Simpatia para o chefe ficar aos seus pés e fazer tudo o que você quiser!

Simpatia para o chefe ficar aos seus pés e fazer tudo o que você quiser!

Saiba como garantir seu emprego, um aumento e ainda amansar seu chefe, que fará tudo o que você quiser. Conheça simpatias simples nesse artigo!


Veja como fazer uma simpatia para o chefe ficar aos seus pés

Chefe chateado com atraso

Se você está enfrentando problemas com seu chefe e nada do que você faz está bom para ele, essas simpatias são ideais para você. Problemas com superiores são mais comuns do que se pensa, mas quem está abaixo na escala hierárquica tem que achar meios para contorná-los. Afinal, todos precisam de emprego para se manter.

É importante sempre resolver esses problemas com paciência, mas é bom também contar com a força do universo que as simpatias garantem. Veja abaixo o que fazer para deixar o seu chefe ficar aos seus pés, adoçá-lo para ter uma boa relação com você e até te dar um aumento e ter maior compreensão nas cobranças do trabalho.

Simpatia para o chefe ficar aos seus pés e fazer o que você quiser

Chefe bravo irritado gritando

A seguir, apresentamos várias simpatias para o seu chefe ficar aos seus pés e fazer tudo o que você quiser. São várias as simpatias desse tipo, que exigem poucos materiais e pouco esforço. O que é necessário mesmo é ter fé ao realizá-las. Mantenha seu pensamento positivo em relação ao resultado dessas simpatias e elas trarão o efeito desejado.

Como você poderá perceber, os materiais pedidos para essas simpatias são simples e fáceis de achar, e os procedimentos de cada uma também são simples. Essa simplicidade indica que o mais importante não é como se faz, mas a intenção envolvida ao realizar a simpatia, assim como a sua fé. Então, não pare de ler esse artigo e mude o modo como o seu chefe trata você.

Simpatia do papel, cravos da índia e açúcar

Nessa simpatia, escreva no centro de um pedaço de papel branco e limpo o nome do seu chefe (não precisa ser completo). Em cima desse nome, coloque sete cravos-da-índia e, sobre os cravos, um punhado de açúcar. Faça do papel uma trouxinha com esse conteúdo e segure firme na mão direita.

Segurando essa trouxinha, mentalize sete vezes o comportamento que você quer que seu chefe tenha com você, como te tratar melhor, te dar um aumento, te cobrar menos. Nessa parte, é importante concentrar o pensamento nesses desejos para que se realizem. Tenha muita fé ao pedir.

Simpatia do papel no prato branco

Escreva o nome do seu chefe e da empresa em que trabalha no centro de um papel, que será colocado dentro de um prato branco. Em cima do papel, ponha três cravos-da-índia e posicione o prato em um lugar alto, por sete dias e sete noites. Durante esse período, uma vez por dia, faça uma oração a seu anjo da guarda e reze o Pai Nosso para que todo mal seja afastado do seu emprego.

Simpatia da vela amarela, agulha e açúcar

Para deixar seu chefe aos seus pés, faça o seguinte: escreva em um papel o nome do seu superior, em letra de forma. Firme esse papel sobre a lateral da vela e, com a agulha, faça o contorno de cada letra na cera, espetando várias vezes em cima de cada letra. Assim, o nome do seu superior tem que ficar pontilhado na vela. Descarte então o papel.

Depois disso, faça um círculo com açúcar ao redor da vela. Acenda, reze e mentalize seu chefe aos seus pés. Deixe a vela queimar até o fim para concluir a simpatia.

Simpatia do papel na terra do vaso

Escreva em um papel o nome do seu chefe. Dobre o papel sete vezes. Abra um buraco na terra de um vaso e enterre o papel dobrado. Mantenha ali até quando quiser, com base nas mudanças que notar no comportamento do seu chefe, que deverá fazer tudo o que você pedir. Com essa simpatia, seu superior terá até medo de contrariar você.

Simpatia com cebola e papel para o chefe ficar aos seus pés

Em um papel, coloque o nome do seu chefe. Depois, faça um corte numa cebola, no sentido vertical, mas não vá até o fim do vegetal, para que ela não se divida. Ali, no corte, coloque o papel. Mentalize, com muita fé, seu chefe aos seus pés fazendo tudo o que você quer. Cumpridos esses passos, enterre a cebola – pode ser num vaso de terra, no seu quintal ou em algum outro terreno.

Simpatia para adoçar o chefe e fazer ele ficar aos seus pés

Chefe e trabalhador apertando as mãos

Até aqui foram apresentadas várias simpatias para contornar muitos tipos de problemas com o chefe. Abaixo, seguem mais algumas, com a descrição exata do que será preciso. A regra da simplicidade continua, mas mantenha a fé e a concentração para fazer essas simpatias. Veja a seguir como adoçar o seu chefe.

Materiais necessários

Para a simpatia a seguir, você precisará de alguns simples objetos facilmente encontráveis em sua casa:

• Papel higiênico;
• Caneta;
• 1 copo com leite;
• 3 colheres de açúcar ou de mel.

Como fazer a simpatia

Escreva o nome do seu chefe no papel higiênico sete vezes e, em seguida, adicione o açúcar ou o mel no copo com leite. Você vai mergulhar o pedaço de papel, deixando que encharque, e mexa-o bem dentro do copo. Depois, mentalize que seu chefe vai ficar tão doce quanto o leite com açúcar ou mel que está no recipiente. Depois de feito, guarde esse material por sete dias no congelador.

Simpatia para o chefe ficar aos seus pés e gostar de você

Chefe conversando com trabalhador

Se você nota antipatia do seu chefe com você, mas quer mudar isso, continue lendo as dicas de simpatia apresentadas. Veja como conquistar seu superior para que ele fique aos seus pés.

Materiais necessários

•Papel branco;
• Caneta;
• Sapato fechado.

Como fazer a simpatia

Escreva o nome do seu chefe em um pedaço de papel sete vezes. Dobre até ficar pequeno, de modo que você possa colocar dentro do seu sapato. Coloque então o papel debaixo da palmilha do seu sapato do pé esquerdo e caminhe por três semanas com ele, mentalizando sempre que seu chefe vai gostar de você.

Simpatia para o chefe ficar aos seus pés e te dar um aumento

Chefe negociando

Um aumento é sempre bem-vindo, sendo um reconhecimento merecido do trabalho que você presta para o seu empregador. No entanto, um salário melhor pode encontrar barreiras na resistência do seu chefe, que pode te vetar por pura implicância. Sendo assim, é preciso uma ação além do racional, pois diálogo não vai resolver a questão.

Abaixo, você poderá conferir uma simpatia para contornar essa situação a partir de materiais simples e fáceis de achar. Além disso, nesse artigo você poderá conferir simpatias para ter uma boa relação com o chefe e para que ele fique a seus pés. Continue a ler o texto e saiba como mudar a relação com o seu superior.

Materiais necessários

Essa simpatia requer apenas alguns objetos comuns que você provavelmente já tem em sua casa:

• 1 pote cheio de fermento (do que se usa para bolo);
• Papel;
• Caneta;
• Forno de fogão (que deve estar desligado ao realizar a simpatia).

Como fazer a simpatia

Escreva no papel o nome do seu chefe três vezes e dobre-o, colocando dentro do fermento. A seguir, coloque então esse pote no forno do seu fogão desligado. Deixe ali por sete dias e mentalize com fé que, assim como o fermento faz bolos e pães crescerem, também fará sua remuneração aumentar.

Caso for usar o forno para assar alguma comida ao longo desses 7 dias, não se esqueça de tirar o pote de fermento de dentro, mas coloque-o de novo assim que a superfície do fogão não estiver mais quente.

Simpatia para ter boa relação com o chefe

Dinheiro recebido por aumento do chefe

Uma boa relação com o chefe torna o ambiente de trabalho muito melhor e impacta diretamente na produtividade dos funcionários. Saiba como conseguir isso com simpatias simples que, se feitas com muita fé, trazem muitos resultados e, se for a intenção, muito dinheiro também.

Materiais necessários

Para realizar a seguinte simpatia, serão necessários apenas alguns objetos cotidianos:

• Papel;
• 1 caneta azul;
• 1 copo vazio e mel.

Como fazer a simpatia

Escreva num papel, com a caneta azul, o nome do seu chefe e o seu. Dobre o papel e coloque dentro do copo. Cubra com mel e deixe num lugar alto por sete dias, durante os quais você vai mentalizar qual a relação que você quer ter com o seu chefe e como você quer que ele o trate. Durante esses sete dias, com muita fé, faça orações ao seu anjo da guarda uma vez por dia.

Mais simpatias para o chefe ficar aos seus pés

Chefe e trabalhador negociando

Foram apresentadas até aqui diversas formas de pedir uma força do universo para lidar com chefes difíceis que causam problemas. Continue a ler o artigo para conhecer mais algumas simpatias e saiba como agir com chefes que precisam se acalmar, principalmente se você precisa recuperar ou correr atrás de um emprego

Simpatia para amansar e acalmar o chefe

Para amansar e acalmar o chefe, escreva num papel o nome dele sete vezes. Por cima de cada nome dele, escreva o seu, também sete vezes. Dobre e coloque esse papel dentro de um copo e cubra com folhinhas de arruda. Deixe tudo embaixo da sua cama por sete dias e sete noites. Nesse período, você vai poder constatar a mudança de comportamento do seu chefe.

Aqui uma simpatia com mel ou açúcar também pode ser útil. Repita o procedimento de escrever em um papel o nome do seu chefe sete vezes e o seu por cima, também sete vezes. Separe um copo com água e açúcar. Dobre o papel e coloque dentro desse copo com água doce. Mexa com uma colher por três vezes no sentido horário. Guarde tudo na geladeira por sete dias.

Simpatia para manter o emprego

Para manter o emprego, escreva seu nome num papel branco sete vezes. Do outro lado, coloque uma oração que goste e mentalize-se no seu atual trabalho por muito tempo ainda. Dobre o papel e coloque embaixo do pé de um móvel bem pesado, em sua casa.

Você pode também fazer uma simpatia com uma vela de sete dias. Todos os dias, enquanto a vela arder, peça ao seu anjo da guarda para manter o seu emprego. Depois, pegue a cera derretida, coloque três cravos em cima, faça uma trouxinha com um papel ou pano, e guarde em sua gaveta no trabalho.

Simpatia para recuperar o emprego

Se você foi demitido, mas precisa e quer recuperar seu emprego, essa simpatia destina-se a amolecer o coração do seu patrão. Escreva em um papel o nome da empresa e do seu chefe. No outro lado do papel, escreva a Oração de São José, o padroeiro dos trabalhadores. Ande com esse papel na sua carteira ou bolsa por sete dias, rezando e mentalizando que seu emprego será seu novamente.

Outra simpatia para recuperar o emprego requer uma folha com seu currículo, um envelope na cor verde – que indica sorte – ou amarela – que simboliza prosperidade, e sete cravos. Dobre a folha do currículo sete vezes e coloque dentro do envelope. Coloque junto também os sete cravos, que afastam energias que travam seu sucesso. Você deve andar com esse envelope, em sua bolsa ou carteira, por sete dias.

Vou ter mesmo o chefe aos meus pés ao realizar a simpatia?

Chefe feliz com o trabalho

Sim. Feitas com fé e concentração, as simpatias têm muita força. Execute-as sempre com pensamentos positivos, visualizando os objetivos almejados. Guarde só para você o que está fazendo e não tenha pensamentos duvidosos sobre o que está buscando. A perseverança é um dos elementos principais para que as simpatias deem certo.

É muito ruim conviver com chefes difíceis, mal-humorados e por vezes até incompetentes. Esse é, com certeza, um fator de desmotivação de muitos bons profissionais. Nesse contexto, as simpatias são uma ajuda extra, destravando caminhos espirituais. Realize-as com fé e sempre mantenha um coração grato pelos resultados que vierem. Agradecer é sempre muito importante.

Autor deste artigo

Jornalista desde 2008. Gosto de escrever de forma direta e clara sobre assuntos variados, de política e direito a sonhos e mundo sobrenatural.

Palavras-chave relacionadas


trabalho dinheiro feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.