O Paraíso Astral de Áries: Influências de leão, inferno astral e mais!

O Paraíso Astral de Áries: Influências de leão, inferno astral e mais!

Paraíso Astral de Áries, entenda a influência desse período para estes nativos e saiba como descobrir o seu Paraíso Astral.


O que significa o Paraíso Astral de Áries

Mão feminina segurando um tablet com o símbolo do signo de Áries.

O Paraíso Astral de Áries é um período em que geralmente esses nativos vivem situações bastante positivas, além de receberem muitos aprendizados. O Paraíso Astral está localizado na Casa 5, que é a casa relacionada ao amor.

Um aspecto que se deve levar em consideração também sobre o Paraíso Astral, o signo que o representa, tem grandes afinidades com os arianos. Isso ocorre, pois esse signo, no caso de Áries, é o Leão, deixa estes nativos muito à vontade para se expressarem naturalmente e mostrarem toda sua alegria.

Porém, mesmo com grande afinidade com o signo do Paraíso Astral, isso não significa que um relacionamento com pessoas deste signo será bem sucedido. Mas para amizades e negócios, com certeza é bastante favorável.

Neste artigo conheça as influências trazidas pelo Paraíso Astral de Áries para estes nativos, saiba também sobre o Inferno Astral e como é este período para as realizações dos arianos.

As influências do Paraíso Astral de Áries

Símbolo do signo de Áries.

O Paraíso Astral de Áries causa geralmente uma boa influência sobre seus nativos. As características positivas dessas pessoas são mais acentuadas.

Nesta parte do texto conheça um pouco mais sobre o Paraíso Astral de Áries, a influência do signo deste período, como são as características de Áries e como elas são influenciadas nesse momento.

O Paraíso Astral de Áries

Leão é o signo que está no Paraíso Astral de Áries, e esse fato faz com que estes dois signos tenham uma grande afinidade. Mesmo que ocorram problemas em suas relações, esses são facilmente resolvidos, algo que não ocorre com tanta facilidade com outros signos.

Como Leão é o Paraíso Astral de Áries, isso quer dizer que o período mais favorável para o ariano ocorre durante os decanatos dos leoninos, que vão de 22 de julho a 22 de agosto. Nesse período as atividades e ações do ariano costumam fluir de maneira mais fácil.

As influências de Leão

Durante o Paraíso Astral de Áries, esses nativos têm um aumento de aspectos como a criatividade e a popularidade, pois é o momento em que o Sol está em Leão. Esse é um momento bastante indicado para que essas pessoas vão em busca de suas paixões e se expressem de maneira mais eficiente.

Outro ponto positivo neste momento é o fortalecimento do brilho pessoal, que deve ser usado para encantar as pessoas que estão à sua volta. Também é importante utilizar este tempo para cuidar mais de si e daquilo que ama.

O melhor de Áries

Durante seu Paraíso Astral, o ariano está melhor conectado com seu eu interior, o que favorece novas iniciativas. Uma de suas melhores características é a missão de ajudar aos outros, defendendo as causas que acha justas.

Além disso, são pessoas com capacidade extraordinária para expressar ideias e começar novos e bons negócios. Estes nativos sempre buscam desafios que os leve a alcançar novos objetivos tanto na vida sentimental, quanto material.

Outros pontos beneficiados pelo Paraíso Astral de Áries, é sua independência, dinamismo e capacidade de realizar tarefas de forma exemplar. A imagem do ariano é sempre forte e invencível, sendo assim, são ótimos líderes no trabalho.

O carisma durante o período

Durante o período do Paraíso Astral de Áries, ocorrem algumas influências de Leão sobre suas características. O signo de Leão faz com que se acentuem características como o carisma e magnetismo já existente no ariano.

Outro ponto do perfil do ariano que é amplificado pela influência de Leão durante seu Paraíso Astral, é a capacidade de seduzir as pessoas à sua volta. Estes nativos também demonstram ter uma grande coragem para iniciar novos projetos.

Aumento do charme natural

O signo de Leão influência em vários aspectos a vida de Áries durante o período do Paraíso Astral, além de se tornarem ainda mais cativantes, os arianos também têm um aumento de seu charme já característico.

Outro ponto que prevalece no caráter das pessoas de Áries nesta época é sua personalidade forte e marcante, que também faz parte de seu charme. Esses nativos têm também o hábito de escutar mais com o coração do que com a razão.

O Inferno Astral de Áries

Da mesma forma que existe o Paraíso Astral, também existe o Inferno Astral de cada signo. O Inferno Astral compreende o período de 30 dias anteriores ao aniversário das pessoas. Portanto, o signo do Inferno Astral de Áries é Peixes.

Por serem signos com características opostas, Peixes é tranquilo, calmo e imaginativo, Áries é agitado, inquieto e dinâmico, o período de Inferno Astral dos arianos, é bastante conturbado. São forças antagônicas, exercendo influência sobre o mesmo indivíduo.

Paraíso e Inferno Astral

Símbolo do signo de Áries.

Tanto o Paraíso, quanto o Inferno Astral causam mudanças nas características do ariano. Nesses períodos, esses nativos enfrentam variações em suas vidas que podem ser positivas ou negativas, dependendo do momento.

Nesta parte do texto falaremos sobre o significado e como descobrir qual o signo que rege, tanto o Paraíso, quanto o Inferno Astral de cada signo.

Significado de Paraíso Astral

O Paraíso Astral está relacionado diretamente à Casa 5, que é o ponto do Mapa Astral que fala sobre os prazeres, recreações, expressões de criatividade, procriação e romance. Este é um período que normalmente traz paz, vitalidade e boa sorte.

Outra forma de entender o Paraíso Astral de cada signo, é que, o signo que representa este período tem grande vínculo afetivo com o primeiro. Portanto, as amizades e relações entre estes signos são muito mais fáceis de acontecer.

Significado de Inferno Astral

Apesar do nome, o Inferno Astral, não necessariamente é um período ruim para as pessoas. Porém, não se pode negar que nesse período ocorrem algumas mudanças repentinas. Este período está ligado à Casa 12, que fala sobre o término de ciclos e a desafios.

Neste período as pessoas enfrentarão algumas dificuldades para assimilarem alguns acontecimentos, principalmente por serem bastante inesperados.

Como descobrir o Paraíso Astral

Para descobrir qual o signo do Paraíso Astral, basta entender qual o signo está posicionado cinco meses após o seu. Neste caso, não se leva em consideração os doze meses, por isso Leão é o Paraíso Astral de Áries, e esse é o Paraíso Astral de Sagitário.

Este período ocorre quando as pessoas atingem a 5º Casa do Zodíaco, a Casa Astral relacionada ao amor. É um período em que as pessoas vivem com tranquilidade, sem dúvidas ou provocações e têm muita energia para iniciarem novos projetos e atingir novas conquistas.

Como descobrir o Inferno Astral

Já para descobrir o Inferno Astral das pessoas é preciso avaliar o período passado pelas doze Casas do Mapa Astral. Portanto, o Inferno Astral de um signo ocorre nos 30 dias que antecedem o seu aniversário.

No caso de Áries, o seu Inferno Astral é o signo de Peixes, que é signo que tem seus decanatos no mês de março, mês anterior aos decanatos de Áries. Este período traz momentos de confusão e acontecimentos inesperados que podem representar desafios complicados.

É indicado iniciar projetos durante o Paraíso Astral de Áries?

Símbolo do signo de Áries.

O período compreendido ao Paraíso Astral de Áries, se refere ao período do signo de Leão, normalmente este é o momento mais indicado para iniciar novos projetos. Então, é sugerido programar suas atividades mais importantes para este período.

Porém, não necessariamente este período será totalmente benéfico para estes nativos. Para algumas pessoas pode acontecer de não ser um momento muito bom, pois dependerá das situações que elas estão vivendo. Ser um período positivo ou não, dependerá das energias presentes em sua vida nesta época.

Procuramos trazer neste texto o maior número de informações sobre as influências trazidas pelo Paraíso Astral de Áries, assim como sobre como descobrir este período e o Inferno Astral de cada signo. Esperamos ter sanado algumas dúvidas.

Autor deste artigo

Alessandra Lima, formada em Comércio Exterior, sempre gostou de escrever textos e criar poesias, com esta sua habilidade criou um blog de viagens onde escreve sobre suas experiências desde 2014. Tem prazer em contribuir para o site Sonho Astral e passar informações para seus leitores.

Palavras-chave relacionadas


mapa astral

Artigos relacionados


 Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

O posicionamento de Plutão no mapa astral revela quão criativa para alcançar metas e romântica uma pessoa pode ser. Descubra seus significados na casa 5 aqui!


O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

Tendências liberais e gosto por fazer diferente dos outros são traços do Meio do Céu no signo de Aquário. Saiba mais detalhes em nosso artigo!


Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Quer entender, de uma vez por todas, o significado de planetas retrógrados e como eles afetam sua vida? Clique e leia este artigo!


Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

A passagem de Urano por Peixes favorece a espiritualidade e a coletividade. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Mercúrio nas casas: Retrógrado, na revolução solar, sinastria e mais!

Mercúrio nas casas: Retrógrado, na revolução solar, sinastria e mais!

Você sabe qual o significado astrológico de Mercúrio nas casas? Nesse artigo você vai entender todos os impactos desse planeta na sua vida! Clique e saiba mais!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.