Oração para abrir caminhos: de São Jorge, Ogum, Iemanjá e outras mais!

Oração para abrir caminhos: de São Jorge, Ogum, Iemanjá e outras mais!

Quer saber como abrir os seus caminhos com a oração? Confira, neste artigo as orações que vão abrir as portas para você e saiba como fazê-las corretamente!


Conheça algumas orações para abrir caminhos!

Homem rezando

A vida de muitas pessoas pode ser fácil, enquanto a vida de outros indivíduos vai ser cheia de percalços no seu percurso. Desse modo, saber como eliminar os obstáculos da vida e que a passagem permaneça livre é essencial. Nesse sentido, as orações para abrir caminhos aparecem na sua vida e na vida de todas as pessoas que desejam que o seu percurso seja fluido.

Podendo seguir várias direções ou entidades que as orações devem ser direcionadas, as preces para abrir caminhos possuem um leque de possibilidades, cada uma contendo uma especificidade que marca e que a torna única.

Além de objetivos, como orações para o amor ou para seara financeira, as orações podem ser pedidas para São Pedro, São Jorge, Iemanjá, Ogum, entre outros. Para se inteirar mais sobre o assunto, confira neste artigo as orações que vão te ajudar a abrir os seus caminhos.

Entendendo mais sobre as orações para abrir caminhos

Pessoa rezando com Bíblia

É notório que as orações são um terreno que o seu entendimento perpassa muitas dimensões e sentidos. Logo, entendendo mais sobre as orações para abrir caminhos, você vai saber exatamente como as preces funcionam e os caminhos adequados que ela deve ser enquadrada.

As informações abaixo vão fazer com que você amplie sua visão sobre as orações. Portanto, não deixe de verificar abaixo os próximos tópicos, pois, neles, conteúdos relevantes vão ser evidenciados. Veja tudo!

Fundamentos das orações para abrir caminhos

Tudo que se faz é baseado em algum pressuposto que lhe dá sustentação. Com isso, os fundamentos das orações para abrir caminhos podem ser evidenciados para você usar eles como parâmetro. Eles são: sinceridade, força vinda do coração, confiança, responsabilidade social e serem de uso exclusivamente para o seu bem-estar.

Benefícios que essas orações proporcionam

A espiritualidade é um lado do ser humano que pode ser alimentado de diversas formas, como pelas preces. Desse modo, é possível notar os benefícios que essas orações proporcionam, especialmente no fortalecimento do lado espiritual dos indivíduos. Com esse lado alimentado, as pessoas se sentem mais completas e isso reverbera em todos os lados, inclusive em toda a saúde humana.

O que não fazer ao rezar as orações para abrir caminhos?

Como todo processo, alguns pontos devem ficar de fora da sua realização, pois pode acabar afetando a produção de resultados esperados. Então, não seria diferente com as preces. Com isso, o que não fazer ao rezar as orações para abrir caminhos deve estar na sua mente para evitar a ineficácia.

Diante disso, nunca pule as etapas estipuladas em cada processo, pois isso pode mudar o cursor. Também, esteja ciente de não fazer a oração em um lugar inadequado do que a prece requer.

Ainda, é possível que muitas pessoas façam as orações com intuito jocoso, logo, não seja essa pessoa e nunca faça isso, pois pode ser ineficácia, mas também pode produzir pontos negativos na sua vida. Além do mais, é preciso salientar para você nunca fazer as orações sem a sua fé.

Dicas para potencializar os efeitos da oração para abrir caminhos

É sabido que as orações em si são potentes o bastante para materializar o que se espera delas. Todavia, não se pode negar a potencialização do seu poder por meio de algumas ações.

Com isso, é pertinente que você saiba as dicas para potencializar os efeitos da oração para abrir caminhos. Assim, a primeira dica é para você acender um incenso tranquilizador no local da prece trinta minutos antes da oração.

Além do mais, é importante notar a amplificação dos efeitos com o uso de um ambiente repleto de plantas, pois elas conseguem gerar mais energia e segurar ela por mais tempo também. Não obstante, não se esqueça de usar um colar com alguma pedra mística, pois elas ajudam em todo o processo da oração.

Algumas orações poderosas para abrir caminhos

Imagem de São Jorge

Abrir caminhos nem sempre é fácil, mas, com as preces, tudo fica mais flexível e você consegue tirar as pedras do seu caminhar. Por isso, algumas orações poderosas para abrir caminhos devem ser objetos de sua análise, bem como todas as noções que as rodeiam. Nesse sentido, veja o texto a seguir com tudo que você necessita saber para conseguir que o seu caminho não se feche e se abra!

Oração para abrir caminhos em todos os sentidos

Embora tudo exista com sua especificidade, existem orações de maneira geral que são eficazes tanto quanto qualquer ação mais direcionada. Desse modo, a oração para abrir caminhos em todos os sentidos se torna uma realidade na vida de quem quer se garantir em todas as searas de sua vida.

Para realizar tal prece, você vai precisar mentalizar pela manhã, depois que acordar, e a noite, antes de dormir. As palavras mágicas que você deve falar em exclusivamente em sua mente são:

"Deus, entrego a ti minha alma e meu coração, pois sei que o senhor me guarda e guarda todo o meu caminho. Misericordioso pai, não deixe que impasses apareçam em nenhuma parte da minha vida, impedindo o meu caminho. Peço, então, senhor, que venha ao meu encontro e ouça o clamor do seu filho. Amém.".

Oração para abrir caminhos no amor

O sentimento mais bonito do mundo, o amor, pode seguir rotas diversas, assim, dificultando a pessoa de encontrar ele. Mas, com a oração para abrir caminhos no amor, a situação muda e esse sentimento passa a se tornar uma realidade na vida de quem quer amar e ser amado. Se você quer o percurso do amor esteja livre, fale as palavras que seguem:

"Universo poderoso, deixe que o amor venha até mim e se deleite com o meu amor recíproco. Estou no teu aguardo para beijar a tua boca, acariciar a tua pele e te perder no meu abraço. Com a força do Universo, vou conseguir que os nossos caminhos se cruzem e se formem um só, como o nosso coração.".

Oração para abrir caminhos financeiros

A oração para abrir caminhos financeiros é ótima para aquelas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, mas, também, para aquelas pessoas que desejam aumentar o seu patrimônio. Com isso, você deve proferir a seguinte frase:

"Meu Jesus Cristo, filho de Deus, venho aos teus pés, clamando por misericórdia material, pois preciso de dinheiro para conseguir ter uma vida plena. As minhas dificuldades e provas são causadas pela falta de dinheiro. Venha ao meu encontro e eu o clamarei.".

Oração para abrir caminhos profissionais

O âmbito profissional é marcado por incertezas de oportunidades, especialmente quando se está no início da carreira. Se você quiser se tranquilizar quanto a questão citada, você pode recorrer a oração para abrir caminhos profissionais, pois ela vai te levar para a rota do sucesso e da plenitude do exercício da sua profissão. Então, profira as palavras que se seguem:

"Estou, aqui, pedindo para que os caminhos da minha profissão sejam abertos e que sejam o melhor para mim. Me dedico e peço com o coração sincero e cheio de amor. Que as energias venham ao meu encontro e me guiem para onde devo ir ou fazer. Agradeço quem tiver a meu favor.".

Oração para abrir caminhos dos filhos

A parentalidade não é nada fácil, pois os genitores nunca sabem quais os caminhos que os filhos vão conseguir trilhar. Então, para eliminar essa preocupação, é recomendado a oração para abrir caminhos dos filhos. Diante disso, você tem que dizer o seguinte verso:

"Deus, meu pai, senhor, como pai, sabe a preocupação que temos com os nossos pequeninos. Com isso, Deus, peço ao senhor, por gentileza, que abra os caminhos dos meus filhos, que essas rotas sejam seguras e cheias de sucesso para a vida deles. O teu nome eu louvarei com fervor, meu Deus. Amém.".

Oração de São Jorge para abrir caminhos

É notório que diversas áreas da vida podem ser resolvidas com a intercessão de São Jorge, inclusive aquelas com relação com a abertura de caminhos. Por isso, você deve procurar a oração de São Jorge para abrir caminhos, porque ela realiza esse desejo de forma ativa e muito simples. Então, para saber quais as palavras corretas usar, leia o trecho abaixo:

"Na fé em Deus, com o seu poder, São Jorge, a ti elevo minha oração, pois sei que o teu manto vai me acolher e abrir os meus caminhos. Te peço, pois sei que, quando estou nas tuas mãos, nenhum mal pode me alcançar ou me enxergar, pois estarei sobre a tua tutela. Te agradeço por tudo que tem feito e por tudo que vai fazer. Sou grato. Amém.".

Oração a Ogum para abrir caminhos difíceis

Conhecido pela sua coragem e força ancestrais, Ogum é um orixá poderoso que pode ser procurado para atender quaisquer impasses, inclusive os que envolvem a abertura de caminhos. Assim, a oração a Ogum para abrir caminhos difíceis é essencial para que você consiga com êxito determinado feito. Então, veja quais as palavras que você deve proferir para Ogum:

"Grande guerreiro, Ogum, sua força é minha inspiração e minha orientação para seguir em frente e conseguir todas as minhas conquistas. Mas, às vezes, é muito difícil prosseguir, então, venho te pedir para abrir os caminhos difíceis, para eu conseguir realizar os meus sonhos. Com tua perseverança, sei que tudo vai dar certo.".

Oração de Iemanjá para abrir caminhos

É garantido que o poder de Iemanjá pode alcançar qualquer objetivo, pois a mãe dos orixás é a mais poderosa. Com isso, a oração de Iemanjá para abrir caminhos é eficiente para o seu caso, por isso, veja abaixo as palavras que você deve proferir na presença da imagem de Iemanjá ou no mar:

"Saúdo e peço licença à rainha do mar, mãe de todos os orixás e de todos os adultos, e venho pedir para a senhora que abra os meus caminhos, pois preciso dessa segurança. Te peço, mãe, que o meu pedido chegue aos seus ouvidos e que ele se torne realidade.".

Oração das três chaves de São Pedro para abrir caminhos

A ajuda pode vir de muitos caminhos, inclusive por meios dos santos católicos, como São Pedro. Nesse sentido, a oração das três chaves de São Pedro para abrir caminhos é recomendada em todos os sentidos, pois é bastante usada e difundida, além de ter a sua eficácia comprovada. Assim, leia as palavras que você vai falar em um lugar calmo e sozinho:

"Tu que tens o poder para libertar o meu caminho, poderoso São Pedro, estou à tua procura para pedir . Com as suas três chaves, vai abrindo toda fechadura presente no meu percurso . Amém, apóstolo de Jesus.".

Oração ao Arcanjo Gabriel para abrir caminhos

Os arcanjos possuem um poder reconhecido e ocupam um cargo muito importante na ordem celestial. Portanto, pedidos podem ser feitos por meio da oração. Na oração ao Arcanjo Gabriel para abrir caminhos, você vai conseguir a proteção ideal para que os seus objetivos sejam realizados com sucesso e que todo empecilho não se vincule a você.

Para isso, de joelhos, você vai mentalizar a seguinte oração para poder se conectar com o Arcanjo Gabriel:

"Me cubra com tua benção, Arcanjo Gabriel, pois, em ti, confio e entrego a minha causa para que seja resolvida. Busco tua paz e proteção para que os meus caminhos sejam abertos e guiados pelo teu poder. Amém.".

Outras formas poderosas de abrir caminhos

Mulher segurando incenso

É difundido que, além das orações, há outras diversas possibilidades de vias para conseguir com que a sua trilha seja escancarada. Por essa razão, outras formas poderosas de abrir caminhos se tornam uma fonte inesgotável e alternativa sobre o assunto, e que merece a sua devida atenção. Diante disso, verifique o conteúdo abaixo e veja outras incríveis vias para conseguir alcançar o objetivo citado!

Banho de ervas para abrir caminhos

Não é novidade para ninguém o poder que as ervas possuem e transmitem. Desse modo, elas podem ser usadas para abrir a trilha de qualquer pessoa. Então, saiba fazer um banho de ervas para abrir caminhos e se preparar para um destino livre de percalços. Assim, siga a receita abaixo e veja como fazer esse meio poderoso.

Primeiro, é preciso que você esteja calmo e com a mente vazia de problemas externos e internos. Depois, coloque 500 ml de água para esquentar no fogo e, após pegar fervura, coloque ramos de alecrim, podendo ser fresco ou seco; coloque um ramo de lavanda; e, por último, coloque um punhado de manjericão fresco.

Deixe por quatro minutos e depois tampe o recipiente por dez minutos. Tome o seu banho normal e, no fim, pegue a mistura e derrame do pescoço para baixo, falando a seguinte frase: "que toda pedra no meu caminho suma e que meu caminho esteja sempre aberto". No fim, se enxugue e continue sua rotina normalmente.

Defumação de ervas para abrir caminhos

Os caminhos que querem tomar ou tomam nem sempre estão abertos para as pessoas. Por essa razão, a defumação de ervas para abrir caminhos é uma opção viável para alcançar determinado feito. Sendo uma das mais antigas formas de afastar o mal, essa simpatia é eficaz.

Assim, você vai necessitar ter à sua disposição: uma cumbuca de barro, pedras de carvão, fósforo, arruda e louro. Para a preparação do ritual, você vai acender as pedras de carvão dentro da cumbuca de barro, com o maior cuidado para não se queimar.

Logo depois, jogue as ervas de arruda e louro para iniciar o processo de combustão e, consequentemente, a liberação das energias para realizar a abertura de caminhos. Se você for fazer dentro da casa, se certifique que as janelas e portas estão todas abertas.

Simpatia para abrir caminhos e alcançar objetivo

A simpatia para abrir caminhos e alcançar objetivo é simples e objetiva, perfeita para quem não quer perder tempo e precisa de algo prático para o seu caso concreto. Para tanto, você vai precisar dos seguintes materiais: uma caneta preta transparente, uma folha de papel ofício, um fósforo e uma vela branca.

Com tudo em mãos, escreva no papel o seu maior objetivo no seguinte modelo: Eu, (escrever o seu nome), rogo para a divindade e para o poder espiritual para que realiza (escreva a sua meta) , bem como abrir todas as portas no meu caminho. Depois, acenda a vela branca e a deixe queimar por 5 minutos para, depois, queimar a sua carta nessa vela. Quando iniciar o ato, mentalize tudo se concretizando.

Simpatia para abrir caminhos e atrair dinheiro

Para fazer a simpatia para abrir caminhos e atrair dinheiro, você vai precisar escrever uma carta de quanto você quer que os seus caminhos tenham passagem livre, podendo ser de qualquer modo, mas tem que ser de sincero coração. Depois de escrita, pegue uma moeda de um real e dobre o papel com a moeda dentro.

No próximo passo, você tem que pegar esse papel com a moeda e colocar no fundo de um vaso de barro e encher ele de terra com sementes de rosas. Portanto, cuide muito bem desse vaso e tome todos os cuidados possíveis para as sementes germinarem.

O que fazer caso a oração para abrir caminhos não funcione?

Homem com braços abertos no pôr do sol

Tudo que acontece na vida tem uma margem de erro. Todavia, é preciso saber de onde vem esse possível erro e como traçar metas para superar ele. Com isso, o que fazer caso a oração para abrir caminhos não funcione pode está centrado em dois fatores: verifique a sua fé na hora do ato praticado e se certifique que o procedimento requerido pela prece ou outro meio foi contemplado de modo estrito.

Assim, veja se você não estava com pouca fé no momento em que fez a oração ou outra forma para abrir os seus caminhos, pois isso pode influenciar na eficiência da concretização da solução solicitada.

É importante que não se engane quanto a esse fator, pois a oração pode sentir que você está falando da boca para fora. Então, manifeste sua fé de coração. Além do mais, não é possível descartar que alguns dos passos do processo podem ter sido erroneamente feito, o que gera uma ineficácia da prece ou uma menor durabilidade dos seus efeitos.

Portanto, é preciso que você se atente minuciosamente a tudo o que a oração pede. Assim, caso tenha alguma dúvida, releia esse artigo, pois algumas informações podem passar despercebidas.

Autor deste artigo

Sou encantado pelo poder da escrita e leitura com foco na realidade social, assim, tendo uma visão mais crítica do nosso entorno coletivo. Ah, também, fascinado pelos mistérios do mundo dos sonhos e seus significados.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.