Numerologia da casa: veja a relação com o Feng Shui e como calcular a sua!

Numerologia da casa: veja a relação com o Feng Shui e como calcular a sua!

A numerologia da casa é baseada na crença de que os números exercem influência no lar e nas energias presentes nele. Confira o número da sua e o que ele emana!


Conheça a numerologia da sua casa!

Números diferentes de casa.

A numerologia é uma arte milenar baseada na crença de que os números têm uma energia mística que influencia todas as movimentações presentes no universo. Na numerologia das casas, os números têm uma grande importância por emitir vibrações que regem a energia do lar e das pessoas que o ocupam.

Dessa forma, é importante que você conheça a numerologia da sua casa para saber as vibrações presentes nela e utilizar o Feng Shui para harmonizá-la ou até mesmo modificá-la, se você deseja atrair energias diferentes.

O Feng Shui traz consigo dicas de como usar a decoração da casa para melhorar o fluxo de energia presente nela e harmonizar o ambiente, proporcionando aos seus moradores mais equilíbrio material e espiritual.

O que é a numerologia da casa?

Pedras com números na mão de uma mulher.

A numerologia da casa é uma crença de que o número na entrada da residência exerce influência direta nas pessoas que o ocupam por meio das vibrações e energias que esses números atraem. Veja a seguir os fundamentos da numerologia, sua influência e como calcular o número da sua casa.

Fundamentos

A numerologia é uma prática antiga na qual o filósofo Pitágoras designou os números de 1 a 9 como os principais influenciadores místicos do universo. Esses números são utilizados para determinar as energias presentes nas pessoas, lugares e casas.

A relação da numerologia das casas com o Feng Shui vem da concepção de que cada número atrai uma vibração, influenciando nas energias que percorrem a residência e na personalidade dos seus moradores. No entanto, nem sempre a vibração que rege a casa é a que o morador deseja atrair.

Dessa forma, o Feng Shui serve tanto para alterar essas energias quanto para harmonizá-las proporcionando equilíbrio para o lar e seus residentes.

Influências dos números

Os números têm grande influência nas leis que regem o universo e no caráter das pessoas relacionadas a eles. Com as casas, isso não é diferente. Os números que ficam na entrada das residências influenciam diretamente as energias que ocupam o lar, dando a ele uma personalidade própria.

Sendo assim, a personalidade do lar influencia diretamente seus moradores, inclinando-os para determinadas atitudes, desejos e objetivos. Também exercem influência no clima do lar e no relacionamento entre as pessoas que o ocupam.

Influência das letras

De acordo com a numerologia, cada letra do alfabeto tem uma correspondência numérica que pode ser encontrada na tabela Pitagórica. Dessa forma, a influência das letras junto aos números da casa é semelhante.

Se você tem interesse em alterar o número da sua residência para mudar as energias que a regem, pode encontrar certa dificuldade, dependendo das regras do bairro ou da idade da casa. No entanto, você pode também fazer essa alteração acrescentando alguma letra que, somando seu número correspondente ao número original, resulte no número desejado.

Como calcular a numerologia da sua residência?

Para calcular a energia da sua residência você deve somar os números da sua casa ou apartamento até que eles sejam reduzidos a um único dígito. Por exemplo, se sua casa tem o número 254, você dele somar 2+5+4= 11; 1+1=2. Pronto, o número que rege a sua casa é o 2.

Caso você more em condomínio, lembre-se que o que vai reger a sua casa é apenas o número mais próximo a você, portanto some apenas os números do seu apartamento.

Agora, se no número da sua casa tiver alguma letra junto com o número, você deve somá-la também, substituindo a letra por seu número correspondente de acordo com a tabela Pitagórica abaixo:

1
A,J,S

2
B,K,T

3
C,L,U

4
D,M,V

5
E,N,W

6
F,O,X

7
G,P,Y

8
H,Q,Z

9
I,R

Casa número 1

Número 1 no muro de uma casa.

A casa número 1 é para os líderes. As casas que têm a vibração do número 1 são perfeitas para personalidades inovadoras, independentes, criativas e autoconfiantes, que gostam de trabalhos nos quais possam manter sua liberdade pessoal e que geralmente tomam à frente de qualquer trabalho em grupo. Confira mais!

Vantagens

Uma das vantagens presentes nas casas com a vibração do número 1 é que sua energia proporciona o desejo por independência junto com a audácia, a valentia e a firmeza necessárias para consegui-la. Pessoas solteiras, empreendedoras e que gostam de fazer sua própria rotina se dão muito bem em casas de número 1.

A casa de número 1 é excelente para quem está começando novos negócios e precisa do incentivo correto para fazê-lo prosperar. É também ideal para pessoas que têm dificuldade de desenvolver sua criatividade e originalidade, pois a casa tem a energia certa para esse desenvolvimento.

Desvantagens

Uma das desvantagens que podem ser apontadas nas casas de vibração 1 é o individualismo. As casas de número 1 não têm uma energia que favoreça o companheirismo e a partilha. Se as pessoas residentes nessa casa já forem propensas ao egoísmo e à solidão, esses traços vão ser reforçados.

Dessa forma, a casa de número 1 não é a mais indicada para quem deseja um ambiente familiar unido e sereno, pois brigas causadas pela arrogância podem acontecer com frequência. Também não é a casa mais indicada para quem está à procura de um relacionamento.

Dicas para harmonia

A vibração do número 1 é Yang. Dessa forma, uma boa dica para harmonia é usar a força Ying, utilizando objetos em pares para a decoração como, por exemplo, dois vasos da mesma planta e quadros que se complementam. Esculturas de animais e pessoas também trazem a força Ying.

Além disso, para acrescentar mais energia Ying, mantenha a casa sempre organizada e livre de bagunça. Opte por cadeiras e poltronas confortáveis e de espaldar baixo. Você também pode acrescentar fontes de água em alguns locais. Para as paredes escolha cores mais suaves e escuras.

Casa número 2

Número 2 no muro de uma casa.

O número 2 é o número da união e, dessa forma, a casa número 2 é perfeita para pessoas tranquilas e simples. Ideal para famílias que gostam de viver em harmonia uns com os outros e com as pessoas ao seu redor. Veja a seguir!

Vantagens

A casa de número 2 traz como vantagens o convívio pacífico, a abnegação e o apreço pela paz. Pessoas que residem nelas são inclinadas para a cooperação, a tolerância e o afeto. A casa de número 2 é indicada para quem quer uma família unida, amorosa e leal, que quer se dar bem com os vizinhos e a comunidade em geral.

Sendo assim, quem tem inclinação para o egoísmo e a individualidade não se adapta bem nas casas de número 2. Nesse tipo de lar, a paz é imperiosa e a partilha, essencial. As energias que fluem nas casas com vibração 2 trazem serenidade e amor ao próximo, não restando lugar para conflitos.

Desvantagens

A vibração presente na casa número 2 traz como desvantagens a falta de atitude, passividade excessiva e pouca privacidade.

As pessoas residentes nesse lar precisam exercer mais a independência e a firmeza, se esforçar para assumir uma postura mais ativa frente às situações cotidianas e não ficar esperando uns pelos outros para fazer algo.

Além disso, precisam estabelecer limites para os vizinhos e tomar cuidado para que as visitas e pessoas próximas não se aproveitem da sua disposição de ajudar. Quem mora sozinho pode encontrar dificuldades para viver em casas de número 2.

Dicas para harmonia

A casa de número 2 tem a vibração do Ying. Para proporcionar harmonia, use a força Yang, decorando as paredes com fotos de pessoas sorrindo e objetos triangulares. Utilize cores claras e quentes e luzes vibrantes. Opte por tecidos com linhas verticais e deixe as janelas sempre abertas.

Outra forma de trazer o equilíbrio para o lar com a energia Yang é colocando relógios nas paredes e mesas, para aumentar o movimento. Você também pode acrescentar móveis altos, bancos feitos de madeira, estantes de livros e outros tipos de arte.

Casa número 3

Número 3 no muro de uma casa.

A casa número 3 é o lar da diversão, da criatividade e da socialização. Otimismo e felicidade dominam o lugar e proporcionam aos seus moradores a energia para verem sempre o lado bom da vida e a levarem com intensidade, como você vai ser a seguir. Confira!

Vantagens

Inovação, otimismo e energia são apenas três das vantagens presentes em casas de número 3. Ela é a escolha correta para artistas de todos os tipos e pessoas extrovertidas que gostam de estar sempre perto dos amigos, dando festas e promovendo reuniões animadas.

Sendo assim, é uma casa sempre cheia de gente, colorida e repleta de alegria. Ótima para iniciar uma família com crianças e animais de estimação. Quem vive nessa casa lida muito bem com os desafios existentes no trabalho e nos estudos e, consequentemente, prosperam em tudo o que fazem.

Desvantagens

A distração, falta de organização e desperdício são desvantagens que podem estar presentes em casas de número 3. Seus moradores podem ter dificuldades para mantê-la organizada e silenciosa quando necessário.

Por ser uma casa que atrai muitas pessoas, o espaço pessoal dos seus residentes pode ficar prejudicado. Quem vive em uma casa número 3 precisa tomar cuidado para não se distrair demais com as diversões e esquecer seus compromissos e responsabilidades.

Além disso, a casa de número 3 não é recomendada para pessoas introvertidas e que veem o lar como um local de recolhimento e tranquilidade.

Dicas para harmonia

As vibrações animadas e criativas do número 3 podem ser equilibradas com as vibrações do número 4. Dessa forma, acrescente plantas em seus cômodos para trazer mais estabilidade e firmeza.

Além disso, utilize sempre que possível, objetos quadrados e retangulares, como vasos, bancos e móveis para um bom fluxo de energia.

Complemente a decoração usando tons de verde e amarelo. Você também pode aromatizar o lar com sprays cítricos. Mantenha no ambiente uma música tranquila para os momentos de descanso.

Casa número 4

Número 4 no muro de uma casa.

A casa de número 4 é um lugar para seriedade. É um ótimo local para pessoas focadas e sérias que querem expandir um negócio e ter mais controle do seu dinheiro. No entanto, pode ser um lugar que foca muito no trabalho e pouco no lazer. Confira no texto a seguir!

Vantagens

Para pessoas que valorizam muito o foco, a disciplina e a responsabilidade, a casa número 4 é cheia de vantagens. É um lar sério, estável e prático. Seus moradores são firmes em seus compromissos, não deixam atividades pela metade e procuram dar o seu melhor em tudo o que fazem.

Sendo assim, a casa número 4 é um ótimo lugar para manter uma família estruturada e estável. Indicadas para pessoas que têm apreço por regras, respeito e trabalho duro. Ótima para manter rotinas e levar uma vida tranquila, sem muitos altos e baixos.

Desvantagens

As vibrações da casa número 4 podem ser uma desvantagem para pessoas que gostam de liberdade e odeiam rotinas. Os residentes do número 4 podem criar uma certa aversão a mudanças e terem dificuldades para tolerar erros. O foco no trabalho pode deixar pouco espaço para o lazer e a diversão.

Além disso, os moradores da casa de número 4 podem se tornar por demais “terrenos”, dando uma importância excessiva aos bens materiais. Podem se tornar perfeccionistas, presos a todos os pequenos detalhes e serem considerados tediosos por outras pessoas.

Dicas para harmonia

Se não harmonizada, a casa de número 4 pode se tornar pouco acolhedora e confortável. Uma boa dica de harmonia é torná-la mais alegre com a vibração do número 5. Inclua na decoração objetos divertidos e engraçados, quadros de pessoas sorrindo e fotos de viagens e aventuras.

Você também pode acrescentar música no lar com sons ambientes alegres e instrumentos musicais. Se possível, tenha um espaço para um jardim com flores de cores vivas e coloque plantas dentro de casa, mantendo-as saudáveis.

Casa número 5

Número 5 no muro de uma casa.

A casa número 5 é um lar para versatilidade, liberdade e diversão. Ideal para pessoas serelepes, é um lugar com a energia certa para quem gosta de festas e novidades. No entanto, sua atmosfera animada não é ideal para quem gosta de rotina. Veja a seguir!

Vantagens

Uma das vantagens presentes em casas de número 5 é a animação. É um lar ideal para pessoas que gostam de viver em movimento constante e não gostam de levar uma vida pacata. Sempre amigas da comunidade, os residentes da casa número 5 não param quietos e se envolvem em todo tipo de atividade em seu bairro.

A casa número 5 é perfeita para pessoas que trabalham com turismo, viagens e vendas. É o local ideal para quem ama expandir seus horizontes, descobrir coisas novas e viver a vida ao máximo.

Desvantagens

Uma das desvantagens presentes na vibração da casa número 5 é o descuido. Seus moradores podem apresentar certa dificuldade para lidar com os assuntos mais sérios da vida. Podem pender muito facilmente para atitudes irresponsáveis e deixar as consequências para segundo plano.

Além disso, por serem muito agitados, os moradores de casas número 5 podem se sentir vazios e pouco aconchegados ao lar. Podem ter dificuldades para cultivar sentimentos profundos e momentos de introspecção. Se não tomarem cuidado, podem viver com um vazio constante no peito.

Dicas para harmonia

A instabilidade do número 5 pode ser equilibrada usando as vibrações do número 4. Utilize tons de cores mais sérias como lilás e verde. Coloque mais plantas dentro de casa. Dê preferência a objetos feitos de madeira e em formato quadrado ou retangular.

Você também pode incluir na decoração fotos de sua família e amigos unidos. Coloque músicas tranquilas e invista mais tempo em jantares com a família e conversas agradáveis.

Casa número 6

Número 6 no muro de uma casa.

A casa número 6 é ideal para a família. Tranquila, acolhedora e confortável é um lar em que tanto seus moradores quanto as visitas se sentem em casa. Confira a seguir as principais vantagens e desvantagens da casa de número 6!

Vantagens

As vibrações das casas regidas pelo número 6 trazem harmonia e tranquilidade como vantagens. Seus residentes são impelidos a mantê-la sempre limpa, arrumada e agradável.

É um ótimo lugar para receber visitas e as pessoas que nelas entram se sentem tão acolhidas que querem sempre voltar, e sempre podem voltar, pois o acolhimento presente nesse lar transforma-o em um lugar em que sempre cabe mais um.

Sendo assim, a casa de número 6 é ideal para pessoas que desejam uma vida em família harmoniosa, regida pela união e pela paz. As pessoas que residirem nela verão as coisas prosperarem através da responsabilidade e da serenidade.

Desvantagens

Por ser regida pela responsabilidade, a casa de número 6 pode apresentar o perfeccionismo como desvantagem. Se não tomarem cuidado, as pessoas que vivem no local podem ser controladoras umas com as outras, exigindo entre si muita seriedade e trabalho duro.

Além do mais, os residentes das casas número 6 podem se sentir sobrecarregados com as responsabilidades do lar e com os compromissos de família. Pode haver pouco respeito pelo espaço pessoal e liberdade alheias.

Quem mora em uma casa número 6 também pode se tornar muito acomodado, vivendo no conforto do lar o tempo inteiro e recusando-se a sair mais para ver o mundo.

Dicas para harmonia

Para harmonizar a casa de número 6 você pode optar por incluir plantas em sua decoração e escolher móveis bem confortáveis. Também use como elemento de equilíbrio objetos redondos e esféricos e decorações de metal.

Além disso, inclua nos cômodos fontes de água e, para pintura, opte por cores de tons mais escuros e calmos, como o azul.

Transforme as salas em lugares aconchegantes para as reuniões de família, mas também mantenha lugares privados destinados à leitura e práticas de hobbies, para que todos possam ter seu espaço pessoal respeitado.

Casa número 7

Número 7 no muro de uma casa.

A casa número 7 tem vibrações que levam à reflexão, espiritualidade e introspecção. Indicada para pessoas introvertidas e discretas que querem ter um lugar tranquilo para se conhecer melhor. Veja a seguir suas principais vantagens e desvantagens!

Vantagens

A casa número 7 tem a quietude como uma das suas principais vantagens. É um lugar ideal para pessoas que querem um cantinho para refletir sobre o mundo, a vida e sobre si mesmas. As pessoas residentes da casa número 7 são caladas, introvertidas e discretas.

Dessa forma, as casas regidas pela vibração do número 7 são perfeitas para cientistas, escritores, professores ou outros profissionais que precisam de tranquilidade e silêncio para trabalhar e refletir. As pessoas que residem nela encontrarão sempre um lugar para voltar e repousar depois de um dia cansativo.

Desvantagens

As vibrações da casa número 7 podem levar seus moradores a serem muito retraídos, introspectivos e calados. Dessa forma, eles podem acabar mantendo uma distância da sua comunidade e seu relacionamento com seus vizinhos pode ser inexistente.

Além disso, se não tomarem cuidado, os moradores da casa regida pelo número 7 podem ter problemas para socializar e conhecer o mundo, podendo perder ótimas oportunidades de conhecer pessoas, lugares e empregos novos.

A casa número 7 também não é um lugar feito para festas ou reuniões sociais. Pessoas extrovertidas e agitadas não se dão bem nela.

Dicas para harmonia

O primeiro passo para manter a harmonia de uma casa número 7 é mantê-la organizada e limpa. Evitar bagunças e desordem.

Para que os moradores dessa residência não se tornem solitários e retraídos demais é importante que a casa seja harmonizada com cores quentes como o vermelho, laranja ou amarelo. Você também pode decorá-la com flores de cores vivas.

Objetos em pares e itens com formato octogonal também são excelentes para equilibrar as casas de número 7. Mantenha as janelas abertas durante o dia para que o lar esteja sempre iluminado e fresco.

Casa número 8

Número 8 no muro de uma casa.

A casa número 8 é um lugar que atrai a prosperidade. Seus moradores são ambiciosos, focados e disciplinados. Porém, se não harmonizadas, toda essa ambição pode levar ao esquecimento da evolução espiritual e ao materialismo excessivo, como você poderá ver a seguir. Confira!

Vantagens

As vibrações de uma casa regida pelo número 8 inclinam seus moradores para a abundância, riquezas e boa gestão do dinheiro. É um lugar para pessoas esforçadas que se dedicam com tudo o que tem para conseguir o tão sonhado sucesso financeiro.

Sendo assim, a casa número 8 é um excelente lugar para quem deseja gerenciar um negócio de casa. Com frequência as casas de número 8 se tornam pontos de venda, boutiques, escritórios ou qualquer outro negócio voltado para o lucro.

As pessoas residentes nesse lar são práticas, cheias de sonhos, ambições e disposição para trabalhar duro e alcançar respeito e reconhecimento.

Desvantagens

Se não tomarem cuidado, as pessoas que moram em casas de número 8 podem se tornar materialistas ao extremo, controladoras e autoritárias. Pode haver conflitos frequentes entre os residentes por conta de disputas de poder.

Além do mais, tanto materialismo e autoconfiança podem fazê-los esquecer do lado espiritual. Os moradores das casas número 8 podem se tornar arrogantes, individualistas e viciados no trabalho. Podem acabar dando pouca atenção aos familiares e amigos, prejudicando também sua vida social.

Quem vive em uma casa cuja numeração se reduz ao 8 precisa tomar bastante cuidado com seu lado emocional também, para que a avidez por bens materiais não acabe levando a atitudes impulsivas que a farão perder tudo o que já conquistou.

Dicas para harmonia

Uma boa dica para harmonia das casas número 8 são os vasos de barro ou cerâmica. Eles equilibram as vibrações e ajudam na circulação da energia dentro do lar.

A cor amarela também pode estar presente nos detalhes, para vibrar junto às energias que atraem a prosperidade e riqueza, alegrando o ambiente e equilibrando as esferas material e espiritual. A cor rosa na decoração vai ajudar a trazer mais harmonia

Além disso, promova sempre que possível reuniões de família e reserve mais tempo para momentos de introspecção e autoconhecimento.

Casa número 9

Número 9 no muro de uma casa.

A casa número 9 é um local de acolhimento, abnegação e amor ao próximo. Uma casa reservada para aqueles que amam a comunidade e querem ajudá-la a prosperar. Veja no texto a seguir suas principais vantagens e desvantagens!

Vantagens

As casas de número 9 têm a espiritualidade, o amor ao próximo e a criatividade como suas principais vantagens. As vibrações dela inclinam seus moradores para atos humanitários e amorosos. As pessoas que entram nela se sentem tão acolhidas e bem vindas que não querem mais sair.

Na residência de número 9 a partilha, a hospitalidade e a benevolência são essenciais. As outras pessoas visitam seus moradores com frequência, pois ao chegar são recebidas com alegria e braços abertos. É aquele lugar em que os outros encontram paz, conselhos e boas conversas.

Desvantagens

Uma das desvantagens de se morar em uma casa de número 9 é o excesso de abnegação. Por cuidar muito dos outros ao seu redor, seus residentes podem acabar se esquecendo de cuidar de si mesmos.

Outro ponto importante é a ausência de limites. Os moradores de casas número 9 precisam tomar cuidado para não deixar que as pessoas acolhidas “mandem na casa”. Precisam ser firmes e claras a respeito do que eles podem ou não fazer.

A falta de privacidade também pode ser uma desvantagem presente nas casas regidas pelo número 9. Por estarem sempre cheias de gente nos mais diversos horários e dias da semana, seus moradores podem sentir dificuldades para encontrar um momento para si.

Dicas para harmonia

Para que os moradores das casas número 9 não se tornem abnegados demais e se esqueçam de si mesmos, uma forma de manter a harmonia é trazendo para a decoração artes, quadros e artesanatos feitos pelos próprios residentes. Isso vai aumentar o nível de individualidade e equilíbrio.

Além disso, você pode acrescentar fotos individuais e fotos da família, de viagens e boas recordações em quadros nas paredes e em cima dos móveis para ajudar com a circulação da energia no ambiente.

O Feng Shui ajuda a harmonizar o lar conforme a simbologia dos números!

Tabuleiro de Feng Shui em cima de uma planta de casa.

A numerologia das casas influencia na energia do lar e na personalidade dos seus moradores. Os números das casas trazem consigo vibrações que podem influenciar positiva ou negativamente a vida dos seus residentes. Dessa forma, o Feng Shui ajuda a harmonizar o lar conforme a simbologia dos números.

O Feng Shui nos apresenta excelentes formas de equilibrar as energias dos ambientes de acordo com os números para que os excessos de vibrações não acabem trazendo problemas de adaptação e identidade. O equilíbrio é essencial para que as coisas corram bem ao nosso redor. Sendo assim, utilizar os princípios do Feng Shui no lar é uma excelente forma de trazer harmonia e prosperidade para dentro de casa.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


números feng shui

Artigos relacionados


Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Número de destino: Significados, como calcular e muito mais!

Você sabe qual o seu número de destino e como ele pode influenciar sua vida? Veja nesse artigo como calculá-lo e o significado de cada um deles. Confira!


Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Numerologia do nome artístico: Significados, influências, como calcular e mais!

Quais são os segredos para um nome de sucesso? Confira no artigo e saiba como criar a imagem que você deseja e acentuar qualidades ligadas à carreira artística.


Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Cálculo de vidas passadas: O que é, como funciona, como calcular e mais!

Descubra a influência que os números do seu nascimento têm no cálculo de vidas passadas. Confira em nosso artigo e aprenda como funciona e calcule!


Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Numerologia de carros: Significados, como calcular e muito mais!

Sabia que os números no seu carro têm revelações a fazer? Portanto, confira em nosso artigo a numerologia de carros e entenda tudo sobre o assunto!


Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Números iguais: Na numerologia, suas energias e muito mais!

Entenda o significado dos números iguais no seu cotidiano, saiba a mensagem que os anjos tem enviado para você! Confira tudo isso em nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.