7 salmos para afastar espíritos obsessores e encostos de sua vida!

7 salmos para afastar espíritos obsessores e encostos de sua vida!

Existem alguns salmos específicos para afastar espíritos obsessores, que são entidades malignas que trazem diversos prejuízos. Conheça esses salmos aqui!


Você conhece algum salmo para afastar espíritos obsessores?

Espírito obsessor.

Muitas pessoas podem negar, mas a vida de determinados indivíduos está repleta de maldade e coisas ruins, que sempre estão tentando derrubá-lo e tirar a paz deles. Por isso, é necessário rezar um salmo para manter os espíritos obsessores afastados.

Os salmos são as preces mais poderosas que um indivíduo pode orar, principalmente quando ele quer afastar os espíritos malignos da própria vida. Por isso, se você está sofrendo com a presença dessas entidades malignas na sua vida, peça ajuda ao Senhor Deus. Ele vai te ajudar, basta orar um salmo e confiar na providência divina.

Quer saber mais sobre salmos para afastar espíritos obsessores? Confira neste artigo!

Mais sobre espíritos obsessores

Espírito mal.

Existem diversas forças atuando no mundo. Não existem apenas espíritos que estão dispostos a nos ajudar, também há aqueles que querem destruir a sua vida e te fazer mal. Esses são os espíritos obsessores. Saiba mais sobre eles nos tópicos a seguir!

O que são espíritos obsessores?

Espíritos obsessores é o nome dado a todo e qualquer tipo de espírito maligno que está disposto a sugar as boas energias que estão presentes na sua vida. Esse termo refere-se a entidades desencarnadas que são invisíveis aos olhos das pessoas. Esses espíritos possuem um estágio moral pouco avançado e por isso continuam com uma forte sintonia no mundo físico.

Essa conexão com o mundo físico por parte dos espíritos obsessores é muito ruim, pois isso faz com que ele produza uma energia responsável por diversos tipos de influências negativas. Isso acaba influenciando bastante a vida das pessoas, causando mágoa, obsessão, tristeza, entre outras coisas.

Espíritos obsessores para o kardecismo

Um espírito obsessor de acordo com o Espiritismo é um espírito que se ocupa de forma temporária em causar confusões e prejudicar a vida das pessoas, desde que elas se encontrem em sintonia com essa entidade.

Pode parecer um pouco irônico, mas de acordo com o Espiritismo, o maior prejudicado com a obsessão é o próprio espírito. Isso se deve ao fato de que enquanto ele estiver empenhado na tarefa de prejudicar alguém, vai continuar estagnado no caminho de evolução dele.

Espíritos obsessores para a umbanda

De acordo com a crença da umbanda, sofrer com uma obsessão espiritual é estar sob a influência de seres espirituais que acabam por fazer o indivíduo passar por uma série de transtornos e sofrimentos. A definição mais amplamente conhecida para essas obsessões é a de que um espírito desencarnado atua por meio de uma influência magnética e manipula os pensamentos e sensações do ser humano encarnado.

Além disso, esse espírito faz isso para que o encarnado haja de uma determinada forma ou simplesmente não seja feliz. Eles são responsáveis por causar transtornos, geralmente resgatam diferenças do passado por espíritos antipáticos.

Espíritos obsessores para o cristianismo

De acordo com o Cristianismo, os espíritos obsessores têm origem no céu. Na realidade, eles eram anjos perfeitos criados por Deus. Contudo, em certo momento, conforme a narrativa bíblica, um deles, chamado Lúcifer, se rebelou contra Deus e quis assumir o Seu trono. Diante disso, houve uma batalha no céu entre os anjos malignos convencidos por Lúcifer a se rebelarem, e os anjos bons.

A terça parte dos anjos foi expulsa do céu junto com aquele que iniciou a rebelião, Lúcifer, e desde então, estão na terra atormentando os seres humanos de todas as formas possíveis, sempre visando fazer com que eles percam a salvação e desobedeçam a Deus.

Salmo 7

Bíblia nas mãos.

Entre todos os salmos que possuem a finalidade de afastar espíritos obsessores, o Salmo 7 é um dos que mais se destacam. Ele é amplamente conhecido e possui poderes enormes. Ele também possui o poder de livrar as pessoas de coisas ruins. Saiba mais sobre esse salmo a seguir!

Indicações

O Salmo capítulo 7 é um legítimo salmo onde o salmista clama pela proteção divina e também para que Deus o livre de todos os seus inimigos. O autor desse salmo afirma que Deus é o seu escudo e que nada o acontecerá de mal. A pessoa que faz uma prece rezando o Salmo 7 também deve ter essa certeza em seu coração.

A partir do momento em que você decidir confiar no Senhor de todo o seu coração, rezar esse salmo com fé e clamar a Deus por libertação dos espíritos obsessores, alimente a certeza de que eles vão se afastar da sua vida imediatamente. Ore esse salmo nas primeiras horas da manhã com muita fé.

Significado

No Salmo 7, o salmista, que acredita-se que é Davi, suplica por livramento da parte de Deus. Ele provavelmente estava sofrendo com diversos problemas, para piorar, de forma injusta. A possibilidade de Davi ter sido falsamente acusado e injustiçado nesse relato é muito grande.

Além disso, o ocorrido com o salmista que o levou a escrever esse salmo provavelmente estava causando muitas dores a ele. A partir desse momento ele decide derramar sua alma em um clamor a Deus por libertação. Essa oração mostra que Deus é um Justo Juiz, que intercede pelos Seus filhos e os protege.

Oração

Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa),
Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. (Selá.)
Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.
O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.
Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.
Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.
E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.
Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras.
Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.
A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.
Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo.

Salmos 7:1-17

Salmo 10

Mãos em cima de uma bíblia.

O Salmo no capítulo 10 é uma súplica sincera para que Deus ouça e proteja os pobres que sofrem com a escassez e também que os maus e injustos sejam punidos. O salmista também faz uma prece buscando a justiça divina. Saiba mais sobre esse salmo a seguir!

Indicações

Os salmos possuem palavras poderosas e divinamente inspiradas. Por isso, a pessoa que vai rezar um salmo não pode ver essas palavras como algo comum. Por meio da fé, a oração desses salmos e em especial do Salmo 10 pode fazer uma grande diferença ao afastar espíritos obsessores da sua vida.

Por isso, o principal ingrediente para fazer com que essas súplicas surtam efeito é a fé. Sem ela, o ser humano não consegue ter acesso ao auxílio de Deus, pois para receber algo dele, é necessário acreditar que ele existe. Faça essas orações pela manhã, nas primeiras horas.

Significado

O Salmo 10 é um dos salmos onde o salmista faz uma verdadeira exaltação de Deus e de todo o cuidado que Ele tem com cada um dos Seus filhos. O autor expressa gratidão a Deus pelo fato de que o Senhor o defende de todos os seus inimigos e também dos medos que ele possui. Não há dúvidas de que Deus é bom, por isso, o salmista confia nEle.

Deus é um refúgio, amparo, consolo, é também misericordioso e gracioso. A partir do momento em que o indivíduo se aproxima de Deus em oração, ele tem acesso a vida em abundância. O salmista encerra esse salmo suplicando a Deus para que o ajude e o livre de todo o mal. Por fim, ele diz que a confiança em Deus nunca é frustrada.

Oração

Por que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia?
Os ímpios na sua arrogância perseguem furiosamente o pobre; sejam apanhados nas ciladas que maquinaram.
Porque o ímpio gloria-se do desejo da sua alma; bendiz ao avarento, e renuncia ao Senhor.
Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus.
Os seus caminhos atormentam sempre; os teus juízos estão longe da vista dele, em grande altura, e despreza aos seus inimigos.
Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade.
A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade.
Põe-se de emboscada nas aldeias; nos lugares ocultos mata o inocente; os seus olhos estão ocultamente fixos sobre o pobre.
Arma ciladas no esconderijo, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o, prendendo-o na sua rede.
Encolhe-se, abaixa-se, para que os pobres caiam em suas fortes garras.
Diz em seu coração: Deus esqueceu-se, cobriu o seu rosto, e nunca isto verá.
Levanta-te, Senhor. Ó Deus, levanta a tua mão; não te esqueças dos humildes.
Por que blasfema o ímpio de Deus? dizendo no seu coração: Tu não o esquadrinharás?
Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o retribuir com tuas mãos; a ti o pobre se encomenda; tu és o auxílio do órfão.
Quebra o braço do ímpio e malvado; busca a sua impiedade, até que nenhuma encontres.
O Senhor é Rei eterno; da sua terra perecerão os gentios.
Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Salmos 10:1-18

Salmo 32

Bíblia na mão.

O Salmo capítulo 32 é considerado um salmo onde Davi pede perdão a Deus e confessa o que fez de errado. A inspiração dessas palavras vem de Deus e elas foram escritas depois do que aconteceu entre Davi e Bate-Seba. Saiba mais sobre este salmo a seguir!

Indicações

O Salmo capítulo 32 é uma súplica do salmista em prol da obtenção do perdão por todos os pecados que ele cometeu. Esse desejo por parte do salmista teve origem a partir do momento em que ele reconheceu que necessitava desse perdão, pois pecou. Davi é o autor deste salmo, ele o escreveu por conta do seu adultério com Bate-Seba.

Deus é misericordioso e perdoador. Além disso, o Senhor também é um refúgio para aqueles que nEle creem. Por isso, aqueles que estão sendo atormentados por espíritos obsessores podem confiar no Senhor, pois Ele os livrará. Tendo isso em vista, diariamente nas primeiras horas da manhã, reze este salmo com fé.

Significado

O capítulo 32 do livro de Salmos mostra a importância da confissão dos pecados. Davi chega a dizer que enquanto ele manteve escondidos os seus pecados, seu corpo ficou doente. Por isso, a confissão dos pecados a Deus é a única via pelo qual o ser humano pode alcançar a liberdade e a paz. Só Deus tem o poder de perdoar e justificar.

Os que recebem o perdão de Deus se alegram por terem recebido essa dádiva. O salmista declara que é feliz aquele que recebe o perdão dos pecados. Essa felicidade nada mais é do que um fruto da paz que ele tem com Deus. A fim de que o ser humano viva bem, ele necessita dessa paz que só Deus pode oferecer.

Oração

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. (Selá.)
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)
Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)
Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.
O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.
Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.

Salmos 32:1-11

Salmo 66

Metade de uma bíblia.

Existem alguns estudiosos que acreditam que o Salmo 66 se originou devido a libertação dos israelitas das mãos de Senaqueribe, onde se conta que depois de uma batalha difícil, 185 mil soldados do inimigo teriam amanhecido mortos, o que fez com que o inimigo se retirasse. Saiba mais sobre esse salmo a seguir!

Indicações

O capítulo 66 do livro de Salmos é onde o salmista fala sobre libertação dos inimigos. Esse salmo foi escrito em um contexto muito difícil, enquanto o povo de Israel estava cercado pelo inimigo e passando por grandes dificuldades. Senaqueribe oprimia o povo israelita duramente.

Diante desse quadro, uma súplica foi feita e diversos soldados inimigos caíram. O Salmo 66 incentiva o indivíduo a suplicar Aquele que tudo pode. Esse salmo fala que a grandeza de Deus faz com que todos os inimigos dele se submetam, inclusive os espíritos obsessores. Faça essa oração com fé diariamente e você verá os resultados.

Significado

No Salmo 66, o salmista faz um convite para que todos louvem a Deus e todos os seus feitos grandiosos. Ele também traz à memória o período em que Deus os provou. Ele também entende que é durante os períodos de provação que o ser humano é aperfeiçoado. Ele também continua dizendo neste salmo que a súplica dele não seria ouvida se o pecado permanecesse no coração dele.

Apesar de que a aflição muitas vezes bate à porta do indivíduo, ele deve ter em mente que Deus cuida dele. A despeito de todas as dificuldades que ele esteja passando, Deus dá ouvidos às orações daqueles que O temem.

Oração

Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras.
Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor.
Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos.
Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.)
Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.
Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.
Ele domina eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes. (Selá.)
Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor,
Ao que sustenta com vida a nossa alma, e não consente que sejam abalados os nossos pés.
Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.
Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos,
Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água; mas nos trouxeste a um lugar espaçoso.
Entrarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos,
Os quais pronunciaram os meus lábios, e falou a minha boca, quando estava na angústia.
Oferecer-te-ei holocaustos gordurosos com incenso de carneiros; oferecerei novilhos com cabritos. (Selá.)
Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.

Salmos 66:1-20

Salmo 67

Bíblia na mesa.

O fiel deve sempre prestar a sua gratidão a Deus através do louvor, porque Ele é bondoso para com os Seus filhos. Diante disso, no Salmo 67, o salmista exalta o Senhor por toda a bondade que Ele tem. Saiba mais sobre esse salmo a seguir!

Indicações

Em primeiro lugar, o Salmo 67 é um capítulo que expressa o louvor do salmista a Deus. Constantemente, as pessoas estão vivenciando uma batalha espiritual entre as forças do bem e do mal pelas almas dos seres humanos. No meio desse conflito, o indivíduo pode recorrer à misericórdia de Deus para se ver livre das influências de espíritos obsessores.

Para que você se veja livre da influência de espíritos malignos em sua vida, você deve acordar de manhã cedo, esvaziar completamente a sua mente, abrir a Bíblia Sagrada e orar com fé o Salmo 67. Faça uma súplica fervorosa em busca de libertação de todo o mal. Com fé, todos eles irão embora.

Significado

Neste capítulo do livro de Salmos, o salmista faz uma súplica a Deus para que Ele tenha misericórdia. Ele ora para que o Senhor o abençoe e depois disso faz um convite a todas as pessoas, para que elas adorem ao Senhor e também louvem o Seu nome, que é Santo e também Exaltado.

O ser humano precisa diariamente da bênção de Deus para a vida dele. O Senhor é bom e sente prazer em cuidar de cada um dos Seus filhos. Nem mesmo o medo ou a insegurança manifestada pelas pessoas precisam dominá-las. A partir do momento em que o indivíduo deposita confiança em Deus, ele não terá falta de nada.

Oração

Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)
Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação.
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.)
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará.
Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.

Salmos 67:1-7

Salmo 91

Bíblia foleada.

O Salmo 91 é um dos que mais se destacam em toda a Bíblia Sagrada. Esse salmo fala sobre a proteção que Deus concede para cada um dos Seus filhos. Em todo o mundo, as pessoas rezam esse salmo como se fosse uma prece. Até mesmo quem nunca leu a Bíblia conhece alguns trechos. Saiba mais a seguir!

Indicações

O capítulo 91 do livro de Salmos é um dos mais conhecidos das Escrituras Sagradas, bem como é um dos mais poderosos salmos. Ele fala que Deus é um refúgio e fortaleza, e também que o ser humano pode depositar plenamente sua confiança nEle. Procure aproveitar muito bem os momentos que você passará rezando este salmo.

O Salmo 91 é poderoso. Ele é uma verdadeira súplica do salmista por libertação de todos os inimigos. Este salmo também transmite de forma evidente a convicção de que enquanto alguém estiver sob a proteção de Deus, nem um mal poderá alcançá-lo. Faça essa oração com fé, acreditando que Deus jamais permitirá que o maligno lhe toque.

Significado

O Salmo 91 é um salmo onde o salmista começa a canção declarando que Deus é o seu refúgio e fortaleza, além do fato de que ele deposita total e plena confiança no Senhor. Nos versículos posteriores, o autor desse salmo expressa o fato de que nenhum mal sequer o alcançará, pois ele decidiu se refugiar em Deus.

Diante desse fato, as pessoas atualmente também podem confiar nesse Deus que é refúgio e fortaleza. O Salmo 91 ainda afirma que Deus ordena aos seus anjos que protejam Seus filhos, a fim de que nenhum mal aconteça a eles.

Oração

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmos 91:1-16

Salmo 94

Bíblia.

O Salmo 94 é utilizado para afastar todo tipo de espírito maligno, pois ele tem o poder de manter afastadas as energias negativas que cercam as pessoas. Muitas delas podem ser provenientes da influência de espíritos obsessores. Saiba mais a seguir!

Indicações

Esse é um salmo muito poderoso, onde o salmista suplica ao Senhor que faça justiça aqueles que praticam a maldade. Deus é o Justo Juiz, diante desse fato, pode-se concluir que os espíritos obsessores também passam pelo julgamento de Deus. Na realidade, esses espíritos são os alvos do juízo de Deus.

A oração desse salmo deve ser feita diariamente, nas primeiras horas da manhã e com muita fé. Ore até que você sinta que a influência negativa se afastou de você e das pessoas que ama.

Significado

No Salmo 94, o salmista faz um clamor a Deus pedindo socorro. Ele mostra que está sofrendo com a opressão de pessoas perversas e reconhece que somente Deus pode livrá-lo. Ele também sabe que Deus não compactua com a conduta do ímpio, e que o Senhor é capaz de ler os pensamentos deles.

Diante disso, o clamor do salmista a Deus é para que o Senhor atue. Os inimigos do ser humano não são apenas outros humanos, a luta muitas vezes é contra seres espirituais malignos. Diante desse fato, rezar o Salmo 94 é fundamental.

Oração

Ó Senhor Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente.
Exalta-te, tu, que és juiz da terra; dá a paga aos soberbos.
Até quando os ímpios, Senhor, até quando os ímpios saltarão de prazer?
Até quando proferirão, e falarão coisas duras, e se gloriarão todos os que praticam a iniqüidade?
Reduzem a pedaços o teu povo, ó Senhor, e afligem a tua herança.
Matam a viúva e o estrangeiro, e ao órfão tiram a vida.
Contudo dizem: O Senhor não o verá; nem para isso atenderá o Deus de Jacó.
Atendei, ó brutais dentre o povo; e vós, loucos, quando sereis sábios?
Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?
Aquele que argüi os gentios não castigará? E o que ensina ao homem o conhecimento, não saberá?
O Senhor conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Bem-aventurado é o homem a quem tu castigas, ó Senhor, e a quem ensinas a tua lei;
Para lhe dares descanso dos dias maus, até que se abra a cova para o ímpio.
Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança.
Mas o juízo voltará à retidão, e segui-lo-ão todos os retos de coração.
Quem será por mim contra os malfeitores? Quem se porá por mim contra os que praticam a iniqüidade?
Se o Senhor não tivera ido em meu auxílio, a minha alma quase que teria ficado no silêncio.
Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve.
Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma.
Porventura o trono de iniqüidade te acompanha, o qual forja o mal por uma lei?
Eles se ajuntam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio.
E trará sobre eles a sua própria iniqüidade; e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá.

Salmos 94:1-23

Como conhecer salmo para afastar espíritos obsessores pode auxiliar na sua vida?

Homem com uma bíblia para o alto.

A resposta para essa pergunta é bastante simples. A partir do momento em que o indivíduo se achega a Deus por meio da oração, e o Senhor se torna o seu refúgio, os espíritos obsessores se afastam da vida daquela pessoa. Conhecer os salmos certos para fazer esse clamor por proteção e libertação é fundamental.

As palavras contidas nos salmos são divinamente inspiradas, por isso, elas têm muito poder. Aqueles que decidem rezar os salmos estão fazendo uma ótima escolha, pois vão usufruir de muita paz e proteção contra as forças espirituais do mal. Por isso, conhecer salmos para afastar espíritos malignos é fundamental.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


salmos

Artigos relacionados


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Oração para o trabalho: confira essa lista com 15 orações que vão ajudar!

Oração para o trabalho: confira essa lista com 15 orações que vão ajudar!

Quer saber como melhorar a sua relação com o trabalho? Confira neste artigo as 15 orações que vão te ajudar no mundo laboral e mudar sua vida profissional!


10 salmos para cirurgia: Confira os melhores para cura e saúde!

10 salmos para cirurgia: Confira os melhores para cura e saúde!

Existem alguns salmos que falam sobre cura e libertação que podem ser rezados nos momentos que antecedem uma cirurgia. Neste artigo, você vai conhecer 10!


Salmo 1: origem, estudo, versículos, mensagens, quando rezar e mais!

Salmo 1: origem, estudo, versículos, mensagens, quando rezar e mais!

Conheça o Salmo 1 da Bíblia, o salmo que fala de bênçãos e do julgamento final, além do comportamento dos justos, que são em tudo diferentes dos ímpios!


Salmos para dormir rápido: Conheça algumas orações que podem ajudar!

Salmos para dormir rápido: Conheça algumas orações que podem ajudar!

Veja como a oração feita com Salmos pode te ajudar a dormir e ter uma noite de sono em plena paz e tranquilidade, livre de pesadelos, insônia e ansiedade!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.