Simpatia para atrair dinheiro: rápido, extra, vida financeira e mais!

Simpatia para atrair dinheiro: rápido, extra, vida financeira e mais!

Quer saber como fazer uma simpatia para que a sua vida financeira tenha mais prosperidade? Neste artigo, trouxemos muitas dicas para você. Confira!


Quais são as simpatias para atrair dinheiro?

dinheiro

Com a crise financeira em que muitos se encontram, buscar ajuda usando os elementos corretos para fazer uma simpatia, atraindo mais prosperidade, é algo que pode ajudar muito. São muitas as crenças populares sobre atrair dinheiro, como não deixar a bolsa no chão, carregar louro e uma nota de dólar na carteira, entre outras. Sem dúvidas, é preciso manter a energia equilibrada, sem agir com ansiedade.

Por este motivo, o artigo traz diversas simpatias sobre como atrair prosperidade financeira. Elas são muito acessíveis. Nas simpatias para atrair dinheiro, geralmente é preciso prestar atenção sobre em qual fase a lua está, visto que algumas simpatias exigem certos horários e dias da semana.

Além disso, essas simpatias envolvem terra, arroz, moedas, arruda, girassol e a planta dinheiro-em-penca. Os utensílios utilizados precisam ser novos, a maioria é com a cor branca ou amarela.

Aqui, você vai saber como fazer a simpatia para ganhar mais dinheiro de forma rápida. Quer saber como fazer a simpatia para aumentar os ganhos, multiplicando o dinheiro, fazendo com que ele renda mais, tendo fartura e dinheiro o mês todo? Tudo isso e muito mais está presente neste texto. Boa leitura!

Simpatia com mel para atrair dinheiro extra

dinheiro

A seguir, confira os ingredientes e o modo de preparo da simpatia para atrair dinheiro extra. É bem simples para fazer e você não pode deixar de saber de todos os detalhes!

Ingredientes

Para fazer essa simpatia, você vai utilizar ingredientes bem fáceis de serem encontrados. São muito comuns. Então, você vai precisar de:

• Mel;
• 1 prato de louça branca;
• 1 vela branca.

Como fazer

Para atrair dinheiro com essa simpatia, acenda a vela branca e a coloque em cima do prato da mesma cor. Em seguida, espalhe e derrame o mel no prato. Não precisa usar uma quantidade grande de mel. Ao fazer esse ritual, mentalize e tenha fé para os seus desejos se materializarem, fazendo uma oração da sua preferência. Lembre de exercitar a sua fé, mantendo a esperança na chama que está queimando.

Indicação

É importante que você coloque essa simpatia em um lugar da sua casa onde ninguém possa encontrá-la. Assim, você não terá interferências nas energias do seu pedido para atrair um dinheiro extra. Ah, não se esqueça de deixar ela lá por apenas três dias, certo?

Além disso, procure sempre fazer a simpatia na segunda-feira, quando a lua estiver crescente. A energia dessa fase da lua fará com que a simpatia se potencialize, para que os ganhos financeiros aumentem. Logo, medite com calma, sem ansiedade sobre os seus resultados. O universo sempre receberá as energias que você emite, portanto, tenha fé!

Simpatias com moedas para atrair dinheiro

dinheiro

A simpatia para atrair mais dinheiro é muito fácil de fazer. Saiba mais na lista a seguir sobre os ingredientes e o passo a passo. Logo, para que tenha efeito, não esqueça de manter a confiança em si e no universo!

Ingredientes

Para atrair dinheiro, faça essa simpatia com muita fé e perseverança. Os ingredientes e o modo de fazer são muito acessíveis. Você vai precisar de:

• Pote branco de plástico;
• Moedas;
• Imã.

Como fazer

A simpatia para atrair mais dinheiro com o uso de moedas consiste em colocar o imã e as moedas (de qualquer valor) dentro do pote de plástico. Enquanto as coloca, mentalize que o dinheiro está chegando em grande quantidade, cada vez mais. Assim, o simbolismo do imã atrairá mais prosperidade financeira.

Indicação

Após fazer a simpatia, não deixe que outras pessoas vejam esse pote plástico. Guarde-o em um local seguro. Além disso, é importante que mantenha ele sempre cheio de moedas, para que tenha efeito.

Simpatias para atrair e ganhar sempre mais dinheiro

moedas

A seguir, saiba como fazer uma simpatia para atrair e ganhar mais dinheiro. Mesmo alcançando estabilidade, manter as energias protegidas são essenciais para prosseguir com prosperidade.

Ingredientes

Para ganhar sempre mais dinheiro, anote os ingredientes que serão utilizados nessa simpatia:

• 2 xícaras novas. Use uma grande e uma pequena;
• Açúcar;
• Moedas.

Como fazer

Faça essa simpatia no dia em que começar a Lua Nova, durante à noite. Antes de começar, mentalize os seus desejos e tenha confiança de que tudo vai dar certo. Então, você vai precisar colocar a moeda do valor que preferir dentro da xícara grande, jogando um pouco de açúcar nela. Para que tenha efeito e receba as energias da lua, será preciso deixá-la passar uma noite em uma parte externa da casa.

Na manhã seguinte, retire a moeda e o açúcar e passe os ingredientes para a xícara pequena, repetindo o ritual, fazendo com que fique à noite sob a Lua Nova, até amanhecer. Por fim, na noite seguinte, encaixe a xícara pequena dentro da xícara grande até o amanhecer. Para finalizar, no amanhecer do quarto dia, guarde essa moeda com você, em sua bolsa ou carteira. Assim, atrairá e ganhará mais dinheiro.

Simpatias para atrair dinheiro rápido

dinheiro na mão

Saiba todos os detalhes das simpatias para atrair dinheiro rápido nesta seção. Caso esteja passando por problemas financeiros e não sabe como solucioná-los, isso será perfeito para você. Saiba mais a seguir!

Ingredientes

Caso queira fazer uma simpatia para ganhar dinheiro de uma forma bem rápida, você precisará de:

• Arroz;
• 1 litro de água.

Como fazer

Para fazer essa simpatia, você precisará despejar o arroz e a água em uma panela, para esquentar. Depois de aquecê-la, filtre essa água do arroz e coloque-a em uma vasilha. Leve-a junto para o banho. Entretanto, antes de utilizá-la, mentalize os seus desejos com leveza e faça uma oração.

Visualize, durante o banho, que junto com a espuma do sabão, todas as energias ruins estão indo embora. Então, finalize antes de sair do banho, despejando essa água do arroz somente do pescoço para baixo.

Indicação

É importante que essa simpatia seja feita logo após de acordar, no primeiro banho do dia. Além disso, continue acreditando com muita confiança de que os seus desejos se tornarão reais. Depois do banho, é necessário que você use roupas da cor branca.

Simpatias para atrair dinheiro e aumentar os ganhos

dinheiro em planta

Caso esteja ganhando dinheiro, mas está passando por momentos de crise e quer uma renda extra, aumentando os ganhos, confira todos os ingredientes e o modo de preparo no texto a seguir!

Ingredientes

Anote os ingredientes a seguir. Na simpatia para aumentar os ganhos, você precisará de:

• Vaso com flor ou um jardim;
• Tecido branco;
• 1pedaço de fita amarela;
• 2 flores brancas;
• 2 colheres de açúcar.

Como fazer

Na simpatia para aumentar os ganhos financeiros, você deve colocar as duas flores brancas, se preferir, ficaria ótimo com rosas brancas, e o açúcar em cima do tecido branco. O pedaço do tecido não precisa ser muito grande, apenas suficiente para que consiga dobrar com as flores e o açúcar dentro, amarrando-o com a fita amarela, formando algo como se fosse uma "trouxinha".

Depois de tudo pronto, pendure-a em uma árvore no seu jardim, ou coloque-a atrás da porta de entrada da sua casa. Depois de escolher o local, continue com fé e esperança de que tudo vai melhorar na sua vida financeira, fazendo com que esse preparo permaneça lá por sete dias. Então, para finalizar, enterre-a no local que preferir - pode ser no quintal da sua casa ou em um vaso com uma flor.

Outras simpatias para atrair dinheiro

dinheiro

Nesta seção, você vai aprender a fazer mais simpatias, sendo elas sobre multiplicar o dinheiro, fazer com que ele renda mais, ter mais fartura em casa, prosperidade, ter dinheiro o mês todo e sobre quais orações deve fazer para simpatias que vão melhorar a sua vida financeira. Fique atento às dicas!

Simpatia para multiplicar seu dinheiro

Para fazer a simpatia sobre multiplicar o dinheiro, você precisará de uma vasilha de barro, água, toalha branca nova, folhas de guiné e sete moedas - não precisam ser de valores exatos, escolha qualquer uma.

Então, coloque a água dentro da vasilha, depois as moedas, cobrindo-as com as folhas. Deixe tudo descansando dentro da vasilha, em um período de sete dias. Depois, quando o oitavo dia chegar, retire as moedas e seque-as uma a uma, com a toalha branca nova.

Para finalizar, jogue o que restou da vasilha na água corrente. Já as moedas deverão ser jogadas uma de cada vez, também em uma água corrente. Ao fazer esse gesto, repita a frase com toda a sua fé, dizendo "em troca destas moedinhas, quero milhões e milhões de notas de maior valor.”.

Simpatia para o dinheiro render mais

Se você quer que o seu dinheiro renda mais, faça essa simpatia no início da Lua Cheia, na primeira noite. Você vai precisar de um prato, um punhado de arroz com casca e uma nota de papel de valor simbólico (pode usar as de R$2,00). Pronto. Agora, fique atento ao modo de fazer:

Comece colocando o arroz cru no prato. Em seguida, coloque a nota de dinheiro em cima do arroz. É interessante utilizar um prato novo para essa simpatia. Mantenha tudo na parte externa da sua casa, para que seja energizado pela Lua Cheia. Ao amanhecer, esconda a simpatia para que ninguém possa ver. Logo, não esqueça de fazer o mesmo processo durante toda as noites que durar o período da Lua Cheia.

Ao finalizar, jogue o arroz entre as flores e carregue essa nota contigo, pois isso atrairá mais dinheiro. Ah, não gaste-o até, pelo menos, a próxima Lua Cheia. O prato poderá ser utilizado normalmente.

Simpatia para ter fartura em casa

A simpatia para ter fartura em casa consiste nos seguintes ingredientes: uma moeda, pode ser de qualquer valor, e um vaso da planta "dinheiro-em-penca". A única coisa que você precisa fazer é enterrar essa moeda no vaso da planta, mentalizando sobre a fartura que deseja ter. É importante que esse vaso esteja no ambiente que você possa vê-lo e, sempre que olhar para ele, direcionar as suas intenções.

Simpatia para atrair prosperidade

Para fazer a simpatia que tem como objetivo atrair mais prosperidade, separe um guardanapo de papel, duas colheres de arroz (aquele fresco, que você acabou de cozinhar) e três folhas de arruda. Em uma segunda-feira, enrole as folhas de arruda e o arroz nesse papel de guardanapo. Em seguida, guarde-o em uma geladeira. Mantenha lá por três dias.

Quando esse período passar, será preciso que você enterre o guardanapo com os ingredientes já citados juntos, em um local da sua escolha. Dê preferência para um jardim bonito ou um vaso de flores bem cuidadas. Mas, para ter efeito, repita esse procedimento por cinco segundas-feiras, sem pular nenhuma.

Simpatia para ter dinheiro o mês todo

Essa simpatia vale muito para quem tem uma certa estabilidade, mas não está tendo muito controle sobre os gastos ou não entende como o dinheiro está rendendo pouco, mesmo economizando.

Então, quando você receber o pagamento do mês, separe um pouco desse dinheiro e o guarde em um local secreto que só você tenha acesso. Depois, reze três vezes a oração do Pai-Nosso, oferecendo-a para São Vicente de Paula. Assim, ao completar sete meses, faça a caridade a uma instituição.

Simpatia das orações

Se você quer uma simpatia para atrair mais dinheiro e não pode usar os ingredientes como velas ou vaso de flores, essa simpatia poderá te ajudar. Com a leitura da Bíblia e uma moeda, siga os seguintes passos:

Essa simpatia precisa ser feita em uma sexta-feira, na fase da Lua Cheia. Inclusive, o horário das 20h é o mais indicado para a sua realização. Quando chegar esse momento, será preciso ler o Provérbio da Bíblia, em 4:11-12 em voz alta. Ao terminar a sua leitura, escolha qualquer moeda, colocando-a na palma da mão direita.

Feche as sua mão com força e aperte-a, visualizando que o dinheiro está vindo na sua direção. Para finalizar, reze uma Ave-Maria, um Credo e um Pai-Nosso. Depois, guarde a moeda em sua carteira.

Simpatia para melhorar a vida financeira

A simpatia para melhorar a vida financeira consiste nos seguintes ingredientes: três moedas, um vaso com uma flor, uma vela amarela, um pires branco ou amarelo. Para fazer essa simpatia, primeiro medite e deixe a sua mente tranquilizada, pensando e atraindo tudo o que deseja melhorar na sua vida financeira.

Em seguida, coloque as moedas dentro do vaso, para enterrá-las. Continue com os pensamentos elevados, acenda a vela amarela e a coloque no pires, ao lado do vaso com flor. Para finalizar, faça uma oração com toda esperança do seu coração.

Os restos da vela podem ser jogados no lixo. O pires pode ser utilizado normalmente. Enquanto você acredita na força das energias que colocou nessa flor, mantenha o seu carinho por ela e nutra os seus pensamentos, deixando ela sempre bem cuidada.

Simpatia para conseguir mais dinheiro

Na simpatia para conseguir mais dinheiro, plante um girassol e coloque uma moeda junto, de qualquer valor. Logo, você deve usar sete sementes de girassol e uma moeda, que seja dourada. Para que a simpatia fique ainda mais forte, encontre uma pedra pirita e enterre-a junto com a muda.

Depois do plantio, jogue canela por cima. Então, cultive-o muito bem, alimentando o girassol com carinho, muita água e sol. Além disso, mantenha os pensamentos voltados para a positividade.

Simpatia para chamar dinheiro

Se você quer fazer uma simpatia para chamar dinheiro, precisa de um pedaço pequeno de tecido, três moedas, uma vela amarela e um vaso de flor. O modo de preparo é muito simples e fácil:

Enrole as três moedas no pedaço de tecido e enterre esse embrulho em um vaso de flor de dinheiro-em-penca. Logo em seguida, acenda a vela amarela e a ofereça para o seu anjo da guarda, pingando três gotas da cera da vela no vaso da flor. Para finalizar, jogue a vela no lixo e cuide bem da planta, mentalizando a prosperidade.

Simpatia para não faltar dinheiro

Essa simpatia deverá ser feita nas primeiras sextas-feiras de cada mês. Com ela, você pode aproveitar para fazer uma faxina na sua casa, enquanto mentaliza a prosperidade financeira. Comece varrendo a sua casa pelos fundos, de dentro para fora. Termine no portão da frente, juntando todos os resíduos. Caso more em um apartamento, comece também pelos fundos e junte a sujeira na porta da frente.

Coloque a sujeira em uma sacola, com uma moeda de qualquer valor. Em seguida, faça um nó nessa sacola. É importante que vá diretamente a uma lixeira. Ao colocar o lixo, repita a seguinte frase:

"O dinheiro nunca faltará na minha morada". Pronto, depois disso você pode utilizar a vassoura normalmente.

Qual é o grau de eficácia da simpatia para atrair dinheiro?

mulher com dinheiro

O grau de eficácia da simpatia para atrair dinheiro depende muito do equilíbrio de quem as faz. Logo, ao realizar uma simpatia, é extremamente importante que não alimente pensamentos negativos ou que esteja desconfiado de que nada vai dar certo. É preciso ter fé em cada atitude, escolhendo sempre a leveza.

Além do mais, as simpatias alimentarão a sua esperança, pois são rituais que passam por diversas gerações e podem ser utilizados como um grande empurrão para que a vida flua de uma maneira mais agradável. Entretanto, ao receber o seu dinheiro, tenha a serenidade de cuidar bem dele, pois é fruto do seu trabalho. Agradeça as oportunidades que recebe, continuando a batalhar por uma vida próspera.

Desta forma, você verá como a sua vida vai melhorar com mais sorrisos, leveza e determinação. Ao ser grato e consciente, o universo entenderá que você está pronto para viver fases de fartura. Além disso, espere o resultado com a confiança de que tudo ocorreu bem, pois a ansiedade pode atrapalhar. Então, prepare-se para um ganho extra com um trabalho novo ou com uma promoção. Boa sorte!

Palavras-chave relacionadas


dinheiro feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.