Numerologia do ano pessoal: como calcular, significado e mais!

Numerologia do ano pessoal: como calcular, significado e mais!

Já ouviu falar da numerologia do ano pessoal? A partir do seu número, você pode saber a energia que predomina o seu ano. Descubra o seu neste artigo.


Índice

Significado da numerologia ano pessoal

mulher segurando um leque com números

Sabendo a sua numerologia do ano pessoal, você pode ter algumas previsões de como vai ser o seu ano. Você saberá em quais áreas da sua vida você irá crescer mais, quais precisam ser mais trabalhadas e cuidadas, e onde você terá mais dificuldade, entre outros detalhes que só a numerologia do ano pessoal te proporciona. Essa numerologia do ano pessoal diz respeito a energia que irá te influenciar no ano.

Alguns acreditam que ele tem início no primeiro dia do ano e vai até o último. Outros, que começa no dia do seu aniversário e vai até o dia anterior ao aniversário do outro ano. Continue a leitura e saiba mais!

Informações sobre a numerologia

imagem com números

No texto a seguir, saiba tudo sobre a numerologia, inclusive aprenda a calcular o seu ano pessoal. Portanto, antes de continuar a leitura, preste muita atenção e descubra quais energias esse ano reserva!

O que é a numerologia?

A numerologia é uma ciência milenar que estuda os números e como eles influenciam a sua vida, a partir da interpretação da vibração que eles possuem, com base no dia que a pessoa nasceu.

São feitos cálculos simples e, a partir deles, é possível saber qual é o número de uma pessoa. De acordo com a numerologia, cada número possui sua própria vibração. Assim, pela vibração deste número, descobre-se a personalidade básica de alguém, além de situações do futuro.

Por meio dessa ciência, é possível saber mais sobre si mesmo e também sobre as pessoas com quem convive, contribuindo para o crescimento pessoal, com uma melhora nas relações interpessoais.

Em quais campos a numerologia têm influência?

É possível avaliar todos os aspectos da personalidade, realizações, características, ciclos, desafios, enfim, todas as áreas, inclusive das empresas. No geral, saber sobre a numerologia facilita ainda mais autoconhecimento. Assim, a partir dele, muitas coisas se transformam.

Quando a numerologia é usada, há uma clareza em saber qual seu propósito de vida e quais atitudes devem ser tomadas para conquistar mais felicidade e realização pessoal. Agindo como um guia, esses números contribuem para um conhecimento dos ciclos da vida, lidando melhor com os problemas.

Como calcular o ano pessoal

É bem simples. Para fazer o cálculo da numerologia do seu ano pessoal, basta somar o dia e o mês que você nasceu com o ano que deseja saber. Não adicione o ano que você nasceu, só o dia e o mês.

Se você nasceu em 15/04, deve somar 1+ 5 + 0 + 4 = 10. Em seguida, some o resultado com o ano do seu último aniversário. Como por exemplo 2 + 0 + 2 + 1 = 5. Então, faça a soma desses números: 10 + 5 = 15. Por fim, some 1+ 5. Então, o seu ano pessoal será o número 6. Quando o resultado for 22 ou 11, você não deverá fazer essa soma. Viu só, é bem fácil. Agora é só fazer o seu.

Previsão para o ano pessoal 1

número 1

Na sequência deste artigo, saiba detalhes se seu resultado foi o número 1. Esse diz respeito ao início das coisas. Logo, significa que o ano será de novas oportunidades, novos caminhos, novos projetos.

O que esperar do ano pessoal 1

Do ano pessoal 1 você pode esperar coisas novas. Então, um bom conselho é que você já se prepare para isso, olhando as oportunidades que podem surgir à frente, pensando em estratégias, escolhendo em qual área se dedicar mais. Então, abra a mente e o coração para tudo que puder vir, esteja pronto e aberto para saber lidar com as novidades. Se arrisque, tente, busque oportunidades.

O amor no ano pessoal 1

No amor, o ano pessoal 1 mostra que será um ano de liberdade, com uma pitada de rebeldia. Nesse ano, você não quer de forma alguma um relacionamento que te prenda ou que te diga o que fazer.

Se você está em um relacionamento, talvez vocês precisem inovar em algumas coisas. Uma viagem para um lugar diferente, um restaurante que nunca foram, um presente inesperado.

Se você não está comprometido, continue assim por esse ano. Caso se envolva com alguém, essa pessoa com certeza vai valer a pena. Mas não deixe essa paixão ser maior que seus planos.

A carreira no ano pessoal 1

Com relação à carreira, esse ano será de novos caminhos. Experiências e algumas mudanças estão reservadas para você. Por consequência de suas ações ou pelos caminhos que sua vida vai tomar, não importa, mas haverá mudanças. Tenha voz ativa no que você se propuser a fazer, as pessoas vão parar para te ouvir. Mas tome cuidado para não ser arrogante, deixando as conquistas subirem à cabeça.

A vida social no ano pessoal 1

A vida social no ano pessoal 1 traz de volta uma amizade do passado ou uma pessoa nova para sua vida. De qualquer forma, pode ser que essa pessoa contribua com algo na sua trajetória para esse ano.

Um sócio, um indicação de trabalho, alguém para fazer as pazes. Sendo assim, invista nas suas amizades, nas pessoas com quem você convive, e esteja aberto a novas possibilidades.

Previsão para o ano pessoal 2

numero 2

A palavra para o ano pessoal 2 é paciência. O número 2 diz respeito a um ano mais lento, no qual as coisas precisam de um tempo maior de plantio e crescimento, para que lá na frente você possa colher. Continue o texto e entenda o que você poderá esperar no amor e no trabalho.

O que esperar do ano pessoal 2

Por ser um ano mais lento, você não verá o fruto do seu trabalho instantaneamente, mas não esqueça que essa fase também é importante em nossas vidas. Esperar as ideias maturarem e os projetos crescerem é essencial. Já que as coisas vão demorar mais para acontecer, pode ser que você fique mais impaciente. neste ano. Então, se prepare para respirar fundo e manter a calma.

Saiba que, eventualmente, a hora da colheita chegará. Por isso, evite ficar muito focado em certas situações, pois você estará mais sensível por causa da lentidão das coisas. Assim, conte com suas amizades e familiares para te auxiliar nesse período, mesmo que você sinta vontade de se isolar.

O amor no ano pessoal 2

Para o amor no ano pessoal 2, você vai ficar mais próximo das pessoas que você gosta, já que esse número favorece muito as relações. É um bom ano para fortalecer a ligação com as pessoas ao seu redor, tanto família, amigos, quanto o relacionamento. Caso você esteja solteiro, é um ano em que você pode encontrar alguém para dividir a vida. Pessoas que eram apenas conhecidas se tornarão importantes.

Contudo, se você já está em uma relação, esse será um ano ótimo para se dedicar à vida a dois e adquirir maturidade como um casal, fazendo com que os laços fiquem ainda mais fortes.

A carreira no ano pessoal 2

Como o ano pessoal 2 será mais lento, a sua vida profissional não terá muitos projetos novos. Mas isso não quer dizer que será um ano ruim nessa área. Mesmo que as coisas não se desenvolvam tanto, você irá construir mais laços profissionais que podem te ajudar no futuro.

Criar uma rede de contatos é muito importante para se manter presente no seu meio profissional. E elas poderão contribuir para seus projetos futuros e até te indicar em boas vagas.

A vida social no ano pessoal 2

A sua vida social estará mais calma no ano pessoal 2. Fique perto dos seus familiares e amigos durante esse ano e isso vai ser essencial para te ajudar a superar os problemas. Evite conflitos sem motivo, reforce as amizades, busque companhias e tudo dará certo. Você precisará muito delas.

Sendo assim, se surgir uma vontade de ficar sozinho, tente não fazer isso por muito tempo, peça ajuda sempre que sentir necessário. Você pode até não perceber, mas há pessoas que irão te acolher sempre.

Previsão para o ano pessoal 3

numero 3

Leveza, alegria e criatividade são algumas características do ano pessoal 3. É um ano que tem uma energia muito boa, te entregando ótimas oportunidades para você usar da sua criatividade, no âmbito profissional e também pessoal. Confira as previsões nesta seção, sobre o amor, a carreira e mais!

O que esperar do ano pessoal 3

Você pode esperar muitas festas nesse ano, e isso vai te dar muita energia. Assim, você vai estar mais confiante e com uma boa autoestima para ir atrás dos seus planos.

Aproveite esse momento para iniciar novos projetos. Talvez, você não conclua todos, mas dar os primeiros já vai ser muito importante, pois sua criatividade estará super aflorada e você estará mais propenso a se expressar mais, até por meio de artes. Será um ano muito inspirador para você.

O amor no ano pessoal 3

Se você estiver solteiro, o ano pessoal 3 fará com que várias pessoas se interessem por você, já que sua energia estará radiante e, por isso, você chamará muita atenção.

Como disse antes, é um ano de muitas festas, então aproveite para sair e viajar, você poderá conhecer muitas pessoas interessantes nesse ano. Entretanto, essas relações não serão duradouras, serão passageiras. Se estiver em um relacionamento, o diálogo será a chave para esse ano.

Por você estar com uma energia contagiante, ciúmes podem surgir no meio da sua relação. Por isso, o diálogo entre vocês vai ser muito importante. A confiança precisa ser mantida para tudo correr bem.

A carreira no ano pessoal 3

Como sua criatividade estará em alta, você buscará novas experiências e aprendizados. Mas tome cuidado para não se embolar em muitos projetos. As pessoas te darão um grande valor e todo seu trabalho será visto e reconhecido. Por isso, faça um bom proveito da sua energia em alta e crie mais contatos de trabalho, eles podem te ajudar muito na sua vida profissional, ainda mais nessa fase.

Há muitas chances de que você fique tão centrado no trabalho, que acabe deixando de lado as outras áreas da sua vida. Você vai estar aproveitando muito esse momento em que todas as atenções estarão direcionadas a você e deixará o restante um pouco de lado. A dica é manter tudo equilibrado.

A vida social no ano pessoal 3

Sua vida estará voltada para o trabalho e é difícil que o social ande junto, para isso você terá que se esforçar. Então, será um bom momento para perceber quem realmente é seu amigo e continuará ao seu lado nesse período em que você estará com maior foco no trabalho.

Além do mais, você conhecerá muitas pessoas, fará novas amizades, mas será seletivo com quem mantém em sua vida. Logo, não será qualquer um que vai conseguir ganhar a sua confiança.

Previsão para o ano pessoal 4

numero 4

O ano pessoal 4 é um ano um pouco mais complicado que os anteriores. Neste ano, por mais que você se esforce em todas as áreas, vai encontrar várias dificuldades. Vai ser mais complicado conseguir colocar em prática tudo o que você planeja. Prossiga a leitura para saber mais detalhes!

O que esperar do ano pessoal 4

Infelizmente, nesse ano pessoal você pode esperar algumas pedras no caminho. Mas o conselho aqui é que tente não agir por impulso, o ideal é agir após muito planejamento e sem pressa.

Tenha calma e paciência que as coisas, eventualmente, vão se resolver. Provavelmente, existirá uma certa calma, mesmo com os obstáculos, e isso pode te deixar um pouco mais nervoso. Porém não se esqueça de que tudo é apenas uma fase e que logo esse ciclo vai se encerrar. Siga firme.

O amor no ano pessoal 4

Para quem está em um relacionamento sério, fique tranquilo pois ele continuará sólido e tranquilo durante o ano pessoal 4. Quem sabe, vocês briguem vez ou outra. Por ser um ano mais monótono, isso pode abalar a relação, mas a chance de vocês terminarem é pequena, logo, o diálogo será muito importante.

Além disso, alguns casais podem até pensar em morar juntos e a crescer ou constituir uma família neste ano. Os solteiros terão um ótimo ano no amor também, até porque a energia do ano pessoal 4 é muito propícia para aqueles que desejam encontrar sua alma gêmea.

A carreira no ano pessoal 4

Para os regidos no ano pessoal 4, será um ano de muito trabalho. Você irá se envolver em vários projetos diferentes, mas os resultados não serão imediatos e isso pode te frustrar um pouco.

Mas fique tranquilo. Esse realmente será um ano de preparar o solo para colher os resultados mais na frente. Então, não fique desanimado por não ver os resultados logo de cara, a hora certa vai chegar.

Tenha em mente que, inclusive, mudanças drásticas podem ocorrer. Com elas, há possibilidades de que você mude de emprego ou de área profissional. O ano pessoal 4 é de inquietação e construção. Caso você não esteja satisfeito onde está profissionalmente, é um bom momento para mudar isso.

A vida social no ano pessoal 4

Você vai conhecer ou perceber alguma amizade que te mostrará muita lealdade, e isso vai fortalecer a relação de vocês. Na vida social, o ano 4 é aquele em que uma amizade forte vai aparecer na sua vida.

Por isso, aproveite a energia desse ciclo e participe mais da vida dos seus amigos, encontre-os, ajude-os no que precisarem, e você terá amizades duradouras.

Previsão para o ano pessoal 5

numero 5

Se prepare para mudanças. Mas não se preocupe, essas mudanças serão positivas para você. Tudo o que está por vir será útil para te ajudar a se livrar de tudo que não te faz bem e que te prejudica de alguma forma. Essas mudanças serão ótimas em sua vida. Confira a seguir as previsões para o ano pessoal 5!

O que esperar do ano pessoal 5

Pode se preparar para aventuras e experiências marcantes no ano pessoal 5. A palavra desse ano é descontração. Logo, você pode esperar uma leveza maior, pois estará com a mente e o físico mais livres, sem prisões. Além disso, A vida vai te guiar para os caminhos propícios. Mas continue com responsabilidade, tomando muita precaução para não ser inconsequente.

Ainda, tenha muito cuidado com as companhias, visto que o ano regido por esse número será intenso e com muitas reviravoltas. Esteja com a cabeça e o coração preparados para tudo que pode vir.

O amor no ano pessoal 5

No amor haverá muitas mudanças para quem tem o ano pessoal 5. Entretanto, ao contrário do que possa parecer, elas não são ruins. Para quem está em um relacionamento, terá viagens surpresas, que acontecerão naturalmente e sem grandes planejamentos. Vai ser ótimo para fugir da rotina.

Ainda, será um bom ano para os solteiros, pois eles irão chamar muita atenção. Desta forma, estarão mais livres e espontâneos, e muitas paqueras vão acontecer. Mas nada indica um relacionamento sério. Então, vai com calma. A princípio, elas serão relações passageiras, com muita aventura.

A carreira no ano pessoal 5

Seguindo a mesma lógica, na vida profissional também haverá mudanças. Assim, a vida te dará oportunidades para sair da zona de conforto. Com isso, você poderá desenvolver novos projetos, melhorar a sua comunicação, pode vir um pedido de demissão, de aumento ou de promoção.

Algumas mudanças podem surgir na sua carreira, não necessariamente essas, mas o que esse ano indica é que você estará mais disposto a tomar decisões e a “sair de cima do muro.” Sendo assim, tome atitudes bem pensadas e com muita responsabilidade, para não se arrepender depois.

A vida social no ano pessoal 5

Esse é o ano para você separar quem merece e quem não merece continuar na sua vida. Logo, aqueles amigos falsos ou rasos não irão mais fazer sentido para você. Uma dica é analisar antes se essas pessoas realmente merecem o seu afastamento ou se talvez merecem uma segunda chance.

Então, não tente agir por impulso ou com base em opiniões de terceiros. Nas relações familiares, você evitará se envolver em problemas que você não precisa resolver a fim de não se desgastar.

Previsão para o ano pessoal 6

numero 6

As palavras que definem o ano pessoal 6 são harmonia e estabilidade. Diferente dos outros anos, em que as coisas seriam mais difíceis e teriam muitas pedras no caminho, esse é o momento no qual tudo começará a melhorar. A seguir, saiba o que esperar desse ano no amor e no trabalho.

O que esperar do ano pessoal 6

Uma mudança profissional não está descartada durante o ano pessoal 6. Nesse ano, o trabalho em equipe será importante para sua carreira, principalmente se você ainda não acha que está onde deveria estar. Provavelmente, a partir do trabalho em conjunto você conquiste uma promoção ou algo parecido.

Além do mais, você precisará amparar algumas pessoas ao seu redor nesse ano, já que sua energia estará propícia para a harmonia. Elas vão precisar de você em momentos de dificuldade.

O amor no ano pessoal 6

No amor, o ano pessoal 6 reserva coisas boas. Esse ano te deixa mais sociável e, por consequência, você estará mais próxima das pessoas ao seu redor. É um momento de relações intensamente boas.

Para os comprometidos, é um ano tranquilo, pois o amor estará no ar. Vai ser um bom momento para vocês pensarem sobre o futuro, fazerem planos em conjunto, talvez darem um passo maior na relação. Mas, se seu relacionamento já não estiver bom, será um ano em que o fim pode chegar para vocês.

Para os solteiros, boas notícias também. Sua energia estará ótima para conhecer sua metade da laranja.

A carreira no ano pessoal 6

Como é um ano de estabilidade, isso refletirá no seu trabalho também. O sucesso profissional já é quase garantido nessa fase. Converse com os colegas de trabalho, participe de eventos, troque conhecimentos, faça cursos, assista palestras, tudo isso irá contribuir para o que você pode conquistar.

Como esse ano também possui um ar de finalização, pode ser que você vá em busca de novos horizontes e oportunidades para se agarrar. Um cargo diferente ou talvez um outro emprego. Há uma grande chance de sucesso em suas escolhas profissionais, mesmo com as mudanças.

A vida social no ano pessoal 6

Algumas mudanças significativas surgirão na sua vida social nesse período, e é importante se preparar para o que pode vir. Há chances de acontecer o nascimento de um filho, uma reforma, construir uma família. Mesmo que elas pareçam assustadoras, serão boas para o seu amadurecimento e evolução.

Previsão para o ano pessoal 7

numero 7

Será um ano de introspecção e autoconhecimento intensos. No ano pessoal 7, você estará mais pensativo, reflexivo, revendo suas atitudes e modo de se comportar. A partir disso, buscará mudanças que achar necessárias. Quer saber detalhes? Na sequência, descubra o que esperar desse ano e mais!

O que esperar do ano pessoal 7

No ano pessoal 7, haverá um momento de introspecção que te afastará das pessoas, mas isso será bom para que coloque os pensamentos no lugar. Logo, isso será importante para você ter esse tempo de solidão, no qual se encontrará com você mesmo, sem muitas influências externas.

Haverá uma necessidade de se conectar com a natureza por estar nesse momento de trabalho interno. Se aproximar da natureza vai ajudar a solucionar certos questionamentos, trazendo paz.

O amor no ano pessoal 7

Caso esteja em um relacionamento, vocês viveram mais intensamente o amor no ano 7. Desta forma, estarão mais próximos fisicamente e mentalmente, conversando sobre a vida, sobre o mundo, e suas reflexões pessoais. Assim, ficarão muito conectados em uma união com solidez.

Para os solteiros, esse será um ano de ficar mais sozinho, justamente por causa dessa introspecção e necessidade de se voltar para assuntos internos. Isso dificulta que você conheça pessoas novas.

A carreira no ano pessoal 7

Para a carreira, o ano pessoal 7 apresenta um momento de introspecção. Isso será propício para que você foque em especializações. Sua mente estará mais receptiva para conhecimentos mais profundos, além de ser uma boa oportunidade de compartilhar com as pessoas suas recentes reflexões.

Se você está feliz no seu emprego, ele se manterá estável por esse ano. Talvez a sua busca por conhecimentos te faça ter algum destaque a mais no ramo, mas não terá grandes mudanças.

Para quem está desempregado, as notícias são boas. Há chances de você conseguir o emprego que almeja, pois sua busca por especialização e conhecimento te ajudará com isso.

A vida social no ano pessoal 7

Como você estará com um amor-próprio elevado, a sua energia estará boa para a vida social no ano pessoal 7. Portanto, você não se manterá próximo de pessoas que não vibrarem na mesma frequência. Além disso, você aceitará mais facilmente as diferenças, pois será uma oportunidade de colocar em prática seu trabalho interno. Com relação aos seus amigos, eles vão adorar estar perto.

Isso acontecerá porque você transmite calma e tranquilidade para eles. Desta forma, os seus amigos aprenderão muito com você, mas você também estará disposto a aprender com eles.

Previsão para o ano pessoal 8

numero 8

Lembra das sementes que você plantou? No ano pessoal 8 é a hora de colher os frutos. Todo seu esforço será finalmente recompensado. Saiba mais detalhes nesta seção, na sequência deste texto!

O que esperar do ano pessoal 8

Será um ano voltado para a materialidade, e por isso, se você não possui educação financeira, será a hora de você aprender um pouco mais sobre para evitar gastar demais. Você vai precisar gerir bem tudo que for relacionamento a dinheiro neste ano. Lembre-se que a prosperidade é a palavra da vez.

Com essas informações, faça as escolhas certas, pois esse ano te promete riquezas e bons negócios. Ao gerenciar tudo com cuidado, será um bom momento para investir e planejar uma renda extra.

O amor no ano pessoal 8

O ano pessoal 8 irá te devolver um amor do passado. Se prepare para a chegada dessa pessoa de forma inesperada. Ela virá para que vocês consigam resolver questões que ficaram pendentes e, depois, cada um seguirá um caminho, ou então podem se entender e decidirem ficar juntos.

Caso decidam se separar, um novo amor pode surgir, com chances de ser alguém muito mais velho ou mais novo que você. Caso já esteja em um relacionamento, você investirá mais tempo para a relação.

A carreira no ano pessoal 8

Como esse ano diz respeito à materialidade, você precisará mudar a sua forma de lidar com o dinheiro e a liberdade que ele proporciona. Aprender a ser mais responsável com seus ganhos e seu poder será essencial esse ano. Contudo, você precisará ter atitudes mais ambiciosas para alcançar esse crescimento profissional. Esteja aberto a novidades tecnológicas e inovações na sua área.

A vida social no ano pessoal 8

A vida social para quem tem o ano pessoal 8 poderá ficar estagnada, pelo fato de que estará pensando no dinheiro e na vida profissional. Assim, corre o risco de deixar amigos e família de lado.

Logo, lembre-se que, por mais importante que o dinheiro seja, não pode esquecer das pessoas que estão ao seu redor. Fique atento para não esquecer das pessoas que ama e que te amam - não vale a pena perder momentos com as pessoas em busca de recompensas materiais.

Previsão para o ano pessoal 9

numero 9

O ano pessoal 9 é sobre fim de ciclos. Logo, algumas coisas vão se transformar, e é um ótimo momento para deixar experiências ruins do passado. Como é um ano de encerramentos, isso também abre caminho para experiências novas. Na lista a seguir, saiba mais sobre esse ano para o trabalho e amor!

O que esperar do ano pessoal 9

Você pode esperar algumas transformações significativas em sua vida no ano pessoal 9, que será mais agitado que o normal. Devido à tantas mudanças, você pode ficar angustiado, mas lembre-se que é só uma fase e que logo as coisas voltam para os trilhos. Pense pelo lado positivo, será um ótimo momento de encerrar ciclos que não fazem bem, abrindo portas para que coisas melhores cheguem na sua vida.

O amor no ano pessoal 9

É um momento decisivo para as pessoas regidas pelo ano pessoal 9. Se você estiver em um relacionamento ou solteiro, não importa. A energia de fim de um ciclo te levará a fazer escolhas com relação ao amor. Mas calma, isso não tem a ver com términos, podendo ser apenas o início de uma nova fase do relacionamento. Provavelmente, vocês passem de namorados para noivos, por exemplo.

Contudo se a relação já estiver caminhando para um final, há grandes chances de que isso aconteça. Já quem está solteiro, vai sentir-se emocionalmente preparado para iniciar um relacionamento.

A carreira no ano pessoal 9

A energia de fim de ciclo também está presente no âmbito profissional. Logo, não descarte uma mudança de cargo ou, até mesmo uma demissão, mudança de carreira e de objetivos profissionais.

O ano pessoal 9 para os desempregados traz a energia de que talvez seja hora de pensar se esse caminho que você está traçando é, de fato, o mais ideal. Pois, às vezes, é preciso recalcular a rota para conquistar o sucesso. Mude as estratégias se percebeu que essa não está dando resultados.

A vida social no ano pessoal 9

No ano pessoal 9 relacionado à vida social, você estará mais apto a cuidar das pessoas e a apoiá-las. Há também uma forte energia de solidariedade. Com isso, você poderá se envolver em caridade e ações humanitárias, pois estará em um momento de grande compaixão.

Além do mais, com relação a amizades, você conhecerá pessoas novas, se aproximará de alguns amigos e vai construir boas relações que vão se manter no próximo ciclo.

Previsão para o ano pessoal 11

numero 11

O ano pessoal 11 é focado na espiritualidade, é por isso que durante o ano regido por esse número, você será uma inspiração para quem está ao seu redor. Saiba mais detalhes!

O que esperar do ano pessoal 11

Esse será um ano de muito aprendizado, por isso é importante ficar atento para não deixar nenhuma oportunidade de crescimento escapar. Os três primeiros meses serão os mais intensos nesse quesito, para que nos próximos tudo seja mais leve. A energia do ano pessoal 11 será bem parecida com o ano pessoal 2. Meditação, Yoga, natureza, músicas e orações podem ser boas atividades nesse momento.

O amor no ano pessoal 11

No ano pessoal 11 para o amor, você terá um magnetismo sexual maior. Aproveite esse momento, mas não exagere, o equilíbrio é importante. Ainda, você poderá se envolver com muitas pessoas, pois estará mais atraente fisicamente, e também se atrairá mais por elas. Se você estiver comprometido, essa energia poderá fazer com que a relação de vocês esquente muito.

A carreira no ano pessoal 11

Para os aspectos da carreira, no ano pessoal 11 você estará mais com a mente mais aberta e com o intelecto mais aguçado. Isso vai contribuir para que se destaque mais no trabalho. Assim, seus instintos vão falar mais alto e basta você ouvi-los para que saiba exatamente quais oportunidades buscar.

A vida social no ano pessoal 11

Para a vida pessoal no ano 11, você será um apoio emocional para as pessoas do seu convívio. Agindo assim, a sua energia irá contagiar todos, fazendo com que afete também as emoções deles.

Eles precisarão do seu ombro e da sua mão estendida, e ajudá-los também te fará bem. Sua intuição vai trabalhar muito neste aspecto. Cuide daqueles que ama e você crescerá espiritualmente e eles também.

Previsão para o ano pessoal 22

numero 22

No ano pessoal 22 você irá realizar mais e sonhar menos. É um ano muito raro de acontecer, por isso, quando for somar, tenha certeza que a soma realmente dá 22 e não 4. Descubra ao decorrer do texto!

O que esperar do ano pessoal 22

Você pode esperar muita intensidade aqui. O ano pessoal 22 é um ano no qual acontecerá tudo ou nada. Se você souber lidar bem com sua liberdade, nesse ano você viverá diversas experiências, aprenderá muitas coisas novas e todo seu potencial ficará aflorado. Você terá deixado o velho para trás e estará entrando de cabeça em coisas novas e vivendo a vida dos seus sonhos.

O amor no ano pessoal 22

Como você estará mais livre no ano pessoal 22, quem divide a vida com você precisará entender que você vai precisar do seu espaço. Caso isso não ocorra, poderão surgir conflitos, mudanças e até rompimentos. Se estiver solteiro, você estará muito aberto a novas experiências, mas estará mais exigente e poderá estabelecer um tipo de relacionamento que não faça você se sentir preso.

A carreira no ano pessoal 22

O ano 22 será um ótimo ano para você se redescobrir profissionalmente. Assim, aproveite essa liberdade e experimente outras áreas. Caso você não possa se arriscar assim por questões financeiras, tente trabalhar isso internamente. Fazendo isso, descobrirá qual é a sua verdadeira paixão.

A vida social no ano pessoal 22

Tenha cuidado com a liberdade que esse ano pessoal irá te proporcionar, lembre-se que liberdade não é igual a irresponsabilidade. Seus atos ainda terão consequências, então pense muito bem antes de agir.

Cuidado para não achar que está vivendo novamente a sua adolescência, não é esse o caso. Ser livre não é não criar vínculos emocionais. Novamente, não perca a responsabilidade da vida adulta.

Como usar o ano pessoal ao meu favor?

pessoa escrevendo em um caderno

Sabendo o seu ano pessoal referente a cada ano que se inicia, você terá a oportunidade de se preparar psicologicamente e emocionalmente para tudo que vai vir. Desta forma, quando você tiver uma ideia de como será seu ano com números que dizem muita coisa, ficará mais fácil saber lidar com tudo.

Além disso, você também poderá planejar os melhores caminhos a serem traçados, sabendo quais escolhas serão mais vantajosas na sua vida, tanto profissional, quanto amorosa.

Com os ensinamentos que a numerologia e o ano pessoal trazem, é possível ter mais autoconhecimento, entendendo alguns traços da personalidade. Isso ajudará muito a perceber quem verdadeiramente você é.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


ano pessoal números

Artigos relacionados


Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.