10 orações da mulher: sagrado feminino, gestante, bênção e mais!

10 orações da mulher: sagrado feminino, gestante, bênção e mais!

Conhece a orações da mulher? Venha descobrir seus significados e como elas podem trazer bençãos e alegrias. leia no artigo e surpreenda-se.


Por que fazer oração da mulher?

Mulher feliz orando.

A mulher é símbolo da suprema bondade e afeto de Deus. Nossas amadas e queridas mulheres, que fazem parte da vida, do dia a dia e tantas outras ocasiões. Guerreiras, fortes e determinadas, as mulheres, finalmente, ganharam papel de destaque na sociedade e hoje influenciam poderes, independência e superioridade.

Respeitadas, convictas e certas dos personagens que desenvolvem diariamente, as mulheres são especiais que ganharam orações por sua existência, saúde transparência. Mães, solteiras, solitárias ou unidas ao seio familiar, sempre serão uma das maiores dádivas da criação universal.

Você conhece a oração da mulher? Repletas de mensagens e significados, os versos sagrados pedem intercessão por estas criaturas. As orações transcendem a magia e o encanto entre o universo e à presença feminina. Para conhecer mais sobre o tema, desvendar os mistérios e manter a fé acesa, prossiga na leitura e surpreenda-se com as informações.

Oração da mulher para Deus

Mãos em oração.

A Oração da mulher para Deus representa o sagrado em sua teoria. As palavras que são proferidas estabelecem conexão com o universo e deslancham em versos que enaltecem a presença feminina. Na oração, é possível sentir e perceber a importância da mulher e seus vitoriosos dons. A oração contém mensagens que fortificam a mulher em seus papéis diários. Para conhecer, continue lendo.

Indicações

A oração é indicada a todas mulheres. Com as palavras proferidas a Deus, a pessoa pede intercessão divina a elas em seu mais alto teor de crença, fé e amor. A oração consiste em proteção, cuidados e pedidos para que Deus preserve a existência de nossas mulheres e fortaleçam a união entre os seres.

Significado

O significado da oração da mulher para Deus, é como nosso Criador enxerga a mulher em nosso plano terrestre. Desde a formação humana nos tempos famosos de Adão e Eva, o objetivo fora apenas um: dar início a um mundo com crença Naquele que o criou e seguir suas leis perante uma nova era.

Oração

Obrigado Senhor
por teres criado no mundo a mulher
E por tê-la enriquecido com preciosos dons:
o carinho, a sensibilidade, a beleza,
a ternura, a dedicação e o amor.
Deste ao homem a graça de encontrar
na mulher: uma amiga, irmã,
companheira, esposa e mãe.
Nela se processa o mistério da vida,
sendo capaz de gerar,
de trazer à luz filhos e filhas.
Sem sua presença no mundo,
o amor estaria fadado à extinção.
E o mundo ficaria pobre e sem sentido.

Perdoa-nos, Senhor,
por nem sempre sabermos reconhecer
o verdadeiro valor da mulher,
por muitas vezes a considerarmos objetos,
sexo frágil e força de trabalho doméstico.
Que também a mulher reconheça seu valor,
sua dignidade e sua missão no mundo.

Que ela não aceite ser instrumentalizada
nem banalizada no seu corpo e nos seus
sentimentos.
Que no corpo e na alma de cada mulher,
possamos continuar encontrando os sinais
de Mãe que nela plantaste,
Amém.

Oração da mulher vitoriosa

Mulher orando.

Em tempos atuais, temos as mulheres à frente de muitas coisas. Foi-se a época em que nossas guerreiras ficavam apenas destinadas a cuidarem de afazeres domésticos e de criarem seus filhos. Com tantos avanços e valorização do time feminino nas mais diversas atividades, a mulher tornou-se símbolo de empoderamento, força, garra e determinação.

As mulheres são peças mais que necessárias aos alicerces do mundo. Sem elas, não haveria como transformar o mundo e gerar mudanças significativas nos elos entre povos e nações. Conheça adiante a oração que representa a mulher vitoriosa.

Indicações

A oração é indicada para celebrar a vitória das mulheres por suas lutas e conquistas. Independente do que planejaram ou desenvolveram, as mulheres possuem em suas ideias o melhor para que possam colaborar nos ensinamentos, atividades e criações.

À frente de seus tempos, as mulheres conseguiram direitos extraordinários que já fazem delas como criaturas naturalmente vitoriosas. Apenas pelo fato de gerarem vidas, sentirem as consequências de darem a luz e carregarem o título de mães, é uma vitória que não se iguala a qualquer campeonato.

Significado

A oração significa louvor às mulheres que são guerreiras e sentem os sabores de suas conquistas. Através de teorias que conspiram a favor e muitas vezes vão contra as ideologias universais, as mulheres mostram o oposto e garante a sobrevivência indiferente s ao que pode ser alheio.

No gosto pela vitória, a cada dia as mulheres mostram porque podem ser tão úteis nos principais papéis da vida. Diferente do que, até pouco tempo atrás, era exclusivo apenas da figura masculina.

Oração

Senhor Jesus Cristo, que sempre estás comigo,
hoje, prostro-me a Teus pés
e rendo-me ao Teu imenso amor.
Sei que não estou sozinha neste vale de lágrimas,
pois comigo estás e sempre guia meus passos.

Apesar das minhas feridas, que ainda sangram em minha alma,
eu confio em Tua infinita misericórdia,
que derrama o bálsamo do amor
em minha alma tão machucada e cansada.

Sim, Senhor, contigo sou vitoriosa,
e vou superar, a cada dia,
as dificuldades, pois eu confio
que contigo posso realizar os sonhos
que sonhastes, um dia, para mim.

Ao Teu lado, Senhor,
vou atravessar desertos e tempestades,
vales tenebrosos que parecem intransponíveis.
Conduz-me, meu Amado Senhor,
às planícies da paz,
onde irei colher as mais belas flores da vitória.
Amém!

Oração pela bênção da mulher

Mãos em oração.

Abençoadas sejam as mulheres que cativam o mundo e dão alegria à vida. Assim elas seguem seus caminhos com seus objetivos de vida e sonhos. Para tanto, as mulheres recebem bênçãos constantes apenas pelo fato de estarem próximos e fazerem parte da lei da criação. Por mais cativante que possa ser, as mulheres sabem como atraírem amor, atenção e cuidados.

Seria a figura feminina tão eloquente, que basta apenas um olhar para que demais pessoas sintam-se envolvidas? Por mais misterioso que seja, esse segredo só cabe a elas manterem ou desvendarem. Conheça logo a seguir a oração que garante bênçãos à mulher.

Indicações

A oração é indicada para que seja possível alcançar bênçãos às mulheres. Nossas criaturas amadas são filhas humanas de Deus e, assim como Seus demais filhos, possam ser agraciadas com suas metas e objetivos. As mulheres são transcendentais ao tempo e com suas existências sagradas, remetem o melhor da vida a quem quiser ver.

Significado

A oração significa cuidado, amor próprio, fé, determinação, perseverança e atitude. A essas características, são somados atributos indiscutíveis a presença feminina. Nas mulheres, o que haveria de tão mágico para que fossem atribuídas potentes energias que lhes atribui especialidades?

Oração

Abençoada seja você mulher, entre aquelas
Que guarda ternura no olhar,
Que empresta o ventre
Para a semente da vida brotar.

Abençoada seja você,
Que tem no coração a esperança
Tem nas mãos o carinho de mãe,
Tem na alma os raios de sol
Tem nos olhos o brilho das estrelas
E na voz a magia e a beleza do amor.

Abençoada seja, mulher!
Quando entrelaça os dedos em oração
Pedindo a paz que um dia virá
E quando caminha em busca de sobrevivência.

E abençoado seja o seu coração puro
Que jamais alimenta o ódio e a ingratidão dentro de si.
Abençoada seja você, mulher!
Amém.”

Oração da mulher de Chico Xavier

Mulheres orando.

Altamente respeitado por sua devoção religiosa e espiritual, Chico Xavier chegou a criar uma oração psicografada especialmente para as mulheres. Na mensagem, Chico enaltece a mulher como presença universal na Terra e a compara com o fruto de uma árvore, que inicia o processo de multiplicação da vida.

O religioso reflete sobre a mulher como um alicerce para as estruturas do mundo, elogiando-a como companheira para estradas e caminhos diretos. Em seu teor, respeito e admiração pela vida humana, Chico Xavier atribui às mulheres as formas e condições de gerir a vida, em um aspecto de suma importância para a continuidade da espécie humana. Prossiga na leitura e conheça a oração.

Indicações

A oração é subitamente indicada pela proteção, cuidado e zelo às mulheres. Suas mensagens bradam a existência feminina e atribui gestos de louvor e devoção para a figura feminina. Indicada para momentos mais íntimos, em especial às horas de necessidade, a oração é forma de agradecimento e respeito aos inúmeros modelos de mulheres que habitam nossa Terra.

Adiante e na melhor forma de enaltecer as palavras proferidas com os versos religiosos de Chico Xavier, crie novas expectativas de que as mulheres são seres imprescindíveis à sobrevivência humana.

Significado

A oração significa agradecimento e elogio pela presença da mulher na vida das pessoas. Vistas como guerreiras, lindas e abençoadas, as mulheres sempre estão a frente em seus propósitos e jamais deixam de zelar pelo o que é seu.

Entre outras palavras, pode-se admitir que as mulheres deixam muitos sinônimos de machismo para trás e não se deixam interpelar pela guarda sagrada dos que as confere como mães.
Criativas, protetoras, influentes e mágicas, nossas rainhas não se deixam abater e criam forças extraídas de qualquer lugar para encontrarem o que desejam.

Oração

Missionária da vida. Ampara o homem para que o homem te ampare. Não te conspurques no prazer, nem te mergulhes no vício. A felicidade na Terra depende de ti, como o fruto depende da árvore. Mãe, sê o anjo do lar. Esposa, auxilia sempre. Companheira, acende o lume da esperança.

Irmã, sacrifica-te e ajuda. Mestra, orienta o caminho. Enfermeira, compadece-te. Fonte sublime, se as feras do mal te poluírem as águas, imita a corrente cristalina que no serviço infatigável a todos, expulsa do próprio seio a lama que lhe atiram. Por mais te aflija a dificuldade, não te confies á tristeza ou ao desânimo…

Lembra os órfãos, os doentes, os velhos e os desvalidos da estrada que esperam por teus braços e sorri com serenidade para a luta. Deixa que o trabalho tanja as cordas celestes do teu sentimento para que não falte a música da harmonia aos pedregosos trilhos da existência terrestre. Teu coração é uma estrela encarcerada. Não lhe apagues a luz para que o amor resplandeça sobre as trevas.

Eleva-te, elevando-nos. Não te esqueças de que trazes nas mãos a chave da vida porque a chave da vida é a glória de Deus.

Oração da mulher e sagrado feminino

Meninas em oração.

Vista como uma figura sagrada, a mulher é principal elemento na continuidade da vida. Em outras palavras, sem elas não seria possível a espécie humana existir. Geradoras de frutos aos quais orgulha-se de ter criado, as mulheres são vistas como valores maiores na presença espiritual e humana.

Com base na sagrada história da Virgem Maria, Mãe suprema da eternidade, as mulheres contém forças que enaltecem suas figuras e são vistas como modelos de existência plena no aspecto carnal e espiritual. Sendo assim, veja a diante as características sobre a Oração da mulher e sagrado feminino.

Indicações

Caracterizada como prece para restaurar forças, a oração da mulher e sagrado feminina conceitua-se no valor que a mulher possui. Símbolo atual de resistência e independência, às mulheres são vistas ainda com indiferenças. Mas, devido a aspectos culturais que a enobrecem, qualquer mulher pode ser sinônimo de poder, força e liderança.

Por isso, esta oração que valoriza a mulher sagrada que habita cada uma delas, determina que, independentemente de qualquer situação, a mulher sempre carregará o valor e espiritual que a ela é conferido. É importante entender que a mulher nunca fará mal e será sempre a companheira da existência humana.

Significado

A prece é indicada às mulheres para que sempre tenha forças e coragem para enfrentarem o que está diante delas. Através da inteligência, a mulher retira suas energias de seu interior e cria vozes internas que as guiam em seus caminhos.

Toda mulher é sagrada. A ela, Deus deu-lhe missões para darem continuidade à vida e à formação da espécie humana. As leis divinas estabelecem que deve ser respeitada e vista como progenitora do mundo e daqueles que habitam seu coração. No mais, a mulher é elemento universal, sem interferir na existência do homem.

Oração

Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser.
Através de meus pensamentos, palavras e ações deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria.

Ela está chegando, sinto sua Dança!
Ela está falando, ouço sua canção de Amor!
Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas.
E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher.
Seu pensamento agora é meu pensamento.

E só penso em Amor, só sinto Amor, e só vejo Amor, o mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor.
E assim crio a minha realidade.
Abençoo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes e assim crio a magia que me ilumina e protege.

Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher.
E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.
Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.
Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja e me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.

Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento, pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.
E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.
A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma e assim estou em perfeita sincronia com o Universo.
Do meu coração flui seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita.
E assim realizo minha divindade humana.

Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase, e assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar.
Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina.
Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim.
A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos e assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino.

Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade que fazem minha existência ser especial e singular.
E assim realizo minha vocação maior.
Preservo meu coração limpo e leve como uma pena e assim me permito ser livre e feliz para sempre. Que Assim Seja, porque Assim é.

Oração da mulher inteira

Mulheres em oração.

A oração da mulher inteira está associada ao prazer, sentimento e ao corpo feminino. Na prece, a mulher justifica seu corpo como fonte de desejos e sacia suas vontades nos momentos que lhes é concedido o prazer. Em outro aspecto, a oração reflete sobre a mulher ter a necessidade e o direito de explorar seu corpo e determinar que suas fontes de libido fazem parte de sua existência.

A oração cabe à mulher o momento de sentir-se plena, revigorada e inteira em seu conteúdo. Por mais que sejam discutidos tabus, a elas cabem reservar seus aspectos mais sensuais, ousados e sentimentais. Veja abaixo o que significa a oração.

Indicações

Indicada para que a mulher se sinta valoriza, plena e feliz em suas condições, a oração da mulher inteira representa o conteúdo sensual que habita o copo feminino. Nas condições humanas, não representa que a mulher seja vista como um objeto sexual. Indica apenas que a mulher habita um corpo e sente nele as necessidades e prazeres que pode usufruir.

Significado

A prece significa libertação do que pode estar travando as oportunidades que a mulher tem de se conhecer melhor. Fazendo um exame de consciência e refletindo sobre sua existência, a mulher perceberá que é dotada de estrutura física que pode lhe render momentos de alegria, descontração e prazer.

Em suas melhores qualidades, as mulheres sentem-se obstinadas a aceitarem fontes externas de sentimentos íntimos e saberão conduzirem-se ao que de melhor a vida pode proporcionar, segundo suas opiniões ou julgamentos.

Oração

Não me desculparei pelo meu prazer.
Não terei vergonha de reivindicá-lo.
Não pedirei perdão pelo que não tenho culpa.
Não me justificarei sobre os meus motivos.
Não odiarei meu corpo.
Não serei obrigada.
Não calarei meu gozo.
Não temerei a força do meu orgasmo.
Não sucumbirei à força da repressão.
Não cessarei de buscar a plenitude.
Não duvidarei da minha capacidade de ser feliz.
Não abandonarei a missão de me tornar uma mulher cada vez mais inteira.
Amém.

Oração da mulher Cristã

Mulher orando na frente de uma bíblia.

A mulher cristã exerce com maestria seu papel na igreja católica. Presente no divino sacramento e maciça nos mandamentos divinos, a mulher é figura mais tradicional na igreja e conta com servos fiéis que atendem por seus pedidos e devoções.

Tanto que, na realização de estudos científicos, existem mais mulheres santas do que homens na mesma condição. Seriam as mulheres dotadas de elementos divinos que as conduzem ao sagrado? Continue no artigo e entenda as interpretações.

Indicações

A oração da mulher cristã é indicada para praticamente qualquer graça. Ela analisa o comportamento da mulher em seu estado de vida e caracteriza situações que, descritas em seus versos, culminam em paz, perdão e amor.

A oração tem como outras indicações, os pedidos para que a fé, crença e esperança sejam mantidas, a fim de as graças desejadas recebam o alcance em suas realizações e façam da mulher cristão o símbolo da existência, obediência e respeito a Deus.

Significado

Os versos significam bondade, alegria, amor e paz. Por suas palavras proferidas a Deus pela intercessão da mulher, os rituais sagrados representam que toda mulher está envolvida no âmbito de amar, desejar e estabelecer metas para que seja feliz.

Oração

Senhor, dá-me de Raquel a arte de fazer-me amar.
Dá-me de Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia.
Dá-me de Débora, a solidariedade e o estímulo.
De, Rute dá-me a dedicação e a bondade.
De Ana, dá-me a fé a fibra para cumprir o voto.
Dá-me a astúcia de Mical, para usá-la no bem, não para o mal.
Como Abigail, faz-me mensageira da paz.
Como Ester, que eu seja desinteressada e altruísta.
Como Maria faz-me pura e humilde, e como Isabel,
capaz de regozijar-me com o bem alheio.
De Marta, dá-me a disposição para o trabalho material
e de Maria, o anseio espiritual.
Como Dorcas, a costureira, que eu seja útil ao necessitado.
E como Lídia, a mulher hospedeira que eu abra a porta ao que
chegar cansado.
Como a mulher samaritana, que eu corra a falar da salvação.
Senhor, tira de mim se houver :
A vontade de olhar para trás da mulher de Ló,
A preferência por um filho de Rebeca.
O desejo adúltero da mulher de Potifar.
A traição de Dalila.
A trama macabra de Herodias.
De Ti , Senhor, suplico
a paz , a bênção e o perdão.

Oração para o dia internacional da mulher

Menina orando.

Neste dia tão especial dedicado às mulheres, existe a oração especialmente atribuída às missões femininas. Desde muito tempo, as mulheres são reconhecidas por seus méritos e por isso, possuem um dia dedicado somente a elas. Reconhecidas por suas lutas e glórias em todo mundo, a mulher ganha sempre mais a valorização social e respeito a tudo o que atribuem.

Indicações

O oração é indicada para O Dia Internacional da Mulher. A data comemorativa valoriza as mulheres em seus teores e dedicam causam extremas em tudo o que foi realizado por elas. O dia da mulher é para ser comemorado diariamente. Por intermédio de suas ações e força para estipular novas conquistas, as mulheres têm si o valor reconhecido por cada gesto e principalmente por sua existência.

Significado

Em resumo, significa agradecimento pela mulher ser reconhecida por tudo o que faz em seus diferentes papéis. Como mãe, trabalhadora, filha, esposa e tantas outras condições, a prece exalta o que de melhor a mulher tem e caracteriza continuidade por tempos adiante do árduo trabalho que as mulheres exercem em sociedade.

Oração

Obrigado Senhor
por teres criado no mundo a mulher
E por tê-la enriquecido com preciosos dons:
o carinho, a sensibilidade, a beleza,
a ternura, a dedicação e o amor.
Deste ao homem a graça de encontrar
na mulher:uma amiga, irmã,
companheira, esposa e mãe.
Nela se processa o mistério da vida,
sendo capaz de gerar,
de trazer à luz filhos e filhas.
Sem sua presença no mundo,
o amor estaria fadado à extinção.
E o mundo ficaria pobre e sem sentido.
Perdoa-nos, Senhor,
por nem sempre sabermos reconhecer
o verdadeiro valor da mulher,
por muitas vezes a considerarmos objetos,
sexo frágil e força de trabalho doméstico.
Que também a mulher reconheça seu valor,
sua dignidade e sua missão no mundo.
Que ela não aceite ser instrumentalizada
nem banalizada no seu corpo e nos seus
sentimentos.
Que no corpo e na alma de cada mulher,
possamos continuar encontrando os sinais
de MÃE que nela plantaste,
Amém.

Oração da mulher sagrada

Mãos femininas em oração.

Com a oração da mulher sagrada, é estabelecido o sacramento em que a mulher se interpõe. É caracterizada como indicador de energia para a mulher e sugere o restabelecimentos de forças internas. A oração submete a mulher a sentir-se plena e revigorada, sempre pronta para o que estiver em seus caminhos.

Indicações

Indica-se a oração para que a mulher mantenha seu aspecto físico e espiritual em constante evolução. Como característica principal, está a saúde, vigor, espiritualidade e determinação da mulher em sua jornada. Para tanto, a mulher precisa se sentir acolhida e zelada por aqueles que querem seu bem e devoção.

Significado

Compreende-se pela oração a firmeza e foco na vida das mulheres. Em outras palavras, a prece significa atenção e cuidado com um objeto sagrado perante Deus. Para a mulher, sua consistência por natureza é ser delicada, fiel, carinhosa e compreensiva. Com isso, a visão da mulher no mundo é de nobreza, sucesso e amor.

Oração

Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser.
Através de meus pensamentos, palavras e ações deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria.

Ela está chegando, sinto sua Dança!
Ela está falando, ouço sua canção de Amor!
Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas.
E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher.
Seu pensamento agora é meu pensamento.
E só penso em Amor, só sinto Amor, e só vejo Amor, o mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor.

E assim crio a minha realidade.
Abençoo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes e assim crio a magia que me ilumina e protege.
Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher.
E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.
Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.

Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja e me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.
Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento, pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.

Oração da mulher gestante

Mulher com mãos em oração.

Esta é uma das partes mais grandiosas de qualquer oração pela mulher. A mulher gestante está em um dos seus melhores momentos. Ela está gerando uma nova vida ao mundo e requer que a fase seja de todo amor, carinho, atenção e cuidados. Por isso, contemple uma mulher gestante e peça para que tenha paz e felicidades com sua criação. Conheça mais detalhes.

Indicações

Para a oração, é indicado a todas as mulheres gestantes. As palavras proferidas devem pedir por cuidados, paz, alegria e supremacia pelo momento e pela nova vida que está prestes a brotar. Para as gestantes, reze por proteção, zelo e que o momento de dar a luz seja repleto de bênçãos divinas.

Significado

A todas às futuras mamães, a oração significa amor profundo. É desejar novas condições e esperar pelo melhor através do nascimentos dos filhos. São mudanças que devem ser positivas e são gestos que devem emanar amor, carinho e muita espiritualidade.

Oração

Ó Deus eterno, Pai de infinita bondade, que instituístes o casamento para propagar o gênero humano e povoar o Céu, e destinastes principalmente o nosso sexo para essa tarefa, querendo que nossa fecundidade fosse uma das marcas de vossa benção sobre nós, eu me prosterno, suplicante, diante de Vossa Majestade, que eu adoro.

Eu Vos dou graças pela criança que eu levo, à qual Vós destes o ser. Senhor, estendei a Vossa mão e completai a obra que Vós começastes: que Vossa Providência leve comigo, por meio de uma contínua assistência, a frágil criatura que Vós me confiastes, até a hora de sua chegada ao mundo. Nesse momento, ó Deus de minha vida, assisti-me e sustentai minha fraqueza com Vossa mão poderosa. Recebei então Vós mesmo meu filho e guardai-o até que ele tenha entrado, pelo batismo, no seio da Igreja Vossa Esposa, a fim de que ele Vos pertença pelo duplo título da Criação e da Redenção.

Ó Salvador de minha alma, que durante Vossa vida mortal tanto amastes as crianças e tantas vezes as tomastes nos braços, tomai também a minha, a fim de que tendo a Vós por Pai, e Vos chamando seu Pai, ela santifique o Vosso nome e participe de Vosso Reino. Eu vos consagro de todo o meu coração, ó meu Salvador, e a entrego a Vosso amor.

Vossa justiça submeteu Eva e todas as mulheres que nascem dela as grandes dores; eu aceito, Senhor, todos os sofrimentos que vós me destinais nessa ocasião e Vos suplico humildemente, pela santa e feliz concepção de Vossa Mãe Imaculada, que me sejais benigno no momento de dar à luz meu filho, abençoando a mim e a essa criança que Vós me dareis, bem como concedendo-me o Vosso amor e uma inteira confiança em Vossa bondade.

E Vós, bem-aventurada Virgem, Santíssima Mãe de nosso Salvador, honra e glória de nosso sexo, intercedei junto a Vosso Divino Filho a fim de que ele atenda, em sua misericórdia, a minha humilde oração.

Eu vos peço, ó mais amável das criaturas, pelo amor virginal que tivestes por José, vosso santo esposo, e pelos méritos infinitos do nascimento de vosso Divino Filho.

Ó Santos Anjos que sois encarregados de velar por mim e por meu filho, protegei-nos e conduzi-nos a fim de que, pela vossa assistência, possamos um dia chegar à glória da qual vós já gozais, e louvar convosco nosso Senhor comum, que vive e reina por todos os séculos dos séculos. Amém.

Como fazer uma oração da mulher corretamente?

Mãos femininas em cima de uma bíblia.

Para fazer corretamente a oração da mulher, concentre-se. Profira suas palavras com fé, amor e gratidão. Faça com que seus pensamentos cheguem a Deus. Peça por aqueles que têm intenções. e quer interceder. Creia na bondade de Deus.

Cultive seu afeto e atenção. Não se esqueça que o foco de suas palavras é para o auxílio às mulheres. Siga os méritos que propõe em sua vida e procure por caminhos que elevem seu espírito e seu estado de benevolência e graça. No mais, seja muito próspero e feliz. Agradeça pelas mulheres existirem em sua vida.

Autor deste artigo

Sou jornalista e Relações públicas com mais de 20 anos de atuação.
Atuante em assessoria de imprensa e marketing.
Gestão de marcas, produtos e redes sociais.
Atendimento comercial
SEO
Inbound marketing
Revisor e editor de livros
Redator
Planejamento gráfico
Atendimento comercial
Prospecção de clientes e produtos.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.