9 orações para casal em crise: salvar o casamento, unir e mais!

9 orações para casal em crise: salvar o casamento, unir e mais!

A oração é uma ferramenta fundamental para os casais em crise. Nesse artigo, você conhecerá 9 orações que podem salvar o seu relacionamento. Clique e confira!


Por que fazer oração para casal em crise?

Casal sentado observando o pôr do sol

Muitos casais acabam sofrendo com constantes crises em seus relacionamentos. A oração para um casal em crise surge como uma alternativa para mudar completamente o panorama do seu relacionamento.

Existem milhares de pessoas que recorrem ao poder da oração a fim de terem um relacionamento mais saudável com seu cônjuge. Há situações em que não é possível evitar o conflito entre o casal, e em dados momentos, isso pode acabar gerando um certo desânimo em ambos.

Contudo, a partir do momento em que o casal decide recorrer à oração, todas as coisas tendem a melhorar consideravelmente. Você está sofrendo algum tipo de problema em seu relacionamento? Neste artigo, você terá acesso a 9 orações específicas para casais em crise. Confira!

Oração para casal em crise e afastar o mal do casamento

Silhueta de um casal abraçado

A oração para momentos de crise entre o casal trará resultados excelentes para a sua relação. Os efeitos podem não surgir imediatamente, mas você deve continuar persistindo em busca de um relacionamento mais saudável. Saiba mais sobre essa oração a seguir!

Indicações

É importante sempre ter em mente que Deus concedeu livre arbítrio a todas as pessoas, por isso, tudo o que alguém pretende fazer deve ser analisado. Se a atitude de ambas as partes da relação for positiva, muito provavelmente as coisas ficarão gradativamente mais calmas e as brigas vão cessar, dando lugar a momentos de paz e tranquilidade.

Procure sempre cuidar da pessoa amada, assim, você estará fazendo a sua parte na relação. Nos primeiros momentos em que você estiver orando, o resultado pode não aparecer, mas procure não desanimar, permaneça confiante que as suas orações produzirão resultados positivos com o tempo.

Significado

Essa é uma prece feita com o objetivo de afastar toda e qualquer influência maligna que está pairando sobre o casal. Existem espíritos malignos que estão sempre atuando e buscando destruir a vida das pessoas, o que também inclui o relacionamento entre os casais.

Por isso, essa é uma oração que visa afastar e combater esse tipo de influência negativa. Por meio dessa oração, o indivíduo faz uma súplica a Deus para que Ele livre o casal dos projetos malignos de espíritos maus, além de pedir para que o Senhor seja o centro da relação, pois sem o amor Dele, o casal jamais subsistirá.

Oração

Senhor Deus, amado e querido Pai Celestial, sei que deixou o FULANO(A) para mim, sei que ele(a) é o grande amor, preparado pelo Senhor para a minha vida. Mas hoje o diabo nos toca e nos coloca em crise.

Senhor, não deixe com que o inimigo destrua o amor que o senhor construiu, não deixe com que absolutamente ninguém destrua o nosso amor, ó Pai. Faça com que todo o mal se torne bem para que eu consiga ter sucesso no amor.

Olha por mim e cuida do meu futuro com a pessoa que amo, sem o Senhor nada somos e nunca seremos. Seja a luz em nossa relação, abençoa-nos, ó Pai, pois sem o teu cuidar vivemos em perigos. Amamos a ti e confiamos. Amém!

Oração para casal em crise e fortalecer união

Casal de mãos dadas

Muitos casais precisam de uma verdadeira renovação em seus relacionamentos. As brigas se tornaram constantes e ambos sentem que não têm o mínimo de compatibilidade com o cônjuge. Não seja mais uma pessoa a permitir que isso aconteça, ore hoje mesmo. Saiba mais a seguir!

Indicações

A oração dos casais em crise para fortalecer a união deve ser feita durante um período de sete dias. Você não pode se dar ao luxo de falhar em nenhum desses dias. Por isso, a fim de não esquecer de orar nessa semana, coloque alarmes com essa atividade em sua agenda, para que não acabe esquecendo desse compromisso tão importante.

A oração tem poder, mas ela em si não é eficaz se o indivíduo que está orando não tiver fé. Essa oração vai fazer com que o seu relacionamento saia do fundo do poço e possa viver dias maravilhosos outra vez. Para isso, basta que você tenha a disciplina necessária para orar durante os sete dias e também muita fé para dobrar os joelhos e suplicar.

Significado

É importante que antes de fazer a oração para casais, você tenha em mente que suas intenções para com Deus precisam ser boas, caso contrário, você não será ouvido. Essa é uma prece que o indivíduo faz diretamente ao Senhor, em busca de restauração para o seu relacionamento conjugal.

Nela, o indivíduo que está orando reconhece sua incapacidade diante dessa situação e suplica a Deus para que Ele salve o seu casamento. Essa oração mostra o quanto o ser humano é dependente de Deus. Após fazer essa oração com fé, o indivíduo deve agradecer a Deus como se já houvesse recebido a bênção, com fé.

Oração

Senhor, eu entro na tua presença neste momento muito encarecido(a) de ajuda dentro do meu casamento. O Senhor instituiu o casamento para que não houvesse fim, para que fosse até que a morte os separe, mas não é isso que está acontecendo no meu.

Eu preciso urgentemente de ajuda, porque sozinho(a) eu não consigo. Salve meu casamento, meu Deus! Me ajude a saber como lidar com meu marido/esposa para que ele(a) me veja com outros olhos e haja paz dentro dos nossos corações um para com o outro.

Salve minha família! Desde já te agradeço, porque sei que o Senhor vai fazer o que precisa ser feito e vai me ajudar! Amém!

Oração para casal em crise para os anjos

Casal de mãos dadas

Os anjos nada mais são do que espíritos ministradores que sempre atuam em favor das pessoas, procurando fazer o bem aos seus protegidos. No caso de um casal que está passando por uma situação delicada no relacionamento, o papel deles é fundamental. Saiba mais sobre essa oração a seguir!

Indicações

O casal também é uma parte extremamente importante do plano de Deus para a humanidade. É deles que surgem novas famílias e pessoas, e o Senhor sabe o quanto um lar desestruturado pode ser prejudicial para a vida das pessoas. Por isso, cada um dos membros da família deve emanar uma energia positiva, principalmente o casal.

Para isso, eles precisam viver em harmonia. Deus conhece muito bem a finalidade dos casais, por isso, não é do agrado Dele que eles vivam a brigar. A disciplina, a constância, a perseverança e a fé são aspectos fundamentais para a restauração de um relacionamento. Por isso, procure aplicar tudo isso nas suas orações.

Significado

Essa é uma oração direcionada aos principais anjos das hostes celestiais, são eles: Miguel, Gabriel e Rafael. Nela, o indivíduo suplica para que o arcanjo Miguel quebre imediatamente todo o orgulho que possa habitar no coração do casal, a fim de que ambos concedam o perdão ao outro.

Gabriel é mencionado nessa oração, e a função dele é trabalhar em favor dos dois a fim de que eles se reconciliem e se amem eternamente. São Rafael também é um dos anjos que intercedem em favor do casal. O papel dele é curar toda a mágoa que ainda possa existir no coração de ambos, bem como a raiva, o medo e as lembranças ruins.

Oração

Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Oração para casal em crise e unir casal

Homem beijando a testa de sua namorada

Infelizmente, as crises entre os casais são cada vez mais comuns. Isso faz com que o número de divórcios cresça consideravelmente. É importante que o casal tenha em vista que a separação não é a melhor solução. Para isso, eles precisam acreditar no poder da oração. Saiba mais a seguir!

Indicações

Existe um requisito fundamental para que essa e qualquer outra oração dê certo, a fé. Sem ela, o indivíduo jamais conseguirá se achegar a Deus, pois aqueles que decidem orar a Ele devem acreditar que Ele existe e que pode interceder a favor dos que clamam. Esse é o primeiro e principal requisito para que uma oração seja eficaz.

O outro consiste no fato de que a pessoa que está orando deve ter a disciplina necessária e também perseverança. Se ela desistir no primeiro momento as coisas certamente não darão certo, por isso, é importante perseverar na oração a fim de que possa receber a bênção de Deus no momento oportuno.

Significado

Essa é uma oração na qual o indivíduo suplica a Deus para que os laços matrimoniais do casal sejam restaurados. Nessa prece, a pessoa pede a Deus para que o esposo ou esposa estejam livres das armadilhas do pecado, bem como do adultério e abandono.

Essa oração é para que o indivíduo peça para que Deus visite a vida daqueles que estão sofrendo com problemas na relação. A libertação do pecado, das forças espirituais do mal, do ódio, do rancor, da mágoa, todas essas súplicas são feitas por intermédio dessa oração. Nessa oração, o indivíduo também suplica para que as feridas do relacionamento sejam curadas.

Oração

Senhor meu grande Deus, entro em tua presença neste momento para colocar a vida desse casal em tuas mãos. Senhor cremos que o casamento é uma instituição firmada pelo Senhor e é do seu agrado que vivamos um casamento feliz e cheio de realizações.

Por isso crendo na tua palavra que diz que ¨o que o Senhor uniu, não separe o homem ¨eu levanto a minha voz neste momento contra tudo que esta querendo se levantar contra a vida desse casal e digo:

Mal que tenta atrapalhar a vida conjugal desse casal, ciúmes, brigas, falta de confiança, de respeito, saiam agora da vida e da mente desse casal, todo sentimento de rancor, magoa, pensamentos de divórcio e separação, saiam agora em nome de Jesus! Todo mal que está querendo separar esse casal, seja repreendido agora em nome de Jesus Cristo!

E eu determino que na vida desse casal, haja respeito, paz, alegrias e um amor que cresce a cada dia mais, assim como foi no começo, que venha a crescer e frutificar em nome de Jesus. Amém.

Oração para casal em crise e curar casamento

Casal de mãos dadas

As crises ao longo de um relacionamento, seja ele qual for, são normais. Isso se deve ao fato de que as pessoas possuem falhas e são diferentes umas das outras em diversos aspectos. Contudo, é necessário ter maturidade e fé para lidar com isso. Saiba mais a seguir!

Indicações

Infelizmente, não são todas as pessoas que possuem a maturidade necessária para lidar com os momentos de conflito e as diferenças dentro de um casamento. A fim de restaurar essa união, o casal precisa ter muita fé, pois algumas situações acabam gerando feridas bastante dolorosas.

Para que essa união seja restaurada, a súplica a Deus é a solução mais eficaz. Só o Senhor pode fazer com que o casal volte a viver em harmonia, longe dos conflitos e das ofensas mútuas. Procure adquirir o hábito de fazer essa oração. Não basta fazer ela apenas uma vez, é preciso perseverar e ter fé.

Significado

Por meio dessa súplica, o indivíduo coloca o seu companheiro ou companheira nas mãos do Senhor, para que Ele restaure todos os laços matrimoniais rompidos. A súplica para que Deus restaure um relacionamento que sofre com o adultério e o abandono por parte de um dos cônjuges também é algo que a oração mostra.

Por meio dessa oração, o companheiro ou companheira pede a Deus para que o coração do seu parceiro ou parceira seja mudado, para que ele ou ela busquem a reconciliação. Essa oração também serve para libertar quem caiu em pecado e também está sendo influenciado por forças malignas.

Oração

Vamos orar: (coloque o seu companheiro ou amada diante de Deus) Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração!

Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria, todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges! Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação!

Liberta senhor, de toda força de pecado, ou do maligno, que oprime que divide que semeia o ódio, o rancor, a mágoa! Liberta pelo poder de seu sangue os casais que, por fraqueza espiritual, foram atingidos por feiticeiros, bruxos, magos, necromantes, vudus e toda sorte de forças ocultas, lava com teu sangue redentor!

Cura as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras, calúnias, mal entendidas e outras marcas! Cura as feridas de infância e adolescência, que influenciaram no relacionamento, levando a essa separação: os traumas, as feridas familiares que ele traz.

Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges! Casou-se com pessoas com doenças psíquicas graves, com desvios de personalidade e sexualidade, e só descobriram depois do casamento.

Cura aqueles que se casaram prematuramente, sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois! Tudo isso te pedimos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Oração para casal em crise e Deus salvar seu casamento

Casal rezando

Existem casais que estão passando por uma situação tão complicada que nada mais pode ser feito, a não ser confiar na Onipotência de Deus. Só um milagre pode salvar essa união. Por isso, se você está nessa situação, essa oração é perfeita para ti. Confira!

Indicações

Em um relacionamento, as crises são inevitáveis. As pessoas são diferentes e todas elas possuem falhas. Seja um namoro, um noivado ou até mesmo no casamento, o casal enfrentará uma série de momentos difíceis. Isso faz parte do processo de amadurecimento de ambos.

Contudo, o casal só pode crescer se ambos decidirem deixar as diferenças do passado para trás e seguirem em frente com fé de que Deus irá restaurar a união dos dois. A oração é uma ferramenta fundamental nesse processo de restauração. Ore com fé e persevere em oração, só assim a bênção virá.

Significado

Essa é uma oração em que o indivíduo suplica a Deus para que se faça presente na vida do casal, além de colocar a vida de ambos nas mãos do Senhor a fim de que Ele faça um milagre e proporcione para ambos uma vida feliz. Nessa oração, também se pede a Deus para que Ele possa cumprir a Sua promessa de que o que Ele uniu ninguém pode separar.

O afastamento do mal e de coisas como os ciúmes, as brigas, a falta de confiança, de respeito, bem como todo rancor, mágoa e pensamentos negativos, também são coisas pedidas nessa oração.

Oração

Senhor, meu grande Deus, entro em tua presença neste momento para colocar a vida desse casal em tuas mãos. Senhor, cremos que o casamento é uma instituição firmada pelo Senhor e é do seu agrado que vivamos um casamento feliz e cheio de realizações.

Por isso, crendo na tua palavra que diz que "o que o Senhor uniu, o homem não separa", eu levanto a minha voz neste momento contra tudo que está querendo se levantar contra a vida desse casal e digo:

"Mal que tanto atrapalha a vida conjugal, ciúmes, brigas, falta de confiança, de respeito, saia agora da vida e da mente desse casal, todo sentimento de rancor, mágoa, pensamentos de divórcio e separação, saia agora em nome de Jesus! Todo mal que está querendo separar esse casal, seja repreendido agora em nome de Jesus Cristo!

E eu determino que na vida desse casal haja respeito, paz, alegrias e um amor que cresce cada dia mais, assim como foi no começo, que venha a crescer e frutificar em nome de Jesus. Amém.

Oração para casal em crise e ter harmonia

Casal fazendo uma oração

Não há absolutamente nenhum relacionamento que esteja plenamente a salvo de desentendimentos. Tendo isso em vista, o casal deve adotar o hábito da oração a fim de que a união entre os dois possa ser mais fortalecida. Saiba que oração pode ser feita a seguir!

Indicações

Existem diversos casais que acabam entrando em conflito por conta das diferenças que possuem. Infelizmente, nem todas as pessoas sabem lidar com as características diferentes do outro, por isso, acabam entrando em conflito facilmente. Diversos casais se separam alegando que seus cônjuges são incompatíveis.

Apesar de todas as diferenças, existe algo que pode unir essas duas pessoas, a atuação de Deus na vida de ambos. Isso só pode acontecer se o casal, ou pelo menos um dos dois, decidir clamar a Deus em busca da restauração do próprio relacionamento. Essa oração deve ser feita com fé, além de precisar ser um hábito.

Significado

Essa é uma oração onde a pessoa que está clamando pede ao Senhor para que abençoe tanto o coração dela quanto o da pessoa amada, a fim de que todas as afeições estejam voltadas primeiramente para Deus e segundo um para o outro. Além disso, essa é uma oração por respeito, amor, harmonia, satisfação e felicidade para ambos ao longo da vida.

A busca por ser melhor a cada dia também é algo expressado nessa oração, além do fato de que nela o indivíduo clama a Deus para que suas fraquezas não interfiram no bem-estar do casal e na felicidade do relacionamento entre os dois.

Oração

Senhor! Peço que abençoe o meu coração e o coração de (nome da pessoa). Abençoe nossa vida íntima para que haja amor, respeito, harmonia, satisfação e felicidade, ao longo de nossa vida.

Quero ser melhor a cada dia, ajuda-nos em nossas fraquezas, para não cairmos em tentação, deixa-nos fortes juntos e livra-nos do mal. Derrame vossa graça poderosa sobre nossa família, nossa casa, nosso quarto e ponha teus olhos em nosso favor, para que nosso projeto de vida se realize forte, pois, seremos fiéis a Ti.

Queremos que o Senhor participe da nossa união e more sempre em nossa casa. Conserva-nos no amor puro e verdadeiro durante todo o processo, e que todas as bênçãos referentes ao matrimônio, que saibamos, estejam sobre nós. Obrigado! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Oração para casal em crise ser curado e ser feliz

Casal rezando

As crises nos relacionamentos são comuns, mas a partir do momento em que elas são tão intensas a ponto de fazer com que o casal rompa a relação, alguma coisa está errada. Por isso, não permita que a sua felicidade seja destruída, recorra ao poder da oração. Saiba mais a seguir!

Indicações

A felicidade é algo almejado por muitos, mas infelizmente, por conta de certas atitudes e escolhas, isso acaba virando um sonho muito distante. Tendo isso em vista, é importante que ambos, tanto o homem quanto a mulher, procurem satisfazer um ao outro. Algo fundamental para que um relacionamento se mantenha de pé é o perdão.

A cura de certas feridas emocionais leva tempo, as marcas permanecem e às vezes parece que não há mais solução para isso. A boa notícia é que por meio do poder da oração ambos podem encontrar a felicidade. Essa oração deve ser feita com muita fé, além de haver a necessidade de perseverar nela.

Significado

Essa oração é uma súplica em prol da restauração do relacionamento e da cura de feridas que há muito tempo foram abertas, devido a diversas situações desagradáveis. Além disso, é pedido nessa oração para que haja mais amor, respeito, harmonia, satisfação e felicidade para ambas as partes.

A busca por ser melhor a cada dia também é um clamor feito por intermédio dessa oração. Deus pode te ajudar em todas as suas fraquezas, a fim de que não caia em tentação e se veja livre de todo o mal.

Oração

Senhor Jesus peço que abençoe o meu coração e o coração de (Nome do marido ou esposa). Abençoe nossa vida íntima para que haja amor, respeito, harmonia, satisfação e felicidade.

Eu quero ser melhor a cada dia, ajuda-nos em nossas fraquezas, para não cairmos em tentação e livra-nos do mal. Derrame vossa graça sobre nossa família, nossa casa, nosso quarto e ponha teus olhos em nosso favor, para que nosso projeto de vida se realize, pois seremos fiéis a Ti.

Queremos que o Senhor participe da nossa união e more em nossa casa. Conserva-nos no amor puro e verdadeiro e que todas as bênçãos referentes ao matrimônio, estejam sobre nós. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Oração para casal em crise e livrar todo o mal da relação

Casal rezando

Muitos casais entram em crise por conta de influências externas, algumas delas são provenientes de outras pessoas, outras vêm de espíritos malignos que estão sempre buscando destruir a vida das pessoas. Seja qual for a influência negativa, você deve orar. Confira a seguir!

Indicações

Para todo e qualquer momento na relação do casal, uma oração é sempre bem-vinda. Para os momentos de aflição, uma súplica ao Senhor em busca de solução é uma medida louvável, quando os momentos bons vierem, a gratidão deve prevalecer na prece. Contudo, seja qual for o momento, a oração é algo muito importante.

Tendo isso em vista, você não deve deixar de orar pela pessoa amada e por seu relacionamento. A perseverança é algo fundamental para que a súplica faça efeito. Contudo, em primeiro lugar deve estar a fé, pois sem ela a oração não passa de meras palavras. Por isso, coloque toda a sua fé na oração.

Significado

Por meio dessa oração, o indivíduo suplica a Deus para que ele e a pessoa amada possam viver como um verdadeiro casal, esposo e esposa, bem como para que possam dar o melhor de si mesmos, tanto no que diz respeito ao corpo, quanto ao espírito.

Nessa oração, o indivíduo também pede para que as ações do casal, um para com o outro, sejam as melhores possíveis.

Oração

Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos com as riquezas e limitações que temos.

Que cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor. Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções.

Encontremos um no outro a melhor companhia. Senhor, que o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor. Cresça Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver. Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós. Seremos então, eternos enamorados. Amém.

Como fazer uma oração para casal em crise corretamente?

Pessoa fazendo uma oração sob a Bíblia

Boa parte das coisas possuem regras e também métodos adequados para se fazer. A oração é algo extremamente importante e também precisa ser feita da maneira correta. Em primeiro lugar, o indivíduo que deseja fazer uma prece a Deus precisa ter fé.

Também é necessário perseverar na oração. Muitas pessoas acabam desistindo facilmente quando não veem o seu pedido ser realizado de imediato, pois elas esquecem que o tempo de Deus não é o delas. Portanto, basta ser perseverante e esperar no Senhor com muita fé.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.