Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Você conhece a simpatia da menstruação?

Absorventes espalhados.

As simpatias realizadas com a menstruação são muito poderosas, já que usam um ingrediente natural e carregado de energia: o nosso sangue. Para você ter uma ideia, esses rituais são capazes de fazer alguém cair aos seus pés.

Muita gente recorre às simpatias porque o processo de conquista pode ser um tanto difícil. Ademais, como essa prática envolve apenas energias positivas, pedindo uma ajudinha ao universo, não faz mal a ninguém. O grande segredo para que funcionem é ter fé e muito amor. Desse modo, você conquistará o que deseja. Continue lendo e saiba tudo sobre a simpatia da menstruação!

Entendendo mais sobre a simpatia da menstruação

Absorvente com flor vermelha.

A simpatia da menstruação é muito forte, assim como o sangue utilizado nos rituais. Aliás, esse ingrediente é a chave para que os feitiços funcionem direitinho. Descubra tudo a seguir!

O que é a simpatia da menstruação?

Pode-se dizer que as simpatias feitas com o sangue menstrual são as mais populares no mundo todo, já que, provavelmente, todos os povos já ouviram falar desse método para conquistar o amor. Além disso, elas costumam ser muito simples, práticas e efetivas. Dessa maneira, é possível alcançar vários objetivos ligados à conquista ou à volta de alguém muito especial.

Apesar de terem a menstruação como ingrediente principal, existem várias formas de realizar o ritual. Em algumas simpatias, outros itens serão fundamentais, já em outras, é preciso focar apenas na mentalização.

Para que servem as simpatias com menstruação?

As simpatias com menstruação são a opção ideal para as pessoas que desejam conquistar alguém para sempre. Aliás, elas são praticamente uma unanimidade no quesito amarração. Se você quer que seu parceiro fique contigo e nunca sequer pense em outra pessoa, esses rituais são perfeitos.

Isso porque os resultados costumam ser muito positivos e animadores. Outro motivo para fazer esses feitiços é quando a menstruação está atrasada e você entra em desespero. Nesse caso, as simpatias também são certeiras.

Principais ingredientes usados no procedimento da simpatia

As simpatias com menstruação podem variar bastante, sendo mais simples ou complexas, e tendo apenas um ingrediente ou vários. No entanto, um item é essencial: o sangue menstrual.

Confira a seguir quais são os ingredientes mais comuns nesses rituais:

- Calcinha usada em algum dia da menstruação (fique atento, pois alguns feitiços definem a data exata);
- Absorvente;
- Mel;
- Pétalas de rosas;
- Perfume;
- Fotos da pessoa amada;
- Café.

Dicas para potencializar os efeitos da simpatia

Para que a sua simpatia seja turbinada e funcione como o planejado, é fundamental ficar de olho e seguir algumas dicas à risca. O primeiro passo, e o mais importante, é acreditar e ter fé nos poderes de transformação dos rituais. Logo, se alguém não acredita nesse poder, não vai adiantar nada.

A segunda dica é fazer o ritual exatamente conforme as instruções. É essencial que você não faça mudanças e substituições por conta própria, já que o risco de a simpatia não dar certo será enorme.

Outra recomendação é compartilhar o feitiço com outros indivíduos que possam precisar de seus poderes transformadores. Assim, a energia ficará mais positiva, recheada de bondade e vontade de ajudar o próximo.

Cuidados com o procedimento da simpatia com menstruação

Assim como acontece em inúmeras situações cotidianas, ficar estressado, nervoso ou incerto vai te atrapalhar na execução e, consequentemente, nos resultados da simpatia com menstruação. O excesso de nervosismo tira a sua concentração e te faz focar em situações estressantes, interferindo em muitos aspectos do ritual, inclusive na fé.

Logo, um dos principais cuidados na hora de realizar essa simpatia é manter a calma para conseguir mentalizar o seu pedido de maneira clara e convincente. Além disso, ter um espírito crédulo é fundamental, já que não há a menor chance de concretizar um sonho ou um desejo sem fé.

Simpatia da menstruação para amarrar homem

Absorvente com flor vermelha.

A simpatia da menstruação para amarrar homem é bem simples de ser executada e garante bons resultados. Descubra tudo sobre ela a seguir e anote os ingredientes necessários!

Indicações e ingredientes

A simpatia da menstruação para amarrar homem pode parecer um pouco estranha para quem nunca fez um ritual, mas ela te ajudará a conquistar a pessoa amada para sempre.

Veja o que você precisa para executar a simpatia:

- Absorvente já usado;
- Foto da pessoa amada ou um pedaço de papel e caneta;
- Fita vermelha;
- Um vaso de planta bem fundo;
- Água com açúcar.

Como fazer

O primeiro passo para fazer a simpatia é guardar um absorvente já usado (de preferência com bastante sangue), assim que você ficar menstruada. A recomendação é pegar um daqueles dias em que o fluxo está mais intenso.

Em seguida, pegue uma foto da pessoa amada. No entanto, se não tiver uma foto, não tem problema. É só escrever o nome dela em um papel sete vezes e usá-lo no lugar da foto. Depois, coloque a foto ou o papel dentro do absorvente, encostando diretamente no seu sangue. Dobre e enrole o absorvente com a foto dentro dele.

O passo seguinte é amarrar uma fita vermelha em volta do absorvente, dando sete nós bem firmes. Enquanto faz essa parte do processo, emane vibrações positivas, imaginando o seu amor vindo até você e correndo aos seus pés. Também peça a ajuda de Dona Maria Padilha para alcançar o seu objetivo. Posteriormente, enterre o absorvente em algum vaso de planta que seja bem fundo.

A última parte da simpatia consiste em regar esse vaso uma vez por semana com água com açúcar. Assim, você favorece a vinda dele para sua vida. Opcionalmente, acenda uma vela para Dona Maria Padilha e siga pedindo por sua ajuda.

Simpatia da menstruação para o ex voltar

Mulher olhando foto de ex.

A simpatia da menstruação para o ex voltar é bem forte, já que vai utilizar o sangue menstrual. Embora o processo seja bem simples, é muito eficiente. Então, confira o que você vai precisar!

Indicações e ingredientes

Os rituais de amarração, como a simpatia da menstruação para o ex voltar, são processos de magia branca muito poderosos e populares devido ao seu alto grau de eficácia. Ademais, costumam ser muito práticos e exigem ingredientes que temos em casa. Outro ponto positivo é que os resultados podem vir em apenas alguns dias.

Como parte essencial do nosso corpo, a menstruação é um ingrediente muito poderoso para trazer o ser amado de volta o mais rápido possível. Descubra o que você vai precisar para realizar a simpatia:

- Uma jarra de vidro;
- Algumas gotas de menstruação;
- Uma folha de papel;
- Um lápis.

Como fazer

O primeiro passo de sua simpatia é escrever o nome completo da pessoa que você deseja ter de volta. Use um pedaço de papel e lápis para a tarefa. Logo abaixo, anote a frase a seguir: “Eu selo com meu sangue seu retorno ao meu lado, minha querida. Que nosso relacionamento prospere novamente e seja eterno. Que assim seja!”.

Em seguida, manche o nome da pessoa com seu sangue, usando os seus dedos. Depois disso, dobre o papel e o coloque dentro da jarra de vidro. A última parte da simpatia é colocá-lo debaixo da cama por 3 dias seguidos. Após esse período, o ritual estará encerrado.

Simpatia da menstruação com calcinha e café

Calcinha e sutiã sobre cama.

A simpatia da menstruação que usa calcinha e café é uma das mais comuns entre os rituais de amarração. Siga a leitura e veja tudo o que você precisa para fazer esse feitiço!

Indicações e ingredientes

A simpatia da menstruação com calcinha e café é muito eficaz para atrair e conquistar a pessoa amada. Uma das explicações para que ela seja tão certeira é a presença de feromônios na lingerie do período menstrual. Esse ritual faz com que a pessoa que bebe o café se sinta totalmente apaixonada pela dona da essência. Pode-se dizer que o laço criado é muito difícil de ser quebrado.

Então, vamos aos itens necessários:

- A primeira calcinha usada logo após a chegada do ciclo menstrual;
- Café;
- Bule;
- Água.

Como fazer

O ritual de preparação da sua simpatia é bem simples. Primeiro, pegue a calcinha que você usou no primeiro dia do seu ciclo menstrual e coloque-a dentro do bule onde o café será feito.

Depois de um tempinho lá, retire a calcinha, já que o propósito é depositar apenas a essência da sua peça íntima no bule. Em seguida, é só preparar o café como sempre faz e dar para o ser amado tomar.

Simpatia da menstruação com absorvente sujo

Absorventes abertos.

A simpatia da menstruação com absorvente sujo é ideal para quem está desesperada por estar perdendo o seu amor. Também funciona para quem ainda não conseguiu conquistar a alma gêmea. Confira tudo a seguir!

Indicações e ingredientes

A simpatia da menstruação com absorvente sujo é capaz de fazer qualquer um ficar louco por você. Logo, é muito usada para quem precisa de um empurrãozinho na hora de conquistar o amor. Esse ritual é perfeito também para quem está sentindo que pode perder o ser amado e nos casos em que o desejo é trazer o ex de volta.

Veja o que você precisa para realizar o feitiço:

- 3 absorventes;
- 3 fotos da pessoa amada.

Como fazer

O primeiro passo é pegar um absorvente e fazer um pequeno rasgo nele. Dentro do buraquinho que se abrir, coloque a foto da pessoa amada (preferencialmente uma pequena, do tipo 3×4). Além disso, já comece separando 3 fotos, pois o ritual deve ser feito em 3 dias diferentes.

Em seguida, use o absorvente com a foto por algumas horas. É fundamental que você esteja menstruada, porque, quanto mais sangue tiver no absorvente com foto, melhor será o resultado da simpatia. Vale ressaltar que a foto deixada no absorvente precisa ter contato direto com o sangue.

Outra questão é que esse feitiço só funciona se você já tiver tido relações sexuais com essa pessoa. Além disso, mentalize frases positivas enquanto estiver usando o absorvente. Algumas ideias são: a pessoa irá voltar para você, vocês ficarão juntos para sempre, etc.

O último passo é acender uma vela vermelha ou branca para Dona Maria Padilha, pedindo ajuda para conquistar seus objetivos.

Simpatia da menstruação com absorvente e mel

Pegador de mel.

A simpatia da menstruação com absorvente e mel não é tão conhecida, mas funciona maravilhosamente como um ritual de amarração. Descubra tudo sobre ela a seguir!

Indicações e ingredientes

A simpatia da menstruação com absorvente e mel é ideal para fazer o ser amado ficar louco por você, conquistando o seu amor para sempre. Esse ritual é perfeito para as situações em que você já tentou de tudo para conquistar a pessoa, mas não conseguiu trazê-lo para os seus braços. Ele serve também para trazer o ex de volta.

Para esta simpatia, você vai precisar de:

- Absorvente;
- Açúcar;
- Mel;
- Vaso com uma planta que esteja saudável.

Como fazer

Para começar sua simpatia, pegue o seu absorvente e coloque mel e açúcar no centro dele, dobrando as quatro pontas em direção à parte central, até deixá-lo completamente fechado. O passo seguinte é pegar esse absorvente e colocá-lo embaixo de um vaso com uma planta completamente saudável.

Vale ressaltar que a planta deve estar cheia de vida para que a simpatia funcione da maneira esperada. Depois, é só regar a planta por três dias consecutivos, usando água com açúcar. Logo após esse período, pode jogar o absorvente no lixo.

Simpatia da menstruação com pétalas de rosas

Pétalas de rosa.

A simpatia da menstruação feita com pétalas de rosas é um ritual um pouco mais complexo, mas muito efetivo. Fique atento ao passo a passo a seguir!

Indicações e ingredientes

A simpatia da menstruação com pétalas de rosas é recomendada para aquelas situações em que o ser amado é muito difícil de ser conquistado. Se você já investiu todo o seu charme, porém não obteve sucesso, chegou a hora de partir para métodos alternativos e muito eficientes.

Essa simpatia vai te ajudar a ter a pessoa que tanto deseja na palma da sua mão. A amarração também serve para deixar o seu namorado ainda mais apaixonado por você.

Os materiais necessários são:

- Um frasco de vidro com tampa;
- Álcool 90 graus;
- 20 gotas de menstruação;
- 5 pétalas de rosas vermelhas.

Como fazer

O primeiro passo da simpatia é colocar 100 ml do álcool no frasco de vidro. Em seguida, adicione as pétalas de rosas vermelhas e as gotas de menstruação. Tampe o frasco e deixe a mistura descansando por 5 dias inteiros em um local que não pegue sol.

Depois desse período, o chamado feromônio menstrual começa a surtir efeito. Logo, o passo seguinte é fazer com que o seu amado sinta esse aroma de forma sutil.

Simpatia da menstruação com perfume

Embalagens de perfume.

A simpatia da menstruação com perfume é um dos rituais de amarração mais simples e poderosos. Ela é capaz de deixar o ser amado aos seus pés. Saiba mais a seguir e confira como prepará-la!

Indicações e ingredientes

A preparação da simpatia da menstruação com perfume conta com vibrações energéticas e desejos do indivíduo de maneira potencializada. Por isso, esse ritual tem o poder de fazer alguém se apaixonar loucamente por você.

Então, a dica é usar o seu melhor perfume, já que esse fator será determinante na hora de preparar a simpatia e obter os melhores resultados. Veja a lista de todos os ingredientes que você vai precisar:

- 1 rosa;
- 1 foto sua;
- 1 foto dele;
- 1 dente de alho;
- 1 calcinha.

Como fazer

O primeiro passo para a simpatia com perfume é pegar a calcinha de um dos dias do seu ciclo menstrual e colocar as duas fotos no centro da lingerie. Em seguida, borrife o perfume por cima. Depois, pique bem um dente de alho e misture com as pétalas de rosa, colocando tudo por cima da foto. O último passo é dobrar a calcinha e colocá-la em um lugar seguro e escondido.

Simpatia da menstruação com fotos

Absorvente aberto com flores ao redor.

A simpatia da menstruação com fotos é uma das mais conhecidas e queridas, já que o processo é muito básico, mas oferece os melhores resultados. Descubra tudo sobre ela logo abaixo!

Indicações e ingredientes

A amarração feita com sangue menstrual é muito poderosa. Logo, com certeza, você conseguirá alcançar o objetivo de conquistar a pessoa amada com essa simpatia da menstruação com fotos. Mas, devido ao seu poder, esse ritual nunca deve ser feito por impulso.

Tendo isso em mente, confira tudo o que você vai precisar:

- 1 foto do ser amado no formato 3x4 e plastificada;
- 1 absorvente limpo.

Como fazer

Para começar sua simpatia com menstruação, pegue uma foto no formato 3×4 da pessoa que você ama e plastifique-a. Em seguida, faça uma pequena abertura em um absorvente limpo, colocando essa foto plastificada dentro dele. É muito importante que a foto fique de frente para a sua vagina.

Depois, é só usar esse absorvente normalmente e, quando for descartá-lo, retire a foto e coloque-a em um novo absorvente. Essa mesma foto será utilizada durante toda a sua menstruação, seguindo os mesmos passos. Vale ressaltar que é preciso mentalizar coisas positivas enquanto faz essa simpatia.

Simpatia para menstruação descer

Mulher sentindo dor na região do útero.

A simpatia para menstruação descer é uma das mais procuradas e realizadas, já que é muito comum a mulher entrar em desespero e até em pânico quando o ciclo menstrual atrasa. Confira o que fazer nessa situação!

Indicações e ingredientes

A simpatia para a menstruação descer é perfeita para quem está estressada e preocupada, deixando o nervosismo tomar conta por causa de um atraso menstrual. Contudo, vale lembrar que esse ritual funcionará apenas se você não estiver grávida.

Esse feitiço serve para estimular o bom funcionamento do organismo, fazendo com que você libere a menstruação na hora certa. Para realizar o procedimento, você vai precisar de:

- 3 velas brancas;
- 1 prato para colocar as velas;
- Papel;
- Caneta;
- Copo;
- Água.

Como fazer

Como o ritual a seguir é uma simpatia para fazer a menstruação descer, é fundamental que você tente relaxar antes de iniciar ele. Logo, procure um lugar tranquilo e onde ninguém te interromperá.

O primeiro passo da simpatia é acender 3 velas brancas e fixá-las em um prato. Enquanto elas queimam, escreva as seguintes palavras em um papel: “Que minha menstruação desça, assim como as velas vão descer, à medida em que forem queimando”.

Em seguida, dobre o papel na metade, posicionando-o no meio do prato. Depois, pegue um copo, encha com água até a metade e coloque-o em cima do papel. O penúltimo passo é espalhar algumas pétalas de rosa. Por último, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai enquanto a vela está queimando. Assim que a vela acabar, sua menstruação deverá descer.

O que fazer caso a simpatia da menstruação não funcione?

Absorventes abertos.

Em alguns casos, as simpatias podem falhar. Isso acontece por vários motivos - entre eles, um erro de execução na hora de preparar o ritual. Portanto, é importante revisar todo o processo, prestando atenção aos ingredientes e ao modo de fazer. É essencial que tudo seja feito conforme orientado.

Além disso, também é muito comum que a pessoa se esqueça de mentalizar e depositar muita energia positiva. Dessa forma, tente refazê-la com fé, pois este é o ingrediente mais importante para que tudo dê certo. Com as dicas dadas nesse artigo, sua simpatia tem tudo para funcionar!

Autor deste artigo

Jornalista, apaixonada por astrologia e todos os mistérios que envolvem o universo

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


8 simpatias para receber dívida: com pimenta, São Pedro e mais!

8 simpatias para receber dívida: com pimenta, São Pedro e mais!

Você precisa receber aquele dinheiro que emprestou e não sabe mais o que fazer? Acompanhe neste artigo diversas simpatias que podem te ajudar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.