Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Você conhece a simpatia da lua cheia?

A lua cheia é uma poderosa época do mês. Neste período, a lua se encontra com sua face voltada para terra completamente iluminada, despertando o interesse dos olhares curiosos ao redor do mundo.

Além de iluminar o céu da noite, o período de lua cheia é considerado o momento ideal para aproveitar a energia da lua para promover mudanças através de simpatias, feitiços e rituais. Devido ao seu grande poder, a Lua Cheia é celebrada por meio de rituais em diversas sociedades e culturas ao redor do mundo.

Nestas noites, muitos portais estão abertos e é possível provocar mudanças através deles, aproveitando o fluxo daquilo que planejamos e criamos desde a lua nova. A Lua Cheia é também um momento de revelação, quando o que estava ocultado finalmente mostra a cara para o mundo.

Por isso, apresentamos neste artigo diversas receitas de simpatias para que você possa aproveitar a potencialidade da lua cheia para melhorar a sua vida. Nele, você encontrará rituais para amor, gratidão, emprego, prosperidade e mais. Confira.

O que é e para que serve a simpatia da lua cheia?

A simpatia de lua cheia nada mais é que um ritual. O termo simpatia é muitas vezes utilizado como uma forma mais “aceitável” ou menos “ofensiva” de se falar popularmente sobre o uso da magia. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a magia não possui nada de sobrenatural.

Ela trata, na verdade, de moldar as energias e direcioná-las de acordo com a sua vontade. A simpatia, então, se enquadra no que conhecemos por magia popular. Nela, você irá precisar de ingredientes simples.

E o melhor, você não precisa estar ligada a uma religião ou culto específico para poder praticá-la. Mas para que serve a simpatia da lua cheia? Bem, a princípio é possível resumir o seu uso na seguinte frase: ela serve para melhorar a sua vida.

Como mostraremos, a lua cheia, é um momento propício para propósitos rituais específicos. Contanto que sua intenção se alinhe com estes propósitos, o seu ritual poderá servir para temas como amor, dinheiro e fertilidade.

Interferência e energia das fases da lua nas simpatias

Ao observar o céu ao longo do dia, especialmente durante à noite, você com certeza já percebeu que a lua assume diferentes formas ao longo do tempo. Consequentemente, cada uma destas formas é chamada de fase lunar. Assim como cada fase possui um nome, nova, crescente, cheia e minguante, ela também possui uma energia específica.

Por isso, é essencial conhecer cada uma delas para ver se a sua intenção ritual se adequa com a maré energética que cada fase da lua projeta, afinal, é mais fácil nadar impulsionado pela correnteza do que lutar nadando contra ela.

Lua cheia

A Lua Cheia é o período de intenso podem em que a face da lua voltada para a terra Lua está com 100% de visibilidade. Nesta fase, a lua surge próximo ao pôr do sol e some logo quando o sol nasce. Esta fase lunar é o tempo de colher o fruto dos trabalhos das fases anteriores.

É uma lua ideal para trabalhar a intensidade e as emoções. Ela favorece rituais ligados ao romance, sedução, prosperidade, gratidão, emprego, abundância, amor, realização de sonhos, fertilidade e, principalmente, o sexo.

Devido à sua intensa luminosidade e energia, pessoas costumam ser bastante impulsivas durante esta fase. Não é um momento ideal para banimento nem para perda de peso, pois esta lua favorece a retenção de líquidos.

Lua minguante

A Lua Minguante encerra o ciclo lunar e a luminosidade da lua se torna cada vez menor. É um momento que incentiva a introspecção, renúncia e rendição para se preparar para o novo ciclo que surgirá com a próxima fase da lua.

No que diz respeito a simpatias e rituais, a Lua Minguante é ideal para banir as energias que não são mais bem-vindas. Por isso, é comum praticar rituais que envolvam o exorcismo, a limpeza astral, a eliminação de doenças, vícios e pragas em geral. Além disso, a lua minguante é um momento oportuno para terminar ou concluir etapas da vida.

Durante este período, evite começar novos empreendimentos ou simpatias cujos objetivos estão ligados ao crescimento, pois toda a sua energia será minguada junto com a lua.

Lua nova

A Lua Nova marca o início do ciclo lunar. Por isso é um momento ideal para estabelecer novas metas, ter novas ideias e iniciar novas empreitadas. A lua nova também ideal para preparar o terreno para tudo aquilo que você deseja colher.

Rituais e simpatias para novo relacionamento, emprego, novas oportunidades e renascimento podem ser praticados sob influência desta lua. Por favorecer tudo o que é novo, não é o momento para cultivar sentimentos ruins como mágoas ou até mesmo se sentir nostálgico.

Além disso, evite terminar algo nesta fase ou gastar energia com pessoas que não merecem a sua atenção. Uma vez que a lua nova atrai novas oportunidades e pessoas até você, aproveite a energia e se abra para o mundo.

Lua crescente

A Lua Crescente impulsiva tudo o que foi iniciado ou planejado durante a Lua Nova. Esta fase está intimamente ligada ao crescimento, à ação e à expansão e, por isso, aproveite-a para se expandir com ela.

Nesta lua, você pode praticar rituais que envolvam desejos, prosperidade, amor, esperanças e intenções. Além disso, é um momento ideal para investir, ousar e usar a criatividade, pois tudo na vida também crescerá à medida que a lua se torna maior e mais visível no céu.

Devido à sua forte ligação com o crescimento você pode fazer dietas para aumentar o seu peso ou massa muscular nesta época. Evite se depilar ou fazer a barba durante esta fase, pois os pelos crescerão muito rápido nesta época.

Principais ingredientes usados nos procedimentos da simpatia

Praticar simpatias é uma maneira de exercer o uso da magia popular, aquela que é utilizada de maneira espontânea e sem muitos cerimonialismos. Por estar encrustada na prática popular, os ingredientes usados nos procedimentos das simpatias são muitas vezes encontrados na sua própria despensa.

Eles incluem ervas e especiarias, cristais, incensos, óleos, velas e objetos pessoais como mechas do seu cabelo. Em alguns casos, você também precisará de papel e caneta para anotar informações referentes a simpatia como seus desejos, data de nascimento e nome completo.

Dicas para potencializar os efeitos da simpatia

Uma simpatia consiste em utilizar de mecanismos ritualísticos e ingredientes para disparar o efeito da sua magia. Cada ingrediente utilizado é escolhido de acordo com circunstâncias e correspondências especiais que, quando alinhados ao propósito do ritual, provocam o efeito desejado. Para potencializar seus efeitos, siga as seguintes dicas:

1) Certifique-se de ter os seus ingredientes sempre à mão antes de chegar o momento de praticar seu ritual;

2) Tente se desligar de qualquer distração que possa atrapalhar a criação da atmosfera adequada para o seu ritual: o celular, de preferência, deve ficar longe e em modo avião;

3) Confira sempre a fase da lua adequada para o seu ritual;

4) Acima de tudo, não esqueça de agir no plano físico para que a sua simpatia ganhe mais energia neste plano e se materialize com mais rapidez.

Simpatia da lua cheia para amarrar um amor

Um dos momentos mis poderosos para praticar rituais e simpatias de amor é durante a Lua Cheia. Por isso, você pode aproveitar a energia deste momento mágico para moldar a sua vida.

Lembre que, por ser tratar de amarração, esta simpatia entre no grupo de rituais manipulativos, já que rompe com o livre-arbítrio da outra parte. Se, mesmo após este aviso, você desejar praticá-la, continue lendo e aprenda como.

Indicações e ingredientes

A simpatia da lua cheia para amarrar um amor é indicada para:

1) Fazer uma pessoa específica que você deseja te desejar sexualmente e querer ter um relacionamento ou um caso com você;
2) Aumentar a sua energia de atração para que a pessoa alvo da simpatia passe a notar você em meio à multidão e se sinta inexplicavelmente atraída por você;
3) Manipular a vida amorosa de alguém específico.

Para praticá-la, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

• 2 velas vermelhas;
• Óleo de amêndoas;
• Cravo e canela em pó;
• Incenso de rosas vermelhas;
• 1 agulha.

Como fazer

Quando a lua estiver visível no céu, preferivelmente numa sexta-feira, pegue os ingredientes e vá para um local calmo. Nele, acenda o incenso e se concentre.

Pegue as velas vermelhas e inscreva em uma delas com a agulha o seu nome completo. Na outra vela, você deverá inscrever o nome da pessoa que você deseja amarrar. Então, passe nas velas o óleo de amêndoas, para untá-las.

Em seguida, jogue a mistura de cravo e canela em pó para que eles grudem na superfície das velas untadas. Finalmente, ponha uma vela do lado da outra, como se estivessem coladas, e acenda-as, imaginando a pessoa deseja louca de amor por você. Deixe as velas queimar até o fim e em breve verá os resultados.

Simpatia da lua cheia para o amor voltar

A Lua Cheia é conhecida como a Lua dos Apaixonados. Por exercer uma grande influência sobre as emoções e a parte subconsciente da mente, você pode utilizar sua energia para chamar a atenção de alguém e fazer o seu amor voltar. Continue lendo para entender como fazer este poderoso ritual e trazer o ser amado até você novamente.

Indicações e ingredientes

A simpatia de lua cheia para o amor voltar é indicada para:

1) Reacender a chama de uma paixão;
2) Aumentar o seu poder de sedução e atração para chamar a atenção de um ex-parceiro;
3) Recuperar os sentimentos perdidos de alguém por você;
4) Fazer com que você seja notada por uma pessoa com quem você já teve um relacionamento;
5) Alinhar a sua aura com a aura do seu amado para atrair o seu amor para sua vida;
6) Preparar seu coração para um grande reencontro amoroso;
7) Fazer com que a pessoa amada procure você;

Para fazer esta simpatia, você irá precisar de:

- 1 maçã vermelha;
- Melado de cana;
- Incenso de canela;
- Papel, caneta de tinta vermelha;
- Linha cor de rosa (para um amor mais romântico) ou vermelha (para uma paixão mais ardente e carnal).

Pratique este ritual exatamente na primeira noite de lua cheia.

Como fazer

Na primeira noite de lua cheia, vá até um local onde a lua possa ser observada. Sob os raios do luar, acenda o incenso de canela. Então, feche os olhos, inspire o aroma de canela e imagine o seu amor voltando até você.

Em seguida, com a caneta vermelha, escreva o seu nome completo e o nome completo do seu amor no pedaço de papel, juntamente com a data de nascimento dos dois. Em torno dos nomes, desenhe um coração grande o suficiente para conter o nome de você dentro dele.

Então, passe o papel sobre a fumaça do incenso corte a mação o meio e coloque o papel sobre uma das partes, cobrindo com melado de cana. Com auxílio da linha, una as duas metades novamente, deixando o papel dentro dela. Deixe a maça num jardim bonito e ele logo entrará em contato com você.

Simpatia da lua cheia para aflorar a sedução

Para despertar ou aflorar a sua sedução e todo o seu poder de atração, você pode realizar a seguinte simpatia. Nela, você usará um poderoso banho para se tornar mais desejada para os olhos das pessoas. Continue lendo para se tornar irresistível.

Indicações e ingredientes

Esta poderosa simpatia da lua cheia é indicada para:

1) Despertar os seus poderes de sedução;
2) Abrir os seus caminhos para as energias da sensualidade, amor e paixão;
3) Renovar as energias da sua aura para atrair pessoas;
4) Comungar com a energia da união e harmonia;
5) Preparar seu corpo e coração para uma atmosfera de sensualidade;
6) Equilibrar as energias dos seus chakra sexual e cardíaco.

Para fazê-la, consiga os seguintes materiais:

- 1 punhado de folhas de amoreira;
- Pétalas de duas rosas vermelhas;
- 1 colher de sopa de açúcar;
- 1 colher de chá de extrato (ou essência) de baunilha.

Como fazer

Para preparar este poderoso banho, prossiga com os seguintes passos:

1) Quando a lua estiver cheia, numa panela, acrescente 3 litros de água.
2) Acrescente o açúcar, mexendo bem até dissolvê-lo completamente na água.
3) Deixe a água ferver. Então, desligue o fogo.
4) Adicione à água as folhas e amoreira e as pétalas de rosa juntamente com a baunilha. Tape a panela e deixe a mistura em infusão por 12 minutos.
5) Passado o tempo, coe as pétalas e as folhas, reservando-os, e transfira a infusão coada para um balde.
6) Então, tome seu banho higiênico como costuma tomá-lo.
7) Finalmente, use a infusão para molhar seu corpo, focando principalmente no seu peito, local do chakra do coração e na região acima do osso pubiano, onde fica o chakra sexual imaginando o seu poder de sedução aumentando.

Após o banho, vista-se de vermelho ou cores alegres e deixe o resto das ervas num local com flores, preferivelmente sob os rios da lua cheia.

Simpatia da lua cheia para harmonia no casamento

Por inspirar o amor, a lua cheia é uma época excelente par conseguir mais estabilidade e harmonia no casamento. Com esta simpatia poderosa, você verá como as energias do seu casamento mudarão para melhor confira.

Indicações e ingredientes

Se você deseja mis harmonia entre você e o ser amado, esta simpatia é indicada para você. Para praticá-la, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

- Pétalas secas de 1 rosa branca e uma rosa cor de rosa;
- 1 vela branca;
- 1 colhe de chá de flores secas de lavanda;
- Agulha e linha branca;
- 1 saquinho de algodão, preferivelmente nas cores branco ou crua.

Como fazer

Quando a lua estiver cheia, acenda a vela branca e faça suas orações, pedindo para que a Deusa da Lua ilumine o seu caminho e traga consigo mais harmonia para a sua vida e seu casamento.

Então, à luz da vela, coloque todos os ingredientes dentro do saquinho de algodão enquanto imagina a sua relação com o ser amado cada vez melhor, mais feliz e em harmonia.

Quando tiver preenchido o saquinho, costure-o para fechá-lo por completo. Então deixe-o em seu quarto preferivelmente embaixo do seu colchão ou atrás da cama.

Simpatia da lua cheia para prosperidade

A Lua Cheia é conhecida por sua energia ligada à prosperidade, já que ela contém o ápice do poder lunar. Neste ritual, você irá utilizar a energia desta época para manifestar mais prosperidade na sua vida através de uma defumação poderosa. Confira.

Indicações e ingredientes

Esta poderosa simpatia é indicada se você:

1) Quer manifestar uma vida mais abundante e próspera;
2) Precisa encontrar novos meios para conseguir mais sucesso profissional;
3) Está procurando novas fontes de renda;
4) Deseja combater a negatividade e se livrar das energias da pobreza e escassez;
5) Precisa de mais dinheiro urgente;
6) Quer encontrar maneiras práticas para se livrar de dívidas e conseguir mais qualidade de vida.

Para fazê-la, você vai precisar de:

- 7 cravos da índia
- 1 colher de sopa de canela em pó
- 1 colher de chá de noz moscada
- 1 bloco de carvão, preferivelmente próprios para incenso
- 1 recipiente à prova de fogo, de preferência de barro ou cerâmica.

Como fazer

Quando chegar a noite de lua cheia, antes dela aparecer no céu, ponha todos os ingredientes numa tigela e misture-os bem, no sentido horário. Quando ela estiver bem misturada, você está preparado para começar a sua defumação.

Assim que você ver a lua surgir no céu, acenda o bloco de carvão no recipiente adequado e deixe-o arder até ficar em brasa. Abra as portas e janelas da sua casa. Saia da casa pela porta da frente com o recipiente em brasa e jogue a mistura de ervas sobre o carvão.

Quando a fumaça aromática começar a se dispersar, imagine uma onda de riqueza chegando até a sua vida.

Então entre na sua casa e espalhe essa fumaça por todos os cômodos. Não esqueça de acrescentar mais mistura de ervas no carvão para que a fumaça fique mais intensa. Realize este ritual durante a lua cheia ou crescente, sempre que precisar de mais prosperidade.

Simpatia da lua cheia para ganhar dinheiro

Você pode aproveitar a energia de plenitude das noites de lua cheia para aumentar a sua chance de ganhar dinheiro. Neste ritual, você fará um talismã poderoso que atrairá muito dinheiro até você. Confira.

Indicações e ingredientes

Esta simpatia é extremamente indicada para quem deseja atrair mais dinheiro para a sua vida, seja por meios inesperados ou através de um novo trabalho. Para fazê-la, você irá precisar de:

- 1 pequeno pote de cerâmica;
- 4 moedas douradas;
- 1 pirita;
- 4 folhas de louro;
- 13 cravos da índia.

Como fazer

Sob os raios da lua, coloque as moedas douradas e a pirita dentro do pote. Sobre elas, espalhe as ervas. Deixe este talismã na parte mais alta de sua casa, preferivelmente próximo de uma porta ou janela para que a prosperidade encontre o caminho até você. Para aumentar o seu poder, acenda incenso de canela sempre que a lua estiver cheia.

Simpatia da lua cheia para conseguir emprego

Se você está desemprego e precisa conseguir um emprego, esta simpatia irá te ajudar a alcançar o seu objetivo. Pratique-a na primeira noite de lua cheia, como indicamos a seguir.

Indicações e ingredientes

Esta simpatia é indicada tanto para pessoas que estão querendo encontrar um emprego como por aquelas que desejam trocar de emprego o mais rápido possível. Para fazê-la, você irá precisar de:

- Sua carteira de trabalho;
- Uma folha de louro;
- Incenso de cravo.

Como fazer

Sob os raios da lua, pegue sua carteira de trabalho de modo que a lua a ilumine. Então, acenda o incenso de cravo e passe a fumaça pela sua carteira, imaginando-a sendo assinada e você feliz com o emprego que tanto deseja.

Em seguida, passe a folha de louro pela fumaça de incenso e deixe-a dentro de sua carteira de trabalho. Deixe o incenso queimar até o fim. Quando conseguir o emprego, enterre a folha de louro como um símbolo de gratidão.

Simpatia da lua cheia para afastar más energias

Embora a lua cheia não seja um período mais indicado para afastar energias, já que esta propriedade é mais indicada para a lua minguante, você pode estabelecer uma barreira de proteção para que as energias negativas não se impregnem no seu corpo. Aprenda como a seguir.

Indicações e ingredientes

Esta poderosa simpatia é indicada para todos aqueles que desejam aumentar a sua proteção física e espiritual ou até mesmo a proteção de um ambiente, para afastar as energias negativas. Para fazê-la, consiga um giz branco e um incenso de alecrim.

Como fazer

Quando a lua brilhar no céu, desenhe, com auxílio do giz, um círculo grande o suficiente para que você caiba dentro dele. Então, posicione uma vareta de incenso de alecrim em cada um dos 4 pontos no círculo: um no leste, sul, oeste e norte.

Acenda cada uma das varetas e imagine uma energia branca te envolvendo. Quando sentir que é o momento, deixe o círculo. Deixe os incensos queimarem até o fim

Simpatia da lua cheia para afastar inimigos

A lua cheia também é um momento adequado para aumentar a sua proteção contra inimigos, como mostraremos na simpatia a seguir, feita com ingredientes superacessíveis. Confira.

Indicações e ingredientes

Esta simpatia é indicada se você precisa aumentar a sua proteção e se defender dos ataques de seus inimigos, sejam eles físicos ou espirituais. Para fazer esta simpatia, você irá precisar de um pedaço de papel, um pote de vidro, caneta preta e sal grosso.

Como fazer

Para fazer esta poderosa simpatia, você deve pegar todos os ingredientes e ir para um local em que a lua possa brilhar sobre você. Então, escreva no papel o seu nome completo e data de nascimento.

Encha metade do pote com sal grosso e coloque seu nome sobre ele, cobrindo-o com sal até completar o vidro. Deixe esse pote num local escondido na sua casa.

Simpatia da lua cheia para proteção de bebês e crianças

Se você possui filhos e deseja protegê-los, você pode pedir ajuda da Deus Mãe representada pela Lua Cheia para que ela olhe pelos seus filhos e proteja-os. Entenda como fazê-la a seguir.

Indicações e ingredientes

Esta simpatia é altamente indicada para quem deseja aumentar a proteção dos seus filhos através da energia da lua. Para realizá-lo, você irá precisar de um punhado de lavanda, um saquinho de algodão, linha, agulha e o travesseiro da criança que você deseja proteger.

Como fazer

Quando chegar a primeira noite de lua cheia, preencha o saquinho de algodão com flores secas de lavanda, costurando-o para que a erva fique dentro dele.

Então, abra uma pequena fenda no travesseiro da criança e coloque, entre a espuma do travesseiro, o saquinho de algodão com lavanda. Peça à Deusa da Lua para proteger a dona do travesseiro e seu pedido será atendido.

Simpatia da lua cheia para emagrecer

A Lua Cheia não é o momento mais indicado para simpatias para emagrecer, mas você pode utilizar sua energia para potencializar o seu desejo de emagrecer. Entenda como a seguir.

Indicações e ingredientes

Esta simpatia é indicada para quem deseja perder quilos ou reduzir medidas. Para fazê-la, você precisará apenas de uma vela branca de 7 dias.

Como fazer

Quando chegar a primeira noite de lua cheia, concentre-se e se imagine mais magra. Então, acenda a vela de 7 dias num local seguro e faça suas orações pedindo para perder peso. À medida que a vela vai diminuindo com o passar do tempo, imagine que o seu peso também está.

Simpatia da lua cheia para engordar

Se você precisa de uma força extra e motivação para ganhar peso, você pode contar com a energia da lua cheia para isso. Descubra como a seguir.

Indicações e ingredientes

Esta simpatia é indicada par qualquer pessoa que deseje ganhar peso. Par afazê-la, você irá precisar de um cesto com frutas. Escolha frutas da estação e cujo sabor é de seu agrado.

Como fazer

Antes da lua cheia aparecer, saia da sua casa e encontre um local para observá-la nascer. Quando ela nascer, erga o seu cesto de frutas para o alto e peça para que a lua ilumine sua vida e que aquelas frutas sejam imantadas com o seu poder.

Então declare em voz alta o seu objetivo. Coma as frutas do cesto nos próximos 3 dias e a cada vez que comê-las, imagine-se ganhando peso.

Simpatia da lua cheia para gratidão

A lua cheia é também um excelente momento para ação de graças. Por isso, você pode aproveitar a sua energia para agradecer por tudo aquilo que você conseguiu conquistar até o momento e exercer a sua gratidão ao Universo. Este ritual é bastante poderoso e deve ser feito na primeira noite de lua cheia. Aprenda como fazê-lo a seguir.

Indicações e ingredientes

Esta simpatia de lua cheia para gratidão é indicada para:

1) Preencher os espaços e lacunas da sua vida com a poderosa energia da gratidão;
2) Mostrar para o Universo o quão grato você é por todas as dádivas que aconteceram na sua vida e por todas as lições aprendidas por meios dos momentos difíceis;
3) Manter o fluxo natural de energias da sua vida para que você viva cada vez mais com leveza e harmonia.

Para realizá-la, você precisará de:

- Flores frescas, preferivelmente colhidas por você;
- Incenso de sândalo.

Como fazer

Quando conseguir as flores, encontre um local, preferivelmente ao livre, em você possa observar o nascer da lua, que deverá ocorrer próximo às 18h. Antes de a lua se fazer visível no céu, pense sobre todas as coisas que você deseja agradecer.

É momento de pensar nas metas que alcançou, lições que aprendeu e nas pessoas, guias e animais que compartilham esta jornada com você. Assim que a lua aparecer, olhe fixamente para ela, contemplando-a e sinta o seu corpo ser tocado por sua energia poderosa.

Então, em voz alta, agradeça ao Universo por você estar vivo e presenciando este maravilhoso espetáculo da natureza. Então, antes de ir embora, deixe as flores num local escolhido na natureza e acenda o incenso de sândalo como sinal de gratidão.

Aproveite a energia da lua cheia para brilhar na sua simpatia!

A Lua Cheia é um dos momentos mais mágicos de um mês, pois é sob ela que feitiços são lançados, amores são nutridos e sonhos colhidos. Por isso, aproveite esta noite para seguir o fluxo energético da lua cheia em toda sua luminosidade para que você seja a próxima pessoa a receber o seu brilho.

Por representar a face mãe da divindade, a Lua Cheia acolhe, nutre e encanta. Portanto, sente-se no colo da mãe e conjure seus desejos para ela através da magia. Não esqueça de também agir no plano físico para que as palavras de sua magia encontrem seus caminhos para esta realidade o mais rápido possível.

Inspire-se por toda a beleza desta noite tão magicamente poderosa e confie no seu poder, pois em breve, você verá que tudo irá melhorar.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


8 simpatias para receber dívida: com pimenta, São Pedro e mais!

8 simpatias para receber dívida: com pimenta, São Pedro e mais!

Você precisa receber aquele dinheiro que emprestou e não sabe mais o que fazer? Acompanhe neste artigo diversas simpatias que podem te ajudar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.