Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Como descobrir quem é o meu anjo da guarda

Um anjo.

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção. Ele estabelece um relacionamento bem próximo com as pessoas que visam ajudar e fazem de tudo para enviar mensagens a elas, que, em geral, se manifestam através de números iguais.

Para descobrir qual é o seu anjo da guarda, é preciso fazer um cálculo baseado na data de nascimento. Assim, os algarismos são somados até que sejam reduzidos a um único número de 1 a 9. Esse número obtido corresponderá ao seu anjo da guarda.

Ao longo do artigo, mais detalhes sobre esses seres celestiais serão discutidos. Continue a leitura para saber todos os detalhes sobre!

Os anjos da guarda, pedido de proteção e Salmo

Um anjo.

Os anjos da guarda enviam mensagens para os seus protegidos através dos números iguais e de vários outros meios. Entretanto, também podem ser contactados por estas pessoas quando elas sentem que precisam da ajuda dos seres celestiais para conseguir chegar a resolução de um conflito.

Como o anjo é uma figura protetora e que busca guiar as pessoas nas suas jornadas de vida, os chamados são atendidos prontamente, sendo necessário somente que cada um seja capaz de interpretar as mensagens enviadas para encontrar o seu caminho. Não deixe de conferir a seguir mais detalhes a respeito das formas de pedir proteção ao anjo.

O que é um anjo da guarda

O anjo da guarda é um ser celestial que se destina a proteger os seres humanos. Cada um possui um anjo, que pode ser determinado pela sua data de nascimento e será o responsável por guiá-lo ao longo da sua jornada de vida, oferecendo mensagens que possam ajudar nos momentos de conflito.

Vale ressaltar que os anjos são designados no momento do nascimento e acompanham as pessoas ao longo de toda a sua vida. Entretanto, isso não impede que outros protetores também enviem mensagens de ajuda.

Pedir proteção para o anjo da guarda

Os anjos da guarda podem ser conectados através de orações direcionadas para eles. Durante esses momentos, é preciso pedir vigilância e para que o ser celestial guarde o corpo e a alma, impedindo o seu protegido de cometer injustiças contra os demais e ofensas contra Deus.

Essas orações também se voltam para pedidos de proteção ligados à saúde, de forma que o anjo mantenha o corpo físico seguro para que o espírito possa passar pelo seu processo de evolução e chegar a cumprir a sua missão na Terra.

O Salmo do anjo da guarda

O Salmo 91 é considerado o salmo dos anjos da guarda. Ele também é uma das formas que as pessoas podem usar para entrar em contato com os seus protetores e pedir a sua ajuda.

Veja a seguir:

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque, ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque, tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo, fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda.
Porque aos seus Anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com lonjura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação”.

O anjo da guarda através de cálculo matemático

Um anjo.

Como os anjos da guarda também enviam mensagens através de números, como as horas iguais, existe a chamada numerologia dos anjos, que também pode ser calculada através da data de nascimento. Esse método é o mais preciso, visto que os protetores celestiais são designados exatamente nesse momento da vida de uma pessoa.

Desde o primeiro contato com o seu anjo, a sua relação com ele já é estreita. Porém, para que ela se torne mais intensa ao longo da vida é preciso tomar alguns cuidados pra cultivá-la, como fazer orações e ouvir os sinais que são enviados para o plano físico.

A seguir, o anjo designado para cada número será comentado em detalhes. Continue a leitura para saber mais a respeito.

Como fazer o cálculo para descobrir meu anjo da guarda

Para calcular quem é o seu anjo da guarda, basta somar todos os números da sua data de nascimento até chegar a um resultado que conte com apenas um algarismo. Por exemplo, se uma pessoa nasceu no dia 24/06/1988, o resultado da soma será 40. Então, somando o 4 e o 0, o número do anjo será 4, que corresponde a Haniel.

Existem, porém, algumas exceções que são os chamados números mestres. Quando a soma dos algarismos for o número 11, 22, 33 ou 44, ele não deverá ser reduzido.

Número 1, Anjo Raguel

Raguel é conhecido como o anjo da justiça e da harmonia e protege as pessoas cuja data de nascimento tem a soma 1. O seu nome significa “amigo de Deus”, e ele é responsável por trazer para os seus protegidos o cumprimento da vontade divina. Assim, tudo se torna melhor quando Raguel está por perto.

É possível perceber a sua presença quando as coisas começam a melhorar após uma oração para o anjo da guarda, após viver uma situação injusta. Isso significa que o ele está tentando solucionar o que aconteceu e restaurar a harmonia presente na sua vida.

Número 2 e número 11, Anjo Uriel

O anjo Uriel pode ser chamado também de Auriel, o que em hebraico significa “Chama de Deus”. Assim, ele ilumina a vida dos seus protegidos com a verdade divina e está associado ao número 2, mas também pode se ligar ao número mestre 11.

O grande desejo de Uriel é encher a vida dos seus protegidos de alegria e as suas ações são direcionadas para isso. O anjo acredita que os momentos de felicidade possuem poderes curativos e são capazes de solucionar as angústias da vida.

Número 3, Anjo Jofiel

Jofiel é o anjo da sabedoria divina. O seu nome significa “Beleza de Deus” e ele é um instrutor tanto para os demais anjos quanto para os seres humanos.

Dessa forma, amplia os conhecimentos das pessoas a respeito da vida, tornando-as mais sábias e capazes de enfrentar os seus desafios. Assim, as energias de Jofiel também beneficiam áreas como os estudos e a carreira devido à lucidez que traz para a vida das pessoas que protege.

Número 4 e número 22, Anjo Haniel

Associado ao número 4 e ao número mestre 22, o anjo Haniel é conhecido como a “Graça de Deus”. Em geral, ele é associado com a harmonia e a paz no âmbito dos relacionamentos humanos, promovendo ainda a aproximação de pessoas que foram separadas ao longo da vida.

Em geral, aparece no plano físico em formas femininas e os seus protegidos são pessoas que estão sempre em busca de realizações e de alegria. Haniel os ensina como se tornar mais próximos de Deus de forma benevolente.

Número 5, Anjo Jeremiel

O nome Jeremiel significa “misericórdia de Deus” e ele é conhecido como o anjo responsável pelas visões e pelos sonhos. Além disso, traz mensagens de esperança divina para os seus protegidos, especialmente aqueles que estão com problemas ou se sentem abatidos perante as dificuldades da vida.

Portanto, o anjo da guarda ajuda a guiar as pessoas pelos caminhos divinos e a cumprir os seus verdadeiros propósitos, sempre aprendendo com os seus erros e buscando seguir novos rumos na resolução de conflitos, de forma que seja possível encontrar a cura.

Número 6 e número 33, Arcanjo Miguel

Associado ao número 6, o arcanjo Miguel está presente em várias doutrinas religiosas e representa a cura. Este é um dos anjos mais comuns no catolicismo, mas muitas pessoas sabem a respeito da sua história ligada à cura e à proteção que a vida pode trazer.

Assim, Miguel afasta os maus espíritos e cria escudos celestiais para que os seus protegidos estejam seguros. Ele pode ser contactado através de uma série de orações diferentes por aqueles que têm fé e precisam da sua ajuda.

Número 7, Arcanjo Rafael

O arcanjo Rafael tem ligação direta com o número 7. Ele é considerado o responsável por promover todos os tipos de cura, sejam espirituais, físicas ou psicológicas. Assim, é enviado por Deus exatamente para promover o bem-estar dos seus protegidos, algo que está presente desde o seu nome, que significa “Deus cura”.

Rafael também é considerado como o anjo responsável por assegurar uma transição mais fácil do plano material para o espiritual e aparece diversas vezes nos livros sagrados das religiões judaico-cristãs.

Número 8 e número 44, Anjo Raziel

O anjo Raziel é responsável por manter os conhecimentos e pela sua transmissão aos seres humanos. O anjo é considerado alguém que sabe tudo a respeito dos seus protegidos apenas de olhar nos seus olhos. Além disso, de acordo com algumas lendas, ele seria autor de uma obra que conta com todos os conhecimentos do universo.

Vale ressaltar também que Raziel é o detentor dos segredos divinos e tem grande piedade pela humanidade. Quando Adão e Eva foram expulsos do paraíso, ele tentou ajuda-los.

Número 9, Arcanjo Gabriel

Gabriel é um dos arcanjos mais populares e é conhecido como o mensageiro de Deus. Sempre trazendo boas novas, ele é associado ao número 9 e visto como o protetor das pessoas que trabalham em meios de comunicação.

Além disso, Gabriel é o líder dos arcanjos favorecidos e considerado por algumas doutrinas como uma expressão do Espírito Santo. O seu nome significa “homem forte de Deus”, e ele é responsável por anunciar o cumprimento dos propósitos divinos. Aparece em várias passagens decisivas da Bíblia católica.

O anjo da guarda de cada signo

Um anjo.

Além de serem associados à numerologia, os anjos da guarda também possuem conexão com a astrologia. Assim, cada arcanjo é designado como protetor de um dos 12 signos que compõe o zodíaco.

Estes anjos atuam como regentes dos signos e levam energias positivas para os seus protegidos, ajudando-os a enfrentar os desafios previstos pelo seu mapa astral e amenizando uma série de situações que poderiam se tornar complicadas graças aos posicionamentos astrológicos desfavoráveis para os nativos.

Dessa forma, a seguir, os anjos de cada signo serão comentados em maior profundidade. Continue a leitura para saber mais a respeito do assunto e obter uma análise completa.

Áries e o Anjo Samuel

Samuel é o protetor do signo de Áries. Ele é considerado um guerreiro e o anjo mais forte. Assim, possui a capacidade de fornecer coragem e firmeza para os arianos quando estes atravessam momentos de crise, nos quais poderiam ser prejudicados pela sua impulsividade.

O signo e o anjo possuem uma série de características em comum, como a confiança e a generosidade. Porém, Samuel consegue tornar os seus protegidos mais estáveis por ajudá-los em questões relativas ao autocontrole. Para estreitar os laços com o anjo, basta fazer uma oração em momentos de ansiedade.

Touro e o Anjo Anael

Anael é um anjo ligado à beleza, ao amor e à maternidade. O seu nome pode ser traduzido como “Graças a deus”, e ele oferece estimulo à compreensão. Além disso, o anjo é responsável por acentuar ainda mais a determinação taurina, fazendo com que os nativos deste signo tenham a garra necessária para perseguir os seus sonhos.

Uma forma de ter Anael mais próximo é fazer uso da cor azul, a sua preferida. Portanto, sempre que um taurino quiser entrar em sintonia com o seu protetor, basta adotar essa postura e procurar controlar a sua teimosia.

Gêmeos e o Arcanjo Rafael

A criatividade e a comunicação são duas características marcantes do arcanjo Rafael, o regente dos nativos de Gêmeos. Os dois têm bastante pontos em comum, como a curiosidade e a busca por aventuras. Mas, o arcanjo pode ajudar bastante no sentido de ajudar os geminianos a ter mais foco. Para tal, basta fazer uma oração para o protetor.

Além disso, Rafael também é capaz de fornecer mais equilíbrio para as pessoas que rege e ajudar na tomada de decisões. Para atraí-lo, basta iniciar uma conversa ou decorar o quarto com objetos laranja.

Câncer e o Arcanjo Gabriel

O signo de Câncer é protegido pelo arcanjo Gabriel, que cuida da saúde e do desenvolvimento interno das pessoas. Assim, o protetor garante aos cancerianos o equilíbrio entre as suas emoções e o seu lado racional, algo que pode ser complicado para os nativos desse signo em alguns contextos.

Além disso, o contato entre o arcanjo e Câncer protege contra o excesso de sensibilidade e aguça a intuição destes nativos. Para atrair Gabriel, basta fazer uso de roupas brancas e controlar o sentimento de possessividade.

Leão e o Arcanjo Miguel

Miguel é um arcanjo corajoso e determinado, que garante que os leoninos conseguirão manter essas características ao longo das suas vidas. O arcanjo também ajuda o signo de Leão no sentido de auxiliar a sua carreira, os seus estudos e o seu trabalho, potencializando a sua capacidade de atingir os seus objetivos.

Vale destacar também que Miguel coloca o senso de liderança dos leoninos em alta. Quem deseja atraí-lo deve usar roupas amarelas e procurar respeitar as pessoas que estão à sua volta, sempre controlando orgulho.

Virgem e o Arcanjo Rafael

O arcanjo Rafael é o protetor do signo de Virgem e cuida da saúde física dos nativos. Além disso, ele também atua no sentido de fazer com que os virginianos se cobrem menos e de guiá-los para que aprendam a usar o seu poder de raciocínio e de crítica de forma mais produtiva.

Portanto, Rafael contribuiu para o desenvolvimento de um lado mais decidido e focado dos nativos de Virgem. Aqueles que desejam mantê-lo por perto precisam carregar consigo uma fita cor de rosa, que deve ser colocada na carteira ou na bolsa. Também, precisam evitar os pensamentos negativos.

Libra e o Anjo Anael

Anael também é o guia do signo de Libra. Entretanto, os objetivos e as energias do anjo nesse contexto são bem diferentes do que quando ele é o regente de Touro. Nesse cenário, Anael faz com que a delicadeza e a solidariedade librianas se tornem mais acentuadas e ajudam no compartilhamento de sentimentos.

Portanto, o contato com o anjo torna o signo de Libra ainda mais compreensivo e generoso. Para conseguir manter o anjo próximo, basta fazer orações para ele nos momentos de indecisão e usar roupas de cor azul.

Escorpião e o Anjo Azrael

Azrael é um anjo associado à sabedoria e ao misticismo, duas coisas muito presentes no signo de Escorpião, que é regido por ele. É o protetor dos relacionamentos, tanto familiares quando amorosos, e faz com que os escorpianos se tornem mais diretos.

A sua presença ajuda na transcendência do espírito. Portanto, quem deseja ter Azrael por perto precisa manter no seu quarto uma fita verde, de modo que a atenção seja atraída. Além disso, o ciúme afasta o anjo e precisa ser controlado a qualquer custo.

Sagitário e o Anjo Saquiel

O anjo Saquiel expande os horizontes dos nativos de Sagitário e faz com que eles se tornem ainda mais capazes de conquistar novas amizades e de se expressar, especialmente em contextos envolvendo provas escritas. Os sagitarianos também passam a tomar mais iniciativas quando estão na presença do anjo.

Assim, quem deseja ter Saquiel perto deve usar peças na cor azul para chamar a sua atenção e procurar controlar os impulsos, especialmente em situações nas quais outras pessoas possam ser magoadas pelas suas escolhas.

Capricórnio e o Anjo Cassiel

Cassiel é um anjo voltado para a determinação e para o equilíbrio, características que possui em comum com Capricórnio. Portanto, este signo, que já conta com esses traços de personalidade, se torna ainda mais focado nos seus objetivos, além de mais responsável e disciplinado do que nunca.

Vale citar também que Cassiel oferece mais paciência aos capricornianos. Quem deseja tê-lo perto pode usar uma peça de roupa na cor verde e deve evitar agir de forma excessivamente ambiciosa, o que tende afastar o arcanjo.

Aquário e o Anjo Uriel

O anjo Uriel é responsável por puxar os aquarianos de volta para a realidade. Esse signo possui uma ligação muito forte com o futuro e está sempre fazendo planos, mas tem dificuldades para viver o momento. Assim, Uriel assume essa função e traz para Aquário a prosperidade e maior senso de realismo.

Portanto, as ações do anjo são sentidas rapidamente em questões de ordem prática. Quem deseja mantê-lo perto pode usar alguma peça de roupa da cor azul e rezar, pedindo proteção para atravessar as dificuldades da vida.

Peixes e o Anjo Asariel

A ação de Asariel na vida dos seus protegidos acontece especialmente nos momentos de provocação. Ele é o defensor dos piscianos contra a sua própria fragilidade e lhes fornece mais força, de modo que eles se tornem pessoas mais independentes e mais assertivas nas suas posturas.

Além disso, Asariel traz equilíbrio para a vida do signo de Peixes e tira a indecisão do caminho, bem como a sua personalidade dupla. Quem deseja atrair o anjo deve usar objetos na cor branca.

O anjo da guarda de acordo com o dia e o mês de nascimento

Um anjo.

Outra forma de determinar o seu anjo da guarda é considerar o dia e o mês do nascimento, visto que um protetor é designado para cada período. Portanto, todos os nascidos durante este intervalo têm o mesmo protetor.

Nessa maneira de considerar a proteção, são citados os coros ou ordens angélicas que existem segundo o critério tradicional Cristão. Em cada um deles, nomes como Vehuiah, Yeliel e Stiael acabam aparecendo com mais frequência para garantir prosperidade, estabilidade e capacidade de se reconciliar, entre outras tantas coisas.

A seguir, os anjos da guarda serão comentados de acordo com o dia e o mês de nascimento dos seus protegidos. Continue a leitura para saber mais.

Nascidos entre 21 de março e 30 de abril

As pessoas nascidas entre o dia 21 de março e o dia 30 de abril estão protegidas pelos anjos da ordem Serafim, que ocupam o posto mais alto na sua hierarquia. Os anjos em questão são conhecidos como queimadores de pecados e, dessa forma, agem no sentido de purificar, tanto o corpo quanto os pensamentos dos seres humanos.

Assim, têm uma relação bastante direta com a própria energia. Quem deseja agradá-lo deve usar roupas e acessórios dourados, a sua cor preferida.

Nascidos entre 01 de maio e 10 de junho

As pessoas que nascem entre os dias 01 de maio e 10 de junho são protegidas pelos querubins. Estes anjos representam as várias faces de um cristal durante a captação da luz divina. Essa luz, posteriormente, é repassada aos seres humanos, de forma que os querubins trazem mensagens de amor e de sabedoria.

Entre eles, é possível destacar Haziel, Aladiah, Lauviah, Iezalel, Hahaiah, Mebahel, entre outros. A cor dos querubins é o prata e quem deseja atraí-los deve usar roupas ou assessórios nessa coloração.

Nascidos entre 11 de junho e 22 de julho

Aqueles que nasceram entre 11 de julho e 22 de julho estão protegidos por tronos, entre os quais destacam-se Leuviah, Caliel, Pahaliah, Nelchael, Melahel, Haheuiah e Yeiyael. Essa ordem de proteção fala sobre as ações passadas e destaca a possibilidade de que os nativos tenham que pagar por elas.

Os anjos em questão fornecem a sabedoria necessária para corrigir os erros do passado e são mensageiros de luz. Através deles, as provações do caminho se tornam um pouco menos pesadas.

Nascidos entre 23 de Julho de 02 de setembro

A influência das da ordem denominada Dominações se faz presente nos nascidos entre 23 de julho e 02 de setembro. Esses anjos exercem a ligação entre a matéria e a vida espiritual das pessoas e, portanto, garantem que os seres humanos tenham a capacidade de se dar conta das riquezas que estão presentes nas suas vidas, quer se fale do plano material ou espiritual.

Assim, os anjos da Dominações são otimistas e representadas pela cor azul. Entre eles é possível citar Haaiah, Nithaiah, Seheiah, Yeratel e Omael.

Nascidos entre 03 de Setembro e 13 de Outubro

Os nascidos entre o dia 03 de setembro e o dia 13 de outubro são protegidos pelo trono Poderes, em que seus anjos são responsáveis por ensiná-los a não se deixar levar por influências externas.

Além disso, também são capazes de despertar os valores dos seres humanos e trazem muitos benefícios para quem está próximo. A cor dos Poderes é o vermelho. Entre seus anjos é possível destacar Yehuiah, Lehahiah, Chavaquiah, Menadel, Aniel, Ieiazel e Rehael, que agem de acordo com dias e horários específicos.

Nascidos entre 14 de outubro e 22 de novembro

Vertus é a ordem responsável pela proteção das pessoas que nasceram entre os dias 14 de outubro e 22 de novembro. Os anjos são responsáveis pelos desejos dos seres humanos e por toda a energia que é recebida e canalizada para a realização de objetivos, especialmente os mais grandiosos.

Assim, Vertus liberta a consciência e permite que as pessoas sejam capazes de encontrar a sua verdadeira identidade. Alguns dos seus anjos são Mikael, Veuliah, Hahahel, Sehaliah, Ariel, Asaliah e Mihael, a depender do dia e da hora de nascimento da pessoa.

Nascidos entre 23 de novembro e 31 de dezembro

Entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro, as pessoas são protegidas pelos anjos do trono Principados. Os anjos em questão são vistos como criadores de laços, especialmente os que envolvem o amor. Assim, os homens conseguem distribuir afeto para as pessoas que amam e estabelecem compromissos sólidos.

Os Principados têm como cor o amarelo e alguns anjos são Daniel, Vehuel, Hahasiah, Imamiah, Nanael, Mebahiah, Nithael e Poyel, mas a sua ação depende especificamente da data de nascimento e do horário de cada um.

Nascidos entre 01 de janeiro e 09 de fevereiro

Quem nasce entre os dias 01 de janeiro e 09 de fevereiro está protegido pela família dos Arcanjos. Eles são responsáveis por trazer para os seus tutelados o discernimento e a capacidade de compartilhar os seus conhecimentos com terceiros. Além disso, agem no sentido de garantir a harmonia entre as pessoas que estão em cima e embaixo.

Os Arcanjos têm o púrpura como cor e alguns anjos dessa família são Nemamiah, Yeialel, Harael, Mitzrael, Umabel, Anuel, Iahhel e Mehiel, mas tudo depende da data e do horário de nascimento das pessoas para ser definido.

Nascidos entre 10 de fevereiro e 20 de março

Aqueles que nasceram entre 10 de fevereiro e 20 de março são protegidos pela família de Anjos. Eles são bem feitores dos homens e ajudam a retirá-los da escuridão causada pela ignorância. Assim, trazem a luz para a vida das pessoas e fazem com que elas queiram dar testemunhos capazes de iluminar outras pessoas.

A cor dos Anjos é o verde e alguns deles são Eyael, Rochel, Manakel, Jabamiah, Haiaiel, Mumiah e Damabiah. A sua ação vai variar a depender do dia e do horário de nascimento de cada pessoa.

Como chamar ou atrair o meu anjo da guarda?

Um anjo.

Cada anjo da guarda é atraído por algo específico. Em geral, eles podem ser chamados para perto dos seus protegidos através do uso de peças de roupa nas suas cores preferidas ou de atitudes mais óbvias, como fazer uma oração pedindo a sua presença.

Além disso, vale citar que a oração deve deixar claro o motivo para que você esteja tentando se aproximar do seu anjo. No caso dos protetores que têm conexão com o signo, eles atuam em situações pontuais e ajudam os nativos a enfrentarem os principais desafios previstos pelo seu signo.

Também, é importante saber que existem comportamentos que repelem os anjos e evitar essas posturas. Em geral, tais comportamentos são opostos ao que é pedido. Por exemplo, se alguém pede paciência e age de forma impaciente, o anjo se afasta.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


salmos orações

Artigos relacionados


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Oração para descobrir a verdade: a São Miguel, a Deus, Salmos e mais!

Quer saber a verdade sobre algo ou alguém por meio da oração? Leia este artigo, pois as orações mais eficientes para esse desejo são evidenciadas!


Oração de 21 dias do Arcanjo Miguel: para que serve, como fazer e mais!

Oração de 21 dias do Arcanjo Miguel: para que serve, como fazer e mais!

Você sabia que esse poderoso ciclo de oração é capaz de te libertar de todo tipo de energia negativa, e até mesmo de entidades malignas? Acompanhe a seguir.


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!