Urano na Casa 7: Significado para astrologia, no mapa astral, e mais!

Urano na Casa 7: Significado para astrologia, no mapa astral, e mais!

Por mais que essa posição de Urano na Casa 7 fale sobre pessoas difíceis e desagradáveis, logo suas virtudes irão aparecer. Leia o artigo para saber mais!


Significado de Urano na Casa 7

Urano.

Os nativos de Urano na Casa 7 são regidos por mudanças significativas que estão ligadas aos seus relacionamentos. Gostam de estar rodeados de pessoas e isso inclui até aqueles que são excêntricos. Eles não dão espaço para aquilo que é tradicional e isso pode ser algo bom até para uma relação à distância.

Além do mais, provavelmente, aceitariam um relacionamento aberto. Não gostam de se sentirem presos a uma pessoa, pois não querem se comprometer e ter uma obrigação. A busca está naquilo que os oferece espaço, sem tirar suas liberdades individuais.

Com isso, necessitam de preparação para encararem algo que as tire de suas normalidades. Portanto, confiar nessas pessoas acaba sendo algo difícil. Para compreender as características específicas desses nativos, leia o artigo!

Urano e as Casas Astrológicas

Urano.

O propósito de Urano está voltado para o intelecto e inobediência. Quando ele se encontra em uma determinada Casa, pode ter muitos significados. Sendo assim, aparece duas vezes em um Mapa Astral. Primeiro, em um Sol, e depois em uma Casa.

Com isso, esse Planeta pode ser um guia para nortear a vida de seus regidos. A criatividade, independência e intuição prevalecem nele. Urano, em uma das Casas, pode simbolizar algumas mudanças significativas e ele leva até 7 anos para cruzar um signo. O poder dele vai agindo diante das gerações.

Mas, quando um indivíduo o tem como principal no seu signo ou, até mesmo, no ascendente, a importância acaba se transformando em algo pessoal. Dando sempre a liberdade para seus regidos, Urano quer transformar a vida de seus nativos e, se isso não acontecer, o indivíduo pode acabar se limitando em algumas áreas específicas. Agora, saiba da importância de Urano na Casa 7 lendo o artigo!

A Casa 7 no Mapa Astral

O simbolismo de Urano na Casa 7 fala sobre as relações e até a união de um casamento. Caso uma pessoa tenha esse Planeta exatamente nesta Casa, ela está procurando por mais liberdade em seus relacionamentos. Se o motivo for oposto, o desgaste pode prevalecer e até causar o término.

Se está em busca de alguém, essa pessoa tem que ter sua própria independência, originalidade e mente aberta. Esse vínculo pode se tornar algo aberto e sem amarras. O que essa pessoa preza é por uma relação que vá evoluir ou ela se sentirá entediada ao ponto de não suportar mais. Portanto, se ela não se sentir confortável, isso pode fazer com que tenha muitos relacionamentos e eles não durem muito tempo.

Influências de Urano no mapa Astral

O poder de Urano, no Mapa Astral, diz respeito ao destino que é definido para os seus regidos. Além do mais, ele fala sobre o legado deles, enfatizando o desenvolvimento. Esse Planeta também serve como um ótimo alerta para aquilo que está à volta de alguém e ela não consegue enxergar.

A intuição age de forma eficaz, dando a solução necessária para resolver tudo aquilo que não tem um propósito positivo. Para entender a complexidade de Urano, é preciso levar em consideração que ele tem muitas consequências históricas. Por isso, a Casa em que ele se encontra é importante e precisa de sua devida atenção.

Em algumas situações, ele pode sugerir que seus nativos estejam precisando ultrapassar obstáculos e as mudanças radicais precisam ser impostas. Podendo gerar ansiedade, precisa mostrar aquilo que pode resultar em um término, preparando seus regidos.

Efeitos da colocação de Urano na Casa 7

Consequentemente, Urano tem o poder de dar ao seu nativo um olhar apurado para uma determinada situação que deverá ser analisada por todos os ângulos possíveis, até definir aquilo que seja perfeito para todos. Gerando uma certa criatividade, busca o tempo todo por justiça caso encontre algo que o desfavoreça. Procurando pelo equilíbrio das coisas, tem a necessidade de colocar tudo em seu devido lugar.

Se acomodar em uma determinada posição não faz parte de sua personalidade, fazendo com que olhe para fora de sua bolha e se reinvente. Urano na Casa 7 pode fazer com que seus nativos fiquem se questionando sobre determinados métodos exclusivos e para aqueles que os conhecem, até tentam compreender suas loucuras. Agindo desta maneira, trará ótimos resultados para a sua vida.

Urano retrógrado

Urano.

Quando se fala sobre um Planeta retrógrado, algumas pessoas se preocupam. Se tratando de Urano, ele pode levar cerca 84 anos para atravessar o Zodíaco. Sendo assim, não existe motivo aparente para se assustar diante dessa posição do Planeta. Tal indicação fala sobre tomar cuidado e fazer uma recapitulação das coisas.

Também, é um ótimo momento para concluir algumas pendências e resolver certos assuntos. É importante se atentar ao fato de que Urano precisa ser compreendido ao todo, levando em consideração todas as suas características e representações. Seu movimento é lento, sendo chamado de geracional.

Aflorando a intuição, é original e sabe se portar diante do imprevisível. Também, fala sobre o futuro e como os seus regidos devem procurar pelas mudanças. Continue lendo o artigo para saber mais sobre Urano retrógrado!

Urano Retrógrado na Casa 7

Urano retrógrado, na Casa 7, fala sobre a busca incansável pela liberdade. Sendo assim, tal necessidade pode estar atrelada ao fato de que uma pessoa necessita disso para viver socialmente ou, até mesmo, fora de um relacionamento. Além do mais, essa posição diz muito sobre uma possível separação e esse pode ser o único método viável para evitar conflitos dentro de uma união.

Todo esse processo fica evidente, porque Urano retrógrado faz com que seu regido sinta a necessidade de não se comprometer com algo ou alguém. Caso uma pessoa esteja no início de um romance, provavelmente isso não irá para frente. Portanto, o Planeta neste posicionamento fala sobre a atenção que é necessária para evitar certas dores de cabeça.

Os efeitos de Urano Retrógrado na Casa 7

Por mais que esse movimento pareça algo negativo, o efeito de Urano retrógrado fala sobre o movimento necessário para procurar por liberdade e independência. Sendo assim, qualquer pessoa regida por ele precisa abrir suas asas e não se acomodar em seu conforto familiar. O empurrão que esse Planeta dá é necessário para livrá-la desse afeto que, muitas vezes, pode atrapalhar o amadurecimento.

O intelecto e a criatividade se fortalecem profundamente em Urano, porque esse seu movimento acontece apenas uma vez por ano. A duração é de aproximadamente 5 meses, geralmente de agosto até janeiro. A alteração se dá entre os primeiros dias de entrada e os últimos de saída.

O Significado de Urano para Astrologia

Urano.

Urano para a astrologia simboliza a desobediência e a mudança. Sendo assim, trata-se também da libertação daquilo que prende uma pessoa a questão social, emocional ou intelectual. Instiga a criatividade e a busca pela criação de algo. Caso esse indivíduo tenha passado por uma experiência desanimadora, o Planeta dá a disposição necessária para mudar sua realidade.

Sendo geracional, seu movimento normalmente é de 3 minutos a cada dia e levando 84 anos para atravessar o Zodíaco. Urano fica cerca de 7 anos em um Signo, dando a força fundamental para o desenvolvimento pessoal e que está no propósito de cada ser.

Leia o artigo para entender sobre a personalidade, os pontos positivos e negativos de uma pessoa com Urano em movimento!

Aspectos Positivos

Os aspectos positivos de Urano estão voltados para a condução da versatilidade, independência, liberdade, criatividade e o potencial para se reinventar. Essa pessoa regida por ele não gosta de se acomodar e sempre está buscando pela não conformidade das coisas. Com olhar visionário, tem o intelecto ao seu favor para tratar as coisas da forma mais prática possível.

A intuição se aflora diante deste Planeta, porque tem a necessidade de procurar por novos métodos, visando sempre a criatividade. Tem um grande significado para as relações pessoais, sendo sempre solidário com aqueles que o considera. Desapegado, não fica por muito tempo em uma situação e sempre está na procura por algo melhor.

Aspectos Negativos

Se tratando dos aspectos negativos, Urano pode transitar com muita desorganização, teimosia, fanatismo e irresponsabilidade. Aqui, essa pessoa se torna alguém que não gosta de ser contrariada, sempre tendo um olhar individualista e egoísta.

Se mostra indisposto a ajudar o próximo e não se compromete em colaborar para o bem de todos. Além do mais, todas essas questões só resultam no afastamento das pessoas que estão ao seu redor.

Existe a necessidade de saber manter o equilíbrio e medir todas essas ações negativas, em positivas. Tendo uma atuação importante, mentalmente falando, Urano dá o poder para uma pessoa explorar a sua criatividade e capacidade. O amor sendo desenvolvido aqui faz a mudança para o crescimento de tal.

Traços de Personalidade de quem tem urano na Casa 7

A personalidade de uma pessoa que é regida por Urano fala sobre o forte estabelecimento desse aspecto. Sendo assim, tendo uma mudança repentina diante de cada geração. Prezando pela liberdade, evita ao máximo fazer vínculos que irão tirar o seu condicionamento e desenvolvimento de vida.

Aqui, o seu propósito está alcançar um nível elevado de coletividade. A transformação se dá através de seu guia, fazendo com que Urano se mostre altamente presente em um Mapa Astral. A revolução e a destruição ficam intercalando nele, até encontrarem o equilíbrio necessário. O desapontamento só vem quando se cria uma certa idealização fantasiosa.

Características positivas

Os pontos positivos voltados para Urano falam sobre o receio das pessoas que pensam muito bem antes se expressarem e elas não devem agir assim. Independentemente do posicionamento, todos ao redor devem respeitar e mostrar confiança naquilo que ela disse. Acreditar em si é o primeiro passo para se sentir livre e mostrar aquilo que realmente é.

O intelecto dessa pessoa mostra claramente a sua personalidade, enfatizando seu potencial diante dos obstáculos da vida. O charme também é um ponto forte e isso pode levá-la mais longe. Às vezes, o seu entusiasmo pode passar uma impressão errada para os outros, mas sempre se certificando de que está no controle de sua vida social.

Características Negativas

Quando Urano demonstra os seus pontos negativos, ele fala sobre as dificuldades que seus nativos encontram diante de coisas importantes. A indecisão é algo que os atrapalham, levando todos aqueles que estão ao seu redor ao nível extremo de loucura. Não é justo colocar as pessoas contra a parede numa situação que precisa de decisão própria.

A falta de opinião pode fazer até com que um relacionamento seja baseado apenas nos interesses do outro. Falar aquilo que pensa é um passo importante e necessário para o desenvolvimento de qualquer envolvimento que seja. Urano diz muito sobre a criatividade e ele pode ajudar em situações embaraçosas.

Urano na Casa 7 indica que terei problemas em minhas relações amorosas?

Urano.

Não. Mas, tais incômodos só serão colocados de lado se ambos usarem a comunicação como forma de elevar o relacionamento. Sendo assim, as dúvidas que antes existiam não farão mais sentido. Por prezarem pela liberdade, as pessoas que são regidas por este Planeta só buscam pelo conforto que a sua independência pode trazer.

Se existe alguém disposto a aceitar e acolher uma pessoa como essa, é porque provavelmente está apta para compartilhar as suas peculiaridades. Portanto, esse é o motivo que precisava para compreender que existe alguém no mundo que está ali para ser paciente e também pedindo que o aceite como ele é.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


casas planetas elementos

Artigos relacionados


 Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

O posicionamento de Plutão no mapa astral revela quão criativa para alcançar metas e romântica uma pessoa pode ser. Descubra seus significados na casa 5 aqui!


O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

Tendências liberais e gosto por fazer diferente dos outros são traços do Meio do Céu no signo de Aquário. Saiba mais detalhes em nosso artigo!


Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Quer entender, de uma vez por todas, o significado de planetas retrógrados e como eles afetam sua vida? Clique e leia este artigo!


Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

A passagem de Urano por Peixes favorece a espiritualidade e a coletividade. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Compatibilidade entre Vênus e Marte: significado em cada signo e mais!

Compatibilidade entre Vênus e Marte: significado em cada signo e mais!

Você sabe qual a compatibilidade de Vênus e Marte no seu signo? Confira abaixo essa e outras informações bem importantes destes planetas.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.