Salmo do amor: conheça as melhores passagens para relacionamentos!

Salmo do amor: conheça as melhores passagens para relacionamentos!

Você sabia que os Salmos são considerados verdadeiras poesias bíblicas? Dentre tantos temas, eles falam também sobre amor. Conheça seus detalhes a seguir.


Você conhece algum salmo do amor?

Corações dentro de uma bíblia.

O livro dos Salmos da Bíblia são textos escritos em forma de cânticos. Formados por 150 preces, eles são louvores a Deus, que trazem à tona os mais diversos temas, como, medo, angústia, gratidão, felicidade, e claro, amor.

A maioria dos Salmos foram escritos pelo rei Davi, no qual, ele fez questão de anunciar a sua devoção por Cristo. Assim, os devotos aprenderam que através da fé é possível conquistar qualquer coisa, inclusive um verdadeiro amor para a vida toda. Além disso, a fé também pode lhe ajudar a buscar mais amor para suas relações, sejam elas amorosas, familiares, ou qualquer outra

Portanto, se você sente falta de ter um companheiro fiel, bondoso e parceiro ao seu lado, nada lhe impede de recorrer as orações pedindo para que Deus coloque essa pessoa em seu caminho. Ou então, se sente que sua vida precisa de mais amor e harmonia de uma forma geral, não tenha vergonha e saiba que os Salmos do amor poderão lhe ajudar nessas questões. Confira alguns deles em detalhes a seguir.

Salmo 111

Bíblia com as páginas dobradas em forma de coração.


Deus sempre foi e sempre será sinônimo de amor ao próximo, e justamente por conta disso, os louvores dedicados a Ele são sempre cheios de muito carinho e gratidão. Assim, ao observar profundamente as preces dos Salmos, pode-se perceber que muitos deles servem para ajudar na busca por mais amor em sua vida, ou até mesmo para revigorar o amor já existente em você.

O Salmo 111 é claramente é uma prece que reflete sentimentos de amor. Para descobrir mais informações sobre ele, e conhecer sua oração completa, acompanhe a leitura a seguir.

Indicações e significado

Segundo estudiosos da Palavra, o amor pode ser adquirido ou revigorado através da relação harmoniosa com o sentimento que se tem para com o Criador. Assim, dizem que para conquistar isso, o Salmo 111 é o mais indicado.

Essa prece vai de seu início até o fim mostrando a intenção de exaltar Aquele que criou o seu e a terra. O Salmo 111 é ainda uma oração de extremam profundidade, que lhe permite aumentar ainda mais a sua ligação com Cristo. Uma vez que se aproximar mais Dele, tenha a certeza de que conseguirá trazer mais amor para a sua vida em todos os âmbitos.

Oração

“Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação. Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem. Glória e majestade há em sua obra; e a sua justiça permanece para sempre.

Ele fez memoráveis as suas maravilhas; compassivo e misericordioso é o Senhor. Dá mantimento aos que o temem; lembra-se sempre do seu pacto. Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações. As obras das suas mãos são verdade e justiça; fiéis são todos os seus preceitos.

Firmados estão para todo o sempre; são feitos em verdade e retidão. Enviou ao seu povo a redenção; ordenou para sempre o seu pacto; santo e tremendo é o seu nome. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre.”

Salmo 76

Bíblia aberta com um coração.

O Salmo 76 traz consigo uma abordagem sobre toda a grandeza de Cristo. Ele mostra ainda como os feitos do Criador, e a proteção para com seus filhos podem ser maravilhosos.

No entanto, a prece 76 deixa bem claro que a luz apenas chega para aqueles que buscam verdadeiramente por ela, chamando e clamando pelo Senhor. Descubra a seguir como o Salmo 76 pode lhe ajudar a restaurar o amor em sua vida.

Indicações e significado

No início do Salmo 76 o salmista deixa claro que a única ira que deve ser temida nesse mundo, é a Deus. Assim, ao dizer isso, ele deixa muito claro que todo aquele que não rezar e clamar ao Senhor, não alcançará a luz eterna.

Portanto, é fundamental que louvem ao Pai, e cumpram com todos os seus ensinamentos. Uma vez que você passar a viver o amor de Cristo, se sentirá tão repleto desse sentimento, que isso refletirá em todos os seus movimentos, ações, relações, enfim, em toda a sua vida.

Oração

“Em Judá Deus é conhecido; o seu nome é grande em Israel. Sua tenda está em Salém; o lugar da sua habitação está em Sião. Ali quebrou ele as flechas reluzentes, os escudos e as espadas, as armas de guerra. Resplendes de luz! És mais majestoso que os montes cheios de despojos.

Os homens valorosos jazem saqueados, dormem o sono final; nenhum dos guerreiros foi capaz de erguer as mãos. Diante da tua repreensão, ó Deus de Jacó, o cavalo e o carro estacaram. Somente tu és temível. Quem poderá permanecer diante de ti quando estiveres irado?

Dos céus pronunciaste juízo, e a terra tremeu e emudeceu. Quando tu, ó Deus, te levantaste para julgar, para salvar todos os oprimidos da terra. Até a tua ira contra os homens redundará em teu louvor, e os sobreviventes da tua ira se refrearão.

Façam votos ao Senhor, ao seu Deus, e não deixem de cumpri-los; que todas as nações vizinhas tragam presentes a quem todos devem temer. Ele tira o ânimo dos governantes e é temido pelos reis da terra.”

Salmo 12

Bíblia com as páginas dobradas e com corações.

O Salmo 12 é uma prece de lamentação, conhecida por ser uma forte proteção contra as línguas venenosas. Desse modo, o salmista concentra suas poderosas palavras para abrir os olhos dos fiéis sobre o poder negativo das palavras dos pecadores, que não temem a Deus.

Sabe-se que a inveja, o olho gordo e todo tipo de negatividade, tem o poder maligno de afastar o amor e a harmonia em sua vida. Portanto, conheça esse poderoso Salmo a seguir, e o reze com muita fé.

Indicações e significado

Diante de tanta maldade, o Salmista inicia essa prece um tanto quando descrente da humanidade, sem acreditar que ainda possam existir pessoas honestas nesse mundo. Esse sentimento se dá, pois por onde ele olha enxerga a falsidade, maldade, inveja e negatividade como um todo.

Assim, diante de tantas coisas ruins que acontecem diariamente, por vezes, acaba sendo comum se sentir como o salmista. No entanto, durante o Salmo, o mesmo pede pela justiça Divina. E mesmo diante de tanta dor, o salmista deixa claro que foi reerguido graças a mão Divina.

Desse modo, se você tem se sentido assim, entenda que nunca poderá perder a fé. Acredite que o Criador sempre fará o melhor para você, e jamais deixe de crer.

Oração

“Salva-nos, Senhor, pois não existe mais o piedoso; os fiéis desapareceram dentre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobre. Corte o Senhor todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente, os que dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; os nossos lábios a nós nos pertencem; quem sobre nós é senhor?

Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, levantar-me-ei agora, diz o Senhor; porei em segurança quem por ela suspira. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada numa fornalha de barro, purificada sete vezes.

Guarda-nos, ó Senhor; desta geração defende-nos para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando a vileza se exalta entre os filhos dos homens.”

Salmo 15

Mãos dobradas em forma de coração com uma bíblia.

Conhecido por ser um Salmo de sabedoria, a prece de número 15 é mais um Salmo escrito por Davi. Nesse cântico, o rei tenta mostra a forma certa de se louvar e agradecer ao Criador.

Adorando verdadeiramente a Cristo, você estará mais próximo dele, e consequentemente ficará repleto de bons sentimentos, inclusive o amor. Confira os detalhes do Salmo 15 a seguir.

Indicações e significado

No Salmo 15, o rei Davi usa as palavras para falar sobre a proximidade à presença do Senhor. Assim, o rei deixa claro que ao se entregar a Cristo e se sentir aceito por ele, é como se você entrasse em perfeita harmonia, sentindo-se dentro de sua própria casa.

Davi lembra ainda que Deus dá a todos a chance de se santificar. Dessa forma, o rei deixa claro que é necessário que o homem pratique sempre a justiça. Portanto, ao ser uma pessoa justa e de Deus, você estará cada vez mais próximo do amor verdadeiro.

Oração

“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo.

A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.”

Salmo 47

Coração prateado dentro de uma bíblia.

O Salmo 47 é uma forte prece de exaltação ao Pai. Assim, o salmista reconhece Deus como o grande rei de toda humanidade. Além disso, ele ainda mostra como os fiéis devem reconhecer a presença de Cristo em suas vidas.

Desse modo, através de suas palavras, o salmista convida a todos os devotos a aclamarem o grande Salvador. Conheça essa poderosa prece nas sequência.

Indicações e significado

Ao convidar todos os fiéis a clamarem a Cristo, o salmista mostra como Deus acolhe e permanece ao lado de cada um de seus filhos. Ele deixa claro ainda, que o Messias governa a todos os povos, e que ama cada um dos seres humanos de maneira incondicional.

Durante todo o Salmo 47, os fiéis são convidados a clamarem pelo Criador do céu e da terra. Assim, aceite o convite do salmista, se aproxime de Deus, louve a ele e sinta o amor tomar conta de toda a sua existência.

Oração

“Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de júbilo. Porque o Senhor Altíssimo é tremendo; é grande Rei sobre toda a terra. Ele nos sujeitou povos e nações sob os nossos pés. Escolheu para nós a nossa herança, a glória de Jacó, a quem amou.

Deus subiu entre aplausos, o Senhor subiu ao som de trombeta. Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Pois Deus é o Rei de toda a terra; cantai louvores com salmo. Deus reina sobre as nações; Deus está sentado sobre o seu santo trono.

Os príncipes dos povos se reúnem como povo do Deus de Abraão, porque a Deus pertencem os escudos da terra; ele é sumamente exaltado.”

Salmo 83

Bíblia com coração vermelho dentro.

O salmista inicia o Salmo 83 clamando para que Cristo escute sua voz e atenda o seu chamado. Além disso, ele ainda se mostra revoltando com aqueles que zombam de Deus e o tem como um inimigo.

Assim, durante o Salmo 83, toda conspiração e palavras de ódio contra Deus ou ao seu povo é condenada. Veja os detalhes dessa prece a seguir.

Indicações e significado

O Salmo 83 foi escrito por Asafe, que fala sobre as inúmeras vitórias de Cristo contra os inimigos de Israel. Assim, o salmista ainda deixa claro que Deus estará sempre disposto a lutar contra todo aquele que ousar fazer mal ao seu povo.

Dessa forma, você pode tirar um belo aprendizado desse Salmo. Entenda que Deus sempre estará ao lado de seus filhos. Por mais que o mal possa lhe rondar, você nunca deverá temer, pois Ele lhe dará sempre a proteção e força necessária.

Oração

“Ó Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus, porque eis que teus inimigos fazem tumulto, e os que te odeiam levantaram a cabeça. Tomaram astuto conselho contra o teu povo, e consultaram contra os teus escondidos.

Disseram: Vinde, e desarraiguemo-los para que não sejam nação, nem haja mais memória do nome de Israel. Porque consultaram juntos e unânimes; eles se unem contra ti: As tendas de Edom, e dos ismaelitas, de Moabe, e dos agarenos, de Gebal, e de Amom, e de Amaleque, a Filístia, com os moradores de Tiro.

Também a Assíria se ajuntou com eles; foram ajudar aos filhos de Ló. Faze-lhes como aos midianitas; como a Sísera, como a Jabim na ribeira de Quisom. Os quais pereceram em Endor; tornaram-se como estrume para a terra. Faze aos seus nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna.

Que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão. Deus meu, faze-os como um tufão, como a aresta diante do vento. Como o fogo que queima um bosque, e como a chama que incendeia as brenhas. Assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho.

Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor. Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam, para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra.”

Salmo 91

Bíblia fechada com coração.

O Salmo 91 é um dos mais populares da Bíblia. Conhecido como um grande aliado para a proteção espiritual, essa prece se destaca pela sua força. Essa oração mostra como o salmista mesmo diante de turbulências, se mantêm fiel a sua devoção a Cristo.

A seguir você poderá entende-lo de maneira mais aprofundada, e assim, poderá adotar o Salmo 91 como o seu amuleto de proteção. Veja.

Indicações e significado

O Salmo 91 deixa claro que quando se tem fé, tudo é possível, pois ela é capaz de blindar sua mente e seu corpo contra qualquer cilada do inimigo. Assim, o salmista mostra que os fiéis devem confiar em Cristo com todo o seu coração, pois o Pai estará sempre ao seu lado, para lhe guiar e proteger.

Entenda portanto, através do Salmo 91, que Cristo sempre livrará seus filhos de todo e qualquer mal. Por isso, não há o que temer, pois o seu Pai é o Criador. Essa prece ainda lembra que a mente é capaz de ampliar tudo aquilo que existe em seu subconsciente. Por isso ele mostra a importância de dormir com a mente tranquila, para que se tenha sempre paz de espírito.

Oração

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Salmo 31

Bíblia aberta.

Durante o Salmo 31, Davi fala sobre algumas de suas dificuldades passadas. No entanto, o salmista também volta o seu olhar para o futuro, e lembra ainda das dificuldades que estão por vir, em relação a Israel e a grande tribulação.

Davi ainda procura falar profundamente sobre as dificuldade do momento, lembrando que todos passam por divergências durante a vida. No entanto, apesar das tribulações, o rei sempre mostra sua total confiança em Cristo. Entenda o significado mais aprofundado desse Salmo a seguir.

Indicações e significado

Davi faz questão de iniciar o Salmo 31 lembrando que Cristo é o seu refúgio, e ressalta a confiança total que ele possui no Pai. No entanto, em um dado momento da prece, o rei se mostra uma pessoa devastada e acabada.

Assim, pode-se entender que muitas vezes isso também acontece com cada uma das pessoas. Afinal, muitos rezam e clamam a Deus, dizem que Ele é sua fortaleza, mas ainda assim continuam perdidos em meio aos seus problemas.

Em momentos como esse, é comum o ser humano sentir dores e angústias. Entretanto, não importa qual seja o obstáculo que você esteja passando, lembre-se sempre que Deus está junto de você. O Salmo 31 também te lembra que Deus o ama incondicionalmente, e está a sua espera para que você se ajoelhe e clame a Ele, e assim o Pai poderá lhe restaurar.

Oração

“Em ti, Senhor, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça. Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve. Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.

Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força. Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, Senhor Deus da verdade. Odeio aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém, confio no Senhor. Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.

E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso. Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre. Porque a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força descai por causa da minha iniquidade, e os meus ossos se consomem.

Fui opróbrio entre todos os meus inimigos, até entre os meus vizinhos, e horror para os meus conhecidos; os que me viam na rua fugiam de mim. Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado. Pois ouvi a murmuração de muitos, temor havia ao redor; enquanto juntamente consultavam contra mim, intentaram tirar-me a vida.

Mas eu confiei em ti, Senhor; e disse: Tu és o meu Deus. Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tuas misericórdias.

Não me deixes confundido, Senhor, porque te tenho invocado. Deixa confundidos os ímpios, e emudeçam na sepultura. Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra o justo. Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens.

Tu os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas. Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.

Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei. Amai ao Senhor, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba. Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.”

Salmo 8

Bíblia com as páginas dobradas em forma de coração.

No Salmo 8, o salmista procura mostra toda a sua admiração pelas criações Divinas, e claro, aproveitar para louvar ao Pai. Assim, ele se mostra ainda muito grato por toda bondade do Senhor em ter compartilhado as suas maravilhas na terra.

Para conhecer a oração completa, e entender seus significados de maneira mais aprofundada, siga acompanhando a leitura a seguir.

Indicações e significado

Durante todo o Salmo 8, o salmista não cansa de se admirar com a bondade de Deus, e toda a beleza de suas criações, e também, de todo o céu. Ele aponta tudo como obras das mãos de Deus, e não para de louvar ao grande Messias.

Assim, em um certo momento da prece, o salmista mostra que o homem é insignificante diante de tantas maravilhas do Senhor. Ele mostra ainda como tudo que Deus criou é insuperável a qualquer criação humana.

No entanto, o salmista também faz questão de lembrar que o próprio homem também é uma criação divina. Segundo ele, o homem está próximo dos anjos, e isso é uma honra. Portanto, o mínimo que o ser humano deve fazer é adorar ao Senhor e ter gratidão por ele.

Oração

“Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus! Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador.

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste. Que é o homem, para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, de glória e de honra o coroaste.

Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés. Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo. As aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra.”

Como conhecer salmos do amor pode auxiliar na sua vida?

Bíblia fechada com corações.

O livro dos Salmos traz consigo orações poderosíssimas que podem lhe auxiliar em diferentes âmbitos de sua vida. Como tratam de preces que falam sobre diferentes temas, eles podem tocar em seu coração de formas diferentes.

Assim, ao falar sobre os Salmos do amor, pode-se pontuar diferentes formas de ajuda que ele pode oferecer para você. Primeiramente, a oração é sempre uma forma de fazer você se conectar ainda mais com o Senhor. Ao aumentar os elos dessa relação, automaticamente você sentirá sua vida se encher de mais harmonia e amor.

Esse amor interfere diretamente em todos os setores da sua vida, seja ele pessoal ou profissional. Afinal, uma pessoa que possui em sua essência a verdadeira paz do senhor, saberá lidar melhor com suas relações. Isso é dito, pois ao aceitar e se aproximar de Cristo, você pode se tornar alguém mais paciente e cheio de discernimento.

Em resumo, o amor que encontra-se nesses salmos poderá transformar a sua vida por completo. Além disso, também pode-se dizer sobre o amor em forma de outra pessoa, de um companheiro, de um parceiro de vida. Caso você esteja buscando isso, e sentindo falta de ter essa pessoa, saiba que também poderá interceder aos céus para que ele surja em sua vida.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


salmos

Artigos relacionados


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Oração para o trabalho: confira essa lista com 15 orações que vão ajudar!

Oração para o trabalho: confira essa lista com 15 orações que vão ajudar!

Quer saber como melhorar a sua relação com o trabalho? Confira neste artigo as 15 orações que vão te ajudar no mundo laboral e mudar sua vida profissional!


7 salmos para afastar espíritos obsessores e encostos de sua vida!

7 salmos para afastar espíritos obsessores e encostos de sua vida!

Existem alguns salmos específicos para afastar espíritos obsessores, que são entidades malignas que trazem diversos prejuízos. Conheça esses salmos aqui!


10 salmos para cirurgia: Confira os melhores para cura e saúde!

10 salmos para cirurgia: Confira os melhores para cura e saúde!

Existem alguns salmos que falam sobre cura e libertação que podem ser rezados nos momentos que antecedem uma cirurgia. Neste artigo, você vai conhecer 10!


Salmo 1: origem, estudo, versículos, mensagens, quando rezar e mais!

Salmo 1: origem, estudo, versículos, mensagens, quando rezar e mais!

Conheça o Salmo 1 da Bíblia, o salmo que fala de bênçãos e do julgamento final, além do comportamento dos justos, que são em tudo diferentes dos ímpios!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.