Orações da Santa Cruz Divina: exaltação, para proteção e mais!

Orações da Santa Cruz Divina: exaltação, para proteção e mais!

A Santa Cruz é um sinal poderoso do Amor e do Triunfo Eterno de Jesus. Por isso, suas orações são extremamente poderosas. Aprenda aqui como usar cada uma delas!


O que é a Santa Cruz?

Jesus na Santa Cruz

A Santa Cruz foi o instrumento de tortura usado pelos romanos para flagelar e matar Jesus Cristo. No entanto, Jesus se entregou intencionalmente para que seu sacrifício trouxesse redenção e infinitos benefícios para nós. Por isso, a Santa Cruz é agora e eternamente o símbolo da vitória de Deus contra o mal e de seu amor por nós.

Neste artigo, você vai aprender algumas orações poderosas da Santa Cruz para que consiga proteção e os benefícios espirituais que Jesus nos deu. Veja agora cada uma dessas orações, seus significados e indicações.

Conhecendo mais sobre a Santa Cruz

Santa Cruz com o brilho do sol

Santa Cruz se tornou um símbolo espiritual poderosíssimo usado por todos os cristãos. Sua significação aconteceu por causa da Crucificação de Jesus Cristo, sendo o acontecimento central para a fé e a espiritualidade de grande parte das pessoas no mundo. Veja mais sobre a história da Santa Cruz aqui.

Origem e história

No primeiro século, Jesus Cristo foi condenado a morte por crucificação e se entregou ao martírio e ao flagelo. Por causa desse ato, o mundo sofreu diversas transformações. Porém, a Cruz acabou se perdendo por causa das perseguições feitas contra os cristãos.

Após a ascensão do primeiro Imperador Romano Cristão, Constantino II, houve uma intensa busca da Santa Cruz, que foi encontrada por sua mãe. Por isso, ele ordenou a construção das basílicas em Jerusalém e sua dedicação.

O que Santa Cruz representa?

A Santa Cruz é um sinal do triunfo de Cristo sobre o pecado, sobre os demônios e sobre a Morte. Por isso, as Orações e a devoção feita a Santa Cruz são muito poderosas, e acabaram se desenvolvendo no mundo inteiro seguindo as tendências culturais locais.

Por meio das relíquias e de alguns pedaços da própria Cruz de Cristo, milagres importantes para a fé Cristã aconteceram e se tornam histórias de devoção que aumentam a fé e inspiram a nossa espiritualidade até hoje.

Oração da Santa Cruz para livramento

Jesus na Santa Cruz

Livramentos são ações específicas para salvar alguém de um perigo externo. Isso significa que essa oração é poderosa pois pede que a Providência Divina cuide de você, às vezes até revertendo situações muito ruins. Leia abaixo mais sobre a Oração da Santa Cruz para livramento.

Indicações

Caso esteja sob ameaça constante ou sob perigo eminente, faça essa oração suplicando o livramento de Deus. Quando pedimos por livramento, pedimos para que Deus cuide de nós e nos proteja de algo específico.

Por isso, essa oração, diferente de outra oração de proteção, é específica para problemas gravíssimos que estão para acontecer. Deus é Poderoso para te livrar do mal e por causa da Cruz, você receberá a paz e a certeza de que seu Pai está cuidando de você.

Significado

Jesus se entregou em nosso lugar. Isso significa que não precisamos ter medo, pois Ele deu sua vida por nós. Receba de Jesus com essa oração a certeza de que Ele vai cuidar de você e livrá-lo dos seus piores temores. Por causa da Santa Cruz de Cristo, seus pedidos são atendidos e você será livrado do mal.

Veja dentro de si seus piores medos, e faça uma pequena confissão antes para conseguir entender o que realmente está tirando sua calma. Quanto mais claro for para você aquilo que ameaça, mais eficaz essa oração se torna.

Oração

"Pelo poder que há em Jesus Cristo, e em seu sangue,
e na sua Santa Cruz eu peço livramento e proteção.
Deus Pai, em nome de Jesus Cristo Peço que me ajude (fale da sua necessidade).

Com seu Poder e amor, me livra deste mal.
E de todos os perigos que me cercam.
Pois creio em seu Poder e Amor, e que o Senhor não me abandonará
nem permitirá que mal triunfe. Amém."

Oração da Santa Cruz para proteção

Santa Cruz com fundo do céu azul

Por causa das notícias, estamos sempre recebendo em nossa mente uma grande quantidade de preocupações. Essas preocupações acabam nos consumindo e trazendo grande exaustão emocional. Veja essa poderosa Oração da Santa Cruz para proteção e consiga novamente a paz de espírito para o seu dia.

Indicações

Todos os dias estamos suscetíveis à maldade humana, a nossa maldade e aos perigos presentes no mundo. Quando temos fé, temos também um escudo forte o suficiente para nos proteger. Reze essa oração pedindo para que Deus te proteja contra tudo isso, pois só ele pode cuidar plenamente do seu corpo e da sua alma.

Quando você reza a Oração da Santa Cruz para proteção, você entrega também todas as preocupações que podem perturbar sua alma fazendo com que fique paralisado. Logo, depois dessa reza, você sentirá grande paz.

Significado

Essa robusta oração é um grande Salmo de conjuração contra demônios e qualquer perigo que possa ameaçá-lo. Através do sinal da cruz enquanto reza a Oração, você consegue a proteção espiritual e física para si e para sua família não só contra a maldade, mas também contra as tragédias naturais.

Jesus nos tornou filhos e amigos de Deus através do seu sacrifício de sangue. Por isso, podemos pedir proteção a Deus e encontrar nele um refúgio seguro.

Oração

"Deus te salve, Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado
e onde me penitencio da minha vida de pecados,
benzendo-me com o sinal da cruz (fazer o sinal da cruz).

Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado,
ampara-me e salva-me dos pecados mortais,
e das febres, do poder do demônio, do inferno, das chamas do purgatório
e do poder dos meus inimigos materiais e espirituais.

Livra-me, Santa Cruz, das guerras e da morte violenta,
das pestes, das dores e das humilhações,
dos acidentes e dos suplícios, dos sofrimentos físicos e espirituais,
de todas as doenças e das aflições e tormentos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Guarda-me, Santa Cruz, na hóstia santa e consagrada,
no cálice bento, no manto da virgem e no sudário de Cristo
para que nenhum raio ou veneno me atinjam, nenhum instrumento ou animal me firam,
nenhum olho me afete ou faça mal, nenhum ferro ou aço, ou bala me corte as carnes.

Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde escorreu seu santo sangue,
pela última lágrima de Seu corpo, pelo último suspiro do seu corpo,
que todos os meus pecados e crimes sejam perdoados
e que nenhum braço me tolha, nem laço me prenda, nem ferro me detenha.

Toda a chaga em meu corpo será curada pelo poder do sangue de Cristo,
escorrido em ti, Santa Cruz.
Todo o mal que se aproximar de mim será crucificado em ti, como Cristo o foi.
Toda maldade contra mim será enterrada a seus pés.

Encanta-me, Santa Cruz, pelo poder de Jesus Cristo,
para que eu seja protegido contra todo poder e a força da justiça esteja do meu lado.
Para que eu seja salvo da morte e da desgraça.

Através da Santa Cruz,
na Glória de Deus Pai Todo-poderoso, do Filho e do Espírito Santo. Amém"

Oração da Santa Cruz para Jesus Cristo

Jesus na Santa Cruz

Orar para Jesus falando de seu sacrifício na Santa Cruz é se entregar em gratidão e deixar que essa virtude te encha de paz. Muitas vezes, enfrentamos problemas espirituais e emocionais, e durante esses períodos perdemos a dimensão da paz interior. Recupere seu equilíbrio espiritual com a Oração da Santa Cruz para Jesus Cristo.

Indicações

Reze para Jesus sobre a Santa Cruz sempre para meditar e se voltar ao sagrado, se conectando com Deus. Jesus é a real conexão com Deus, e Ele fez isso verdadeiramente através da Santa Cruz. Às vezes, dificuldades espirituais aparecem como tristezas profundas, angústia e tormento.

Se você estiver passando por problemas como esse ore para Jesus pela Santa Cruz e sinta o conforto do Amor de Deus imediatamente. Use essa oração também para pedir paz e alegria para sua família.

Significado

Jesus nos assegurou que podemos levar nossas necessidades a Deus Pai através dele. Ele está assentado a direita de Deus Pai e intercede por nós constantemente, junto com os santos e o próprio Espírito Santo.

Por isso, pela cruz podemos pedir, pois como disse Jesus: "se Deus entregou seu próprio filho, não dará aquilo que precisamos?" Durante essa oração, aceitamos a realidade de Cristo e da redenção, nos entregando a sua direção e agradecendo por seu amor e cuidado.

Oração

"Jesus, que pela Santa Cruz vos tornastes nosso divino Salvador,
fazei com que atravessemos a nossa vida livres dos perigos e dos inimigos da nossa alma.

Permite que o precioso lenho da vossa Santa Cruz,
que deu ao mundo o fruto divino da redenção, sempre produza novos frutos de salvação
e de graça como a que agora vos peço: (faça seu pedido).

Salve, preciosa e santíssima Cruz,
que recebeste em teus braços nosso Senhor e Salvador!
Salve, instrumento da minha redenção e garantia da minha felicidade eterna!

Protege-me com tua sombra enquanto eu viver neste mundo terreno e abre-me as portas do céu para que em teu nome me acolha aquele que por meio de ti me salvou. Amém."

Oração da Santa Cruz contra o mal

Estátua de um anjo segurando uma cruz

A Santa Cruz é perfeita para defender você de todos e quaisquer tipos de males que possam estar te ameaçando. Pelo poder de Jesus Cristo, através dessa oração você pode alcançar proteção contra poderes que estão além do nosso mundo a partir de frases simples. Descubra essa poderosa oração aqui.

Indicações

Reze a Oração da Santa Cruz contra o mal todos os dias pela manhã. Ela é simples e, por isso, perfeita para pessoas que são ocupadas e tem pouco tempo para rezar. Todos nós precisamos cuidar da nossa vida espiritual interior, e por isso é bom fazer esforços para manter a frequência de oração.

Por ser facilmente repetida, pode ser rezada em diversos lugares e em diferentes momentos dependendo da sua necessidade. Reze também em favor de seus amigos e familiares, abençoando e protegendo suas vidas.

Significado

Com a fórmula vocal simples dessa oração, você vai conseguir expressar sinceramente sua sujeição e confiança a Deus. Medite em cada frase e perceba a riqueza simbólica presente na Santa Cruz de Jesus Cristo e sua força para proteger-nos.

A partir da cruz, conseguimos redenção e livramento para todos os perigos visíveis e invisíveis. Essa oração, embora curta, passa por todos os perigos que podem estar em seu caminho e é plenamente suficiente para te livrar do mal.

Oração

"Deus Todo Poderoso,
que sofrestes a morte sobre a madeira sagrada por todos os nossos pecados, sede comigo.

Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós.
Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.
Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim todas as armas cortantes.
Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai sobre mim todo o bem.

Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal.
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que eu siga o caminho da salvação.
Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos incidentes corporais e temporais.
Santa Cruz de Jesus Cristo, eu vos adoro para sempre.

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que os espíritos malignos e invisíveis se afastem de mim, conduzindo-me Jesus à vida eterna. Amém."

Oração da Santa Cruz Bendita

Silhueta de uma pessoa segurando uma cruz em suas mãos

Existe uma percepção de algumas pessoas achando que a cruz de Cristo seria um instrumento de maldição por carregar todos os nossos pecados. Porém, na verdade, mediante ao Grande sacrifício de Jesus, a cruz é uma ferramenta de santificação e seu símbolo é eternamente agora um sinal da vitória de Jesus. Leia abaixo a oração de bênção e de adoração da Santa Cruz de Jesus Cristo.

Indicações

A oração da Santa Cruz Bendita é uma ótima forma de meditarmos em Jesus e nos elevarmos espiritualmente. Ela é indicada para ser feita periodicamente, principalmente em momentos de arrependimento e de profunda reflexão.

Com ela, colocamos diante de nós a vida de Jesus, seu flagelo e martírio, que serve para analisarmos o nosso próprio egoísmo e abandoná-lo. Rezando a Oração da Santa Cruz Bendita, temos um momento de elevação da alma imortal. E se você alimentar sua espiritualidade, vai colher bons frutos em todas as áreas da sua vida.

Significado

Assim como fazemos no Santo Rosário, quando rezamos Santa Cruz Bendita estamos meditando profundamente em Jesus. A diferença é que nesta oração específica, o foco está nos mistérios dolorosos, no sacrifício de Jesus que deu origem a Santa Eucaristia e que redimiu nossos pecados.

Por causa da Santa Cruz, somos agora benditos, pois a culpa foi justificada pelo sangue de Cristo que lá foi derramado. Sempre se lembre dessa oração, pois ela pode trazer grandes forças espirituais para você e sua família.

Oração

"Nós te adoramos, senhor Jesus Cristo e te bendizemos,
porque pela tua Santa Cruz redimistes o mundo (3x). Amém.

Ó Santa Cruz, Cruz Bendita onde a humanidade foi redimida
e o filho do homem teve suas mãos transpassadas
e teve seu peito aberto de onde jorrou água e sangue.

Ó Santa Cruz, instrumento de morte e de castigo,
mas que no sangue redentor se tornou sinal de nossa salvação.
Ó Cruz Bendita, chave de nossa eternidade,
coroa de nossa salvação, na cruz do Senhor eu coloco estas intenções: (Faça suas intenções)

Jesus eu me coloco na tua cruz, contigo viver, contigo morrer para contigo ressuscitar.
Ó Jesus, cujos ombros foram abertos por feridas pelo peso da cruz,
feridas causadas pelo madeiro, mas também pelos nossos pecados.
Se a cruz pesar, Senhor, seja nosso Cirineu.

Se a cruz pesar e nós cairmos,
Senhor, nos ajude a levantar, a enfrentar nosso calvário
e a enfrentar a nossa dor.

Jesus, contigo quero viver, contigo quero morrer para contigo ressuscitar.
Nós te adoramos senhor Jesus Cristo e te bendizemos,
porque pela tua Santa Cruz redimistes o mundo. (3x)

Jesus faça correr, desse Teu lado aberto, rios de misericórdia sobre nós.
Jesus cujos braços abertos foram dilacerados por amor, Teu corpo chicoteado, Teu rosto desfigurado, lançai um olhar de misericórdia sobre nós.

Nossa Senhora das Dores, que tanto sofreste ao ver teu Filho flagelado,
escarnecido e morto para nos salvar, acolha as nossas preces.

Mãe amável, ajuda-nos em nosso calvário,
e concedei-nos uma verdadeira contrição dos nossos pecados e uma sincera mudança de vida.
Amém.".

Oração da Cruz de Caravaca

Antiga cruz cristã contra a paisagem urbana de Caravaca, Espanha.

A Cruz de Caravaca foi uma relíquia santa que apareceu miraculosamente na fortaleza de Caravaca, na Espanha. A devoção dessa relíquia e a memória desse acontecimento ajudam a lembrarmos do amor de Deus e da Paixão de Cristo demonstrada através de seu sacrifício. Conheça mais sobre essa cruz e aprenda uma poderosa oração que te ajudará em emergências.

Indicações

O milagre que aconteceu em Caravaca é um sinal de que Deus pode nos ajudar em momentos difíceis. Por isso, fazer essa oração é extremamente indicado, sobretudo, quando está sob grande pressão, ou quando algo de trágico aconteceu.

Deus é nosso pai, e devemos ter fé de que ele sabe o melhor para nós. Como seus filhos temos o direito de pedir seu auxílio e socorro. Se você tem sido fiel e tem fé, não tema e nem hesite em fazer essa oração, que pode ser respondida mais rápido do que imagina.

Significado

Conforme as histórias contadas sobre essa cruz, descobrimos que o contexto de seu aparecimento foi providencial. Durante o domínio islâmico da Espanha, o rei muçulmano Muhammad ben Yaquib manteve um grupo de cristãos (incluindo um padre) como cativos.

Por curiosidade, o rei pediu para que o padre explicasse e celebrasse uma missa e miraculosamente, anjos trouxeram uma cruz ao sacerdote durante a celebração da missa.

Assim como nesta história, quando estamos sendo pressionados e precisamos de algum milagre ou solução, podemos fazer essa oração que é poderosa para nos ajudar em momentos de emergência. Se o padre não celebrasse a missa, seria morto junto com seus companheiros. Mas por causa desse milagre, sua situação foi revertida, o rei se converteu e todos foram soltos.

Oração

“Pela Santíssima Cruz em que vós, Nosso Senhor Jesus Cristo, padeceste e morreste, salvai-nos.
Estendei sobre mim vossa graça. Dai-me a colher os frutos da cruz, símbolo do Vosso Sacrifício.
A vós suplico proteção, pela Santa Cruz de Caravaca e aos Vossos pés me abrigo.

Valei-me, pela minha fé.
Assim seja, amém.”.

Oração pelo sinal da Santa Cruz

Jesus na Santa Cruz

Demônios e todo o mundo espiritual reconhecem a força e o poder do sinal da Santa Cruz. Fazer orações invocando a cruz e fazendo seu sinal conforme a fé cristã é uma forma de pedir proteção espiritual e afastar qualquer maligno que esteja te cercando. Veja abaixo a melhor maneira de rezar pelo sinal da Santa Cruz.

Indicações

Por causa de más decisões ou por causa de más companhias, você pode ter exposto sua vida espiritual. Mesmo que não seja o caso, você ainda deve estar prevenindo de qualquer ataque espiritual. Não se engane, há seres espirituais muito malignos que desejam com todas as forças causarem mais mal e te prejudicar.

Por isso, faça a Oração pelo sinal da Santa Cruz para proteger a si, sua família e seus amigos. Pessoas do mal, influenciadas por espíritos, podem também querer te prejudicar, e para isso essa oração te protege também.

Significado

O sinal da cruz, conforme ensinado pela Igreja, é feito com a mão para abençoar a si mesmo ou a outros. Através deste sinal e desta oração, você invoca Jesus como seu senhor e protetor. O símbolo da cruz é muito poderoso pois representa a própria pessoa do Cristo e seu sacrifício supremo de amor pelos homens.

Esse amor, essa entrega e o fato histórico da crucificação de Jesus aterroriza quaisquer demônios e causa muito sofrimento para eles, fazendo assim que eles se afastem imediatamente.

Oração

"Pelo sinal da santíssima Cruz,
Livrai-nos, Deus nosso Senhor, dos nossos inimigos.
Em nome do Pai, Do Filho E do Espírito Santo. Amém."

Oração da Invenção da Santa Cruz

Jesus na Santa Cruz

A Invenção da Santa Cruz é como chamamos o dia em que a autêntica cruz do Calvário foi encontrada. Com essa oração, celebramos a conquista de Jesus através de seu sacrifício, e a vitória que Ele teve sobre os demônios e o Inferno, nos fazendo vencer também. Aprenda aqui esta poderosa oração e mais sobre a Invenção da Santa Cruz.

Indicações

A oração da Invenção da Santa Cruz é uma conjuração contra satanás e os demônios. Essa oração serve muito para sua proteção pessoal e para libertação de qualquer influência ou maléfico que possa ter sido feito contra você.

Reze sempre quando estiver sentindo pressão emocional ou física. Além disso, faça essa oração quando estiver intercedendo por um milagre ou por uma causa muito difícil. A Santa Cruz tem grande poder para nos ajudar quando colocamos nossos pedidos diante de Deus através dela.

Significado

Desde o reinado do Imperador Romano Constantino, quando iniciou a construção das basílicas em Jerusalém, havia o desejo de encontrar a Santa Cruz. Durante esse período, e por causa da devoção intensa de Santa Helena, sua mãe, a Santa Cruz foi encontrada e comprovada como autêntica através dos milagres que causava.

Então, a Igreja comemora o triunfo da Cruz e como espiritualmente e até materialmente, resistiu aos inimigos que se levantaram durante os séculos.

Oração

"Nos campos de Caifás com o inimigo da Cruz encontrarás,
arreda e afasta-te de mim satanás tu comigo não tens conta.

Deixa minha alma passar em paz, porque no dia da invenção da Santa Cruz
cem vezes me ajoelhei, cem vezes o chão beijei, cem vezes me levantei,
cem vezes me persignei pelo sinal da Santa Cruz.

Livrai-nos Deus nosso Senhor dos nossos inimigos,
cem ave-maria rezei: cem na véspera e cem no dia
Me recomendando a Deus e a Virgem Maria:

Ave-maria cheia de graças o Senhor é convosco,
bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.
Cem vezes o cão arreneguei. Arrenego de ti satanás".

Como fazer uma oração da Santa Cruz corretamente?

Mulheres rezando com as mãos na Bíblia Sagrada

A Santa Cruz é um elemento central para fé e por isso exige um cuidado a mais quando for o centro de seu momento devocional. Sendo um símbolo muito poderoso, a Santa Cruz não pode ser usada de maneira egoísta ou leviana. Reze com fervor, intensidade e verdade, principalmente quando estiver fazendo orações de proteção, e então será ouvido.

Lembre-se também que a Cruz é um instrumento também de mortificação dos próprios vícios e paixões. Por isso, você deve estar preparado para aceitar também junto com os benefícios o amadurecimento e o desenvolvimento espiritual.

Autor deste artigo

Estudioso de todas as artes. Amante do conhecimento e da verdade.
Sempre estou interessado em investigar as questões que nos causam perplexidade.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.