louro também recebe influência do fogo, seu elemento regente responsável pelo brilho e a energia de luz desta erva.

Quando usado em simpatias, as folhas de louro não somente auxiliam na área financeira, como também possuem efeito calmante, protetor, podendo também ser altamente poderosas para fechar o corpo, como mostramos neste artigo.

Devido a estes poderes e uso tradicionais, preparamos este artigo para que você possa aprender mais sobre a energia do louro e praticar suas simpatias. Você encontrará, a seguir, 9 simpatias poderosas e comprovadas capazes de melhorar as mais diversas áreas da sua vida, com especial atenção para suas finanças e proteção. Entenda como praticá-las logo na sequência.

Simpatia para ganhar muito dinheiro

Notas de dinheiro

O louro é uma das ervas mais poderosas para a prosperidade. Por isso, ele é um ingrediente comum em todas as simpatias que envolvam o ganho material. Nesta simpatia, você aprenderá a utilizar os poderes do louro para que você possa ganhar muito dinheiro, com ingredientes de simples acesso. Confira.

O que você precisa

Se você deseja ganhar muito dinheiro, você precisará de:

• 1 cadeado dourado, preferivelmente pequeno;
• 4 folhas de louro;
• 1 pedaço de tecido amarelo.

Como fazer

Para praticar esta simpatia, adquira um cadeado dourado, preferivelmente pequeno, do tipo que se encontra em diários e agendas. Num dia de lua crescente, coloque as quatro folhas de louro sobre a mesa, uma sobre a outra e, por cima dela, deixe o cadeado.

Deixe as folhas e os cadeados assim até o anoitecer. É importante que ninguém toque nas folhas ou no cadeado ao longo do dia. Quando a noite cair, retire o cadeado e, com a chave, abra-o, imaginando os seus caminhos se abrindo para a energia do dinheiro.

Então, ande com ele aberto juntamente com as folhas de louro sobre um pequeno pedaço de tecido amarelo, fazendo uma espécie de trouxa e deixe-a dentro da sua bolsa como um talismã.

Simpatia para acalmar os nervos

Folhas de louro

O louro também é conhecido devido ao seu poder calmante, que cria uma atmosfera acolhedora, reconfortante e calma. Para praticar esta simpatia, você irá precisar fazer uma infusão de louro num momento específico, para poder se beneficiar de suas energias. Confira.

O que você precisa

Para acalmar os nervos, você precisará dos seguintes ingredientes:

• 7 folhas de louro;
• 1 litro de água.

Como fazer

Quando se sentir nervoso, prepare uma infusão de louro, colocando as 7 folhas desta erva em um litro de água. Ligue o fogo e espere levantar fervura. Em seguida, deixe a temperatura da água baixar até uma temperatura agradável.

Coe a infusão, deixando as folhas coadas num vaso, e tome-a, fazendo uma oração pedindo para que a sua mente se acalme.

Simpatia para afastar olho gordo

Homens com inveja da colega de trabalho

Se você está se sentindo cansado, sugado energeticamente ou tem a impressão de que tudo está dando errado, é importante que você esteja atento, pois pode estar sendo vítima do olho gordo. Por isso, preparamos uma simpatia poderosa com o louro, para que você se proteja desse malefício, afastando todas as suas consequências ruins na sua vida. Confira.

O que você precisa

Para se livrar do mau olhado, você vai precisar de:

• 1 folha de louro;
• 3 dentes de alho com casca;
• 1 xícara, preferivelmente branca;
• 1 rodela de cebola (poder da branca ou roxa).

Como fazer

Quando a lua estiver minguante, preferivelmente num sábado, acrescente a folha de louro, os três dentes de alho e a rodela de cebola dentro da xícara. Então, encontre um local alto da sua casa e deixe a xícara lá.

É extremamente importante que ninguém a veja ou toque o seu conteúdo. Deixe a xícara neste local até o primeiro dia da lua nova. Então, enterre os ingredientes e você pode voltar a utilizar a xícara normalmente,

Simpatia para melhorar a vida financeira

Mulher segurando muitas notas de dinheiro

O louro é considerado a folha do sucesso, cuja energia se alinha perfeitamente com a energia de troca do dinheiro. Por isso, você pode utilizá-lo em simpatias e rituais todas as vezes que precisar melhorar a sua vida. A seguinte simpatia trata justamente deste tema, pratique-a para conseguir sair do vermelho e atrair mais dinheiro. Confira.

O que você precisa

Para praticar esta poderosa simpatia para mudar a sua vida financeira para melhor, você irá precisar de:

• 10 folhas de louro;
• 10 moedas, preferivelmente douradas ou da cor cobre;
• 1 fita amarela;
• 1 mamão pequeno.

Como fazer

Quando a lua estiver crescente, parta um mamão pequeno ao meio. Retire as sementes de uma de suas metades e coloque as moedas dentro dela. Faça o mesmo com a outra metade, retirando as sementes, mas preenchendo-a com as folhas de louro.

Então, com ajuda da fita amarela, una as duas partes do mamão novamente e deixe-o sobre o armário da sua cozinha ou em cima da geladeira.

Nas próximas três noites, exatamente na mesma hora, você deve andar pela sua casa com o mamão, imaginando o dinheiro entrando na sua casa e sua situação financeira melhorando. Na quarta noite, enterre o mamão sob uma árvore, preferivelmente frutífera.

Simpatia para vencer na vida

Homem comemorando vitórias em sua vida

O louro tem sido usado desde os jogos olímpicos da Grécia Antiga como um símbolo de vitória. Por isso, nada mais apropriado que utilizá-lo em rituais que envolvam vitórias e superação de obstáculos. Se você deseja melhorar as suas condições para vencer na vida, pratique a simpatia a seguir.

O que você precisa

Para realizar uma forte simpatia com louro para vencer na vida, você precisará dos seguintes ingredientes:

• 13 folhas de louro;
• 1 colher de sopa de sal grosso (não pode usar o sal fino);
• 2 litros de água.

Como fazer

Realize esta simpatia quando a lua estiver crescente. Numa panela, ponha os dois litros de água, juntamente com a colher de sal e as 13 folhas de louro. Misture bem e tampe a panela em seguida. Então, ligue o fogo e deixe esta mistura ferver. Assim que fervida, deligue o fogo, tire a tampa e espere amornar.

Transfira esta água para um balde e, com ajuda de um pano limpo, use-a para umidificar as portas e janelas de sua casa, enquanto imagina sua vida mais plena e preenchida com vitórias e sucesso. O final do processo, enterre as folhas de louro num jardim.

Se sobrar a mistura, você pode deixá-la num vidro e usá-la novamente nos próximos dias. Pratique esta simpatia quando estiver sozinho em casa.

Simpatia para fechar o corpo

Ilustração de um cadeado simbolizando o corpo fechado

Muitas vezes, pessoas são vítimas de ataques espirituais e trabalhos por estarem com o corpo aberto. Quando se está com o corpo aberto, você está mais vulnerável e suscetível a ser afetado pelas energias negativas enviadas para você. Por isso, você deve, quando possível, praticar a simpatia para fechar o corpo com folha de loura. Entenda como a seguir.

O que você precisa

Se deseja fechar o seu corpo, você irá precisar de:

• 3 folhas de louro;
• 3 ramos de manjericão fresco;
• 3 ramos de alecrim fresco.

Como fazer

Quando a lua estiver minguante, encha uma bacia com dois litros de água. Dentro dela, deixe os ramos de alecrim, manjericão e as folhas de louro, que devem ficar tomando o sereno por 3 horas. Passadas as três horas, use esta água para molhar os seus pés, peito, mãos e testa, fazendo uma cruz enquanto molha estas partes do seu corpo.

Quando terminar a simpatia, descarte a água (pode ser na pia ou no banheiro) e enterre as ervas utilizadas. A bacia pode ser utilizada normalmente depois de lavada.

Simpatia das três folhas de louro

três folhas de louro para a simpatia

A simpatia das três folhas de louro é uma forma poderosa de ritual para realizar desejos. Ao praticá-la, você estará fazendo três pedidos, uma para cada folha de louro, que exigem urgência para serem realizados. Entenda como praticar esta poderosa e antiga magia a seguir.

O que você precisa

Para fazer a simpatia para realizar três desejos com urgência, você vai precisar de:

• 3 folhas secas de louro;
• Caneta (preferivelmente preta. Não use vermelha);
• 2 velas brancas;
• 1 pires ou castiçal.

Como fazer

Esta poderosa magia deve ser praticada na primeira noite de lua cheia, ou na última noite de lua crescente. Escolha as três folhas de louros e acenda uma das velas brancas, se concentrando nos seus desejos. Em seguida, com ajuda da canela, escreva os seus três pedidos que precisam de urgência para ser realizados nas folhas de louro, um pedido por folha.

Tente escrever os seus desejos de maneira simples e clara. Em seguida, faça uma oração ao seu deus ou guia espiritual, pedindo para que interceda e escute seus pedidos e mentalize seus desejos realizados. Deixe a vela queimar até o fim.

Quando for dormir leve as folhas de louro para a sua cama e deixe-as embaixo do seu travesseiro. Se você sonhar com os seus desejos é um ótimo sinal. Na manhã seguinte, acenda a outra vela branca e queime cada uma das folhas de louro, observando-as queimar e imaginando seus desejos realizados. Está feito.

Simpatia para atrair dinheiro

Ilustração de uma pessoa atraindo dinheiro com um imã

O banho de louro pode ser utilizado como uma simpatia para atrair dinheiro. Os ingredientes combinados a seguir, potencializam o poder da simpatia e serão capazes de te alinhar com a energia do dinheiro, para que a sua aura vibre nesta frequência. Confira.

O que você precisa

Nesta simpatia para atrair dinheiro, você vai precisar preparar um banho de louro. Para isso, tenha os seguintes ingredientes à mão:

• 4 folhas de louro;
• 1 punhado de calêndula;
• 2 litros de água;
• Pétalas de uma rosa amarela.

Como fazer

Para preparar o seu banho para atrair dinheiro, acres acrescente os 2 litros de água numa panela. Em seguida, acenda o fogo para pôr a água para ferver. Uma vez fervida, desligue-o. Então, é chegado o momento de adicionar as folhas de louro à água, bem como o punhado de calêndula.

Não esqueça de tampar a panela em seguida, deixando a mistura em infusão por cerca de 4 minutos. Então, coe as ervas, reservando-as, e transfira a infusão para um balde. No banheiro, tire as pétalas da rosa amarela e adicione-as à água do seu banho de ervas.

Então, tome seu banho higiênico como de costume e, após tomá-lo, use a infusão de louro e calêndula para molhar seu corpo do pescoço para baixo, esfregando as pétalas de rosas no seu umbigo, pés e mãos, para que o dinheiro chegue até você. Após o banho, recolha as pétalas e o resto das ervas e jogue-as num jardim bonito.

Simpatia da carteira

Homem guardando dinheiro na carteira

A simpatia da carteira é, sem dúvida, uma das mais populares realizadas com o louro. Devido ao fato de o louro representar fartura e dinheiro, você pode utilizá-lo na carteira, para que ela seja preenchida com o dinheiro, como uma espécie de talismã da riqueza que atrairá dinheiro pra você como um ímã. Entenda como a seguir.

O que você precisa

Para realizar a simpatia da carteira com folhas de louro, você irá precisar de uma folha de louro seca e graúda, cédulas de dinheiro e a sua carteira. Se desejar aumentar o poder da simpatia, você pode incluir também uma nota de moeda estrangeira que seja mais valorizada que o real (libra, dólar, euro, franco suíço etc.).

Como fazer

Para fazer a simpatia com o louro na carteira, escolha uma folha de louro grande, bonita e seca. Quando a lua estiver crescente, preferivelmente num domingo, escreva o seu nome completo e o ano em que você está praticando a simpatia na parte de cima da sua folha de louro.

Em seguida, deixe-a num lugar seguro dentro da carteira, preferivelmente próxima a notas de dinheiro. Feche os olhos e imagine o dinheiro sendo atraído até a sua carteira como um ímã. Deixe a folha de louro durante todo o ano na sua carteira. Repita a simpatia novamente quando o ano virar, descartando a folha de louro antiga.

Quais são as propriedades mágicas da folha de louro?

Muitas folhas de louro

Como falamos ao longo do artigo, as propriedades mágicas da folha de louro estão ligadas à prosperidade e à riqueza material. Por isso, ele é empregado em rituais e magias que envolvam dinheiro, abundância, riqueza, sucesso e vitória. Além disso, o louro pode ser utilizado como uma erva protetora.

Com essa propriedade, o louro se torna um verdadeiro escudo para bloquear a negatividade, fechando o seu corpo de toda e qualquer energia negativa. Essas propriedades do louro fazem mais sentido quando descobrimos que, em sua história, ele é sagrado para Apolo, o deus grego do sol.

Por isso, o louro é também ligado a este astro, bem como ao elemento fogo, devido à sua energia de luz e proteção. Sempre que quiser se beneficiar das energias do louro para atrair riqueza, lembre-se de usá-lo quando a lua estiver crescente, pois, assim, suas energias estarão potencializadas.

Da mesma forma, já que ele é regido pelo deus do Sol, o domingo, dia do sol, é o dia mais poderoso para usá-lo. Siga essas dicas sempre que quiser melhorar a sua vida e você verá que, logo em breve, você poderá aproveitar os louros da sua vitória.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


simpatias dinheiro mau-olhado

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.