8 simpatias para receber dívida: com pimenta, São Pedro e mais!

8 simpatias para receber dívida: com pimenta, São Pedro e mais!

Você precisa receber aquele dinheiro que emprestou e não sabe mais o que fazer? Acompanhe neste artigo diversas simpatias que podem te ajudar!


Por que fazer simpatia para receber dívida?

Pessoa com calculadora no celular e quantia de dinheiro na mão

Após emprestar uma quantia em dinheiro ou até mesmo realizar uma venda importante é de se esperar que o dinheiro retorne o quanto antes. Em alguns casos não é exatamente isso o que acontece.

Muitas vezes a pessoa que pegou o dinheiro emprestado demora para devolver a quantia que pediu, e o caso piora em casos em que essas pessoas são próximas. Outros enrolam para pagar o que devem e dão prioridade para direcionar o dinheiro para outras atividades.

Se você está passando por uma situação parecida, acompanhando este artigo será possível conhecer diversas simpatias que ajudarão o recebimento dessa quantia em dinheiro.

A simpatia do pote de vidro com feijão, possibilita que você receba o seu dinheiro de diversas pessoas, já a simpatia que utiliza alho e canela te ajudará a receber o valor o quanto antes. Quer aprender mais sobre essas simpatias? Continue lendo este artigo!

Simpatia para receber dívida para São Pedro

Estátua de São Pedro

A sua espiritualidade pode te auxiliar a recuperar o seu dinheiro. Basta você fazer o seu pedido para São Pedro e aguardar a sua súplica se concretizar. Aprenda agora como realizar esta simpatia poderosa.

Indicações

Esta simpatia é indicada para todos aqueles que creem em São Pedro, pois basicamente ela depende da fé da pessoa que irá praticar esta simpatia. É importante que, além da fé, a pessoa esteja disposta a realizar uma promessa ao santo em troca de ter o seu pedido atendido.

Ingredientes

Nesta simpatia não precisa de ingredientes materiais. Basta que a pessoa tenha muita fé e disposição para que a sua súplica seja atendida.

Como fazer

Ao recorrer a São Pedro, você deve estar ciente que a sua fé será o elemento mais importante para esta simpatia. Estabeleça uma ligação com São Pedro, peça a ele que ele possibilite o retorno do seu dinheiro o quanto antes.

Em troca do seu pedido, você deve oferecer a ele uma promessa que seja cumprida nos próximos 3 dias. Por isso, é importante que você tenha cuidado na hora de fazer a sua promessa. Ao cumprir a sua promessa, aguarde alguns dias que o seu pedido seja atendido. Não se esqueça de agradecer após conseguir o que almejava.

Simpatia para receber dívida com pote de vidro e feijão

Feijões caindo de sacola de pano em superfície de madeira

Se você emprestou dinheiro ou vendeu algo para uma pessoa que não lhe paga de jeito nenhum, essa simpatia é para você. Ao realizá-la, será possível recuperar a quantia que tanto lhe faz falta sem ter que ficar cobrando a pessoa insistentemente, evitando assim possíveis desconfortos e atritos na relação de vocês.

Indicações

A indicação desta simpatia é para quem deseja recuperar a quantia emprestada sem ter que ficar cobrando o devedor incansavelmente. Basta realizar fielmente o passo a passo que a quantia em questão será recuperada em breve.

Ingredientes

Para este ritual você precisará dos itens descritos abaixo:

- 1 pote de vidro com tampa;
- Alguns punhados de feijão preto;
- 1 folha de papel em branco;
- 1 caneta.

Como fazer

Primeiro, você deve partir a folha de papel em branco em 7 pedaços iguais e em cada porção cortada, escreva o nome da pessoa que está te devendo. Despeje um pouco de feijão no pote de vidro e acrescente um papel por vez.

Ao colocar cada papel mentalize que a pessoa está devolvendo a quantia que você emprestou, peça que isso ocorra o quanto antes. Ao finalizar de colocar os papéis, preencha o pote com um pouco mais de feijão e feche com a tampa. Coloque este vidro em um local calmo e que não seja mexido por ninguém.

Mantenha-o no local escolhido até que a pessoa devolva o seu dinheiro. É importante manter a fé durante todo o processo da simpatia, não deixe de acreditar nela. Quando o seu pedido for atendido, doe um valor de sua escolha para uma causa social ou alguém que precise de ajuda, essa será a sua forma de agradecimento pelo pedido atendido.

Simpatia para receber dívida com pimenta vermelha

Pimentas vermelhas

A pimenta vermelha é uma grande aliada na simpatia de receber dívida. Ela potencializa o ritual e ajuda você a receber aquela quantia que você espera a tanto tempo. Acompanhe abaixo a sua indicação, os ingredientes necessários e o modo de fazer.

Indicações

Esta simpatia é indicada para pessoas que estão há muito tempo sem receber o dinheiro que foi emprestado. Se depois de muitas cobranças e chateações você ainda não recuperou a sua quantia, experimente realizar este ritual e desfrute de seus resultados.

Ingredientes

Separe os ingredientes abaixo antes de iniciar o ritual de receber dívidas utilizando a pimenta vermelha:

- 1 pimenta vermelha (ela pode ser de qualquer tipo, contanto que seja vermelha);
- 1 colher de sopa de sal grosso;
- 1 pedaço de pano vermelho;
- linha vermelha (escolha uma que seja resistente);
- 1 folha de comigo-ninguém-pode.

Como fazer

Primeiro você deve fazer uma espécie de saquinho com o pano vermelho que você separou para esta simpatia. Ele pode ser feito apenas juntando as suas pontas ou se desejar, você pode realizar algo mais elaborado.

É importante destacar que você não vai ficar carregando esse saquinho por aí, então não precisa se preocupar muito com a sua confecção. Depois do saquinho feito, você deve colocar dentro dele a pimenta vermelha escolhida.

Em sequência acrescente os 7 grãos de sal grosso ao saquinho. Por último, você deve acrescentar a folha de comigo-ninguém-pode. Nesta etapa é importante tomar cuidado, pois a folha é tóxica, fique atento ao manuseá-la.

Não se esqueça de lavar as mãos depois de manipular a folha. Confira se ela está totalmente inserida no saquinho antes de fechá-lo. É importante que o saquinho seja bem fechado, para que nenhum item saia do lugar.

Após feito isso, você deve levar o objeto até próximo a casa do devedor. Não precisa ser dentro da casa do devedor, na esquina da casa dele já é o suficiente. Ao chegar no local, posicione em um lugar que ele não seja encontrado e que ninguém mexa nele.

Mentalize boas energias, peça para que todo o seu dinheiro seja devolvido em breve. Pense no seu devedor devolvendo o seu dinheiro, centavo por centavo. Ao finalizar, volte para a sua casa e não olhe para trás.

Feito tudo isso, aguarde que o seu dinheiro será devolvido. Não há problema se você aliar outras simpatias para recuperar o dinheiro ao mesmo tempo, o importante é manter a fé.

Simpatia para receber dívida com alho e canela

Dentes de alho

O alho e a canela são agentes que potencializam os rituais em que eles são utilizados. O alho é muito utilizado para proteção e facilita a resolução de problemas, já a canela é conhecida por ajudar a abrir caminhos considerados difíceis.

A união desses dois elementos tornarão este ritual mais poderoso, acelerando assim a devolução da quantia emprestada.

Indicações

A indicação para essa simpatia é para pessoas que estão com dívidas muito antigas e precisam recebê-las o quanto antes. Seja esse valor para projetos pessoais ou para assuntos urgentes, faça essa simpatia para abrir os caminhos fazendo com que este dinheiro retorne a você.

Ingredientes

Separe os ingredientes descritos abaixo e faça esta simpatia hoje mesmo:

- 1 copo de vidro;
- Feijão (pode ser o que você tem em casa);
- dentes de alho;
- 4 colheres de sopa de canela em pó;
- 1 pedaço de papel branco;
- 1 caneta (pode ser de qualquer cor).

Observação: O número de feijões e alho é de 4 unidades por pessoa, portanto se houver mais de um devedor, é necessário colocar o número exato de ingredientes para cada pessoa.

Como fazer

Coloque o copo de vidro em uma superfície e adicione duas colheres de canela em pó no fundo do recipiente. Agora você deve pegar o papel em branco e escrever o nome das pessoas que estão te devendo.

Para cada uma delas você deve cortar um pedaço, dobrar o papel e colocar dentro do copo. Quando colocar todos os nomes, adicione o restante da canela, cobrindo os papéis depositados no copo.

Chegou o momento de você adicionar os feijões e os dentes de alho ao recipiente. Lembre-se de adicionar 4 grãos de feijão e 4 grãos de alho para cada devedor. Quando finalizar de preparar o copo, segure-o com as suas duas mãos.

Mentalize que todos os seus devedores estão devolvendo o seu dinheiro, peça ao universo que o seu desejo seja atendido o quanto antes. Caso o valor que você tem a receber seja uma quantia alta, busque doar uma porcentagem depois que você recuperar o dinheiro. Esse ato será a sua forma de agradecimento ao pedido concedido.

Simpatia para receber dívida com pedra-ume

Pessoa abrindo carteira vazia

A pedra-ume é uma grande aliada quando utilizada em rituais místicos. No caso de receber uma dívida, ela auxilia na abertura de caminhos para que este dinheiro chegue a você o quanto antes. Aprenda agora como realizar esta simpatia.

Indicações

Esta simpatia é indicada para pessoas que têm urgência em receber o dinheiro que foi emprestado. Se cobrar o devedor e explicar a sua situação não está surtindo o efeito esperado, experimente realizar esta simpatia hoje mesmo.

Ingredientes

Os ingredientes que você precisará para esta simpatia são:

- 3 pedaços de pedra-ume
- 1 pedaço de papel em branco:
- 1 caneta preta;
- Um pouco de terra;
- 1 vaso de barro.

Como fazer

Na folha em branco, você deve escrever o nome do seu devedor com a caneta preta. Quando terminar, corte o pedaço do papel onde o nome está escrito e dobre-o ao meio. Pegue o vaso de barro, preencha-o com a terra e enterre o pedaço de papel com o nome do devedor escrito.

Junto do papel, enterre também as 3 pedras-ume que separou para este ritual. Após finalizar, coloque o vaso em um local bem fresco, onde bata corrente de ar. Caso coloque o vaso em ambiente fechado, deixe-o posicionado perto de uma janela.

Quando o seu pedido for finalmente atendido, desenterre a folha de papel e as pedras e descarte-as no lixo.

Simpatia para receber dívida para Buda

Estátua de Buda

Buda pode te ajudar se você almeja recuperar o dinheiro emprestado, isso acontece pois ele pode proporcionar a riqueza e a prosperidade. Ele é utilizado em diversos rituais que envolvem dinheiro e por isso ele vai te ajudar a receber aquela quantia do seu devedor.

Basta você ter uma imagem de Buda e muita fé para que o seu pedido seja atendido. Leia abaixo como realizar este ritual.

Indicações

Esta simpatia é indicada para todos aqueles que estejam dispostos a ter a quantia de volta. Basta você ter alguma imagem de Buda em casa ou se desejar comprar alguma imagem que te agrade.

Ingredientes

Para esta simpatia você precisará somente de uma estatueta do Buda. A posição do Buda não interfere no resultado do ritual, ele pode estar sorrindo, meditando, entre outros. Ela também pode ser de qualquer tamanho, só é preciso que ela seja fácil de carregar.

Como fazer

Ao escolher a estatueta do Buda, você deve levá-lo até a porta de entrada da sua casa. Ali, você deve posicioná-lo de costas para a porta. Quando colocar ele no local escolhido, mentalize que o seu dinheiro será devolvido, peça a Buda que ele te ajude a recuperar a quantia que foi emprestada.

Quando o seu desejo for atendido, você deve virar o Buda de frente para a porta. Não se esqueça de agradecer pelo desejo atendido.

Simpatia para receber dívida com foto do devedor

Pessoa segurando foto polaroid toda em preto

Muitos componentes podem ajudar na hora de realizar um ritual mágico. Para esta simpatia, além dos outros ingredientes você precisará de uma foto do seu devedor. Não precisa se preocupar, você não precisa tirar essa foto com o seu celular, pode consegui-la através das redes sociais do mesmo, basta conseguir imprimir. Acompanhe agora como fazer esta simpatia e a coloque em prática seguindo todas as instruções.

Indicações

Essa simpatia é indicada para pessoas que estão cansadas de cobrar o dinheiro que emprestaram para os seus conhecidos. A insistência ao receber a quantia pode acabar estressando ambos os lados da situação, fazendo com que o recebimento se atrase ainda mais. Se você não aguenta mais insistir nesta situação delicada e quer receber o seu dinheiro de uma maneira mais tranquila, realize esta simpatia.

Ingredientes

Separe os ingredientes descritos para realizar este ritual para recuperar o seu dinheiro:

- 1 foto do seu devedor impressa;
- 1 caixa de madeira;
- 1 pedaço de gengibre;
- 2 pimentas vermelhas (pode ser de qualquer tipo);
- 1 colher de sopa de açafrão-da-terra.

Como fazer

Para iniciar este ritual, você deve posicionar a sua caixa de madeira em uma superfície e abrir a sua tampa. Deixe-a aberta e coloque a foto impressa do seu devedor. Despeje a 1 colher de açafrão-da-terra por cima da foto, tente cobrir ela por completo. Em seguida acrescente o pedaço de gengibre e as 2 pimentas vermelhas em cima da foto.

Quando terminar de colocar todos os ingredientes dentro da caixa, comece a mentalizar a quantia que você emprestou para o devedor. Imagine esse dinheiro voltando para você de maneira tranquila, sem maiores confusões.

Agora mentalize a imagem do seu devedor, que ele está entregando o seu dinheiro em suas mãos. Peça ao universo para que o seu devedor consiga devolver o seu dinheiro, que ele trabalhe bastante para conseguir a quantia.

Depois de juntar todos os ingredientes dentro da caixa e atrair pensamentos positivos para receber o seu dinheiro, feche a caixa. Se desejar, após fechar a caixa de madeira pode realizar uma oração de sua preferência e potencializar ainda mais a sua simpatia.

Ao finalizar os seus pedidos, você deve guardar a sua caixinha em um lugar que você possa vê-la todos os dias. Quando visualizar a caixa, mentalize a pessoa devedora com um certo peso na consciência por não ter pago o seu dinheiro. Faça isso todos os dias até que a quantia seja devolvida.

Quando o seu desejo se realizar, abra a caixa e descarte tudo o que havia dentro dela. Agradeça pelo o pedido atendido. Após o descarte dos itens e da limpeza do recipiente, ele pode ser usado normalmente para outros fins.

Simpatia para receber dívida com ovo

Pote com ovos de várias cores

Diversas cobranças ao devedor ainda não resultaram na devolução da quantia emprestada. Não se preocupe, pois a simpatia para receber dívida com ovo pode ajudar você nesta circunstância. Confira os ingredientes, aprenda como fazer esta simpatia e receba de volta o seu dinheiro.

Indicações

Se você já esgotou todas as tentativas de recuperar o seu dinheiro, esta simpatia é indicada para a sua situação. Deixe as tentativas em vão para trás e coloque em prática o ritual e faça com que o seu devedor se sinta “pressionado” a devolver a quantia de dinheiro emprestada.

Ingredientes

Para colocar esse ritual em prática, separe todos os ingredientes listados abaixo:

- 1 ovo;
- 1 copo de vidro;
- 1 caneta;
- 1 tesoura.

Como fazer

Primeiro, pegue o ovo escolhido e escreva nele o nome completo do seu devedor. Nesta etapa, escreva o nome da pessoa devagar e tome cuidado para não quebrar a casca do ovo. Coloque o ovo escrito dentro do copo de vidro.

Agora chegou o momento de posicionar a tesoura dentro do copo. Abra a tesoura e a posicione ela aberta e com as pontas voltadas para baixo em cima do ovo, tomando cuidado para não quebrar a casca. Coloque o copo com o ovo e a tesoura em um local onde bata sol todos os dias.

Após posicionar o copo, comece a mentalização positiva. Pense a quantia em dinheiro retornando para a sua conta bancária, imagine o seu devedor se sentindo pressionado a devolver o seu dinheiro, assim como a tesoura está pressionando o ovo dentro do copo.

Faça uma oração de sua preferência e peça para a divindade escolhida ajudar com o seu pedido. Ao ter o seu desejo atendido, quebre o ovo dentro do copo e descarte-o em água corrente. Não se esqueça de agradecer pelo pedido atendido.

E se a simpatia para receber dívida não funcionar?

Homem mostrando bolsos vazios

Todas as simpatias tem o intuito de ajudar a realizar uma vontade da pessoa que está disposta a realizá-la. Só que para que isso aconteça é muito importante que a pessoa tenha fé naquilo que ela está fazendo.

Você pode utilizar qualquer um dos ingredientes descritos neste artigo, mas se você não acrescentar o principal, que é a fé, de nada adiantará fazer a simpatia, só estará perdendo tempo.

Outro fator importante é colocar todos os ingredientes descritos e seguir à risca todas as instruções. Fazer tudo conforme o descrito ajudará você a conquistar um resultado satisfatório.

Portanto, para que você conquiste resultados positivos ao realizar uma simpatia para receber o seu dinheiro de volta, é necessário que você seja muito paciente e que não deixe de acreditar no ritual que você escolheu. Mantenha o pensamento positivo e tenha muita fé, pois quando menos esperar, o seu desejo será concedido.

Autor deste artigo

Jornalista que de tanto gostar de signos e sonhos, agora está escrevendo sobre eles. Gosto de livros de fantasia, conteúdo geek e tenho uma leve queda por Reality Show.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar que ganhou na Mega-Sena: quina, prêmio, bilhete e mais!

O que significa sonhar que ganhou na Mega-Sena: quina, prêmio, bilhete e mais!

Nesse compilado nós trouxemos as interpretações de 15 tipos de sonhos em que os sonhadores veem premiações na Mega-Sena e situações semelhantes. Confira!


Sonhar com mãe doente: significado, no hospital, em perigo e mais!

Sonhar com mãe doente: significado, no hospital, em perigo e mais!

Sonhar com mãe doente indica preocupação com uma pessoa importante, especialmente a própria mãe. Mas não só isso. Veja mais aqui!


Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

O banho de Exu é uma forma poderosa e eficaz para abertura de caminhos, limpar o campo energético, entre outros exemplos. Leia esse artigo e saiba mais!


Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Aprenda aqui como fazer o banho de Artemísia. A erva possui diversos benefícios para a saúde, além de promover limpeza energética, atrair proteção e muito mais!


Sonhar com nota de 2 reais: falsa, rasgada, nova, velha, na carteira e mais!

Sonhar com nota de 2 reais: falsa, rasgada, nova, velha, na carteira e mais!

Sabia que sonhar com nota de 2 reais traz vários significados? Pode revelar prosperidade, mas não fala só de dinheiro. Clique e entenda todas as interpretações!