Grabovoi: Origem, fundamentos, sequências numéricas e mais!

Grabovoi: Origem, fundamentos, sequências numéricas e mais!

Encontre as sequências certas para transformar sua vida através do método Grabovoi de maneira rápida e simples nesse artigo!


Você sabe o que é Grabovoi?

Números espalhados.

Se você não sabe o que é Grabovoi, fique tranquilo, porque, neste artigo, você vai entender tudo sobre essa teoria dos números universais. Com seguidores e praticantes no mundo inteiro, a sequência de números Grabovoi tem diversos momentos de alta.

Sua aplicação e funcionalidade divergem opiniões a ponto de ter se tornado um caso de polícia, pois existe um grande número de pessoas que opinam sobre ele. Porém sugerimos a você que tenha suas experiências pessoais, pois a conexão gerada a partir dessa sequência com o universo pode ser algo benéfico para si.

Nesse artigo, você saberá tudo sobre o funcionamento dessa técnica e os benefícios dela em sua vida. Confira!

Entendendo o método Grabovoi

Números em papéis de jornal.

O método Grabovoi consiste em abrir uma conexão com o universo e atrair as energias para determinado fim. As sequências são números que entram em consonância com o universo, atraindo dinheiro, saúde, amor e etc. O método é muito conhecido no Brasil de uma maneira positiva, mas não é assim ao redor do mundo.

Nas opiniões, Grabovoi caminha entre ciência, espiritualidade ou simplesmente charlatanismo. Existem defensores dessas 3 teses e, conhecendo a história de seu criador, com certeza, você ficará dividido. Mas o fato é que, no Brasil, muitas pessoas relatam ter sucesso na aplicação desse método.

No país, as sequências Grabovoi se difundiram de maneira diferente do que é feito na Rússia, por exemplo. Esse método não veio acompanhado da história de seu criador e é de fácil acesso na internet. Conheça mais sobre essa história a seguir!

Origem e história

Nascido no dia 4 de novembro de 1963 (58 anos), em Shymkent, Cazaquistão, Grigory Grabovoi é naturalizado Russo. Era um mecânico de aeronave que teve diversos empregos em sua carreira e se tornou um estudioso acadêmico, tendo concluído 5 teses de doutorado antes dos 35 anos de idade. Ele recebeu prêmios no mundo inteiro pelos seus métodos.

No entanto, uma verdade um pouco mais assustadora é que ele não tem nenhuma tese de doutorado comprovada e nem diversas recomendações, prêmios e condecorações que diz ter. Grigory Grabovoi ganhou muito dinheiro na Rússia vendendo o milagre de sua pseudociência, até a sua prisão.

Ele é visto como líder de uma seita e é dito por ele que seria a segunda vinda de Jesus Cristo na Terra. A sequência de números Grabovoi é uma das técnicas ensinadas por ele, que a difunde na Rússia de maneira muito diferente do que é aplicada no Brasil. Ele chega a cobrar centenas de dólares para escrever uma sequência, que, aqui, é achada na internet de forma gratuita.

Grigori Grabovoi reúne milhares de pessoas em seu nome e sempre esteve às voltas com a justiça, porém o caso que o levou a cumprir 4 anos de prisão foi quando ele afirmou a algumas mães que perderam seus filhos em uma chacina na escola que elas poderiam ressuscitar os filhos pelo valor de $1200,00. Isso o levou a um julgamento e, em seguida, à prisão.

Em contraponto, a defesa de Gravoboi alegou que aquele processo foi armado e com motivações políticas, já que o mesmo anunciou em 2014 que iria concorrer à presidência da Rússia. A suprema corte anulou diversas acusações contra ele e, em 2016, o Tribunal Europeu de Direitos Humanos condenou o governo Russo a pagar $2800,00 em compensação pelo abuso da prisão preventiva.

Assim, a história dele é contestada e, por algumas vezes, até constatada fraudulenta, mas ele reuniu seguidores que parecem fanáticos em sua figura e um time de inimigos poderosos. Sendo culpado ou vítima de perseguição política, sua sequência tem muitos adeptos que, mesmo sem o conhecer, atestam a sua veracidade e eficácia.

Curiosidades sobre o Grabovoi

Recentemente, a sequência de números Grabovoi se tornou a sensação no aplicativo de redes sociais Tik Tok,. Diversos influenciadores atribuíram o seu crescimento a essas sequências e começaram a difundir cada vez mais. A hashtag #grabovoicode passou de 56 milhões de visualizações no aplicativo e vem ganhando cada vez mais adeptos.

Com a sensação de receber um conteúdo rápido, é extremamente difícil aprofundar discussões mais profundas. A técnica dos números é difundida, e as sequências são conhecidas, testadas e geram seus resultados a ponto de as pessoas se engajarem para difundir os seus resultados.

Fundamentos

Os fundamentos da teoria de Gravoboi se baseiam da seguinte maneira: Já conhecido por todos e constatado pela ciência que o universo está em constante movimento, todos os objetos, inclusive nós, são compostos por micro partículas que se movimentam. Essas partículas geram uma energia ao se movimentarem e ressoam em uma frequência especifica.

Gravoboi sustenta que tudo produz uma energia e uma frequência: sentimentos, saúde, prosperidade e etc. Ele não está sozinho nessa interpretação, pois diversas religiões compartilham desse pensamento, inclusive alguns estudos científicos. Porém ele descobriu uma maneira de se conectar com essas energias através da frequência emanada de números.

Como funciona?

Basicamente, cada número tem uma frequência que gera uma ação, e os números combinados fazem uma sequência para determinado fim. O ato de você visualizar esses números e repeti-los te coloca na frequência desejada e atrai para sua vida aquele benefício. Então, o segredo está na visualização e na repetição dos números.

Uma teoria que se tornou um best seller é a “A Lei da Atração”, de Rhonda Byrne. Esta foi colocada à prova e estudada no mundo inteiro, recebendo diversos feedbacks positivos. Apesar de não mencionar, é possível afirmar que a sequência de Grabovoi é, em grande medida, apenas mais um exercício da lei da atração.

Mudanças internas e externas

É extremamente difícil provar algo que é baseado em experiências pessoais. No entanto, um experimento realizado pela IKEA Dubai, utilizando duas plantas idênticas e com o mesmo tratamento, mostrou a força da palavra, de forma que uma planta era elogiada e a outra passava por xingamentos constantes.

Um mês após o início das experiências, a planta elogiada estava forte e saudável, enquanto a outra, que passava por xingamentos, estava visivelmente deteriorada. Esse experimento foi conduzido em outros lugares do mundo, levando a comunidade científica a se perguntar se seria possível através provar a ação energética das palavras.

Assim, esse exemplo é o mais perto possível que conseguimos chegar de comprovar que palavras e pensamentos interferem diretamente no mundo físico. A sequência Grabovoi é elogiada por muitas pessoas ao redor do mundo, que comprovam a sua veracidade e eficácia.

Portanto, é interessante fazer o teste por si mesmo e checar as mudanças internas e externas causadas pelo método.

Significados dos números Grabovoi

Números espalhados.

Cada número será responsável por transmitir uma frequência específica para o universo e atrair aquela energia específica. Apesar de cada número ter o seu significado, para construir uma sequência que dê resultado, você precisa ter muito mais conhecimento do que apenas juntar os números. Por isso, existem as sequências prontas. Saiba mais a seguir!

Número 1

O início é representado pelo número 1. Trata-se do início de toda e qualquer jornada, seja o início da vida, de um amor, de um trabalho ou até o início de um novo hábito ou comportamento em sua vida. Além disso, também pode ser associado com o início da criação e do Divino, como o real começo de todas as coisas.

Número 2

O número 2 significa ação e a força que nos movimenta. O ato de movimentar gera energia, seja as turbinas de uma hidroelétrica ou as pás de uma usina eólica, fazem parte do movimento.

Assim, ação é o que realmente gera resultado e faz você atingir os seus objetivos. Pensar e planejar é essencial, mas não há crise que resista ao trabalho duro, então, promover ação é promover resultado.

Número 3

Dentro do Grabovoi, o número 3 significa o resultado a ser alcançado. Simbolismo direto com a determinação e a resiliência, a fim de atingir um objetivo principal definido, o número 3 traz a firmeza de propósito e o foco necessário para atingir aquele resultado, seja ele qual for. Assim, sendo o resultado maior ou menor, não importa, porque tem sua própria importância.

Número 4

O numero 4 significa a correlação com o mundo externo, o contato social com outros indivíduos e com a própria humanidade. A frase "ninguém faz nada sozinho” ilustra bem a necessidade desse número, seja para complementar as nossas fraquezas ou apenas para nos fazer companhia. Dessa forma, o ser humano precisa de outra pessoa, assim como precisa de uma comunidade.

Número 5

O amor próprio é representado pelo numero 4, valorizar a si mesmo. Esse sentimento tão necessário e essencial que, muitas das vezes, é deixado de lado é a causa de diversos problemas psicológicos e sociais. Assim como o ser humano tem a capacidade de dar apenas aquilo que ele possui, uma pessoa não pode entregar o amor ao próximo, se ela mesma não se ama.

Número 6

Dentro na numerologia Grabovoi, o 6 significa valores e princípios, e a sua consciência sobre o que é certo e errado. Ética é uma palavra pequena de apenas 5 letras, mas gera debates acalorados e é base de estudos dentro de quase todos os cursos universitários. Estar alinhado com os seus princípios e valores te deixa alinhado com o universo e o caminho que está trilhando.

Número 7

O número 7 significa amor e desenvolvimento próprio e da sua alma. Esse número representa o seu IN, aquilo que está dentro de si, escondido a 7 chaves e que só você sabe como realmente funciona. Assim, ele te ajudará a entender tudo dentro de si e a se desenvolver como pessoa e espírito.

Número 8

Para o método, Grabovoi, o número 8 significa a relação espaço/tempo, remete ao infinito. A dúvida sobre o espaço e o tempo sempre foi uma das principais perguntas que moveu a humanidade durante séculos. Talvez, essa pergunta seja tão importante porque traz outras perguntas e, assim, a humanidade vai evoluindo e se desenvolvendo cada vez mais.

Número 9

O 9 significa fé e conexão com o nosso criador. O criador, em diversas religiões, pode ser apresentado de diferentes formas. Em algumas, pode haver até mais do que um, mas o fato é que a maioria das pessoas acreditam que existe alguém ou alguma coisa que olha por elas, e o número 9 entrega essa conexão com essa força sagrada.

Número 0

O significado do número 0 é transição, o ponto de passagem no mundo físico e espiritual. Quando se fala em transição, muitas pessoas relacionam esta à morte física, porém essa transição pode ser o fim e o começo de tudo. Para além disso, é possível interpretar também a passagem entre planos, o desenvolvimento ou até a conexão com o mundo espiritual.

Sequências dos números Grabovoi

Números espalhados.

Para Grabovoi, os números são importantes, porém o grande feito está nas sequências feitas com eles. São as sequências, escritas e repetidas, que geram o resultado e têm suas ações específicas. Veja abaixo como utilizar cada sequência da maneira correta e o significado de cada uma delas!

Algumas sequências que podem te ajudar

Veja, abaixo, algumas sequências numéricas de Grabovoi que podem te ajudar e suas respectivas áreas afetadas:


  • amor = 888 412 1289018
  • saúde = 1891014
  • ganho de dinheiro inesperado = 520
  • combate ao alcoolismo = 14843292
  • harmonizar o presente = 71042
  • emagrecer = 4812412
  • depressão = 519514 319891
  • autoestima = 4818951749814
  • solução imediata = 741
  • desemprego = 318514517618
  • prosperidade = 71427321893
  • amenizar vício em nicotina = 1414551
  • proteção = 9187756981818
  • relacionamento = 528147 81814181
  • milagres acontecem = 777
  • desenvolvimento pessoal = 138

Como utilizar os códigos Grabovoi?

A maneira correta de utilizar os códigos Grabovoi é muito simples, porém é preciso prestar atenção para atingir o resultado desejado. Escreva em uma folha de papel, todos os dias, os números e repita em voz alta a sequência completa.

Além disso, o jeito certo de falar é número por número. Por exemplo, 520 se fala “cinco, dois, zero”, em vez de “quinhentos e vinte”, pois esse é um detalhe importante.

Outras formas de utilizar as sequências

O objetivo da repetição Grabovoi é fazer os números entrarem no seu subconsciente. O momento em que você se lembra dos números, mesmo sem se dar conta, é quando eles começam a agir de forma mais eficaz, porque é a sua antena interna emitindo o sinal para o universo e se preparando para receber o sinal dele de volta.


Para atingir esse objetivo, você pode usar algumas ferramentas para te ajudar a memorizar. Confira:


  • Escreva os números em diversos lugares da sua casa e seu escritório;
  • Faça uma imagem e coloque como tela de bloqueio do seu celular;
  • Ao invés de digital, coloque os números como senha para desbloquear seu celular ou computador;
  • Escrever no espelho do banheiro te ajuda a olhar os números logo pela manhã;
  • Grave um áudio falando a sequência e coloque para tocar à noite, enquanto dorme;

Conheça também outros artigos sobre números!

Com este artigo você pôde aprender um pouco sobre o método gravoboi e suas particularidades em relação aos números. Mas que tal conhecer também outras linhas de pensamento como a da numerologia? Veja tudo isso e muito mais nos artigos abaixo!

Numerologia: história, tipos, letras, números, como calcular e mais!

https://sonhoastral.com/articles/2287

A numerologia pode ser descrita como um campo esotérico que usa a simbologia dos números. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo.

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

https://sonhoastral.com/articles/2086

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!

Numerologia Cabalística: origem, como funciona, como calcular e mais!

https://sonhoastral.com/articles/1630

A Numerologia Cabalística é uma técnica milenar de interpretação das energias do universos pelos números. Confira os valores de cada um aqui!

O método Grabovoi pode trazer mudanças para sua vida?

Homem com sucesso na carreira.

É possível afirmar que milhares de pessoas tiveram suas vidas transformadas através do método Grabovoi. Mas o que realmente vai determinar se vai dar certo para você é a sua fé e o quanto você realmente vai se dedicar para que isso aconteça. Não é fácil, mas a persistência é o caminho.

Depois que você obtiver êxito na sua primeira sequência, pode mudar para a próxima e assim por diante. Faça uma de cada vez e comece com uma fácil e de resultado mais visível, porque, assim, você vai alimentando a sua crença e diminuindo a dificuldade para as próximas.

Use e abuse, pois isso não trará nenhum malefício para sua vida se não der certo, mas pode te ajudar, se realmente funcionar para você.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


números

Artigos relacionados


Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!