Oração para arrumar namorado: para Santo Antonio, São Cipriano e mais!

Oração para arrumar namorado: para Santo Antonio, São Cipriano e mais!

Você sabia que independente de qual seja a sua fé, existem inúmeras orações para interceder por um namorado? Veja a seguir.


Por que fazer uma oração para arrumar namorado?

Mulher orando.

Se você é alguém que anda a procura de um amor, provavelmente já deixou seu coração aberto para novas experiências. No entanto, nem sempre isso é o suficiente, e muitas vezes a pessoa pode acabar se frustrando por não encontrar um parceiro.

É nesse momento que muitos acabam recorrendo à fé, atrás de orações que possam dar um empurrãozinho nessa missão. Nesse quesito, Santo Antônio é muito conhecido e inúmeros fieis pedem sua intercessão nesse assunto.

No entanto, vale ressaltar que ele não é o único, existem outros santos e orações que também podem ajudar você a conseguir seu tão sonhado companheiro. Assim, continue acompanhando a leitura e veja a seguir.

Para que serve?

Encontrar um amor verdadeiro é uma prioridade para muitas pessoas. Por isso, muitos recorrem à fé para ter a certeza de que vão achar um companheiro fiel, com o qual poderão passar a vida inteira.

Assim, as orações para arrumar namorado servem para acalmar e preparar o caminho, para que um novo alguém possa chegar em sua vida. Vale ressaltar que sempre que você recorrer a uma oração, independente do pedido, é necessário que tenha muita fé para conseguir aquilo que pede.

No entanto, se mesmo assim você não encontrar um amor, fique tranquilo, pois isso indica que ainda não era o momento certo. Desse modo, compreenda que para tudo nessa vida existe um período propício. Assim, é fundamental que você acalme seu coração.

Preparação para a oração

Durante a preparação para a oração, é fundamental que você relaxe e fique calmo. Depois disso, é interessante preparar o local para que você fique bem à vontade. Monte um pequeno altar, em sua casa mesmo, com a imagem do santo para quem você vai rezar, assim como, uma vela ao lado dele.

É fundamental também que o ambiente esteja bem tranquilo. Portanto, ache um espaço bem reservado de sua casa, onde você tenha privacidade. Se seu lar for pequeno, com muita gente e barulho, espere por um momento que você possa ficar sozinho.

Lembre-se que você estará falando diretamente com os céus e, para se concentrar de corpo e alma, é necessário concentração e fé.

Como agir depois da oração?

Após a oração, é de extrema importância que você mantenha sua calma. Assim, procure deixar a ansiedade de lado e entenda que as coisas acontecerão no tempo certo, não quando você quer. Se ficar tenso, só vai piorar tudo.

Confie em sua fé e nas orações que fez. Saiba ainda que existe uma força maior preparando seu caminho e reservando as melhores oportunidades para você. Portanto, cabe a você acreditar e manter sua tranquilidade.

Sabe-se que quando alguém recorre a oração para conseguir algo que quer muito, e isso não acontece, a pessoa pode passar por um período de frustração. No entanto, evite pensamentos negativos, e sempre confie que o que é seu está guardado.

Oração para arrumar namorado – Para Santo Antônio

Mãos juntas orando.

Um dos santos mais conhecidos no quesito para arrumar namorado é Santo Antônio. No entanto, engana-se quem pensa que existe apenas uma oração para recorrer a ele. Existem preces das mais variadas e você pode encontrar a que mais se adequa a esse momento.

Sendo assim, acompanhe a seguir as mais diversas orações de Santo Antônio para encontrar um amor.

Santo Antônio - O santo casamenteiro

Santo Antônio nasceu em Lisboa no dia 15 de agosto de 1195 e entrou para o mosteiro aos 19 anos, contra a vontade de seu pai. Ao longo de sua trajetória, colecionou bondades pelo caminho. Sua maior fama foi em relação a ser um santo casamenteiro.

Essa notoriedade começou em Nápoles quando uma jovem, ao perceber que sua família não teria dinheiro suficiente para pagar seu dote de casamento, ajoelhou-se aos pés do santo pedindo sua intercessão.

Foi então que, milagrosamente, ele apareceu e entregou à moça um bilhete, no qual dizia para que ela procurasse um determinado comerciante. Este lhe daria uma certa quantidade de moedas, que equivalesse ao peso daquele papel.

A jovem então encontrou o comerciante e deu a ele o papel. No início ele não se importou, pois achou que o peso seria praticamente nulo. Porém, para a surpresa de todos, foram necessários 400 escudos de prata para que a balança atingisse o equilíbrio.

Engana-se quem pensa que a história acabou por aí. Logo em seguida, o comerciante se lembrou que havia prometido anteriormente o mesmo valor ao santo. No entanto, nunca cumpriu sua promessa. Desse modo, Santo Antônio havia “cobrado” a dívida e ajudado a jovem a se casar. Assim, iniciou-se a sua fama de santo casamenteiro.

Oração para arrumar um namorado urgente

Se você anda com pressa para encontrar um companheiro, se acalme. A oração a seguir é poderosa e pode te ajudar nesse momento. No entanto, lembre-se de ter serenidade e compreender que tudo acontecerá no momento certo.

"Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre.
Que eu encontre um namorado que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja".

Oração para encontrar um amor

Para quem procura por um amor verdadeiro, com quem gostaria de compartilhar momentos e passar o resto de sua vida, a oração a seguir pode ser útil para você. Portanto, peça pela intercessão de Santo Antônio com muita fé.

“Santo Antônio poderoso, fostes por Deus determinado para cuidar de minha vida amorosa.
Socorrei- me, ó advogado generoso, para me arrumar um amor.
Queremos um amor verdadeiro e eterno, sensível à caridade e ao carinho.
Santo Antônio, vos prometemos fidelidade e dedicação. Arrumai-nos um coração.”

Oração para atrair um marido

Se você é daqueles que não quer passar muito tempo em um namoro, e já gostaria de encontrar logo um marido/esposa, saiba que também existe uma oração própria para isso.

Por ser um santo casamenteiro, Santo Antônio possui inúmeras preces diferentes para esse assunto. Assim, se gostaria de se casar logo, a oração a seguir pode ser a ideal para você.

"Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus.
É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada ao casamento; por isto Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.
Faz que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antônio, abençoa-nos: a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
Amém para sempre, amém".

Oração para acabar com a solidão

O sentimento de solidão certamente é uma sensação horrível. No entanto, se você tem se sentindo assim, acalme-se, pois isso pode acontecer com qualquer um. Primeiramente, entenda que você não pode permitir que esse sentimento lhe consuma. Em segundo lugar, alegre-se, pois existe uma oração especial de Santo Antônio justamente para isso.

"Ó meu querido e amado Santo Antônio, vós que é um exemplo de fé e fostes tão bondoso e auxiliador com as donzelas de sua época, ajudando-as a contrair o sacramento do Matrimônio, ouça agora à minha súplica.
Sinto-me tão só.
Preciso de um companheiro bom, respeitoso e temente ao Evangelho para me completar e fazer-me mais feliz.
Ó meu querido e amado Santo Antônio, atenda ao meu pedido que suplicante vos peço.
Coloque em meu caminho meu futuro marido, para que possamos nos amar e respeitar até a vida eterna.
Tire-me dessa solidão que me dói a alma.
E, assim, serei sempre grata a ti e a Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja.
Amém.".

Outras orações para arrumar namorado

Mulher orando.

Apesar de Santo Antônio ser um dos mais conhecidos no que diz respeito a pedidos para arrumar um companheiro, saiba que ele não é o único.

Existem inúmeros santos que podem lhe ajudar nessa questão. Portanto, acompanhe a leitura a seguir e encontre a oração ideal para você.

Para Santa Sara Kali

Santa Sara Kali também é muito conhecida por ajudar os fiéis a encontrarem um grande amor. Portanto, se você tem procurado por isso, pode ser um bom momento para recorrer a ela. Acompanhe.

"Santa Sara Kali, povo cigano e falanges das ciganas do clã espiritual do amor, iluminem minha alma e meu coração.
Para onde quer que eu ande, vejo o amor.
Onde quer que eu esteja, que consiga trazer em mim o meu melhor sorriso, emanar e imantar a todos com meu carisma.
Quero encontrar a outra metade de minha alma.
Eu rogo e peço pela chegada de minha alma gêmea, que nasceu para me fazer feliz e me conduzir por um caminho que será trilhado e irradiado de carinho e amor por um longo período ou pela minha vida toda.

Agradeço Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano e, conseguindo encontrar minha alma gêmea, onde ela estiver, eu irei ter sua imagem em meu altar e colocar um lenço vermelho amarrado em seu pescoço em forma de gratidão.
Salve Santa Sara Kali, a padroeira do povo cigano e salve o clã espiritual das ciganas do amor!".

Para São Cipriano

A Oração de São Cipriano também é muito conhecida para quem deseja arrumar um namorado. Essa reza tem fama de ser poderosa, e esse santo também coleciona muito fiéis ao redor do mundo. Portanto, pode ser uma excelente opção de intercessão para você que tem procurado por um novo amor.

"Pelos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa amada) vai vir agora atrás de mim, que (nome da pessoa) venha apaixonado, de rasto, cheio de amor para ficar comigo o mais rápido possível.
São Cipriano faça com que (nome da pessoa) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado, e tenha a minha imagem sempre em seu pensamento em todas as horas de sua vida, e ao acordar que sinta muita saudade minha e que pense em mim a todo momento do seu dia, e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, queira me beijar e abraçar.
São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca vai sentir por ninguém.
Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano.
Assim será, assim está feito e jamais será desfeito.
Amém!".

Para São José

São José é um santo muito conhecido e poderoso, que coleciona inúmero fieis por conta de sua bela história. As pessoas recorrem a ele por diversas causas diferentes. Entre os pedidos, muitos são por intercessão no trabalho, afinal esse santo é muito conhecido como o Santo trabalhador.

No entanto, ele também possui uma forte oração para aqueles que desejam arrumar um grande amor. Assim, se esse é o seu desejo, Santo José também pode lhe ajudar. Acompanhe.

"Meu bom São José, já que os bons casamentos se fazem no céu, eu peço, de forma humilde, pela felicidade que tivestes ao ser designado para esposo da Santíssima Virgem Maria, me ajuda a encontrar uma santa(o) esposa ou marido, com quem eu possa amar e servir a Deus e ter, assim, a sua celestial benção sobre a minha família. Amém!".

Para Maria Padilha

As orações para arrumar namorado transitam por várias crenças diferentes. Assim, você também pode encontrar uma poderosa oração para a pomba-gira Maria Padilha, caso essa seja a sua fé.

Vale ressaltar que essa oração não tem uma hora exata para ser feita, nem uma fase específica da lua. Portanto, você pode realizá-la no momento que preferir.

Muitos especialistas dizem ainda que essa oração só deve ser feita se você tiver absoluta certeza do que está pedindo. Pois essa oração é muito poderosa e, segundo eles, ninguém desfaz o que Maria Padilha faz. Assim, procure tomar muito cuidado antes de realizá-la.

“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!
Atrás de mim você (dizer o nome dele ou dela) vai vir de rastros, apaixonado e manso.
Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas!
Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
Que (dizer o nome dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.
Que seu corpo queime de paixão por mim.
(Dizer o nome dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas.
Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
Que (Dizer o nome dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.
Que (Dizer o nome dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado.
E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.
Agora com quem estiver, onde estiver ele (Dizer o nome dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.
Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) ficar louco(a) de paixão por mim.
Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou.
E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.
Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz.
Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.
Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.
Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (Dizer o nome dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).
Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.
Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Dizer o nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.
Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti.
Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Dizer o nome dele ou dela), com urgência e rapidez.
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos".

Para a Deusa Afrodite

A Deusa Afrodite também é muito conhecida quando o assunto é arrumar um namorado. Por isso, muitas pessoas recorrem a ela quando estão à procura de um novo amor.

"Afrodite, poderosa Deusa de todos os amores e de todos os corações, estou fazendo esta prece porque preciso muito de sua ajuda no amor.
Sei que dominas tudo e todos e que todos os corações estão em suas mãos.
Preciso que domines apenas um para mim.
É o coração de Fulano (diga o nome dele) que nasceu em dia X do mês X do ano X (diga a data de nascimento dele).
Eu gosto muito dele e preciso muito de conquistar o seu coração.
Procuro um namorado e sei que ele é a pessoa certa para mim.
Afrodite, poderosa Deusa de todos os amores e de todos os corações, faz com que Fulano se apaixone por mim e se torne meu namorado.
Preciso muito de um amor, o meu corpo e a minha alma necessitam disso para viver e ser feliz.
Afrodite, torna ele meu namorado, torna ele minha companhia, torna ele meu par para toda a vida.
Em troca de sua ajuda no amor faço uma oferenda.
Eu acendo uma vela vermelha no final desta oração como oferenda em teu nome Afrodite e espero que ela queime por completo".

Para São Marcos e São Manso

A oração para essa dupla de santos também é conhecida por ser muito forte. Essa reza promete deixar seu amor completamente apaixonado por você. Portanto, reze com fé.

“(Nome do seu amado) que São Marcos te marque, que São Manso te amanse, que Jesus Cristo te abrande, e o Espírito Santo te humilhe (Nome do seu amado).
Jesus Cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas, todos os animais ferozes; e não há padre, nem bispo, nem arcebispo que possa dizer missa sem pedra d’Ara e o mal não sossega.
Assim, (Nome do seu amado), tu não poderás parar nem sossegar, até que venha estar comigo já.
Com dois te vejo, com cinco te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto; São Marcos e São Manso, eu quero (Nome do seu amado) aqui já e já, agora mesmo, brando, manso e humilde para comigo, assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos na árvore de Vera Cruz.
(Nome do seu amado), juro pelo Deus Vivo, entre o cálice e a hóstia consagrada e a cruz em que morreu Jesus, que ficarás brando, manso e humilde, e virás já a mim, apaixonado por mim, e não poderás ter sossego, nem poderás comer, nem beber, nem dormir (Nome do seu amor), pelas três moças donzelas, três padres de boa vida, pelas onze mil virgens e os doze apóstolos, e por aquela oração que Jesus Cristo rezou no Horto quando disse: 'Meu Pai, fazei se for possível que este cálice possa beber para salvar o mundo, a alma, a carne e faça assim'.
São Marcos, trazei (Nome do seu amado) aos meus pés assim!
Primeiro, para que fique como eu quero, segundo, para que não se importe com mais ninguém, terceiro, para que venha já estar comigo e me dar tudo o que eu desejo dele, (Nome do seu amado). Assim seja!”.

Para Pomba Gira

Algumas orações podem ser muito fortes e por isso você deve tomar cuidado e pensar bem antes de fazer. É o caso da oração a pomba gira. Portanto, se ainda tem dúvidas, pode ser interessante ouvir a opinião de um especialista estudioso da área.

"Laroiê Pombagira!
Clamo sua presença para ajudar!
Traga o amor verdadeiro a meus braços!
Laroiê Rainha da Noite!
Com esta oração poderosa eu clamo vossa ajuda (Fazer seu pedido).
Roda minha gira rápido, atenda meu pedido e lhe presenteio com uma rosa vermelha assim que conceder-me a graça!
Intercede por mim Pombagira!
Não deixa meu amor se envolver em outros braços.
Afasta quem se colocar em meus caminhos e de meu amor.
Laroiê Pombagira!".

Fazer oração para arrumar namorado é uma prática saudável?

Mulher orando.

Ao fazer uma oração para arrumar um namorado, alguns cuidados devem ser levados em consideração. Sabe-se que pedir a intercessão de um santo de sua preferência para que ele ilumine sua vida nesse âmbito não chega a ser um problema.

Muito pelo contrário, em nosso país, algumas datas referentes a isso, são até mesmo muito comemoradas, como o caso de Santo Antônio. No entanto, você deve tomar cuidado para não ficar neurótico e acabar entrando em um caminho sem volta.

Como você observou nesse artigo, algumas orações são bem fortes, como por exemplo, a de Maria Padilha, São Marcos e São Manso e pomba gira. Assim, repare que tudo que é dito nelas são palavras bem fortes.

Portanto, algumas coisas podem não ser desfeitas após sua oração. Lembre-se sempre que você está mexendo também com a vida de outra pessoa. Pode ser interessante você tentar conquistar seu amor da maneira convencional.

De modo que utilizará as orações apenas como um fator para iluminar seu caminho amoroso. Ao invés de ser algo que traga seu amado a qualquer custo, o que não será uma prática saudável.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.