Signos que combinam com Áries: no sexo, amor, trabalho, social e mais!

Signos que combinam com Áries: no sexo, amor, trabalho, social e mais!

Conheça as melhores e piores combinações com o signo de Áries e saiba qual a melhor companhia para os nativos do signo do carneiro. Confira!


Índice

Quais são os signos que combinam com Áries?

Casal se beijando na cama.

O signo de Áries corresponde à primeira casa do zodíaco e é regido pelo planeta Marte, responsável por influenciar sua personalidade que consegue unir perfeitamente o clássico com o moderno.

Pertencente ao elemento Fogo junto com Leão e Sagitário, os nativos de Áries são pessoas intensas, impulsivas e dominadas por suas paixões. Esse signo é comumente conhecido por sua personalidade forte e tido como um dos mais complicados de se relacionar do zodíaco.

Contudo, por baixo de toda essa casca criada para proteger seu ego frágil e esconder suas inseguranças, existe um coração cheio de amor para dar pertencentes a uma pessoa romântica, carinhosa e dedicada ao relacionamento.

Os signos que mais combinam com Áries são Leão, Sagitário e Gêmeos, que possuem o mesmo espírito romântico, aventureiro e independente capaz de compreender as necessidades do ariano.

Entretanto, cada relacionamento pode se construir de uma maneira dependendo do grau de intimidade. Continue lendo e descubra como o signo de Áries se relaciona com as demais casas do zodíaco.

Áries e Áries combinam?

Homem segurando mulher no colo no topo de uma montanha.

Áries e Áries pode parecer a combinação perfeita à primeira vista. Contudo, com o tempo, essa relação pode se transformar em uma disputa de egos e de papel ativo na relação. Entenda melhor a seguir.

Combinação de Áries com Áries na vida social

O ariano é uma pessoa naturalmente sociável. Extrovertido, brincalhão e inteligente, é comum que as pessoas desse signo chamem a atenção para si e vivam rodeadas de pessoas que o querem bem.

Aventureiros, os nativos de Áries adoram curtir a vida e vivenciar novas experiências, compartilhando suas emoções aos mais chegados. Assim, quando juntos, Áries com Áries tende a vivenciar muitos momentos inesquecíveis.

Comunicativos, sabem debater quase todo e qualquer assunto. Porém, sua maior dificuldade na comunicação acontece quando é preciso falar sobre seus sentimentos. Neste momento, os nativos de Áries se retraem.

Combinação de Áries com Áries no sexo

Áries conta com uma libido bem aflorada, considerando o sexo um dos pontos mais importantes de um relacionamento. Para eles, esse é um momento de entrega, intensidade e conexão física.

Adoram conquistar o parceiro e sentir que são irresistíveis aos olhos deste. Assim, quando em conjunto, Áries com Áries promete noites quentes de muita entrega, intensidade e paixão que farão os lençóis pegarem fogo.

Além disso, adoram inovar no sexo e ser surpreendidos. Dessa forma, ao se relacionar com outro ariano, o nativo desse signo poderá aproveitar momentos inusitados de puro prazer e sedução com o parceiro.

Combinação de Áries com Áries no amor

No amor, os arianos são pessoas românticas bem à moda antiga. Do tipo cavalheiros, adoram cortejar e conquistar seus parceiros, sempre dispostos a realizar suas vontades e atender seus desejos.

Contudo, também são pessoas ciumentas e é nesse ponto que a relação de Áries com Áries pode ficar complicada. Tendendo a ser pessoas briguentas e dominantes no relacionamento, podem se tornar possessivos com o parceiro e inflexíveis.

Como os arianos contam com um ego frágil que precisa de proteção frequente, nesse relacionamento as brigas poderão se tornar infinitas, já que sentem a necessidade de estarem certos e sentem dificuldades em reconhecer seus erros.

Combinação de Áries com Áries no trabalho

No trabalho, os arianos são profissionais focados, ambiciosos, determinados e competentes. Sempre com o crescimento profissional em mente, geralmente se tornam funcionários modelos por seu desempenho.

Além disso, contam com perfil de liderança e lidam melhor com o trabalho solo, mesmo que saibam agir em equipe. Os nativos desse signo são pessoas motivadas que estão sempre em busca da concretização de suas metas.

Em conjunto, Áries com Áries promete formar uma parceria eficiente, mas complicada. Isso porque, como ambos são dominantes, uma briga por poder e território poderá ocorrer entre eles.

Touro e Áries combinam?

Mãos femininas segurando uma flor ao redor do pescoço de um homem.

Áries e Touro pode ser uma combinação complicada. Contudo, sabendo respeitar suas diferenças, o relacionamento pode dar certo e gerar bons frutos para o desenvolvimento de cada um. Confira!

Combinação de Áries com Touro na vida social

A vida social Áries e Touro tem tudo em comum. Ambos os signos são sociáveis, extrovertidos e brincalhões, tendendo a construir laços de amizade com as pessoas ao seu redor e fazer novas amizades com facilidade.

Contudo, o ariano prefere uma boa balada enquanto o taurino não dispensa o conforto de seu lar e prefere ficar em casa curtindo um filme na Netflix ao lado de alguém especial. Nesse aspecto os programas e as preferências de cada um se diferem.

Combinação de Áries com Touro no sexo

Touro e Áries são signos completamente compatíveis na cama. Para ambos, a conexão física é uma necessidade e o sexo um dos pontos principais para fazer o relacionamento fluir como deveria.

Assim, os momentos a dois serão o ponto alto dessa relação que promete uma entrega intensa da parte dos dois. Os taurinos sabem dosar com maestria sua pegada forte e sedução com momentos de carinho.

Enquanto isso, os arianos gostam de conquistar o parceiro e se sentir irresistível aos olhos deste. Além disso, ambos gostam de sair da rotina e surpreender na hora H com novidades, seja uma nova posição, local, ideia, lingerie e afins.

Combinação de Áries com Touro no amor

No amor as diferenças entre Touro e Áries podem se acentuar. O ariano se sentirá incomodado com o ciúme e necessidade de controle do parceiro taurino que tende a ter uma personalidade possessiva, o que vai de contraponto a independência dos nativos de Áries.

Já o nativo de Touro se sentirá insatisfeito com a necessidade de movimento e transformação do parceiro já que prefere a estabilidade. Assim, será preciso aprender a lidar com essas diferenças para a relação fluir com tranquilidade.

Contudo, ambos são pessoas românticas, afetuosas e compartilham do mesmo objetivo em se casar, construir uma família e estabelecer uma vida equilibrada repleta de segurança, amor e intensidade.

Combinação de Áries com Touro no trabalho

No trabalho, Áries e Touro são excelentes profissionais que sabem agir com a cabeça e deixar o coração de lado, impossibilitando que a vida pessoal possa atrapalhar de alguma forma seu desempenho profissional.

Para o taurino materialista, o trabalho é parte fundamental de sua vida e uma necessidade para comprar as coisas que deseja. Já o nativo de Áries, ambicioso e focado, aprecia a possibilidade de conquistar o reconhecimento, sucesso e segurança financeira que tanto sonha.

Em conjunto esses signos têm tudo para dar certo na vida profissional, formando um bom time que trabalha com foco, determinação e objetividade. Contudo, enquanto Áries é mais prático, o taurino lida melhor com áreas criativas.

Gêmeos e Áries combinam?

Silhueta de um casal se beijando.

Uma das melhores combinações para o nativo de Áries é com os geminianos. Isso porque esses signos contam com características parecidas que o ajudam a compreender um ao outro. Entenda melhor a seguir.

Combinação de Áries com Gêmeos na vida social

Gêmeos e Áries são signos sociáveis que conseguem lidar bem com todo mundo. Comunicativos e extrovertidos, os nativos desse signo conseguem fazer novas amizades com facilidade.

Além disso, ambos adoram sair, curtir uma noitada, conhecer pessoas e vivenciar novas experiências. Assim, em conjunto podem se dar muito bem compartilhando momentos de aventura e diversão.

Combinação de Áries com Gêmeos no sexo

Na cama, o ariano gosta de conquistar seu parceiro e ser surpreendido por este, com novidades que fujam da rotina e atitudes que aumentem a sedução na hora H, proporcionando uma noite inesquecível.

O geminiano adora testar novidades e trazer ideias inusitadas para a cama. Assim, esses dois conseguem se entender perfeitamente e construir um momento repleto de química, conexão física e satisfação.

Combinação de Áries com Gêmeos no amor

No amor, o romantismo clássico do ariano fará com o que o geminiano fique encantado. Porém, quando o nativo de Áries sentir necessidade de espaço, poderá contar com a total compreensão do geminiano que compartilha da mesma necessidade.

Adorando curtir a vida e vivenciar aventuras, esse casal fará de tudo para fugir da rotina e conhecer novos restaurantes, bares, baladas e pessoas, se divertindo e aproveitando a vida como eles mais gostam.

Além disso, as mudanças de humor, do geminiano volátil, encontrarão no ariano o parceiro ideal que saberá compreender e respeitar a personalidade do parceiro. O único ponto de atenção dessa relação será o ciúme, já que ambos podem ser possessivos.

Combinação de Áries com Gêmeos no trabalho

No trabalho, o geminiano possui uma personalidade forte e de dominância. Persuasivo e com perfil de liderança atua melhor em áreas de vendas, onde precisa argumentar e colocar sua criatividade em ação.

O ariano lida com uma personalidade profissional bem parecida com o nativo de Gêmeos. Assim, podem se estranhar com disputas de poder e dominância no ambiente profissional sendo rivais em suas equipes.

Contudo, essa promete ser uma rivalidade do bem que ajudará a ambos se sentirem motivados em suas carreiras. Ambiciosos e focados, os geminianos e arianos são funcionários competentes e responsáveis.

Câncer e Áries combinam?

Casal de mãos dadas.

Câncer e Áries podem se sentir atraídos em primeiro momento, mas essa combinação promete ser desafiadora já que ambos contam com características totalmente diferentes. Compreenda melhor a seguir.

Combinação de Áries com Câncer na vida social

Na vida social o ariano se destaca por sua personalidade extrovertida, divertida e descontraída. Preferindo programas inusitados e que fujam da rotina, adora curtir uma aventura no meio da semana para quebrar a monotonia.

O canceriano é tímido e não trocaria o conforto de sua casa por uma balada repleta de pessoas desconhecidas. Assim, prefere passar a noite em um jantar romântico ao lado de quem ama, ou maratonando alguma série na TV.

Combinação de Áries com Câncer no sexo

Na cama, o canceriano gosta de demonstrar todo seu afeto na troca de carícias, declarações e momentos de olho no olho. Essa preferência vai na contra mão do que o ariano prefere nos momentos de intimidade.

Para os nativos de Áries, o sexo é puramente físico. Além disso, as pessoas desse signo gostam de inovar e seduzir na hora H, atitudes que deixarão o canceriano desconcertado e ainda mais tímido.

Para que essa relação funcione será preciso muita paciência por parte do ariano para que ele permita que o canceriano se solte no seu tempo. Em contrapartida, o nativo de Câncer deverá aprender a curtir as novidades para manter o ariano interessado e igualmente satisfeito.

Combinação de Áries com Câncer no amor

No amor, as diferenças entre Áries e Câncer ficam ainda mais evidentes. O nativo de Áries tem o mau hábito de falar sem pensar, movido por sua impulsividade, atitude perigosa com o canceriano que se magoa facilmente e perdoa com dificuldades.

Além disso, frequentemente o nativo de Áries poderá ferir a sensibilidade do canceriano com sua grosseria, conseguindo comprar uma bela briga, já que os nativos de Câncer são dramáticos por natureza e adoram discutir a relação.

Contudo, ambos são românticos, carinhosos e sonham em construir uma família. Assim, se souberem administrar suas diferenças com paciência, poderão aproveitar o que o outro tem de melhor.

Combinação de Áries com Câncer no trabalho

O ariano é uma pessoa focada, determinada e ambiciosa. No âmbito profissional se esforça para se destacar e construir relações de confiança com seus gestores, sendo o típico funcionário modelo.

O canceriano conta com suas ambições também e considera a vida profissional uma parte importante de sua existência, já que adora a sensação de se sentir útil. Contudo, pode se desmotivar com facilidade se não for reconhecido.

Juntos, esses dois poderão construir uma relação profissional interessante, sobretudo se o ariano for gestor do canceriano. Isso porque o nativo de Áries saberá motivar o canceriano e ajudar para que alcance seus objetivos.

Leão e Áries combinam?

Casal fazendo uma forma de coração com as mãos.

Leão é Áries é uma das melhores combinações do zodíaco. Compartilhando o mesmo elemento Fogo, ambos contam com características similares que os ajudam a compreender o jeito um do outro. Confira!

Combinação de Áries com Leão na vida social

Áries e Leão na vida social são bem parecidos. Os dois adoram conhecer novos lugares, pessoas e vivenciar novas experiências. Os leoninos são naturalmente encantadores com sua confiança e autossuficiência.

Já os arianos, conseguem chamar a atenção com seu bom humor e personalidade cativantes. Juntos, os nativos de Leão e Áries formam uma dupla divertida que adora se divertir e aproveitar os prazeres da vida.

Combinação de Áries com Leão no sexo

No sexo essa combinação promete ser intensa. Ambos adoram inovar na cama e sentem necessidade de se conectar fisicamente, considerando o sexo um dos pontos altos do relacionamento.

Assim, poderão compartilhar um momento de reciprocidade, conquista, sedução e sensualidade. Na cama, esses signos conseguem uma química incrível capaz de fazer os lençóis pegarem fogo.

Combinação de Áries com Leão no amor

No amor, Áries e Leão são parecidos. Ambos são dedicados, carinhosos, entregues e intensos em seu amor. Contudo, de tempos em tempos, precisam aproveitar momentos de privacidade para se sentirem independentes.

Nesses momentos, saberão compreender as necessidades do parceiro sem fazer um grande caso com isso, já que compartilham da mesma necessidade de solidão para curtir um momento com a própria companhia.

O único ponto de atenção nessa combinação será as brigas que podem se tornar corriqueiras para o casal. Isso porque ambos sentem necessidade de comandar o relacionamento, criando uma disputa de egos entre si.

Combinação de Áries com Leão no trabalho

No trabalho, os leoninos são pessoas autocentradas, competentes e criativas. No âmbito profissional sabem defender suas ideias com afinco e se destacam por serem pessoas persistentes, beirando a teimosia.

Os arianos são ambiciosos e focados, geralmente terminam tudo aquilo que se propõem a fazer e o fazem com maestria. No trabalho esses signos podem atuar bem em conjunto, mas sentirão uma forte necessidade de competir entre si devido suas personalidades dominantes.

Virgem e Áries combinam?

Casal se beijando em uma plantação.

A combinação entre Virgem e Áries pode ser interessante mas desafiadora. Isso porque, embora possam se complementar, são pessoas que pensam e agem de formas diferentes. Confira!

Combinação de Áries com Virgem na vida social

Virgem é um signo metódico, analítico e introvertido. Assim, os virginianos sentem dificuldades em se desenvolver socialmente, tidos como pessoas misteriosas, reclusas ou, até mesmo, anti sociais.

O que vai na contramão dos arianos, sempre tão divertidos, bem humorados e socialmente ativos. Assim, esses dois possuem diferenças atenuantes na forma de lidar com as pessoas e interagir socialmente.

Combinação de Áries com Virgem no sexo

No sexo, Áries e Virgem podem se estranhar devido suas características opostas. Enquanto Áries quer sedução, entrega e espontaneidade, o virginiano é metódico, perfeccionista e sente dificuldades para se soltar na hora H.

Assim, poderá frustrar as expectativas do ariano, mas isso só acontece em primeiro momento. Com o tempo, o virginiano tende a se soltar, falar sacanagens e proporcionar momentos de pura intensidade.

Por isso, é importante que o nativo de Áries seja paciente e saiba oferecer o espaço e tempo necessários para que o virginiano se sinta seguro e confiante para finalmente deixar soltar suas feras internas na cama.

Combinação de Áries com Virgem no amor

No amor, as diferenças entre Áries e Virgem são ainda mais acentuadas, mas se souberem administrar com sabedoria, poderão desfrutar de uma relação de benefícios mútuos que tende a se fortalecer com o tempo.

O nativo de Virgem tende a pegar para si toda a responsabilidade que o ariano detesta, como pagar contas, organizar as coisas e planejar os gastos. Contudo, essa mania de controle e organização do parceiro faz com que o nativo de Áries fique estressado e se sinta infantilizado.

Em contraponto, o ariano saberá oferecer ao virginiano o espaço que esse precisa, além de saber lidar com sua frieza e dificuldade para expressar seus sentimentos já que compartilha das mesmas necessidades e dificuldades.

Combinação de Áries com Virgem no trabalho

No trabalho, os virginianos são pessoas práticas, que prezam pela organização, objetividade e responsabilidade. Contudo, não possuem perfil de liderança agindo melhor sob direcionamento e atuando melhor sozinho do que em equipe.

O ariano também prefere atuar sozinho, mas conta com uma personalidade controladora que o faz querer gerenciar tudo ao seu redor. Juntos, esses signos podem ser parceiros interessantes na vida profissional realizando trocas de muito valor e crescimento pessoal.

Libra e Áries combinam?

Casal de mãos dadas.

Essa é uma combinação que pode dar muito certo. O diplomático libriano saberá fisgar o ariano como ninguém e respeitar suas necessidades de individualidade. Entenda melhor essa relação a seguir.

Combinação de Áries com Libra na vida social

O nativo de Libra é uma pessoa sociável e diplomática. Assim, consegue se destacar entre os demais e chamar a atenção para si, além de contar com uma sofisticação e elegância capazes de encantar qualquer um.

O ariano também adora se relacionar com outras pessoas e vive rodeado de amigos ambicionando aproveitar a vida ao máximo. Juntos, Áries e Libra prometem conversas intelectuais, diversão e companheirismo.

Combinação de Áries com Libra no sexo

No sexo, o libriano adora conquistar seu parceiro, característica que vai de encontro com a necessidade do ariano sedutor. Contudo, prefere um momento com uma entrega que vai além da conexão física.

Assim, o nativo de Áries deverá aprender a dar espaço para as emoções na hora de se entregar ao libriano romântico, gentil e carinhoso, que tentará construir um ambiente de puro sentimentalismo.

Combinação de Áries com Libra no amor

No amor, o nativo de Libra é uma pessoa naturalmente carinhosa, sentindo necessidade de ter a atenção e o afeto do parceiro. Porém, também sente necessidade de se afastar e curtir sua individualidade.

Essa característica vai de encontro com o ariano que compartilha o mesmo anseio de independência. Contudo, nos momentos em que o libriano procurar demonstrações de afeto, poderá sentir dificuldades em lhe proporcionar o que deseja.

Isso porque os nativos de Áries sentem dificuldades em demonstrar sem sentimentos e falar sobre os assuntos do coração, tendendo a fugir desse tipo de conversa ou mudar de assunto despretensiosamente.

Combinação de Áries com Libra no trabalho

No ambiente de trabalho o nativo de Libra preza pela harmonia, sentindo dificuldades em atuar em locais com ambiente tóxico que lhe causam qualquer desconforto. Assim, está sempre disposto a ajudar os colegas e construir um espaço tranquilo.

Com dificuldades de agir sob pressão poderá encontrar motivação no ariano sempre tão focado e destemido no ambiente profissional. Assim, esses dois prometem formar uma bela dupla determinada em alcançar seus objetivos individuais.

Escorpião e Áries combinam?

Casal se beijando contra o sol.

Escorpião é um signo do elemento Água, enquanto Áries é do elemento Fogo. Geralmente, esses elementos sentem dificuldades para entender a linguagem um do outro e com esses dois não seria diferente. Confira!

Combinação de Áries com Escorpião na vida social

O sensível escorpiano é uma pessoa tida como anti social, mas isso porque aposta em um círculo social mais seletivo, tendo dificuldades para confiar nas pessoas com facilidade e desconfiando de quase tudo.

O ariano, embora também seja desconfiado, consegue se entregar e confiar com facilidade, fazendo amigos por onde passa e os considerando para a vida toda. Extrovertido, está sempre rodeado de amigos que o querem bem.

Combinação de Áries com Escorpião no sexo

No sexo, Áries e Escorpião podem se dar bem. O ariano sedento por sedução irá ficar encantado com a sensualidade do parceiro escorpiano que possui a capacidade de enlouquecer qualquer um.

Já o nativo de Escorpião se sentirá atraído pelo espírito inusitado do ariano que adora apostar em novidades na hora H, tentando seduzir e conquistar o parceiro a todo custo. Dessa forma, esses signos tendem a construir momentos de alta intensidade, entrega e conexão física.

Combinação de Áries com Escorpião no amor

No amor, Áries e Escorpião contam com algumas diferenças irreconciliáveis. O escorpiano sensível encontrará dificuldades em lidar com o ariano que, quando irritado, fala sem pensar e acaba magoando as pessoas ao seu redor.

O problema é que mesmo pedindo desculpas, o escorpiano é vingativo e sente reais dificuldades em perdoar. Assim, esse relacionamento pode sofrer com o desgaste das brigas frequentes e do escorpiano jogando as falas do ariano em sua cara.

Contudo, ambos são românticos, apaixonados e carinhosos, se souberem dosar suas diferenças e, se o ariano aprender a segurar sua língua afiada, poderão construir um relacionamento saudável e duradouro.

Combinação de Áries com Escorpião no trabalho

No trabalho, o escorpiano é uma pessoa ambiciosa, focada e determinada, colocando sua carreira sempre em primeiro lugar e tendo ideias criativas para solucionar os mais diversos problemas.

O ariano conta com pouca criatividade, mas muita força de vontade e determinação. Assim, juntos, os nativos desse signo podem formar uma parceria interessante no ambiente profissional, mesmo que a impaciente do ariano incomoda o escorpiano de tempos em tempos.

Sagitário e Áries combinam?

Homem beijando mulher no rosto.

Uma boa combinação para o signo de Áries é com os nativos de Sagitário. Isso porque esses signos contam com características parecidas que tendem a facilitar a compreensão mútua na relação. Confira!

Combinação de Áries com Sagitário na vida social

Na vida social, Áries e Sagitário são bem parecidos, sendo pessoas extrovertidas, bem humoradas, brincalhonas e aventureiras. Assim, adoram sair para curtir uma noitada ou participar de festas e reuniões dos amigos.

Juntos poderão compartilhar momentos incríveis e vivenciar experiências inusitadas. Para eles, a rotina deve ser evitada a todo custo, sentindo necessidade de quebrar a monotonia e curtir os prazeres da vida.

Combinação de Áries com Sagitário no sexo

Na cama, a combinação entre Áries e Sagitário tem tudo para pegar fogo, em um bom sentido. Os sagitarianos adoram apostar em novidades na hora H para inovar a relação e experimentar novas sensações.

Essa característica vai de encontro com o ariano que adora um momento de entrega, inovação e espontaneidade. Assim, juntos poderão atender as expectativas um do outro e compartilhar noites quentes de muita intensidade, entrega e conexão.

Combinação de Áries com Sagitário no amor

No amor, esses signos também são totalmente compatíveis. Os arianos românticos à moda antiga e carinhosos poderão encontrar a reciprocidade no parceiro de Sagitário que se dedica e oferece o seu melhor dentro do relacionamento.

Aventureiros, esse relacionamento tende a ser repleto de programas diferenciados, jantares em novos restaurantes e festas entre amigos. Contudo, um ponto de atenção será a necessidade de controle e a possessividade do ariano.

Como ambos os signos são dominantes, o relacionamento pode contar com momentos de disputas por poder, controle e razão, já que ambos sentem dificuldades em aceitar quando estão errados.

Combinação de Áries com Sagitário no trabalho

No trabalho, os sagitarianos são profissionais sérios, mas que carregam consigo uma leveza invejável. Obstinados, sabem defender suas ideias com afinco e estabelecer metas concretas para suas vidas.

A ambição sagitariana combina perfeitamente com o nativo de Áries, que ambiciona alcançar o sucesso e reconhecimento em sua área. Dessa forma, poderão trabalhar juntos em prol de seus objetivos em comum e se dar bem no ambiente profissional.

Capricórnio e Áries combinam?

Casal sentado em um campo gramado.

A combinação entre Áries e Capricórnio promete ser desafiadora. Isso porque as características conflitantes que esses signos possuem podem gerar brigas intermináveis no relacionamento. Entenda melhor a seguir.

Combinação de Áries com Capricórnio na vida social

Na vida social, o capricorniano é uma pessoa que prefere selecionar as pessoas que permite se aproximar, sendo encarado como alguém mais recluso e, até mesmo, antissocial. Contudo, os nativos desse signo são bem sociáveis, mas somente com aqueles que acreditam merecer sua atenção.

Essa característica é totalmente contrária do ariano que adora socializar, conhecer novas pessoas e estreitar os laços com cada um que cruza seu caminho. Assim, sentem dificuldades em lidar um com o outro neste aspecto, já que se relacionam de forma diferente.

Combinação de Áries com Capricórnio no sexo

No sexo, o relacionamento entre Áries e Capricórnio pode dar muito certo. Os capricornianos adoram misturar sedução, safadeza e afeto nos momentos de intimidade, ação que fará o ariano ficar em êxtase.

Em contrapartida, os nativos de Áries gostam de encantar o parceiro com sua sensualidade aflorada, mas vão saber compartilhar os momentos de safadeza com o capricorniano como ninguém.

Dessa forma, nos momentos de intimidade esses signos prometem entregar uma intensidade e reciprocidade que farão o sexo ser o ponto alto desse relacionamento, deixando ambos satisfeitos.

Combinação de Áries com Capricórnio no amor

No amor, a combinação de Capricórnio e Áries tende a ser turbulenta. Isso porque a necessidade de controle do capricorniano irá agredir diretamente a necessidade de individualidade e liberdade do parceiro.

Assim, as brigas poderão fazer parte desse relacionamento que, com o tempo, tende a afetar a segurança do capricorniano que se tornará cada vez mais controlador ocasionando no estresse de Áries.

Para que esse relacionamento não se desgaste, será necessário que esses signos aprendam a ceder e compreender as necessidades um do outro, respeitando suas diferenças e focando no melhor dessa combinação.

Combinação de Áries com Capricórnio no trabalho

No trabalho, o ariano se esforça para se destacar profissionalmente e alcançar suas metas friamente estabelecidas. Contudo, sofre com sua falta de organização mesmo que se esforce para isso.

Já o capricorniano, totalmente ambicioso, consegue manter o foco e é uma pessoa completamente responsável e organizada. Assim, tem o perfil ideal para lidar com metas, métricas operacionais e controle de qualidade.

Em conjunto esses signos podem trabalhar bem em equipe, ensinando um ao outro coisas importantes para a vida profissional. Enquanto o ariano aprende a ser mais organizado, o capricorniano poderá aprender a ser mais diplomático.

Aquário e Áries combinam?

Casal se beijando em cima de uma pedra.

Aquário e Áries é uma excelente combinação. Mesmo que contem com algumas mudanças, esses signos podem se complementar e evoluir em conjunto. Compreenda melhor o relacionamento entre esses signos a seguir. Confira!

Combinação de Áries com Aquário na vida social

Na vida social, Aquário e Áries são signos compatíveis. Ambos são pessoas sociáveis, extrovertidas e baladeiras. O aquariano adora conhecer pessoas novas e vivenciar novas experiências, assim como o ariano.

Donos de uma mente aberta e fluida, os aquarianos conseguem chamar atenção por sua postura revolucionária e criatividade latente. Assim, consegue chamar a atenção do nativo de Áries que adora pessoas que se destacam.

Combinação de Áries com Aquário no sexo

No sexo a relação entre Áries e Aquário pode deixar a desejar. Isso porque os signos sentem prazer de formas diferentes, sendo o ariano mais físico e o aquariano mais focado no contato emocional.

Contudo, no que diz respeito ao interesse em experimentar novidades na cama, ambos estão totalmente de acordo com isso. Dessa forma, o relacionamento pode se fortalecer com o tempo e paciência, deixando que se sintam à vontade para expressar seus desejos.

Combinação de Áries com Aquário no amor

No amor, Áries e Aquário vibram na mesma sintonia. Ambos são pessoas carinhosas, românticas e dedicadas ao relacionamento. A impulsividade do ariano irá encontrar no aquariano mente aberta o parceiro ideal para se aventurar pelo mundo.

Juntos, poderão vivenciar várias aventuras, conhecer lugares e pessoas novas, além de experimentar os prazeres da vida. Inclusive, nos momentos em que o ariano precisar de um espaço para si mesmo, o nativo de Aquário irá compreender completamente.

Isso porque compartilha da mesma necessidade de individualidade do parceiro. Esse relacionamento promete ser repleto de harmonia e parceria, sendo os dois uma combinação quase perfeita.

Combinação de Áries com Aquário no trabalho

Os aquarianos são excelentes profissionais e sabem utilizar sua criatividade a seu favor. Geralmente, são o tipo de pessoa com facilidade em sair da caixa e analisar as situações com um olhar diferenciado.

Contudo, não consegue performar sob pressão e precisa de certa autonomia sob sua linha de produção para trabalhar com mais tranquilidade, tendendo a atuar tão bem em grupo como sozinho.
O ariano prefere trabalhar sozinho, mas sociável como é, também atua facilmente em equipe não tendo problemas em lidar com a pressão, contanto que seja reconhecido por seu bom desempenho.

Juntos, os dois podem se entender profissionalmente bem e formar uma dupla interessante, principalmente se o ariano for gestor do aquariano. Assim, o nativo de Áries poderá motivar o aquariano e irá respeitar sua forma de trabalho, lhe oferecendo mais espaço e tranquilidade.

Peixes e Áries combinam?

Casal se beijando na cama.

Peixes é do elemento Água e Áries de Fogo, essa combinação geralmente sente dificuldades para se entender. Assim, o relacionamento desses signos promete ser turbulento e com grandes chances de desgaste. Confira!

Combinação de Áries com Peixes na vida social

O pisciano é uma pessoa tímida, introvertida e sente dificuldades em estreitar os laços de sua relação social. Embora seja muito comunicativo, sua insegurança o atrapalha na hora de expressar suas opiniões.

O ariano é o oposto. Extrovertido, divertido e seguro de si quando está em público, adora fazer amizades e tem facilidade para se conectar a outras pessoas vivendo sempre rodeado de amigos.

Os programas desses dois também são completamente diferentes. Enquanto o ariano adora sair para se divertir, o pisciano prefere ficar em casa lendo um livro, assistindo um filme ou papeando no telefone.

Combinação de Áries com Peixes no sexo

No sexo a combinação entre Áries e Peixes pode funcionar, se o ariano tiver paciência para lidar com a timidez do parceiro que tende a demorar um pouco para se soltar na cama e revelar seus desejos.

O nativo de Áries, fogoso e apaixonado quer um jogo de sedução, sensualidade e desejo na hora H. Contudo, os pisciano encaram o sexo como uma oportunidade de se conectar a um nível espiritual e emocional com seus parceiros, preferindo proferir palavras doces, declarações de amor e trocar carícias.

Assim, para que o relacionamento entre eles dê certo, o diálogo será necessário para determinar até onde o ariano pode ou não pode ir com o nativo de Peixes. Em contrapartida, o pisciano deverá aprender a se soltar mais e curtir os prazeres físicos do momento.

Combinação de Áries com Peixes no amor

No amor, a sensibilidade, romantismo e dedicação do pisciano deixarão o ariano encantado em primeiro momento, mas com o tempo as diferenças tendem a aparecer. Embora o ariano seja romântico, sentirá dificuldades em falar sobre seus sentimentos e expressá-los como o pisciano deseja.

Além disso, as pessoas de Áries são conhecidas por sua língua afiada, característica que não combina com a sensibilidade do nativo de Peixes que se sente ofendido e magoado com facilidade.

Embora os dois estejam dispostos a levar a relação adiante e se dedicar para que dê certo, é preciso que o ariano aprenda a ter mais paciência para lidar com o parceiro. Já o pisciano terá que controlar suas emoções e reconhecer as características divergentes do ariano.

Combinação de Áries com Peixes no trabalho

Áries é um signo motivado. Sua ambição de crescer na vida e obter sucesso em sua carreira o faz ser o tipo de profissional disposto a tudo para se sobressair e conquistar seu território na empresa tendo facilidades em separar a vida pessoal da profissional para alcançar seus objetivos.

Já o pisciano não consegue fazer essa distinção e se tem problema em uma área de sua vida, o carrega para todas as outras. Além disso, se desmotiva facilmente, precisando ser constantemente reconhecido no trabalho que, por sua vez, precisa ter novidades de tempos em tempos para não entediar o nativo de Peixes.

Juntos, essa combinação pode ser interessante. O ariano consegue motivar as pessoas ao seu redor com sua força de vontade e ambição, podendo ajudar o pisciano a ser uma pessoa mais determinada na vida profissional.

Quais signos mais combinam com Áries?

Casal de mãos dadas, neve ao fundo.

Dependendo do grau de relacionamento e do contexto, alguns signos podem combinar mais ou menos com Áries por conta de suas características particulares. Continue lendo e confira quais são os signos que mais combinam com o carneiro. Confira!

Para socializar

Para socializar, Leão é uma excelente combinação com o ariano, já que ambos adoram aventuras, noitadas divertidas e viver entre amigos. Assim, podem aproveitar festas e reuniões com muito entusiasmo.

Outra boa combinação para socializar com Áries é com o Aquariano moderno e bem-humorado. Juntos, poderão formar uma dupla divertida, extrovertida e querida pelas pessoas ao redor.

Para sensualizar

Para sensualizar com os arianos, o signo de Leão conta com nativos que possuem o mesmo fogo do carneiro. Dispostos a experimentar coisas novas e seduzir na cama, esse casal conta com uma química incrível.

Os nativos de Touro também são excelentes parceiros para sensualizar com os nativos de Áries. Regidos por Vênus, os taurinos são atraídos por tudo o que é belo e sentem a mesma necessidade do ariano em se conectar fisicamente.

Para amar

Para amar, Áries e Sagitário são uma boa combinação. Ambos são parceiros dedicados ao relacionamento, mas sem sufocar a relação com excesso de apego, cobranças ou qualquer outro peso, construindo uma relação leve e saudável.

Outra combinação interessante no amor para os arianos se dá com os geminianos. Isso porque os nativos de Gêmeos sabem oferecer o espaço, atenção e parceria necessárias para aquecer o coração do carneiro.

Para trabalhar

Para trabalhar, Áries se dá bem com Touro. Ambos são ambiciosos e determinados, utilizando foco e força de vontade para atingir seus objetivos, podendo motivar um ao outro nessa jornada.

Áries e Capricórnio também formam uma boa dupla no âmbito profissional. Isso porque os capricornianos podem ensinar disciplina, organização e os benefícios do extremo comprometimento aos arianos.

Quem é a melhor companhia para a pessoa nativa de Áries?

Casal deitado, se encarando.

Para a pessoa nativa de Áries, a melhor companhia é aquela que consegue lidar com sua personalidade forte, ego frágil, necessidade de afeto e de espaço para curtir sua individualidade.

Assim, signos do mesmo elemento Fogo como Leão e Sagitário costumam ser excelentes combinações com o ariano, sabendo oferecer exatamente o que eles precisam e sendo os parceiros ideais para aproveitar os prazeres da vida.

Porém, como vimos, signos complementares como Gêmeos e Aquário também podem ser excelentes companhias para os arianos, já que são desapegados, descontraídos e extrovertidos.

Contudo, o mais importante para ser uma boa companhia para o ariano é ter paciência para reconhecer as características do seu signo e respeitar sua liberdade. Dessa forma, é possível construir uma boa relação com o carneiro.

Autor deste artigo

Autora publicada com a obra "Asfixia: A História de Assassino", Munyke Melo é apaixonada por escrita criativa e persuasiva. Especialista em Marketing de Conteúdo, Copy e SEO, ela concilia sua vida de escritora com criações de blog posts e afins.

Palavras-chave relacionadas


sinastria

Artigos relacionados


Gêmeos combina com que signo? No sexo, amor, trabalho e mais!

Gêmeos combina com que signo? No sexo, amor, trabalho e mais!

Alguns signos têm mais compatibilidade com uns, do que com outros, mas como descobrir com qual signo mais combina? Confira abaixo as melhores combinações.


Símbolo de Libra: entenda o significado deste signo e mais!

Símbolo de Libra: entenda o significado deste signo e mais!

Dois símbolos podem ser usados para simbolizar o signo de Libra: o pôr-do-sol e a balança. Entenda o significado de cada um deles no artigo a seguir!


Júpiter na Casa 10: famosos, trânsito, retrógrado, sinastria e mais!

Júpiter na Casa 10: famosos, trânsito, retrógrado, sinastria e mais!

Júpiter na Casa 10 deixa tudo mais fácil e simples, além de trabalhar com a sua expansão e energia otimista. Leia o artigo para saber mais!


Como conquistar uma libriana? No amor, na cama, magoada e mais!

Como conquistar uma libriana? No amor, na cama, magoada e mais!

Saiba do que a libriana precisa para se apaixonar! É preciso dedicação, mas não é impossível! Clique e entenda!


O que o capricorniano gosta de ouvir? Nas relações, na cama e mais!

O que o capricorniano gosta de ouvir? Nas relações, na cama e mais!

Quer saber como agradar um capricorniano? Clique aqui e descubra como conquistá-lo apenas com palavras!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.