Como conquistar uma leonina? No amor, na cama, magoada e mais!

Como conquistar uma leonina? No amor, na cama, magoada e mais!

Conquistar uma leonina não é tão simples e você precisa estar disposto a encarar a disputa pela sua atenção. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Como conquistar uma leonina?

Símbolo do signo de Leão

As mulheres do signo de Leão têm porte de rainha, o que faz com que muitas pessoas se atraiam por elas. Como este é um signo que naturalmente gosta de chamar a atenção, não é incomum que os seus nativos sejam disputados. Logo, conquistar uma leonina significa encarar a competição.

Além disso, as mulheres de Leão gostam de pessoas que cuidam da sua aparência e também valorizam parceiros que as elogiem constantemente. Porém, elas precisam sentir que os elogios são sinceros ou não vão te interessar. Também vale ressaltar que leoninas não gostam de parceiros carentes e grudentos.

Ao longo do artigo serão explorados mais detalhes como conquistar uma nativa de Leão. Para saber mais sobre isso, continue a leitura.

Características da leonina

Símbolo do signo de Leão

Leão é um signo pertencente ao elemento fogo. Devido a isso, os seus nativos são pessoas determinadas e de temperamento mutável. Naturalmente animados, eles têm muita alegria de viver e energia, além de estarem sempre dispostos a viver novas experiências e encarar desafios.

Podem se tornar muito temperamentais, especialmente quando não recebem a atenção que desejam. Devido à regência do Sol, os leoninos acreditam que são o centro do universo e isso os torna vaidosos e exibidos, visto que precisam chamar a atenção em todos os espaços que ocupam.

A seguir, as principais características do signo de Leão serão exploradas. Para saber mais sobre isso, continue a leitura.

Data

Em geral, os nativos de Leão nascem entre os dias 23 de julho e 22 de agosto. Entretanto, podem acontecer algumas variações que retardam ou antecipam a entrada do Sol neste signo, que é o seu domicílio. A passagem do astro-lei por Leão acentua as características dos nativos, fazendo com que a sua exuberância e necessidade de chamar a atenção esteja em alta.

Este período torna os leoninos ainda mais magnéticos e autoconfiantes. Desse modo, a sua força e a sua convicção ao defender as suas ideias transparecem ainda mais.

Planeta regente

O signo de Leão é regido pelo Sol, o que justifica a sua autoconfiança e egocentrismo. Como o Sol é o astro mais importante de qualquer mapa astral, os leoninos tomam para si essa característica e acreditam que são as pessoas mais especiais do mundo. Além disso, herdam do seu regente a determinação e a energia.

Além disso, o Sol é o responsável por dar aos nativos de Leão a sua personalidade calorosa e torná-los magnéticos, o que garantem que eles chamem a atenção dos demais por onde passam.

Pedra

A pedra dos leoninos é o citrino, que ajuda a sustentar a sua força e oferece proteção. É possível afirmar que o citrino é a pedra da luz e da felicidade, sendo incapaz de absorver qualquer tipo de energia negativa. Portanto, nunca precisa passar por um processo de limpeza.

O uso dessa pedra beneficia os nativos de Leão por torná-los pessoas mais objetivas e imaginativas. Logo, a sua criatividade natural é potencializada, bem como a sua positividade. Quando o citrino é energizado pelo Sol, ele é capaz de energizar e fortalecer o plexo solar.

Cores

Os leoninos são pessoas iluminadas devido à sua regência. Assim, as suas cores são tons quentes, como dourado, amarelo e laranja. São cores com uma simbologia de alegria e liberdade, livres de qualquer insegurança. Além disso, também são incompatíveis com emoções negativas.

No caso do dourado, a principal cor do signo, ele reflete o poder característico da personalidade do signo, bem como o seu lado ganancioso e egocêntrico. O amarelo caminha em uma direção similar devido à sua associação com a riqueza.

Animais

A vitalidade e a energia do signo de Leão se reflete no seu animal, que é o próprio símbolo do signo. O leão é o rei das selvas e o representante da liderança e da força. Além disso, é um animal no qual a vaidade se faz muito presente, algo que é compatível com a personalidade dos leoninos.

Portanto, o animal do signo reflete a sua personalidade voltada para o poder e para o entusiasmo, além de destacar a sua nobreza, porte de realeza e características voltadas para a ação de cunho prático.

Personalidade

Os nativos de Leão são pessoas ambiciosas e que gostam de ser notadas. Transitam bem por qualquer espaço social, porque encontram nessas situações os meios de chamar a atenção. Assim, sempre têm muitos amigos e estão cercados de pessoas o tempo todo.

O seu magnetismo natural faz com que seja impossível ficar imune à sua presença. Vale ressaltar ainda que os leoninos são pessoas leais que valorizam essa característica naqueles que estão ao seu lado. Têm um forte senso de independência e gostam de viver experiências novas.

Qualidades

Entre as principais qualidades de Leão é possível destacar a sua lealdade. Os nativos desse signo fazem tudo pelas pessoas que amam, mas esperam receber o mesmo tratamento em troca. A sua generosidade revela pessoas de bom coração e que não pensam duas vezes antes de oferecer ajuda a quem precisa.

Além disso, os nativos de Leão são pessoas inteligentes e espertas, que conseguem ler os demais com facilidade. Portanto, mentir para eles é algo bem complicado, porque eles acabam percebendo.

Defeitos

A ambição de Leão pode ser encarada como um ponto positivo, mas também é capaz de tornar os nativos desse signo pessoas gananciosas. Devido ao seu lado egocêntrico, o leonino pode acabar passando por cima dos demais para chegar onde deseja, se acreditar que merece mais do que os outros conquistar alguma coisa. E isso não é difícil de acontecer porque, em geral, leoninos são egocêntricos.

Em relacionamentos amorosos, podem facilmente se tornar pessoas ciumentas. Entretanto, terão dificuldades para admitir o que estão sentindo devido ao seu orgulho. Mas podem recorrer aos meios de controle para fazer a sua vontade valer.

Como conquistar uma leonina

Símbolo do signo de Leão

A beleza é uma característica fundamental para conquistar uma leonina. A nativa de Leão se importa com a aparência e faz de tudo para chamar a atenção. Portanto, a tendência é que se atraia por pessoas que deem o mesmo valor para isso e que consigam se destacar pelo seu visual e elegância.

Portanto, pessoas bem vestidas e que estão sempre alinhadas são muito atrativas para as mulheres de Leão. Caso elas não se encantem com a aparência de alguém, dificilmente darão uma chance para pessoa. Além disso, gostam de ser tratadas como as rainhas que acreditam que são e precisam de atenção constante.

A seguir, os meios de conquistar uma leonina serão explorados em maiores detalhes. Portanto, se você quer saber mais sobre isso, continue a leitura do artigo.

O beijo da leonina

As mulheres de Leão gostam de beijos que reflitam a sua intensidade. Portanto, eles são intensos e quase cinematográficos. As nativas desse signo se empenham bastante ao beijar alguém, porque gostam de marcar a vida das pessoas. Logo, é um beijo marcado por paixão, e elas esperam ser retribuídas na mesma intensidade.

É válido destacar que Leão também sabe ser contido quando é necessário. Então, por vezes, o romantismo assume o primeiro plano dos seus beijos e eles são mais serenos.

O sexo com a leonina

As nativas de Leão são mulheres ousadas. Isso acontece devido à sua segurança que faz com que elas não tenham vergonha de expressar as suas preferências. Além disso, são exibicionistas e gostam de ter a própria performance avaliada – desde que positivamente. A sua autoconfiança faz com que ela não sinta vergonha de nada durante o sexo.

Essas características fazem com que elas esperem parceiros que sejam capazes de retribuir à altura. Quando sentirem que não tiveram as suas necessidades satisfeitas, elas serão bem claras quanto a isso, sem medo de ferir os sentimentos dos seus parceiros.

O que fazer para conquistar uma leonina

As leoninas gostam de ser tratadas como realeza. Portanto, procure sempre atender aos seus desejos, mesmo quando eles soarem como ordens. Além disso, nunca se esqueça de elogiar a sua aparência, porque ela precisa ter essas questões reforçadas constantemente. Também procure sempre deixar claro que ela é a pessoa mais importante da sua vida.

Outro ponto importante é que as pessoas de Leão gostam de receber presentes. Portanto, os mimos podem ser um caminho para o coração da leonina. Invista pesado nisso, mas não se esqueça que os presentes precisam vir acompanhados de demonstrações de afeto.

Como reconquistar uma leonina

Se você perdeu o amor de uma leonina e deseja reconquistá-la, o processo será desgastante, porque as nativas desse signo não são muito propensas a segundas chances. Mas os elogios podem ser um caminho para o coração da nativa.

Além deles, as demonstrações de afeto farão com que ela olhe para você de uma forma diferente e acredite que algo mudou. Também procure investir em mostrar coisas diferentes e proporcionar experiências incríveis para a leonina. Ela gosta de aventuras e de ter tudo o que a vida pode oferecer de melhor.

O que não fazer para conquistar uma leonina

Quem está tentando conquistar uma nativa de Leão não pode demonstrar ciúmes, especialmente se isso envolver criticar a forma como ela é percebida pelos demais. As nativas desse signo brilham e gostam de brilhar. Portanto, elas sempre vão chamar a atenção e não querem que isso pare, porque sentem necessidade de admiração.

É preciso compreender que a única coisa que faz com que uma leonina permaneça ao lado de alguém é a sua vontade. Portanto, se você quer conquistá-la, não demonstre insegurança quanto aos demais, porque isso acabará surtindo o efeito oposto.

Como saber se a leonina está apaixonada?

Se uma nativa de Leão estiver apaixonada por você, você vai saber disso. As mulheres desse signo não têm medo de tomar a iniciativa e gostam de dar o primeiro passo nos seus relacionamentos, devido à sua postura de liderança. Logo, caso ela queira ficar com você, vai fazer o primeiro movimento com certeza.

Durante esse primeiro contato, a leonina deixará claros os seus interesses de forma direta. Então, ela provavelmente vai te convidar para sair e encontrará uma maneira de fazer o encontro ser incrível para as duas partes.

Presente para a leonina

As nativas de Leão adoram receber presentes. Porém, elas gostam de notar que existe afeto e um pensamento mais cuidadoso por traz do que recebem. Logo, procure optar por algo que ela já tenha demonstrado interesse, o que vai mostrar que você está prestando atenção nas coisas que são importantes para a mulher de Leão.

Além disso, outro ponto que se destaca é que essas nativas gostam de se sentir como realeza. Por isso, tem predileção por coisas de luxo. Então, presentes de marcas caras tendem a fazer com que elas pensem que são importantes para as pessoas.

Melhores combinações amorosas com a leonina

Símbolo do signo de Leão

Existem alguns signos que tendem a se dar melhor com as mulheres de Leão no campo amoroso. Em geral, são aqueles que conseguem entender a necessidade de atenção e de novas experiências dos nativos desse signo por partilharem traços da sua personalidade.

Nesse sentido, Leão é um signo que se combina muito bem com outros do mesmo elemento, como Áries, com o qual compartilha a determinação. Entretanto, as leoninas têm muito para aprender com os nativos de ar e podem acabar se atraindo por alguns deles, especialmente Aquário.

A seguir, as principais combinações para o signo de Leão serão comentadas. Para saber mais a respeito, continue a leitura do artigo.

Elementos que combinam com fogo

O elemento fogo é voltado para ação e isso reflete diretamente nos signos regidos por ele, Leão, Áries e Sagitário. Todos são signos que gostam de movimento e estão sempre dispostos a viver novas experiências. Dessa forma, combinam bem entre si e formam casais nos quais as pessoas compreendem as necessidades uma da outra.

Por outro lado, fogo também se combina bem com o elemento ar, que possui a característica de sociabilidade e comunicação. Assim, os nativos de Libra, Aquário e Gêmeos também são ótimos pares para as pessoas regidas por esse elemento.

Leão com Leão

A combinação de Leão com Leão é positiva por várias perspectivas. O casal será composto por duas pessoas alegres e que sentem um entusiasmo natural pela vida. Assim, a diversão e a criatividade estarão sempre presentes no relacionamento. Mas tudo pode se complicar, porque serão duas personalidades fortes.

Então, o principal desafio do casal será não entrar em competição, especialmente pela atenção alheia. Como ambos gostam de chamar a atenção e de brilhar, isso pode acabar gerando problemas. Além disso, também precisarão tomar cuidado para não se tornar autoritários um com o outro.

Leão com Áries

A combinação entre Leão e Áries garante calor. São dois signos enérgicos e que gostam de aproveitar a vida. Enxergam o mundo e as relações de maneira parecida, o que pode fazer com que se deem bem de cara. Além disso, a química estará presente na relação, garantindo uma dinâmica bastante intensa.

Tanto Leão quanto Áries detestam a mesmice. Portanto, eles vão fazer de tudo para que o relacionamento não caia na rotina. A leonina tende a se encantar pelo jeito atirado do ariano, que combina perfeitamente com a sua faceta mais romântica.

Leão com Sagitário

Juntos, Leão e Sagitário têm tudo para se tornar a alma de qualquer festa. Os dois são extrovertidos, adoram aproveitar a vida e estão sempre pensando em programas criativos para fazer a dois, o que evita a monotonia no relacionamento, algo que nenhum dos dois signos gosta.

Quando se propõem a viver alguma coisa, Leão e Sagitário se jogam por completo. Mas, como os sagitarianos gostam da liberdade acima de qualquer coisa, o relacionamento pode passar por problemas quando a faceta controladora do leonino começar a se mostrar com mais clareza.

Leão com Aquário

Os signos de Leão e Aquário são opostos complementares e é exatamente por isso que forma um par tão interessante. Têm algumas diferenças fundamentais, como o fato de que os leoninos se preocupam somente com eles mesmos e os aquarianos estão sempre pensando no coletivo.

Entretanto, vão se encontrar no idealismo e no fato de que não ligam para as opiniões alheias. A atração entre Leão e Aquário será instantânea. Mas a frieza do aquariano pode acabar afetando a relação, porque o leonino precisa de calor e de elogios constantes.

Como saber se a leonina está interessada?

Símbolo do signo de Leão

Quando uma nativa de Leão está interessada em alguém, ela não tem o menor problema em admitir. Portanto, você vai ficar sabendo disso simplesmente porque ela vai te dizer. Uma vez que uma pessoa chama a atenção da leonina, ela se aproxima e começa a conversar.

Desde o primeiro contato, a mulher de Leão é honesta. Ela diz exatamente o que quer de você. Devido a essa característica, ela espera ser retribuída com a mesma sinceridade. Então, é importante que você também seja capaz de ser claro a respeito do que deseja viver com ela.

Quando se envolve com alguém, a leonina é uma pessoa intensa e apaixonada, capaz de tudo para ver o seu parceiro feliz. Mas também tende a ser muito exigente, porque acredita que se oferece muito, deve receber muito em troca.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


sol mapa astral sinastria

Artigos relacionados


 Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

O posicionamento de Plutão no mapa astral revela quão criativa para alcançar metas e romântica uma pessoa pode ser. Descubra seus significados na casa 5 aqui!


O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

O que significa Meio do Céu em Aquário? Entenda mais sobre a Casa 10!

Tendências liberais e gosto por fazer diferente dos outros são traços do Meio do Céu no signo de Aquário. Saiba mais detalhes em nosso artigo!


Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Planetas Retrógrados no mapa astral: significado astrológico e mais!

Quer entender, de uma vez por todas, o significado de planetas retrógrados e como eles afetam sua vida? Clique e leia este artigo!


Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

Significado de Urano em Peixes: mapa astral, retrógrado e mais!

A passagem de Urano por Peixes favorece a espiritualidade e a coletividade. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Gêmeos combina com que signo? No sexo, amor, trabalho e mais!

Gêmeos combina com que signo? No sexo, amor, trabalho e mais!

Alguns signos têm mais compatibilidade com uns, do que com outros, mas como descobrir com qual signo mais combina? Confira abaixo as melhores combinações.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza