Simpatia para ganhar dinheiro: Atrair, ganhar, enriquecer e mais!

Simpatia para ganhar dinheiro: Atrair, ganhar, enriquecer e mais!

Como funcionam as simpatias para atrair dinheiro? Descubra nesse artigo tudo sobre e como fazer cada uma delas.


Índice

O que é uma simpatia para ganhar dinheiro?

Dinheiro.

Muitas vezes, queremos ganhar aquela graninha extra, ou ter mais sucesso naquele negócio ou, então, precisamos quitar aquela dívida que acaba acumulando ao final do mês. Por mais que as coisas estejam difíceis, às vezes, apelamos um pouco para o misticismo, recorrendo às famosas simpatias.

No quesito finanças, existem diversas crendices diferentes, muitas delas tem origens bem distintas, algumas chegam a datar de séculos passados. Vale tudo nessas simpatias para se ganhar dinheiro. Pode-se usar comida, frutas, temperos, estátuas de divindades, ou, até mesmo, os métodos mais convencionais, como passar a virada do ano com dinheiro na carteira ou evitar de passar o saleiro aos outros para evitar perdas financeiras.

Porém, lembre-se que dinheiro não cai do céu, portanto saiba administrar bem suas finanças e se esforce para conseguir alcançar o sucesso que tanto almeja.

Simpatias para ganhar dinheiro, quitar dívidas, receber extra e outras

Dinheiro.

Há diversas simpatias para além de se ganhar dinheiro, também conseguir quitar dívidas, enriquecer, receber um aumento salarial ou afastar a crise. A seguir, iremos detalhar cada um desses tipos de simpatias e seus requerimentos.

Simpatia para ganhar dinheiro

Essa simpatia segue-se em duas etapas, sendo cada uma delas feita em dois dias diferentes. No primeiro dia, despeje arroz em uma superfície plana e desenhe um círculo com ele e em seguida coloque cinco moedas douradas em seu centro.

A cada moeda peça por muito sucesso e fartura. Cubra das moedas com um copo de vidro virado para baixo. Agora, acenda duas velas amarelas e coloque-as em cada lado do copo dentro do círculo da abundância. Então, repita para si mesmo que as coisas melhorarão e que nada de negativo o atingirá.

No dia seguinte, faça os mesmos passos do ritual de ontem, mas com uma moeda a menos. Ela será colocada em uma pequena sacolinha, que deve ser de cor amarela, contendo alguns grãos de arroz e pendurada em algum lugar reservado, mas que você tenha acesso a toda hora.

Porém, lembre-se que esse lugar deve ficar longe de visitas. No sexto dia, enterre a sacolinha com as moedas em um vaso ou jardim, e em seguida plante uma flor de cor amarela encima do lugar que a enterrou.

Simpatia para atrair dinheiro

Nessa simpatia para atrair dinheiro, enterre três moedas de qualquer valor em um vaso que tenha uma flor plantada e ao lado dele acenda uma vela encima de um pires. Enquanto a vela vai queimando e derretendo, pense que sua situação financeira irá melhorar de uma vez por todas. Após a vela terminar de queimar por completo, faça uma oração, jogue a vela fora e lave o pires. Cuide bem desse vaso de flor com muito amor e esteja sempre positivo com seus pensamentos.

Simpatia para ganhar dinheiro e quitar as dívidas

Compre uma imagem de Buda e deixe em um lugar de destaque na sua casa. Pegue um papel e escreva o nome da pessoa ou empresa a qual está endividado e coloque embaixo da estátua juntamente com uma nota de dinheiro de valor pequeno, que deve ser trocada em todo sábado. Conseguindo quitar suas dívidas, dê o dinheiro para alguém carente e jogue o papel no lixo.

Simpatia para ganhar dinheiro e enriquecer

Se você deseja ganhar dinheiro e enriquecer, você deve seguir essa simpatia que deve ser feita durante cinco segundas-feiras, uma atrás da outra. Pegue um guardanapo de papel, coloque duas colheres de sopa de arroz fresquinho feito no dia e três folhinhas de arruda.

Em seguida, embrulhe o guardanapo e guarde o pacotinho na geladeira durante três dias. Passado esses dias, enterre o pacote em um vaso bem florido. Após esse procedimento, lembre-se de lavar bem as mãos, pois a arruda é tóxica.

Simpatia para ganhar dinheiro e receber aumento

Para fazer essa simpatia, pegue uma lata de fermento em pó e despeje um pouco encima de um prato. Nesse mesmo prato, acenda uma vela de sete dias e deixe-a queimar enquanto você deve colar esse pensamento em mente: “Assim como o fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu dinheiro”.

Coloque a vela em algum lugar bem próximo, como seu quarto, por exemplo, e, após ela terminar de queimar, jogue-a fora junto com o prato.

Simpatia para ter sorte com dinheiro

Se você quer ter sorte com o dinheiro, faça um saquinho com tecido verde e costure-o com uma linha da mesma cor. Coloque uma moeda de qualquer valor dentro do saquinho e em seguida o feche. Ele será o seu patuá, portanto cuida muito bem dele.

Em todos momentos em que sentir inseguro e que precisa de sorte com dinheiro, segure-o com a mão direita e diga: “minha sorte é por inteiro, por isso terei minha sorte com dinheiro”. Carregue esse patuá sempre consigo em um lugar bem seguro, por exemplo, sua bolsa.

Simpatia para ganhar dinheiro extra

Em uma noite de lua crescente, pegue um prato de louça branca e acenda uma vela de qualquer cor sobre ela. Em seguida, derrame um pouco de mel envolta dela. Coloque esse prato em um canto da casa bem seguro a qual visitas não possam vê-lo. Após a vela terminar de queimar, jogue-a fora e lave bem o prato que utilizou. Espere que daqui uns dias que os bons resultados virão bater na sua porta.

Simpatia para ganhar dinheiro e afastar a crise

Para fazer essa simpatia, espere uma noite de lua nova. Pegue um saquinho de pano e coloque sete moedas de qualquer valor dentro dele e feche-o dando sete nós com uma fita vermelha. Coloque em um lugar secreto, bem longe de outras pessoas, e prometa ao seu santo de devoção que só irá tirar desse lugar após conseguir economizar o dinheiro necessário para cobrir suas dívidas.

Depois, reze em voz alta a oração: “Pai, peço que me dê forças para trabalhar para que assim eu obtenha o dinheiro necessário para quitar meus débitos”. Quando o seu pedido for finalmente atendido, deixe o patuá com as moedas na igreja mais próxima ou aquela que mais frequenta e reze sete ''Pai Nossos e sete Ave Marias'' com muita devoção.

Simpatia para nunca faltar dinheiro

Primeiro, acenda uma vela branca encima de um pires com muito cuidado, e envolta dela coloque em volta dela três grãos de feijão, três grãos de arroz e três de lentilha. Em seguida, derrame mel encima da vela e os grãos. Embaixo do pires, coloque um papel escrito: “Com as bênçãos de Jesus Cristo, aqui não faltará dinheiro para o meu sustento nem o da minha família. Amém!”.

Após a vela terminar de queimar, enterre os restos fora junto com os grãos em um jardim. Lave o pires e use-o normalmente.

Simpatia para ganhar mais dinheiro

Para garantir mais dinheiro, pegue um prato fundo e coloque um punhado de arroz cru, uma fatia de pão e uma moeda de qualquer valor. Tampe-o e coloque em um lugar alto de sua casa até conseguir o dinheiro. Jogue fora o arroz e o pão, e lave o prato e a tampa. Dê a moeda para alguém mais necessitado.

Simpatia para que seu dinheiro renda

Se você deseja que seu dinheiro renda, caso seja um trabalhador assalariado e for receber seu salário, ou caso seja um empresário, guarde uma moedinha de qualquer valor dentro de um pote de barro por treze meses. Passado esse período, dê a moedinha para uma pessoa necessitada.

Simpatias para ganhar dinheiro com sementes de romã, uva e outros

Uma mulher com dinheiro.

As simpatias para se obter mais dinheiro podem ser utilizados vários tipos de alimentos, desde uvas, lentilhas até maçã e arroz cru. Nos tópicos a seguir, falaremos mais sobre como fazer esses tipos de simpatias utilizando cada um desses ingredientes.

Simpatia com sementes de romã para ganhar dinheiro

Essa fruta é muito associada à fartura, fertilidade e riqueza. A simpatia com sementes de romã para atrair dinheiro também é conhecida como “simpatia do Dia dos Reis” e, apesar de ser feita geralmente no início do ano para se obter riqueza e prosperidade no começo de ano, não há dia e horário certo para se fazê-la.

Separe nove sementes de romã e peça aos três reis magos, Gaspar, Belchior e Baltazar, por muito dinheiro, paz e saúde nesse ano. Dessas noves sementes, pegue três e guarde-as dentro de um saquinho e as coloque dentro de sua carteira para que nunca tenha dinheiro em falta. Três das outras sementes você engole, e as outras você pode jogar para trás e fazer qualquer outro pedido.

Simpatia com uva para ganhar dinheiro

A uva é uma fruta que é muito relacionada à boa sorte, fertilidade e fartura. Essa simpatia é bem popular durante a virada do ano. Assim que a contagem regressiva para o ano seguinte terminar, coma as uvas uma de cada vez e mentalize pensamentos e energias positivas para o ano que vem. Em seguida, guarde as sementes da fruta em um tecido ou pano branco e deixem-nas secando.

Dobre o tecido e guarde-o em sua carteira ou bolsa durante o ano todo. Quanto ao número de uvas a se comer, algumas pessoas dizem que são três ou doze, ou, então você pode comer a quantidade de frutas equivalente ao seu número da sorte. Não há um número certo de uvas a se comer, o que importa é suas intenções e vontade para se conquistar aquilo que deseja.

Simpatia com lentilha para ganhar dinheiro

Durante o apogeu da Roma Antiga, a lentilha sempre foi associada à riqueza e prosperidade, justamente pela forma de seus grãos que se assemelhavam à moeda romana. Até os dias de hoje, ela é vista do mesmo modo, sendo fundamental a preparação desse prato durante a ceia de virada de ano para se garantir riqueza ao ano que se aproxima.

Essa simpatia varia de acordo com o seu gosto e preparo do prato. Vale preparar a lentilha na sopa, arroz ou na salada.

Simpatia com maçã verde para ganhar dinheiro

A maçã verde simboliza a purificação e retira o mau olhado. Sua simpatia para ganhar dinheiro consiste em comer a fruta e guardar o caroço em um pote em um lugar afastado onde ninguém mexa pelo resto do ano.

Simpatia com arroz cru para ganhar dinheiro

Essa simpatia pode ser um tanto desconhecida, mas muitos que a fazem dizem que dá certo. Consiste em espalhar arroz cru pela casa e nesse processo estar sempre mentalizando pensamentos positivos e desejos que necessita realizar.

Essa simpatia deve ser feita no início do ano novo e o arroz deve ser retirado da casa somente no dia 6 de janeiro. Os grãos devem ser jogados no seu jardim ou em algum vaso de planta.

Simpatia para ganhar dinheiro com sapato, rosas brancas e outros

Dinheiro.

Assim como as simpatias utilizando comida para se ganhar dinheiro, há também as que se usa objetos para se conquistar a abundância. Podem ser sapatos, flores ou, até mesmo, colocar dinheiro na própria carteira. A seguir, falaremos sobre cada um desses métodos e como se fazer.

Simpatia com sapato para ganhar dinheiro

Na cultura oriental, acredita-se que as energias cósmicas nos alcançam por meio de nossos pés. Portanto, existe a simpatia de que se colocar uma nota de dinheiro dentro do sapato você poderá garantir dinheiro e riquezas o ano todo.

Há outra versão dessa simpatia em que você separa as duas notas de valor mais alto que possui, sendo que a de valor mais alto você coloca dentro do bolso direito da sua roupa, enquanto a outra se coloca no sapato. Se no caso a roupa que estava usando não possui bolsos, você pode optar em colocar ambas as notas em seus sapatos.

Simpatia do dinheiro na carteira para ganhar dinheiro

Essa simpatia é bem popular na virada de ano. Consiste em passar o réveillon com uma nota de dinheiro na sua carteira. A crença popular diz que ao fazer isso você está trazendo bons fluidos e prosperidade nesse ano novo que vem a seguir.

Simpatia das rosas brancas para ganhar dinheiro

Outra simpatia para se fazer durante a virada de ano. Consiste em comprar rosas brancas e colocá-las dentro de um vaso branco ou transparente, de preferência que nunca tenha sido usado ou que seja novo.
Dentro desse vaso, coloque água, seis moedas e uma cebolinha.

Deixe a mistura ali por exatos sete dias. A cada semana renove tudo, menos as moedas. Para a simpatia dar certo, faça esse ritual ao ano todo de preferência nas sextas-feiras.

Simpatia para ganhar dinheiro com moeda e girassol

Para essa simpatia, você deve arrumar sete sementes de girassol e uma moeda de qualquer valor. Pegue um vaso com terra e faça um buraquinho de 2,5cm de profundidade, em seguida enterre as sementes e a moeda. Dizem também que essa simpatia fica mais forte se enterrar uma pedra pirita junto, já que ela é conhecida por ser um imã de prosperidade.

Além da pirita, outra boa pedida é o pó de canela, que pode ser salpicado encima do lugar onde foram enterradas as sementes e a moeda. A canela ajudará a trazer mais prosperidade e renovação das energias, eliminando os carmas negativos, além de ser um fungicida natural para o girassol.

Contudo há alguns cuidados especiais para se tomar com o plantio do seu girassol. Por ser uma planta de grande porte, chegando a até 1,80m de altura, escolha de preferência um vaso grande, e coloque-o em um canto da sua casa que seja constantemente visitado pelos raios do sol, já que essa flor se orienta pela luz solar.

Simpatia para manter ou conseguir emprego ou ganhar na loteria

Dinheiro.

Pegando carona nas simpatias para se conseguir dinheiro, há também as simpatias para se conseguir um emprego e ganhar na loteria. Falaremos mais sobre cada uma delas abaixo.

Simpatia para manter o emprego

Se você deseja manter o seu emprego, na primeira sexta-feira do mês em jejum pegue três folhas de alface bem novas e uma agulha de costura nova que não tenha sido usada antes. Espete a agulha três vezes nas folhas enquanto fala em voz alta: “Meu anjo da guarda, me ajude a ficar nesse emprego para sempre”. Coma as folhas de alface e enterre a agulha em seu jardim, ou outro lugar aonde ninguém a veja.

Simpatia para conseguir um emprego

Essa simpatia deve ser feita em uma segunda-feira. Você deve acender uma vela marrom sobre um pires e oferecê-la a São José, o protetor dos trabalhadores. Saia para procurar um emprego e, quando voltar, enterre o resto da vela em um jardim ou vaso, enquanto reza um Pai Nosso e um Credo. O pires você pode lavar e utilizá-lo normalmente.

Simpatia para ganhar na loteria

Se você deseja uma simpatia para ganhar na loteria, arrume um bilhete que não tenha sido premiado, em seguida compre um bilhete novo com o mesmo número. Coloque o bilhete antigo encima de um prato e jogue mel por cima dele.

Agora, acenda uma vela branca sobre um pires ao lado do prato, enquanto pede sorte para o seu anjo da guarda. Após a vela terminar de queimar, jogue seus restos e o bilhete antigo no lixo e lave o prato e o pires que usou.

Outras superstições para ganhar ou evitar a perda de dinheiro

Dinheiro.

Além de todas essas superstições que já foram citadas anteriormente, existem aquelas simpatias que a sabedoria popular vem ensinando de boca a boca para se ganhar dinheiro ou evitar sua perda. Elas utilizam métodos bem diferentes, envolvendo nhoque, dólares, ou um saleiro. Você poderá conferir mais sobre cada um desses métodos abaixo.

Nhoque

Essa simpatia, você precisa colocar uma nota de dinheiro embaixo de um prato de nhoque em todo dia 29 do mês. Há outras variações dessa superstição, em que se deve comer os sete primeiros nhoques de pé, ou, então, a nota colocada embaixo do prato não deve ser sua ou, então, deve ser preferencialmente uma nota de dólar.

A origem dessa simpatia: o “nhoque da fortuna” veio de um vilarejo da Itália em 29 de dezembro. O santo São Pantaleão estava faminto, e, portanto, resolveu bater na porta da casa de uma família grande, que, apesar de ser muito humilde, não hesitaram em dividir um prato de nhoque com o santo.

Ao recolher os pratos após a refeição, perceberam que haviam notas de dinheiro embaixo de cada prato, que foram deixadas como presente de gratidão por São Pantaleão.

Miniatura de Buda

As estatuas de Buda são famosas no mundo todo e são conhecidas por atrair prosperidade. Mas, em sua simpatia, para se garantir dinheiro é necessário colocar uma miniatura de Buda encima de pires branco e envolve-lo com moedas de diversos países. Há outra versão que é cercar a miniatura de arroz e colocar uma nota de dinheiro embaixo.

Essa superstição tem berço no Paquistão, em que o Buda era um grande príncipe e desfrutava uma vida cheia de luxo e riqueza, até que, enfim, ele a renunciou. Ele foi para a Índia e recebeu diversas oferendas dos deuses a quais acabaram se tornando símbolos de fortuna. Na China, ele tomou forma naquela figura rechonchuda e sorridente que conhecemos até os dias atuais, representando a prosperidade e abundância.

Não passar o saleiro

Nessa crendice, se acredita que entregar o saleiro diretamente nas mãos de outra pessoa pode fazer com que seu dinheiro se esvaia. Essa superstição vem da Roma Antiga, em que o sal representava a vida e era muito valioso, sendo usado no pagamento dos trabalhadores. Por isso, vem a palavra que usamos: “salário”. O ideal é colocar o saleiro na mesa para que o outro possa usar. Isso evitará que aconteça perdas financeiras futuramente.

Andar com dólares ou folhas de louro na carteira

Essa é uma simpatia bem popular, já que o dólar é muito mais valorizado do que o real. Muitos acreditam que colocar essa nota na carteira pode atrair muitas riquezas. Há outras variações dela em que se colocam folhas de louro, grãos de ervilha e três moedas chinesas amarradas a um fio vermelho. Outra crendice com intuito de proteger suas finanças é de não deixar à vista de outras pessoas cartões de credito e talões de cheque dentro da carteira.

Não deixar a bolsa no chão

De acordo com as crendices populares, deixar a bolsa no chão pode fazer com que o dinheiro escape. Apesar de ser uma superstição um tanto boba, há um fundo real nela, já que, ao deixarmos uma bolsa largada no chão, indica que estamos menosprezando o conteúdo dentro dela.

Moedas no fundo do saleiro e açucareiro

Para se realizar essa simpatia e nunca faltar dinheiro, deve-se colocar três moedas douradas de mesmo valor no fundo de um saleiro, e outras três dentro de um açucareiro. Afinal, o sal representa a riqueza, e o açúcar as energias positivas vibrantes. Logo, uma combinação desses dois elementos se torna perfeita. Assim como na Roma Antiga se usava o sal como moeda de pagamento, no Brasil colonial o açúcar era utilizado como moeda de escambo.

A simpatia para ganhar dinheiro funciona?

Dinheiro.

Com muita fé e devoção, podemos conseguir aquilo que queremos. Portanto, acreditar ou não se essas simpatias funcionam depende de cada um de nós. Não custa nada ter aquela famosa crença de família para ter aquela sorte em arrumar mais dinheiro, ter um aumento salarial ou arrumar um bom emprego. Afinal, a fé é um grande combustível de motivação, independente da crença ou religião a qual segue.

Contudo, é claro que não adianta se encher de simpatias e não colocar a mão na massa, esperando que as coisas caiam do céu de mão beijada. É preciso ter esforço, correr atrás e batalhar por aquilo que quer. Se você deseja um emprego, corra atrás dele; ou caso queira aumentar os seus ganhos salariais, se empenhe mais na sua carreira.

Tente descobrir e arrumar aquele diferencial que irá ser a “cereja do seu bolo” que o ajudará a fazer diferença na hora de subir de carreira ou ganhar um aumento. Independente de que superstição você se identifique, nunca perca sua fé sobre ela, mas ao mesmo tempo não deixe se levar totalmente por ela. Confie no seu próprio potencial, você será capaz de conseguir o que quiser tendo firmeza em suas convicções.

Autor deste artigo

Bacharelada na Universidade de São Paulo em Letras, amante da escrita e literatura. Tem grande interesse em cultura geek em geral, tarot e esoterismo.

Palavras-chave relacionadas


dinheiro rituais trabalho

Artigos relacionados


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

Quanto tempo demora um trabalho de Exu? Entenda e veja como funcionam!

O tempo de trabalho de Exu é rápido e de bons resultados para aqueles que descobriram como agradá-lo. Entenda e veja como funciona os trabalhos tocando aqui!


Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

Confira 5 simpatias do cravo para conseguir dinheiro urgente agora!

O cravo é uma especiaria muito poderosa. Além de alterar o sabor dos seus pratos, ele é o ingrediente principal de simpatias para atrair dinheiro. Confira!


8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

8 simpatias de ano novo para atrair dinheiro: romã, lentilha e mais!

O ano novo é um excelente momento para praticar rituais para atrair dinheiro. Confira o passo a passo de 8 simpatias para prosperidade financeira aqui!


9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

9 orações para atrair dinheiro urgente: para São Cipriano, sorte e mais!

A situação não está fácil para ninguém, né? Então, porque não pedir ajuda ao astral? Neste artigo compartilharemos 9 orações poderosas para dinheiro e sorte!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números