Oração de São Judas Tadeu, conheça o santo das causas impossíveis!

Oração de São Judas Tadeu, conheça o santo das causas impossíveis!

Conheça a oração de São Judas Tadeu, sua origem e história, seus milagres, suas características visuais, sua devoção no mundo e muito mais!


Quem foi São Judas Tadeu?

Estátua de São Judas Tadeu.

São Judas Tadeu, conhecido como o santo das causas impossíveis, foi um dos doze apóstolos que seguiram Cristo. Entretanto, é preciso não confundi-lo com Judas Iscariotes, o traidor de Jesus.

Sendo muito popular entre os católicos no Brasil, São Judas Tadeu passou a seguir Cristo, após ver o milagre do vinho nas Bodas de Caná, sendo um dos discípulos a quem Jesus apareceu no dia da ressurreição, no caminho de Emaús.

Assim, sua invocação é feita em situações de angústia e desespero. Isso porque, durante a sua evangelização, ele deixou uma carta para todos cristãos, esclarecendo o quanto a fé é importante, mesmo nos momentos em que as causas parecem estar perdidas. Nesse artigo, você verá os princípios de São Judas Tadeu e suas principais orações. Acompanhe!

Conhecendo mais sobre São Judas Tadeu

Vidraça dos santos.

Primo de Jesus, São Judas Tadeu deixou um legado muito bonito em sua jornada, pois preferiu ser morto ao deixar de evangelizar, enfatizando ainda mais a sua fé em Cristo. Continue a leitura para conhecer melhor o santo das causas impossíveis!

Origem e história

São Judas Tadeu nasceu em Caná de Galileia, na Palestina, e tinha mais quatro irmãos, sendo um deles Tiago Menor, outro discípulo de Cristo. Era filho de Maria Cleofas, uma das primas da Virgem Maria, e também de Alfeu, um dos irmãos de São José - sendo assim, era primo de Jesus.

Ele se tornou um pregador fervoroso da palavra de Deus, após a ascensão de Jesus. Iniciou a sua pregação pela Galileia, lugar onde sofreu muitas perseguições e onde, posteriormente, divulgou o Evangelho em suas viagens pela Pérsia, Arábia, Armênia e Síria.

Além disso, foi morto pelo fato de converter muitos persianos ao cristianismo. Sua decapitação aconteceu juntamente com São Simão, o qual era seu companheiro ao pregar a palavra de Deus. Seu corpo está sepultado na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

No final do século XVIII, na França e na Alemanha, ele foi invocado como o advogado das causas impossíveis e desesperadas. Já no Brasil, a devoção por São Judas Tadeu se deu no começo do século XX.

Milagres de São Judas Tadeu

O milagre é considerado um fato inexplicado e impossível de se comprovar pela ciência, tendo relação com curas que seriam muito difíceis de se alcançar pela medicina tradicional.

A Igreja Católica ainda não atribuiu nenhum milagre a São Judas Tadeu, mas existem relatos de alguns testemunhos de graças alcançadas por pessoas que intercederam por ele. Entretanto, os devotos de São Judas Tadeu, com sua fé inabalável, continuam rezando e pedindo para alcançarem suas graças, intercedendo pelo santo.

Características visuais

As imagens que representam São Judas Tadeu são apresentadas por um homem vestindo uma túnica verde, que representa a vitória sobre a morte, juntamente com um manto vermelho, que simboliza que ele foi martirizado, ou seja, que deu a vida em nome de Jesus.

A imagem pela qual ele é representado apresenta, ainda, um livro simbolizando o Evangelho que ele perpetuou e uma machadinha, instrumento pelo qual foi decapitado. Possui, em seu peito, um medalhão com a face de Jesus Cristo, simbolizando o parentesco e a fé pelo seu primo.

O que São Judas Tadeu representa?

Judas significa “Deus seja louvado”, e Tadeu significa “Magnânimo”, ou seja, aquele que age ou pensa de forma desinteressada com o objetivo de servir a alguém ou algo, independentemente dos perigos e riscos.

Então, São Judas Tadeu representa a fé inabalável em Jesus, pois, devido à sua fé em Cristo, foi morto e considerado o santo das causas impossíveis. Isso porque deixou uma carta dizendo o quanto a fé é importante, mesmo nas situações em que tudo pode parecer perdido.

Devoção no mundo

A celebração do Dia de São Judas Tadeu no mundo todo ocorre no dia 28 de outubro, data em que ele foi morto com golpes de machado por pagãos na Pérsia devido ao ato de tentar pregar a palavra de Deus.

Além disso, no Brasil, geralmente, acontecem celebrações nas diversas Igrejas Católicas para homenageá-lo e relembrar a importância da sua fé inabalável, mesmo em momentos em que tudo parece estar perdido.

Oração de São Judas Tadeu e sua intercessão

Homem com bíblia na mão.

A intercessão a São Judas Tadeu deve ser feita em situações desesperadoras, em que tudo parece não ter mais solução perante os homens. Nesse caso, Santa Brígida, através de suas revelações, revela que Jesus Cristo teria recomendado que intercedesse por São Judas Tadeu, quando necessitassem de certos favores. Assim, confira a oração a São Judas Tadeu a seguir!

Indicações

A intercessão por São Judas Tadeu é feita através da sua oração, sendo indicada para momentos difíceis da vida. Isso porque ele ficou conhecido por ser o Santo das causas impossíveis, pela sua fé inabalável em seu primo, Jesus Cristo.

Hoje, existem várias orações para esse santo, cada uma sendo destinada a uma ocasião específica. Cabe ao devoto identificar qual irá se adequar melhor ao seu momento e qual benção ele deseja receber.

Além disso, é interessante ressaltar que a fé fervorosa do fiel, assim como foi a de São Judas Tadeu, é imprescindível no momento da oração. Isso ocorre porque o magnetismo gerado através das palavras e da intenção é a base para que uma graça seja alcançada.

Significado

A oração de São Judas Tadeu é aplicada a todos os fiéis que desejam alcançar graças para suas vidas. A intercessão do santo se dá através da oração feita com determinação e fé, no momento de proferir as palavras.

A certeza de que será atendido é o que caracteriza a fé. Sendo assim, o devoto poderá prestigiar as bênçãos que solicitou com alegria e gratidão. Acreditar que vai dar tudo certo e ter constância na oração é o segredo para que suas preces sejam ouvidas.

Oração

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado.

Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase que por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.

São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor e nunca deixarei de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda parte. Amém! São Judas Tadeu rogai por nós! (Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai).

Oração de São Judas Tadeu por uma graça

Mulher orando.

Os devotos pedem a intercessão de São Judas Tadeu através de suas poderosas orações, que costumam direcionar energias para algo específico. Abaixo, você confere detalhes, indicações e significados da oração de São Judas Tadeu por uma graça. Continue a leitura para entender melhor!

Indicações

São vários as razões pela qual uma pessoa intercede por um santo através de uma oração. Pode ser por um agradecimento, alguma cura ou o pedido de uma graça. A oração de São Judas Tadeu por uma graça é indicada quando o fiel deseja alcançar uma graça em específico. Sendo assim, através dela, são alcançadas bênçãos que ajudarão o devoto da forma que ele necessita no momento.

Significado

Muitas pessoas recorrem a algum santo que têm afinidade como meio de alcançar bênçãos. O ato de pedir por uma graça durante uma oração é muito comum entre os fiéis. Assim, a oração de São Judas Tadeu por uma graça tem o objetivo de interceder pelo santo, a fim de obter uma graça desejada.

Então, através das palavras pronunciadas com fé no momento de orar, o santo acaba advogando para que a graça seja alcançada da melhor forma possível.

Oração

Ó, glorioso apóstolo São Judas, verdadeiro parente de Jesus e Maria, eu vos saúdo através do sagrado coração de Jesus. Através deste coração, eu louvo e agradeço a Deus por todas as graças que ele tem para convosco.

Humildemente prostrados diante de vós, eu vos imploro, através desta oração, não menospreze minha compaixão. Não despreze o meu pobre coração e não deixe que minha confiança seja em vão.

A vos, a quem foi atribuído o privilégio de ajudar a humanidade na maioria dos casos desesperados. Ó vem para a minha ajuda, que eu possa louvar as misericórdias de Deus. Toda a minha vida eu serei grato a vós e serei o seu fiel cliente até poder agradecer a vós no céu. Amém!

Oração de São Judas Tadeu e fazer um pedido

Mulher orando.

A oração é uma forma de nos conectarmos com a espiritualidade maior, seja para agradecer ou pedir alguma graça. Podemos interceder a São Judas Tadeu através de uma oração e ainda fazer um pedido. Abaixo, você confere mais detalhes de como realizar essas preces!

Indicações

Com o intuito de fazerem pedidos para as suas vidas, muitos fiéis recorrem às orações como meio de intermediar uma graça almejada. A oração de São Judas Tadeu para fazer um pedido, em especial, é indicada para quando desejamos que São Judas Tadeu nos auxilie na realização de uma súplica.

Ao fazê-la, é preciso estar com o desejo em mente para realizá-lo durante a oração. Então, com fé e devoção, manter os pensamentos positivos é essencial para que seus pedidos sejam concedidos.

Significado

Muitas pessoas encontram, através da oração, uma maneira de aliviar suas dores e amenizar suas aflições. Se as palavras forem proferidas com convicção, a realização dos pedidos não demorará. Assim, São Judas Tadeu, conhecido pela sua fé inabalável, atende seus fiéis através das suas diversas orações.

Ao fazer um pedido em meio a uma oração, os caminhos do devoto começam a se abrir e a escuridão a se dissipar. Feito com constância, os pedidos desejados, juntamente com a oração, são ouvidos e atendidos.

Oração

São Judas, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono dos casos desesperados, nos negócios sem remédio.

Rogai por mim que eu sou tão miserável! Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido de trazer viável e imediato auxílio, no qual o socorro desapareceu quase por completo.

Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de (aqui, faz-se o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.

Eu vos prometo, ó bendito Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco.

Amém. São Judas, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam o vosso auxílio! (Reze três Pai-Nossos, três Ave-Marias e três Glória ao Pai).

Oração de São Judas Tadeu para pedir por alguém

Mulher rezando.

Dentre as diversas orações feitas a São Judas Tadeu, existe uma específica que serve para quando desejamos fazer um pedido por alguém. Continue lendo para entender melhor como funciona essa intercessão!

Indicações

Além de pedir bênçãos para si mesmo, é possível interceder por terceiros através da oração. Basta que sintamos em nosso coração o que a pessoa esteja precisando no momento e intencionemos um pedido para auxiliá-la na questão.

Assim, a oração de São Judas Tadeu para pedir por alguém, como o próprio nome já sugere, é indicada para quando queremos pedir uma graça para alguma pessoa em especial. Para tanto, é necessário apenas que mentalizemos a pessoa e peçamos a intercessão de uma graça para ela.

Significado

A oração a São Judas é indicada para proteção, cura, recebimento de bênçãos e tantas outras situações. Através de uma fé fervorosa, ela serve como meio de conexão entre o devoto e a espiritualidade mais elevada.

Fazer um pedido de uma graça para alguém é, sem dúvidas, um gesto de amor. Assim, através da oração de São Judas Tadeu para pedir por alguém, é possível intermediar uma cura para uma pessoa que esteja precisando no momento e por algum motivo não pode fazê-la.

Oração

Caro apóstolo e mártir de Cristo, que nos deixou uma epístola do novo testamento. Com boa razão, muitos invocam a vós quando doentes em fase desesperada e necessitam de um auxílio urgente. Nós já recomendamos à sua bondade (diga nome de quem necessita do auxílio), que está em uma condição crítica. A cura do doente pode aumentar a fé e o amor deste que sofre para com o senhor da vida, para a glória de nosso Deus misericordioso. Amém!

Oração de São Judas Tadeu para momentos difíceis

Homem orando.

Qualquer pessoa, alguma vez na vida, passa por fases conturbadas. Para tanto, existe uma oração específica de São Judas Tadeu para ser feita em momentos difíceis. Confira abaixo os detalhes dessa prece!

Indicações

Se você está passando por algum momento difícil em sua vida, recorrer a São Judas Tadeu é uma ótima decisão. Tenha fé que será atendido, independentemente da situação que você esteja passando.

A oração de São Judas Tadeu para momentos difíceis tem o intuito de pedir ao santo uma graça para aqueles períodos com desafios na vida. Para tanto, é necessário sempre manter fé e convicção na hora de proferir as palavras da oração, acreditando que o seu pedido será atendido.

Significado

As orações têm como objetivo acalmar os corações aflitos dos fiéis e trazer esperança. Podem ser feitas diretamente a Deus ou por intermédio de algum santo em específico.

Além disso, sendo considerada uma prece muito poderosa, a oração de São Judas Tadeu para momentos difíceis, se feita com muita fé, abre os caminhos. Dessa forma, pode dissipar a escuridão e trazer paz e alento para os corações aflitos.

Oração

São Judas Tadeu, fiel servo e amigo de Jesus, socorro nos casos desesperados, assisti-me nesta minha grande necessidade para que eu possa receber o socorro do céu nesta tribulação, angústia e sofrimento. Alcançai-me a graça que vos peço e eu prometo ser sempre o vosso fiel devoto e cumprir todos os meus deveres de bom cristão. São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém!

Oração de louvor a São Judas Tadeu

Mulher realizando oração.

Entre as diversas orações feitas para São Judas Tadeu, há a oração de louvor, que é poderosa para seus devotos. Continue a leitura para ter acesso a ela e entender como deve ser feita, sua indicação e seu significado!

Indicações

A oração de louvor a São Judas Tadeu é indicada para todos aqueles fiéis e devotos que buscam consagrar o santo de alguma maneira. Através dela, é solicitado ao santo a sabedoria de como utilizar os dons cristãos, com o intuito de socorrer todas as pessoas que precisarem da ajuda do fiel.

Significado

Ao orar, o devoto já pode sentir a paz reinando em seu coração, pois as palavras de uma oração possuem uma vibração muito elevada, que proporciona calma e bem-estar aos que proferem suas palavras de fé.

Dessa forma, São Judas Tadeu é conhecido pela sua fé inabalável em seu primo, Jesus Cristo. Sua oração de louvor, feita com muita fé, proporciona força e sabedoria para a utilização de dons cristãos, com a finalidade de ajudar todos os aflitos que precisarem de socorro.

Oração

São Judas Tadeu, apóstolo chamado de irmão de Cristo, que viveu no esquecimento por carregar consigo o nome do traidor de Jesus Cristo, tende piedade de nós. Querido servo, que sempre foi fiel à igreja, meu maior prazer é seguir seus ensinamentos, ser crente completo no amor de Jesus, para auxiliar, por meio de orações e da Bíblia sagrada, as pessoas que estão desesperadas, precisando de uma ajuda urgente.

Fortaleça-me em sua plenitude, a fim de utilizar todos os meus dons cristãos, já que estou disposto a socorrer aqueles que de mim precisarem. São Judas Tadeu, rogai por nós.

Oração de São Judas Tadeu para abençoar a família

Mãe fazendo oração para a filha.

Sem dúvidas, a família é o nosso bem mais precioso, e pedir bênçãos e graças para ela nunca é demais. Sendo assim, continue lendo para aprender e entender um pouco mais sobre a oração de São Judas Tadeu para abençoar a sua família!

Indicações

De uma forma geral, a oração a santos ajuda a afastar o mal e intermedia o alcance de graças pelos fiéis, considerando a fervorosidade e a fé impostas no momento de orar. Assim sendo, a oração de São Judas Tadeu para abençoar a família é indicada para aquelas pessoas que desejam que o santo auxilie a sua família nos momentos de dificuldades através de suas bênçãos.

Significado

No momento de orar, é importante lembrarmos do nosso bem maior: a nossa família. Além de orarmos por nós, nossos entes queridos também devem ser lembrados nessa hora, pois é um gesto de amor e carinho.

As palavras proferidas com fé através da oração fazem com que as pessoas alcancem graças e bênçãos. Nesse sentido, a oração de São Judas Tadeu para abençoar a família auxilia na proteção dos nossos entes queridos, para que possam estar sempre envolvidos pelo amparo do santo.

Oração

Senhor nosso Deus, que nos destes a conhecer o vosso filho através da pregação dos santos apóstolos, por intercessão de São Judas Tadeu, abençoai e protegei a nossa família e livrai-nos de todo o mal, para que cada vez melhor conheçamos e amemos a Cristo e aos nossos semelhantes. Por Cristo nosso senhor. Amém!

Oração de São Judas Tadeu para a família e trabalho

Homem fazendo oração.

Além de outras orações já conhecidas, existe, ainda, a oração de São Judas Tadeu para a família e o trabalho. Confira abaixo todos os detalhes dessa oração tão poderosa!

Indicações

A oração demonstra nossa fé em acreditar que nossos desejos serão ouvidos e concedidos, mesmo em momentos de dificuldades. Assim, feita com muita fé e devoção, a oração de São Judas Tadeu para a família e o trabalho é recomendada quando desejamos alcançar alguma graça para nossos entes queridos e também para o nosso emprego, responsável pelo sustento da nossa casa.

Significado

Conhecido por dar amparo nos momentos difíceis e nas causas impossíveis, São Judas Tadeu é escolhido por muitas pessoas para atuar nesses momentos cruciais, trazendo consolo e amparo.

Certamente, a oração é um meio de alcançar pedidos de uma forma genuína. Assim, pedir uma benção para a família e o trabalho, dependendo da intenção, caracteriza-se como um ato de amor e generosidade.

Oração

São Judas Tadeu, intercessor em todos os problemas difíceis, sinto no meu interior a tentação e a tristeza de não ser fiel ao senhor. Enganei a minha família e não correspondi às expectativas que sobre mim punham tantas pessoas. Alcançai-me a graça de me transformar e de mudar radicalmente a minha vida.

Obtende-me um trabalho onde possa realizar-me humanamente e ganhar o suficiente para sustentar a minha família.
Conservai-mo apesar de todas as circunstâncias e pessoas adversas.

Que nele faça progressos, ganhe o que é justo e me é necessário, e contribua para o bem do próximo.
Alcançai-me a presença e a fortaleza de Deus no meio da minha família, para que como família nos amemos e louvemos a Deus, lhe agradeçamos e ofereçamos o cumprimento diário do nosso dever.

Uni-nos estreitamente como família humana e de Deus; protegei-nos em todas as circunstâncias. E em especial concedei-nos (faça-se aqui a petição particular).
Associai à vossa intercessão a sagrada família, da qual sois parente.
O fato de promover a vossa autêntica devoção, seja sinal da minha profunda gratidão. Amém!

Oração de São Judas Tadeu para momentos de desespero

Pessoa fazendo oração no escuro.

Existe uma última oração de São Judas Tadeu, específica para momentos de desespero, em que tudo parece estar perdido e sem caminho de saída. Abaixo, você confere melhor as indicações, o significado e a oração em si. Acompanhe!

Indicações

Passar por momentos de desespero é, sem dúvidas, muito ruim. Assim, a oração de São Judas Tadeu para momentos de desespero vem consolar os fiéis aflitos que estão passando por um período em que tudo parece estar perdido.

Ao proferir as palavras de súplica por meio da oração, o devoto deverá sentir conforto em sua jornada, desfrutando de paz e tranquilidade em seu coração. Além disso, a fé inabalável deve estar sempre à frente de todas as orações.

Significado

Ao fazer uma oração, é interessante que o devoto tenha firmeza em suas palavras e a certeza de que sua prece será ouvida, principalmente em momentos de desespero, em que tudo parece não ter mais solução.

A oração de São Judas Tadeu para momentos de desespero tem o objetivo de trazer acalento aos corações aflitos, trazendo paz e tranquilidade aos devotos. Nenhum pedido é deixado de ser atendido por São Judas Tadeu, mesmo que a situação pareça já estar perdida. Assim, a fé inabalável do santo deve ser levada como referência pelos fiéis, na hora de fazer suas orações.

Oração

Nas horas mais desesperadoras da minha vida, conto com a vossa ajuda, meu bom São Judas, que ameniza meus passos nestes caminhos agrestes, nas lutas mais doridas, no desconforto dos meus dias, na ausência de prazeres e, ao contrário, convivendo apenas com o sofrimento de tantos males que me acompanham rotineiramente.

Peço-vos, meu amado São Judas Tadeu, que nunca me desampares e me protejas de injúrias e calúnias, de ataques mesquinhos de meus inimigos ocultos na escuridão das noites, sob o manto do mal. Vós, que sois o santo dos desesperados, olhais por mim e rogais a nosso senhor Jesus Cristo para que a minha vida tome o rumo certo e eu não me perca na desilusão e na dor. Amém!

Como fazer uma oração de São Judas Tadeu corretamente?

Pessoa com mãos ao céu.

Ao fazer uma oração a São Judas Tadeu, deve-se observar qual é a sua verdadeira intenção. Após definida a real intenção, deve-se escolher a prece destinada para tal fim. Por exemplo, se o objetivo for uma intercessão por alguém que esteja passando por alguma dificuldade, é indicado que seja feita a “Oração de São Judas Tadeu para pedir por alguém”, pois ela é a mais específica para essa intenção.

Além disso, por ser considerado o santo das causas impossíveis, é indicado interceder por São Judas Tadeu em momentos de aflição e desespero, em que tudo parecer não ter mais solução. Acima de tudo, você deve pedir com muita fé, pois ele era reconhecido pela sua fé inabalável em seu primo, Jesus Cristo.

Autor deste artigo

Formada em Ciências Contábeis sempre fui encantada pelas palavras e assuntos relacionados à espiritualidade. Já tive um blog sobre assuntos atuais e esotéricos e hoje contribuo com esse site.

Palavras-chave relacionadas


orações religiões

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Qual o significado espiritual da estrela cadente? Ver, sonhar e mais!

Qual o significado espiritual da estrela cadente? Ver, sonhar e mais!

Ver estrelas cadentes tem inúmeros significados, e pode ser uma oportunidade de fazer pedidos se sentindo mais perto do universo. Saiba mais no artigo!


Sintomas de mediunidade: sinais, sintomas físicos, como desenvolver e mais!

Sintomas de mediunidade: sinais, sintomas físicos, como desenvolver e mais!

A mediunidade é um assunto fascinante que desperta diferentes sentimentos nas pessoas. Aprenda sobre seus segredos neste artigo e saiba se você é um médium!


Os símbolos do budismo: Significado, ensinamentos, origem e mais!

Os símbolos do budismo: Significado, ensinamentos, origem e mais!

Constituindo a mente, os símbolos budistas caracterizam o iluminar das ideias e todas as manifestações divinas. Saiba mais!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.