11 simpatias para deixar o homem aos seus pés: com mel, foto e mais!

11 simpatias para deixar o homem aos seus pés: com mel, foto e mais!

Você quer fazer amarração para a pessoa amada? Venha descobrir 11 simpatias para deixar o homem aos seus pés: com mel, foto e muito mais!


Por que fazer a simpatia para deixar o homem aos seus pés?

Casal em encontro.

Sabe aquele rapaz que você tanto quer conquistar? Que tal a ajuda de mandingas e rituais para embalar essa paquera? Pois bem, o Sonho Astral trouxe 11 simpatias para deixar um homem aos seus pés.

Se você já investiu em charme, atributos, conhecimento e beleza e ainda não teve sucesso no romance, ainda há alternativas que podem mudar esse destino. Os rituais espirituais te ajudam a ter a pessoa que tanto deseja em sua mão.

Assim, estas amarrações servem tanto para arrumar um novo amor quanto para deixar o seu namorado ainda mais apaixonado por você. A seguir, veja algumas simpatias com mel, fotos, sal, sapatos e outros materiais que darão um empurrãozinho nesse relacionamento. Confira os ingredientes necessários e o passo a passo de como fazer cada mandinga!

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com foto e perfume

Perfume.

Sendo um dos rituais mais simples, a simpatia para deixar o homem aos seus pés com foto e perfume é uma arma poderosa para te auxiliar na conquista do seu amor. Nesta amarração, as vibrações energéticas e os desejos do indivíduo em questão são potencializados, deixando-o completamente em sua mão e loucamente apaixonado por você.

Então, use o seu melhor perfume, pois isso ajudará na simpatia para fazer com que seu amado fique ainda mais seduzido por ti, e confira o passo a passo a seguir!

Ingredientes

Para realizar a simpatia para atrair homem com foto e perfume, é imprescindível que você use uma fragrância que o seu atual namorado elogie ou aposte no seu melhor perfume para atrair o homem que tanto quer, se estiver fora de um relacionamento.

Confira abaixo todos os ingredientes necessários para essa simpatia:

- 1 rosa;
- 1 foto sua;
- 1 foto dele;
- 1 dente de alho;
- 1 calcinha sua.

Como fazer

Assim que possuir todos os ingredientes da simpatia para atrair um homem, com todos os materiais em mãos, você deve pegar a calcinha e colocar as duas fotos no centro da lingerie, borrifando o seu perfume por cima.

Logo após, corte um dente de alho em picadinho e misture com as pétalas de rosa, depositando a mistura por cima da foto. Para concluir, é só dobrar a peça íntima e guardar em um local seguro. Feito isso, viva sua rotina normalmente e aguarde o resultado. Uma boa dica é investir em passeios e jantares românticos, para fortalecer o seu namoro.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés sabonete e mel

Mel e sabonete.

Se você deseja deixar o seu companheiro aos seus pés, como uma formiga se esbaldando no açúcar, faça a simpatia com sabonete e mel e espere o que acontecerá em seguida. Essa amarração também funciona para aquele homem que você tanto está de olho, mas que não sabe como conquistar. Veja o passo a passo de como fazer e os ingredientes necessários logo abaixo!

Ingredientes

Na simpatia para deixar o homem aos seus pés com sabonete e mel, você precisará de:

- 1 vela branca;
- 1 caneta;
- 1 papel;
- 1 pires;
- 1 sabonete com fragrância de rosas;
- 2 colheres de mel;
- 1 pitada de sal rosa do himalaia.

Além desses utensílios, separe o seu liquidificador, pois ele será usado para misturar os ingredientes.

Como fazer

Para fazer a simpatia para deixar o homem aos seus pés com sabonete e mel, inicie colocando os materiais no liquidificador, começando pelo sabonete. É importante que o item esteja cortado ou picado, para facilitar o batimento.

Depois, deposite 2 colheres de mel e 1 pitada de sal do himalaia. Bata todos os ingredientes até formar uma mistura espumosa e homogênea. Dirija-se ao seu banheiro, tire sua roupa e acenda 1 vela de cor branca no chão. Deixe o objeto por cima de um pires. Na sequência, escreva o nome do seu amado por 7 vezes em um papel e coloque-o dentro do pires.

Jogue a mistura batida no liquidificador sobre o seu corpo. É interessante que esse “banho” seja feito com delicadeza, cuidado e calma. Depois, deixe secando por cerca de 10 minutos, enquanto projeta os seus pensamentos no homem que deseja.

Para acabar, lave-se e se seque bem, ainda pensando no seu amado. A vela usada e o papel devem ser enterrados em uma floresta ou jardim, já o pires pode ser utilizado normalmente. Agora, é só aguardar o efeito da mandinga e torcer para o homem ficar aos seus pés.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com sal nos sapatos

Sal.

Fazendo a inusitada simpatia de sal nos sapatos, fará com que o seu parceiro fique de joelhos para você, ou que o indivíduo que tanto almeja fique aos seus pés. Esse ritual fácil e rápido tem o intuito de não deixar a pessoa amada ir embora da sua vida. Dê uma olhada no guia a seguir e faça já essa mandinga!

Ingredientes

A simpatia para deixar o homem aos seus pés com sal nos sapatos usa-se poucos materiais. Nela, você só precisará do sapato do seu namorado e de sal grosso, ingrediente muito usado em descarrego espiritual, capaz de quebrar inveja, má sorte, mau olhado e outros males.

Como fazer

A simpatia para atrair homem usando sal nos sapatos, sendo a de maior praticidade entre todas, é muito fácil de ser realizada.

Primeiro, pegue os sapatos do seu marido e salpique um pouco de sal grosso dentro do calçado. A pessoa não pode saber que você está fazendo essa magia. Enquanto faz o procedimento, é imprescindível que você concentre suas energias no seu desejo, pensado que está acorrentando essa paixão em seu coração.

Então, faça uma oração ou reza que preferir, retire todo o sal grosso dos sapatos e limpe-o, de maneira que não fique nenhum resíduo visível sobre o calçado. Agora, é só esperar o resultado.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com fermento

Fermento.

O fermento faz crescer bolos, tortas e pães, mas você já ouviu falar que esse ingrediente faz nutrir um sentimento avassalador de uma pessoa que você quer? Pois bem, essa amarração faz qualquer homem ficar loucamente apaixonado por você.

Assim, a simpatia para deixar um homem aos seus pés com fermento funciona a partir da projeção de um sentimento da pessoa, ou seja, um crescimento considerável do amor. Confira como realizá-la a seguir!

Ingredientes

No ritual para atrair um homem com fermento, é recomendável que você use um fermento em pó novo, de preferência, comprado há poucos dias. Confira os materiais necessários:

- 1 lata de fomento em pó;
- 1 papel branco;
- 1 caneta.

Como fazer

Para realizar a simpatia para atrair homem com fermento, comece escrevendo o nome da pessoa em que se direciona essa mandinga na folha de papel branco. Abra a lata de fermento em pó de sua escolha e coloque o papel lá dentro, falando a seguinte frase:

Assim como este fermento cresce quero que amor de [fulano] cresça por mim

Você deve repetir essas palavras por 3 vezes, enquanto o papel está dentro da lata de fermento. Para finalizar, enterre a simpatia em um vaso de planta, jardim ou floresta. Não se esqueça de manter os pensamentos positivos, pois isso ajudará na realização do desejado.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com foto e linha vermelha

Fotografias.

A cor vermelha simboliza o amor, a paixão e o fogo que uma pessoa sente pela outra. Por isso, essa tonalidade não poderia faltar nas simpatias que deixam um homem aos seus pés. Só com isso, já será possível fazer uma amarração, para que o amado fique em suas mãos. Confira mais a seguir!

Ingredientes

Instigue os seus sentidos sexuais na simpatia para deixar o homem aos seus pés com foto e linha vermelha. A seguir, confira todos os ingredientes necessários para realizar esse ritual:

- 1 foto 3x4;
- 1 linha vermelha;
- 1 calcinha sua usada;
- 1 colher (chá) de mel;
- 7 gotas do seu perfume favorito.

Como fazer

Para fazer a simpatia com foto e linha vermelha, pegue a sua calcinha usada e envolva-a em uma foto 3x4 do homem que almeja. Costure tudo até ficar firme, com o auxílio de uma fita vermelha. Em sequência, despeje sobre a peça íntima 7 gotas do seu perfume e 1 colher (chá) de mel.

De modo seguro, enterre a simpatia em um vaso vistoso com plantas em sua casa, cultivando-o até que a planta vingue. Caso esse não seja o resultado, refaça toda a amarração novamente, mas, antes de tudo, desfaça do vaso antigo e jogue tudo no lixo.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com nome dele na sola do pé

Sola do pé.

A simpatia de atrair um homem com o seu nome na sola do pé, definitivamente, vai deixar o seu companheiro aos seus pés.

Para muitos especialistas e espíritas, essa magia é uma das mais poderosas amarrações amorosas que existe. Então, acredite na força do universo e se jogue para o seu amor com as dicas dadas a seguir!

Ingredientes

Se você realmente quer fazer a simpatia para deixar o homem aos seus pés com o nome dele na sola do pé, saiba que esse ritual é muito simples de fazer. A mandinga usa apenas 2 itens, como você pode ver a seguir:

- 1 caneta na cor azul;
- 1 foto da pessoa amada (com boa resolução).

Como fazer

Antes de começar a simpatia da sola do pé, é preciso realizar um banho, para que haja a purificação do seu corpo e a abertura dos caminhos e das forças positivas. O banho funcionará da seguinte forma:

1. Inicie tomando um banho comum, igual o mesmo que se toma regularmente.

2. Seque-se com toalhas limpas.

3. Use uma vestimenta na cor vermelha ou rosa.

4. Passe o seu perfume mais cheiroso, aquele que mais combina com você.

Assim, já de banho tomado, vá a um cômodo silencioso e reservado em sua residência. Use a caneta para escrever três vezes em sua sola do pé o nome da pessoa em questão. Escreva de modo que a palavra fique próxima ao seu calcanhar, de cima para baixo.

Feito isso, pegue a foto do amado e pise com o seu pé esquerdo (o mesmo com o nome escrito na sola). Ao mesmo tempo, repita a seguinte frase:

Abaixo do meu pé esquerdo você estará preso e amarrado em nome do amor. Que isso se concretize e em menos de um dia você perceba que deve me procurar! Nessa visita, palavras de afeto serão trocadas e por fim você perceberá que comigo deseja ficar! Enquanto não decidir vir, o ânimo, a fome, o sono e a felicidade não vão te encontrar! Assim seja!

Depois, pegue a fotografia e a guarde contigo até o momento em que o seu grande amor aparecer.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com calcinha, pimenta e cravo

Pimenta e cravo.

Se a sua maior vontade do momento é ter alguém em suas mãos, mesmo sem medir as consequências do amanhã, a simpatia para deixar o homem aos seus pés com calcinha, pimenta e cravo pode ser uma alternativa a ser explorada.

Esse ritual mistura materiais sugestivos para fazer com que o indivíduo que você tanto quer fique loucamente apaixonado. Confira o passo a passo a seguir!

Ingredientes

Para realizar esse ritual, há o requerimento de outros materiais específicos e é importante que você tenha todos os ingredientes, sendo eles:

- 1 calcinha;
- 2 colheres de pimenta em pó;
- 3 cravos da índia;
- 2 pedaços de papéis;
- 1 panela;
- um pouco de azeite;
- um pouco de água.

Como fazer

Para iniciar seu ritual com calcinha, pimenta e cravo, pegue os 2 pedaços de papéis e, em um deles, escreva o seu nome e, no outro, o nome do seu amado. Logo após, despeje um pouco de água na panela, adicionando em sequência uma quantidade pequena de azeite e 2 colheres de pimenta em pó. Deixe essa mistura no fogo até a água ferver.

Com a panela ainda no fogão, coloque a sua calcinha dentro do utensílio por 5 vezes, de modo que a peça íntima mergulhe na água. Feito isso, reserve a calcinha. Na mesma panela, ainda em fervura, acrescente os pedaços de papéis na água, até que a folha se desmanche por completo. Em sequência, ponha 3 cravos da Índia na mistura e a calcinha que estava reservada.

Por fim, desligue o fogo e deixe a panela esfriar. Logo após, tome um banho com essa água, sendo dos ombros para baixo. A peça íntima não pode, de forma alguma, ser lavada nesse momento. Coloque-a para secar e use-a normalmente, para atrair o homem que tanto deseja.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com aliança e foto

Alianças.

Aliança e foto são sinônimos de casamento, noivado e namoro, mas, aqui, esses itens serão usados para uma forte amarração amorosa, capaz de deixar o seu marido loucamente apaixonado por você. Para seguir com isso e deixar um homem aos seus pés, siga o passo a passo dado a seguir!

Ingredientes

Como é preciso a aliança do casal, a simpatia para atrair um homem é recomendada somente para você que já tem um relacionamento com alguém. Assim, será preciso ter os seguintes itens:

- A aliança do casal;
- 1 foto do casamento do casal;
- 1 vela branca;
- 1 camisinha por abrir;
- 3 gotas de óleo de rosas.

Além disso, a amarração deve ser feita em uma noite de lua cheia.

Como fazer

Para começar o ritual com aliança e foto, deixe a foto do casamento em cima da sua cama. Sobre ela, coloque a sua aliança, de maneira que ela não fique por cima do corpo do casal. Em seguida, siga o passo a passo completo:

Primeiro, acenda a vela vermelha e derrame 7 gotas da cera da vela por cima da foto, especificamente no corpo do seu marido e de você. É importante que a vela permanece queimando, ao lado da simpatia. Depois, acrescente 3 gotas de óleo de rosas por cima do corpo do casal (três para cada um) na fotografia. Então, volte com a aliança para o seu dedo.

Assim, diga a seguinte frase:

Afrodite, não deixais meu amor e amor de meu marido morrer. Faz ele desejar todas as partes de meu corpo, de cima a baixo. Faz ele querer me amar e consumir todo meu amor.

Em seguida, enrole a foto em uma camisinha por usar, prenda-a e deixe-a por baixo do seu travesseiro durante uma noite de lua cheia. É necessário que você durma com o seu marido nesse dia

Depois, finalize, jogando todo o material no lixo. Dessa forma, a magia ajudará a elevar novamente o fogo da paixão em seu marido.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com ovo e cravo

Ovos.

Se você tem pressa, a alternativa de um ritual com ovo e cravo faz com que o seu amado fique louco por você em até 24 horas. Essa simpatia é a mais poderosa dessa seleção e possui o resultado mais rápido, também. Isso ocorre por conta dos ingredientes selecionados, que são fortes armas para a sedução. Confira tudo sobre isso a seguir!

Ingredientes

Em 24 horas, você verá o homem que tanto deseja em suas mãos, se realizar a simpatia de ovo e cravo. Para isso, será preciso ter os seguintes utensílios:

- 1 ovo;
- 1 papel
- 1 caneta
- 3 cravos da índia;
- 1 vela vermelha;
- 1 prato;
- O seu melhor perfume;
- Algumas pétalas de rosa branca.

Como fazer

Para começar a simpatia com ovo e cravo, escreva o seu nome e o do seu amado na folha de papel, de modo que fique um por cima do outro. Caso tenha a data de nascimento exata da pessoa amada, escreva-a no papel e depois dobre-o por 7 vezes.

No topo do ovo, faça um buraco e insira o papel dentro do alimento, adicionando na sequência os 3 cravos da Índia e as 7 pétalas de rosas dobradas. Depois disso, em um prato, deixe que a vela respingue algumas lágrimas de cera.

Então, deite o ovo em cima da cera e borrife o seu perfume por 7 vezes, por cima do material. Deixe a vela vermelha acesa em cima do prato, ao lado do alimento. Por fim, quando a vela queimar-se por completo, desfaça de tudo e jogue no lixo.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com bonequinhos

Bonequinhos.

O uso de bonequinhos na espiritualidade é muito comum, ainda mais quando se trata de trabalhos para amarração de casais. Então, se a sua intenção é ver um homem louco por você, essa é uma boa pedida.

É importante sempre lembrar que, para que estes rituais tenham efeito, é preciso muita força de vontade, energias positivas e pensamentos em prol da realização do pedido. Sabendo disso, confira a simpatia a seguir!

Ingredientes

O objeto principal da mandinga com bonequinhos é basicamente usar dois deles, sendo um representando você e o outro representando o homem que almeja.

Assim, confira outros itens necessários:

- 1 fita vermelha;
- 1 fita preta;
- 1 boneco no formato masculino com roupas de mulher;
- 1 boneco no formato feminino com roupas de homem.

Como fazer

Para começar a simpatia para atrair um homem, faça dois bonequinhos, um representando a esposa e o outro o marido. Cada boneco deve simbolizar um gênero (masculino) e (feminino). Porém os bonequinhos devem usar roupas do gênero oposto.

Feito isso, enrole os dois bonecos um no outro, com a ajuda da fita vermelha e preta. Enquanto isso, diga as seguintes palavras:

Eu te prendo e te amarro, em nome de Serguth, Klepoth e Segal, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia [fulano ou fulana], aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Jesus Cristo na cruz.

E o descanso que tu terás enquanto para mim tu não virares é como o que tem as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo e como o que tem o vento no ar, as ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce no mar e vai morrer na serra.

Será este o descanso que terás se não te virares de corpo e alma para mim, com todo o teu coração, corpo e alma, debaixo da santa obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim como ficam estes dois bonecos amarrados juntos.

Para finalizar, enterre os bonequinhos num vaso comigo-ninguém-pode. Não molhe a planta pela raiz, mas pelo topo.

Simpatia para deixar o homem aos seus pés com rosas e sal grosso

Rosas e sal grosso.

Para deixar um homem aos seus pés a ponto de estar loucamente apaixonado por você, invista na mandinga do amor, por meio de rosas e sal grosso. É recomendável que, durante o processo da simpatia, você acenda um incenso de rosas, com o intuito de atrair forças e prosperidade. Sem mais, confira o passo a passo a seguir!

Ingredientes

Quase toda a simpatia usa um pouco de sal grosso e, misturado com as rosas, que são sinônimos de amor, o resultado é uma poderosa amarração para deixar o homem aos seus pés.

Portanto, para essa simpatia, você precisará de:

- 1 embalagem de sal grosso com rosas vermelhas;
- 1 papel;
- 1 caneta vermelha;
- 1 vela vermelha do amor.

Como fazer

Inicie o ritual para atrair um homem na sexta-feira. Faça um círculo de sal grosso no chão e, durante esse processo, fale a seguinte frase:

No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só pra mim!

Depois, acenda a vela vermelha do amor e a posicione no centro do círculo. Em sequência, no papel, com o auxílio da caneta vermelha, escreva o nome do seu amado, dizendo as seguintes palavras:

Se prendo teu nome, prendo teus olhos.
Se prendo teu nome, prendo tua boca.
Se prendo teu nome, prendo teu olhar.
Se prendo teu nome, prendo teu coração.
Se prendo teu nome, prendo teu desejo.
Se prendo teu nome, prendo tua alma.

Por fim, pegue um saco e deposite todo o sal grosso dentro. Feche-o com firmeza e enterre-o em um lugar seguro e longe de sua casa.

E se a simpatia não der certo?

Casal terminando.

As simpatias não são armas eficazes, cientificamente falando. Por isso, esses métodos podem não dar certo. Se isso ocorrer com você, certifique-se de revisar todo o ritual, atentando-se aos ingredientes e ao passo a passo. É imprescindível que tudo seja feito conforme recomendado.

Se, por acaso, alguns destes itens estiverem errados, refaça do zero a mandinga, mas não se esqueça de depositar muita energia positiva, concentrar os seus pensamentos no homem que deseja e ter fé espiritual que o trabalho dará certo!

Autor deste artigo

Sou formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e estudante de Marketing pela mesma Instituição. Co-escrevi o livro “Novas Vozes do Jornalismo”. Trabalho como Redator Freelancer no Sonho Astral.

Minha maior habilidade é a escrita e tenho experiência em produções voltadas para a multimídia. Já fiz trabalhos, como jornal, e-book, revista e documentário.

Palavras-chave relacionadas


rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

Neste artigo você aprenderá a fazer diversas orações para mexer com a cabeça da pessoa amada! Orações para Afrodite, São Jorge e mais vão te auxiliar!


Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.