14 simpatias para Santo Antônio: peça ajuda do santo casamenteiro!

14 simpatias para Santo Antônio: peça ajuda do santo casamenteiro!

Está com problemas no âmbito amoroso, e isso está deixando seu coração aflito? Mantenha a calma e confira a seguir as melhores simpatias para Santo Antônio.


Por que fazer simpatia para Santo Antônio?

Imagem de Santo Antônio.

Existem muitas pessoas que sonham em encontrar um grande e verdadeiro amor. No entanto, apesar de parecer algo simples, nem sempre essa é uma tarefa fácil. Às vezes você até sente que encontrou seu par ideal, se apaixona, idealiza mil planos, e quando menos espera acaba se deparando com uma nova decepção.

Existem pessoas que passam por tantas desilusões amorosas que acabam até mesmo desistindo do amor. No entanto, acalme-se. Pois como tudo na vida, no momento em que você achar que algo é impossível, saiba que ainda poderá recorrer a fé para alcançar os seus objetivos.

Assim, é nesse momento que entram as simpatias para o santo casamenteiro mais popular do mundo: Santo Antônio. Tranquilize esse coração e continue acompanhando a leitura para conhecer as melhores simpatias para esse querido santo. Veja.

Mais sobre Santo Antônio

Montagem com duas imagens de Santo Antonio.

O simpático e popular Santo Antônio, nasceu em Lisboa no ano de 1195, no entanto, nessa época era conhecido por seu nome de batismo, Fernando de Bulhões. Vindo de uma família nobre, Antônio teve a oportunidade de estudar em Coimbra. Cidade inclusive, onde entrou para a Ordem de Santo Agostinho.

Desde cedo muito ligado ao catolicismo, Antônio virou sacerdote muito jovem, aos 25 anos. Apesar de ser muito lembrado como santo casamenteiro, Santo Antônio possui uma história que vai muito além disso. Acompanhe esses detalhes a seguir.

História de Santo Antônio

Por volta do ano de 1220, começaram a chegar a Portugal as relíquias de alguns mártires franciscanos. Eles haviam sido mortos em Marrocos, e isso foi uma grande influência para que o até então Fernando de Bulhões, entrasse para a ordem dos franciscanos.

Foi nesse momento em que o sacerdote adotou o nome de Antônio e viajou em missão para o Marrocos. Entretanto, ele acabou ficando doente e precisou retornar pra o continente europeu. Nessa época, Antônio já era um grande “fã” de São Francisco de Assis, e justamente por isso viajou até a Itália para encontrá-lo.

Por lá, Antônio deu aulas de teologia, e pouco tempo depois passou a pregar pelas ruas, pois sua vontade era de dar apoio e acolher os mais humildes. Assim, o sacerdote viajou pelas localidades entre a Itália e a França levando palavras de fé pelas ruas.

Antônio sempre possui o dom da pregação, e apesar de hoje ser muito conhecido como o santo casamenteiro, ele também é o protetor dos pobres, e realizou inúmeros milagres. Por conta disso, ele foi canonizado no dia 13 de maio do ano de 1232.

Um de seus milagres muito conhecidos, ocorreu quando o mesmo pregava para alguns hereges na Itália, quando eles os deram as costas. No entanto, isso não fez com que Santo Antônio desanimasse. O santo foi até a beira do rio, onde continuou sua pregação, e ali fez um milagre, fazendo com que vários peixes se aproximassem e colocassem a cabeça para a fora da água, como que estivesse ali para escutá-lo.

Isso deixou os hereges de boca aberta, e os mesmos se converteram na mesma hora. Já a fama de casamenteiro começou quando uma moça aflita ao perceber que sua família não teria condições de pagar o dote de seu casamento, pediu ao santo para que ele intercedesse por ela.

De maneira milagrosa, Santo Antônio apareceu para a jovem e entregou a ela um bilhete. Nesse papel estava escrito para que a moça procurasse um certo comerciante, e o mesmo daria a ela a quantidade de moedas que equivalesse ao peso daquele papel.

A jovem então foi até esse comerciante e entregou a ele o papel. No entanto, ele pouco se importou com ela, pois imaginou que o peso do papel seria praticamente 0. Mas para a surpresa dele, e de todos que ali estavam, foi preciso 400 escudos de prata para que a balança do comerciante atingisse o equilíbrio.

Foi então que o comerciante se lembrou que em um período anterior, ele havia prometido um certo valor ao santo, no entanto, nunca havia pago a sua promessa. Desse modo, o comerciante entendeu que Santo Antônio estava cobrando a sua dívida ao fazer com que ele ajudasse a jovem a se casar.
Segundo os registros, consta que Santo Antônio morreu em 13 de julho de 1231, na Itália.

O santo deixou essa vida muito cedo, aos 36 anos. Foi sepultado em uma basílica em uma região italiana próximo a Pádua. Esse local em questão virou um lugar de muita devoção por fiéis do mundo todo.

Santo Antônio é protetor de quê?

Apesar de ser muito conhecido em todo o mundo como santo casamenteiro, os títulos de Santo Antônio vão muito além disso. Ele também tornou-se padroeiro das causas perdidas e também dos pobres. Além disso, Santo Antônio ficou conhecido como o santo dos milagres.

Em especial, ao falar sobre sua relação com os pobres, Santo Antônio se doou por completo em vida, para eles. Uma certa vez, Antônio distribuiu todo o pão que havia no convento, para aqueles que tinham fome.

No entanto, um frade padeiro ficou desesperado ao se dar conta que os religiosos não teriam nada para comer. Foi então que Santo Antônio pediu para que o homem voltasse ao lugar e procurasse novamente. Ao chegar lá, o frade se encheu de alegria, pois os cestos estavam transbordando de pães.

Por conta desse milagre, é muito comum nas missas de Santo Antônio, ocorrem as bênçãos e distribuições dos pãezinhos bentos.

Culto de Santo Antônio no Brasil

O dia de Santo Antônio é comemorado em 13 de junho, assim, nessa data existem inúmeras celebrações em homenagem ao santo, que é padroeiro de muitas cidades no Brasil. É tradição também no dia de Santo Antônio ser entregue o famoso bolo do santo casamenteiro.

São colocados dentro do bolo algumas miniaturas do santo. A tradição diz que aquele que encontrar o santo dentro do bolo, finalmente se casará. Essas comemorações se espalham por todo o Brasil. Em Porto Alegre por exemplo, existe a caminhada que sai do bairro que leva o nome do santo, entre outras missas festivas e mais procissões.

Já em Brasília, acontecem diversas missas no santuário de Santo Antônio. Além disso, também ocorrem o local vendas de comidas tímicas do mês de junho, como galinhada, canjicas, caldos e pamonhas.

Oração de Santo Antônio

Existem algumas oração dedicas a Santo Antônio, dentre eles, pode-se citar principalmente duas. A primeira é especialmente para aqueles que andam com o coração aflito, e buscam curar suas feridas sentimentais, Já a segunda, é mais abrangente, é pode te aliviar para diferentes situações.


1) “Santo Antônio, curai as feridas da vida sentimental. Santo Antônio, curai as feridas da vida sentimental. Santo Antônio, curai as feridas da vida sentimental. Santo Antônio recorremos a Vós porque sabemos que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o Sacramento do amor comparado ao Amor de Cristo para com a Igreja.

Abençoai todos aqueles que se sentem chamados ao matrimônio. Santo Antônio ajudai que o namoro e o matrimônio sejam alicerçados pelo amor sincero e pela verdade constante. Coloque no coração dos namorados e dos casais, verdadeiros sentimentos de afeto.

Fazei com que contemplem um ao outro e busquem uma união abençoada por Deus, para que os namorados e os casais sejam capazes de vencer os possíveis problemas familiares e conservem sempre vivo o amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.

Oh! Glorioso Santo Antônio, que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai deste mesmo Jesus, a graça que Vos peço e Vos imploro do fundo do meu coração.
(Faça agora o pedido da graça)

Santo Antônio, Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem agora Vos implora, mas antes fazei valer o Vosso grande prestígio junto a Deus para atender-me nesta insistente súplica. Santo Antônio me defenda de todos os perigos, afaste de mim e do meu lar todas as tribulações.

Me proteja em todos os empreendimentos, me inspire na prática do bem e na busca da vida eterna. Santo Antônio, rogai a Deus pelos namorados. Santo Antônio, rogai a Deus pelos casais. Amém.”

2) “Ó Santo Santo Antônio, gentil dos Santos, o seu amor a Deus e a caridade pelas Suas criaturas, o tornaram digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Encorajado por este pensamento, eu imploro que você obtenha para mim (pedido).

Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração sempre foi cheio de simpatia humana, sussurra a minha petição aos ouvidos do doce Menino Jesus, que gostava de estar em seus braços. A gratidão do meu coração será sempre sua. Amém.”

Simpatia para Santo Antônio para namorar

Mulher em cima das costas de um homem.

Como um bom santo casamenteiro, é claro que Santo Antônio teria uma simpatia especial para lhe ajudar a encontrar um namorado (a), afinal, essa é uma etapa importante antes de qualquer matrimônio.

Mantenha sua fé intacta e preste muita atenção nas instruções a seguir. Se esse é o seu desejo, confia que a simpatia a seguir poderá lhe ajudar a encontrar um grande amor.

Indicações

Essa simpatia é indicada para você que já está há um certo tempo solteiro (a), e encontra-se triste por conta disso. Tem vontade de encontrar um parceiro para toda a vida, no entanto, só coleciona desilusões.

Nos dias atuais tornou-se comum achar que as pessoas não querem compromissos sérios, afinal, em meio a tantas tentações, alguns valores parecem estar perdidos. Mas se você deseja de uma vez por todas arrumar um namorado, faça a simpatia a seguir com fé.

Ingredientes

Para realizar a simpatia que você conhecerá na sequência, é muito simples. Você precisará apenas de 7 rosas, um vaso de flor bem bonito, uma imagem de Santo Antônio e muita fé.

Como fazer

A primeira simpatia que você verá por aqui é bem simples. Primeiramente você precisará colocar 7 rosas dentro de um vaso bem bonito, em frente a imagem de Santo Antônio. Enquanto faz isso, reze ao santo pedindo para que ele interceda por seu pedido, lhe trazendo um namorado (a) tão radiante quanto as rosas.

Aguarde as pétalas secarem e quando isso acontecer, leve-as até uma igreja onde acontecem muitos casamentos. Ao rezar para Santo Antônio, busque palavras verdadeiras do fundo de seu coração. No entanto, você também pode juntamente fazer a oração a seguir dedicada a ele.

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre.

Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

Simpatia para Santo Antônio para encontrar um amor

Casal em um campo.

Muitas pessoas podem passar pela sua vida, algumas poderão deixar marcas negativas e outras positivas, mas isso não quer dizer que uma delas será verdadeiramente o seu amor para a vida eterna.

Assim, essa simpatia consiste preparar o terreno para que um verdadeiro amor possa esbarrar em você. Confira os detalhes a seguir.

Indicações

Essa simpatia é indicada para todos aqueles que sonham em encontrar o seu grande amor e constituir uma vida juntos, cheio de planos. Sabe-se que essa espera às vezes pode demorar um pouco para algumas pessoas. No entanto, nunca se deve perder a fé.

Confie que tudo aquilo que é seu está guardando, inclusive seu amor. Por isso, com muita confiança, acompanhe a simpatia a seguir e faça exatamente como é sugerido.

Ingredientes

Para executar essa simpatia da maneira correta, você precisará de uma pedra quartzo rosa, e um copo transparente com água. Mas atenção. A água precisa ser filtrada. Atende-se a esses detalhes e mãos à obra.

Como fazer

A primeira etapa a se fazer é colocar o quartzo dentro do copo transparente com água filtrada. Após isso, deixe-o no relento na véspera do dia de Santo Antônio, que é em 13 de junho. Enquanto faz isso, peça ao santo tudo aquilo que você deseja em termos de vida amorosa.

No dia seguinte, pegue o copo e passe a água em alguns locais do seu corpo. Em seu pulso, para que você tenha sempre equilíbrio em tudo que for realizar. Em seus joelhos, visando a flexibilidade para todos as situações por qual for passar, e por último, no coração, para que o amor seja sempre pleno em sua vida.

Por fim, pegue a pedra de quartzo e a coloque ao lado da imagem de Santo Antônio, dentro de sua casa.

Simpatia para Santo Antônio para achar sua alma gêmea

Casal trocando mensagens de amor pelo celular.

Encontrar a sua alma gêmea, a tampa da panela, o verdadeiro amor, ou seja lá como você prefira chamar, não é tarefa fácil. Mas isso você já sabe, se não, não estaria aqui. No entanto, uma vez que você encontra, a ideia é de fiquem juntos para toda a vida.

E é justamente o objetivo dessa simpatia, além de encontrar a sua alma gêmea, fazer com que essa união possa durar para todo o sempre. Veja a seguir como realizar essa simpatia.

Indicações

Essa simpatia é ideal para aquelas pessoas que perdem o sono todas as noites idealizando o grande amor de suas vidas. Pensam em como será o grande dia quando finalmente se cruzarem. Pensam na vida que terão juntos, nos filhos, projetos, enfim, sonham tanto com a alma gêmea, que idealizam uma vida inteira com alguém que ainda nem conheceram.

Primeiramente, acalme esse coração, pois a aflição só vai lhe atrapalhar nesse objetivo. Em segundo lugar, tenha fé, pois a simpatia que você aprenderá na sequência, promete fazer com que você finalmente encontre a alma gêmea da sua vida.

Ingredientes

Essa simpatia é extremamente simples, e por isso você não precisará de nenhum material especial. A única coisa que você deverá ter em bastante quantidade, será a sua fé. Portanto confie, e veja as instruções a seguir.

Como fazer

Vá até a porta da frente de sua casa e abra-a. Ao fazer isso a ideia é que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial, da sua verdadeira alma gêmea, em sua vida.

Enquanto faz essa ação, diga com muita fé as seguintes palavras: Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz.

Prontinho, está feito. Como dito anteriormente essa simpatia é muito simples, no entanto, não desconfie de seu poder. Se tiver fé, ela certamente poderá lhe ajudar.

Simpatia para Santo Antônio para ter paz no amor

Homem em paz.

Nem todos recorrem a Santo Antônio em busca de um novo amor. Alguns já tem uma pessoa especial em suas vidas, no entanto, pedem a intercessão do santo para que a relação seja sempre tranquila e repleta de muito amor.

Se esse é seu caso, e você quer muita harmonia para a sua vida e de seu amado, siga acompanhando a leitura atentamente, porque essa é a simpatia ideal para vocês.

Indicações

Muitas vezes em um relacionamento, por mais que exista amor, isso não quer dizer que não existirão desavenças. Até porque para uma relação dar certo é necessário muito mais que apenas amor, como por exemplo, respeito, paciência, compreensão, entre outras coisas.

Assim, se você está em um relacionamento no qual as brigas são constantes, e você já não sabe mais o que fazer, saiba que essa simpatia é indicada para você. Ela serve justamente para atrair paz ao relacionamento, e livrar vocês de qualquer tipo de negatividade. Por outro lado, se acabou de conhecer alguém e quer fazer isso dar certo, nada te impede também de fazer essa simpatia pedindo por paz na relação.

Ingredientes

Aqui você precisará de uma vela amarela, um pires, uma imagem pequena de Santo Antônio, uma figa de madeira e um saquinho. No entanto, muita atenção aqui. Esse citado por último deverá ser feito com um pano azul. Além disso, a informação a seguir não é um material, porém, vale ressaltar. Essa simpatia precisa ser feito em um domingo.

Como fazer

No domingo em questão, pegue a vela amarela e acenda, a colocando sobre um pires. Ao lado dela coloque a imagem de Santo Antônio. Nesse momento, volte seu olhar fixamente para a chama e diga as seguintes palavras: Chama que arde, chama que atrai, fazei com que meu amado comigo só tenha paz.

Assim que a vela terminar de queimar, agradeça ao santo em oração. Na sequência, pegue o que sobrou da vela, juntamente com a imagem de Santo Antônio e a figa de madeira, e os coloque dentro do saquinho de pano azul.

Por fim, guarde essa trouxinha em um local que ninguém achará, pois ninguém pode mexer. Depois de lavar o pires, você poderá usá-lo normalmente.

Simpatia para Santo Antônio ter felicidade

Mulher feliz com corações.

A felicidade nem sempre estará atrelada apenas a um amor. Por isso, você não pode achar que só será realizado, feliz e completo, quando encontrar o seu par ideal.

Assim, por mais que você esteja concentrado em trazer felicidade para o seu relacionamento, essa simpatia pode lhe trazer abundâncias diversas, em diferentes âmbitos. Entenda um pouco mais sobre ela e descubra a maneira correta de fazê-la acompanhando a leitura a seguir.

Indicações

A simpatia para atrair felicidade feita para Santo Antônio, apesar de reforçar o pedido para ser feliz ao lado de quem você ama, pode lhe trazer bênçãos diversificadas. Isso ocorre pois esse é um pedido muito abrangente. O chamado “quem você ama”, pode ser também, familiares, amigos, e outras pessoas que lhe fazem bem, mas não necessariamente no aspecto amoroso.

Claro que ao direcionar suas preces para Santo Antônio, entende-se que quando você diz isso, está focando em relacionamentos. Mas abra a sua mente para deixar as bênçãos invadirem todos os âmbitos de sua vida, inclusive aqueles que talvez você nem sabe que precisa.

Ingredientes

Essa simpatia também é bem simples e não requer nenhum material difícil de ser encontrado. Você precisará de uma imagem de Santo Antônio em papel, um pires, uma vela e um vaso. Prontinho, apenas com isso você já conseguirá realizá-la.

Como fazer

Para iniciar pegue sua imagem de Santo Antônio em papel. Caso você não tenha, pode imprimir uma foto dele da internet, ou algo do tipo. Na sequência, coloque o papel embaixo do pires e acenda uma vela em cima dele, oferecendo-a para Santo Antônio.

Enquanto deixa a vela queimar, vá conversando com o santo com palavras verdadeiras, e nesse momento reforce o seu pedido para ser feliz ao lado de quem você ama. Além disso, aproveite para pedir que os seus problemas corram para bem longe. Por fim, enterre os restos que sobrarem da vela. Em relação ao pires, você poderá lavá-lo e usá-lo de novo normalmente.

Simpatia para Santo Antônio lhe conceder um desejo

Lâmpada do gênio.

Como você já aprendeu no decorrer desse artigo, além de ser um conhecido santo casamenteiro, Santo Antônio também é o padroeiro dos pobres e das causas perdidas. Além de ser muito conhecido também como o santo dos milagres.

Assim, a intercessão desse querido santo, pode lhe ajudar de diferentes formas. Na sequência você conhecerá uma simpatia específica para que Santo Antônio lhe conceda um desejo. Portanto, sendo um pedido de causa amorosa ou não, peça com fé.

Indicações

Santo Antônio é um santo muito querido e bondoso. Em vida, se doou completamente para os mais necessitados. Portanto, seja qual for a sua necessidade tenha a plena certeza de que ele lhe ouvirá com o coração aberto, e levará o seu pedido até o Pai.

Se o que te aflige é um coração partido por problemas amorosos, fale com ele. Se o que lhe impede de ser feliz são os conflitos dentro do seu lar, fale com ele. Se o que não lhe deixa sorrir são as desavenças no meio profissional, peça com fé a ele para que lhe auxilie. Seja qual for o seu desejo, confie completamente no poder da intercessão de Santo Antônio.

Ingredientes

Essa simpatia não pede nenhum ingrediente especial, além de muita fé. No entanto, seu pedido precisará ser feito olhando para uma estrela, no dia de Santo Antônio. Ou seja, se no dia em questão não tiver estrelas no céu, você não poderá fazê-la.

Como fazer

No dia de Santo Antônio (13 de junho), olhe para o céu e escolha uma estrela de sua preferência. Depois de escolher, olhe fixamente para ela e fale a ele qual é o seu desejo mais profundo.

Veja em Santo Antônio um amigo, pois é isso que ele é, e confia a ele o seu pedido. Ao final do seu pedido, abra os braços ainda olhando para estrela, como quem agradece pelas bênçãos que estão por vir.

Simpatia para Santo Antônio antes de dormir

Mulher dormindo.

Dentre as inúmeras simpatias existentes para Santo Antônio, existem aquelas feitas especificamente em determinados horários, como por exemplo antes de dormir. Esse momento é sempre muito especial, pois são os minutos que antecedem finalmente o seu merecido descanso.

Assim, após um longo dia de trabalho, por exemplo, pedir e agradecer ao céus no período da noite pode ser um excelente momento. Acompanhe a seguir.

Indicações

Essa simpatia é indicada para você que anda desesperado atrás de um bom e verdadeiro amor. Se essa situação tem deixado seu coração aflito e angustiado, de maneira que você não conhece mais nem se concentrar em suas outras atividades, essa simpatia pode ser a ideal para você.

Muitas vezes, quando a busca incessante por um novo amor não dá resultados, a pessoa pode entrar em um tristeza profunda, de maneira que isso acaba atrapalhando todo o funcionamento restante da sua vida. Sendo assim, primeiramente recupere sua energia de viver e bola pra cima. Faça a simpatia a seguir com muita fé e confie que no momento certo a pessoal ideal surgirá em sua vida.

Ingredientes

O ingrediente principal dessa simpatia será a sua fé. De resto você só precisará ter uma imagem de Santo Antônio e um guarda-roupa, pois precisará guardar o santo durante um tempo dentro desse móvel.

Como fazer

Em primeiro lugar, se você ainda não possui uma imagem de Santo Antônio trate de providenciar, pois ela será fundamental nessa simpatia. Guarde a imagem do santo dentro de seu guarda-roupa, e todos os dias antes de dormir reze um Creio e um Pai-Nosso.

1) “Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria. Padeceu sob Pôncio Pilatos.

Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai, todo poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos. Na remissão dos pecados. Na ressurreição da carne. Na vida eterna. Amém”.

2) “Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja vosso nome. Venha a nós o vosso reino. Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém”.

Após rezar essas orações, diga as seguintes palavras:

“Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre”.

Quando finalmente encontrar o seu amor, retire a imagem de Santo Antônio de dentro do seu guarda-roupa e entregue a uma amiga ou parente solteira. Não esqueça de ensinar a ela como se faz a simpatia.

Simpatia para Santo Antônio lhe ajudar a decidir entre dois amores

Dois corações.

Essa simpatia certamente é o reflexo de situações diversas da vida, enquanto uns tem muito, outro não tem nada. E assim pode-se observar no amor também. Enquanto inúmeras pessoas recorrem a Santo Antônio para pedir um grande amor, outros pedem a intercessão do santo para se decidir entre duas paixões.

Se esse é o seu caso, a simpatia a seguir poderá lhe ajudar. Confira os detalhes no próximo tópico.

Indicações

Essa simpatia é a melhor indicação para aquelas pessoas que se veem em uma rua sem saída, de frente para dois amores. Se você está com um, mas não para de pensar no outro, entretanto, também não consegue terminar com o atual, e se vê em meio ao uma situação conflitante sem saber quem de fato você ama, essa simpatia pode ser a sua libertação.

Entenda que você precisa resolver essa situação o quanto antes, pois ela envolve mais duas pessoas que certamente também estão sofrendo com isso. Assim, é fundamental que você coloque a cabeça no lugar, tem calma, discernimento e faça a simpatia a seguir com muita fé, para que ela ilumine seus pensamentos.

Ingredientes

Para realizar a simpatia a seguir serão necessários, dois vasos de barro, uma caneta, dois pedaços de papel amarelo, fita adesiva e 6 grãos de feijão. Ao ver esses ingredientes você pode até ter achado um pouco estranho, mas fique tranquilo que na sequência, você entenderá certinho como deverá fazer.

Como fazer

Com os dois vasinhos em mãos, escreva o nome de seus dois amores nos pedaços de papel amarelo. Após fazer isso, cole cada um deles em cada vaso, na parte debaixo. Na sequência, plante 3 grãos de feijões em cada vaso, e enquanto faz isso, diga as seguintes palavras:

"Santo Antônio, Santo Antônio, meu santo protetor, faça brotar mais depressa aquele(a) que merecer o meu amor".

Segundo a tradição, o vaso com o nome daquele que for seu pretendente ideal, brotará a flor primeiro. Depois que isso acontecer, retire os papeis com os nomes do vaso, e jogue no lixo.

Simpatia para Santo Antônio na fita branca

Fita branca.

A simpatia feita para Santo Antônio na fita branca é mais uma como o objetivo de atrair um amor. Ela é bem simples, mas é simbólica, pois tem a participação de uma igreja local.

Se tem certeza que o que você precisa nesse momento de sua vida é um amor, então siga acompanhando a leitura para aprender essa simpatia poderosa.

Indicações

Se você sente um vazio em seu peito, e acredita que isso seja pela falta de um grande amor, a simpatia da fita de Santo Antônio pode ser a ideal para você. Por mais que possa estar triste pelo fato de não conseguir encontrar a sua paixão, acalme esse coração.

Santo Antônio além de ser muito bondoso, é conhecido como o santo dos milagres, portanto, ele certamente ouvirá o seu pedido com muita atenção e compaixão. Em meio a tantos problemas no mundo, às vezes pode até parecer egoísta recorrer aos céus pedindo por um amor. No entanto, fique tranquilo, pois se isso te machuca, não tem mal nenhum em pedir uma ajuda divina.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia você precisará obviamente de fita. O tamanho deve ser o referente a três palmos seu. Além disso, também será necessário uma imagem de Santo Antônio.

Como fazer

Pegue a fita na medida de três palmos de sua mão, e amarre-a em uma imagem de Santo Antônio. Ao fazer isso, faça também o seu pedido para o santo, de coração aberto. Na sequência, coloque a imagem amarrada na fita, no seu quarto, e deixe lá até que sua prece seja atendida.

Assim que seu pedido for realizado, retire a fita do santo e a deixe na igreja mais próxima de sua casa. Já em relação a imagem de Santo Antônio, ela poderá ser guardada em qualquer lugar de sua preferência.

Simpatia para Santo Antônio trazer seu ex de volta

Mulher com um balanço vazio.

Se você sente que a sua história com o seu ex ainda não acabou, apesar do fim do relacionamento, entre inúmeras simpatias, Santo Antônio também possui uma especial para trazer o seu amor de volta.

Assim, se está sofrendo pelo ex, acalme esse coraçãozinho e faça a simpatia a seguir com muita fé.

Indicações

Muitas vezes, mesmo quando um relacionamento tem o seu ponto final, uma das partes ou até mesmo ambos, acabam sentindo que aquela relação de fato ainda não merece ter o seu fim. Às vezes ainda, mesmo quando o casal se ama, e mesmo quando o fim machuque os dois, não é tão fácil voltar e restaurar esse relacionamento.

Assim, seja lá qual for a sua situação, ou o que tenha acontecido para que sua relação chegasse ao fim, primeiramente faça a sua parte. Portanto, se errou, corrija seus erros e não os repita. Em segundo lugar, não tenha vergonha de recorrer a fé para lhe auxiliar.

Ingredientes

Para a execução dessa simpatia será necessário, uma imagem de Santo Antônio, um copo com água, ou qualquer outro recipiente que caiba a imagem dentro. Além disso você também precisará de uma linha preta e um pedaço de papel branco.

Como fazer

Para dar início, coloque a imagem de Santo Antônio dentro do recipiente com água. Em seguida, com a imagem já na água, pegue a fita preta e de sete voltas na imagem, juntamente com sete nós.
Após fazer isso, reze uma oração em oferecimento a Santo Antônio, pode ser qualquer uma de sua preferência, como a prece a seguir:

"A vós, Antônio, cheio de amor a Deus e aos homens, que tiveste a sorte de estreitar entre teus braços ao Menino-Deus, a ti cheio de confiança, recorro na presente tribulação que me acompanha (diga o problema que o aflige). Peço-te também por meus irmãos mais necessitados, pelos que sofrem e pelos oprimidos, pelos marginalizados e aqueles que, hoje, mais necessitam de sua proteção.

Fazei com que nos amemos todos como irmãos e que, no mundo, haja amor e não ódio. Ajudai-nos a viver a mensagem de Cristo. Vós, em presença do Senhor Jesus, não cesses de interceder a Ele, com Ele e por Ele a nosso favor ante o Pai. Amém."

Durante a oração, peça com fé para que seu ex volte. Após isso, retire o santo da água, e o embrulhe em um papel branco. Com a imagem já embrulhada, guarde-a em meio aos seus pertences pessoais.

A imagem deve ficar lá até seu ex voltar. Quando isso acontecer, desembrulhe e desamarre o Santo Antônio, e deixe- o no local de sua preferência, como no ambiente que você costuma rezar, por exemplo.

Simpatia para Santo Antônio acabar com ciúme

Mulher com ciúmes.

Com toda certeza o ciúmes é uma das piores coisas que podem existir em uma relação. Esse sentimento terrível tem o poder de criar discórdias e desmanchar relacionamentos. Por isso, para evitar que isso atrapalhe a vida do casal, uma dose de paciência é sempre indicado.

Além disso, é claro que o principal santo casamenteiro do mundo, também teria uma simpatia especial pra auxiliar aqueles casais que sofrem com as crises de ciúmes. Acompanhe a seguir.

Indicações

Se você sente que extrapola em certos momentos e permite que seu ciúmes faça você perder a linha no seu relacionamento, é preciso mudar o quanto antes. Lembre-se sempre que uma das bases de uma relação saudável é a confiança. Assim, o ciúmes nada mais é que a falta de confiança.

Por isso, você deve se atentar se isso é um exagero seu, ou se o seu companheiro realmente possui atitudes inadequadas que dão razão para as suas desconfianças. Caso a segunda opção seja verdadeira, além de uma simpatia, essa relação também precisará de uma conversa séria para alinhar alguns pontos.

E é claro que o ciúmes doentio também pode estar ocorrendo por parte do seu parceiro, e não sua. Seja qual for a sua situação, o discernimento deve ser sempre um aliado nessas horas. Além disso, a simpatia que você aprenderá a seguir, também poderá funcionar como um potencializador para finalmente trazer harmonia para a sua relação.

Ingredientes

Para realizar a simpatia que promete acabar com o ciúmes do seu relacionamento, você precisará de, um papel branco, um copo de água com açúcar, uma vela e um pires branco.

Como fazer

Primeiramente escreva o nome do seu companheiro no pedaço de papel, e na sequência coloque dentro do copo de água com açúcar. Após isso, acenda a vela e coloque no pires branco, e deixe-os ao lado do copo.

Depois de fazer isso, reze a seguinte oração:

“Santo Antônio, vós que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta fase importante da minha existência para que não se perturbe esse tempo bonito da minha vida com futilidades e sonhos sem consistência. Me ajude a conhecer melhor essa pessoa que Deus colocou ao meu lado, bem como ele também me conheça melhor.

Assim, juntos, preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, será cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo, repleta da bênção de Deus. Santo Antônio, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão, na sinceridade e na aprovação de Deus. Amém.”

Após fazer a oração, retire o papel da água, e deixe que ele seque completamente, e por fim guarde na sua carteira. A água deverá ser jogada na pia da sua cozinha. Já os restos da vela, jogue normalmente no lixo. O pires e o copo, após lavados, poderão ser utilizados normalmente.

Simpatia para Santo Antônio fazer amizade virar paixão

Casal de namorados.

Já diria o poeta, quem nunca se apaixonou por um amigo que atire a primeira pedra. Sabe-se que uma paixão não correspondida pode doer muito. E essa dor pode se multiplicar se o seu grande amor for o seu amigo, afinal, sempre existe aquele medo de perder amizade.

Como em tudo na vida é sempre necessário manter primeiramente manter a calma. Se você se identificou com essa situação, acompanhe a leitura a seguir e conheça a melhor simpatia para o seu caso.

Indicações

Se apaixonar por um amigo muitas vezes é uma situação complicada. Isso gera alguns medos, incertezas, aflições, etc. No entanto, se esse é realmente o seu amor, nada lhe impede de lutar por ele.

Por ser uma situação inusitada, você pode ficar um pouco inseguro sobre a forma correta para conduzir essa situação. Assim, a simpatia para fazer a amizade virar paixão, poderá lhe ajudar a ter a coragem necessária para conduzir essa situação da melhor forma possível. Tenha fé e veja seus detalhes a seguir.

Ingredientes

Para a simpatia em questão você precisará de um pouco de mel, um pires, um pedaço de plástico, uma imagem de Santo Antônio, uma foto sua e do seu amigo juntos e sete moedas de baixo valor.

Como fazer

Inicialmente pegue o mel e espalhe um pouco sobre o pires. Após fazer isso, cubra o mesmo pires com um plástico, e na sequência deixe-o ao pés da imagem de Santo Antônio. O pires deverá ficar lá por 7 dias.

Assim que colocar o pires aos pés da imagem, coloque a foto sua e de seu amigo juntos, embaixo do pires. Sempre que levantar todas as manhãs, peça com fé a Santa Antônio para que o sentimento de seu amigo por você mude.

Sempre após fazer o seu pedido reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Ao fim das orações, deposite sempre uma moeda de baixo valor aos pés do santo, todos os dias. Você deverá fazer isso por 7 dias, e assim que o oitavo dia chegar, pegue as moedas e entregue para a primeira pessoa necessitada que você encontrar.

O pires embrulhado deverá ser jogado no lixo. Já a foto, você deverá guardar dentro de um livro que tenha como tema uma história de amor. Prontinho, está feito.

Simpatia para Santo Antônio afastar rival

Homem empurrando rival.

O amor era pra ser algo extremamente simples, mas muitas vezes parece tão complicado, que aos olhos de muitas pessoas ele acaba se tornando quase algo inalcançável. Um dos motivos pode ser a chamada “concorrência”.

Certamente uma das piores sensações que pode existir, é ver que existe outra pessoa rondando o seu amado. Se essa situação lhe parece familiar, confira a seguir os detalhes da simpatia para afastar o rival de sua vida.

Indicações

Essa simpatia é indicada para você que está em um relacionamento e está percebendo que existe uma outra pessoa rondando sua relação, com a intenção de acabar com ela. Pode parecer clichê, mas vale ressaltar que manter a calma será primordial.

Em segundo lugar, não tenha vergonha de recorrer aos céus se você sente que essa pessoa está agindo de má fé. Mantenha a atenção e confira na sequência os matérias que você precisará, assim como, a maneira correta de fazê-la.

Ingredientes

Para essa simpatia será necessário uma imagem de Santo Antônio, uma caixa de presente, uma caneta, pétalas de rosas vermelhas e dois anéis de bijuteria.

Como fazer

Para começar pegue a imagem de Santo Antônio e escreva abaixo dela o nome do seu amado. Na sequência guarde-a dentro da caixa de presente. Após isso, jogue as pétalas de rosas vermelhas sobre a imagem, e juntamente, coloque os dois anéis de bijuteria – esses estarão representando um par de alianças.

Essa caixa deverá ser guardada dentro de seu guarda-roupa ou de uma gaveta. Atenção. Precisar ser um local onde não correrá o risco de ninguém mexer, pois essa simpatia deve ser feita em segredo. Assim, você também não pode contar para ninguém que a fez.

Quando achar que não precisa mais manter a simpatia guardada, jogue a caixa fora e mantenha a imagem de Santo Antônio em seu quarto. Já as pétalas de rosas, você deverá levar até a igreja mais próxima de sua casa. O restante que sobrar da simpatia, deverá ser jogado no lixo.

Simpatia para Santo Antônio acalmar seu amor

Casal fazendo coração com as mãos.

Todo mundo merece a paz de um amor tranquilo. Afinal, se for para estar em um relacionamento no qual o seu par vive nervoso, perdendo a cabeça e lhe tratando mal, é melhor ficar sozinho.

E para ajudar nessa questão, existe uma simpatia especial de Santo Antônio que promete acalmar o seu amor. Confira os detalhes a seguir.

Indicações

Essa simpatia pode ser muito útil sempre que você perceber que seu companheiro está nervoso ou prestes a explodir. Além disso, se você sentir que estão prestes a ter alguma discussão, você poderá fazê-la rapidamente, sem que ninguém note.

No entanto, também é bom que você observe esse tipo de comportamento em seu parceiro. Se é algo constante, se existe de fato motivos para estar assim. Faça essa simpatia sempre que houver necessidade, no entanto, analise se esse relacionamento de fato tem sido saudável.

Ingredientes

Essa simpatia não solicita nenhum tipo de ingrediente especial. Aqui a única coisa que você precisará ter, e em grande quantidade, será fé. Portanto, já comece a fortalece-la. Essa simpatia se concentra apenas nos poder das palavras. Assim, mantenha a sua esperança elevada.

Como fazer

A simpatia para acalmar o seu amor consiste em proferir uma poderosa frase com muita fé. Assim, sempre que perceber que seu companheiro está passando por uma oscilação de humor, e encontra-se nervoso ou estressado, diga as seguintes palavras:

"Santo Antônio reza a missa; São João, São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa).” 3x

E se a simpatia não der certo?

Simpatia.

Antes de qualquer coisa, é fundamental ser sincera com você. Nenhuma simpatia possui garantia alguma de que ela de fato funcionará. A simpatia nada mais é que um tipo de trabalho feito com muita fé, e por isso é carregado de energias, que podem potencializar os seus pedidos e desejos.

Assim, pode-se citar um exemplo. Durante esse artigo, dentre tantas simpatias, você conheceu uma especial para transformar a amizade em amor. Desse modo, compreenda que a simpatia não é um feitiço que vai hipnotizar o seu amigo para que ele se apaixone por você.

Porém, ela poderá ajudar a acalmar o seu coração aflito, e até mesmo fazer com que junto da intercessão de Santo Antônio, o seu amado possa ter o coração tocado, e consiga lhe enxergar com outros olhos.

No entanto, entenda que se de fato não existir nenhum tipo de sentimento amoroso nele, em relação a você, a simpatia não terá poderes para mudar isso. Até porque você não pode interferir na vida e no sentimento de alguém dessa maneira.

Sendo assim, desde o início, você precisa ter a compreensão de que existe tanto a chance dela funcionar, como de não dar certo. E por isso é extremamente importante que você esteja preparado para todas as situações, para que não venha a sofrer ou a afligir ainda mais o seu coração.

Mas uma coisa vale ainda ressaltar. Se você está procurado por simpatias de Santo Antônio, provavelmente é uma pessoa de fé, e talvez seja até um devoto dele. Assim, você certamente sabe que a fé pode ser capaz de conquistar tudo nesse mundo.

Portanto, seja lá qual for o resultado de sua simpatia, tenha fé de que o melhor será feito para você, através da intercessão de Santo Antônio, levando seu pedido até o Pai. Lembre-se, que nem sempre aquilo que você deseja é realmente o melhor para você, pelo menos, não naquele momento de sua vida. Se você possui fé em Deus, nos céus, ou em qualquer outra força, acredite sempre que Ele fará o melhor para você.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


rituais

Artigos relacionados


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

7 simpatias da cueca: para amarração, conquistar, ele obedecer e mais!

Relacionamentos amorosos precisam ser cuidados e preservados para durar. As simpatias da cueca são ideais para a sua permanência. Veja a seguir.


9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

9 simpatias para duas pessoas se odiarem: com pimenta e mais!

Já desejou que duas pessoas se odeiem? Aqui mostraremos formas de fazer este trabalho de forma infalível, com pimenta, vinagre e mais. Confira!


16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

16 orações para mexer com a cabeça dele agora: aprenda as mais fortes!

Neste artigo você aprenderá a fazer diversas orações para mexer com a cabeça da pessoa amada! Orações para Afrodite, São Jorge e mais vão te auxiliar!


Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

Simpatia para não engravidar: para menstruação descer e mais!

A menstruação atrasou e você não sabe o que fazer? Entre aqui e descubra orações, simpatias e muito mais sobre como não engravidar!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.